quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capítulo 30

Mas o celular de Claude toca interrompendo o momento do casal...


Claude: Desculpa meu amor, eu tenho que atender deve ser Frazon falando da reunion, Claude alcançou o celular no bolso e atendeu, falando...


Claude: Fala Frazon...


Nara: Sou eu...


Claude olhava pra Rosa, que sorria pra ele e o provocava com beijinhos no pescoço dele.


Claude: Um momento... Claude tampou a celular e disse no ouvido de Rosa... Meu amor espera um pouquinho ham... Disse se afastando dela.


Na hora Rosa já percebeu de quem se tratava a ligação...


Rosa: É ela né?? Falou alto.


Claude: Rosa, só um minutinho... Disse saindo do quarto.


Rosa senta na cama e fica furiosa com ciúmes...


Claude no corredor...


Claude: Fala o que você quer?


Nara: Nossa!! Fica uma semana sem me ligar mentindo que está viajando...


Claude: Chega Nara, eu tenho uma reunião importantíssima agora...


Nara: Eu sei, eu liguei na construtora e a Silvia me disse que você ia pra lá, me espere que estou indo pra lá, já faz uma semana que a gente não se vê, eu tô com saudades...


Claude: NÃO... Disse ele alto.


Nara: Por quê?


Claude: Porque estou cansado da viagem, ainda tenho que enfrentar essa reunião que vai com certeza me estressar mais ainda, mas amanhã eu vou na sua casa bem cedo precisamos conversar, um assunto muito sério...


Nara percebeu na hora o que ele pretendia e disse...


Nara: Não meu amor, amanhã eu tenho um monte de compromisso, eu te ligo ok, tchau... Disse isso e desligou o celular.


Claude respirou fundo e entrou no quarto, viu Rosa emburrada na cama...


Claude: Mon amour... Disse querendo agradá-la.


Rosa: Nem vem Claude, vai com sua noivinha vai, já deve estar com saudades... Disse ela de braços cruzados...


Claude: Cherry, só sinto saudades de você meu amor... Disse engatinhando na cama chegando perto dela.


Rosa ainda estava emburrada.


Claude: Você sabe que não estou nem aí pra Nara...


Rosa: Não foi o que eu vi naquele dia, quando fui à sua casa...


Claude: Esquece aquele dia, por favor, ham...


Rosa: Esquecer?? Porque não foi você que foi expulsa de um lugar como um cachorro sarnento... Disse se levantando da cama.


Claude: Rosa meu amor, me fala a verdade, você foi lá mesmo só pra me ver ou foi pra provocar Nara? Porque você a provocou na festa que eu sei, contando o que a gente tinha feito na biblioteca...


Rosa: Claro que fui lá por sua causa, eu nem lembrei que ela pudesse estar lá, eu só queria te ver e saber se tava tudo bem mesmo e se eu a provoquei na festa foi porque ela foi à minha casa me humilhar...


Claude: Enton você tava realmente preocupada comigo?


Rosa: Claro Claude, você acha o que?


Claude: Enton você gosta de mim nem que seja um pouquinho?


Rosa ficou sem saber o que dizer, queria dizer que o amava, mas não podia se expor assim pra ele...


Claude: Fala...


Rosa: Eu gosto...


Claude: Então o que você sente por mim não é só desejo?


Rosa: Claro que não, eu gosto de você...


Claude: Eu também gosto de você, não imagina como eu me desesperei quando te vi naquele estado queimando de febre...


Rosa: Quanto??


Claude: Quanto eu gosto de você? Perguntou ele sorrindo.


Rosa só balançou a cabeça afirmando...


Claude: O suficiente que me deixa louco só em pensar que vou te perder, o suficiente a ponto de não conseguir dormir direito à noite, porque seu corpo não está colado ao meu...


Rosa deixou cair uma lágrima...


Claude se aproximou dela limpou a lágrima escorrida, afastou os cabelos do rosto acariciou sua face com seu polegar levemente, depois se aproximou ainda mais e a beijou delicadamente.


O dois se beijavam ardentemente, Claude a conduziu para o lado da cama sem parar de beijá-la, Rosa o abraçou forte sentindo os músculos dele espremerem seu corpo...


Rosa se deitou e Claude se deitou por cima dela beijando seu pescoço, mas nesse momento o celular dele toca novamente...


Claude: Ah mon Die que inferno... Disse irritado, Rosa sorriu e disse...


Rosa: Atende deve ser o Frazão agora... Se sentando na cama ao lado dele.


Claude: Fala Frazon, non me diga que essa velha chata já esta aí?


Frazão: Não está ainda, mas já ligou dizendo que está a caminho.


Claude: Ain que cruz... Reclamou Claude, Rosa massageava os ombros dele e beijava seu pescoço...


Claude: Está bem Frazon já estou indo pro sacrifício... Disse isso e desligou não aguentou os carinhos dela e a derrubou novamente na cama, ficando por cima dela.


Rosa: Já tem que ir amor?? Perguntou fazendo biquinho acariciando o rosto dele.


Claude: Sim cherry, mas prometo voltar logo ham... Disse isso e a beijou.


Um tempo depois na construtora...


Júlio: Até que enfim que chegou pensei que fosse nos fazer esperar até a noite...


Claude: Boa tarde a todos desculpe o meu atraso peguei um engarrafamento...


Mrs. Smith: Dr. Claude o senhor deveria ser mais pontual isso conta muito no mundo dos negócios...


Claude: Eu non tenho costume de me atrasar Mrs. Smith eu realmente peguei um engarrafamento...


Mr. Smith: A gente entende Claude a essa hora São Paulo está sempre um caos...


Júlio: fale por você papai, se ele estivesse aqui desde cedo não estaria atrasado...


Claude: Obrigada pela compreensão Mr. Smith eu sei que o senhor é uma pessoa sensata ham...


Mr. Smith: Julio vamos parar com essas hostilidades...


Mrs. Smith: vamos deixar isso de lado e vamos ao que interessa?


Frazão vendo que iria começar uma discussão resolver falar...


Frazão: agora que todos nós já estamos aqui, podemos dar inicio a reunião né?


Mrs. Smith: Podemos sim... Eu quero saber tudo que anda acontecendo com as nossas obras...


Frazão começou a apresentar os balancetes, também apresentou relatórios das construções... Mrs. Smith, Júlio e Mr. Smith observavam com atenção as explicações dadas pro Frazão...


Quando Frazão acabou de mostrar tudo, Claude já estava doido pra voltar pra casa e ficar deitadinho com Rosa, não via a hora daquela reunião acabar, mas a americana começou a questionar tudo o que Frazão havia dito ela queria detalhes ela dizia que tinha que ficar muito bem informada a respeito de tudo relacionado aos seu investimentos isso estava deixando o francês sem paciência...


Claude pensava **Mon Die que mulher chata ham... Eu tô doido pra ir pra casa ficar abraçadin com meu amor e essa velha non para de falar um minuto...**


Assim que a americana deixou de pedir explicações Claude disse...


Claude: Bom eu acho que a reunion terminou enton...


Mrs. Smith: O senhor está com presa Dr. Claude...


Claude: É que eu tenho um compromisso ainda hoje...


Júlio: Esse compromisso deve estar com um lindo vestido isso sim... Diz Júlio debochando...


Claude fica indignado com o comentário de Júlio...


Claude: Eu acho que issi non é da sua conta...


Júlio sorri pro francês e diz...


Júlio: Tudo o que diz respeito às empresas que represento é da minha conta e essa sua presa excessiva pode por em risco o andamento do projeto...


Claude sente seu sangue ferver ele queria avançar em Júlio... Então pra evitar problemas ele decide sair logo dali...


Claude: Mrs. Smith eu gostaria de pedir desculpa para a senhora, mas eu tenho mesmo um compromisso inadiável e já estou atrasado...


Mr. Smith: Nós também já estamos de saída não é Elizabeth?


Mrs. Smith: É sim já estamos indo outro dia falamos mais a respeito das obras...


Claude: Issi eu estarei a sua disposição, eu tenho mesmo que ir... Foi um prazer recebê-los hoje... Claude se despede de todos e sai doido pra voltar pra casa...


No caminho ele vai dirigindo e vai pensando **Mon Die que família ham... Só salva o Mr. Smith... A mãe é uma chata de galocha e o filho... Aiii insuportável que vontade de trucidar aquele sujeitin insuportável...


Claude chegou em casa tarde por causa do transito e por causa da americana que falou mais do que devia...e Rosa já estava dormindo...


Claude: Dadi eu demorei mais do que eu pretendia cadê a Rosa?


Dadi: Ela já foi dormir doutor ela perguntou pelo senhor...


Claude: Mon Die eu pensei que aquela velha non fosse parar de falar nunca, mulher chata... Diz Claude fazendo careta... E como ela está Dadi?


Dadi: Ela tá bem Dr. Clodis, mas ela teve dor de cabeça agora a noite tomou um remédio e foi deitar depois eu fui lá ver ela tava dormindo.


Claude: Mas dor de cabeça por quê?? Aconteceu alguma coisa Dadi?


Dadi: Não senhor ela tava bem conversando aí logo depois ela disse que tava com dor pediu pra eu pegar o remédio e deitou...


Claude: Ela non fez nenhum esforço non né Dadi? Você tomou conta dela direito??


Dadi: Oxi, claro que ela não fez nada demais eu tomei conta dela direitinho viu...


Claude: Eu vou lá ver como ela está...


Claude chega ao quarto e ela está dormindo e ele pensa **Mon Die será que ela tá tendo uma recaída?** pensou ele preocupado, foi até ela colocou a mão na testa dela pra ver a temperatura, viu que estava sem febre, queria abraçá-la, beijá-la, mas sabia que se fizesse isso ela acordaria... Se aproximou só mais um pouco dela e sussurrou em seu ouvido...


Claude: Me perdoa, me perdoa por tudo que eu fiz, é porque ainda não sei amar, mas você tá me ensinando... Disse isso aspirou seu perfume lhe deu um beijo suave e saiu de perto dela antes que a acordasse.


Claude sentou na cadeira ao lado da cama e ficou olhando pra ela enquanto dormia, ficou se lembrando de todos os momentos com ela desde que a viu na boate dançando, das vezes que fez amor com ela, das brigas ele gostava até das brigas com ela...


Ficava pensando como seria sua vida agora sem ela, ficava pensando como ele nunca gostou de se encontrar com uma mulher mais do que duas vezes e com ela quanto mais ele a via mais queria ver, ele não via sua vida sem Rosa... Perdido em seus pensamentos ele acabou dormindo.


Já era de madrugada quando Rosa acordou e viu Claude dormindo sentado na cadeira, ela deu um leve sorriso e ficou com pena de vê-lo dormindo todo torto, ela se levantou foi até ele e o chamou...


Rosa: Claude acorda... Diz Rosa mexendo no braço dele...


Claude acorda assustado...


Claude: O que foi Rosa?? Você tá se sentindo bem??


Rosa: Eu tô sim, mas você vai estar péssimo amanhã dormindo nessa cadeira..


Claude: Eu me sentei aqui vendo você dormir e acabei pegando no sono...


Rosa: Por que você não se deitou na cama comigo? Afinal a casa é sua você pode se deitar onde quiser lembra... Disse ela sorrindo


Claude: Eu non quis atrapalhar seu sono e esse apartamento non é meu, é nosso lembra? Disse ele sorrindo também...


Rosa: Ele é seu Claude, você comprou com o seu dinheiro...


Claude: Eu o comprei pra gente cherry, enton ele é nosso, agora volta a deitar você tem que descansar a Dadi me disse que você teve dor de cabeça hoje, você está melhor?


Rosa: Já passou, eu tomei remédio passou logo, deve ter sido uma dorzinha a toa...


Claude: A gente non pode facilitar meu amor deita você tem que ficar boa... Diz Claude fazendo-a se deitar na cama...


Rosa: Então deita aqui comigo... Pediu ela dengosa.


Claude: Tem certeza que você quer mesmo que eu me deite aí com você??


Rosa: Aham... Vem deita aqui do meu lado... Diz Rosa mostrando o lado da cama pra ele se deitar...


Claude dá um sorriso pra ela e diz...


Claude: Espera vou trocar de roupa, eu dormi de terno do jeito que eu cheguei...


Rosa: Tá bom...


Claude vai ao closet pega veste sua regata e sua calça de pijama, vai ao banheiro volta e deita ao lado de Rosa...


Rosa: Senti falta de você dormindo comigo...


Claude: E eu senti falta de dormir com você também meu amor, queria poder dormir abraçadin com você todos os dias...


Rosa: Então eu deixo você me abraçar agora... Disse sorrindo Claude sorriu em resposta e a abraçou, aspirando o perfume do seu pescoço...


Claude a acariciou a face dela e ela o olhou nos olhos os dois se aproximaram e se beijaram Claude logo estava por cima dela...


Rosa queria arrancar sua regata, mas Claude pegou em suas mãos delicadas e disse...


Claude: Quero muito fazer amor com você...


Rosa: Então vamos fazer... Sussurrou ela no ouvido dele, acariciando sua nuca, deixando Claude louco de desejo, ele fechou os olhos e disse...


Claude: Mas acho que non devemos...


Rosa: Por quê?


Claude: Acho que foi toda essa agitaçon do dia, que te fez ter dor de cabeça, não quero te ver doente novamente ham... Disse isso dando beijinhos carinhosos em sua face.


Rosa: Mas eu tô bem...


Claude: Mas não quero que se esforce, pode ter uma recaída, mon Die só de pensar em você naquele estado novamente meu coraçon chega doer.


Rosa: Amanhã eu tenho consulta, aí o médico vai me dar alta definitiva você vai ver...


Claude: Tomara cherry, tomara... Rosa se aninhou nos braços dele e disse...


Rosa: Sabe o que eu queria??


Claude: O que meu amor? Fala que eu faço pra você...


Rosa: Passar um dia como namorados, no parque...


Claude se afastou dela um pouco, a encarando...


Rosa: Já sei bobagem minha, eu sei que não podemos andar como namorados assim em público, esquece amor... Disse acariciando o rosto dele.


Claude: Quando você quer?


Rosa: Não se preocupe, não quero causar mais problemas pra você e sua noiva...


Claude: Amanhã, depois que sairmos do médico...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Verdade mesmo?


Claude: Uhum... Murmurou Claude em seguida deu um beijo no rosto dela.


Rosa: Prometo me comportar, vou ser discreta basta você caminhar um pouquinho do meu lado...


Claude: Hum... Enton eu que vou ter que me controlar, pra não te agarrar e te encher de beijos... Disse isso ficando novamente por cima dela beijando seu pescoço.


Rosa: Assim vai ficar difícil não fazer nada... Disse com a voz já entregue ao desejo com os carinhos dele.


Claude desceu e beijou os seios dela por cima do tecido fino da camisola, depois desceu mais ainda e ficou beijando o ventre dela, depois subiu novamente e a beijou intensamente... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: