sábado, 14 de janeiro de 2012

Capítulo 19

Claude olhou pra Frazão como se pedisse ajuda, Frazão fez uma cara de que não podia fazer nada...


Claude: Está bem eu vou com você, mas deixa primeiro eu ir ao banheiro...


Nara: Tá eu vou ficar te esperando na porta...


Claude: Non... Fica aí com Frazon, vai querer entrar no banheiro junto comigo? Disse ele bravo.


Nara: Ai desculpa tá bem eu fico aqui conversando com seu amigo.


Claude saiu batendo a porta foi para o banheiro e ligou pra Rosa...


Nara: Eu sei que ele foi correndo ligar pra aquela dançarina ordinária...


Frazão: Se você sabe por que tá com ele ainda?


Nara: Eu não vou largar o Claude assim por conta de uma vagabunda.


Frazão: Eu pensei que fosse humilhante pra uma mulher ser traída assim... Provocou Frazão.


Nara: Essa mulherzinha é só mais uma, a mulher da vida de Claude sou eu, eu vou saber esperar até ele decidir casar comigo, enquanto isso eu vou atrapalhar cada encontro dos dois...


No banheiro Claude liga pra Rosa...


Rosa: Oi, já tá vindo??


Claude: Non cherry, non vou poder ir aí hoje...


Rosa: Hum... Murmurou ela triste.


Claude: Non fica assim...


Rosa: Como você quer que eu fique?


Claude respirou fundo e disse...


Claude: Non é culpa minha, apareceu um imprevisto.


Rosa: Ah claro... Um imprevisto com o cabelo laranja...


Claude: Rosa, non fica chateada comigo, eu te adoro...


Rosa: Tchau Claude, espero que se divirta muito com sua noiva... Disse isso e desligou o celular...


Claude respirou fundo e foi pra sala...


Claude: Pronto vamos...


Nara: Claro meu amor... Disse abraçando Claude.


Claude: Frazon depois você fecha tudo ham.


Frazão: Pode deixar...


Rosa já desconfiava que Claude não iria, mas mesmo assim ficou triste, pensou que se continuasse como estava ela ia ser muito infeliz, ia ser sempre deixada pra segundo plano ou último plano, Claude teria que estar primeiro com Nara, depois se dedicar ao trabalho e por último séria ela...


Com esses pensamentos Rosa foi se deitar, era cedo mais não queria ficar acordada e ter que ficar pensando em como vai ser o futuro dela...


Enquanto isso na casa de Júlio...


Mrs. Smith: O que você tinha de tão urgente pra resolver na hora do almoço que deixou eu e Jodie sozinhas no shopping...


Júlio: Mamãe, eu tenho um monte de coisas pra resolver, não podia deixar de fazer minhas coisas pra ficar fazendo comprinhas no shopping...


Mrs. Smith: Júlio, negócios são negócios, mas você não pode esquecer que você vai se casar, precisa dar mais atenção a Jodie...


Júlio: Jodie entende mamãe, eu vou recompensá-la depois que resolver meus problemas...


Mrs. Smith: Espero que sim ham, quero você aqui amanhã o dia inteiro com ela, vamos receber alguns amigos para ceia de natal...


Júlio: Vem muita gente?


Mrs. Smith: Os de sempre, convidei Dr. Frazão, Dr. Claude com a noiva também...


Júlio: Hummm...


Na boate...


Nara: Claude melhora essa cara hein, daqui a pouco Erci tá chegando com o namorado dela.


Claude: O que você quer hein?? Que eu fiquei rindo a toa pra Erci e seu novo namorado, ahh faça-me o favor Nara...


Nara: Ai Claude, quero que você conheça o namorado de Erci, ele é um milionário, Claude temos que ter só esses tipos de amizades...


Claude: Do que você está falando?


Nara: Nada... Só quero que você fique amigo dele quem sabe você não fazem negócios milionários juntos hein?? Você nunca ouviu falar que por trás de um grande homem sempre tem uma grande mulher, eu sou a grande mulher por trás de você meu querido, juntos formamos um casal lindo e rico, sou a mulher ideal pra você, tenho classe sou bonita... Falou jogando uma indireta para Claude.


Claude ficou quieto olhando pra Nara e vendo como era diferente de Rosa, apesar de achar Rosa uma interesseira que se aproximou dele por causa de dinheiro, não via essa ambição que ele vê nos olhos de Nara, não via nos olhos de Rosa, ela é tão simples, muitas vezes quando fazem amor ele via uma doce mulher, carinhosa que não se importa por dinheiro...


Logo chegam Erci e tal empresário namorado dela.


Erci: Oi amiga, tudo bem?? Disse dando beijinhos no rosto de Nara.


Nara: Tudo sim e vocês?? Já ia ligar estava preocupada.


Erci: Oi Claude esse aqui é o Alfredo... Disse apresentando seu mais novo namorado...


Alfredo: Oi como vai??


Claude: Bem, vamos sentar ham... Disse mostrando os lugares para que possam se sentar...


Claude conversou um pouco com Alfredo, tentando escapar dos abraços melosos de Nara...


Enquanto que Rosa já dormia em sua casa, Claude não conseguia se concentrar no que o namorado de Erci falava...


Após algumas horas...


Claude: Vamos Nara, preciso levantar cedo amanhã ham...


Nara: Claude amanhã é véspera de natal relaxa, o que você vai fazer no escritório?


Claude: O que eu faço todos os dias, trabalhar...


Nara: Vamos ficar mais um pouco.


Claude: Se quiser pode ficar, não tem problema... Disse se levantando e se despedindo de Erci e Alfredo.


Claude: Eu já vou a noite tava uma maravilha, mas amanhã tenho que acordar cedo ham... Disse ele ao casal.


Nara não queria ir, mas não ia deixar Claude sozinho.


Erci: Tchau então amiga, amanhã a gente se fala... Disse dando beijinhos na amiga.


Claude e Nara saíram da boate e no caminho Nara foi reclamando.


Nara: Você podia ter sido um pouco mais educado.


Claude: Mon Die eu fui educado conversei com o milionário como você queria...


Nara: Você ficou toda hora olhando no relógio Claude, estava impaciente...


Claude: O que você quer mais hein??


Nara: Quero que você quando saia comigo, fique comigo, não com pensamento longe como estava hoje... Gritou ela.


Claude: Eu estou aqui não estou?? Não era isso que você queria? Eu disse que tinha que trabalhar, mas você é uma teimosa... Disse ele bravo.


Nara: Se fosse só no trabalho que você pensasse né Claude? Mas não tem outras coisas na sua cabeça, uma corticeira semianalfabeta que você não consegue tirar da cabeça, não sei o que você viu nela, tem baixando muito seu nível, aquele lugar é asqueroso... Disse ela com raiva.


Claude: Corticeira? Lugar asqueroso??


Nara: Lugarzinho que vive sua mais nova amante...


Claude: Do que você tá falando??


Nara: Do cortiço xexelento onde mora aquela vagabunda... Gritou Nara furiosa.


Claude: Você ficou doida Nara...


Nara: Não, eu fui lá eu vi aquela mulherzinha sem classe, idiota se pensa que você vai um dia me abandonar pra um dia ficar com ela...


Claude: Cala a boca... Gritou ele com raiva... Você não devia ter ido lá, quem você pensa que é??


Nara: Como quem eu penso que sou? Eu sou sua noiva... Disse indignada.


Claude: Eu te conheço Nara, sei que você se acha melhor que os outros, acha que pode humilhar as pessoas, você não tinha o direito de ir até lá... Disse ele furioso.


Nara: Olha só quem fala, você é igual a mim, sempre se achou melhor do que todo mundo, pensamos iguais o dinheiro compra as pessoas você sabe muito bem disso, quanto você tem dado a ela? Compras, cartão, o que mais uma mesadinha todo mês?? Deve ser uma mixaria, porque da onde ela vem não precisa de muita coisa, vagabundinha barata que você foi arrumar hein...


Claude: CALA A BOCA, CHEGAAA... Disse ele nervoso Nara se emburrou e subiu logo que chegaram em casa, Claude foi até o bar beber um pouco já passava das duas da manhã...


Ele se serviu de uma dose de whisky e foi pra varanda pensar, não conseguia tirar Rosa dos seus pensamentos, já imaginava o que Nara teria falado a Rosa...


Claude pegou seu celular e começou a ligar pra Rosa, queria ao menos ouvir sua voz e poder dormir em paz...


Rosa acordou com o barulho do celular olhou no visor e viu que era Claude... Decidiu não atender, estava magoada com ele... Ele persistiu ligando mais treze vezes, depois parou, Rosa achou que ele tinha desistido... Quando de repente escuta o sinal de uma mensagem...


Claude –

“Tá muito chateada comigo?”


Rosa decidiu ignorar, mas não conseguiu, pegou o celular e respondeu.


Rosa –

“O que que você acha?”


Claude –

“Eu só queria poder ouvir sua voz”


Rosa –

“Amanhã se você ainda tiver um tempo pra mim, conversamos tchau...”


Claude –

“Só isso?”


Rosa –

“O que você quer mais?”


Claude –

“Não vai me mandar nem um beijo de boa noite?”


Rosa –

“Sua noivinha já deve ter se encarregado disso pessoalmente...”


Claude –

“Rosa... Por favor...”


Rosa –

“Está bem... Um beijo...”


Claude –

“Ainda tá faltando”


Rosa –

“Faltando o que?”


Claude –

“Um beijo na boca”


Rosa –

“Está bem, um beijo na boca com uma mordidinha no queixo...”


Claude sorriu e mandou outra mensagem...


Claude –

“Decidiu me provocar né? Então fecha os olhos e imagina que estou aí com você, beijando sua nuca...”


Rosa sorriu e respondeu...


Rosa –

“Cheguei até a me arrepiar toda...”


Claude –

“Queria estar aí com você...”


Rosa –

“Eu também... queria fazer amor com você e depois dormir de conchinha...”


Claude suspirou imaginando estar com ela... Claude já estava confuso todo aquilo por conta de uma corticeira, será que já estava se envolvendo bem mais do que deveria?? Não queria prolongar aquela conversa por isso respondeu...


Claude –

“Dorme coração, amanhã a gente se vê... Beijos, boa noite.”


Rosa viu a última resposta, decidiu não responder novamente, acabou pegando no sono com o celular nas mãos...


Claude foi se deitar e viu Nara em sua cama, queria sumir dali, não sentia mais desejo por Nara, desejava que Rosa estivesse ali na sua cama o esperando...


No dia seguinte Claude chega ao escritório com a aparência cansada, pois não dormiu bem...


Frazão: Que cara péssima...


Claude: E vai ficar pior, non sei se vou nesse recepçon que a americana vai fazer ham...


Frazão: Você tem que ir Claude, sabe como é essa gente se você não for, vai gerar comentários, vão começar a falar que nossa sociedade com Júlio não anda nada bem, aí você sabe como isso reflete nos negócios né...


Claude: É eu sei, mas é muito sacrifício aturar numa única noite, Mrs. Smith, Júlio e Nara... Disse desanimado.


Frazão: Você queria passar o natal com Rosa não é??


Claude: Queria... Disse meio nas nuvens, depois se deu conta do que disse e falou... Non... É que em qualquer lugar eu estaria muito melhor do que ao lado desses três...


Frazão: Aham...


Claude: Falando nisso, eu vou ligar pra ela, pode me dar licença?


Frazão: Claro... Disse se levantando.


Claude ligou pra Rosa...


Rosa: Oii...


Claude: Oi... Liguei pra dizer que eu vou fazer de tudo pra passar o natal contigo...


Rosa: Não prometa o que você não pode cumprir...


Claude: Eu vou dar um jeito confia em mim...


Rosa: Está bem... Disse ela feliz...


Claude: Até a noite então...


Rosa: Tá, beijo...


Claude: Pra você também, beijo te adoro...


Rosa: Tchau...


Rosa desliga o celular e suspira logo o telefone residencial toca ela sai correndo atender...


Terezinha: Feliz Natal, minha maninha linda... Disse ela contente.


Rosa: Terezinha? Minha irmã como eu fico feliz de ouvir sua voz...


Terezinha: Fina, ai Fina que saudades de você minha irmã...


Rosa: Como você tá meu amor? Tão tratando bem de você aí?


Terezinha: Tão sim Fina, não precisa se preocupar não, tá tudo bem comigo e você minha irmã eu tô achando sua voz tão tristinha o que tá acontecendo com você?


Rosa: Não é nada meu amor não se preocupa comigo não, eu quero saber de você me conta tudo que que você anda fazendo, aí como tá o tratamento?


Terezinha: Tá tudo indo bem graças a Deus os médicos disseram que eu estou reagindo muito bem ao tratamento...


Rosa: Que bom meu amor, eu sabia que você iria ficar boa logo... Diz Rosa já entre lágrimas...


Terezinha: Já tá chorando né Fina??


Rosa: É saudade meu amor? Tô com muitas saudades sua...


Terezinha: Eu também tô com muitas saudades sua, bem que você podia tirar um tempinho e vir me ver né...


Rosa: Era tudo o que eu mais queria minha irmã mais eu não posso te prometer isso...


Terezinha: É o seu novo patrão né? Ele é muito chato? Explica pra ele a situação aposto que ele deixa você vir ficar uns dias aqui comigo uma semana só pra matar a saudade...


Rosa: Eu vou tentar amor, mas não te prometo nada tá bom?


Terezinha: Fina e aquele bonitão continua dando em cima de você?


Rosa: Ham??


Terezinha: Aquele Fina, que não te deixava em paz, que vivia mandando flores ele continua dando em cima de você??


Rosa: Ah o Claude?


Terezinha: Esse mesmo, você já resolveu dar uma chance pro rapaz ele parece gostar tanto de você...


Rosa: Eu acho que ele não gosta tanto assim de mim Terezinha é impressão sua...


Terezinha: Né não Fina, eu vi nos olhos dele que ele gosta de você...


Rosa: Eu acho que você tava vendo coisas...


Terezinha: Tô não Fina, dá uma chance pro rapaz que você vai ver...


Rosa: Táa bom, eu vou pensar no seu caso tá kkkk..


Terezinha: Kkkk no meu não, no do Claude né...


Rosa: Tá bom eu vou pensar no caso do Claude, agora fica com Deus e se cuida minha irmã eu te amo muito tá bom nunca se esqueça disso, feliz natal, dá um beijo na D. Joana...


Terezinha: Pode deixar, eu não me esqueço não Fina, porque eu também te amo muito, beijo minha irmã fica com Deus...


Rosa: Fica com Deus também meu amor... Disse Rosa desligando o telefone ela vai até o sofá e se senta triste, queria estar com sua irmã...


Nesse momento toca a campainha de sua casa ela vai atender...


Rosa: Quem será??


Afrânio: Oi Fina...


Rosa: Oi seu Afrânio... Deseja alguma coisa?


Afrânio: É que vamos fazer nossa ceia de natal, com o pessoal aqui do cortiço você sabe como vai ser divertido né, eu sei que você anda tristinha porque a Terezinha não está aí com você então vim dizer pra você passar a noite de natal com a gente...


Rosa se emocionou e disse...


Rosa: Muito obrigada seu Afrânio, eu vou dar uma passada pelo pátio sim, eu tenho uns presentinhos pras crianças... Disse isso e deu um beijo no rosto dele, o que fez seu Afrânio ficar paralisado na porta sem se mexer...


Rosa se assustou e disse...


Rosa: O senhor está bem??


Afrânio sorriu pegando no lado do rosto onde ela beijou...


Afrânio: Estou sim, Fina, estou ótimo... Disse sorrindo e foi se afastando, Rosa foi fechando a porta aos poucos até ele se virar e ir embora...


Logo chegou a noite e Claude já estava pronto, esperando Nara se arrumar...


Claude: Anda Nara, quero ir cedo pra voltar cedo pra casa.


Nara: Cedo como?? Vamos ficar pra ceia...


Claude: O mais cedo eu vier melhor, eu não gosto da cara do Júlio você sabe muito bem disso...


Nara: Então porque fez negócios com ele?


Claude: Pensei que seria feito com o pai dele, com Mr. Smith, sempre me dei muito bem com ele que era amigo de meu pai, mas Júlio eu não suporto.


Nara: Ai está bem Claude, só de você estar comigo já me faz feliz, pensei que ia passar o natal com sua...


Claude: Non começa, senon eu non vou a lugar nenhum...


Nara: Está bem, não falo mais, vamos nos divertir, é natal... Disse pegando ele pelo braço...


Os dois foram pra tal recepção... Júlio ao ver Claude entrando com Nara já foi cumprimentá-los...


Júlio: Boa noite... Disse sorrindo pra Nara.


Claude: Boa noite, essa aqui é Nara...


Júlio: Já a conheço... Falou beijando a mão de Nara.


Claude: Ah é? Não sabia...


Nara ficou um pouco sem jeito e disse...


Nara: Ah Claude como você é desligado, eu já encontrei com ele na sua boate...


Claude: Hum, não me lembrava...


Júlio: Isso mesmo podem ficar a vontade, Claude está de parabéns, sua noiva é linda... Disse lançando um sorriso sem vergonha pra Nara.


Claude reparou, mas fez de conta que não viu...


Nara: O Júlio é muito gentil...


Claude: Esquece Nara...


Nara: Esquece o que?


Claude: Eu não vou ficar com ciúmes o Júlio não vale nada...


Nara: Ai que jeito é esse de falar comigo hein?


Claude: Oh pardon cherry...


Nara ficou olhando pra Claude meio decepcionado por ele não ter sentido ciúmes dela...


Enquanto isso Rosa se arruma e vai à ceia que o pessoal do cortiço preparou, ela já não tem esperanças de que Claude apareça mesmo...


Afrânio: Que bom que você veio, só estava faltando você Fina..


Rosa: Obrigada seu Afrânio, mas não vou demorar quero ir pra casa antes da meia noite...


Pepa: Porque o bonitão do seu chefe vai vir passar o natal com você?


Afrânio: Cala essa boca Pepa...


Rosa ficou sem graça...


Rosa: Não, minha irmã vai ligar só isso... Mentiu Rosa.


Pepa: Aham... Disse desconfiada.


As horas passaram rápido e Claude não via a hora de sair daquela festa, cada tentativa de sair, Nara acabava trazendo mais gente pra conversar com ele, estava quase dando meia noite...


Rosa já havia ido pra casa depois de ficar um tempo com o pessoal do cortiço...


Rosa olhou pro relógio e viu que ele não viria que não conseguiu ou não quis sair de perto da noiva, ela resolveu abrir uma garrafa de vinho e amargar sua solidão...


Claude: Vamos Nara...


Nara: Claude você está maluco... Eu não vou embora assim tão cedo não...


Claude: Eu queria tanto ter uma noite só nos dois... Disse no ouvido dela.


Nara: Verdade?? Perguntou entusiasmada.


Claude: Claire...


Nara: Você tá querendo ir pra casa pra gente ficar juntinhos só nos dois?


Claude: Issi, mas se você não quer...


Nara: Claro que eu quero, mas vamos esperar a ceia pelo menos.


Claude: Ah non, quero ir agora...


Nara: Tá bem... Disse sorrindo.


Claude: Vamos nos despedir...


Nara: Está bem...


Os dois foram se despedir de Mrs. Smith...


Mrs. Smith: Mas já??


Claude: Eu estou muito cansado...


Nara: Queremos passar a meia noite juntinhos só nós dois... Não é meu amor?


Claude: Sim cherry...


Os dois se despedem de todos, Claude pede a Nara pra ir na frente que ele ia falar algo rápido com Frazão...


Claude aproveita e liga pra Dadi, que foi passar o natal na casa de um dos seus irmãos...


Dadi: Fala doutor aconteceu alguma coisa??


Claude: Non Dadi, só quero saber onde está aquele remédio que você sempre me dá quando tenho insônia...


Dadi: Doutor todo mundo festando e o senhor quer dormir??


Claude: Aham, eu tô com muita dor de cabeça...


Dadi: Está no armário do banheiro do meu quarto, mas tenha cuidado, são só três gotinhas, o senhor vai dormir a noite toda...


Claude: Está bem, obrigado Dadi, feliz natal ham... Tchau... Tchau... Disse isso e desligou.


Claude e Nara foram pra casa, no caminho Nara queria arrancar a camisa de Claude, mas ele a segurou e disse...


Claude: Calma cherry, estamos no carro Rodrigo pode ver...


Nara: Ain Claude você tá tão carinhoso hoje, que não posso perder essa oportunidade...


Claude: Já estamos chegando ham... Disse segurando as mãos dela.


Quando chegaram ao apartamento...


Nara puxou Claude para subiu junto com ela...


Claude: Cherry vai subindo que eu só vou preparar uma bebidinha pra gente, vou levar pro quarto, enquanto eu preparo coloca aquela sua camisola que eu adoro...


Nara: Está bem... Subiu as escadas contente, Claude correu até o quarto de Dadi pegou o remédio e colocou na bebida de Nara...


Nara estava tão empolgada com ele o beijando que tomou a bebida e nem sentiu que estava diferente, não deu nem cinco minutos ela caiu na cama dormindo feito uma pedra...


Claude: Nara?? Nara?? Chamava-a em seu ouvido e nada dela responder, ele pegou os braços dela e soltava e os braços caiam...


Claude: Mon Die acho que agora já estou livre... Foi até o Closet, pegou uma caixinha de veludo colocou no bolso... E saiu...


Rosa já cochilava no sofá da sala, já tinha passado da meia noite... Quando a campainha toca insistentemente... Rosa se levanta ainda sonolenta e diz...


Rosa: Já vai, ain só pode ser aquela doida da D. Pepa, parece que quer tirar o pai da forca... Foi reclamando abrir a porta...


Claude: Feliz Natal cherry... Disse ele com um lindo sorriso.


Rosa: Você veio... Diz Rosa com um lindo sorriso, o abraçando.


Claude: Claro que eu vim eu não prometi que vinha.


Rosa: Você já prometeu outras vezes...


Claude: Xii... Vamos aproveitar que estamos aqui juntinhos depois a gente fala tá bom...


Claude a levantou em seu colo, ela enlaçou as pernas na cintura dele e ele foi carregando a para o quarto, sem parar de beijá-la ao menos um minuto... Quando chegou ao quarto ele se sentou na cama com ela em seu colo a encarou e disse...


Claude: Eu não via a hora de estar com você aqui assim...


Rosa: Xii... Depois a gente fala vamos aproveitar o tempo que a gente tem... Disse colocando o dedo indicador nos lábios do francês...


Rosa o beijou, o apertou com força num abraço como se não quisesse deixá-lo sair de seus braços, ele correspondia com o mesmo ímpeto seu beijo e logo começou a passear suas mãos livremente pelo corpo de Rosa, que fazia o mesmo no corpo do francês... Era como se seus corpos só tivessem completos quando tinham um junto ao outro...


Claude coloca a mão por baixo do vestido de Rosa afasta sua calcinha e logo começa a acariciá-la intimamente, o que faz Rosa se contorcer de prazer nos braços de Claude, ele vendo a satisfação no rosto dela, decide lhe dar mais prazer e logo ele retira o seu vestido, para poder acariciar seus seios livremente...


Claude: Você tem um corpo perfeito eu fico louco só de te olhar... Disse Claude primeiro acariciando os seios de Rosa, pra logo em seguida começar a sugá-los e sentir o gosto dela.


Rosa já estava entregue as carícias de Claude que foi descendo fazendo uma trilha de beijos molhados pelo corpo dela até seu ventre, onde beijou, olhou pra ela e viu que ela estava de olhos fechados, ficou satisfeito de ver como ela se deliciava com suas carícias...


E resolveu que iria levá-la a loucura retirou a calcinha e começou a depositar beijos em sua parte mais íntima, Rosa começou a emitir gemidos de prazer o que fez o francês sorrir...


Claude começou a estimulá-la com a língua, levando Rosa ao delírio e sentir o seu corpo vibrar de prazer, depois foi beijando suas coxas, para então fazer percurso inverso e foi subindo em direção a boca de Rosa para um beijo intenso...


Ela o abraçou com força e decidiu que agora era sua vez de dar prazer a Claude do mesmo jeito que ele havia feito com ela, inverteu as posições...


Rosa afrouxou sua gravata retirando lentamente, depois desabotoando os botões de sua camisa um a um, Rosa aproveitava para deslizar suas mãos macias pelo corpo másculo de Claude...


Começou a beijar o pescoço do francês indo em direção ao tórax, suas mãos atrevidas passavam a abrir a calça do francês, enquanto já acariciava o ponto mais sensível do corpo de Claude...


Claude: Cherry assim você vai me deixar louco... Disse já extasiado.


Rosa: A intenção é essa... Falou sorrindo.


Continuou com seus beijos até chegar com a boca ao ponto mais sensível do francês ele gemia de prazer... Rosa começou a acariciá-lo com sua língua e continuava a estimulá-lo com as mãos...


Claude gemia o que fazia Rosa aumentar as carícias, ele segurava seus cabelos e dizia...


Claude: Mon Die Rosa...


Rosa sentiu que ele não aguentaria mais por muito tempo, então começou a subir pelo corpo dele que a puxou pra um beijo ardente...


Claude: Assim você me mata coração...


Claude a virou na cama agora ficando por cima dela, afastando suas pernas ele começou a torturá-la com movimentos que a levava a loucura...


Rosa: Vem meu amor eu quero ser sua logo...


Depois desse chamado ele não conseguia mais resistir, queria torna-la sua de novo e não podia mais esperar, segurou-a com firmeza e invadiu o corpo dela fazendo a soltar um gemido alto...


O que fez o francês sorrir ao ver que ela esperava ansiosa por ser sua novamente, assim ele começou a cadência que fazia Rosa se contorcer em seus braços...


Ela mexia os quadris estimulando o a ir mais rápido ele logo entendeu e tratou de acelerar seus movimentos, ela correspondia a suas investidas com a mesma intensidade fazendo o francês gemer em seu ouvido...


Claude: Você é uma delícia sabia??


Rosa sorriu pra ele e logo beijou a sua boca fazendo Claude parar dentro dela e beijar-lhe o rosto, os olhos, a testa e novamente beijar -lhe a boca...


Rosa: Porque você parou meu amor??


Claude: Calma coração nós temos a noite inteira, eu não vou sair de perto de você, um só minuto essa noite...


E voltou a se movimentar o que fez Rosa gemer cada vez mais forte, Claude acelerou seus movimentos até que juntos chegaram ao ápice do prazer e com os corpos suados, Rosa deitou no peito de Claude e começou a acariciar seu peito e disse...


Rosa: É verdade o que você disse?? Perguntou ainda ofegante..


Claude: Que você ainda vai me matar? É sim a mais pura verdade cherry...


Rosa riu e disse...


Rosa: Não!! Que você não vai se afastar de mim nem um minuto essa noite??


Claude: Claro que é, eu non me atreveria a sair daqui pra lugar nenhum hoje... Disse isso e deu um beijo delicioso nela, Rosa o abraçou depois se aninhou em seu tórax, um tempo depois acabou adormecendo enquanto Claude acariciava seus cabelos bem devagar... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Soninhaaaaaaaaa adorei ver o francês dar o cano na naja pra ir ficar com Rosita foi maraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir