sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capítulo 14

Claude: O que você acha? Depois daquela briga que tivemos na construtora?


Rosa: Vai embora... Disse querendo fechar a porta, mas Claude foi mais rápido e entrou...


Claude: Chega Rosa, chega de me fazer de palhaço, você vai me explicar direitinho o que você foi fazer na construtora.


Rosa: Já falei, fui buscar a Janete...


Claude: Non tente me enganar, eu o vi de sorrisinho pra você e ainda te deu um beijo, um beijo, você pode me explicar o que foi aquilo? Perguntou bem alterado.


Rosa: Não sei, ele é um canalha pilantra que acha que vou cair aos pés dele...


Claude: E non vai?


Rosa: Não, agora sai da minha casa...


Claude: Non vou sair daqui, você parece que tá esquecendo que temos um acordo...


Rosa: O que você quer?


Claude: Você ainda pergunta, eu quero você... Disse se aproximando dela.


Rosa: Para Claude, eu não quero... Disse se afastando, mas Claude a cercou.


Claude: Você quer o que? Que eu saia daqui e amanhã cobre meu um milhon, porque vai ser isso que vai acontecer, eu paguei por você cherry, agora para com essa palhaçada de me mandar embora... Disse ele cada vez mais perto dela.


Rosa: Você vai me forçar?


Claude: Non, só que eu acho que você non vai querer que amanhã eu cobre meu um milhon vai?


Rosa: Para com isso.


Claude: Para você com isso, que eu saiba você non tem escolha por isso non me enfrente... Disse já bem perto dela, Rosa olhava assustada pra ele.


Claude a pegou pelo pescoço querendo lhe dar um beijo, mas ela virou o rosto.


Claude: Non faz mal cherry, você non precisa me beijar, eu te beijo, porque hoje quem está no comando sou eu... Disse pegando ela no colo.


Rosa: Me coloca no chão...


Claude foi andando pelo corredor da casa até achar o quarto dela, ele entrou a colocou na cama e disse...


Claude: Acho melhor você ficar bem quietinha, porque hoje, eu tô a fim de te dar muito, mas muito prazer... Sussurrou no ouvido dela, Rosa sentiu sua armadura se desmoronar, com o que Claude falava no seu ouvido...


Ele sorriu e foi beijando o pescoço dela, mas cada tentativa dele de beijar seus lábios ela virava o rosto ele continuava a beijar o pescoço dela e foi descendo...


Ele a beijava como se fizesse em câmera lenta, suas mãos ousadas passavam por baixo da camisola de seda que Rosa trajava...


Rosa fechou os olhos e suspirou quando sentiu as mãos de Claude passando lentamente pelas coxas subindo contornando suas curvas, retirando sua camisola, deixando a apenas com uma minúscula calcinha de renda...


Claude acariciou seus seios com as mãos delicadamente, depois os beijava suavemente, Rosa ainda soltava gemidos tímidos, que só o incentivava a continuar as carícias, enquanto beijava seus seios suas mãos passavam por dentro de sua calcinha desavergonhadamente...


Ele a encarava o tempo todo, sorria quando via Rosa morder o lábio inferior, ele começou acariciá-la intimamente seus dedos a massageava suave e lentamente e aos poucos seus dedos foram fazendo mais pressão no local, Rosa já não aguentava...


Claude foi até o ouvido dela e disse...


Claude: Ainda quer que eu vá embora?


Rosa não falava nada, virou o rosto pra fugir do olhar dele, ele sorriu e disse...


Claude: Admita que me quer e me deseja...


Rosa continuava calada porem ofegante e cada palavra de Claude em seu ouvido a deixava mais vulnerável a ele, ela queria sair dali, não queria que ele a tocasse, mas seu corpo não a obedecia...


Claude colou seus lábios no ouvido dela e disse...


Claude: Non adianta lutar contra mim, eu sou muito mais forte que você, me aceite ham e esse seu joguinho só me excita ainda mais... Disse beijando e mordiscando sua orelha...


Rosa que ainda se mantinha inerte, sem tocá-lo, começou a passar as mãos nas costas dele, deslizou-as por baixo de sua camisa, em seguida ele se levantou rápido e retirou aquela peça para que ela pudesse acariciar seu tórax desnudo, Rosa passava suas mãos lentamente pelas costas e ombros dele, o provocou fazendo que ia acariciá-lo intimamente, mas não o fez... Claude soltou um gemido ofegante...


Claude: Me toque por favor... Pediu ele com o rosto afundado no pescoço dela...


Ela desabotoou sua calça e o acariciou, Claude a beijava no pescoço com volúpia, querendo beijá-la nos lábios mas ela sempre virava, ele segurou a cabeça dela a deixando imóvel, a beijou intensamente ao mesmo tempo que a possuía....


Nesse momento ela não aguentou e soltou um gemido mais alto o que fez com que Claude se movimentasse, ela já não conseguia controlar seu desejo e o prazer que Claude a proporcionava...


Ele se movimentava cada vez mais rápido a levando ao delírio, com paradas estratégicas que a enlouqueciam...


Claude: Tá gostoso assim cherry? Ou prefere que eu saia??... Disse roçando sua barba por fazer em seu pescoço.


Rosa: Ahh... Murmurou ela no ouvido dele, o puxando e levantando seu quadril implorando com seu corpo para ele continuar...


Claude: acho que isso é uma resposta né... Disse embrenhando seus dedos nos cabelos dela e com a outra mão, ele pressionava a cintura dela acelerando suas investidas nela levando a ao céu...


Depois de um tempo Rosa se levanta deixando Claude deitado em sua cama, ela vai para o banheiro toma um banho, vem do banheiro só com um roupão, ela vê Claude dormindo em sua cama e vai até ele...


Rosa: Vai embora Claude, eu não quero que você durma na minha cama... Balançava ele, mas ele se virou reclamando ...


Claude: Me deixa dormir só um pouquinho... Rosa viu o pescoço dele com os arranhões que ela deu nele no escritório, se aproximou e roçou de leve seus lábios querendo lhe fazer um carinho, mas ele se mexeu de novo aí ela se afastou...


Rosa foi pra sala e acabou pegando no sono, depois de um tempo ele passou as mãos procurando por Rosa na cama, ele levantou e foi até a sala...


** Mon Die dormindo nem parece aquela fera que me arranhou** pensou ele sentindo o perfume do pescoço dela.


Rosa despertou...


Claude: Por que veio dormir aqui na sala ham?


Rosa: Porque não quero dormir com você...


Claude: Por que você é assim tão teimosa ham? eu quero dormir com você... Disse isso e a pegou no colo.


Rosa: Para com isso me coloca no chão... Disse ela batendo nele.


Claude: Hum... Cherry, não me bate... A colocou na cama.


Rosa: Vai embora...


Claude: Se eu não quiser ir ham?


Rosa: Mas você vai nem que eu tenha que te jogar daqui pela janela...


Claude: Eu vou, porque já fiz o que eu queria mesmo, você tava uma delícia hoje sabia... Disse ele debochadamente.


Rosa ficou com raiva, começou a pegar as roupas dele do chão...


Rosa: Vista-se... Disse jogando as roupas nele.


Claude: Oh Mon Die tá bravinha meu amor... Dizia e ria... Confessa que você adorou ham... Disse chegando perto dela.


Rosa: Já disse pra você ir embora... Disse empurrando ele.


Claude pegou sua calça onde estava sua carteira, pegou um maço de dinheiro e jogou na cama...


Rosa: O que que isso?


Claude: Eu quero que você pegue esse dinheiro aqui e compre roupas e sapatos...


Rosa: Não precisa, as roupas que eu tenho estão ótimas...


Claude: Estão ótimas pra você, pra mim non e eu vou arrumar uma pessoa pra te dar umas aulas de etiqueta também.


Rosa: Eu não vejo necessidade disso.


Claude: Mas eu vejo, eu já te disse que quem manda aqui sou eu.


Rosa: Repaginar meu visual pra que se na sua cama eu não visto nada...


Claude: Eu só quero que você fique ainda mais bonita do que já é... Claude percebendo que havia falado o que não queria disse... Eu gosto de investir nas minhas propriedades, eu só gosto do que é bom...


Rosa: Eu percebi sim pela escolha da sua noivinha... Diz Rosa em voz baixa, mas Claude escuta...


Claude: Você tem sempre mania de me lembrar di Nara né?


Rosa: Ahh você então consegue se esquecer dela, eu pensei que você a amasse tanto que não esquecesse dela um só minuto...


Claude: Eu não me esqueço dela mesmo não... Mentiu Claude... Só em alguns poucos momentos que eu tiro Nara da minha cabeça, quando eu tô fazendo coisas mais interessantes... Diz com os olhos passeando pelo corpo dela descaradamente.


Rosa fica magoada com as palavras de Claude e resolve alfinetar...


Rosa: Então você deveria economizar seu rico dinheirinho pra gastar com ela, não com quem tá de passagem na sua vida...


Claude: Eu acho essa conversa um desgaste desnecessário eu já disse que você vai comprar as roupas e que eu vou arrumar alguém pra te dar aulas, assunto encerrado...


Rosa: Se o senhor meu dono pede assim com tanta educação como eu sua humilde serva poderia recusar né...


Claude: Você é uma mulherzinha muito mal agradecida ham, bom pra você era o Júlio né, que só queria você pra amante, non te dava nada, pra ele você fazia tudo e ainda achava bom as poucas migalhas que ele te dava.


Rosa: Você tem razão o Júlio não precisava me dar nada, pra ele eu fazia de graça e beijava ele também porque eu gosto dos beijos dele, não precisa pagar nada... Falava ela pra provocá-lo


Claude: Rosa você tá me provocando eu vou perder minha paciência com você... Disse pegando ela pela cintura e a derrubando na cama.


Rosa: Sai de cima de mim seu cretino...


Claude: Então você não gosta dos meus beijos, prefere beijar aquele canalha, que nunca sentiu nada por você...


Rosa: Você não é muito diferente dele, você pagou pelo meu corpo lembra?? Não pelos meus sentimentos, eu posso sentir o que eu quiser por quem eu quiser...


Claude: Você pode ter as suas preferências desde que isso non interfira no nosso acordo e você non está cumprindo o acordo, eu poderia pedir meu milhon de volta sabia... Disse a prendendo com o peso do seu corpo sobre ela.


Rosa: Eu só estou cumprindo as suas determinações sem envolvimento e beijo é sinal de envolvimento, é só isso e eu nem sei pra que tudo isso de roupas, sapatos aulas de etiqueta, logo você enjoa de mim, isso acaba e vai ter jogado seu dinheiro fora com essa bobagem.


Claude: E quem foi que te disse que eu vou enjoar de você agora... A gente ainda pode se divertir muito aposto que o investimento vai valer a pena.


Rosa: Você é tão nojento Claude... Disse ela com raiva.


Claude: Mas eu sei que você gosta... Disse isso a beijou prendendo suas mãos acima da cabeça, Rosa lutou pra não corresponder ao beijo, mas ele não desgrudou de seus lábios... Depois de quase sem fôlego ele se afasta dela coloca as roupas e diz...


Claude: Tchau cherry... Disse jogando um beijo pra ela no ar, Rosa ficou furiosa e jogou uma caixinha que tinha em seu criado mudo, mas ele saiu rápido e a caixinha bateu na porta...


Rosa: Cretino aí que raiva... Dizia limpando os lábios com ódio do francês e dela por não resistir a ele.


No dia seguinte Claude estava na construtora vendo uns papéis ele estava sentada com a cadeira virado para a janela...


Quando sentiu as mãos de uma mulher tapando os olhos dele, Claude tocou nas mãos femininas e sonhava que fosse Rosa, mas percebeu que não era, porque reconheceu o perfume de Nara...


Claude: Oi cherry... Disse se virando pra ela.


Nara: Você não vai me ver aí resolvi vir fazer uma visitinha... Disse se sentando no colo dele.


Claude: Muito trabalho ham... Disse meio entediado com a presença dela.


Nara: Então vim aqui pra fazer você relaxar um pouco quem sabe uma massagem... Disse acariciando os ombros dele.


Claude: Mais tarde ham... Falou tentando se levantar.


Nara: Tudo bem meu amor, mas um almoço comigo você não vai recusar né...


Claude não teve alternativa a não ser aceitar...


Claude: Claire...


Nara se aproximou dele e o beijou, Claude não sentia nada quando ela o tocava, correspondeu o beijo quase que obrigado, sem entusiasmo nenhum...


Nesse momento Frazão entra na sala sem bater...


Frazão: Ai me desculpa... Disse dando meia volta.


Claude: Non... Non... Frazon volta aqui ham, preciso falar um assunto muito sério contigo...


Nara revira os olhos e repara nos arranhões do pescoço dele...


Nara: Mas o que que é isso? Mostrando o pescoço dele.


Claude: Mon Die non é nada non, foi um bicho que me arranhou...


Frazão: Uma gata... Disse Frazão rindo.


Nara: Claude seu cretino quem foi a vagabunda que te arranhou?


Claude: Xiuu, vê lá como você fala aqui na minha sala, estou trabalhando issi aqui foi a gatinha de uma cliente que me atacou ham... Agora vai Nara, preciso trabalhar.


Nara ficou furiosa e saiu batendo a porta.


Frazão: Kkkkkkkkkkkk...


Claude: Você ainda ri né, eu não aguento mais nem beijar a Nara...


Frazão: Então por que está com ela?


Claude: Preciso dela.


Frazão: Pra que?


Claude: Pra provocar a Rosa...


Frazão: Cuidado hein, da próxima vez ela tira seu coro fora... Disse rindo.


Claude: Frazon você conhece alguém que possa dar aulas de etiqueta pra Rosa?


Frazão: Pra que você quer isso? Você não disse que ela é só pra sexo, logo você vai descartá-la??


Claude: Oh Frazon, nem por isso vou querer ficar com uma mulher selvagem como ela ham, aquela corticeira, olhe meu pescoço ham...


Frazão: Eu pensei que no sexo você gostasse de uma coisa mais selvagem... Disse ele rindo.


Claude: Engraçadin você, anda me fala se você conhece?


Frazão: Sim, depois te dou o cartão... Falou Frazão rindo.


No final da tarde Claude liga pra Rosa...


Rosa: Alô...


Claude: Eu já marquei um almoço com a sua professora de boas maneiras...


Rosa: Mas eu não vou...


Claude: Rosa não abusa da minha paciência, você vai porque eu quero que você vá...


Rosa: Mas eu não quero ir...


Claude: Já está marcado, se amanhã você não aparecer nesse almoço com a sua professora você vai ver do que eu sou capaz...


Rosa: Estou morrendo de medo de você... Disse isso e desligou sorrindo.


Claude: Rosa? Rosa? Argh!! Mulherzinha irritante... Disse jogando o celular na mesa.


No dia seguinte Claude estava com tantas coisas na cabeça que acabou esquecendo sobre o tal almoço, após a mulher esperar muito ligou pra ele dizendo que Rosa não apareceu, ele ficou possesso, ele ligou pra Rodrigo e disse pra levar Rosa para o apartamento...


Já no apartamento Claude andava de um lado pro outro nervoso de Rosa não obedecer a suas ordens...


Rosa: Não sei por que essa pressa toda... Falou ao entrar no apartamento.


Claude: Porque que você non me obedece hein? Perguntou ele bravo.


Rosa: Não quero e não vou fazer aulas nenhuma... Gritou ela, Claude a pegou pelo braço encostando ela na parede, depois disse...


Claude: eu não estou de brincadeira... Gritou ele.


Rosa: Sério que você vai brigar comigo por causa dessas aulas idiotas? Você vai perder tempo brigando comigo sendo que a gente pode fazer coisas bem melhores sabia? Disse ela afrouxando a gravata do francês...


Claude: Por que que você gosta tanto de me desafiar hein? Perguntou segurando ela pelos cabelos.


Rosa: Tem certeza que quer gastar seu tempo brigando comigo?? Rosa retirou a gravata dele desabotoou os primeiros botões de sua camisa e começou a roçar seus lábios no pescoço do francês não dando importância para o que Claude falava... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. mesmo sem beijo e cada lesco lesco mara uiiiiiiiiiii Soninha de deus show viu

    ResponderExcluir