segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capítulo 22




Claude estava paralisado não conseguia falar nada, só a observava andando displicentemente pela sala da mansão dos americanos, vendo as mulheres olharem ela com inveja e os homens a olhando com desejo...


Júlio a olhava com como se estivesse vendo pela primeira vez, não disfarçou o encantamento pela sua ex amante...


Claude: Non acredito, ela veio... Disse ainda pasmo com a elegância e a desenvoltura de Rosa...


Frazão: E veio pra arrasar hein tá linda... Disse ele a olhando admirado, Nara quando a viu entrar queria ter um ataque histérico...


Nara: Claude que palhaçada é essa hein? O que essa ordinária tá fazendo aqui?


Claude: Cala boca Nara olhe o escândalo... Disse Claude segurando Nara.


Nara: Me solta que vou dizer pra Mrs. Smith colocar essa vagabunda daqui pra fora...


Claude: Você non vai a lugar nenhum, porque se você veio pra fazer esse tipo de cena eu vou embora... Disse ele bravo segurando forte no braço dela, Nara se soltou dele e foi provocar Rosa.


A primeira pessoa a se aproximar de Rosa foi Nara...


Nara: O que você está fazendo aqui??


Rosa: Fui convidada como você querida... Disse tomando um gole de champanhe...


Nara: Saia daqui antes que eu faça um escândalo...


Rosa: Olhe sinceramente, se você fizer um escândalo quem sai mais prejudicada é você, pois será obrigada a terminar com seu noivinho ou então vão te chamar de chifruda... Disse Rosa sorrindo.


Nara: Você é muito ordinária mesmo, vou falar com Mrs. Smith pra te colocar daqui pra fora.


Rosa: Vai querida, se você tem tanto medo assim que eu roube seu noivo, faz isso mesmo vai lá, passa esse recibo de mulher traída e despeitada... Disse isso e saiu de perto de Nara deixando Nara possessa.


Jodie viu Rosa e também foi ao encontro dela, Júlio viu e foi segurar a noiva com medo de um escândalo...


Júlio: onde você vai?


Jodie: Receber a convidada... Disse isso e foi falar com Rosa.


Jodie: Que bom que você veio...


Rosa: Nossa não sabia que eu era assim tão esperada...


Jodie: Eu fiz questão de te enviar o convite, queria que você visse a minha felicidade de perto, assim quem sabe você tira de uma vez por todas o Júlio da cabeça, ele não é e nunca foi pra você, porque ele me ama...


Rosa: Que bom que você está assim tão segura de que ele te ama, bom isso Jodie, vai ser bom quando vocês estiverem casados e ele se atrasar pro jantar e ligar pra você dizendo que está numa reunião de trabalho... Disse Rosa debochadamente.


Jodie: Você tá querendo jogar seu veneno de mulher abandonada, pra cima de mim, tá com inveja que vou me casar com um homem maravilhoso, que você queria pra você...


Rosa: Kkkkkkkk, você é muito engraçada Jodie, fala com tanta propriedade que ele te ama, mas fez questão de me mostrar seu noivado, por quê?? Deve ter alguma dúvida pairando na sua cabecinha né? O que foi ele já está na fase de te ignorar??


Jodie: Isso que você tá falando não me atinge, porque eu sei que ele me ama e vou ser muito feliz com ele...


Rosa: Como você é otimista, felicidade e Júlio numa mesma frase não combina, ele nunca vai fazer mulher nenhuma feliz, porque ele é um egoísta e quem é egoísta não ama ninguém, por isso é impossível que ele faça alguém feliz... Disse isso e saiu.


Jodie ficou pálida, queria sumir dali, pois sabia que tudo que Rosa tinha dito era verdade...


Claude não conseguia se concentrar em nenhuma conversa Nara estava do seu lado com raiva querendo pular no pescoço de Rosa que andava pela festa como se estivesse numa praça de tão tranquila que aparentava estar, nem se quer olhou pro lado de Claude...


Claude foi até Frazão e disse...


Claude: Frazon vai até ela e fala pra ela ir embora, por favor...


Frazão: Claude me desculpe, mas quem sou eu pra mandá-la embora...


Claude: Tô falando pra você pedir a ela, ela vai te ouvir ela gosta de você...


Frazão: Eu posso ir até lá e conversar com ela, mas não vou pedir que saia da festa... Disse isso e foi até Rosa.


Frazão: Oi Rosa, como vai? Perguntou beijando suas mãos e sentindo as mãos de Rosa geladas de nervoso.


Rosa: Ai que bom uma pessoa amiga... Disse sorrindo... Porque até agora não tive uma boa recepção...


Frazão: Que bom que você me considera amigo, suas mãos estão geladas, está nervosa?


Rosa: Um pouco, afinal acho que não sou muito querida aqui nessa festa...


Frazão: Eu acho que você está fazendo sucesso, está linda e isso incomoda as pessoas, Rosa eu posso te dar um conselho?


Rosa: Claro...


Frazão: Tenha cuidado com o que vai fazer, tem muita gente ruim aqui, que te odeia...


Rosa: Você tá falando do francês??


Frazão: Não, ele só tá preocupado com você, só isso, mas ele tá bem longe de te odiar, quem ama não odeia... Disse sorrindo.


Rosa: Não é o que ele demonstra...


Frazão: Mas é o que ele sente... Rosa sentiu uma alegria ao ouvir Frazão falar isso... Por isso quer te poupar de alguma humilhação que você possa sofrer aqui...


Rosa: Eu já estou acostumada, ele mesmo me ensinou a me acostumar com as humilhações... Falou triste...


Nesse momento Mr. Smith vê Rosa conversando com Frazão...


Mr. Smith: Olhe Elisabeth, é Rosa vamos falar com ela... A americana vai com o marido... Enquanto que Frazão se afasta de Rosa e vai conversar com Claude...


Mrs. Smith: Rosa que bom te ver aqui... Disse o velho sorridente.


Rosa: Obrigada, como vai Mrs. Smith??


Mrs. Smith: Maravilhosamente bem, meu filho está feliz, isso é tudo que uma mãe quer pra um filho.


Mr. Smith: Jodie está linda não está Rosa? Perguntou ele observando a futura nora.


Rosa: Está sim...


Mrs. Smith: Ela é linda, Júlio acertou em cheio escolhendo Jodie, uma mulher fina, elegante, rica...


Mr. Smith: Elizabeth, assim Rosa vai pensar que Júlio só vai se casar com Jodie por causa de dinheiro...


Mrs. Smith: Estou falando isso, porque em tempos de mulheres vulgares, secretárias oportunistas que dão em cima de seus chefes pra poderem subir na vida, acho que Júlio fez uma ótima escolha, noivando com uma moça de bem feito Jodie... Disse a velha olhando Rosa de cima a baixo...


Mr. Smith: Elizabeth... Repreendeu a esposa por ela falar de secretárias...


Rosa sentiu seu rosto ferver, mas não de vergonha e sim de raiva pela ironia da americana...


Rosa: É a senhora tem toda razão, existem mulheres vulgares sim, oportunistas, mas sabe que nem pra esse tipo de mulheres eu desejaria um casamento com um homem fraco, mandado pela mamãe, sem vontade própria sem atitude, um filhinho de mamãe que não sabe nada da vida, esses tipos de “empresários” nunca serão, bons pais, bons maridos, bons filhos, porque já estão predestinados ao fracasso, com licença... Disse isso e saiu.


Mr. Smith: O que foi isso hein? Que hostilidade toda foi essa com a Rosa? O que está acontecendo?


Mrs. Smith: Nada, vamos receber mais convidados... Disse puxando o marido para outro lado da festa.


Rosa foi para o banheiro se recompor depois de ter enfrentado a americana, estava se sentindo péssima, Claude a seguia com o olhar pra onde quer que ela fosse...


Mas Júlio também fazia a mesma coisa e só estava a espera de uma chance para conversar com ela, Claude a seguiu e viu quando Júlio a parou...


Rosa: Sai da minha frente... Disse Rosa nervosa.


Júlio: Quero falar com você...


Rosa: Não tenho nada pra falar com você, agora sai da minha frente...


Júlio a pegou pelo braço e a colocou dentro de uma salinha, que parecia um escritório, ele trancou a porta e Rosa sentiu medo...


Rosa: Abra essa porta porque senão eu faço um escândalo aqui.


Júlio: Calma, só quero te pedir pra me esperar, eu não vou adiante com esse casamento, hoje mais do que nunca quando vi você entrando aqui, tive certeza de que não amo Jodie, quem eu quero é você... Disse querendo chegar perto dela, mas ela se afasta.


Rosa: Se você der mais um passo eu juro que eu grito.


Júlio: Calma, só quero conversar, não vou fazer nada que você não queira...


Rosa: Já disse pra não chegar perto, eu não tenho nada pra conversar com você de você só quero uma coisa distância, agora abre essa porta.


Júlio: Por favor, Rosa me escuta, eu sei que você ficou magoada comigo, mas eu tava confuso naquela época, só que hoje eu tive a certeza do que eu quero, se eu pudesse sumia daqui com você nos meus braços...


Rosa: Você não vale nada mesmo, é um canalha, você acha mesmo que depois de tudo que você me fez eu vou voltar pra você? Você só pode estar louco, agora abre essa porta senão eu vou gritar... Quando Rosa ameaça gritar ele coloca a mão em sua boca , Rosa da uma mordida e sai correndo.


Júlio ri da atitude de Rosa e diz...


Júlio: Você vai voltar a ser minha eu adoro esses seus rompantes...


Ela abre a porta e sai, apressada, Claude a vê saindo da salinha afoita fica imaginando coisas...


Claude: Eu juro que eu mato os dois... Disse com raiva e nervoso.


Nara: Que foi Claude?


Claude: Nada não me enche...


Nara: Grosso... Disse isso e foi falar com Erci.


Frazão: Segura sua onda, se você não provocasse tanto assim, ela não faria isso com você, agora aguenta...


Mais tarde, Júlio se aproxima de Claude mas sem tirar os olhos de Rosa, que já estava conversando com um amigo da empresa...


Carlos: Você tá linda Rosa...


Rosa: Obrigada, que bom que você tá aqui, já tava me sentindo sozinha...


Carlos: O que aconteceu? Porque saiu da empresa assim sem nem avisar ninguém...


Rosa: Ah não deu tempo, tive que viajar...


Claude já não sabia se pulava em cima de Júlio porque não tirava os olhos de Rosa, ou ia lá e pegava Rosa pelo braço e saia daquela festa, só pra não ter que ver os homens ficarem olhando pra ela, já suava frio e estava pálido.


Nesse momento Júlio diz...


Júlio: Já tô arrependido desse noivado.


Claude: Que?


Júlio: Não sei como fui tão burro, deixar a Rosa escapar assim, e noivar com essa chata da Jodie, se eu não tiver Rosa de novo na minha cama eu vou pirar... Disse isso e tomou de uma só vez a bebida de seu copo.


Claude não aguentou escutar aquilo e saiu de perto de Júlio antes que avançasse nele...


Claude ficou num canto olhando os movimentos de Rosa, estava esperando o momento certo para abordá-la, quando Rosa se dirigiu novamente ao corredor que dava acesso ao lavabo, ele a seguiu a pegou pelos braços e entrou na mesma sala que Júlio a levou...


Claude: O que que você pensa que esta fazendo ham?


Rosa: Que que eu tô fazendo?


Claude: Rosa você vai embora dessa festa agora...


Rosa: Mas eu não vou mesmo, eu tô gostando da festa encontrei vários amigos meus tô adorando... Disse rindo.


Claude: Deixa de ser cínica Rosa para com isso, você vai embora porque eu tô mandando... Falou ele nervoso explodindo de raiva e ciúmes dela.


Rosa sorriu olhou em volta e foi se aproximando dele...


Claude: O que você tá fazendo ham... Disse ele nervoso com a aproximação dela, aquela raiva que ele tava sentindo sumiu por completo quando sentiu o perfume de Rosa invadir suas narinas e o deixando louco...


Rosa: Você só sabe brigar comigo... Disse ela dengosa pegando na gravata do francês o puxando para junto dela e lhe dando um beijo voraz, sem deixar o francês pensar direito...


Claude: Rosa para com isso... Disse segurando ela.


Rosa: Eu vi você me espionando, quando Júlio me trouxe pra cá... Disse o envolvendo e beijando sua orelha...


Claude: Non me provoca você sabe que eu fico louco só de pensar ele te tocando... Disse se afastando dela.


Rosa sentou na mesa do escritório de Júlio e disse...


Rosa: Então vem você me tocar vem... Dizia chamando com o dedo indicador.


Claude: Você tá doida, a casa tá cheia esqueceu que estamos numa festa, alguém pode entrar...


Rosa se levantou e foi até ele e disse...


Rosa: Vem mon amour, vem quero sentir suas mãos no meu corpo acariciando minha pele... Disse já desabotoando os primeiros botões da camisa do francês que revirava os olhos com os beijos dela em seu pescoço...


Claude: Mon Die Rosa, você é maluca ham, alguém pode entrar aqui e nos pegar no flagra... Disse ele se rendendo aos carinhos dela.


Rosa: Lembra aquele dia que você me levou em seu escritório?? Me provocou e me largou lá sozinha?


Claude: Ham...


Rosa: Chegou a minha vez mon amour, o que que você acha daquela mesa ali... Disse sensualmente apontando a mesa.


Claude: Rosa não faz issi, você sabe que eu não aguento quando você fala assim ham... Disse já passando as mãos pelo corpo dela.


Rosa: Não quero que você resista, quero que você se entregue pra mim agora... Sussurrou no ouvido dele, já acariciando sua masculinidade por cima do tecido da calça, o deixando louco.


Claude a ergue em seu colo, esquecendo completamente de onde estavam, Rosa sorriu por ter conseguido seu objetivo, ele a levou até a mesa, passou o braço na mesa jogando as coisas no chão...


Os dois ficaram se olhando por alguns segundo e ele a colocou sentada ali, Rosa o puxou pela nuca e lhe deu um beijo intenso cheio de desejo...


Enquanto que ele levantou seu vestido e deslizou suas mãos enormes até chegar em sua calcinha, a arrancando do corpo de Rosa com pressa...


Rosa: Você destruiu minha calcinha... Disse ela admirada...


Claude: Você não vai precisar dela agora...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Eu te quero meu amor, vem me fazer sua agora vem... Disse se entregando a ele...


Claude abriu sua calça e se encaixou nela perfeitamente, os dois deram um gemido alto ele logo tratou de abafar com os beijos quentes que dava nela...


Ele parou dentro dela, já respirando com dificuldade ele a encarou e disse...


Claude: É assim que você quer ham?? Falou se movimentando lentamente dentro dela.


Rosa: É assim mesmo, assim... Assim... Dizia ela ofegante mordendo o lábio inferior.


Rosa o arranhou deixando marcas vermelhas no pescoço dele... O que instigou ele ir mais rápido...


Rosa: Mais rápido... Sussurrou ela no ouvido dele.


Não tinham mais tempo pra nada, poderiam ser pegos a qualquer momento...


Os corpos se moveram num mesmo ritmo acelerado, cada vez mais rápido balançando a mesa dando a impressão que cairiam a qualquer momento, seguiram assim até seus corpos começarem a sentir mais prazer...


Se deliciaram com as sensações daquele ato, Rosa gemia alto sem se importar com nada, Claude beijava seu pescoço e quando novamente foram atingidos por mais uma forte e intensa onda de calor satisfazendo os dois plenamente...


Rosa não aguentou e lhe deu uma mordida em seu pescoço, fazendo Claude dar um grito...


Claude: Argh!!! Mon Die que que foi isso ham? Sua maluca...


Rosa: Sou maluca sim, mas você gosta não gosta? Admite que gosta... Disse em seu ouvido.


Claude: Eu adoro, eu adoro mon amour... Disse isso e deu um beijo avassalador nela.


Enquanto isso na sala Nara procurava por Claude desesperada, porque viu que não encontrava Rosa por ali também...


Nara: Será que ele foi embora com ela? Não ele não seria capaz... Disse trincando os dentes de raiva.


Rosa se ajeitou e saiu da salinha, logo que saiu viu Nara procurando por Claude...


Rosa resolveu dar o troco por Nara ter ido à casa dela se achando melhor que ela....


Rosa: Procurando o novinho?


Nara: Não te interessa...


Rosa: Ele tá lá na salinha, no escritório do Júlio, a segunda porta a esquerda...


Nara: O que ele tá fazendo lá?


Rosa: O que ele tá fazendo agora eu não sei, mas eu sei o que ele fez lá comigo uii... Disse se abanando.


Nara: Você não presta mentirosa o Claude nunca iria fazer nada com você aqui nessa festa onde tem a nata da sociedade paulistana, você é uma mulherzinha muito vulgar...


Rosa: Não é o que ele acha, pelo menos quando gemeu várias vezes no meu ouvido lá naquela salinha e como me fez gemer também, a noite de natal inteirinha... Disse isso e saiu.


Nara: Mentirosa ordinária... Disse entre os dente e foi atrás de Claude na tal salinha e quando abre a porta vê Claude colocando sua camisa pra dentro da calça.


Nara: Claude...


Claude: Ai que susto, você quer me matar do coraçon... Disse ele nervoso.


Nara: O que você tá fazendo aqui colocando a camisa pra dentro calça, o que aconteceu aqui hein? Perguntou ela furiosa.


Claude: Nada... Eu vi... Vi... Vim... Procurar uma caneta, pra anotar um endereço de um amigo ham... Disse nervoso.


Nara: Mentiroso, você tava aqui com aquela vagabunda...


Claude: Nara, por favor, ham não viaja, vamos pra festa que daqui a pouco o Júlio já tá casando e a gente ainda tá aqui...


Nara: Claude não me faça de idiota, porque você tava colocando sua camisa pra dentro da calça... Gritou ela


Claude: Xii... Ficou maluca para de gritar ham, mon Die Nara eu tava co... co... Com coceira na minha barriga acho que é alguma alergia cherry... Disse ele descaradamente...


Nara ficou olhando pra ele a fim de ver se tinha algo pra ela protestar...


Claude: Vamos... Vamos... A puxou pra fora...


Claude chegou à sala com Nara e Júlio já estava fazendo o pronunciamento Rosa olhou pra Claude mas não sorriu, ele também Nara notou os olhares e pensou...**Não vou permitir que essa vadia destrua meu relacionamento com Claude.**


Nara beijou Claude de surpresa, ele não pode evitar e correspondeu ao beijo, Rosa ficou triste, disfarçou e ficou olhando pra onde estavam os noivos, mas absorta nos seus pensamentos nem prestou atenção no que Júlio e Jodie Falavam...


Claude conseguiu se desvencilhar de Nara e olhou pra Rosa, mas Rosa olhava fixamente para Júlio que fazia o pedido de noivado, ela não conteve as lagrimas que teimavam em escorrer pelo seu rosto...** Como pode depois de fazermos amor, ele agarra essa noivinha nojenta.** pensou Rosa magoada com a cena que viu.


Claude ao ver Rosa chorando discretamente, pensou que ela estaria triste pelo noivado de Júlio...**Como pode depois termos feito amor daquele jeito tão intenso, agora tá aí chorando por causa desse canalha...**


Rosa saiu dali, Claude a observava e tentou ir atrás dela, mas Nara o segurou e disse...


Nara: Aonde vai??


Claude: Lugar nenhum...


Nara: Então fica aqui comigo... Nara o abraçou, mas o soltou logo em seguida quando viu a marca da mordida deixada por Rosa no pescoço do francês...


Nara: Mas o que é isso?? Disse pegando no pescoço dele... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Essa festa foi tudo de bommmmm Rosita tava mara distribuindo fora pra todo mundo ganhou de goleada adoreiiiiiii a cena na salinha uiiiiiiii mo deuso q q foi isso so no fim os dois tinha que dar essa mancada neh de um pensar mal do outro afff

    ResponderExcluir