sábado, 7 de janeiro de 2012

Capítulo 15

Claude já estava entregue as carícias de Rosa, que já tinha retirado sua camisa e tinha jogado num canto da sala...


Ele a pegou no colo e foi pro quarto, a deitou na cama, foi beijando seus pés, depois as pernas, as coxas, foi subindo, parou e seu ventre ergueu sua blusa e acariciou e depois depositou beijos molhados, ele foi subindo abrindo os botões da blusa dela, deixando exposta sua lingerie linda rendada...


Claude: Mon Die como você é linda... Disse ele fascinado.


Rosa: Não preciso que ninguém me diga o que eu devo vestir...


Claude: Tem razon... Disse beijando seus seios ainda por cima do sutiã rendado, Claude afundava seu rosto no colo dela, vai pro seu pescoço, Rosa tratou logo de acabar de tirar sua blusa e sua saia, e jogou longe também, Claude retirou sua calça ficando só de cueca... Ele voltou a abraçá-la tentando beijá-la, mas ela virou o rosto e disse...


Rosa: Já disse que beijo não... Falou segurando a cabeça dele, Claude fechou os olhos e voltou a beijar o corpo dela, retirou o sutiã, acariciou os seios foi pro abdômen beijou ao redor do umbigo e retirou sua calcinha...


Rosa se mantinha de olhos fechados, esperando ser dele novamente, Claude se levantou e retirou a última peça que impedia a junção dos corpos... Se amaram intensamente...


Claude adormeceu e quando acordou procurou por ela na cama e não a encontrou, foi pra sala e viu que Rosa já tinha ido embora...


Na casa de Rosa, ela olhava uma foto dela com Terezinha e seus pais e se lembrava do que os pais haviam ensinado a ela... Começou a chorar, e pensar...** O que que eu tô fazendo da minha vida.**


O celular de Rosa toca...


Rosa: Alô... Disse disfarçando a voz de choro.


Claude: Eu acabei dormindo nem vi você sair, por que non me acordou?


Rosa: Não achei necessário...


Claude sentiu a voz dela diferente...


Claude: Que que foi? Você tá chorando?


Rosa: Claro que não, eu estava dormindo, agora vou desligar...


Claude: Espera, apesar de você ter saído assim sem se despedir de mim, essa noite foi maravilhosa... Disse ele sincero.


Rosa ficou um tempo sem falar nada, Claude só ouvia a respiração dela.


Claude: Rosa? Aconteceu alguma coisa de ruim com você?


Rosa: Aconteceu sim...


Claude: O que?


Rosa: Você... Aconteceu você na minha vida... Disse isso e desligou.


Claude se magoou pelo que ela disse... Respirou fundo e foi se deitar novamente.


No dia seguinte na casa de Nara...


Erci: Nara se você continuar com esse comportamento, você vai perder o Claude...


Nara: Você fala isso, porque você não viu o arranhão que eu vi no pescoço dele...


Erci: Você sabe dessa mulherzinha, não tem que ficar cobrando nada dele, vai lá e faz de conta que não aconteceu nada, olha o convite do noivado daquele empresário riquíssimo já chegou, ele tem negócios com o Claude, certamente ele vai precisar de você pra ir a esse noivado.


Nara: Claro eu só sirvo pra isso mesmo, pra ele ficar me exibindo, porque ele não é louco de mostrar pra sociedade aquela mulherzinha...


Erci: Então querida aproveita essa chance gruda nele, mas se faça de desentendida, ai Nara se você ficar com ele direto não vai ter como ele se encontrar com a outra...


Na construtora...


Frazão: Já chegou o convite pro noivado do Júlio...


Claude: Hum... Eu já vi... Falou sem entusiasmo.


Frazão: Você vai?


Claude: Tenho que ir...


Frazão: Com Nara?


Claude: Claro Frazon não vou a uma festa como essa com Rosa do meu lado ham... Disse ele meio chateado.


Frazão: Que foi Claude que cara é essa hein?


Claude: O que você acha? O tormento da minha vida, quem tá me enlouquecendo? Serafina Rosa...


Frazão sorriu e disse...


Frazão: Que que foi dessa vez?


Claude: Que que foi que ela non me obedece, acredita que agora ela cismou que non vai me beijar e non me beija...


Frazão: Kkkkkkkkkkkkkk, como assim não beija?


Claude: Non beijando, vira o rosto cada vez que eu me aproximo, diz que beijo significa sentimento e nossa relaçon é só sexo...


Frazão: Peraí, mas então ela é fria com você na hora do...


Claude: Non Frazon, ela é maravilhosa, é intensa me deixa doido, mas é só issi, quando acaba ela me larga lá...


Frazão: Você tá reclamando que ela não liga pra você depois da transa é isso?


Claude: Non liga é apelido, assim que acaba ela se levanta coloca a roupa e vai embora, ontem mesmo nem deu tchau pra mim você acredita?


Frazão: Claude acho que a maioria dos homens querem uma mulher assim e você reclama... Kkkkkkkkkk...


Claude: Eu a quero por inteiro...


Frazão: Eu não te entendo, ela não tá fazendo o que você queria, sexo e nada mais...


Claude: Mas eu paguei, paguei uma quantia exorbitante, acho que mereço mais que isso...


Frazão: Você quer o que Claude?? Que ela se apaixone por você?? Que caia aos seus pés?? Claude pelo pouco que conheço da Rosa, ela não vai fazer isso não, você a maltrata muito e ela é orgulhosa...


Claude: Eu vou dar um gelo nela, non vou ligar...


Frazão: Duvido que você aguente, só que com isso você vai só estar afastando ela de você...


Claude ficou sem saber o que fazer...


Na casa de Júlio...


Mrs. Smith: Jodie ainda não entendi o porquê você exige que Rosa esteja no seu noivado, não sabia que você tinha ficado tão amiga dela...


Jodie: E não fiquei só quero que ela veja o quanto Júlio vai ser feliz comigo...


Mrs. Smith: Por quê?


Jodie: Porque ela andava arrastando asa pro Júlio, eu quase terminei com ele por que ouvi uma conversa dos dois, mas ele me tranquilizou dizendo que ela que vivia atrás dele, ele falou até que ia despedi-la e foi o que ele fez...


Mrs. Smith: Mas que coisa terrível, eu não sabia disso, será que ela não se enxerga? Júlio não é homem pra ela.


Jodie: Quero mostrar pra ela que Júlio já é meu, quem sabe assim ela perde as esperanças...


Na casa de Rosa ela recebe o convite do noivado de Júlio, na hora ela pensa em rasgar, mas resolve deixar ali jogado na mesinha...


Claude pensa bem e decide ir à casa de Rosa mais tarde...


Rosa: O que você veio fazer aqui hein?


Claude: Você me pergunta como se não soubesse o que eu quero...


Rosa: hoje não dá tô indisposta...


Claude: O que você tem?


Rosa: Nada vai passar...


Claude olha em cima da mesinha onde Rosa tinha deixado o convite do noivado de Júlio e logo imagina que o mal estar de Rosa tem a ver com aquele convite e diz...


Claude: Achei aqui o motivo do seu “mal estar” é o noivado dele né??


Rosa: E se for o que te importa?


Claude: Me importa sim, importa muito porque eu te disse, se você quer ficar com pensamento nesse sujeitin, pode ficar eu non tô nem aí, mas non vou permitir que isso interfira no nosso acordo ham...


Rosa: Você é um insensível mesmo né um grosso, um cavalo... Não respeita os sentimentos dos outros que tipo de pessoa é você hein??


Claude: Eu sou do tipo de pessoa que pagou um milhon pra ter você a minha disposiçon, enton eu non tenho porque entender que você esteja aí toda tristinha por causa de outro e non queria ficar comigo ham...


Rosa: A sua sensibilidade a cada dia mexe mais comigo sabia...


Claude: Non é com a minha sensibilidade que eu quero mexer com você, eu quero que você fique louca por outro motivo... Claude diz isso e vai logo agarrando Rosa...


Rosa: Para Claude eu já te disse que assim eu não quero...


Claude: Eu non sei se você sabe, mas o que você quer non importa muito non.


Rosa: Eu sei que o que eu sinto não tem a mínima importância pra você...


Claude: Como se pra você importasse muito o que eu sinto ham, nesse assunto cherry nós somos iguaizinhos, eu non me importo com seus sentimentos e você também pouco se importa com os meus... Claude consta isso com tristeza na voz.


Rosa: Pelo menos em alguma coisa a gente concorda não é??


Claude: Eu nem ligo se a gente concorda ou non concorda eu só quero saber que eu quero você hoje lá no nosso apartamento...


Rosa: Eu não vou...


Claude: Você non tá entendendo eu non te perguntei se você quer ou se você pode ir, eu tô mandando...


Rosa: Claude eu sei que quem manda é você, mas hoje eu não vou tá bem?


Claude: Non tem nada bem aqui non, você tem que me obedecer tá ouvindo...


Rosa: Seja razoável uma vez na vida eu tô te pedindo...


Claude: Eu non sou razoável a única coisa que eu me lembro de você me pedindo foi um milhon pra ser minha amante, enton eu paguei e eu exijo que você cumpra o contrato que você assinou comigo ham... Disse ele bravo.


Rosa: Claude, por favor, eu hoje eu não tô num bom dia...


Claude: Rosa, por favor, digo eu ham, se ainda fosse por outro motivo, mas por causa daquele filhin de mamãe nem pensar você vai sim...


Rosa: Eu não sei no que você se acha tão diferente dele, eu não vejo muita diferença entre vocês


Claude: Você non ouse me comparar com aquele canalha ouviu, eu nunca tive mamãe e papai que ficaram passando a mão na minha cabeça non ham, eu tive que construir tudo que eu tenho com meu esforço...


Rosa: então você deveria ser mais compreensivo comigo, porque nunca fui filhinha de papai...


Claude: Em compensaçon tratou logo de arrumar um filhin de papai pra te facilitar a vida né??


Rosa: Você hoje está especialmente grosso né Claude?


Claude: E você hoje está especialmente insolente ham, eu já disse que non quero saber de suas reclamações ham você vai e pronto, o assunto tá acabado disse isso e saiu...


Claude foi pra casa, mas sentiu que tinha sido muito duro com Rosa, pediu pra Rodrigo ajudá-lo a comprar umas coisas, queria fazer uma surpresa pra Rosa...


Rosa não aguentava mais aquela situação, não foi isso que ela sonhou pra vida dela, só que estava envolvida demais com Claude, por isso cada palavra dele a magoava intensamente...


Ela se arrumou e esperou Rodrigo, mas Rodrigo se atrasou por conta das coisas que Claude pediu que ele providenciasse...


Claude arrumou um jantar à luz de velas na sacada do apartamento, colocou uma música bem romântica, criou um ambiente pra uma noite perfeita, com champanhe no gelo, ele se arrumou e esperou Rodrigo ir buscá-la...


Rosa chegou e viu a sala com algumas velas, uma música suave, ele estava sentado no sofá se levantou e foi até ela...


Claude: Oii


Rosa: Desculpa a demora, mas o Rodrigo se atrasou...


Claude: É eu sei ele tava fazendo umas coisinhas pra mim, quer champanhe??


Rosa estranhou aquele ambiente...


Rosa: Não.


Claude: Só um golinho ham...


Rosa: Não quero... Disse ela séria.


Claude: Tudo bem, eu preparei uma surpresinha pra você vem aqui... Disse pegando na mão dela e levando até a sacada.


Rosa viu uma mesa posta... Se surpreendeu, achou lindo, mas não iria demonstrar é claro, não quer se envolver mais do que já está com ele.


Rosa: Não tô entendendo...


Claude: Eu queria me desculpar pela minha grosseria hoje a tarde, eu exagerei eu sei, senta eu vou te servir...


Rosa: Não quero, não vim aqui pra isso, eu não lembro de nenhuma clausula no nosso contrato que eu tenha que ter um jantar romântico com você...


Claude baixou a cabeça...


Claude: Eu pensei que...


Rosa: Pensou errado... Disse ela dura.


Claude: Tudo bem se é assim que você quer, acho que você gosta de ser mal tratada né, porque só queria ser gentil com você e olhe como você fala comigo... Disse isso e a pegou pelo braço a puxando para o quarto...


Claude a jogou na cama, Rosa se assustou, ele ficou com raiva por ela ter o tratado daquela maneira, queria castigá-la de alguma forma, ele começou a tirar sua roupa com pressa, depois a puxou para junto dele...


Rosa ficou paralisada sem dar nenhum movimento ele beijava seu pescoço com vigor deixando marcas vermelhas na pele dela, tirou o vestido dela com a mesma pressa com que tirou suas roupas...


Quando ele parou em frente dela a encarou, olhando bem dentro dos olhos dela, ele foi lentamente até seus lábios pra lhe dar um beijo, pois já estava arrependido de tê-la tratado daquela forma, mas ela virou o rosto e disse...


Rosa: Vai logo Claude faz o que quer fazer... Disse com o rosto virado.


Claude: Non faz assim comigo, olha pra mim... Disse isso e começou a beijar seu pescoço delicadamente.


Rosa se mantinha parada sem nem um gesto que demonstrasse desejo, queria que aquilo acabasse logo, não suportava mais ser tratada por ele daquela forma, aquele jantar era só mais uma artimanha dele, de fazê-la se entregar pra ele como antes, mas ela não cederia, não queria sofrer mais do que estava sofrendo...


Claude nunca tinha sentido ela tão fria com ele, não se mexia parecia uma pedra de gelo, ele a queria com paixão, a desejava como nunca desejou outra mulher com tanta intensidade, mas viu nos olhos de Rosa uma barreira...


Ele via que ela não gostava dele, queria tanto beijá-la, mas nem ao menos suportava seu toque, queria que fosse tudo diferente, a queria totalmente entregue em seus braços, mas ele pensava que por ela ainda amar Júlio estaria daquele jeito...


Mas ele não desistiria assim tão fácil, a queria e ia fazê-la esquecer Júlio e se entregar de corpo e alma pra ele...


Claude: Se pensa que vou desistir de você porque esta agindo assim está muito enganada... Falou isso e a possuiu...


Os dois acabam de transar e Rosa como sempre se levantou e foi se arrumando.


Claude: Para com isso...


Rosa: O que foi? Já fizemos o que você queria, vou embora, conversa, carinho você tem da sua noivinha, eu sou só sua amante, você sempre deixou isso bem claro.


Claude: Pro inferno com o que eu disse, você tá me matando com sua frieza... Claude já estava desesperado com aquela situação, tava se sentindo humilhado, seus olhos brilhavam cheios de lágrima...


Rosa nem o olhava, se arrumou e quando abriu à porta do quarto ele disse...


Claude: Rosa não faz assim...


Rosa: Como você acha que me senti hein, quando fizemos amor e você falou que era só sexo... Você disse que nunca dormiu com mulher nenhuma que eu não seria a primeira... Disse ela ainda de costas.


Claude: Pardon, eu preciso de você, me perdoa ham... Disse ele quase chorando de joelhos na cama.

Rosa se virou pra ele e disse...


Rosa: Foi você quem quis assim...


Claude: Você quer o que pra eu poder te beijar? Vai cobrar taxa extra? Perguntou ele bravo.


Rosa: Não precisa pagar, basta você pedir pra eu ficar... Pede...


Claude: Fica, por favor... Disse ele meio que desesperado, Rosa ficou parada olhando pra ele não imaginava Claude pedindo que ela ficasse...


Os olhos de Rosa se encheram de lágrimas, ela largou sua bolsa na poltrona se aproximou dele, ele a pegou pela cintura a jogando na cama sorriu pra ela e a beijou, Rosa correspondeu o beijo carinhoso dele...


Claude: Nunca mais faça isso comigo ham, tô morrendo de saudades dos seus beijos... Disse isso acariciando seu rosto e a beijou novamente.


Rosa o abraçou forte como da primeira vez que fizeram amor.


Após algum tempo Rosa estava no peito de Claude...


Claude: Ton gostoso ficar assim com você... Disse isso e olhou pra ela, mas Rosa já estava dormindo... Ele sorriu e disse...


Claude: Ah mon Die tá muito cansada, parece um anjo dormindo assim... Disse fazendo carinho em seu rosto...


Rosa se virou e ele a abraçou por trás, ela instintivamente se aconchegou nos braços dele, Claude a apertou contra seu peito...


E assim os dois dormiram de conchinha...


Na manhã seguinte Claude beijava seu pescoço e passava suas mãos pelas curvas do corpo dela...


Rosa: Me deixa dormir só mais um pouquinho... Disse ela sonolenta.


Claude: Mon Die... Disse suspirando, pois já estava louco para tomá-la em seus braços... Está bem ham... Falou beijando o ombro dela... Vou sair daqui senon não vou conseguir te deixar dormir... Disse isso deu um beijo no rosto dela e levantou...


Rosa ainda se aninhou mais na cama e tentou voltar a dormir...


Claude foi pra sala ficou vendo algumas coisas no seu note, depois foi pra sacada do apartamento e ligou pra Dadi...


Claude: Queria que você viesse aqui, pra fazer um café maravilhoso daqueles que você sempre faz pra mim, ham...


Dadi: Claro que eu vou né... Mas tem uma coisinha...


Claude: O que??


Nesse momento Rosa vinha do quarto e o ouviu conversando no celular... Claude estava de costas..


Dadi: Sua noivinha passou a noite inteira esperando pelo senhor...


Claude: Ela tá aí ainda?


Dadi: Está, subiu e foi dormir no seu quarto...


Claude: Como que você deixou ham?


Dadi: Não pude fazer nada, quando o senhor não tá ela se acha a dona da casa...


Claude: Tá bom Dadi, deixa ela dormir aí, depois eu converso com  ela e me acerto, saia sem ela perceber hein, do jeito que ela é bem capaz de te seguir...


Dadi: Tá bom doutor, já estou indo, no caminho eu passo na padaria pra comprar tudo que o senhor gosta.


Claude: Ok tchau... Disse isso e desligou e ainda ficou na sacada de costas pra porta...


Rosa: Problemas?


Claude se virou meio sem jeito e disse...


Claude: Non...


Rosa: Sua noiva tava te esperando né?


Claude: Ahhh, é ela foi lá em casa sim...


Rosa: Tudo bem Claude eu vou embora, aí você pode ir com sua noiva... Disse já querendo se virar, mas Claude a pegou pelo braço e disse...


Claude: Você non vai a lugar nenhum, vai tomar café comigo, vamos passar o dia inteiro juntos, non quero ir pra casa, porque quero ficar com você... Disse acariciando seu rosto...


Rosa fechou os olhos e Claude a beijou intensamente a levantando do chão... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. mo deuso esse capitulo é tudo ele pedindo pra ela ficar eles ficando numa boa uiiiiiiiiiiiiiiiii adorooooooooooooooo Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaa brigadinnnn

    ResponderExcluir
  2. adorei soninha nao vejo a hora de postar o proximo capitulo

    ResponderExcluir