sábado, 14 de janeiro de 2012

Capítulo 20


Claude acariciava o braço de Rosa enquanto ela dormia, ele a olhava e pensava como que ela conseguia despertar nele sentimento que ele nunca teve por mulher nenhuma, a desejava queria só estar perto dela, parecia que quando esta longe dela, sua vida era vazia, sem graça, só vivia plenamente ao seu lado...


Cada sorriso que ela lhe oferecia, ele não sabia explicar o que sentia, mas sabia que era algo muito bom, pois seu coração se enche de alegria só de lembrar...


Claude saiu com cuidado, deixando Rosa dormindo, colocou sua calça, sem ao menos colocar a cueca...


Foi até a cozinha tomar água, ficou pensando no que Frazão sempre dizia a ele, será que estava se apaixonando por ela??


Se isso fosse verdade, ele tinha que se proteger, não podia demonstrar esse sentimento a ela, pois ela não o amava... Com essas duvidas na cabeça ele vai com o copo d’água para sala e vê  um porta retrato caído com a foto pra baixo...


Ele se aproximou e levantou o porta retrato, viu que era a família de Rosa, os pais a irmã e Rosa, todos juntos e felizes... Ele ficou olhando e passando o dedo levemente pelo rosto de Rosa através do retrato...


Rosa acordou de repente e procurou por ele na cama...


Rosa: Será que esse francês foi embora? Se perguntou ainda sentada na cama, mas logo sorriu quando viu a camisa dele ali jogada, ela se levantou e vestiu a camisa dele e foi até a sala.


Ficou o observando de longe, foi até ele lentamente o abraçou por trás pousando sua cabeça nas costas dele, suas mãos alisavam seu tórax.


Rosa: Você disse que não sairia de perto de mim, no fim me deixou sozinha na cama... Reclamou ela.


Claude sorriu e virou pra ela...


Claude: Mon Die, pardon ham, issi non vai mais acontecer... Disse sorrindo e a envolvendo em seus braços... Fiquei com pena de te acordar, você dormia feito um anjo, eu estava com sede.


Rosa: Hum... Murmurou ela aconchegada no peito dele.


Claude: Você era apegada aos seus pais?


Rosa: Claro, eles eram a coisa mais importante na minha vida...


Claude: Enton por que o porta retrato tava caído?


Rosa se afastou um pouco dele e meio sem jeito disse...


Rosa: Deve ter sido o vento... Disse ela esfregando os braços, o que não convenceu Claude.


Claude olhou por toda a sala e tudo estava em seu devido lugar...


Claude: A sala tá tudo na mais perfeita ordem, o vento só derrubou o retrato dos seus pais?


Rosa não disse nada...


Claude: Acho que o pouco que eu te conheço, sei que você não deixaria nada fora do lugar, principalmente a foto das pessoas que você ama...


Rosa: É que não sou exatamente o que meus pais sonharam, acho que se eles estivessem vivos, estariam com muita vergonha de mim, pelo que eu tenho feito esses últimos tempos... Disse com os olhos cheios de lágrimas...


Claude: Você tá falando por causa da proposta, desse nosso relacionamento maluco, por eu ser noivo não é??


Rosa: Por tudo... Cada vez que eu entrava pela aquela porta eu via esse retrato e ver eles assim sorrindo me deixava mais culpada ainda, você pode até achar isso ridículo, mas eu respeitava muito meus pais, Deus sabe que eu nunca faria nada pra magoá-los... Disse chorando.


Claude sentia uma imensa dor em seu peito, ao ver Rosa infeliz daquele jeito...


Claude: Mon Die desculpa, não devia ter tocado nesse assunto... Disse a abraçando.


Rosa: Vamos pro quarto... Disse ela com os olhos fechados  abraçada a ele...


Claude: Espera um pouco, eu ainda não te dei seu presente...


Rosa: Presente?? Disse surpresa.


Claude: Aham... Disse tirando um estojo aveludado do bolso.


Os olhos de Rosa brilharam, com um lindo sorriso...


Claude abriu o estojo pegando uma gargantilha linda de ouro, com um lindo pingente de flor...


Rosa: É lindo Claude... Disse emocionada.


Claude: Uma flor pra minha Rosa... Ela sorriu pra ele.


Claude se colocou atrás dela colocou seus cabelos de lado, pra poder fechar a gargantilha, em seguida deu um beijo suave em sua nuca, Rosa fechou os olhos e inclinou a cabeça pro lado, dando acesso a ele, para que desfrutasse do seu pescoço, Claude deslizou lentamente pela curva delicada do pescoço dela, chegou em seu ouvido e disse...


Claude: Sabia que está muito sexy com a minha camisa.


Rosa sorriu se virou e disse...


Rosa: Seu bobo... Obrigada pelo presente, é lindo obrigada pela noite... Disse olhando o nos olhos profundamente.


Claude: A noite está só começando... Disse isso e começou a abrir os primeiro botões da camisa que ela trajava, deixando os seios dela a mostra, ele não perdeu tempo, foi beijando seu pescoço e descendo até os seios, acariciando com as mãos antes de possuí-los com os lábios, o que não demorou muito...


Rosa o abraçou forte jogando a cabeça para trás, oferecendo mais do seu corpo para ele...


Aquela barba por fazer dele já estava a deixando maluca, ele a torturava passando lentamente sobre seus mamilos...


Rosa gemeu e Claude passou as mãos espalmadas pelas nádegas dela a levantando, ela sorriu e o envolveu com suas pernas ao redor de sua cintura, ele a levou para a mesa...


Rosa: Claude, aqui??


Claude: Aqui ham... Disse a puxando para mais perto do seu corpo, ficando entre as pernas dela, o tórax de Claude exprimia os seus seios


Os dois se beijavam com intensidade, Claude foi retirando a camisa dela lentamente sem deixar de beijá-la...


Rosa arranhava suas costas, deixando a pele dele toda vermelha...


Ele passou a as mãos pelas coxas de Rosa apertando firme, ao mesmo tempo afastando uma da outra...


Rosa deslizou suas mãos até a calça do francês, abriu o primeiro botão, percebeu que ele estava sem cueca...


Ela sorriu pra ele, Claude não aguentou aquele sorriso e as carícias que Rosa o proporcionava, a beijou com mais vontade que nunca, Rosa o envolveu com suas pernas, empurrando seus glúteos com seus pés, fazendo Claude ficar cada vez mais perto dela, com os movimentos dele sua calça foi parar em seus pés, o deixando totalmente despido...


Ele colocou sua mão entre as pernas dela e sentiu a feminilidade dela pulsar de desejo, Rosa apoiou as mãos na mesa e ele se apoderou novamente de seus seios os sugando com delicadeza, fazendo Rosa gemer mais alto, enquanto que suas mãos acariciavam sua feminilidade que já estava a ponto de explodir de prazer...


Sentindo isso Claude viu que ela já estava pronta para ele, a ergueu pela cintura, Rosa agora já se apoiava nos ombros fortes dele...


E se encaixou perfeitamente no corpo dela, a invadindo de uma forma intensa e trazendo para os dois sensações incríveis...


Ambos soltaram gritos de prazer na junção dos corpos, ele ia e vinha com mais rapidez e volúpia proporcionando aos dois um imenso prazer e logo atingiram o clímax...


Claude respirava com dificuldade, mas a beijava carinhosamente pela face, ela permaneceu com os olhos fechados, recebendo todo o carinho dele...


Ela se apoiou nele colocando seus braços ao redor do pescoço dele e descansando sua cabeça em seu pescoço, sentindo ainda seu coração acelerado, mas voltando ao normal...


Aos poucos ambos se acalmaram e sorriram satisfeitos um para o outro...


Claude: Você é maravilhosa... Sussurrou no ouvido dela, Rosa beijou seu pescoço agradecendo seu elogio...


Ele vestiu sua calça a pegou no colo e voltaram para o quarto onde passariam a noite fazendo amor intensamente...


No dia seguinte, na casa de Claude, Nara dormia tranquilamente ainda, Dadi veio preparar o café da manhã...


Na casa de Rosa ela levantou cedo, fez café enquanto que ele dormia ainda...


Após algum tempo, ele acorda e vê que está sozinho, decide ligar pra Dadi, só pra saber se Nara já tinha ido embora, pois já passava das onze...


Dadi: Dr. Clodis pensei que estivesse dormindo??


Claude: Dadi estou na casa di Rosa, Nara já foi embora?


Dadi: Não sei eu cheguei e não vi ninguém ainda nem subi...


Claude: Vai até meu quarto e vê se ela ainda está dormindo...


Dadi: Hum... Entendi pra quem era o remedinho pra insônia...


Claude: Vai Dadi...


Dadi foi até o quarto dele e viu Nara dormindo ainda, parecia desmaiada. 


Dadi: Doutor a dose deve ter sido cavalar né, porque ela tá parecendo morta...


Claude: Non... Morta non ham... Disse assustado.


Dadi deu risada e disse…


Dadi: Tô brincando doutor, ela tá dormindo acho que vai acordar só mais tarde...


Claude: Que bom ham, agora tenho que desligar tchau Dadi... Disse isso e desligou quando viu Rosa trazendo uma bandeja com café pros dois...


Claude: Hum cheirin di bolo gostoso... Disse ele se sentando na cama.


Rosa: Eu preparei, não é um café da manhã igual da sua casa, mas da pra matar a fome...


Claude: Tá uma delícia... Disse já atacando a bandeja e pegando um pedaço de bolo...


Rosa olhava pra Claude sem parar...


Claude: Que que foi? To comendo demais? Sabe como é né, a noite foi intensa, preciso recuperar minhas forças pra começar tudo de novo... Disse se aproximando dela e a beijando.


Rosa o beijou acariciou seu rosto com delicadeza, e continuou a encará-lo...


Claude: Que que foi??


Rosa: Você gosta de mim?


Claude ficou sem graça e disse...


Claude: Cla... Cla... claire... Por quê??


Rosa: Porque você tá diferente comigo, tá mais amável, mais carinhoso...


Claude: Eu disse que não queria mais brigas ham... Ele tentando disfarçar o que sentia por ela.


Rosa: Eu sei, mas você deve sentir algo mais por mim, além de desejo, senão não pensaria na possibilidade de deixar sua noiva e passar a noite de natal comigo, deve ter sido difícil pra você...


Claude ficou sem saber o que dizer, pensou um pouco e perguntou...


Claude: Onde você tá querendo chegar com isso?


Rosa: Se eu pedisse uma coisa pra você, você faria?


Claude: Depende...


Rosa: Rasga aquele maldito contrato, rasga Claude, vamos começar tudo do zero... Disse ela pegando ele de surpresa...


Claude ficou olhando sério pra ela...


Rosa: Rasga??


Claude limpou seus lábios com o guardanapo se levantou e disse...


Claude: Agora eu tô entendendo tudo, claro... Dizia ele andando de um lado pro outro


Rosa virou pra ele e perguntou...


Rosa: Entendendo o que?


Claude: As carinhas tristes, o jeitinho calado cada vez que eu vinha aqui, esse joguinho de que estava magoada por eu ter saído com Nara...


Rosa: Do que você tá falando? Perguntou ela confusa.


Claude: Do seu cinismo... Disse com raiva.


Rosa: O que?


Claude: É com a história de que tava abandonada, que iria passar o natal sozinha sem ninguém, me fez cair na sua armadilha...


Rosa: Eu não tô entendendo...


Claude: Mas eu entendi perfeitamente qual era seu joguinho, acho que armou até em deixar as fotos do seus pais daquele jeito, porque sabia que eu ia perguntar, queria me comover.


Rosa ficou furiosa...


Rosa: Cala boca, você não sabe o que está falando...


Claude: Sei muito bem sei que preciso tomar cuidado com você, que você é perigosa ardilosa, mas não tão inteligente, foi burra em pensar que eu aceitaria abrir mão do contrato, pensou o que?? Que estaria assim tão apaixonado por você que rasgaria e faria promessas de amor... Disse debochadamente.


Rosa: Você tá entendendo tudo errado, não é nada disso...


Claude: Você pensa o que que eu sou um idiota?? Eu tenho certeza de que se eu rasgar esse contrato você corre pros braços do amor da sua vida... Disse ele possesso.


Rosa: Que amor, do que você está falando??


Claude: Do Júlio, põe uma coisa na sua cabeça, você é minha, eu não enjoei de você ainda, você vai ser minha enquanto eu quiser, porque eu paguei por você, não vou rasgar nada...


Rosa: Você é doente sabia Claude, eu tô dando a oportunidade pra gente ter uma relação saudável e você consegue inverter tudo o que eu disse...


Claude: Para com isso, deixa de fazer joguinho, vamos ser bem sinceros, coisa que eu sempre fui com você, mas você não foi comigo,  eu não quero uma relação saudável com você, eu não te amo, você também não me ama, porque eu sei que você ainda ama aquele canalha...


Rosa: Não vai adiantar nada eu dizer que isso que você falou não é verdade né, porque você Claude só acredita no que você quer...


Claude: Não... Não vai adiantar de nada, você veio me procurar, você me fez a proposta, nos damos bem na cama é verdade, mas é só isso você sabe disso, só que eu ao contrario de você, sempre deixei claro isso...


Rosa: Você tem razão, foi idiotice minha pensar que você teria esse gesto, ingenuidade minha pensar que você faria isso por mim, você não gosta de ninguém, só pensa em você no seu próprio umbigo...


Claude: Pense o que você quiser de mim, mas eu nunca te enganei, e não sou otário pra cair nesse sua armadilha... Disse ele colocando sua roupa apressado.


Rosa: Vai, vai com a sua noivinha, você não ama ninguém e nunca vai amar ninguém, sabe por que Claude?? Porque pra você é mais fácil comprar e dominar as pessoas, continuar sendo esse prepotente que você sempre foi e nunca vai deixar de ser...


Claude: Eu vou com ela sim, porque pelo menos ela é clara e fala tudo o que pensa não se esconde atrás de uma carinha de mocinha indefesa.


Claude a magoou profundamente com aquelas palavras...


Rosa: Você não me conhece mesmo, não sabe nada de mim, não sabe o que eu penso o que eu sinto, porque você é um egoísta insensível... Disse ela com os olhos vermelhos...


Claude: Poupe suas lagrimas, eu não caio mais nessa não... Disse saindo do quarto...


Rosa: Você e aquela sua noiva nojenta se merecem, saia da minha casa e de preferência não volte nunca mais... Gritou ela...


Claude: Claro que vou voltar, esqueceu que eu te comprei cherry?? Disse isso e saiu batendo a porta.


Rosa sentou no sofá e disse...


Rosa: Não vou chorar porque ele não merece... Disse tentando ser forte e segurar as lágrimas.


Claude chega em casa bravo ainda, não se conformava, na cabeça dele Rosa queria se livrar do contrato pra correr pros braços de Júlio.


Dadi: Pensei que fosse demorar mais, D. Nara ainda está dormindo.


Claude: Vou subir não quero ser incomodado... Disse mal humorado.


Dadi: Eu hein, tava com a outra eu pensei que ia vim feliz como sempre vem depois que fica com ela, deve ter brigado... Disse a empregada baixinho balançando a cabeça negativamente e indo em direção à cozinha.


Claude entrou no quarto e viu Nara na cama sem nem se mexer...


Claude tirou a roupa e se deitou ao lado dela, ele não conseguia pensar em outra coisa a não ser no que Rosa ousara pedir a ele...


Claude: Ela pensa que sou idiota... Falou alto sem nem lembrar que Nara estava do seu lado, Nara acordou lentamente com dor de cabeça...


Nara: Claude... Disse indo parar no peito do francês...


Claude: Estou aqui cherry...


Nara: Meu amor eu dormi como uma pedra, não lembro de nada...


Claude: É você bebeu um pouco além da conta...


Nara: Eu??


Claude: Sim Nara, você já tinha bebido na festa depois veio pra casa e não parou de beber...


Nara: Eu não lembro... Disse ela confusa.


Claude: Agora vai passar o dia todo com dor de cabeça... Disse ele descaradamente.


No dia seguinte...


Claude está na sua sala quando entra Frazão dizendo...


Frazão: Bom dia francês...


Claude: Só se tiver bom pra você porque pra mim tá péssimo o dia...


Frazão: Xi... Deixa eu adivinhar... Brigou com a Rosa??


Claude: Non enche Frazon, hoje eu non tô bom pras suas gracinhas ham...


Frazão: Pra falar a verdade ultimamente você anda num mau humor que só Jesus...


Claude: Frazon non me enche ham...


Frazão: Fala o que foi que aconteceu??


Claude: Foi a Rosa, ela armou pra mim Frazon...


Frazão: O que ela fez??


Claude: Se fez de boazinha, de mocinha indefesa, de amante abandonada, precisava ver o teatrinho que ela fez...


Frazão: Não entendi me explica...


Claude: Falou que ia passar o natal sozinha, tava triste, eu fiz de tudo pra passar a noite de natal com ela, até dopei Nara..


Frazão: Kkkkkkkkkkkk... Jura??


Claude: Juro, passei uma noite incrível com Rosa, pra de manhã ela estragar tudo com o pedido que ela me fez...


Frazão: O que ela pediu??


Claude: Ela me pediu pra rasgar o contrato vê só se pode uma coisa dessas?


Frazão: Pelo visto você achou isso um absurdo né??


Claude: E non é Frazon?? Ela tá pensando que eu sou algum idiota ham, é só eu rasgar esse contrato pra no outro dia ela sumir e non deixar nem vestígios de pra onde ela foi né...


Frazão: E isso te incomoda, a simples possibilidade dela sair da sua vida você já fica desesperado né francês?


Claude: Non é nada dissi que você tá pensando ham...


Frazão: E o que eu estou pensando Claude? Me fala...


Claude: Que eu tô apaixonado por Rosa, issi é bobagem sua eu só non quero deixar de vê-la ainda, non me cansei dela ainda é só issi...


Frazão: Não cansou e nem vai cansar é só issii... Diz Frazão imitando o francês...


Claude: Ah Frazon non me perturba ham, eu já tenho problemas demais pra ficar aguentando suas ironias tá bom...


Nesse momento, Júlio entra na sala sem bater, o que irrita ainda mais o francês...


Júlio: Que tantos problemas são esses, que você tem Claude, não me diga que são com a obra??


Claude: Ah non... Era o que me faltava, Júlio você non bate antes de entrar?? Non manda te anunciarem, mon Die meu dia hoje vai ser longo ham...


Frazão: Claude...


Júlio: Deixa Frazão eu já estou acostumado com as grosserias desse francês mal humorado, respondendo a sua pergunta Claude eu acho que não precisamos dessas formalidades eu sou seu principal investidor acho que essas coisas formais não se aplicam a minha pessoa...


Claude: Eu acho que boa educaçon se aplica em qualquer circunstancia Júlio e embora você seja o meu principal investidor a construtora é minha, a sala é minha e eu espero que da próxima vez você seja anunciado antes de entrar na minha sala tá ouvindo??


Júlio: Pra você tá nesse mau humor todo, seu problema só pode ser mulher né Claude??


Claude: Eu non te dou o direito de se meter nos meus negócios o que dirá na minha vida pessoal, ham o que você veio fazer aqui hein Júlio??


Frazão: Calma Claude, cabeça fria irmão... Diz Frazão baixinho pra Claude...


Júlio: Me conta Claude quem é a sua nova conquista, eu aposto que ela deve ser bem gostosinha pra você ter saído de lá de casa no Natal daquele jeito, nem esperou dar meia noite aposto que você foi fazer uma ceia mais apetitosa né??


Claude: Eu non tenho que te dar satisfaçon ham... Disse Claude irritado... Como você é baixo eu non vou falar assunto nenhum com você a não ser que seja de interesse da obra...


Júlio: Não tem importância Claude eu vou acabar descobrindo, essas coisas não ficam muito tempo escondidas mesmo... Sabe que eu te entendo tem mulheres que são capazes de levar a gente à loucura né a Rosa, por exemplo... Quando Claude ouviu Júlio pronunciar o nome de Rosa ele gelou...


Júlio: Aquela que teve aqui naquele dia, aquela que você deu um flagra na gente em cima da minha mesa lembra... Diz Júlio rindo se lembrando do dia... Meus amigos aquela mulher é uma loucura, tem mulher que encaixa com a gente né, é coisa de pele e eu a deixo louca, a mulher parece que vai desmontar nos meus braços... Falou de um jeito cafajeste.


Claude: Olha aqui seu cretino eu non admito que você... Diz Claude partindo pra cima de Júlio.


Frazão segura firme no braço do francês e diz...


Frazão: Claude!!


Júlio: Não admite o que hein??


Claude se pudesse voava no pescoço de Júlio por ele esta falando de Rosa daquele jeito... Ele se acalma e diz...


Claude: Eu non admito que você fale essas safadezas aqui na minha sala ham, se você acha bonito falar assim de uma mulher você vá fazer issi lá na sua empresa ham, na minha eu non quero...


Júlio: Ah tá dando de bom moço agora, logo você que nunca se importou com essas vagabundinhas mesmo, tá se importando agora por quê?


Claude: Vai embora Júlio eu non quero discutir princípios com você, palavra que eu acho que você desconhece o significado... Gritou Claude tomado pela raiva, se não fosse Frazão segura-lo, ele teria dado outro soco em Júlio.


Júlio: Calma, não sei por que você ficou tão irritado... Disse Júlio confuso com a reação dele... Eu vou embora mesmo você tá um chato hoje francês... Diz Júlio já saindo da sala


Claude: Vai... Vai... Sai da minha empresa ham, cretino filho da mãe... Gritou Claude na porta.


Frazão: Calma amigão, ele já foi... Disse acalmando Claude.


Claude: Você viu Frazon que sujeitin, se você non tivesse me segurado eu ia arrebentar ele, cretino eu queria matar ele Frazon...


Frazão: E sob qual alegação que ele falou de uma pessoa que você nem conhece, porque pra todos os efeitos você não tem nenhum contato com a Rosa...


Claude: Você viu Frazon, como que ele falou dela mon Die eu queria arrancar os olhos dele pra ele nunca mais voltar a olhar pra ela, viu ele falando que enlouquecia ela mon Die ela ainda gosta de um homem assim que fala dela como se ela fosse uma qualquer...


Frazão: Claude você há de convir comigo que ele fala e você trata a Rosa como se ela fosse uma qualquer...


Claude: Como assim Frazon eu trato a Rosa muito bem ham...


Frazão: Você não quis rasgar o contrato, então você não confia nela e só uma questão de ângulo você a está tratando do mesmo jeito...


Claude: Frazon você non entende se eu deixo ela livre ela volta pra esse canalha...


Frazão: E você acha legal ter uma pessoa que só está com você porque não pode ir embora? Da um voto de confiança pra ela Claude aposto que ela vai escolher ficar do seu lado...


Claude: Se eu tivesse essa certeza Frazon, mas eu acho que ela ainda é louca por esse desgraçado... Falou Claude triste...


Frazão: Paga pra ver amigão... Paga pra ver...


Claude: Não quero pagar pra ver, prefiro ficar assim mesmo... Disse se sentando em sua cadeira.


Frazão só balançou a cabeça negativamente...


Na casa de Nara...


Erci: E como foi sua noite de natal com o Claude hein?? Ele me pareceu tão animadinho... Disse sorrindo.


Nara sorriu e disse...


Nara: Sabe Erci, ele tava tão carinhoso comigo, mas acho que estraguei a noite...


Erci: por quê??


Nara: Ah porque bebi um pouco mais acho que misturei umas bebidas e acabei dormindo no dia seguinte passei mal o dia todo..


Erci: Nossa, mas você sempre bebe e não passa mal, estranho... Disse Erci meio desconfiada.


Nara: Ah sei lá o que aconteceu, só sei que quando acordei Claude tava deitado do meu lado, acordado e falou que eu tinha bebido muito e minha cabeça parecia que ia estourar...


Erci achou aquilo tudo muito estranho, mas achou melhor não falar nada...


Rosa estava passeando no shopping sozinha, olhava as vitrines sem muito interesse...


Janete: Oiii, fazendo comprinhas??


Rosa: Oi, não só olhando umas coisas... Disse meio desanimada.


Janete: Eu vim almoçar e acabei ficando...


Rosa: Não foi trabalhar hoje?


Janete: Não, o Dr. Claude dispensou a gente, agora voltamos a trabalhar só depois do réveillon...


Rosa: Bom assim você tem um pouco de tempo pra você...


Janete: É, mas minha vida anda tão parada que acho que já tô sentindo falta do agito daquele escritório...


Rosa: E o seu noivo??


Janete: Terminamos, já faz um tempo...


Rosa: Ah que pena eu não sabia, também cada vez que a gente se encontra eu não deixo você falar, só eu falo...


Janete: Que isso, eu não gostava dele mesmo, parecia que só tava com ele porque já fazia tempo era puro comodismo mesmo...


Rosa: Você não tá gostando de ninguém não??


Janete: Ahh... Balançou a cabeça com vergonha.


Rosa: Fala...


Janete: Eu gosto sim.


Rosa: Hum... Pelo jeito gosta mesmo, só por esse brilhinho nos olhos... Disse Rosa sorrindo.


Janete: o Dr. Frazão me deixa maluquinha ain... Disse suspirando.


Rosa: O que?? O Frazão sócio do Claude??


Janete: Aham, ele mesmo...


Rosa: Eu gosto dele acho ele tão educado e brincalhão...


Janete: Ele é um amor mesmo, mas acho que não vai rolar não, ele até que brinca comigo fala que sou linda, mas nunca passou disso não, sem chances... Disse meio desanimada.


Rosa: Que isso tenha fé... Um dia você vão ter a oportunidade de conversarem e quem sabe role...


Janete: É né... Mas não vou for nada, se tiver que acontecer vai acontecer...


Rosa: Isso ai...


Janete: Mas me fala de você e o Dr. Claude...


Rosa: Ihh acho melhor fazermos compras mesmo, porque esse assunto não vai nos fazer bem...


Janete: Tá bem... As duas continuaram a andar pelo shopping...


A noite campainha toca na casa de Rosa,  Rosa vai atender ela olha, vê que é Claude e abre a porta...


Rosa: Você por aqui??


Claude: Por que surpresa? Você por acaso estava esperando outra pessoa??


Rosa: Eu não estava esperando ninguém só que você não disse que vinha por isso minha surpresa...


Claude: Eu non preciso te avisar a que hora vou aparecer non é issi que diz o nosso contrato?


Rosa: O que foi Claude ? Não bastou as coisa que você me falou ontem?


Claude: Non tô de bom humor hoje...


Rosa: Percebe-se, que que foi sua noivinha te fez alguma coisa hoje aí você veio aqui relaxar com a mulher que você não confia??


Claude: Non... Errou feio, quem acabou com o meu humor hoje foi o seu queridin...


Rosa: Que queridinho tá doido Claude?


Claude: O Júlio né, ele non é o seu queridin ou você tem outro?


Rosa: Pelo que passa na sua cabeça ao meu respeito, eu devo ter uma lista bem extensa um pra cada dia do ano não é mesmo??


Claude: Ta ton piadista hoje, eu queria ver se você escutasse o que ele falou de você lá na minha sala na minha frente e na de Frazon, se você ainda ia estar fazendo suas piadinhas ham...


Rosa: O que o Júlio pensa, ou diz ao meu respeito não me interessa nem um pouco... Disse com os braços cruzados.


Claude: Mas devia sabia por que ele falou o que fazia e o que non fazia com você na cama... Gritou ele pra ela.


Rosa: O Júlio é um canalha Claude, o que ele diz não pode ser levado a sério.


Claude: Non é possível que você non ligue, ele falou intimidades sua, na frente de Frazon...


Rosa: Então se ele tivesse falado só na sua frente não tinha importância né, o problema foi ele falar na frente de Frazão? É o que? Orgulho ferido??


Claude: Você non pode tá falando sério, ele falou de você como se você fosse uma qualquer e você ainda defende ele.


Rosa: Eu não tô defendendo ninguém só que você me trata da mesma forma Claude... Falou Rosa magoada com o tratamento que Claude dispensava a ela...


Claude: Você não pode tá me comparando com esse canalha...


Rosa: Eu não estou te comparando com ninguém eu só estou falando como eu me sinto o tratamento é igual, a única diferença que você fala na minha cara o que pensa de mim...


Claude: Eu quero que você me diga como eu devo me sentir ham, dele falando de você do jeito que ele tava falando, como se você fosse propriedade dele.


Rosa: Então foi isso que você não suportou né, que ele tivesse falando como se fosse proprietário de uma coisa que te pertence tá vendo Claude como vocês não são tão diferentes assim? Os dois me tratam como se eu fosse um objeto e o que é pior um objeto sexual que vocês pegam e largam a hora que bem entendem...


Claude: Non me compare com esse sujeitin eu já te falei...


Rosa: A gente só precisa fazer comparações Claude, quando as diferenças, vocês são tão parecidos que nem precisa se dar esse trabalho...


Claude: Rosa você non fala issi eu non quero esse tipo de comparaçon, eu tenho consideraçon por você, ele non tem nenhuma ham, eu nunca andei por aí espalhando o que eu faço com você na cama, isso não é coisa de homem...


Rosa: Você não tem nenhuma consideração por mim Claude, como você acha que eu me sinto do modo como você me trata??


Claude: E você imagina como que eu me senti, com ele falando como que fazia pra você ficar louca nos braços dele... Eu non suporto ele falando que você vibrava nos braços dele, mon Die eu queria matá-lo...


Rosa: Acho melhor você ir embora... Disse ela constrangida, por Claude estar falando aquilo.


Claude: Eu vou sim, porque só de lembrar que você já foi daquele canalha, eu tenho vontade de matar ele...


Rosa: Vai embora Claude... Disse abrindo a porta... Claude passou por ela como um furacão... Rosa fechou a porta respirou fundo e começou a chorar, aquele inferno nunca ia acabar... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Mo deuso tava tudo tão bom até que o cretino tinha que estragar tudo afffff francês vc é um idiiiii

    ResponderExcluir