domingo, 15 de janeiro de 2012

Capítulo 21

Na casa de Júlio... O dia do noivado chegou e Jodie estava nervosa, mas não era pela festa e sim pelo descaso do noivo...


Jodie: Ai tô tão nervosa... Disse andando de um lado pro outro... Júlio tô falando com você, será que da pra me dar um pouquinho de atenção?


Júlio: Por que está nervosa?? Você e mamãe, estão planejando a meses esse noivado, vai dar tudo certo... Disse ele folheando um jornal, sem nem olhar pra noiva.


Jodie: Não é com a festa, que estou preocupada...


Júlio continuava a ler o jornal e nem respondeu a sua noiva...


Jodie ficou com raiva pegou o jornal das mãos dele e rasgou...


Jodie: Olha pra mim Júlio... Gritou ela.


Júlio: Que que deu em você ficou louca?


Jodie: Eu vou te perguntar pela última vez, é isso mesmo que você quer??


Júlio: Do que você está falando??


Jodie: É isso mesmo que você quer? Casar comigo?


Nesse momento Mrs. Smith entra na sala e diz...


Mrs. Smith: Mas é claro que é isso que ele quer, ele te ama minha querida, não precisa ficar assim, você tá muito nervosa venha comigo... Disse puxando Jodie.


Jodie: Espera Júlio a Rosa vai estar lá, porque eu a convidei quero ver a sua reação diante dela...


Júlio: Você cismou mesmo né, eu já disse nunca aconteceu nada entre nós, foi ela que confundiu tudo meu amor... Disse se aproximando dela.


Jodie: Assim espero, porque se eu souber que você me traiu eu te mato...


Mrs. Smith: Venha minha querida venha descansar um pouco, à noite você tem que estar com sua pele linda... Jodie acabou cedendo aos pedidos de sua futura sogra e foi se deitar.


Na construtora... Claude resolveu não ligar pra Rosa, mas a saudades já estava deixando ele maluco, com incentivo de Frazão que falava pra ele não deixar passar a oportunidade de se dar bem com Rosa... Então pegou o celular e mandou uma mensagem pra ela...


Claude –
“Pardon.”


Rosa viu a mensagem e pensou...** Hum... Me maltrata depois fica aí pedindo perdão, assim é muito fácil né francês, não vou te responder, porque você não merece.**


Claude esperou, mas ela não respondeu decidiu mandar outra mensagem...


Claude –
“Desculpa, não devia ter falado àquelas coisas pra você, vamos conversar?”


Rosa leu a mensagem e mesmo assim não respondeu...


Claude ficou impaciente e mandou outra...


Claude –
“Por favor...”

Rosa viu a mensagem mas não respondeu também...


Claude –
"Eu sei que você esta magoada, mas fiquei louco quando vi aquele canalha falando de você.”


Rosa continuou ignorando as mensagens...


Claude –
“ Preciso conversar com você...”


Cada mensagem recebida, o coração de Rosa gelava e acelerava... Depois a última mensagem ela decidiu responder, ele já mandava as mensagens a um tempo e conhecendo Claude do jeito que ela conhecia, ele iria desistir e ficar com mais raiva dela...


Rosa –
“Venha hoje a noite”


Na casa de Nara...


Nara: Como estou nesse vestido??


Erci: Esta ótima amiga vai ser a mulher mais linda da festa... Vai ofuscar a noiva que pelo que eu sei é muito sem sal...


Nara: Ai Erci deixe de ser maldosa...


Erci: É verdade, dizem que ele só vai se casar com ela por causa do dinheiro, mas que ele tinha uma amante.


Nara: É conhecemos muito bem o Júlio, o Claude o detesta...


Erci: Será que ele desconfia de alguma coisa?


Nara: Desconfiar do que?


Erci: Ai Nara te deu amnésia? Não lembra mais daquele dia no Rio de Janeiro?


Nara: Para com isso Erci, eu nem sabia quem ele era não podia imaginar que ele fosse aqui de São Paulo, pior ainda que fosse um dia ser sócio de Claude.


Erci: Lembrou né... Kkkkkkkk...Foi uma loucura aquela época...


Nara: Para com isso Erci, já faz tanto tempo..


Erci: mas você já estava com o Claude...


Nara: Eu tava bêbada, nem lembrava mais disso...


Erci: Mas eu lembro direitinho, que você passou três dias com ele no quarto do hotel sem sair pra nenhum lugar...


Nara: Eu não gosto de lembrar disso... Por favor, Erci esqueça que isso aconteceu...


Erci: Esta bem... Nara ficou visivelmente abalada com o que Erci havia lembrado...


A noite chegou e Rosa já se arrumava colocou um vestido soltinho e ficou esperando Claude... Não demorou muito a campainha tocou...


Rosa: Oi...


Claude: Oi...


Rosa: Entra... Disse fazendo gesto pra ele entrar.


Claude entrou e Rosa falou pra ele sentar, assim que ele sentou ela sentou ao seu lado, depois de um tempo de silêncio.


Claude: Eu não quero mais brigar com você...


Rosa: Como não quer mais brigar? Cada oportunidade que você tem, você sempre me humilha, me maltrata me machuca isso sabia... Disse ela magoada.


Claude: Eu exagerei eu sei, mas tenta entender, o Júlio ele...


Rosa: Chega Claude não vai começar... Disse isso e se levantou.


Claude baixou a cabeça e disse baixinho...


Claude: Eu sinto ciúmes...


Rosa escutou e sorriu discretamente com a revelação dele, se virou e disse...


Rosa: O que??


Claude: Eu sinto ciúmes, ciúmes de você com ele, só de pensar que ele já te tocou, eu fico louco...


Rosa: Isso não é ciúme Claude, sentimento de posse e orgulho...


Claude: Non, nem orgulho ferido também non, é medo, insegurança... Disse ele sincero.


Rosa se aproximou dele sentando novamente em seu lado...


Rosa: Medo do que?


Claude: Non sei... Disse isso e olhou pra ela... Acho que é medo de te perder... Disse ainda meio sem jeito de estar expondo seus sentimentos.


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Não precisa você ter medo, insegurança ciúmes o sei lá o que, eu não vou embora... Disse isso e pegou nas mãos dele.


Claude respirou aliviado e disse...


Claude: A respeito do contrato...


Rosa: xiii... Esquece esse assunto, vamos viver como um casal normal, vamos fazer de conta que esse contrato não existe... Disse colocando os dedos nos lábios dele ao mesmo tempo em que se colocava o colo dele com as pernas uma de cada lado dele.


Rosa acariciou o rosto dele e o beijou...


Claude: Saudades... Disse isso e voltou a beijá-la...


Ela foi abrindo os botões da camisa dele... Claude pegou nas mãos dela e disse...


Claude: Cherry não posso...


Rosa: Por quê? Perguntou já o provocando beijando seu pescoço.


Claude: Ah mon Die non faz issi comigo que eu non aguento ham... Disse beijando o ombro dela.


Rosa: Por que você quer resistir ham? Falou isso já querendo abrir o botão da calça do francês...


Claude: Mon amour non faz issi ham… Disse já colocando suas mãos por baixo do vestido dela apertando suas coxas...


Rosa: Por quê? Perguntou e voltou a beijar o pescoço dele, intercalando com pequenas mordidas...


Claude: Porque non posso ficar tenho que ir...


Rosa: Ah não, fica mais um pouquinho... Disse ela dengosa... O que você vai fazer que não pode ficar mais hein? Continuava a provocá-lo acariciando o e vendo Claude com os olhos fechados se deliciando com suas carícias...


Claude: Hoje é o noivado...


Rosa: Que noivado? Perguntou Rosa sem nem se lembrar do noivado de Júlio.


Claude: Do Júlio...


Rosa parou de beijá-lo e ficou olhando sério pra ele...


Claude: Eu preciso ir cherry, ele é meu sócio infelizmente...


Rosa: E você vai com o Frazão?


Claude: Frazon vai, mas não vou com ele, vou com Nara... Disse baixinho o nome da noiva.


Rosa: O que?


Claude: Ah mon Die, não vamos brigar ham... Disse alisando as coxas dela.


Rosa: Tudo bem... Disse se levantando.


Claude: Me provocou agora sai assim ham...


Rosa: Você tá com pressa, sua noivinha já deve tá te esperando... Disse ela emburrada.


Claude: Ah não cherry, não faz issi... Disse indo beijar seu pescoço.


Rosa: Vai Claude, vai lá, mesmo porque eu também tenho que me arrumar...


Claude: Pra que? Aonde você vai??


Rosa: No noivado, eu fui convidada também esqueceu?


Claude: Você tá brincando né?


Rosa: Não, eu vou ao noivado também...


Claude: Non vai non... Disse ele se levantando e ajeitando a camisa por dentro da calça.


Rosa: Vou sim...


Claude: Rosa, acabamos de conversar, você disse que não é pra brigarmos mais...


Rosa: Mas não estou brigando, você vai com a sua novinha, eu acho que tenho direito de ir também, só isso...


Claude: Você non vai... Gritou ele.


Rosa: Não grita comigo... Eu vou sim... Disse isso e foi abrir a porta pra ele ir embora.


Claude: Se você for nesse noivado, você vai ver do que sou capaz, já disse pra você não me provocar ham...


Rosa: Vai logo Claude... Disse empurrando ele pra fora e em seguida fechando a porta.


Claude: Rosa?? Rosa? Abre aqui, você não vai... Gritou ele.


Rosa: Rum... Era só o que me faltava ele ir exibir a noivinha dele e eu ficar aqui em casa chorando... Disse bufando de raiva.


Claude saiu dali como um foguete, passou por Pepa e quase a derrubou...


Pepa: Dio Santo ma que gente male ducada...


Rosa se arrumou pra ir à festa, colocou um vestido lindo que tinha comprado quando saiu com Janete...


Rosa se olhou no espelho e parecia que via outra mulher de tão diferente...


Mais tarde na casa de Nara...


Claude estava sentado no sofá tomando um drink...


Nara: Boa noite meu amor, como estou?? Perguntou ela dando uma voltinha.


Claude olhou pra ela e falou sem muito entusiasmo...


Claude: Tá bonita...


Nara: Nossa Claude!!! Só isso?? Antes não tivesse falado nada...


Claude: Não começa Nara, vamos que não quero me atrasar...


Os dois vão pro noivado, Júlio conversava animadamente com uns empresários, Jodie estava ao lado da futura sogra, Nara e Erci conversavam, Claude se afastou um pouco pra conversar com Frazão...


Frazão: O que?? Ela vai vir?? Ihh meu amigo isso não vai prestar...


Claude: Tomara que ela não venha, acho que ela não vai ter coragem de me enfrentar assim ham...


Frazão: Ai Claude até parece que você não conhece as mulheres...


Claude: Por quê?


Frazão: Ela vai vir justamente pra te provocar meu amigo... Kkkk...


Claude: Claire, depois do que eu disse lógico ela acha que estou apaixonado por ela, que vou morrer de ciúmes dela, mas ela ta muito enganada, porque vou ignorá-la como se eu não a conhecesse...


Frazão: Ela tá com ciúmes de você com Nara...


Claude: Ela nem liga pra Nara, Nara esteve lá na casa dela e ela nem me falou, ela vem pra se mostrar pra Júlio, isso sim e de quebra me atormentar...


Frazão: Meu Deus...


Claude: Que foi Frazon?


Frazão: Olha lá que deusa... Disse admirado, depois reparou bem e disse...


Frazão: É a...


Claude: Rosa... Disse ele abismado com mudança de Rosa, ela estava linda, ele ficou sem fala... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Agora gzuisss tava tudo dando certin ate q Rosita se arretou com ele mo deuso esses dois non tem meio termo nao neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir