domingo, 8 de janeiro de 2012

Capítulo 16

Claude aprofundou mais o beijo e Rosa o abraçou carinhosamente...


Rosa: Você ligou pra quem? Pro Frazão?


Claude: Non, pra minha governanta...


Rosa: Você ligou só pra saber da sua noivinha? Perguntou enciumada.


Claude: Ciumentinha ham... Disse ele sorrindo... Rosa ficou de costas pra ele, que a envolveu nos seus braços a abraçando por trás...


Rosa: Não sou não... Disse alisando o braço dele.


Claude: Eu non sabia que ela estava lá, só liguei pra minha governanta a Dadi, pra ela vir aqui fazer um café da manhã pra gente... Disse beijando a nuca dela.


Rosa começou a rir...


Claude: Que que foi ham?


Rosa: Como você é mimado Claude, chamou sua governanta só pra vim fazer um café pra você...


Claude: Non é um simples café, é café da manhã e não é só pra mim é pra nós dois cherry...


Rosa: Podia ter me falado eu fazia...


Claude: Mas non tem nada aqui em casa, ainda tem que comprar...


Rosa: Você ia à padaria comprar oras...


Claude: Eu na padaria... Kkkkk... Eu nunca entrei numa padaria ham, acho que não saberia comprar nada... kkk... Disse ele rindo.


Rosa: É né nunca precisou ir comprar um pão, porque sempre teve empregados, riquinho... Disse rindo também...


Claude: E eu não quero você na cozinha fazendo café ham...


Rosa: Ah não? Mas eu sei fazer café viu...


Claude: Ahh, eu não duvido, mas prefiro você em outro lugar...


Rosa: Ah é?? Onde?? Perguntou se virando pra ele e o enlaçando o pescoço.


Claude: Num banho de banheira comigo ham?


Rosa: Hum... Gostei da ideia... Disse isso e começou a beijar seu tórax ainda desnudo, pois ele ainda não tinha colocado sua camisa...


Claude a pegou no colo e levou novamente pro quarto, a colocou na cama e a beijou intensamente...


Claude: Eu vou colocar pra encher a banheira ham... Disse isso deu vários beijinhos nela e foi para o banheiro.


Rosa retirou sua roupa e foi atrás dele...


Claude: Mon Die assim você me deixa louco... Disse quando viu Rosa só de lingerie...


O dois entraram na banheira, Rosa ficou encostada num canto e Claude ficou de costas pra ela, alisando as pernas dela que o envolveu pela cintura...


Rosa: Me fala como você veio parar aqui no Brasil hein? Perguntou passando a esponja no tórax do francês que estava com a cabeça encostada no colo dela.


Claude: MonDie tem certeza que quer ouvir eu falar di minha vida ham??


Rosa: Quero sim...


Claude: Está bem, mas não tem muita graça non ham... Disse ele sorrindo ao virar pra ela, Rosa não aguentou e o beijou...


Rosa sorriu e Claude começou a falar...


Claude: Bem, eu vinha sempre nas férias pra cá, porque meu pai era um empresário e vivia viajando, aqui foi o lugar que mais gostei, eu amo o Brasil, assim que eu me formei me rebelei, meu pai queria que eu assumisse os negócios da família, mas eu falei que não, que iria fazer o que eu quisesse...


Rosa beijava os ombros dele enquanto ele falava...


Claude: Meu pai sempre foi muito prepotente, autoritário um dia tivemos uma briga feia, porque ele queria que eu começasse a trabalhar com ele na empresa, mas eu não queria então eu quis ter a minha própria vida e vim pra cá... Disse Claude meio triste com as lembranças...


Rosa: Então você foi um rebelde, que veio se refugiar no Brasil hein? Rosa acariciava seu tórax e ele beijava sua mão...


Claude: É eu vim pra cá e como já conhecia o Frazon, ofereci sociedade pra ele na construtora, depois na boate...


Rosa o fez ele se virar...


Rosa: O Frazão é mais do que um sócio, é um anjo da guarda seu...


Claude: Verdade... Disse acariciando o rosto dela...


Rosa sorriu pra ele e ele não aguentou e foi chegando cada vez mais perto dela, Rosa o puxou mais ainda pela nuca e o beijou, um beijo delicioso, os dois estavam totalmente entregues um ao outro naquele momento...


Claude começou beijar seu pescoço, fazendo Rosa fechar os olhos e acariciar suas costas num movimento de vai e vem....


Ele desceu até os seios os contemplou e disse...


Claude: Eles são lindos...


Rosa sorriu meio envergonhada...


Claude: Mon Die pela primeira vez consegui te deixar encabulada, você é sempre tão durona... Disse ele rindo.


Rosa: Seu bobo... Disse isso e foi beijá-lo no pescoço...


Claude: Sabia que você me enlouquece de todas as formas?


Rosa: Ah é? Sorriu sensualmente e puxou sua cabeça para seu colo...


Claude desfrutou daquele momento como se fosse a última vez, acariciou os seios dela com delicadeza, depois os beijou fazendo ela arcar sua cabeça pra trás oferecendo ainda mais seu corpo pra ele...


Ele a pegou pela cintura a ergueu fazendo a se encaixar nele, Rosa soltou um gemido sensual e arranhou suas costas...


Claude: Você vai me deixar cheio de marcas cherry...


Rosa: Desculpa...


Claude: Eu adoro isso... Disse sorrindo e indo em direção ao pescoço dela, ele a fazia se movimentar em cima dele, ela o agarrava pelos cabelos sentindo um imenso prazer naquela dança sensual dos corpos que os levaram a ápice, fazendo explodir dentro deles todo o desejo que um sentia pelo outro...


Após um tempo, Claude a levou pra cama, onde fizeram amor novamente, Rosa parecia estar nas nuvens, acabaram adormecendo de novo...


Dadi já tinha a chave do apartamento entrou discretamente e fez seu serviço, fez um café digno de rei pro casal...


Claude e Rosa desceram e viram uma mesa linda...


Rosa: Bom dia, nossa que mesa linda...


Dadi: Bom dia... Disse Dadi sorrindo.


Claude: Bom dia Dadi... Disse afastando a cadeira pra Rosa se sentar.


Dadi: Bom dia Dr. Clodis, está tudo como o senhor queria?


Claude: Está sim, Dadi essa é Rosa... Disse pegando nas mãos de Rosa.


Dadi: Muito prazer D. Rosa...


Rosa: O prazer é todo meu Dadi, essa mesa tá me lembrando quando meus pais eram vivos, minha mãe acordava cedinho e preparava um monte de coisas gostosas... Disse se lembrando daquela época...


Dadi: Que bom que a senhora gostou... Disse Dadi querendo servi-la, mas Claude pegou das mãos de Dadi e disse...


Claude: Pode deixar Dadi, eu sirvo a Rosa... Disse sorrindo e servindo café pra Rosa que sorria pra ele também, Dadi viu o patrão como nunca tinha visto antes, decididamente Rosa fazia muito bem ao humor de Claude... Pensou a empregada se afastando os deixando sozinhos...


Na casa de Claude, Nara se levanta e vê que não tem ninguém em casa e nem sinal de Claude...


Nara: Onde será que aquele safado se meteu... Disse furiosa com o celular na mão ligando pra Claude, sem hesito, pois Claude já havia desligado seu celular a muito tempo.


O casal toma café tranquilamente, Dadi fez compras pro apartamento os dois passam o dia em clima de romance...


Rosa: Vamos sair um pouco?


Claude: Non cherry, não podemos...


Rosa ficou chateada, mas logo lembrou que não tem direito de reclamar de nada...


Rosa: Por causa da sua noiva né...


Claude: Non é só por ela ham, por tudo, nossa relaçon é diferente... Disse ele tentando se explicar.


Rosa: Esquece Claude, não precisa me explicar nada, foi uma ideia boba que passou pela minha cabeça.


Claude viu que Rosa ficou chateada e disse...


Claude: Olha, assim que as coisas na construtora ficaram mais tranquilas... Nesse momento o telefone do apartamento toca, interrompendo o que ele ia dizer... Espera um pouquinho cherry... Disse atendendo ao telefone.


Frazão: Claude eu sei que você ligou dizendo que não vem, mas tem uns papéis que você precisa assinar eu já tentei, mas só você pode liberar, são autorização pra compra de novos materiais.


Claude: Frazon não tem como você resolver pra mim?? Rosa se deitou nas pernas de Claude, ele começou a acariciar seus cabelos...


Frazão: Não tem francês, mas olha você vem assina e pode ir ficar com sua Rosa... Disse ele rindo.


Claude: Está bem Frazon tô indo ham... Disse isso e desligou.


Rosa: Aconteceu alguma coisa? Perguntou sentando ao lado dele.


Claude: Non, só uns papéis que tenho que assinar, mas não quero que você vá embora ham, eu só assino e volto.


Rosa: Tudo bem, se você quiser eu preparo um jantarzinho pra gente...


Claude: Eu vou adorar... Disse isso deu um beijinho nela e saiu.


Rosa ficou sozinha naquele apartamento enorme, foi ver o que ela podia preparar para o jantar...


Claude chegou apressado na construtora...


Claude: fala Frazon, cadê os papéis ham...


Frazão: Calma Claude, tá cedo ainda sabia, Nara ligou aqui praticamente de dez em dez minutos, quase não deixou Janete trabalhar...


Claude: E o que disseram a ela?


Frazão: O que você falou que tinha viajado.


Claude: Mon Die quando me encontrar com ela, é bem capaz de me colocar uma corrente...


Frazão: kkkkkkkkkkkk tá vendo não aguenta duas mulheres, mas é teimoso né... Disse rindo.


Claude: Eu ia tirar esse dia de folga lembra? Rosa tá me esperando no nosso apartamento...


Frazão: Nosso apartamento?? Hum a coisa tá séria hein francês... Disse ele sorrindo.


Claude: Maneira di falar Frazon, eu falo assim porque comprei especialmente para nossos encontros ham...


Frazão: Aham...


Claude: Chega de gracinhas e me da logo o que eu tenho que assinar.


Frazão: Tá francês... Disse dando uma pilha de papéis..


Claude: Tudo isso?


Frazão: Nesse país o não falta é burocracia...


Claude: Ah Mon Die... Disse assinando sem ler...


Frazão: Oh Claude já te falei quantas vezes, pra você não assinar assim sem ler.


Claude: Mas você já não leu?


Frazão: Li, mas você não pode ir assinando assim...


Claude: Frazon facilita eu tô com pressa eu confio em você, se você já leu eu assino de olhos fechados...


Frazão: Cuidado francês, essa sua mania é muito perigosa.


Claude assinou os papéis e quando estava saindo deu de cara com Nara e a americana...


Nara: Oi mon amour... Falou disfarçando a raiva que estava sentindo dele.


Claude: Nara!! Disse espantado.


Mrs. Smith: Olá Dr. Claude... Disse a velha sorrindo.


Claude: Mrs. Smith, essa é... Nara o interrompe dizendo...


Nara: Não precisa nos apresentar, já nos conhecemos aqui no elevador.


Claude: Ah é?


Mrs. Smith: Muito simpática sua noiva Dr. Claude...


Nara: Amor, eu vim justamente te convidar pra jantar, já que você viajou a negócios desde ontem, deve tá morrendo de saudades não é?? Disse se pendurando no pescoço dele.


Mrs. Smith: Que tal se fossemos jantar nós quatro juntos, eu conheço um restaurante maravilhoso.


Claude: Ah... Non sei...


Nara: Ah Claude faz um agradinho a sua noivinha aqui... Disse dengosa.


Mrs. Smith: Dr. Claude precisa dar mais atenção a sua noiva, ela me falou que o senhor viajou e nem a avisou... Disse a velha sabendo como Claude era volúvel em relação a mulheres.


Claude: Non deu tempo ham, eu fiquei sem bateria no celular...


Nara: Vai Claude, você tá me devendo...


Claude não teve alternativa...


Claude: Claire... Disse sem graça.


Mrs. Smith: Ótimo, vou ligar para John... Disse pegando o celular.


Claude ficou impaciente querendo ligar pra Rosa, mas não havia levado o celular e Nara se pendurou em seu pescoço como um carrapato não o deixando sair de perto dela.


Claude: Deixa só eu dar um telefonema ham...


Nara o puxou e disse...


Nara: Não Claude que falta de educação deixar os americanos esperando...


Claude respirou fundo...


Mrs. Smith: Prontinho podemos ir, ele está indo pra lá pra nos encontrar...


Nara pegou nas mãos de Claude não dando tempo nem dele dizer nada, saíram dali direto pro restaurante...


No apartamento Rosa  escolhia algo pra fazer, viu que ele deixou o celular dele, não resistiu e foi ver as mensagens, estava cheia de mensagens de Nara, hora xingando ele, hora dizendo que o amava muito...


Rosa ficou triste, mas se levantou e foi ver o que Dadi havia comprado, queria fazer um peixe...


Ela se concentrou ali na cozinha e nem viu a hora passar...


No restaurante...


Mrs. Smith: E quando pretendem oficializar o noivado?


Mr. Smith: Elisabeth!! Repreendeu a mulher pela falta de descrição...


Nara: Logo logo, não é mon amour...


Claude: É... Temos que pensar muito bem ham, noivar assim é um passo muito importante.


Mrs. Smith: Mas se já estão juntos a tanto tempo, se não vivem mais um sem o outro acho que já está na hora.


Nara: Eu também acho, por mim, me casaria amanhã...


Mrs. Smith: Dr. Claude tem muita sorte, tem uma mulher totalmente apaixonada...


Nara: Sou mesmo, o Claude é a minha vida... Disse abraçando Claude, que já estava impaciente com aquela conversa...


Rosa já havia preparado tudo, a mesa tinha ficado linda, ela já tinha se arrumado e esperava Claude na sala...


Após terem jantado Claude pagou a conta e não via a hora daquilo tudo acabar... Os americanos se despediram e foram embora...


Claude: Vamos embora, eu ainda preciso trabalhar em alguns projetos...


Nara: Ótimo eu tô cansada, mas vou pra sua casa...


Claude: Non Nara, Frazon vai pra lá pra trabalharmos juntos...


Nara: Que que tem? Eu fico quietinha no seu quarto te esperando.


Claude: Non Nara...


Nara: Claude se você não me levar pra sua casa eu faço um escândalo aqui...


Claude respirou fundo e a levou pra casa...


Rosa viu que Claude não viria mais, decidiu nem dormir ali, foi para sua casa, já era tarde...


No apartamento de Claude...


Claude: Eu non quero que você me atrapalhe vou trabalhar aqui enquanto Frazon non chega...


Nara: Tudo bem vou subir e te esperar com uma linda camisola... Disse isso e o beijou...


Claude não sabia o que fazer, logo que Nara subiu ele ligou pra Rosa, mas ela não atendia...


Ele disfarçou um tempo ali no computador e subiu lentamente pra ver se Nara tinha pegado no sono...


Nara fingia dormir, ele desceu pegou suas chaves e saiu...


Nara saiu em seguida, naquela noite ela queria descobrir onde ele se encontrava com Rosa...


Claude percebeu que Nara estava atrás dele e foi em direção da casa de Frazão...


Nara ficou de plantão esperando Claude sair dali...


Claude: Frazon vê lá se essa mulher tá lá ainda?


Frazão: Está sim... Disse ele morrendo de sono.


Rosa estava em sua cama, e pensou...** Vai ser sempre assim, eu vou ser sempre a segunda opção, era assim com Júlio e vai ser com Claude.**


Rosa: acho que não nasci pra ter uma amor só pra mim, não devo merecer... Disse pra ela mesma chorando.


Nara acabou pegando no sono dentro do carro...


Claude aproveitou e saiu da casa de Frazão... Foi até o apartamento pensando encontrar Rosa dormindo, mas não havia ninguém, ele foi até o cortiço...


Claude: Rosa?? Rosa?? Abre... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. mo deuso esse capítulo foi mara uiiiii banho de banheira adorooooo, mas essa Naja tinha q ir atentar o mulher imbaço aff

    ResponderExcluir