quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capítulo 12

Claude: Agora non quero pensar nisso, tenho um compromisso... Disse colocando a bolsa.


Janete: Mas doutor o senhor já vai?


Claude: Já...


Janet: Mass...


Claude: Non Janete agora non... Disse saindo, na recepção ele esbarra com Frazão...


Frazão: Claude aonde você vai?


Claude: Tenho um compromisso... Disse sem parar de andar...


Frazão: Claude pirou tem um monte de coisas pra fazer aqui... Disse indo atrás dele.


Claude: Frazon, você mais do que ninguém sabe que eu non vou relaxar enquanto... Ele pensou bem e disse... Ah você sabe ham, tchau... Disse isso apertando o botão do elevador que fechou a porta em seguida.


Janete: Ele tá doidinho...


Frazão: É eu sei o motivo dessa loucura dele...


Claude foi direto pro cortiço...


Claude: Oi...


Rosa: O que você quer comigo a essa hora? Você devia estar no escritório.


Claude: Que pergunta é essa você sabe muito bem o que eu quero de você... Disse ele com olhar sem vergonha.


Rosa: Cadê sua noiva? Ela não cuida de você não?


Claude: Mon Die quem aqui tá falando em noiva ham...


Rosa: Eu tô falando...


Claude se aproximou dela e grudou seus lábios em sua nuca, Rosa fechou os olhos, Claude viu que já estava conseguindo o que queria dela, roçava sua barba por fazer no seu pescoço a provocando.


Rosa com os olhos fechados quase caindo na armadilha do francês, abriu os olhos e se lembrou das últimas palavras dele, ela se segurou por mais um tempo, ele a virou...


Claude queria beijá-la, mas Rosa se esquivava cada vez que ele se aproximava...


Claude: Por que tá fazendo isso?


Rosa: Beijo significa muita intimidade envolve sentimento, sentimento esse que não temos um pelo outro, por isso acho desnecessário o beijo.


Claude: Mas eu quero...


Rosa: No nosso acordo, você excluiu qualquer sentimento, deixou isso bem claro da última vez que estivemos juntos, então não tem beijo.


Claude: Para com isso ham, eu quero te beijar... Disse roçando seus lábios nos dela, Rosa fez um esforço sobre humano para resistir e disse...


Rosa: Só se for a força, vai querer forçar?


Claude se afastou dela e disse...


Claude: Non... Disse irritado.


Rosa: Que bom...


Claude: Rosa...


Rosa: Acho que não tem mais clima, vai embora... Disse se afastando mais dele.


Claude ficou ali sem saber o que fazer...


Claude: Me da só um beijinho, eu juro que vou embora pra gente se encontrar a noite...


Rosa: Não... Vai logo Claude... Disse ela se esquivando dele.


Claude: Me da só um beijo pra eu poder relaxar e voltar pra construtora...


Rosa: Pede pra sua noiva...


Claude: Mon Die o que foi que eu disse ham? Que eu não queria cobranças... Gritou ele.


Rosa: Eu não tô te cobrando nada, você mesmo disse, que comigo você quer só sexo, então se você quer carinho procure sua noiva, agora saia... Gritou ela também.


Claude: Tá... Tá... Tá certo a noite eu te espero no nosso apartamento... Disse ele irritado... E eu quero você inteira pra mim... Disse isso e saiu.


Enquanto isso na construtora, Júlio resolve passar lá pra ver como andam as coisas...


Frazão: O Claude teve um compromisso, mas já volta...


Júlio: Eu sei que tipo de compromisso ele pode ter tido a essa hora...


Frazão: Você não tem do que reclamar a construtora tem cumprindo com os prazos do projeto, tem entregado as obras dentro do limite de prazo estipulado...


Júlio: Eu gostaria muito de saber quem é a conquista da vez, deve ser uma beldade, pra ele estar assim tão disperso dos negócios, me fala vai Frazão...


Frazão: Eu não sei quem é, e mesmo se soubesse não gosto de ficar comentando esses assuntos que não me dizem respeito, muito menos com você...


Júlio: Pensa que me engana você é o melhor amigo dele, deve saber até onde ela mora tudo bem se você não me fala, eu descubro quem sabe ele não divide comigo essa beldade.


Frazão fez cara de nojo pra Júlio por falar de uma forma tão cretina a respeito de alguém que ele nem ao menos conhece...


Frazão: Acho melhor você ficar longe dessa história...


Júlio: Eu não tenho medo do francês não... Nesse momento Claude entra na sala e diz...


Claude: Non tem medo de mim?


Júlio: Oi Claude, que bom que voltou pensei que já fosse emendar a noite numa dessas baladas com sua nova conquista...


Claude: Do que você tá falando?


Júlio: Ai Claude não se faça de desentendido, essa sua ausência no trabalho tem um nome, me fala o nome dela fala...


Claude: Eu non admito que você entre aqui na minha sala, pra ficar me questionando... Disse ele nervoso.


Júlio: Hum ficou bravinho, será que tá apaixonado, ah já sei ela deve ser casada, por isso tanto mistério né, não se preocupa não eu sei manter segredo, agora me diz quem ela é?


Claude: Saia da minha construtora agora.


Frazão: Claude calma...


Claude: Calma nada Frazon, olhe o jeito que ele tá falando comigo, como se eu fosse um moleque...


Júlio: E não é?? Tá pirando por causa de uma vagabundinha...


Claude partiu pra cima dele e lhe deu um soco, Júlio não esperava aquela reação do francês e caiu no chão.


Júlio: Seu desgraçado... Disse se levantando querendo revidar, mas Claude o pegou pelo colarinho e disse...


Claude: Escuta aqui, nunca mais se meta na minha vida, agora saia da minha empresa... Gritou ele.


Júlio: Cuidado com o jeito que você fala comigo hein, isso que você me fez, vai ter troco... Disse com raiva, Frazão interveio e segurou o francês...


Frazão: Calma Claude solta ele...


Claude o soltou Júlio se ajeitou passando as mãos na boca pois havia sangrado um pouquinho.


Júlio: Você vai pagar caro por isso... Disse mostrando os dedos sujos de sangue.


Claude: Vai pro inferno e nunca mais volte aqui...


Júlio: Logo essa sua crista vai abaixar... Disse isso e saiu.


Frazão: Você ficou maluco Claude atacar o cara assim, agora ele vai lá falar cobras e lagarto de você pra mamãezinha dele.


Claude: Eu quero que ele e mãe dele vão pro inferno de barquinho já tô cheio deles...


Frazão: Você se esqueceu dos contratos Claude, se você quebra um deles, você vai pra falência...


Claude: Non exagera Frazon ainda tenho a herança do meu pai...


Na recepção Júlio repara em Janete, vê nela a oportunidade de ter uma aliada ali dentro da construtora...


Júlio: Oii...


Janete: Oi posso ajudar?


Júlio: Me ajudaria muito se aceitasse jantar comigo hoje...


Janete ficou sem graça e disse...


Janete: Acho que não seria uma boa ideia...


Júlio: Por que não?


Janete: Não, por favor, não insista... Disse decidida, achou Júlio muito atrevido já não tinha ido com a cara dele, agora ele só conseguiu piorar sua imagem...


Júlio: Tudo bem, no precisa ficar nervosa... Disse isso e saiu frustrado pela negativa de Janete, não iria desistir de seu plano.


Janete: Cara doido eu hein...


Silvia: Eu acho ele um gato... Disse suspirando.


Janete: Pois eu acho ele com cara de cafajeste...


Mais tarde Claude foi pro apartamento esperar por Rosa que se atrasa propositadamente, Rosa deixa Claude esperando por um bom tempo...


Claude: Mon Die essa mulherzinha tá demorando... Disse ele sentando no sofá, onde acabou pegando no sono...


Rosa chegou e viu Claude dormindo, ela sorriu e se aproximou dele, se apoiando no sofá, foi desabotoando a camisa dele...


Claude: Mon Die, eu sabia que você não ia me deixar aqui esperando... Falou ele meio sonolento, mas já passando as mãos no corpo dela...


Rosa: Calma aí deixa eu tirar sua camisa... Disse se desvencilhando dele.


Claude sorriu pra ela...


Claude: Hum tá com pressa cherry... Disse agarrando ela.


Rosa: Para com isso deixa eu tirar sua camisa... Rosa finalmente tirou a camisa dele, Claude se sentou no sofá com Rosa no colo dele, ele foi beijá-la, mas Rosa virou o rosto e disse...


Rosa: Nada de beijos já falei...


Claude: Você quer me matar é?? Como vamos transar sem nos beijar... Disse ele dengoso beijando o pescoço dela.


Rosa: Me leva pro quarto vai... Disse se apoiando nos ombros largos de Claude. Ele se levantou com ela no colo e a levou pro quarto, os dois ficaram se olhando...


Ele se aproximou dela pegando em seus cabelos, ela puxou ele o derrubando na cama.


Claude: Calma cherry... Rosa olhou pra ele, pegou um lenço na sua bolsa...


Claude: Que que você vai fazer ham?


Rosa: Sexo, só sexo... Disse se posicionando em cima dele, ela pegou as mãos dele e amarrou na cama acima da cabeça do francês...


Claude: Non quero que seja assim, me solta vai...


Rosa: Não, você só quer sexo, não precisa me acariciar, vou te dar o que você quer e pronto... Disse isso e começou a beijar o tórax dele lentamente, deslizando seus lábios pelo peito másculo de Claude...


Claude: Mon Die Rosa vai me matar assim... Disse ele aflito pelas carícias dela e ainda sem poder tocá-la... Me solta meu amor anda, quero te sentir, te tocar... Rosa não lhe deu ouvidos, continuou beijando seu tórax e foi descendo desabotoou sua calça retirou do corpo dele jogando bem longe...


Em seguida, retirou sua cueca também, Rosa se levantou e começou a tirar a roupa...


Depois de despida se colocou em cima dele novamente, Claude ofegava e gemia cada vez que Rosa o tocava...


Claude: Rosa??Rosa?? Olha pra mim, por favor...


Rosa: Que que foi?


Claude: Para com isso me solta vai?


Rosa foi até os lábios dele e começou a provocá-lo... Passando seus lábios levemente pelo dele...


Claude: Mon Die, me solta vamos nos divertir ham, já falei que gosto de te tocar, de te acariciar, gosto de ver você perdendo o controle com minhas carícias, gemendo de prazer em meus braços... Disse ele ofegante.


Rosa o provocou de todas as formas, arrastava seus cabelos pelo peito do francês o levando a loucura, depois ela desceu e o acariciava intimamente, deixando ele mais louco ainda, Claude já gemia alto, pelas carícias dela...


Rosa foi até o ouvido dele e ele virava a cabeça desesperadamente a procura dos lábios dela... Ela desviava dele, segurando a cabeça do francês, ela sussurra no ouvido dele...


Rosa: Você me quer??


Claude: Quero... Quero agora ham, me solta vai, que eu vou te levar a loucura também...


Rosa se posicionou se encaixando nele perfeitamente, começou a se movimentar lentamente, Claude fechou os olhos e deixou acontecer, ela começou a ir cada vez mais rápido, até os dois chegarem ao auge do prazer, sentindo a explosão do amor, invadir os corpos de ambos...


Rosa desaba no peito dele cansada, mas ainda estende a mão para desamarrar o francês, ele a abraça e diz...


Claude: Que que foi isso Mon Die? Disse abraçado nela, Rosa respira fundo e se levanta rápido...


Claude: O que você tá fazendo?


Rosa: Colocando minha roupa...


Claude: Mas já?


Rosa: Já transamos né, então nosso acordo é só sexo, não vejo o porquê ficar aqui por mais tempo, você mesmo exigiu isso... Falou se arrumando com pressa.


Claude: Non precisa ser assim...


Rosa: Precisa sim...


Claude: Mas eu quero que você fique...


Rosa: Vai exigir que eu fique? Tem certeza que quer uma mulher ao seu lado forçada? Perguntou ela friamente.


Claude baixou a cabeça e disse...


Claude: Não quero forçar nada...


Rosa: Foi você que impôs as regras... Disse isso, depois saiu, deixando Claude confuso ainda na cama... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. É frances safado vacilou feio agora q eu quero ver Soninhaaaaaaaaaaaaaa judia dele q ele merece aff

    ResponderExcluir
  2. NOSSA ESTOU RÊ-LENDO DE NOVO QUE SAUDADE DESTA FIC

    ResponderExcluir