domingo, 4 de setembro de 2011

Último Capítulo




Frazão: Rosa me desculpe, eu nem imaginei que você pudesse estar aí...


Rosa nem escutou o que Frazão falou só olhava pra Claude com dor em seu coração.


Rosa: Você vai vender o casarão?? Você não mudou nada Claude... Disse já chorando.


Claude: Non cherry, issi foi um mal entendido, por favor, me escuta...


Frazão olhava Claude perplexo, só aí ele soube quem era a tal dama misteriosa.


Rosa: Como eu fui me enganar assim com você... Disse isso e saiu correndo.


Claude: Serafina volta aqui... Gritou ele indo atrás dela, mas Rosa pegou o elevador rápido que ele ficou pra trás, ele volta pra sala correndo...


Claude: Frazon você ficou maluco é, olhe o que você fez... Disse desesperado atrás da chave de seu carro.


Frazão: Claude desculpa eu não sabia que ela pudesse estar aqui, aliás, eu nunca ia imaginar que ela viesse aqui um dia...


Claude: Non me olha com essa cara não Frazon, é isso mesmo que você tá pensando ela é a mulher da minha vida, agora pode rir... Disse ainda procurando as chaves do carro.


Frazão sorriu e disse...


Frazão: Esquece essa chave francês, vem eu te levo meu carro nem tá na garagem, vai ser mais rápido...


Claude: Vamos então, Serafina tem que me ouvir, não sei o que será da minha vida sem ela... Disse desesperado.


Frazão: Vamos... Os dois correram pegar o elevador, Rosa pegou um táxi e no táxi ela se acalma e pensa...


Rosa: Meu Deus será que ele vai mesmo vender o casarão?? Não, não pode ser ele não pode ter mentido assim pra mim, ele me ama... Repetia isso olhando as ruas de São Paulo.


Rosa chegou em casa, um pouco mais calma, mas estava com seus olhos vermelhos de choro.


Amália: O que foi filha??


Rosa: Nada mãe, eu vou pro meu quarto... Disse isso e foi para o quarto.


Depois de algum tempo Claude chega ao cortiço e sobe as escadas com pressa...


Amália: Oi dotore o que que aconteceu?


Claude: D. Amália cadê a Serafina??


Amália: Ela tá no quarto dela... Mal terminou de falar Claude já adentrava o corredor.


Claude: Serafina abre essa porta, eu preciso me explicar meu amor... Disse ele quase chorando.


Rosa ouve, mas não diz nada...


Claude: Serafina, por favor, non é nada disso que você ta pensando, eu ia sim vender o cortiço, mas essa decisão eu tomei bem antes de te conhecer, mas Frazon falou que não seria fácil vender, eu deixei pra lá, mas com o tempo eu mudei de ideia, eu nunca faria issi com sua família, nem com ninguém daqui...


Rosa foi até a porta e disse...


Rosa: Mudou de ideia nada, eu ouvi muito bem que o Dr. Frazão falou que já tinha encontrado um comprador....


Claude: Verdade meu amor, você tem que acreditar em mim, eu juro, que com essa correria toda eu acabei esquecendo desse assunto, Frazon também esqueceu acho que ele só lembrou agora porque apareceu esse comprador, mas eu não vou vender nada.


Rosa abriu a porta o deixando entrar, Claude chorava e olhava no fundo dos olhos de Rosa.


Claude: Serafina, eu sei que eu errei muito no começo quando a gente se conheceu, mas eu mudei, o seu amor me fez mudar, eu mudei porque te amo, se você falar que não acredita em mim, que tá tudo acabado, eu não sei o que vai ser da minha vida... Disse ele chorando.


Rosa: Se quiser pode vender, essa gentinha que mora aqui vai pra outro lugar... Disse ela fria.


Claude: Não fala assim comigo, eu te amo, eu nunca vou fazer isso, eu era um completo idiota quando vim morar aqui, isso você sabe, mas eu mudei...


Rosa começou a chorar e baixou à cabeça, Claude se aproximou dela pegando em suas mãos... Que estavam geladas...


Claude: Cherry, eu te amo, acredita no meu amor, por favor, ham...


Rosa: Você não vai mesmo vender o casarão??


Claude: Non nunca, issi foi um mal entendido, já falei pra Frazon dizer a esse comprador que o casarão não está mais a venda, me perdoa meu amor... Disse se aproximando dela.


Rosa: Está bem eu te perdoo... Claude sorriu e a abraçou...


Claude: Ai que medo que eu senti, fiquei desesperado pensando que você não fosse me escutar, eu quero colocar o casaron no seu nome, depois com o tempo vamos arrumar reformá-lo assim como você quiser meu amor...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Ai Claude eu nem sei o que falar...


Claude: Só diz que me ama, que aceita se casar comigo, eu queria que esse pedido fosse diferente numa comemoraçonzinha, com seus pais presentes e com uma aliança claro, mas não quero mais esperar, quer casar comigo Serafina Rosa...


Rosa: Claro que eu quero, eu te amo também... Disse isso e Claude a beijou, depois do beijo ela se recompõe e diz... Desculpa, eu devia ter esperado você se explicar, é que sabe como é mulher grávida né, fica com os nervos a flor da pele... disse ela sorrindo.


Claude: Claro cherry eu sei... Disse aconchegando-a em seu peito, de repente ele se afasta dela e diz...


Claude: Que... Que... Você disse?? Mulher grávida?? Disse gaguejando.


Rosa: Hum rum, eu fui no médico hoje, eu tô grávida... Disse ela mordendo o lábio inferior.


Nesse momento seu Giovanni chega de suas vendas...


Giovanni: Boa tarde amoré mio...


Amália: Boa tarde, meu velho...


Giovanni: Eu tô morto de cansaço, aquelas crianças estavam com a corda toda hoje me deixaram maluco.


Amália: Vai tomar um banho e descansar um pouco antes do jantar vai...


Giovanni: É isso mesmo que vou fazer...


No quarto...


Claude não sabia o que fazer sorria e chorava ao mesmo tempo...


Claude: Non tô acreditando... Disse ele se abaixando e beijando a barriga de Rosa que se emocionou e chorou também...


Claude beijava seu ventre sem parar


Claude: Cherry eu tô ton feliz, você é a mulher da minha vida... Disse se aproximando dela e a beijou com delicadeza...


Rosa: Claude precisamos falar com meus pais sobre a gravidez...


Claude: Claro cherry... Disse isso e ia beijá-la quando Giovanni, que ouvia tudo do corredor, entra no quarto e diz...


Giovanni: Gravidez??


Rosa: Papai... Disse Rosa assustada.


Giovanni: Filha mia, fala que eu ouvi errado, que você non fez isso com seu pai ham...


Rosa: Pai eu tô grávida do Claude... Disse ela nervosa, Seu Giovanni queria matar Claude com o olhar, ele se transformou.


Claude: Seu Giovanni, non precisa ficar assim, também non é o fim do mundo non... Disse ele com medo do velho.


Giovanni deu um murro na boca de Claude que caiu sentado sem esperar o tal golpe, tudo foi muito rápido, quando Rosa se deu conta seu pai já estava em cima de Claude grudado no pescoço dele.


Rosa: Papai, larga ele, o senhor vai matá-lo... Gritava Rosa desesperada...


Giovanni: Seu francês farabuto, eu vou te matar... Dizia Giovanni como uma fera, em cima do francês, com as mãos no pescoço de Claude deixando-o sem ar.


Claude: Calma seu Giovanni, eu posso explicar... Disse ele quase sem voz por estar sendo estrangulado pelas mãos de seu Giovanni...


Amália que escuta tudo da cozinha corre pra ver o que ouve, chega ao quarto e vê Rosa tentando tirar o velho Giovanni de cima de Claude que só se tentava tirar as mãos do velho de sua garganta.


Amália: Dio Santo Giovanni você enlouqueceu??


Rosa: Mãe me ajuda tirar o papai de cima do Claude...


As duas seguraram Giovanni que parecia não ser ele de tão agressivo que ficou, estava tomado pela raiva, parece que depositou naquela ação toda a raiva que sentia pelo francês...


Giovanni: Como você teve coragem de fazer isso com minha filha??


Claude: Eu amo sua filha, o senhor pode até me matar, mas não vai mudar nada, porque vou amá-la pra sempre.


Giovanni: Você se enfiou na minha casa só pra seduzir minha filha seu cafajeste, você pensa que é assim entra na minha casa e engravida minha filha acha que eu não vou fazer nada?? Gritava o velho alterado


Amália: Grávida?? Disse alegre.


Claude: Non, eu me apaixonei por ela com o tempo, ela também se apaixonou por mim e vamos nos casar o mais rápido possível... Disse gritando ao velho.


Amália sorri, com a notícia...


Amália: Giovanni se acalme, eu sei que é difícil pra você aceitar que nossa filhinha vai ser mamãe, mas pensa meu velho, vai vir um netinho pra nós, nossa família foi abençoada... Disse Amália emocionada.


Rosa: Obrigada mãe... Disse emocionada também abraçando D. Amália.


Giovanni ainda olhava pra Claude parecendo que ia matar ele.


Claude: Seu Giovanni, D. Amália, eu quero pedir a mão de sua filha em casamento.


Giovanni: Seu descarado, agora que já pegou em tudo tá pedindo a mão... Disse indo pra cima do francês de novo, Rosa finge um desmaio.


Rosa: Ai não tô bem não... Disse isso e faz que vai cair, Claude corre e a segura...


Claude: Cherry... Disse ele preocupado, a pegando no colo e a colocando em cima da cama.


Amália: Filha responde a mamãe... Disse Amália apavorada também.


Giovanni: Filha mia me perdoa... Os três estavam em cima dela preocupados.


Amália: Acho melhor chamar um médico...


Claude: Também acho... Disse se levantando...


Rosa: Não... Não precisa só foi uma tontura, já passou...


Amália: Filha, é melhor um médico te examinar...


Claude: Cherry não seja teimosa, tem que tomar cuidado com nosso bebê ham... Disse se sentando novamente na cama ao lado dela.


Giovanni: Mas você não tem vergonha na cara né francês, saia da cama da minha filha...


Claude: Non saio, eu vou cuidar dela...


Rosa: Vocês querem parar senão eu vou acabar passando mal de novo...


Giovanni: Mas filha...


Rosa: Papai, por favor...


Amália: Vem Giovanni o doutor cuida dela, eles tem muito que conversar sobre o casamento, não é filha? Falou piscando pra Rosa.


Rosa: É sim...


Giovanni: Eu não vou deixar os dois sozinhos...


Claude: Quii quii issi seu Giovanni, Serafina já ta grávida...


Rosa: Claude!!!


Giovanni: Francês farabuto...


Amália: Ande logo Giovanni, venha o doutor não vai demorar...


Amália consegue tirar Giovanni do quarto deixando os dois sozinhos, Rosa se levanta rápido e vai até suas coisas e pega algodão e remédio pra passar na boca de Claude que sangrou um pouquinho por causa do soco.


Claude: Cherry acho melhor você ficar deitadinha quietinha ham...


Rosa: Não Claude eu tô preocupada com seu ferimento meu amor... Disse já fazendo carinho nele.


Claude: Mon Die Serafina issi aqui non foi nada, você devia deitar aqui pra descansar... Disse ele querendo levar Rosa para cama.


Rosa: Não Claude, eu tô bem, eu fingi um desmaio pro meu pai não começar a brigar com você de novo.


Claude: Você me assustou ham... Tem certeza que está bem??


Rosa: Claro que sim seu bobinho... Disse cuidando dos lábios do francês que ainda sangrava um pouquinho...


Claude: Aii... Seu pai pode ser idoso, mas tem muita força ainda naquela mão dele viu...


Rosa: Ai meu amor desculpa, foi tudo culpa minha né a gente devia ter falado que estávamos namorando, assim o notícia da minha gravidez não seria tão chocante pra ele...


Claude: Non mon amour, não foi culpa sua non, eu abusei da confiança dos seus pais, mas eu non resisti a você cherry... Disse ele sorrindo.


Rosa: Ai Claude você é muito fofo sabia, muito lindo também... Disse ela sorrindo indo dar um beijo nele...


Claude: Aii que dor cherry... Disse manhoso.


Rosa: Ai desculpa... Disse fazendo carinho nele...


Depois de um tempinho Claude foi pra sala e deixou Rosa deitada em seu quarto.


Claude: Eu acho isso um absurdo...


Giovanni: Mas vai ser assim ouviu bem??


Amália: Dr. Crodi o senhor tem pra onde ir??


Claude: Tenho sim D. Amália não se preocupe, eu só non quero ficar longe de Serafina ham... Disse ele triste.


Giovanni: Logo vocês se casam e vão ficar junto pra sempre, agora pega suas coisas e vai embora... Disse o velho ainda inconformado.


Rosa que escuta a confusão do quarto dela vai até a sala...


Rosa: Que que tá acontecendo??


Claude: Seu pai me mandou embora cherry, disse que não quer sem vergonhice na casa dele...


Rosa: Papai...


Giovanni: Já está decidido, não adianta falar no meu ouvido, além do mais vocês vão se casar e vão ter a vida toda pra ficarem juntinhos...


Amália: Filha seu pai tem razão, vocês terão a vida toda pela frente...


Claude: Tá certo, mas eu quero que você vá comigo agora pra marcar a data do casamento...


Giovanni: Acho muito bom esse casamento sair bem rápido mesmo.


Amália: Filha tem que certeza que você tá bem??


Rosa: Vamos amanhã Claude assim teremos tempo pra marcar o dia do casamento na igreja...


Claude: Está bem enton... Eu já vou que Frazon tá me esperando, amanhã eu venho buscar minhas roupas... Deu um selinho em Rosa, beijou a mão de D. Amália e disse...


Claude: Muito obrigado por tudo... A senhora foi uma verdadeira mãe pra mim esse tempo que estive aqui... Disse Claude sincero recebendo um beijo carinhoso no rosto, de D. Amália...


Claude saiu e no portão do cortiço Frazão viu os lábios dele cortado...


Frazão: Não vai me dizer que a Rosa fez isso em você??


Claude: Oh mon Die claro que non ham, meu amorzinho está lá quietinha porque agora ela tem que repousar, porque carrega na barriga um filho meu ham... Disse ele com um sorrisinho no canto dos lábios.


Frazão: O que você vai ser papai?? Antes de mim??


Claude: Aham...


Frazão: Francês e eu aqui pensando que tu nunca ia achar ninguém pra aturar esse seu mau humor... Disse ele rindo.


Claude: Pra você ver Frazon, achei a mulher da minha vida aqui nesse cortiço como a vida dá voltas né...


Frazão: Se dá, mas me fala o que aconteceu com sua boca...


Claude: Ah Frazon seu Giovanni não recebeu bem a notícia que eu engravidei a filha dele de baixo do olho dele né...


Frazão: Kkkkkkkkkk você apanhou do velho italiano, ai francês você é uma comédia... Divertia-se Frazão pelo amigo ter apanhado do sogro.


Claude: Ai que engraçado... hahaha... Non tô vendo a menor graça non... Disse ele mal humorado...


Frazão: Ai tadinho do francês... Dando tapinhas nas costas dele... Olhe aqui Claude eu tô muito magoado contigo hein...


Claude: Por quê??


Frazão: Porque você não me falou nada, ainda disse que odiava a filha do seu Giovanni, francês descarado...


Claude: Mas eu odiava só que o ódio se transformou em amor, aí foi acontecendo e quando eu vi já estava perdidamente apaixonado por ela, eu também não entendo o que aconteceu comigo, foi tudo tão rápido, mas eu tô adorando tudo isso... Disse ele sorrindo pro amigo.


Frazão: Tá bem francês eu te perdoo por esse deslize na nossa amizade, mais saiba que me abalou profundamente... Disse pra atormentar o francês.


Claude: Eu non tinha coragem de falar que eu tinha me apaixonado justo pela mulher que eu falava tanto que odiava entendeu??


Frazão: Aham, agora vamos...


Claude: Eu vou ter que morar na sua casa, até meu apartamento ficar pronto ham, porque seu Giovanni me colocou pra fora... Disse ele desconsolado.


Frazão: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Está bem francês...


No dia seguinte, Rosa e Claude saíram marcar a data do casamento aproveitaram o fim de tarde pra marcar o dia do casamento na igreja também, os dois estavam transbordando alegria...


Um mês depois...


Claude: Ela tá demorando né??


Frazão: Calma francês, ela não tá demorando nós que chegamos cedo demais, não tá vendo a igreja vazia, nem os padrinhos chegaram, só eu... Disse ele com os braços cruzados...


Claude: E porque chegamos tão cedo Frazon??


Frazão: Pirou é Claude?? Você praticamente tava vindo sozinho e só de cueca, de tão nervoso que estava pra vim pra igreja... Disse rindo.


Claude: Frazon non debocha, seu dia ainda vai chegar você vai ver...


Frazão: Já está próximo... Disse sorrindo ao ver Janete entrar na igreja toda arrumada, Janete vai até ele e diz...


Janete: A noiva chegou, vamos Frazão temos que entrar juntos somos os padrinhos...


Claude: Mon Die que nervoso... Dizia ele andando de um lado pro outro no altar.


O casamento acontece, sobe os olhares de emoção de Giovanni e Amália, que veem a realização do sonho de sua filha e como ela está feliz... Claude e Rosa finalmente estão casados e apaixonados, felizes eles vão pra recepção, mas ficam pouco tempo, Claude não via a hora de estar sozinho com Rosa...

 
No hotel...


Claude fez questão de pegar Rosa no colo a colocou na cama e foi abrir um champanhe...


Claude: Vamos brindar, só que meu amorzinho vai brindar com suco de goiaba...


Rosa: Suco de goiaba??


Claude: Aham, por que cherry quer outro?? Eu peço.


Rosa: Não... Eu adoro goiaba.


Claude: Eu sei por isso pedi goiaba, eu odeio goiaba... Disse sorrindo os dois brindaram, Rosa ficou olhando fixamente pra Claude...


Claude: Que foi??


Rosa: Nada, só tô pensando que a uns meses atrás, se alguém viesse me falar que eu iria me apaixonar por um francês, acho que eu ia dar risada...


Claude: E eu, se alguém me falasse que eu me apaixonaria e me casaria com uma italianinha teimosa feito você, eu ia mandar internar essa pessoa... Disse rindo.


Rosa: Acho que eu me apaixonei por você desde que te vi deitadão lá no sofá da sala... Disse ela rindo.


Claude: Acho que eu também, confesso que quando vi o Sergio entrar e te abraçar, eu fiquei com um pouco de ciúmes, pensando que ele podia ser seu namorado...


Rosa: Jura??


Claude: Aham... Os dois pararam de conversar e ficaram se olhando...


Rosa: Eu te amo...


Claude: E eu vou te amar pra sempre, pra sempre... Disse isso e foi se aproximando dela, para um beijo delicado, mas cheio de desejo, o beijo foi se intensificando conforme a paixão dos dois, Claude se levantou e pegou nas mãos de Rosa...


Fazendo ela se levantar também, se posicionou atrás dela, colocou seus cabelos do lado e beijou sua nuca ao mesmo tempo em que desabotoava seu vestido, Rosa estava com os olhos fechados... Aproveitando as carícias de Claude em sua nuca...


Ele retira seu vestido revelando uma linda lingerie branca, Claude passou a acariciar o ventre de Rosa com cuidado e delicadeza, enquanto beijava seu ombro, Rosa foi se virando pra ele lentamente, Claude a olhava com paixão... A beijou delicadamente segurando firmemente em sua nuca, depois deslizou com seus lábios sedentos para a curva delicada do pescoço dela, Rosa o abraçou colocando suas mãos por baixo da camisa dele, acariciando seu tórax...


Claude escorrega com sua mãos até a parte de cima da lingerie de Rosa abrindo lentamente, afastando as alças com seu toque suave...


Rosa abre botão por botão da camisa dele, expondo seu tórax, onde Rosa se delicia beijando-o...


Claude a essa altura havia retirado seu sutiã, depois se afastou um pouco de sua mulher retirou ele mesmo a própria calça...


Rosa sorri com ternura pra ele...


Claude: Mon Die nem acredito que tô aqui casado contigo... Disse segurando no rosto dela a beijando...


Rosa: Parece um sonho, se for um sonho não me acorda nunca mais meu amor... Disse se entregando aos braços de Claude, que a pega no colo novamente, a coloca deitada, fica por um tempo beijando suas pernas, depois sobe até sua barriga,  beijando com muito carinho e cuidado, os gemidos e sussurros dela, só o instigavam a continuar com suas carícias...


Acariciando seus seios, ele vai até eles os beija também chegando em seu pescoço, enchendo aquela região de beijos...


Ele para e olha Rosa profundamente nos olhos...


Rosa: Que foi??


Claude: Quero gravar na minha memória cada momento dessa noite... Diz isso e a  beija com paixão, Rosa instintivamente o enlaçou pelo pescoço, Claude a possuindo delicadamente, se amaram aquela noite como se fosse a primeira vez...


Os dias se passaram voando a barriguinha de Rosa já estava aparecendo e Claude a tratava como uma rainha, realizando todos os seus desejos, Rosa ajudava Claude como podia na construtora...


Rosa: Bom dia Bibi...


Bibi: Bom dia D. Rosa, ai a senhora tá tão linda com essa barriguinha, olha só o que eu fiz pro seu bebê... Bibi toda animada tirou um casaquinho de tricô de sua bolsa e deu pra Rosa...


Rosa ficou feliz e emocionada...


Rosa: Muito obrigada Bibi... Disse isso e foi ver o casaquinho que tinha três manguinhas... Rosa olhou estranho e disse...


Rosa: Eu vou ter um bebê, não um polvo... Disse virando o casaquinho pois não sabia qual era o lado certo.


Bibi: Eu me atrapalhei um pouquinho, sabe como é né eu não sou muito boa em contar, aff acredita que até pra fazer tricô tem que saber contar??


Rosa: Nossa que absurdo né?? Disse Rosa admirada por ela ter conseguido colocar lã na agulha, olhando pra cara de Bibi que estava indignada por ter que saber contar pra fazer tricô...


Bibi: Pois é...


Rosa: Não faz mal querida, o que importa que você fez com carinho vou pedir pra minha mãe consertar e vou usar no bebê quando sair da maternidade... Disse Rosa contente.


Bibi: Ai que bom... Disse ela toda animada.


Rosa foi pra sala de Claude...


Claude: Cherry que saudades ham... Disse se levantando...


Rosa: Ai meu amor eu também tava morrendo de saudades...


Claude o que e issi na sua mão??


Rosa: Ah... Uma lembrancinha pro nosso bebê foi a Bibi que fez... Disse ela mostrando o casaquinho pra Claude.


Claude: Mon Die eu tô admirado daquela mula ambulante ter conseguido colocar a lã na agulha...


Rosa: Sabe que foi isso que eu pensei...


Claude: Ela é uma mulinha, mas é uma mulinha do bem, agora vem aqui vem, quero matar a saudades... Disse isso e em seguida lhe deu um beijo.


Enquanto isso Frazão entrava na construtora e parou pra pegar os recados com Bibi...


Bibi: Doutor o senhor viu que carro chique o Dr. Claude comprou??


Frazão: Vi sim, agora ele precisa de um carro espaçoso e confortável logo logo vem o bebê... Disse Frazão vendo uns papéis.


Bibi: Pena que a antiga dona deixou o nome dela gravado né??


Frazão: Ham??


Bibi: É ela deixou gravado no carro eu vi...


Frazão: Como assim??


Bibi: Ai doutor o senhor não reparou?? Atrás do carro escrito, Mercedes, deve ser o nome da antiga dona do carro.


Frazão faz uma cara de espanto com a burrice de Bibi...


Bibi: Ah mais pro Dr. Claude não vai ser nada, ele manda tirar o nome dela e colocar o nome dele, ai que chique já pensou ele gravar, Dr. Claude ou então Claude e Rosa, ia ser mais romântico acho que vou dar essa ideia pra ele... Disse ela mastigando a ponta de uma caneta.


Frazão revira os olhos e vai pra sala dele...


Na sala de Claude...


Rosa: Amor??


Claude: Fala cherry...


Rosa: Estou com vontade de tomar aquele cafezinho que a copeira faz aqui...


Claude: Oh cherry vamos lá então, eu vou pedir pra ela fazer um café fresquinho pra você ham... Os dois se encaminharam pra copa, chegando lá encontraram Bibi...


Claude: O que que você tá fazendo aqui ham??


Bibi: Procurando o ferro de passar...


Claude: O que?? Pra que você quer um ferro de passar, pra por fogo na minha construtora criatura??


Bibi: Não doutor, quero o ferro de passar pra colocar no microondas...


Rosa: Mas pra que você quer um ferro, pra colocar no microondas??


Bibi: Colocar no microondas pra esquentar, pra poder passar um e-mail que Dr. Frazão me pediu, será que não precisa esquentar?? Perguntou ela confusa.


Claude: Mon Die criatura vai pro seu lugar ham... Disse Claude irritado.


Rosa: Calma meu amor, vem Bibi eu te ensino a mandar um e-mail...


Claude: Cuidado cherry pode fazer mal o bebe tanta burrice ham...


Depois que Rosa ensinou Bibi como ligar o computador, sim porque ela não sabia ligar o computador, Rosa achou melhor ensinar a mandar e-mail outro dia, pois seria aprendizado demais para os neurônios de Bibi...

 
Rosa e Claude foram almoçar, depois do almoço Claude levou Rosa até o Ibirapuera, para descansarem um pouco...


Rosa: Sabe meu amor, eu vou querer ter mais filhos... Disse ela sentada na frente de Claude com a cabeça encostada em seu peito, Claude a abraçava acariciando a barriga de Rosa.


Claude: Eu também cherry, sempre fui filho único, nunca tinha nenhuma companhia...


Rosa: Eu também...


Claude: Só que não podem se chamar, Maria Antonieta, Charles, muito menos Genaro.


Rosa: Genaro era o nome do meu nono... Disse ela rindo.


Claude: Ah Mon Die...


Rosa: Não se preocupe não quero nenhum desse nomes, mas me diga porque não quer esses nomes o que aconteceu? Não vai me dizer que Maria Antonieta era alguma namorada sua e veio esse Charles e a roubou de você??


Claude: Claro que non ham, engraçadinha... Disse apertando o nariz dela...


Rosa: Kkkkkk então me fala logo o que foi??


Claude: Foi um sonho cherry, um sonho medonho... Ele contou os sonho pra Rosa que riu muito com as loucuras da cabeça de Claude...


Claude: Não ri non ham, eu fiquei realmente assustado, com aquelas crianças... Dizia ele rindo.


Rosa: Aposto que eu estava de bob no cabelo, gorda e velha...


Claude: Estava de bob sim, gorda não, mas um pouquinho acima do peso, mas mesmo assim continuava linda... Disse isso e deu um selinho nela.


Rosa: Mentiroso...


Claude: Sério, o sonho foi tão real, que quando acordei eu me assustei, porque mesmo vivendo daquele jeito, com aquelas crianças medonhas, eu gostei, gostei porque já estava perdidamente apaixonado por você, mas na minha cabecinha doente não queria aceitar, não queria me apaixonar por você, mas já era tarde cherry... Depois que aceitei e ficamos juntos, posso te dizer que só a partir daí que fui verdadeiramente feliz... Disse ele com um sorriso lindo nos lábios.


Rosa: Ai que lindo... Disse isso e deu um selinho nele.


Claude: Tudo culpa sua... Disse ele brincando.


Rosa: Minha não, sua... kkkk...


Claude: Sua... kkkkk... Os dois ficaram rindo e se beijaram apaixonadamente...

FIM.

3 comentários:

  1. adoreei a minific *0* vs vai continuar ela naum é????

    ResponderExcluir
  2. Soninhaaa, vc arrebentou a boca do balão amigaaaa, rsrs. Lindooo, final espetacular!! Se bem que Hospede foi incrível do início ao fim. Com essa fic eu ri e me emocionei por diversas vezes, aff, sem palavras. Valeu!! Parabénsss!! Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Soninhaaaa,
    Gzuis maravilhoso o fim desta fic eu as vezes paro e fico pensando se vc não existisse eu ia ter q mandar te inventar como q a gte ia viver sem vc mo deuso, amei o hospede do início até o fim... Gzuis a cada fic vc escreve melhor parabéns por mais esse sucesso e obrigada por escrever sempre lindas histórias pra gte bjoooo amore...

    ResponderExcluir