sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capítulo 17


Amália subiu com Rosa...


Amália: O que foi minha filha??


Rosa: Nada mãe...


Amália: Serafina eu sou sua mãe, não pense que eu não te conheço, porque a conheço como a palma da minha mão, você e o doutor Claude estão tendo alguma coisa não é??


Rosa abaixa a cabeça envergonhada e balança positivamente...


Amália: Vocês estão namorando??


Rosa: Sim...


Amália: Que maravilha minha filha, eu gosto tanto do doutore, eu já tava desconfiada, mas tive quase certeza no dia que o Júlio veio aqui e ele teve aquele ataque de ciúmes... Disse a senhora sorrindo.


Rosa: A senhora não tá magoada comigo por eu ter escondido isso da senhora??


Amália: Um pouquinho eu achava que você me contasse tudo...


Rosa: Me perdoa mãe, é que aconteceu tudo tão de repente e eu senti um pouco de vergonha porque eu vivia brigando com ele...


Amália: Não faz mau filha, eu só quero te ver feliz, mas parece que você tá angustiada, o que que aconteceu?? Vocês brigaram?? Não vai me dizer que é por causa daquela menina que estava conversando com a árvore??


Rosa: Não mãe, quer dizer é sim...


Amália: Ow filha você tá com ciúmes dela??


Rosa: Não, é que ela vai ajudar o Claude a conseguir de volta a fortuna que roubaram dele.


Amália: Mas isso é uma ótima notícia Serafina, era pra você estar feliz por ele...


Rosa: Ai mãe, eu sei, mas não tô, tô com meu coração apertado, o Claude vai voltar pra vida que ele levava antes, aquela vida não tinha nenhuma secretária desajeitada como eu... Disse querendo chorar.


Amália: Oh filha, ele gosta de você, senão nunca te namoraria, não pense bobagens, vem aqui no colinho da mamãe... Disse colocando a cabeça de Rosa em suas pernas, Amália dá um sorriso e faz carinho na filha.


Enquanto isso...


Claude: Por que você tava conversando com a árvore??


Bibi: Ai doutor, eu quero cuidar dos seres vividos, sabe que essa história de meio ambiente não tá com nada ...


Claude: Ham??


Bibi: É doutor pensa comigo...


Claude: Ai que bom você pensa...


Bibi: Penso sim, olha só, essas pessoas que falam que a gente tem que cuidar do meio ambiente, que senão cuidar o ambiente some...


Claude: Some?? Disse Claude confuso.


Bibi: Sim doutor, eu acho que essas pessoas tão erradas.


Claude: Ah é?? E porque você acha issii??


Bibi: Lógico doutor, é só somar 2 mais 2 da 5...


Claude: Mon Die além de assassina do português ela mata a coitada da matemática...


Bibi: Já que é pra cuidar do meio ambiente, então porque já não cuidamos do ambiente todo, essa história de cuidar só do meio deve ter vindo de alguém muito pão duro...


Claude: Frazon vem logo senon eu vou cometer um suicídio... Resmungou Claude.


Bibi: Sabe doutor eu comecei a cuidar dos lados do ambiente, depois vou pro meio...


Claude: Ham, ah Mon Die não sei porque inda do atençon....disse baixinho....Nesse momento Frazão chega pra pegar os dois e levá-los ate a casa de Bibi...


Claude: Até que enfim em Frazon já estava querendo estrangular essa criatura... Disse baixinho.


Frazão: Por quê??


Claude: Quando ela abrir a boca você vai saber ham...


Frazão se apresentou pra Bibi sem deixar de dar sua cantada e dizer que ela era linda, Bibi foi o trajeto inteiro falando asneiras.


Claude: Mon Die se a gente não pegar o Coutin rápido essa mulher vai me enlouquecer...


Frazão: Então você apoia a ONG salve o olho branco?


Bibi: Sim doutor... Sou considerada a maior protetora dos maniferos.


Frazão: Maniferos??  E como que isso funciona??


Claude: Oh Frazon non da linha nessa pipa non...


Bibi: Ai doutor é simples a gente faz campanha para os caçadores não roubarem os olhos brancos das baleias, porque eles são contrabandistas de olho de baleia, vendem pra Europa...


Claude: Mon Die a garota surtou... Frazon explica pra essa criatura que aquilo na baleia non é olho... Disse ele baixinho.


Frazão: Pra que Claude... Deixa-a pensar que as baleias tem olhos enormes e brancos, vai vê ela pensa que as baleias são da mesma família do urso panda... kkkkkk.


Bibi: Doutor eu amo as baleias desde que vi Free Willy pela primeira vez na televisão, olha doutor eu chego a ficar toda arrepiada de emoção só de lembrar, eu chorei tanto com esse filme.


Frazão: Kkkkkk... Deve ser uma emoção mesmo... Disse ele rindo.


Claude: Mon Die o IBAMA pode até nos prender por andar com essa anta tamanho litro... Disse disfarçadamente.


Os três chegaram ao sitio de Bibi, ela trouxe tudo os documentos que ela tinha levado para casa, Frazão examinou todos e disse...


Frazão: Esses documentos provam que ele roubou sim, mas ele roubou outros clientes além de você Claude, esses documentos vão ajudar, mas não vai ser o suficiente...


Claude: Ah Mon Die então não tem mais jeito é issi?? Perdi?? Perguntou ele desgostoso.


Frazão: Calma eu tive uma idéia...


Claude: Me dá até medo perguntar, mas fala ai frazon que ideia foi essa?


Frazão: Se a Bibi colaborar com a gente, nos conseguimos pegar esse canalha do Coutinho.


Bibi: Eu??


Claude: Mon Die eu sabia que não era boa ideia, porque que eu fui perguntar.


Frazão: Bem o plano é simples, a Bibi marca um encontro com o Coutinho e diz que tem vários documentos que comprometem ele, finge que quer dinheiro em troca, mas antes dele aceitar a proposta você fala que sabe que roubou o Claude, você vai gravar a conversa e aí pegamos ele.


Claude: Issii non é ilegal gravar assim a conversa dele.


Frazão: Claude eu peço uma autorização judicial...


Bibi: Mas eu não vou me encontrar com ele eu tenho medo, se ele tenta me matar??


Frazão: Não precisa ter medo não Bibi, vamos estar lá com você só que escondidos com uma policial amigo meu, também você vai marcar com ele num lugar público, ele não vai ser louco de tentar te fazer algum mal.


Bibi: Não sei não, o que eu ganho com isso??


Claude: Como assim??


Bibi: Eu preciso de um emprego, se eu ajudar o senhor a recuperar sua fortuna acho que seria justo me dar um emprego de secretária.


Frazão: Eu também acho justo.


Claude: Cala boca Frazon, eu non vou querer essa mula como minha secretária.


Frazão: Então se prepara pra nunca mais por as mãos no seu dinheiro.


Claude respira fundo e diz...


Claude: esta bem...


Bibi: Ai que ótimo, sabe que até tô gostando de fazer o papel de investidora...


Claude e Frazão: Ham??


Bibi: É seus bobinhos, investidora quem investiga derrr... Disse batendo na testa com a mão fechada.


Claude: Mon Die meu futuro financeiro nas mãos dessa cavalgadura.


Frazão: Impressionante, tão linda, mas se cair de quatro não levanta mais... Disse olhando bibi que estava toda empolgada por fazer o papel de investigadora...


Mais tarde no cortiço...


Rosa: Poxa você falou que não ia demorar, mas olha a hora... Disse ela triste.


Claude: Oh Mon amour pardon ham, eu não queria demorar, mas sabe como é a Bibi meio atrapalhadinha... Disse chegando perto dela.


Rosa: Meio??


Claude: É... Bastante... Disse ele sorrindo.


Rosa estava triste, com os braços cruzados...


Rosa: Se você quiser jantar eu posso esquentar...


Claude: Não cherry...


Rosa: Então eu vou me deitar...


Claude: Non meu amor, vamos namorar um pouquinho ham, que que foi?? Você non tá pensando que eu possa ter algo com a Bibi??


Rosa: Não Claude, não sou assim tão neurótica, eu só estou com um pouquinho de dor de cabeça...


Claude: Ah mon amour, vem aqui vem, eu faço essa dorzinha passar logo, te dando vários beijin ham... Disse puxando Rosa para junto dele e beijando sua testa, Rosa sorri ternamente pra ele por ele ser tão carinhoso com ela.


Claude: Eu adoro quando você sorri assim pra mim, enche meu coraçon de alegria, quando eu tô com você esqueço todos meus problemas... Disse isso e se aproximou dela a beijando segurando seu rosto carinhosamente.


Depois de um tempo de vários beijos e carícias no sofá da sala Rosa pergunta a Claude...


Rosa: O que você vai fazer quando recuperar sua fortuna... Disse ela abraçada a ele, mas ele não podia ver seu rosto, pois Rosa estava de costas pra ele.


Claude: Mon Die tem tanta coisa pra fazer, mas acho que vou comprar uma cobertura pra mim, já que meu apartamento já foi vendido...


Rosa se entristece, por ele não mencioná-la nos planos dele, Claude começa a falar sem parar o que vai fazer Rosa não prestava atenção em nada, não conseguia parar de pensar que assim que ele tivesse dinheiro ele iria esquecê-la em questão de minutos...


Rosa: Eu vou me deitar...


Claude: Qui qui foi ham?? Falei alguma coisa que não devia, o que foi??


Rosa: Nada... Só que eu preciso dormir, porque tenho que acordar cedo pra trabalhar, não tenho nenhuma fortuna me esperando... Disse indo pro quarto.


Claude: Serafina?? A chamou indo atrás dela... Qui qui foi hein?? O qui você quis dizer com issii? Até parece que non tá feliz por mim... Disse ele segurando no braço dela.


Rosa: Desculpa, não foi isso que eu quis dizer, é claro que eu tô feliz por você, eu só tô cansada... Os dois ficaram se olhando.


Claude: Hum... Resmungou ele baixando a cabeça.


Rosa se aproximou dele, deu um selinho nos lábios dele e disse...


Rosa: Boa noite...


Claude: Boa noite Serafina... Disse ele meio triste e foi pra sala.


Serafina se deitou e logo dormiu...


No dia seguinte...


Frazão falava animado sobre o plano, mas parecia que Claude estava alheio a tudo...


Frazão: Que que foi francês??


Claude: Nada, só tô nervoso se non der certo ham??


Frazão: Não se preocupe vai dar tudo certo...


Os dias se passaram e Frazão já havia pedido uma ordem judicial para poder gravar a conversa de Bibi com Coutinho, o juiz também aceitou reabrir o processo contra Coutinho caso eles tivessem essas provas em mãos, no dia seguinte seria o grande dia, Claude estava preocupado tenso, mas o que mais estava deixando ele intrigado era o comportamento de Rosa, que estava distante dele...


Frazão: Mon ami você pode ficar com meu carro, vai pra casa descansa que amanhã vai ser o dia que vamos começar a recuperar sua fortuna, depois dessa gravação em minhas mãos reabriremos o processo contra ele e seu dinheiro volta pra você... Disse Frazão esperançoso.


Claude: Muito obrigado Frazon, obrigado mesmo, nem sei o que seria di mim sem você meu amigo... Disse dando um abraço em Frazão.


Frazão o abraçou emocionado e disse...


Frazão: Que isso Claude juro que se eu pudesse teria feito muito mais, afinal você é meu melhor amigo... Disse ele sorrindo.


Claude foi pro cortiço e ao chegar ao portão deu de cara com D. Amália e S. Giovanni...


Amália: Olá doutore...


Claude: Olá D. Amália seu Giovanni... Disse Claude sorridente.


Seu Giovanni só balançou a cabeça o cumprimentando, Amália sorriu e disse...


Amália: Doutore estamos saindo um pouquinho, mas já voltamos, mas pode subir Serafina está preparando o jantar...


Claude: Obrigado D. Amália... Disse isso e subiu.


Claude entrou sem fazer barulho queria ficar olhando pra Rosa sem ser visto, ele ficou um tempo ali parado quieto contemplando Rosa que não parava de ir de um lado pro outro na cozinha, Claude sorri e pensa ** Meu furacon**


Claude se aproximou dela e a enlaçando pela cintura por trás, beijando sua nuca ele sussurrou em seu ouvido...


Claude: Que tal se a gente saísse hoje??


Rosa: Claude que susto... Disse se afastando um pouco dele.


Claude: Desculpa, é que eu tava ali te vendo não resisti tive que te abraçar...


Rosa: Como foi lá no escritório do Frazão??


Claude: Foi tudo ótimo, já está tudo pronto amanhã se Deus quiser vamos conseguir pegar aquele canalha do Coutinho... Disse ele feliz.


Rosa: Que bom, eu fico feliz... Disse meio triste e voltou a fazer o que estava fazendo.


Claude: Cherry, vamos sair hoje queria te levar em um restaurante gostoso depois fazer um passeio... Disse Claude no ouvido dela.


Rosa: Acho melhor não Claude...


Claude: Serafina o qui qui tá acontecendo hein?? Você tá meio distante de mim esses dias?? O que foi que eu fiz??


Rosa: Não fez nada, desculpa Claude, eu que sou uma idiota, uma boba... Disse com a cabeça baixa.


Claude: Qui qui foi?? Fala pra mim meu amor... Disse pegando em seu queixo para que ela olhasse pra ele.


Rosa: Tó com medo Claude...


Claude: Medo do que ham??


Rosa: Medo que você volte a ter a vida de antes, essa vida que você tanto gosta medo que você me esqueça... Disse como um desabafo quase chorando.


Claude: Mon Die Serafina, eu nunca vou te esquecer, eu já não consigo viver sem você, esse dinheiro pra mim não tem importância nenhuma se você não estiver comigo ham.... Disse acariciando o rosto dela.


Rosa: Verdade?? Nem quando você estiver lá no seu apartamento enorme rodeado de lindas mulheres hein??


Claude: Claro que non ham, não vou ficar rodeado de lindas mulheres non só de uma linda mulher, você cherry, se você quiser eu desisto disso, deixo o Coutinho pra lá, só pra te mostrar que a coisa mais importante pra mim é você... Rosa sorriu pra ele com lágrimas nos olhos.


Claude: Nada, nem todo o dinheiro do mundo paga essa sensação que eu sinto ao seu lado, eu não trocaria você por fortuna nenhuma, porque eu sem você não sou nada... Disse bem próximo a ela.


Rosa se emocionou e disse...


Rosa: Eu te amo... Disse fazendo carinho no rosto dele.


Claude sorriu aliviado e disse...


Claude: Eu também te amo, muito, muito, como nunca amei ninguém em toda minha vida... Os dois sorriram e se beijaram.


Claude a beijava com muita intensidade, passando as mãos pelas costas dela Claude a pega no colo e a coloca sentada na mesa...


Rosa: Claude aqui não, meu pai daqui a pouco chega... Disse tentando sair dos braços do francês...


Claude a pegou no colo novamente e a levou pra lavanderia e fechou a porta, a beijou novamente e disse...


Claude: Vamos sair hoje meu amor??


Rosa: Não sei Claude, meu pai anda desconfiado...


Claude: Eu posso inventar alguma coisa pra sua mãe ela não vai falar nada...


Rosa: Não precisa inventar nada pra minha mãe, ela já sabe sobre nós... Disse sorrindo.


Claude: Você contou??


Rosa: Ela já sabia eu só confirmei... Ela me conhece muito bem... E sabe que estou apaixonada... Rosa sorrindo.


Claude: Qual foi a reaçon dela??


Rosa: Amou, ela te adora né...


Claude: Que bom que ela já sabe, enton ela pode nos ajudar ham...


Rosa: Não sei... Rosa o puxa pra mais um beijo, mas nesse momento Amália entra na lavanderia assustando os dois.


Amália: Cof... Cof... Tossiu pra eles pararem de se beijar.


Rosa: Mamãe... Disse Rosa assustada, Amália sorriu e disse...


Amália: Deveria se assustar se fosse seu pai...


Claude: D. Amália, eu queria conversar com a senhora a respeito do meu relacionamento com Rosa, tudo aconteceu tão rápido, eu queria que a senhora soubesse que gosto muito dela, quer dizer sou apaixonado pela sua filha... Disse olhando pra Rosa, que sorriu pra ele.


Amália: Eu sei, só que vocês tem que tomar cuidado, porque se fosse Giovanni entrando aqui e vendo o que eu vi, o senhor não dormia mais aqui nem mais uma noite sequer, porque ele não ia deixar...


Claude: Claro... Vamos tomar cuidado, quando eu estiver no meu apartamento, eu quero conversar com ele direitinho a respeito desse assunto.


Rosa: Mamãe, o Claude quer me levar pra jantar, será dava pra senhora conversar com o papai??


Amália faz uma carinha contente e diz...


Amália: Claro filha, pode ir, depois eu invento alguma coisa pro seu pai...


O casal sorriu feliz e Amália os abraçou...


Um tempo depois Claude levou Rosa até um restaurante aconchegante Rosa adorou, achou tudo lindo, depois a levou no parque do Ibirapuera pra namorarem um pouco.


Rosa: Como você adivinhou que eu adoro esse lugar??


Claude: Sua mãe me falou já faz um tempo...


Rosa: Ah assim não vale, você sabe tudo de mim, sabe o que eu gosto o que não gosto, eu tô em desvantagem, não sei muita coisa de você...


Claude: Sabe o suficiente, que eu te amo... Disse abraçado a ela.


Rosa: Ain que lindo eu também te amo, mas me fala mais de você.


Claude: Eu acho que você me conhece mais do que imagina, eu sou isso aqui meu amor, um francês falido, que foi muito irresponsável, fui muito burro, mas aprendi com os meus erros, tô tentando reconstruir minha vida só que agora junto com você... Disse isso e a beijou.


Depois de namorarem bastante no parque foram pra casa...


Rosa: Obrigada, essa noite foi incrível, eu adorei...


Claude: Já vai se deitar?? Fica mais um pouquin aqui comigo ham... Disse ele manhoso.


Rosa: Já está tarde...


Claude: Está bem, boa noite... Disse com uma carinha triste.


Rosa lhe deu um selinho demorado, Claude se afastou e disse...


Claude: Melhor você se deitar mesmo, senon eu non vou me controlar... Rosa lhe deu mais um beijo e foi para o seu quarto deixando Claude suspirando por ela na sala.


Rosa já estava em sua cama e não conseguia dormir, pensando em Claude, em tudo que ele falou pra ela, em como a tratou a noite toda cheio de carinho...


Rosa: Ain, esse francês é um fofo... Disse suspirando.


Enquanto isso no sofá da sala Claude também não conseguia dormir só pensando em Rosa...

 
Rosa se levanta e vai até a sala trajando apenas sua camisola...


Rosa: Claude???


Claude: Mon amour... Disse Claude sorrindo pra ela, naquele momento ele já sabia o que ela queria.


Claude sorria cheio de desejo pra ela, que pegou em suas mãos o levando para seu quarto, chegando lá ela trancou a porta e ficou parada olhando pra ele, ele podia sentir o nervosismo dela...


Claude: Tem certeza que é isso mesmo que você quer??


Rosa: Sim, por que você não quer???


Claude: Claro que sim, só não quero forçar nada, eu posso esperar...


Rosa: Eu quero que seja hoje... Disse se aproximando dele, passando suas mãos delicadas pela cintura dele e retirando sua regata, Claude ergueu os braços para facilitar que ela retirasse aquele peça dele, sem tirar os olhos dela.


Rosa mordicou seu lábio inferior, querendo um beijo...


Claude a apertou contra seu peito, Rosa fechou os olhos e pode sentir a respiração ofegante do francês em sua nuca, seus lábios deslizavam devagar em sua orelha de uma forma que a fazia ficar toda arrepiada...


Rosa já não aguentava mais aquele joguinho o enlaçou pelo pescoço, buscando seus lábios para um beijo que acabasse logo com aquela tortura... Mas ele decidiu que seria devagar e aos poucos, roçava sua barba por fazer no pescoço dela a enlouquecendo de desejo...


Ele estava transformando aquele momento em pura magia e sedução, até que Rosa não resiste mais e lhe dá um beijo intenso segurando ele pela nuca com força, o beijo se tornou cada vez mais intenso e excitante... Fazendo Rosa flutuar parecia que não estava mais ali, o desejo era tão forte que parecia estar nas nuvens.


As pernas dela ficaram bambas, não respondiam mais aos seus movimentos, Claude foi empurrando-a para cama devagar, sem deixar de beijá-la... E suas mãos enormes passeavam pelo corpo dela, descobrindo cada pedacinho que ele ainda não conhecia...


A deitou na cama cuidadosamente foi retirando a alça de sua camisola vagarosamente, o corpo dela queimava de desejo, em cada toque do francês ela sentia um choque percorrer a espinha, Claude sorria pra ela ao ver suas sensações...


Claude: Que foi cherry?? Quer que eu pare?? Perguntou Claude beijando seu pescoço.


Rosa: Não... Respondeu ofegante.


Claude continuou e descendo encontrou seus seios já livres sem a camisola fina que os cobria...


Claude parou um instante para contemplá-los, os segurou com delicadeza, acariciando com leveza passava seu polegar pelas aureolas rosadas dos seios dela, fazendo movimentos circulares, ele a encarou e Rosa sorriu pra ele...


Claude não se contentou só em tocá-los precisava senti-los em seus lábios, os beijou e acariciando sem pressa, logo estava brincando com sua língua ali lentamente...


Descendo cada vez mais, ele foi descobrindo o corpo de Rosa com curvas lindas que se encaixavam perfeitamente em suas mãos enormes, que deslizaram de sua cintura até seus quadris, Rosa fazia carinho em sua nuca e gemia baixinho, com os beijos de Claude em seu umbigo...


Claude passou a acariciar suas coxas Rosa se contorcia na cama, o francês foi ainda mais ousado e começou a retirar sua calcinha fazendo Rosa arcar com seu corpo, Claude retirou aquela peça e beijando seus pés subindo até chegar às pernas depois às coxas, as mãos dele já afastavam suas pernas para acariciá-la intimamente...


Claude se concentrou ali naquela região, fazendo carinho nela, Rosa o puxou e Claude se deitou por cima dela, ela o beijou tão intensamente mostrando que já estava pronta para ser dele...


Claude: Cherry eu te amo, você é a mulher da minha vida... Eu quero te levar a loucura hoje...


Rosa: Você sabe muito bem fazer isso, porque já estou louca te quero agora... Disse desabotoando as calças dele, Claude pegou uma das mãos dela e levou até sua masculinidade fazendo com que ela  o conduzisse...


Rosa disposta a se entregar naquele momento o conduziu até sua feminilidade, Claude fechou os olhos e sentiu o corpo de Rosa estremecer em seus braços...


O francês a possuiu lentamente, Rosa respirava com dificuldade e ele também, ele parava para ver se Rosa estava bem...


Claude: Tudo bem meu amor?? Perguntou ele carinhoso, beijando a face dela, querendo afastar qualquer sensação de dor que ela pudesse ter naquele momento...


Rosa: Estou bem... Respondeu sorrindo para ele...


Claude: Você é ton linda, eu fico louco contigo, morro de ciúmes de você quero que você seja só minha só minha... Disse beijando o pescoço dela.


Rosa: Eu sou só sua... Disse enlaçando ele pela cintura com suas pernas, Claude então começou a se mover devagar, Rosa arranhava-lhe as costas com força...


Rosa: Mais rápido meu amor... Disse ofegante agarrando ele, Claude acelerou os movimentos e logo os dois chegaram naquele momento sublime, o calor invadiu os corpos dos dois e uma sensação de prazer e satisfação tomou conta do rosto deles... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Mo deuso, que lindo.com
    Perfeito essa cena de amor.

    Mainha como sempre arrasando.
    Adoogoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. \0/\0/\0/ Lindooo!!! Hoje foi incrível, da comédia a paixão!!! Soninhaa vc é maraaa\0/\0/\0/\0/

    ResponderExcluir