quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capítulo 85

Rosa pegou o celular e ligou pra Claude...


Claude: O que??


Rosa: Corre Claude chama uma ambulância...


Claude: Mon Die aconteceu alguma coisa com você?? Disse ele apavorado.


Rosa: Não Claude, venha até o banheiro feminino e chame uma ambulância...


Claude chama Frazão e pede pra ele chamar uma ambulância e corre pro banheiro...


Claude entra no banheiro e vê Barbara caída no chão fica perplexo...


Rosa: Claude quem será que fez essa maldade com ela?? Perguntou ela assustada.


Claude: Non sei meu amor... Disse abraçando Rosa... Calma cherry, a ambulância já ta vindo...


Logo a ambulância chegou...


Claude: Cherry você tá bem??


Rosa: Tô sim, só tô um pouco assustada, imagina Claude se sou eu no lugar dela... Disse ela tremendo.


Claude: Mon Die non fala issi... Disse abraçado a ela... Frazon vai te levar em casa, eu vou com ela até a clínica.


Rosa: Tá bem... Me liga me dando notícias..


Claude: Claire... Claude pegou seu carro e seguiu a ambulância...


Na clínica...


Barbara foi pra emergência... Claude ficou esperando notícias dela, enquanto isso ligou pra Rosa...


Claude: Cherry...


Rosa: Oi Claude como está a Barbara??


Claude: Non sei a levaram pra emergência já faz um tempo que ela esta lá, tô esperando alguém aparecer pra me dar notícias...


Rosa: Você quer que eu vá aí pra ficar com você??


Claude: Non cherry, tenta descansar, eu liguei porque eu fiquei preocupado com você tava tremendo, tão assustada...


Rosa: Ai Claude por mais que eu odeie a Barbara nunca que eu desejei vê-la como eu a vi, quem será que fez isso hein??


Claude: Non faço ideia, nem sei com quem ela andava...


Rosa: Acha que foi alguma vingança??


Claude: Não sei, procura ao pensar mais nisso ham dorme porque você passou mal ham, eu fico preocupado com você...


Rosa deu um sorriso, se sentiu muito bem por Claude estar preocupado com ela...


Rosa: Está certo eu vou dormir, qualquer notícia você me liga tá...


Claude: Tá cherry, boa noite ham, eu te amo...


Rosa sentiu seu coração se encher de alegria ao ouvir a declaração de Claude...


Rosa: Eu também te amo... Disse baixinho e desligou o telefone.


Após algumas horas o médico, vai conversar com Claude...


Med: Sinto muito, mas ela perdeu bebê...


Claude: Non... Disse triste... Enton ela tava grávida mesmo??


Med: Sim estava de quinze semanas...


Claude: Quinze??


Med: Sim, já estava entrando no quarto mês de gestação...


Claude...**Mon Die enton esse bebê não era meu.**


Claude: E como ela está??


Med: Bateram muito nela, ela quebrou um dente, fraturou duas costelas,  a pessoa que fez isso, foi de uma maldade extrema, cortou o rosto dela com um canivete, ela vai ficar com uma cicatriz feia  no rosto...


Claude respirou fundo baixou a cabeça e disse...


Claude: Será que eu posso vê-la??


Med: Agora ela está dormindo... Você pode entrar lá se quiser, mas ela só vai acordar amanhã...


Claude entrou no quarto e ficou olhando pra Barbara...


Claude: Quem fez isso com você hein?? Falou ele baixinho, pra não acordá-la, ele se sentou na poltrona ao lado e assim foram passando as horas...


Claude acabou pegando no sono, acordou quando a enfermeira entrou no quarto...


Enfer: Bom dia...


Claude: Bom dia...


Enfer: O senhor é marido dela??


Claude: Non... Sou ex-marido ham...


Enfer: Nossa difícil um ex-marido ficar assim no hospital...


Claude: Ela não tem família, nós temos um filho e eu não me sentiria bem se a deixasse aqui sozinha, faço isso pelo meu filho...


Enfer: Que bom, porque ela sofreu um golpe muito duro, não é fácil perder um bebê assim como ela perdeu...


Claude: É...


A enfermeira acordou Barbara que custou a acordar pelos efeitos dos remédios, depois de todos os cuidados, ela tomou café da manhã, mas inda estava muito sonolenta voltou a dormir...


Claude: Dormiu de novo ham...


Enfer: São os remédios, mas daqui a pouco ela acorda, com licença...


Frazão foi até a clínica saber como estava Barbara...


Frazão: Claude será que o Danton tá metido nessa história??


Claude: Quem sabe??


Frazão: A Barbara devia tá metida em alguma coisa suja, pra levar essa surra..


Claude: Com certeza Frazon... Agora só esperar ela acordar pra saber a verdade...


Frazão: Você falou com Rosa??


Claude: Falei por telefone ontem, mas achei ela ton assustadinha ham, tô preocupado, porque ela tava ton abatida na festa, depois vê Barbara daquele jeito, ela tava tremendo quando eu a encontrei no banheiro.


Frazão: É ela tava assustada mesmo...


Claude: Tomara que ela tenho conseguido dormir..


Frazão: Você a ama né


Claude: Muito Frazon, depois de saber da verdade com Barbara vou direto à casa di Rosa pra conversar com ela...


Frazão: Isso mesmo Claude agora não existe nada que impeça vocês de ficarem juntos, ficou claro que Barbara estava querendo te dar um golpe.


Claude: Tadinho do meu filho, que tipo de mãe é Barbara...


Frazão: Uma mulher sem coração... Mas a vida tá se encarregando de castigá-la...


Enquanto isso no apartamento de Janete e Rosa...


Janete: Come amiga...


Rosa: Tô enjoada...


Janete: Você ficou assustada com o que houve né


Rosa: Aham, tenho medo...


Janete: Do que Rosa??


Rosa: Sei lá, medo de que alguém queira fazer mal ao Claude ou ao Murilo, querer se vingar de Barbara, ai não dormi nada pensando nisso, com que tipo de gente ela tá envolvida pra fazer isso com ela...


Janete: Gente barra pesada... Mas não fica pensando nisso, não vai acontecer nada com o Murilo nem com o Dr. Claude, aconteceu isso com a Barbara porque ela deve ter procurado né.


Rosa só deu suspiro e comeu um pedaço de uma fruta...


Na clínica, Barbara já havia acordado...


Claude: Será que podemos conversar agora??


Barbara: Sim... Disse já querendo chorar.


Claude: Quem fez isso com você Barbara??


Barbara: Foi a Rosa...


Claude: Para de mentir...


Barbara: Foi Claude, ela ficou com raiva porque eu tava grávida de você, porque íamos ter um bebê...


Claude: PARA... Gritou Claude.... Eu sei de toda a verdade, esse filho não era meu, agora pelo menos uma vez na vida, FALA A VERDADE... Disse Claude irritado.


Barbara começou a chorar compulsivamente...


Claude: Fala...


Barbara: Foi o Danton...


Claude: Mon Die eu sabia que ele tava metido nessa história...


Barbara contou toda a história pra Claude, contou que Danton e ela armaram um plano pra ela se aproximar de Claude...


Claude: Ele era o pai do bebê né?


Barbara: Não...


Claude: Fala a verdade, o médico me falou que você já estava entrando no quarto mês, seria impossível ser meu filho.


Barbara: Não era dele, era do Egídio... Disse ela chorando.


Claude: O que?? Perguntou Claude pasmo com o que Barbara falou...


Barbara contou que ele fez chantagem com ela, por ela ter participado na trama do e-mail...


Claude: Então foi você que colocou o e-mail nas coisas de Rosa??


Barbara: Sim... Eu queria que você a colocasse pra fora...


Claude respirou fundo balançando a cabeça negativamente...


Claude: Como você foi cruel, planejou arquitetou um plano, o que você tem aí no lugar do seu coração ham? Você teve coragem de chegar ao extremo de se cortar pra acusar a Rosa, como eu fui idiota acreditei que ela pudesse ter te machucado... Disse ele indignado.


Barbara chorava...


Claude: Eu tenho pena do meu filho, por ter você como mãe dele, me sinto culpado por ter me envolvido com você, devia ter escolhido melhor a mãe do meu filho... Disse ele com desprezo.


Barbara: Por favor, você não vai falar nada pro Murilo vai??


Claude: Claro que não, eu nunca vou envolver meu filho numa sujeirada dessa...


Barbara: Claude me perdoa...


Claude: Assim fica fácil, você fazer todas essas maldades, depois pedir perdão... Eu non tenho que te perdoar, porque pra mim você não significa nada... Disse isso e saiu batendo a porta, deixando Barbara chorando.


Claude foi até a casa de Rosa...


Rosa: Claude, como está a Barbara??


Claude estava com a aparência cansada...


Claude: Eu posso entrar??


Rosa: Claro, desculpa...


Claude entrou e disse...


Claude: Ela perdeu o bebê...


Rosa: Eu sinto muito... Disse isso e abraçou ele, Claude fechou os olhos sentindo o perfume dela...


Claude: Rosa o bebê não era meu filho...


Rosa: Não... Disse se afastando um pouco dele.


Claude: Não... É uma longa história.


Rosa: Senta aqui me fala... Disse pegando nas mãos dele fazendo ele se sentar no sofá ao lado dela...


Claude contou toda história sórdida que Barbara lhe disse...


Rosa: Nossa que mulherzinha, fazia tudo de caso pensado...


Claude: É e quando Danton se sentiu enganado fez isso com ela...


Rosa: Eu tenho medo Claude...


Claude: Non precisa meu amor, non vai acontecer nada contigo ham...


Rosa: Não é por mim, eu tô preocupada com você, parece que esse homem tem fixação em te fazer mal... Tô com mal pressentimento.


Claude: Mon Die você tá preocupada comigo ham?? Perguntou fazendo carinho no rosto dela.


Rosa fica sem jeito se afasta dele um pouco e diz...


Rosa: Claro Claude não quero que nada de ruim aconteça com você...


Claude: Non se preocupe ham, non vai acontecer nada comigo... Disse isso voltando a fazer carinho nela, Rosa se afasta...


Claude: Cherry eu pensei que agora que as coisas estão se resolvendo, a gente podia conversar...


Rosa: Não Claude, o fato que esse bebê não era seu filho não muda nada, você foi pra cama com Barbara...


Claude se magoa com o que Rosa fala...


Claude: Tudo bem Rosa não vou mais insistir... Disse se levantando e saindo do apartamento deixando Rosa confusa.


Claude vai pra casa arrasado...


No dia seguinte Rosa se levanta cedo e vai até a clínica onde Barbara está...


Barbara: Que que foi?? Veio aqui pra rir da minha cara??


Rosa: Você não me conhece, eu nunca faria isso, apesar de achar que você é a grande culpada por tudo isso que esta acontecendo com você...


Barbara: O que que você quer aqui??


Rosa: Como você foi tão cruel assim hein?? O que foi que eu te fiz hein?? Você desde que chegou só me prejudicou, me afastou do homem que eu amo tudo porque você queria dar um golpe nele, será que você não tem amor por ninguém não??


Barbara: Você fala isso porque sempre teve uma família, alguém que se interessasse por você, você não sabe nada da minha vida, eu sempre tive que batalhar tudo sozinha...


Rosa: Você teve uma família sim, o Claude e seu filho eram sua família e o que eu você fez?? Você os abandonou...


Barbara: Eu não preciso dos seus sermões, sai daqui...


Rosa: Eu vou sair sim, mas antes vou falar o que está aqui engasgado, você não presta, você passa  por cima das pessoas, queria dar o golpe pela segunda vez no pai do seu filho, você não tem vergonha não?? Tudo isso que você tá passando ainda é pouco perto do mal que você fez... Tudo por causa de um maldito dinheiro... Disse Rosa indignada, Barbara começou a chorar...


Barbara: Chegaa... Você não tá vendo que eu já tô pagando, olhe meu rosto, vou ficar com essa marca pra sempre, se as pessoas já não gostavam de mim, imagina agora, eu sei que não presto e até concordo que isso tudo é um castigo, eu mereço mesmo, você venceu eu sou uma infeliz, ninguém nunca me amou de verdade, eu achava que Danton me amasse, mas nem ele...


Rosa: Você tá enganada, tem uma pessoa que vai te amar pra sempre incondicionalmente...


Barbara: Quem??


Rosa: Seu filho, ele pode até te rejeitar, mas ele te ama e tá sofrendo por ter uma mãe como você, Barbara se você quer algum perdão, lute pelo perdão dele... Disse isso se virou pra sair do quarto, mas Barbara...


Barbara: Ele não me tocou...


Rosa: O que?? Disse se virando pra ela.


Barbara: O Claude, nem chegou a me tocar, ele tava bêbado, me beijou pensando que estava te beijando, mas quando chegamos ao quarto, ele só falava seu nome, eu tirei a roupa dele ele já estava dormindo agarrado a uma foto sua, eu resolvi deixá-lo pensar que aconteceu alguma coisa, mas não aconteceu nada, ele te ama... Rosa ficou olhando pra ela séria... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAMEEEEIII tu eh mtuu máa hein?
    mass continue assim qe táa mtu linda essa história!

    ResponderExcluir
  2. Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Socorro , quanta tensão!! eita que agora a cobra vai fumar, quando penso que naum tem mais o que criar vc me surpreende é por isso que viciei total nas tuas fic's

    ResponderExcluir