terça-feira, 20 de setembro de 2011

Capítulo 80


No apartamento de Janete e Rosa...


Janete: Doutor eu nem sabia que ela tinha voltado, ela deve estar no cortiço...


Claude: É mesmo nem pensei nisso, desculpa te incomodar Janete... Disse isso e foi até o cortiço... Mas chegando no portão do cortiço ele vê Rosa conversando com Júlio...


Rosa: Você tem certeza que vai ficar bem aqui nesse quartinho?? Perguntou olhando para a porta do quartinho.


Claude a observava Rosa que nem percebeu sua presença... Claude se aproximou...


Claude: Rosa...


Rosa se virou rapidamente...


Claude: Será que dava pra gente conversar??


Rosa: Não, acho melhor você ir pra casa não quero confusão aqui na casa dos meus pais já está tarde, por favor, vai embora...


Claude olhava pra Rosa ao lado de Júlio a vontade dele era de arrancá-la dali sair com ela pra algum lugar bem longe...


Claude: Tudo bem, já entendi... Claude baixou a cabeça e saiu, Rosa teve vontade de correr atrás dele, mas se segurou deixando cair uma lágrima.


Júlio: Foi dura demais... Rosa não disse nada, virou-se e subiu as escadas do casarão...


Claude passou os dias como sempre muito triste, quase não conversava com ninguém só Frazão conseguia arrancar algumas palavras dele...


Frazão: Até quando você vai ficar assim hein? Nesse estado de depressão...


Claude: Não sei... Non tenho mais ânimo, em pensar que Rosa esta lá com aquele sujeito, me da um desespero Frazon, é muito ruim ver a pessoa que ama escapar assim dos seus braços... Ela me faz falta em todos os momentos, quando vou dormir parece que aquele quarto tá empesteado com o perfume dela, quando eu tô aqui trabalhando eu olho toda hora pra porta pra ver se ela entra, como fazia antes, ela vinha sempre me dar um beijo antes de começar a trabalhar, esse vazio tá me consumindo Frazon, eu não sei mais o que eu faço... Disse com os olhos cheios de lágrimas...


Frazão não sabia mais o que fazer... Para melhorar o ânimo do francês....


Claude vai pra casa cedo chega em casa brinca um pouco com Murilo, depois sobe pra tomar seu banho se deita na cama e como sempre se revira tentando dormir e não consegue, ele pega o celular e liga pra Rosa...


Rosa: Alô...


Claude não tinha coragem de falar...


Rosa: Alô, Claude...


Claude: Sinto tanto sua falta... Disse chorando.


Rosa: Para com isso Claude, eu voltei por causa do Murilo...


Claude: Eu sei, eu sei muito bem porque você não voltou pra mim...


Rosa: Ham??


Claude: Mas eu te amo, não consigo te esquecer...


Rosa não falava nada, começou a chorar e desligou o celular pra Claude não escutar o choro dela, Janete que estava na cozinha vê o estado da amiga e vai conversar com ela...


Janete: Ai amiga, não gosto de te ver assim, porque você não volta pra ele de uma vez, poxa Rosa quer prova de amor maior do que ele fez indo atrás de você na Europa, precisa tá muito apaixonado pra fazer isso...


Rosa: O que??


Janete: Ai Rosa, mesmo assim você não quis voltar com ele, depois que ele veio de lá sem você, a vida dele e só chorar...


Rosa: Do que você tá falando?? Ele foi pra Londres atrás de mim??


Janete: Meu Deus Rosa, claro que foi eu mesmo reservei as passagens, mas ele te viu lá com o Júlio, parece que ele viu você beijando o Júlio.


Rosa: Pera... Pera... Não tô entendendo nada...


Janete: Rosa você não sabia que ele tinha ido atrás de você??


Rosa: Não...


Janete sorriu pra ela e contou tudo, o desespero dele quando veio sem ela, à tristeza de todos os dias que está matando ele aos poucos... Rosa não sabia o que fazer, andou de um lado pro outro naquela noite, não conseguiu dormir depois de tudo que Janete falara de Claude...


No dia seguinte, Janete a aconselhou Rosa a ir conversar como francês, mas Rosa não lhe disse nem que sim, nem que não, apenas respirou fundo e continuou a tomar seu café...


No final do dia Janete foi até a sala de Claude...


Janete: Doutor o senhor precisa de mais alguma coisa??


Claude: Não Janete pode ir, eu ainda vou ficar aqui, boa noite e obrigado...


Janete: Boa noite... Disse isso e saiu da sala, quando ela já está na recepção o elevador se abre e Rosa sai de dentro dele...


Janete: Ai que bom que você veio... Disse feliz por ver a amiga ali.


Rosa: O Claude tá aí??


Janete: Está sim, vou sair porque já deu minha hora, vou deixar vocês a vontade, aproveita que não tem mais ninguém na construtora...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Tudo bem eu vou falar com ele... Rosa abriu a porta da sala de Claude e ele disse sem olhar pra porta...


Claude: Janete já disse que pode ir, já deve estar cansada...


Rosa: Janete já foi...


Claude não conseguia acreditar no que ouvia, levantou a cabeça rapidamente...


Claude: Rosa...


Rosa: Oi Claude...


Claude: Aconteceu alguma coisa?? Você tá bem??


Rosa: Por que você não falou comigo hein??


Claude: Ham??


Rosa: Por que não foi falar comigo quando foi até Londres??


Claude: Eu ia, eu até tinha comprado flores, mas quando cheguei lá você estava com ele, justo com ele, seu ex-noivo, justo ele que te magoou tanto, você tava se beijando com ele...


Rosa: Eu sei, mas você devia ter se aproximado e conversado comigo, eu te explicaria...


Claude: Explicar o que??


Rosa: Que ele que me beijou, que eu não tenho nada com ele, que já faz muito tempo que não sou mais apaixonada por ele, acho que nunca fui, porque desde que eu te conheci, eu só sei pensar em você, você ocupou todo o lugar aqui do meu coração e não quer sair de jeito nenhum... Disse quase chorando, Claude já não continha às lagrimas se aproximou dela e disse...

 
Claude: Você também invadiu meu coração e se recusa a sair de lá de dentro cherry, porque você é muito teimosa... Disse isso e a beijou... Um beijo cheio de saudades, Rosa o enlaçou pelo pescoço e Claude ditava o ritmo do beijo...


Claude: Fala pra mim meu amor...


Rosa: Falar o que... Disse ofegante entre um beijo e outro.


Claude: Fala que aquele beijo não significou nada pra você...


Rosa: Você vai acreditar em mim??


Claude: Sim...


Rosa: Eu não consegui pensar em outra coisa a não ser em você, quando ele me beijou, só conseguia me lembrar dos seus beijos, do quanto você tava me fazendo falta... Claude não a deixou terminar e se apoderou de seus lábios com um beijo intenso, a empurrando na parede a erguendo pelos glúteos Rosa enlaçou suas pernas em volta da cintura de Claude...


Claude: Que saudades... Disse ao ouvido dela...


Rosa: Eu também tô morrendo de saudades...


Claude explorava seu pescoço, beijando com voracidade deixando claro como ela estava fazendo falta a ele, Rosa jogava sua cabeça para trás para receber seus beijos e carícias, ao mesmo tempo em que ele a prendia na parede, deslizava com suas mãos pelas coxas dela...


Claude a levou perto de sua mesa, a colocando no chão, passou o braço jogando tudo que tinha em sua mesa no chão, desesperado a agarrou a pegando no colo novamente, a colocou sentada em cima da mesa.


O francês se afastou um pouco dela, a encarando por uns instantes, Rosa respirava com dificuldade, estava vermelha pelos beijos, ela sorriu pra ele o que fez Claude se derreter todo pra ela sorrindo também...


Claude: Eu te amo... Disse isso se aproximando dela e pegando seu rosto com delicadeza, começou a abrir o zíper de seu vestido, retirando as alças com o roçar de seus lábios, deixando a pele dela toda ouriçada...


Foi descendo com seus lábios até seus seios os acariciou com suas mãos depois se apoderou com seus lábios os beijando com suavidade...


Arrancando gemidos sensuais de Rosa que se entregava a ele naquele momento se arcando com seu corpo para trás oferecendo tudo de si...


Rosa apoiava suas duas mãos na mesa, enquanto que Claude beijava seu pescoço e com a habilidade de seus dedos a estimulava intimamente a levando ao delírio...


Claude foi descendo sem parar de beijar e mordiscar cada centímetro do corpo de Rosa que fervia de desejo e saudades... Ao chegar no umbigo de sua amada fez uma pausa para contemplá-la, beijou sua intimidade ainda por cima do leve tecido da calcinha...


Logo em seguida, retirou aquela peça com desfaçatez, sorrindo para ela, voltou a beijar seu umbigo e sentindo um arrepio percorrer o corpo dela...


Beijou e deu leves mordidas em sua coxa fazendo Rosa se mover pedindo com seus movimentos que Claude explorasse mais a fundo seu corpo, demonstrava em seus movimentos e gemidos misturados a palavras desconexas, que queria carícias mais intensas...


Claude entendendo seus pedidos imediatamente se refugiou em sua feminilidade, começou beijando e sentindo o corpo de Rosa levar pequenos choques com o contato de seus lábios no ponto mais sensível dela...


Beijou e logo em seguida brincava com sua língua lentamente fazendo uma deliciosa tortura com sua amada, dedicou muito tempo ali naquele local, já deixando Rosa quase em transe seus gemidos já eram altos e incontroláveis, Claude parou e sorriu pra ela indo beijar seus lábios...


Rosa tremia mas conseguiu desabotoar sua camisa e beijar todo o tórax másculo do Frances, o fazendo revirar os olhos...


Claude se afastou mais uma vez sob os protestos dela, que não queria se desgrudar dele, ele sorria desabotoando sua calça e retirando logo em seguida a jogando longe...


Se aproximou dela a pegou com firmeza pela cintura a trazendo para mais perto dele demonstrando que a queria naquele momento...


Claude: Te quero agora... Preciso de você assim junto comigo... Não aguento mais... Disse ele sussurrando em seu ouvido a enlouquecendo ao roçar sua barba por fazer em seu rosto delicado.


Rosa: Me possua, me faça sua mulher novamente... Disse ela num suspiro ofegante.


Claude se colocou entre suas pernas, sem deixar de acariciá-las, passando suas mãos enormes por toda a extensão de suas coxas... Com as pontas dos dedos passava de leve em suas costas...


Rosa o abraçou suplicando pela junção dos corpos...


Claude: Olha pra mim meu amor... Disse segurando firme em seu rosto...


Rosa ainda com os olhos fechados...


Claude: Olha cherry...


Rosa: O que??


Claude: Diz que ainda me ama que sou o homem da sua vida, que você não me esqueceu...


Rosa: Você é o homem da minha vida, você sabe disso, agora vem me fazer feliz... Disse o puxando, Claude a possui nesse exato momento com muita intensidade e amor, Rosa cravava suas unhas em seus ombros demonstrando todo seu desejo...


Claude começou com movimentos lentos a torturando, beijando sua face e seus lábios, Rosa impulsionava seu corpo para frente querendo movimentos mais vigorosos, Claude aumentou a intensidade de suas investidas, Rosa beijava e mordia seus ombros deixando marcas em sua pele...


E assim ficaram um tempo naquela dança frenética dos corpos... Claude a amava como nunca tivesse a amado antes, Rosa correspondia a altura com a mesma intensidade, se entregaram ao prazer total, com seus gemidos abafados por beijos enlouquecedores eles finalmente chegaram ao êxtase, fazendo percorrer pelos seus corpos uma carga elétrica de prazer...


Exaustos ainda, Claude a abraçou forte, Rosa também se apoiou sua cabeça em seu ombro com os olhos fechados ainda sentindo as sensações causadas pelo amor intenso, Rosa beijou o pescoço dele, Claude fez o mesmo, depois os dois continuaram abraçados como que querendo eternizar aquele momento... CONTINUA... RSRSRS...

3 comentários:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dessa vez gzuis foi difícil me livrar das garras de SP eu qse non volto gzuis vc ta ficando cada cena melhor foiiiiiiiii lindoooooooooooo foi Maraaaaaa amore bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Soninhaaaaaaaaaa!!! essa cena é MARAVILHOSA!! ja perdi as contas de quantas vezes a li... que bom que eles voltaram, ja não tava aguentando tanto sofrimento snif, snif... mas como ja sei como vc é logo vem bomba por ai né rsrsr muié marvada...

    Quero MAAAAAIISS!1

    ResponderExcluir
  3. Tia Soninhaaaaa, que maravilha de capítulo!!! Afff...deu até água na boca da gente, tiaaaaa!!!
    Vc como sempre arrasando nas pegaçons
    AMEIIIIIIII DEDMAIIIIIIIISSSSSSS!!!

    ResponderExcluir