segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Capítulo 84

Nara fica irritadíssima de ver Rosa ali com Júlio...


Rosa: O que que você tá fazendo aqui hein??


Nara: Eu que pergunto o que você tá fazendo com o Júlio??


Júlio: Ei vocês se conhecem??


Rosa: Claro que eu conheço essa pistoleira, ela que queria dar o golpe no Claude...


Nara: Pistoleira não hein, vê lá como você fala comigo... Disse Nara com raiva.


Júlio: Ei peraí, você foi a noiva do francês??


Nara: Fui... Mas já acabou faz tempo...


Júlio: E o que você veio fazer aqui?? Você não tava na Inglaterra??


Nara: Vim falar com você, mas tô vendo que você tá muito mal acompanhado.


Rosa: Júlio não vai me dizer que essa aí??


Júlio: É sim... Disse ele baixinho.


Nara: Que que vocês estão cochichando aí??


Rosa: Não é da sua conta...


Júlio: Nara eu não sei o que você veio fazer aqui, eu acho melhor você ir embora...


Nara: Eu vou mesmo, porque não suporto ficar no mesmo ambiente que essa mulherzinha...


Rosa: Vai, porque aqui você não é bem vinda...


Nara saiu dali botando fogo pelas ventas, Júlio ficou triste...


Nara entra no carro de Erci xingando Rosa...


Nara: Aquela mulherzinha ridícula...


Erci: Que mulher??


Nara: Aquela que me roubou o Claude...


Erci: Ai não Nara, você veio pra falar com Júlio sobre vocês e sai falando do Claude, ai amiga assim fica difícil...


Nara: Ai Erci eu nem lembrava mais do Claude, nunca gostei dele, mas é ela que tá com o Júlio, agora me diz se isso não é perseguição dessa cafoninha...


Erci ficou de boca aberta...


Enquanto isso no pátio do cortiço...


Rosa: Como você sabia que ela tava na Inglaterra??


Júlio: Eu me encontrei com ela foi por acaso, foi no dia anterior da nossa viagem...


Rosa: Você não me disse nada... Ai Julio desculpa ter falado daquele jeito com ela, mas eu acho que você tem mesmo que esquecê-la, ela não presta...


Júlio: É eu sei... Disse ele triste.


Os dias se passaram e os americanos voltaram dos Estados Unidos para uma festa que Claude estava organizando...


Claude: Eu preciso de você ao meu lado...


Rosa: Claude eu não vou nessa festa...


Claude: Você fez parte desse projeto não seria justo você não participar da festa onde eu inauguro algumas casas, vai ter um monte de empresários isso vai ser bom pra construtora...


Rosa: Eu sei Claude, parabéns você conseguiu, pelo menos tá conseguindo realizar seu sonho, mas não me peça pra ir nessa festa, eu sei que Barbara vai estar aí...


Claude: Non cherry, ela non foi convidada.


Rosa: Ah Claude até parece que aquela mulher precisa de algum convite pra entrar onde quer se seja, tenho certeza que ela vai, ela não vai perder a chance de exibir você para os fotógrafos...


Claude: Non cherry, você não tá entendendo, eu não tenho nada com Barbara...


Rosa: Pode não ter nada agora, mas já teve, ela tá grávida não tá??


Claude: Eu non sei ainda, ela se recusa a fazer o exame, eu non posso fazer nada só esperar, Rosa se esse filho existir e se for meu, é lógico que vou cuidar dele, mas eu não quero saber dela non, eu amo você meu amor... Disse ele desesperado.


Rosa: Tá sendo tão difícil pra mim e você ainda fica falando assim, você acha que eu me sinto como hein??


Claude: Mas é verdade... Eu non quero saber da Barbara, quero você cherry, eu te amo, tô com tanta saudades queria que você tivesse aqui na nossa cama.


Rosa respirou fundo e o silencio tomou conta dos dois, só se ouvia a respiração um do outro...


Rosa: Claude meu dia amanhã vai ser cheio eu vou desligar, por favor, não me ligue mais... Disse segurando um choro na garganta.


Claude: Tudo bem, boa noite meu amor, nunca se esqueça que eu te amo... Disse isso e deu um suspiro, bagunçando os cabelos.


Rosa desligou o celular... Janete viu a amiga e foi até ela..


Janete: Tá difícil né??


Rosa: E como... Disse ela desanimada.


Janete: Pra ele também tá sendo difícil, tá dando pena a tristeza dele... Pensa bem amiga, não joga fora um amor assim... Disse Janete alisando os cabelos de Rosa.


Janete: Eu vou dormir boa noite... Janete se levantou e deixou Rosa na sala encolhida no sofá, não demorou muito pra ela já estar chorando e se lembrando dos momentos que passou ao lado de Claude.


Claude estava deitado em sua cama também não parava de pensar em Rosa, tava doendo muito ficar longe dela, ele nunca amou tanto alguém assim, nunca sentiu por ninguém o que sente por ela, Claude se levanta e vai até a sacada, fica olhando a lua e vem flashes dos momentos com Rosa... Acaba deixando cair uma lágrima...


Chega o dia da festa e Mrs. Smith vai com seu marido, até casa de Claude, lá ela fica sabendo que Claude não está mais noivo de Rosa...


Mrs. Smith: Eu pensei que o afastamento de Rosa do projeto fosse por causa dos preparativos do casamento...


Claude: Non, nós terminamos, eu liguei pra ela e disse que ela tinha que estar presente na festa afinal o projeto é dela, mas ela disse que não vai... Disse ele triste.


Mrs. Smith: Mas não tem possibilidade de volta Dr. Claude?? Você dois formavam um casal tão lindo.


Claude: Por mim eu me casava com ela hoje mesmo... Eu a amo como nunca pensei amar ninguém assim...


Mrs. Smith: Mas isso é muito bom, se existe amor ainda temos chances de ver esse casal lindo junto novamente... Disse ela sorrindo.


Claude: É tudo que eu sonho, mas aconteceram muitas coisas...


Mrs. Smith: Eu vou conversar com ela, quem sabe eu não a convenço de ir a festa, aí o senhor se encarrega de reconquistá-la...


Claude sorriu e disse...


Claude: Obrigado por me ajudar...


Mrs. Smith cumpre com sua promessa vai até o apartamento de Rosa...


Mrs. Smith: Por favor, Rosa eu queria lhe apresentar uns empresários ...


Rosa não teve como negar um pedido da americana que tanto gostava dela.


Rosa: Esta bem eu vou... Disse sorrindo.


Mrs. Smith: Ótimo, se quiser ir comigo e com John passamos aqui pra te pegar...


Rosa: Não, não precisa eu vou com a Janete ela vai também, pois é a secretaria do Claude...


Mrs. Smith: Está bem querida como preferir, o importante que você vá, ficarei te esperando...


Rosa: Está certo muito obrigada por ter vindo aqui à minha casa...


Mrs. Smith: Agora preciso ir, até logo Darling... Disse a americana se levantando e rosa a levou até a porta, quando Rosa fechou a porta se encostou nela e respirou fundo pensando que não tinha jeito ela teria que enfrentar Barbara e Claude...


A noite chegou Rosa e Janete estavam terminando de se arrumar...


Rosa: Vou chamar um táxi...


Janete: Não... Não precisa, meu delicinha vai vir buscar a gente...


Rosa: Quem??


Janete: O Frazão, eu o chamo de delicinha... Disse sorrindo.


Rosa: Hum...


Logo Frazão chegou...


Frazão: Nossa é um orgulho pra mim, chegar com duas mulheres lindas... Disse ele com os dois braços abertos, Rosa pegou em um lado e Janete em outro...


Claude ainda se arrumava quando toca a campainha...


Claude: O que você tá fazendo aqui??


Barbara: Eu queria chegar na festa com você...


Claude: Quem te convidou posso saber??


Barbara: Ai Claude você não vai impedir minha entrada naquela festa vai??


Claude: Eu deveria, mas não vou fazer porque tenho coisas bem mais importantes pra tratar...


Barbara: O que, por exemplo??


Claude: Tratar da minha felicidade e da minha mulher, que não é você...


Barbara: Você tá falando da Rosa??


Claude: Claro ela é a única mulher que eu tenho ham, agora vai embora...


Barbara: Tá bem, mas eu vou à festa...


Claude foi colocando ela pra fora... Barbara saiu dali direto pra festa, ficou do lado de fora esperando Claude chegar, quando ele chegou tinha uns fotógrafos na entrada do hotel onde seria a festa...


Barbara pegou no braço de Claude sem ele esperar, o francês levou um susto, mas não pode afastá-la veio um fotógrafos e Barbara apoiava a cabeça no ombro de Claude que não gostou nada do jeito dela tratou de entrar logo deixando ela para trás, Danton que estava escondido, viu Barbara tirando fotos com Claude, se irrita porque Barbara não atende mais seus telefonemas...


Danton: Vai aproveitando o francês sua vadia, sua hora vai chegar... Disse Danton se ajeitando pra entrar na festa...


Rec: Qual o seu nome?? Perguntou a recepcionista pra Danton.


Danton: Meu nome é Ricardo. Mas eu acho que não está na lista, porque fui convidado de última hora sabe como é, eu não estava no país, se quiser pode chamar o Claude ele é meu amigo foi ele que me convidou pessoalmente, pode ir chamá-lo, por favor...


Recepcionista olhou pra dentro e viu Claude andando de um lado pro outro certamente estaria muito ocupado ela não quis incomodar...


Rec: Bem se o senhor é convidado do Dr. Claude pode entrar...


Danton: Tem certeza?? Eu posso esperar aqui por mim tudo bem... Disse ele simpático.


Rec: Sim tenho certeza pode entrar... Disse ela sorrindo.


Danton sorriu e entrou, logo que entrou pegou uma taça de champanhe e ficou um pouco escondido para que Barbara não o visse...


Frazão chegou com Rosa e Janete...


Claude quando viu Rosa entrando com Frazão abriu um sorriso enorme, foi até ela...


Claude: Rosa meu amor, que bom que você veio... Disse pegando em suas mãos.


Rosa: Claude, por favor... Disse retirando as mãos dela...


Frazão: Bem Claude estou aqui, o que temos que fazer hein??


Claude: Vamos conversar com alguns empresários eu vou precisar do seu bom humor... Disse ele triste por Rosa o rejeitar...


Os dois saíram pra conversar com alguns empresários...


Janete: Ai tadinho do francês, oh Rosa ele tá cheio de amor pra dar e você deu uma patada nele...


Rosa: Você queria o que?? Que eu me jogasse nos pés dele...


Janete: Não, mas vocês tem que conversar tá na cara que vocês dois tão sofrendo.


Rosa: Eu não devia ter vindo hoje não tô me sentindo muito bem...


Janete: Ai Rosa não inventa coisa pra ir embora... Daqui a pouco a americana já está aí pra pegar no seu pé.


Rosa: Não tô inventando não, não tô legal mesmo me deu umas tonturas a tarde... Janete só balançou a cabeça não acreditando no mal estar da amiga.


Barbara desfilava pelo salão como se fosse a própria anfitriã, ela avista Rosa e vai até ela...


Barbara: Rosa...


Rosa fez de conta que não ouviu e continuou a conversar com Janete...


Barbara: Oi Rosa... Não precisa fazer de conta que não me conhece... Disse ela com cinismo.


Rosa: O que você quer hein??


Barbara: Quero que você veja como eu e o Claude fazemos um casal lindo, quer dizer uma família linda, porque já é o segundo filho nosso, sabe que o Claude deve tá ansioso por uma menina, afinal já temos um menino, que que você acha?


Rosa: Eu acho que você deveria ir pro inferno... Disse isso e jogou champanhe no rosto de Barbara, fez isso e saiu...


Barbara: Sa ordinária... Disse ela entre os dentes, Barbara ficou possessa e foi para o banheiro lavar o rosto.


Danton que a observava de longe vê quando ela vai em direção ao banheiro e vai atrás...


Enquanto isso...


Mrs. Smith: Que bom que você veio... Venha aqui vou te apresentar a uns amigos meus...


A americana levou Rosa bem pra perto de Claude... Ele sorriu discretamente pra americana que deu um jeito de desfazer o grupo deixando Claude e Rosa sozinhos... Rosa tenta se afastar...


Claude: Mon amour... Espera... Disse ele pegando o braço dela.


Rosa: O que foi??


Claude: Depois daqui vamos lá pra casa?? Eu preciso conversar com você...


Rosa: Claude não insista... Nesse momento Rosa sentiu uma tontura...


Claude: Mon Die Rosa o que que foi ham??


Rosa: Não foi nada só uma tontura...


Claude: Vem comigo, senta aqui, você tá pálida meu amor, você se alimentou hoje?? Ham??


Rosa: Me alimentei sim, mas eu já senti essa tontura hoje...


Claude: Vou te levar pra uma clínica...


Rosa: Não... Não precisa...


Enquanto isso no banheiro Barbara reclamava pelo que Rosa fez a ela...


Barbara: Aquela mulherzinha ridícula... Dizia limpando seu vestido, Danton entrou no banheiro e viu que ela estava sozinha, ele trancou a porta e ficou atrás dela, quando Barbara ergueu a cabeça viu Danton pelo reflexo do espelho...


Barbara: O que você tá fazendo aqui?? Perguntou ele tremendo de medo.


Danton: Não adivinha minha querida... Disse pegando Barbara pelos cabelos.


Barbara: Ai que dor me larga eu vou gritar...


Danton: Kkkkkkkk... Grite com o barulho dessa festa ninguém vai te ouvir mesmo sua vadia, eu te avisei que se você pensasse em me passar a perna eu te matava...


Barbara: Para... O que você vai fazer comigo?? Falava ela apavorada chorando, Danton ainda puxava forte o cabelo dela.


Danton: Você vai ter o que merece, ninguém mandou você querer me enganar...


Barbara: Eu não te enganei eu juro...


Danton: Você pensa que eu não sei do seu caso com aquele velho nojento... Disse isso e deu uma bofetada na boca de Barbara que a fez cair no chão...


Danton: Você devia tá muito carente hein?? Danton se sentou em cima dela, e a cada frase dele, ele lhe dava uma bofetada cada vez mais forte.


Barbara: Para com isso você tá me machucando... Disse ela chorando.


Danton: Você não viu nada ainda... Começou a esmurrá-la, mas Barbara se debateu e conseguiu sair de baixo dele, mas antes que ela pudesse se levantar ele a puxou violentamente a derrubando no chão, de barriga para baixo, ela sentiu uma forte dor, novamente ele a segurou fortemente, mas ela reuniu suas forças deu um chute nele que o fez se encolher no chão... E tentou escapar...


Barbara: Socorro... Socorro... Gritava ela por socorro, mas ninguém a ouvia.


Quando estava finalmente se levantando ela correu até a porta, mas ele levantou rápido e lhe deu um chute na barriga, Barbara caiu perto da porta, ele se abaixou até ela, pegou um canivete e cortou seu rosto deixando um corte enorme bem em sua face...


Danton: Agora sim tá perfeita, assim você aprende a nunca mais me passar a perna... Se levantou e saiu dali...


Enquanto isso Rosa já tinha se recuperado da tontura...


Rosa: Eu já estou bem, vou até o banheiro jogar uma água no meu rosto...


Claude: Eu vou com você...


Rosa: Não precisa... Disse isso se levantou e foi até o banheiro feminino, quando ela abriu a porta logo viu Barbara caída no chão desfigurada...

Rosa: Meu Deus Barbara... Disse Rosa assustada e horrorizada com a cena... CONTINUA... RSRSRS...

3 comentários:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Vc consegue se superar a cada dia, Mulher assim vc acaba com a gente....To passada esse capitulo foi simplismente... não tenho pálavra pra definir

    Adorei a surra que a Barbara levou, mas to preocupada, naum deixa a Rosita levar a culpa, vai...
    OLha vc é super, hiper, ultra , mega... Criativa, por isso pode escrever e dividir esse seu talento conosco.. não seja tão Cruela e posta mais pra nós...

    bj

    ResponderExcluir
  2. Mass como vs eh máa hein para na melhor paartee
    continue assim bjs

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa já estou desconfiada dessas tonturas da Rosita hein??Será que ela está...Aiii que emoçon!! (=

    ResponderExcluir