sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Capítulo 82

Claude a beijava com veemência...


Rosa: Espera Claude... Disse se afastando dele.


Claude: Vem aqui... Disse a puxando novamente.


Rosa: Não Claude, me fala o que que tá acontecendo??


Claude: Faz amor comigo, por favor, ham...


Rosa: Por que que você estava chorando meu amor??


Claude: Non foi nada, são muitos problemas no escritório...


Rosa: Claude não é só isso, eu te conheço tá acontecendo alguma coisa grave, é com o Murilo?


Claude: Non, não é nada com Murilo, cherry non se preocupa eu vou resolver, agora vem aqui vem, quero te sentir aqui nos meus braços ham... Disse a puxando.


Rosa sorriu pra ele e disse...


Rosa: A meu amor não posso demorar, eu marquei de me encontrar com a minha mãe agora pra almoçar, ela vai nos ajudar a entregar os convites... Disse fazendo carinho no rosto dele.


Claude refletia tristeza em seu olhar...


Rosa: Claude você não está feliz com o casamento??


Claude: Mon Die, o dia que eu me casar com você será o dia mais feliz da minha vida...


Rosa sorriu novamente pra ele e lhe acarinhou depositando um monte de beijos na face do francês que fechou os olhos e recebeu os beijos e os carinhos de sua amada...


Enquanto isso no hotel de Barbara...


Barbara: Ai como é fácil enganar você Claude, esse francês idiota nem pediu um exame pra comprovar a gravidez... kkkkkk... Falava sozinha  e ria de Claude.


Nesse momento toca o celular de Barbara ela vê que é Danton, decide não atender...


Barbara: Não vou atender, se ele descobre que estou grávida ele não vai acreditar que é do Claude... Vou dar mais um tempo pra poder falar com ele...


Enquanto isso Danton que andava a pé pelas movimentadas ruas de São Paulo fica possesso por Barbara estar evitando ele...


Danton: Aquela vadia ela me paga... Disse desligando o celular e indo até o hotel onde Barbara estava...


Enquanto isso na construtora...


Rosa: Preciso ir agora...


Claude: Non...


Rosa: Meu amor você precisa trabalhar e eu tenho um montão de coisas pra fazer...


Claude: Vamos sair ham, vamos ficar juntos o dia todo, por favor, só nós dois cancela tudo que você ia fazer ham... Dizia ele em um tom de desespero.


Rosa: Que que tá acontecendo Claude?? Você parece estar tão desesperado, angustiado me fala...


Claude: Fica comigo ham...


Rosa pensou respirou fundo e disse...


Rosa tá bem vou ligar pra minha mãe desmarcando...


Claude sorri aliviado, pensa em reunir forças pra poder contar a verdade pra ela, ele sabe que ela vai odiá-lo... Só de pensar nisso seu coração gela.


Rosa: Pronto já falei com ela, aonde vamos??


Claude: Vem comigo... Disse pegando suas coisas.


Rosa: Pra onde Claude??


Claude: Você já vai ver confia em mim ham... Disse isso e pegou em sua mão a levou dali para o carro...


Rosa notou que estavam pegando um caminho para o litoral


Rosa: Claude pra onde você tá me levando hein??


Claude: Pro litoral...


Rosa: Mas Claude como assim?? Temos um monte de coisas pra resolver, não podemos ir pro litoral ainda mais a essa hora.


Claude: Cherry, por favor, ham eu preciso de um tempo só com você, preciso ter um pouco de paz ao seu lado e no litoral a gente tem ótimas lembranças...


Rosa estranhou a atitude dele, que mais parecia que queria fugir de alguma coisa.


Rosa: Tá... Então pelo menos vamos passar em casa pegar uma roupa...


Claude: Non cherry, se a gente precisar de alguma coisa a gente compra lá ham...


Rosa: Eu não sei por que essa pressa toda...


Claude: Eu te amo, quero ficar com você é só isso... Disse Claude sério pra ela.


Rosa: Tá bem meu amor... Disse ela dando um beijo na face do francês, ela apoiou sua cabeça no ombro dele enquanto ele deu um beijo em sua testa, respirou fundo e seguiram viagem.


Enquanto isso Danton estava na porta do hotel onde Barbara estava hospedada, ele ia entrar quando viu Egídio se aproximar...


Danton se escondeu e viu Egídio pagando pro gerente do hotel, logo entrando no elevador, Danton disfarçou e foi pela escada sem deixar que ninguém o visse...


Danton viu a hora que Barbara abriu a porta para Egídio, o velho foi logo agarrando ela...


Danton: Desgraçada, se ela pensa que vai me ignorar pra dividir a grana com esse velho nojento ela tá muito enganada... Disse ele com raiva.


Enquanto isso...


Claude e Rosa chegam ao hotel onde ficaram hospedados daquela vez que vieram com os americanos, depois de instalados, Claude liga pra Dadi avisando que teve que fazer uma viagem, mas que no outro dia ele já estaria em casa, Rosa também ligou pra Janete avisando, depois ligou pra sua mãe também...


Rosa: agora me fala porque você me trouxe aqui...


Claude: Pra ficar com você cherry, enquanto você tava conversando com sua mãe, eu reservei um iate pra gente passar a noite no mar...


Rosa: Jura?? Disse ela sorrindo.


Claude: Juro sim... Disse pegando em seu rosto vendo o quanto ele amava aquele sorriso.


Rosa: Ai que delícia, mas eu queria descer pra comprar alguma coisa eu não trouxe roupa nenhuma...


Claude: Tudo bem vamos eu também tenho que comprar umas coisas...


Os dois descem e enquanto Rosa comprava umas coisas Claude a esperava sentado na loja, ele ligou para o gerente do hotel que organizou uma noite que seria inesquecível no iate...


Rosa: Amor?? Chamava Rosa com o dedo, pra ele ir até o provador.


Claude: Fala...


Rosa: Vê se essa camisola ficou bem em mim... Disse se rodeando com uma camisola muito sexy...


Claude: Cherry, non me provoca ham, senon sou capaz de entrar nesse provador ham... Disse ele baixinho.


Rosa: Não amor, essa camisola você vai tirar de mim quando estivermos em alto mar...


Claude: Oh Mon Die... Disse babando em sua amada.


Depois que compraram o que precisavam voltaram pro hotel...


Claude: Mon amour pode subir eu vou conversar com o gerente do hotel...


Rosa: Por quê??


Claude: Umas coisinhas que eu pedi pra ele fazer ham... Disse isso lhe deu um selinho e ela subiu...


Mais tarde Rosa já havia tomado banho e preparado sua bolsa pra irem pro iate, Claude também já estava arrumado...


Claude: Você tá linda cherry...


Rosa: Ah Claude é um vestido simples... Disse ela com um vestido floral que a deixava bem a vontade.


Claude: Você fica linda de qualquer jeito...


Rosa sorriu pra ele e os dois entraram no elevador...


Logo que Rosa entrou no iate com a ajuda do marinheiro, ela se deparou com muitas pétalas de flores pelo convés, ficou encantada e olhou pra Claude...


Claude: É tudo pra você mon amour... Disse ele com aquele sorriso lindo.


Rosa entrou e se deparou com uma mesa linda arrumada para os dois, no interior do iate...


Rosa: Ain que lindo meu amor... Disse ela fascinada... Como você conseguiu tudo isso em tão pouco tempo hein??


Claude: Eu tenho meus segredinhos, você gostou??


Rosa: Claro tá tudo maravilhoso...


Claude: E vai ficar ainda mais... Disse isso a pegando pela cintura roçando seus lábios nos dela.


Os dois se beijaram... Claude se afastou um pouco dela a contemplou olhando bem dentro dos seus olhos...


Rosa: Você me olhando assim eu fico com vergonha...


Claude: Vergonha de que?? Quero ficar te admirando...


Rosa sorriu e Claude foi pegar champanhe pra ela... Começou a tocar uma música suave ao fundo, Claude se aproximou dela com a champanhe os dois beberam e ao mesmo tempo sem tirar os olhos um do outro...


Os dois começaram a dançar bem lentamente, Claude a beijou conduzindo Rosa lentamente para o quarto...


Parou no meio do caminho para beijá-la com mais intensidade, Rosa o abraçou forte sentindo as batidas do coração dele, ela percebeu o quanto ele tremia...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Até parece que você está nervoso...


Claude: Eu estou seu amor me deixa assim cherry... Sussurrou ele no ouvido dela, Rosa fechou os olhos sentindo aquele clima romântico invadir seu ser...


Quando Rosa se deu por conta já estava no quarto que estava devidamente preparado para uma noite de amor...


Rosa: Você está me surpreendendo, está me saindo um romântico incorrigível... Disse abraçada a ele.


Claude: Só você pra me fazer me sentir assim, só você tem esse poder... Os dois ficaram se olhando intensamente, Claude sentia vontade de chorar sabia perfeitamente que quando ele falasse da noite com Barbara, Rosa o expulsaria de sua vida...** Eu vou contar, mas só depois dessa noite, pelo menos por essa noite vou tentar esquecer **


Rosa: Que que foi?? Você ficou sério de repente... Disse Rosa interrompendo os pensamentos dele.


Claude: Non é nada, vem comigo... Disse segurando as mãos dela fazendo ela se sentar na cama...


Claude segurou com delicadeza em seu rosto se aproximando lentamente dela... Deslizando seu polegar pela sua face, sentindo sua pele suave...


Se aproximou ainda mais dela a beijando com delicadeza um beijo suave e cheio de amor, ele deixa suas mãos caírem até os ombros dela retirando a alça do vestido dela, arrasta seus lábios até seus ombros...


Beijando e mordiscando sua pele, Claude retira o vestido dela com cuidado, sem pressa...


Claude: Quero que essa noite seja inesquecível, que dure uma eternidade... Sussurrou ele no ouvido dela...


Rosa: As noite de amor com você são inesquecíveis... Disse totalmente embriagada pelo desejo de ter Claude junto ao seu corpo...

 
O francês a olhava intensamente dos pés a cabeça admirando cada pedacinho do seu corpo que agora só trajava uma linda calcinha de renda delicada...


Rosa ainda estava sentada de frente para ele, Claude afastou seu cabelo para o lado e beijava seu ombro com suavidade, indo em direção ao pescoço dela, quase que sem encostar os lábios em sua pele, Rosa se arrepiava com a respiração quente de Claude na curva de seu pescoço...


Rosa já respirava com dificuldade, começou a abrir os botões de sua camisa, beijou seu tórax, Claude fechou os olhos sentindo as caricias de Rosa, depois ele se levantou acabou de retirar o resto de suas roupas...


Rosa olhava pra ele com o olhar de desejo, seu corpo sentia as sensações de ver seu amado se despir pra ela...


Claude a virou de costas pra ele, a deitou na cama com lentidão, queria que aquele momento se eternizasse... E começou a beijar sua nuca depois indo pras suas costas muito lentamente... Rosa sorria abraçada ao travesseiro e sentindo Claude beijar-lhe suas costas e passar as mãos pelo seu corpo...


O francês logo retirou a última peça que Rosa trajava, ela se virou pra ele, ele foi em seguida beijar seu pescoço.


Claude vai descendo beijando seu colo em seguida acariciando os seios dela dedicou um tempo interminável naquela região fazendo Rosa gemer baixinho, foi descendo beijando todo o corpo dela...


Claude: Conheço cada pedacinho do seu corpo, sei exatamente onde te tocar pra te fazer vibrar em meus braços meu amor... Sussurra Claude, enquanto beijava e mordicava cada pedacinho do corpo de sua amada...


Rosa: Ai meu amor, tá tão gostoso... Disse ela num sussurro extasiada.


Claude: Se eu pudesse ficaria com você aqui pra sempre... Disse isso já chegando à feminilidade de Rosa depositando beijos quentes, Rosa arcava o corpo demonstrando sua total satisfação...


O francês beijou sua intimidade provocando arrepio no corpo dela, arrancando um gemido sensual de sua garganta...


Claude afastou as pernas dela, dando uma leve mordida em uma de suas coxas, Rosa soltou um suspiro e sorriu... Ele continuou a lhe acariciar intimamente levando rosa a beira da loucura...


Depois subiu sem tirar os olhos dos dela, ele diz...


Claude: Só você me desperta esse sentimento tão forte, EU TE AMO, quero te ter assim pra sempre, aconteça o que acontecer eu nunca vou deixar de te amar...


Rosa olhava pra ele não entendendo...


Rosa: Claude, até parece que você tá se despedindo de mim... Disse ela meio confusa.


Claude: Xii... Murmurou ele colocando o dedo nos lábios dela... Não fala isso, por favor... Fechou os olhos...


Rosa: Claude... Rosa só conseguiu falar isso num breve sussurro, Claude a beijou a possuindo com intensidade, nesse mesmo instante...


Rosa o abraçou beijando seu pescoço, acariciando seus cabelos de uma forma enlouquecedora... Claude afundou seu rosto naquela curva perfeita do pescoço de Rosa... E começou a se mover lentamente dentro dela, queria lhe proporcionar o máximo de prazer, Rosa enlaçou suas pernas na cintura dele o incentivando a movimentos mais rápidos...


Claude continuava com seus movimentos lentos, numa verdadeira tortura deliciosa para ambos, parava pra olhá-la nos olhos, via a luz da lua refletida em seu rosto, o deixando mais louco de desejo por ela...


Claude: Como você é linda meu amor... A beijou impulsionando seu corpo contra o dela, Rosa arranhava-lhe as costas, de repente ela se vira ficando então por cima dele...

 
Ditando o ritmo dos movimentos, Claude a abraçou deslizando sua mão pelas costas macias de Rosa e com a outra mão ele segurava sua nuca para lhe dar um beijo intenso e cheio de paixão...


Com movimentos sincronizados os dois chegam ao auge do prazer total Rosa desabou em seu peito, Claude a aconchegou em seus braços...


Rosa: Foi tão maravilhoso, tão intenso, você se entregou pra mim como se fosse à última vez...


Claude: Non fala assim, non é a última vez non... Disse ele assustado.


Rosa: Eu sei meu amor, claro que não é a ultima vez, só tô falando que foi ótimo... Que eu nunca te senti assim tão entregue a mim... Disse Rosa beijando o peito dele.


Claude soltou um suspiro, sentindo que logo tudo aquilo ali seria um sonho pra ele, estava desesperado por dentro, queria esquecer, mas não conseguia...


Rosa: Amor...


Claude: Ham...


Rosa: Tô com fome... Disse sorrindo erguendo a cabeça.


Claude: Ah desculpa cherry, eu tava ton louco por você que nem comemos nada, mas você viu a mesa cheia né?? O que você quer?? Eu trago pra você meu amor... Disse beijando o rosto dela..


Rosa: Eu vou lá com você... Me dá sua camisa...


Claude: Vamos enton... Rosa colocou a camisa de Claude, ele a pegou no colo a levando até a mesa, ele se sentou e ela se sentou em seu colo.


Tinha muitas frutas, Rosa pegou um morango e mergulhou no chocolate... Lambuzando os dedos, ela mordeu um pedaço e dava o resto na boca dele, fazendo-o lamber seus dedos.


Rosa acabou sujando seu rosto de chocolate...


Claude: Sujou aqui cherry... Disse ele passando a língua devagar perto dos lábios dela...


Ficaram nessa carícias Rosa beija seus lábios e mordia ao mesmo tempo, Claude passa suas mãos espalmadas nas coxas dela, indo em direção ao seu quadril, logo não aguentaram mais de desejo de fazerem amor novamente Claude a pegou no colo e a levou pra cama onde passaram a noite toda fazendo amor...


No dia seguinte os dois arrumavam as coisas pra irem embora... Claude estava quieto...


Rosa: Que que foi meu amor tá triste??


Claude: Eu queria ficar mais com você aqui... Disse ele meio nervoso, sabendo que logo que chegassem a São Paulo não poderia mais esconder a verdade dela.


Rosa: Ah meu amor, logo nós vamos nos casar e ficaremos juntos pra sempre... Disse ela dando um beijo carinhoso nele...


Claude: É cherry... Disse ele desanimado e meio sem graça.


Logo seguiram viagem até São Paulo, Claude foi quieto todo o trajeto, Rosa foi dormindo, pois a viagem apesar de ter sido uma delícia, foi cansativa...


Quando chegaram ao prédio de Rosa...


Rosa: Tchau meu amor, eu vou entrar tomar um banho e ir à casa dos meus pais.


Claude: eu vou subir com você...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Claude você tem que ir pra casa... Disse fazendo carinho no rosto dele e enchendo ele de beijos.


Claude: Eu preciso conversar com você, o assunto é sério... Disse ele sério Rosa ficou olhando pra ele intrigada... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários: