quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capítulo 73

Claude a beijava com vontade, já passando suas mãos pelas costas dela, indo em direção a sua nuca, Rosa se afasta e diz...


Rosa: Para Claude...


Claude: Non cherry, eu te quero, tô com saudades, não vem com essa história de bolsa, por favor, ham, a gente vai se casar lembra?? Vamos ter um bebê ou você não quer mais nada dissi comigo ham??


Rosa: Claro que eu quero, só que a gente briga, você me magoa...


Claude: Pardon...


Rosa: Claude...


Claude: Por favor, ham... Disse já a envolvendo de novo nos braços deixando Rosa molinha...


Enquanto isso no hotel...


Barbara: O que eu tenho que fazer??


Danton: Simples eu vou te explicar... Ele começa a contar o plano que vai por fim no relacionamento de Claude com Rosa de uma vez por todas.


Claude e Rosa já haviam se acertado...


Claude: Vai lá pra casa hoje?? Perguntou ele depois de vários beijinhos nela...


Rosa: Não sei...


Claude: Vai sim, Murilo já está perguntando de você ham...


Rosa: Pensei que você não quisesse eu perto dele...


Claude: Por favor, ham você sabe que não é isso que eu falei ham, não vamos brigar... Disse beijando o ombro dela...


Rosa: Tá bem Claude eu tenho que ir pra obra... Disse se levantando da mesa.


Claude: Eu passo lá pra te pegar, pra irmos pra casa juntos ham... Disse puxando Rosa para mais um beijo intenso... Rosa correspondeu o beijo, se afastou e saiu...


O dia passou voando Claude foi buscar Rosa que foi com ele pro seu apartamento, chegando lá Murilo já estava no sofá, ficou alegre de ver o pai com Rosa...


Murilo: Rosa... Disse o menino correndo pra abraçá-la...


Rosa: Ai que saudades meu amorzinho... Disse Rosa se abaixando e ficando da mesma altura dele...


Murilo: Eu também tava morrendo de saudades...


Rosa: Oi Dadi... Disse sorrindo...


Dadi: Oi D. Rosa... Disse Dadi feliz de ver Rosa... Dr. Claude me pediu um jantar especial pra senhora eu fiz aquela macarronada que a senhora adora.


Rosa: Obrigada Dadi...


Logo o jantar foi servido, Claude, Rosa e Murilo jantaram depois de algum tempo estavam os três na sala...


Claude: Vamos lá pra cima cherry?? Perguntou beijando o ombro dela.


Rosa: Calma Claude, o Murilo tá acordado...


Claude: Sobe enquanto eu o coloco pra dormir ham... Disse baixinho no ouvido dela.


Rosa: Ai Claude você é terrível hein... Disse sorrindo.


Murilo já estava com sono assistindo TV... Mas nesse momento o celular de Claude toca...


Claude: Alo...


Barbara: Oi Claude como você está??


Claude: Oi Barbara... Disse olhando pra Rosa, que se afastou dele.


Barbara: Como você está?? Já se reconciliou com Rosa?? Eu tô me sentindo meio culpada e que eu fiquei muito nervosa naquele dia, e Murilo tem me desprezado tanto, enfim eu tenho certeza que Rosa fala algo de mim pra ele...


Claude: Você quer falar com Murilo??


Barbara: A sim ele está acordado??


Claude: Sim... Disse isso e deu o celular para Murilo... Toma filho, sua mãe acho que quer dizer boa noite.


Murilo revira os olhos, mas atende...


Murilo: Oi...


Barbara: Oi filho, como você está??


Murilo: Bem, agora bem melhor por Rosa estar aqui com a gente...


Barbara: Ah ela está aí?? Perguntou tendo que disfarçar a raiva que sentiu ao ouvir isso.


Murilo: Está sim, eu tenho que desligar eu tô com sono, tchau... Disse isso e desligou.


Rosa: O que sua mãe queria??


Murilo: Só queria saber como eu estava... Eu tô com sono...


Claude: Vamos deitar filho, o papai te leva no colo... Disse Claude pegando Murilo no colo.


Rosa: Boa noite meu amor... Disse dando um beijo em Murilo e subindo também...


Claude colocava Murilo pra dormir enquanto Rosa tomava uma ducha...


Depois de um tempo Rosa estava deitada na cama...


Claude entra no quarto e fica observando ela deitada sorrindo pra ele...


Claude: Saudades disso sabia??


Rosa: Disso o que??


Claude: De entrar no nosso quarto e ver você assim deitada com essa camisola linda, parece um anjo... Disse sentando aos pés da cama, por onde ele começou sua trilha de beijos...


Rosa: É primeira vez que você diz nosso quarto...


Claude: tudo é nosso aqui cherry, esse quarto esse apartamento, nosso filho... Disse já beijando seus joelhos...


Rosa: É Claude? Tem certeza que ele é nosso filho??


Claude: É cherry, você também é mãe dele, desculpa eu ter dito aquelas coisas naquele dia... Disse olhando pra ela, depois beijou suas coxas...


Rosa: Esquece, vem aqui comigo vem... Disse puxando Claude pelo colarinho da camisa...


Claude: Eu amo você, não sei viver sem você, quando você falou daquela bolsa na Europa, eu fiquei com tanto medo, me promete nunca mais pensar nisso  am?? Esquece aquela bolsa, por favor, ham... Disse beijando seu pescoço.


Rosa: Prometo... Disse acariciando o rosto dele, Claude a beijou...


Enquanto isso a campainha do apartamento toca insistentemente...


Dadi: Meu Deus, mas quem será hein?? Já vai... Já vai... Dizia Dadi amarrando seu roupão para poder abrir a porta.


Barbara: Oi Dadi... Disse já entrando, com uma pequena maleta nas mãos.


Dadi: D. Barbara?? Disse a olhando com estranheza.


Barbara: Claude está??


Dadi: Está dormindo...


Barbara: Vá chamá-lo... Disse se sentando no sofá, como se fosse a própria dona da casa.


Dadi: Escuta aqui D. Barbara eu respeito muito a senhora porque é mãe do Murilo, mas a senhora não é minha patroa pra me dar ordens...


Barbara: Desculpa Dadi... Disse fingindo arrependimento por tratar Dadi daquela forma... Sabe o que é... Eu tô muito nervosa... Eu preciso muito do Claude, por favor...


Dadi: Está bem eu vou chamá-lo... Dadi, subiu as escadas e Barbara resmungou...


Barbara: Empregadinha insolente, você vai ver quando eu voltar a ser sua patroa...


No quarto de Claude...


Claude: Mon Die como você é linda... Disse beijando a barriga de Rosa...


Rosa sorria pra ele...


Claude: Cherry será que nosso bebê já está aqui ham? Perguntou acariciando seu ventre e depositando beijos carinhosos...


Rosa: Ainda não amor... Disse com tristeza.


Claude: Então vamos corrigir essa falha ham... Disse subindo beijando cada pedacinho do seu colo, depois pescoço... Rosa soltou uma gargalhada...


Rosa: Kkkkkkkkkkk é uma falha gravíssima mon amour... Disse isso e o beijou agarrando o seu pescoço...


De repente batidas na porta interrompem o casal.


Dadi: Doutor?? Chamava Dadi baixinho pra não acordar Murilo que dormia no quarto ao lado.


Rosa: Claude, a Dadi tá chamando... disse parando o beijo.


Claude: A non cherry deixa ela pra lá... Disse querendo retomar o que estava fazendo.


Rosa: Claude pode ser alguma coisa com Murilo... Disse Rosa assustada.


Claude: Ham é verdade... Claude gritou... O que Dadi??


Dadi: Dr. Claude tem alguém lá embaixo...


Claude: Alguém quem??


Dadi: D. Barbara parece que está nervosa e quer conversar com o senhor...


Rosa: Mas essa mulherzinha é muito abusada mesmo... Disse Rosa indignada... O que ela tá fazendo aqui a essa hora?? Perguntou irritada pra Claude.


Claude: Non sei cherry, mas deve ter acontecido algo grave, ela nunca veio aqui assim a essa hora...


Rosa: Não vai me dizer que você vai atender essa... essa...


Claude: Rosa não começa... Disse se levantando e colocando seu roupão... Claude abriu a porta


Dadi: Doutor ela tá lá na sala com uma maletinha nas mãos... Disse Dadi baixinho...


Claude: Mon Die será que ela vai viajar??


Dadi: Não sei não... Nesse momento Murilo se levanta e aparece na porta de seu quarto...


Murilo: O que tá acontecendo??


Claude: Filho, vai dormir, não foi nada.


Murilo: Eu escutei a Dadi gritar que a min... Pensou e achou melhor não falar mãe... Que a Barbara está aí??


Claude: É sim, ela tá lá embaixo vamos ver o que ela quer né...


Rosa colocou seu roupão e foi atrás de Claude...


Claude: Mon amour, pode ficar no quarto eu já subo...


Rosa: Não, eu quero ver o que essa fulana quer...


Claude fez sinal com o dedo indicador pra ela não falar daquele jeito perto de Murilo... Rosa desceu junto com eles...


Barbara ferveu de raiva quando viu Rosa, mas manteve a calma...


Claude: O que você quer aqui a essa hora??


Barbara: Desculpa incomodar a essa hora... Meu filho... Disse indo abraçar Murilo... Eu tava com saudades...


Murilo se afastou dela e foi pra perto de Rosa pegando na mão dela.


Barbara fica sem jeito e diz...


Barbara: Bem aconteceu uma coisa chata no hotel onde estou hospedada, teve um vazamento de gás e retiraram as pessoas rápido, eu já estava até inalando gás...


Rosa: Devia ter inalado até a morte... Disse baixinho...


Claude: E...


Barbara: Bem eu não tenho pra onde ir, será que eu posso ficar aqui por essa noite, é só por essa noite, eu não achei nenhum hotel a essa hora...


Rosa: Mas o hotel deveria se responsabilizar pelos hospedes... Disse Rosa indignada.


Barbara: Ai querida aquele hotel fuleiro não se responsabiliza por nada,eu tive sorte de sair a tempo de não inalar mais aquele gás tóxico...


Rosa: Ah tá e a culpa de você estar num hotel fuleiro é nossa??


Barbara: Eu não disse nada disso, só que não tenho pra onde ir, Claude, por favor, é só essa noite, eu posso dormir aqui no sofá...


Claude respirou fundo e disse...


Claude: Estã bem você pode passar essa noite aqui...


Rosa: Claude!!!


Claude: Rosa depois a gente conversa... Barbara, você pode dormir no quarto de hospede Dadi, por favor, arrume pra Barbara...


Barbara: Não precisa, eu queria dormir com o meu filhote...


Claude: Tudo bem filho??


Murilo só balança os ombros sem dar muita importância...


Barbara sorri por Claude ter caído na armadilha dela...


Barbara sobe pro quarto de Murilo e escuta Claude e Rosa discutindo em outro quarto...


Rosa: Você não podia ter feito isso... Disse Rosa indignada.


Claude: Rosa, por favor, tenta entender, o que você queria que eu fizesse ham que a colocasse pra dormir na rua??


Rosa: Pois deveria, é esse o lugar pra gente do tipo dela, não podia ter colocado ela na nossa casa... Disse Rosa irritada.


Claude: Você queria o que?? Que eu fosse atrás de um hotel pra ela a essa hora da noite?? Mon Die até quando você vai odia-la ham??


Rosa: Até ela desaparecer da nossa vida, até a morte dela porque ela não vai desaparecer assim tão fácil, com você facilitando as coisas pra ela...


Claude: Que facilitando o que?? Do que você tá falando hein??


Rosa: Ai Claude vai me dizer que você caiu nessa história de vazamento de gás?? É claro que isso é mentira, ela só quer nos atormentar, foi só pra isso que ela voltou Claude, será que você não percebe isso?? Disse Rosa alterada.


Claude: Para com isso você tá paranóica...


Rosa: Não tô... Gritou ela.


Claude: Para de gritar, Murilo vai acabar escutando tudo... Disse ele bravo.


Rosa: Ai se eu pudesse eu matava essa desgraçada... Disse Rosa com raiva se deitando na cama emburrada.


Claude respirou fundo, revirou os olhos e deitou também, depois de um tempo Barbara fingia que dormia ao lado de Murilo, o menino se levantou e foi pro quarto do seu pai...


Murilo: Rosa?? Rosa?? Falava o menino baixinho no ouvido de Rosa.


Rosa: O que meu amor, aconteceu alguma coisa??


Murilo: Não, eu não quero dormir com ela, quero dormir aí com você...


Rosa sorriu pra ele e disse...


Rosa: Vem meu anjinho deita aqui comigo... Disse indo mais pra trás pra que o menino pudesse se deitar ao seu lado... Murilo se aconchegou em seu lado...


Rosa: Eu te amo... Disse beijando o menino...


Murilo logo pega no sono, Mas Rosa perde o sono e decidiu descer e tomar um copo de água... Barbara que estava acordada viu quando Rosa desceu e foi atrás...

Rosa estava tranquila bebendo sua água e quando se vira da de cara com Barbara, a encarando...


Rosa tenta sair, mas Barbara fica em seu caminho...


Rosa: Sai da minha frente...


Barbara: Quando você vai desistir hein?? Você não tá vendo que está sobrando nessa família...


Rosa: Se tem alguém sobrando aqui esse alguém é você, nem seu filho te suporta, vai lá no meu quarto e vê, se sou eu mesmo que estou sobrando... Disse Rosa sorrindo pra ela.


Barbara: Você não me conhece, não sabe do que sou capaz...


Rosa: Ai eu tô morrendo de medo... Agora sai da minha frente...


Barbara pegou uma faca e disse...


Barbara: Tem certeza que você não tem medo??


Rosa: Coloca essa faca no lugar sua louca... Disse Rosa assustada.


Barbara: Não... Disse isso e começou a se cortar com a faca...


Rosa: Para com isso, sai da minha frente... Gritou Rosa assustada querendo sair dali, mas Barbara não a deixava, Barbara começou a gritar feito uma desesperada...


Barbara: Socorro Claude?? Gritava ela por Claude...


Claude se acordou assustado com os gritos levantou rápido e desceu.


Rosa: Para com isso você é doida... Disse tentando tirar a faca das mãos dela, quando Barbara vê Claude descendo ela larga a faca que fica nas mãos de Rosa...


Claude: O que que tá acontecendo aqui?? Perguntou ele perplexo por estar vendo Rosa com uma faca e Barbara com vários cortes...


Barbara: Essa doida, tava querendo me matar Claude... Disse fingindo um choro...


Claude: Rosa você enlouqueceu?? Gritou ele pra Rosa.


Rosa: Eu não fiz nada essa mulher que é louca... Disse com raiva indo pra cima de Barbara, mas esqueceu que inda estava com a faca na mão Claude a segurou com força e retirou a faca das mão de Rosa...


Claude: Mon Die Rosa você passou de todos os limites... Disse indignado.


Rosa: Eu não fiz nada Claude, eu juro, não acredita nela... Disse Rosa com raiva.


Barbara: como não?? Olha como eu estou sangrando....disse chorando...se não fosse você Claude ela teria me matado, eu não fiz nada pra ela estava aqui tomando água sossegada.....


Dadi com a barulheira acordou e foi ver o que era...


Claude: que bom Dadi que você acordou, leva a Barbara pra fazer uns curativos, porque preciso conversar muito sério com Rosa....


Rosa: Claude você não ta acreditando nessa louca né??


Claude: cala boca, a única louca aqui é você, ta desequilibrada, até que ponto chegou seu ódio por ela, você não pensou no meu filho...gritou Claude


Murilo acorda assustado e vê que está sozinho na cama, ele levanta e desce...


Murilo: Que que tá acontecendo... Perguntou Murilo ao ver Rosa chorando.


Claude: Volta pra cama .....


Murilo: O que que ta acontecendo?? Por que que Rosa tá chorando?? Perguntou o menino querendo chorar também...


Claude: Já falei, volta pra cama agora... Gritou Claude descontrolado.


Murilo subiu correndo, Rosa só chorava...


Claude: Tá satisfeita, tá vendo como ele ficou, agora imagina se ele visse o que eu vi ham??


Rosa: Eu já disse que eu não fiz nada, foi ela que pegou a faca e começou se cortar eu juro...


Claude: Rosa você tá pensando que eu sou idiota??


Rosa: Não adianta eu ficar aqui tentando falar que não fui eu, você não acredita em mim... Claude a interrompe falando...


Claude: Chega... Acabou... Disse ele com lágrimas nos olhos...


Rosa: Que?? CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: