quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Capítulo 77

Enquanto isso Rosa e Júlio passaram o dia inteiro juntos...


Rosa: E você faz o que?? Perguntou caminhando ao lado de Júlio.


Júlio: Eu sou personal...


Rosa: Como??


Júlio: Personal trainer... Disse rindo.


Rosa: Nossa é mesmo... Você terminou a faculdade de educação física??


Júlio: Terminei aí teve uns parentes meus que abriram uma academia aqui, mas eles não sabiam administrar e quando eu cheguei aqui eles estavam quase falindo, eu reergui e depois eles me venderam, tem muitos brasileiros aqui que malham pra caramba... Disse sorrindo.


Rosa: Você tem uma academia aqui?? Perguntou ela espantada.


Júlio: Uma não, três...


Rosa: Que legal...


Júlio: Eu sou contratado de algumas madames que não gostam de frequentar a academia aí eu vou até a casa delas também...


Rosa: Esse teu trabalho deve ser muito bom né??


Júlio: Eu gosto...


Rosa: Claro fica rodeado de mulheres bonitas...


Júlio: Não é por isso não, eu gosto porque, é o que eu sempre queria fazer mesmo, por isso me formei em educação física, por que ficou com ciúmes?? Perguntou sorrindo.


Rosa: Hahaha... Convencido você né... Você podia me dar umas aulas...


Júlio: Você não precisa está linda...


Rosa: Bobo...


Júlio: Verdade... Mas se você quiser vamos correr pela manhã você vai adorar...


Rosa: Tá combinado então, passa na minha casa amanhã cedo??


Júlio: Claro... Disse isso e deu um beijo no rosto dela.


No dia seguinte no Brasil...


Claude se arrumava todo animado... Dadi bate na porta...


Claude: Entra...


Dadi: O Dr. Frazão já esta lá embaixo esperando...


Claude: Mon Die eu já tô atrasado... Disse pegando a bolsa e olhando pra ver se não esqueceu nada.


Claude desceu e Frazão o levou para o aeroporto...


Frazão: Boa sorte amigão tenho certeza que você vai trazê-la de volta.


Claude: Espero que sim ham... Disse ele sorrindo.


Claude embarcou e passou maior parte da viagem acordado, ansioso e pensando no que dizer a Rosa...


Logo que desembarcou, foi deixar suas coisas num hotel que Janete tinha reservado para ele...


Tomou banho se arrumou e saiu, no caminho comprou umas flores lindas... Ele caminhava sorrindo até o endereço de Rosa...


Quando ele estava quase chegando ele avistou Rosa correndo, ela estava tão linda, parecia que aquele ambiente estava fazendo bem a ela, parecia feliz, ele sorriu, mas o sorriso dele se desmanchou quando ele viu quem estava ao lado dela...


Claude parou e ficou olhando os dois chegarem perto da porta de entrada do prédio onde Rosa morava...


Claude: Pera aí, aquele lá non é o... Ele olhou bem e disse... É ele sim o Júlio...


Rosa: Ai você quase me mata, eu não consigo acompanhar seu ritmo não... Disse ela cansada se apoiando nele.


Júlio: Não Serafina, esse não é meu ritmo, eu fui devagar pra você me acompanhar...


Rosa: Você é doido...


Júlio: Quer que eu te leve no colo??


Rosa: Não seu maluco... Disse rindo, mas inda apoiada nos ombros dele.


Júlio parou e olhou bem nos olhos dela e disse...


Júlio: Eu não tinha me dado conta de como você tem o sorriso lindo... Disse isso e ficou com os olhos fixos nos lábios dela.


Rosa: Acho que eu vou subir... Júlio não  deixou ela terminar a beijou sem ela esperar, a pegou firme em sua cintura conduzindo o beijo, Rosa não sabia o que fazer, só segurou os braços dele e deixou ser beijada por ele...



O coração de Claude parecia que ia parar naquele momento, não podia acreditar no que via, Rosa estava se beijando com o ex-noivo, justo esse cara que a abandonou...


Claude não se conformava, as lágrimas escorriam em seu rosto sem ele mover um músculo, trincou os dentes, ficou irritado jogou as flores numa lata de lixo e saiu da li...


Claude: Como eu sou burro, me abalei do Brasil até aqui, pra ver essa cena... Disse com raiva magoado e ferido.


Enquanto isso...


Rosa: Por que você fez isso? Disse se afastando dele.


Júlio: Desculpa Serafina... Sei lá o que deu em mim, eu vi você sorrir me deu uma saudades de te beijar, de te abraçar, mas eu sei que não devia ter te beijado assim...


Rosa: Tudo bem, eu vou subir... Disse ela envergonhada.


Júlio: Eu vou trabalhar depois eu posso vim aqui??


Rosa: Pode, mas não tenta mais me beijar não...


Júlio: Prometo me comportar... Disse isso deu um beijo no rosto dela e foi embora.


Rosa entrou em seu apartamento e o beijo que Júlio deu nela, fez ela se lembrar ainda mais de Claude...


No hotel...


Claude já estava no hotel arrumando suas roupas já  havia ligado para o aeroporto e tinha conseguido uma passagem aquela mesma noite...


Enquanto isso no Brasil... Barbara falava com Murilo no telefone...


Barbara: Como??


Murilo: É meu pai foi buscar a Rosa...


Barbara andava de um lado pro outro com raiva, mas não podia demonstrar sua raiva para Murilo...


Barbara: Está bem meu filho, amanhã eu ligo tchau beijos... Disse isso e desligou o celular com raiva.


Barbara: Droga aquele banana foi buscar aquela coisinha insignificante... Gritou ela jogando um vaso na parede.


A noite chegou e Júlio foi até a casa de Rosa...


Rosa: Você não trabalha não é??


Júlio: Já trabalhei eu faço meus horários... Disse ele entrando no apartamento dela.


Rosa: Espera eu vou tomar um banho, pode ficar a vontade...


Júlio: Serafina??


Rosa: Ham??


Júlio: Eu queria saber uma coisa??


Rosa: O que??


Júlio: O que você sentiu quando eu te beijei??


Rosa: Júlio...


Júlio: Por favor...


Rosa: Júlio eu ainda amo o Claude...


Júlio: Você não sentiu nada com o meu beijo?? Eu sou um bobo mesmo, eu achei que só porque você me correspondeu você tivesse gostado...


Rosa: Eu gostei qual a mulher que não vai gostar de um beijo seu hein?? Só se ela for louca... Disse ela sorrindo.


Júlio sorriu pra ela também...


Rosa: Mas eu não consigo tirar aquele francês daqui de dentro do meu coração, aquele sem vergonha entrou aqui dentro... Disse ela apontando pro coração... E não quer sair mais...


Júlio: Eu sei como é, mas a gente pode se ajudar, eu faço você esquecer o francês e você me faz esquecer aquela mulher...


Rosa: Se fosse assim fácil eu toparia... Agora deixa eu ir tomar banho, eu cheguei um pouco antes de você...


Júlio: Vai, que tal se a gente pegasse um cineminha ham??


Rosa: Quem sabe... Gritou ela do quarto.


Depois de um tempo Claude se encaminhava para o aeroporto, estava completamente desnorteado, perdido, magoado e ferido...


Ele embarcou no avião e disse...


Claude: Issi é pra você aprender nunca se apaixonar por mulher nenhuma... Disse ele com a expressão seria olhando pela janela do avião.


Rosa foi pro cinema com Júlio, depois Júlio queria levá-la pra jantar, mas ela disse que estava muito cansada e ele a levou em casa, Rosa entrou no apartamento se sentindo tão triste, sentia saudades de Claude...


Pensou em ligar pra saber como ele estava, mas achou melhor não, tirou sua roupa colocou uma camisola e deitou... Enquanto ela dormia Claude viajava...


Na manhã seguinte Claude chegou no Brasil muito irritado e estressado...


Frazão: Que foi que aconteceu?? Quando você falou que já tava voltando eu já imaginei que Rosa não viria...


Claude: Não quero falar disso agora Frazon... Disse mal humorado.


Frazão: Tudo bem, mas vai ter que falar com o Murilo ele me ligou perguntando se você tinha me ligado...


Claude: Depois eu converso com meu filho... Disse pegando sua bolsa e colocando no carro... Agora quero trabalhar só assim pra esquecer tudo que eu vi...


Frazão fez uma cara de que não entendeu nada...


Enquanto isso Rosa estava com saudades de sua família e decidiu ligar...


Amália: Oi filha que bom que você ligou...


Rosa: Tava morrendo de saudades mãe, me fala como está o pai e a Terezinha...


Amália: Estão bem filha, morrendo de saudades de você, eu tava ansiosa pra você ligar eu quero saber de tudo, o Dotore...


Rosa: Mamãe, por favor, não fale dele, eu não quero saber de nada dele...


Amália: Mas filha...


Rosa: Mãe, se a senhora insistir eu vou desligar...


Amália: Tá bem, tá bem, não falo mais nada... Me conta filha como você está??


Rosa e Amália ficaram um bom tempo conversando, mas Amália não tocou mais no assunto de Claude ter ido pra Inglaterra, achou que a filha como tem um gênio muito forte, não perdoou o francês...


Claude se afundou no trabalho aquele dia, queria esquecer tudo que tinha visto...


Frazão vendo o estado do amigo parou o que fazia pra conversar com ele...


Frazão: Que que foi Claude?? Se abre comigo..


Claude baixou a cabeça e deixou cair uma lágrima...


Claude: Acabou frazon...


Frazão: Vocês brigaram??


Claude: Non... Nem cheguei a falar com ela...


Frazão: Então?? Eu não tô entendendo...


Claude: Ela tava com outro...


Frazão: O que?? Claude você deve ter se enganado...


Claude: Eu vi, era ela mesmo, tava com o ex noivo dela, lembra aquela vez que eu te falei, que ela tinha sido noiva, que eu vi as fotos nas coisas dela??


Frazão: Aham...


Claude: Então ele tava lá com ela, ela tava feliz, rindo ele a beijou eu vi tudo, ela já devia saber que ele estava lá por isso foi embora, como eu fui burro...


Frazão: Eu não acredito que ela tenha ido pra se encontrar com ele lá, acho que deve ter sido coincidência Claude, mas porque você não conversou com ela hein??


Claude: Que que você queria?? Eu vi os dois se beijando... Disse irritado.


Frazão: Mas mesmo assim...


Claude: Chega Frazon não quero mais falar disso, me deixa sozinho, por favor...


Frazão: Tudo bem... Disse isso e saiu da sala de Claude, logo que ele sai o celular de Claude toca...


Claude: Fala filho...


Murilo: Paiii... Disse o menino contente de estar falando com o pai.


Claude: Oi filho... Disse ele desanimado.


Murilo: Pai cadê a Rosa??


Claude: Filho, ela não veio com o papai, Murilo ela não vai mais voltar esquece ela filho...


Murilo: Mas pai...


Claude: Esquece....


Murilo desligou o telefone querendo chorar, Barbara que estava ali na sala escutou toda a conversa e foi falar com o menino...


Barbara: Que foi meu filho??


Murilo: A Rosa não vai vir mais, nunca mais o papai falou...


Barbara fica feliz mas disfarça falando com Murilo...


Barbara: Não fica assim meu filho, esquece essa mulherzinha...


Murilo: Não fala assim da Rosa... Gritou ele pra mãe e subiu correndo as escadas...


Barbara ficou sorrindo na sala...


Claude acabou ficando sozinho na construtora, Claude preparou uma dose de whisky e bebeu num gole só, ele pegou um porta retrato que tinha  uma foto dele e de Rosa, tirou a foto de dentro do porta retrato, ficou olhando pra Rosa que sorria na foto, ele pegou a foto rasgou e jogou no lixo...


Preparou outra dose de whisky e bebeu se sentou na sua cadeira segurando a garrafa... Depois de um tempo e de beber quase que uma garrafa de whisky, Claude se levantou meio tonto olhou novamente para o lixo se abaixou e pegou os pedaços da foto de Rosa, ele começou a chorar ali sentado no chão do seu escritório, pegou todos os pedacinhos da foto e guardou no bolso...


Enquanto isso na casa de Claude...


Dadi: A senhora não vai embora não, já está tarde...


Barbara: Pode se deitar eu vou esperar o Claude...


Dadi: Ele não vai gostar nada, nada de lhe ver aqui visse... Disse Dadi de braços cruzados...


Barbara: Por que você não vai se meter com sua vida hein?? Me deixa em paz, se ele me mandar embora eu vou...


Dadi balançou os ombros e saiu da sala...


Após algum tempo Claude chega em sua casa quase não conseguia andar direito...


Barbara: Claude...


Claude: Quem é que tá aí?? Disse ele no escuro.


Barbara: Sou eu Claude...


Claude olhou pra Barbara no claridade e viu o rosto de Rosa sorrindo pra ele...


Claude: Você cherry... Disse sorrindo pegando no rosto dela.


Barbara sorriu e disse...


Barbara: Nossa faz tanto anos que você não me chama assim, eu adorava... Disse isso chegando perto dele, se aproveitando do estado dele.


Claude: Rosa meu amor... Disse abraçando Barbara...


Barbara sentiu raiva por ele estar pensando que ela seria Rosa, quis sair da li mas pensou melhor e viu que não teria outra chance de levá-lo para cama...


Fechou os olhos e fingiu não escutar as coisas que ele falava no seu ouvido...


Claude: Mon amour que saudades...


Babara: Eu também tava morrendo de saudades... Disse isso e lhe deu um beijo, Claude a beijou também e Barbara o conduziu até seu quarto o envolvendo...


Na manhã seguinte...


Claude acorda com muita dor de cabeça, olha pro lado e vê Barbara nua em sua cama, ele fecha os olhos respira fundo bagunçando os cabelos e diz...


Claude: Mon Die o que foi que eu fiz... Disse isso e tentou se levantar, mas Barbara acorda e diz...


Barbara: Bom dia meu amor... Disse sorrindo, Claude fica olhando pra ela assustado... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário