segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Capítulo 2



Claude: Cherry, você tá acordada ainda??


Rosa: Estava te esperando, você disse que não demorava... Disse ela chegando perto dele, sente que ele bebeu...


Rosa: Você bebeu??


Claude: Uma dose de whisky só issi, eu falei pra você que ia tratar de negócios... Disse nervoso, não queria mentir pra Rosa.


Rosa chega mais perto dele e sente perfume de mulher em suas roupas...


Rosa: Perfume de mulher... Disse ela quase que em choque, não querendo acreditar no que tinha falado.


Claude: Ham??


Rosa: Você está com perfume de mulher na sua roupa, você esteve com uma mulher Claude??


Claude: Não é isso que você está pensando, a cliente  é uma mulher sim...


Rosa: O que?? Disse Rosa quase chorando.


Claude: Meu amor, a cliente é uma mulher, mas isso não significa que eu tenha ficado com ela, ela me pediu explicações sobre alguns projetos que ela esta analisando, Rosa é uma conta milionária, eu não podia deixar ela esperando.


Rosa olhava pra ele incrédula...


Claude: Não me olha assim, eu juro que não fiz nada de errado, eu te respeito muito pra fazer uma coisa tão baixa dessas, que você tá pensando, eu te amo Rosa nunca vou te trair...


Rosa: Seu filho ficou te esperando até cansar... Até quando isso vai continuar hein??


Claude: Desculpa eu me atrasei mesmo, mas ela queria saber todos os detalhes, me perdoa eu juro que isso não vai mais acontecer... Disse chegando perto dela.


Rosa: Eu vou me deitar se você quiser jantar esquente no microondas, não vai acordar a Dadi... Disse seca e subiu deixando Claude na sala...


O francês respirou fundo e subiu logo em seguida...


Claude: Você tá achando que estou te traindo é isso??


Rosa não falou nada ajeitou as cobertas e se deitou...


Claude: Rosa não me ignora, não faz assim, olha pra mim...


Rosa: Se tem alguém ignorando alguém aqui é você Claude, o pior tá ignorando sua família, tá fingindo que ela não existe...


Claude: Non é nada dissi, eu só estou cheio de trabalho na construtora, você também não entende.


Rosa: Eu não entendo mesmo, como você ignora seu filho, uma criança que só faz te amar, Claude o João é doido por você, ele sente muito a sua falta.


Claude: Eu o amo também, eu juro que quando esse contrato com essa cliente estiver assinado, eu vou tirar umas férias, eu prometo meu amor, podemos ir a Disney o Juon vai adorar, eu só te peço um pouquinho de paciência... Disse chegando perto dela que já estava deitada na cama...


Rosa: Não faz isso com a gente Claude...


Claude: Do que você tá falando meu amor?? Perguntou agoniado


Rosa: Não deixa a gente de lado por causa do seu trabalho, por favor, não destrua nosso casamento... Pediu Rosa chorando.


Claude: Cherry eu amo você e o nosso filho... Disse pegando em seu rosto... Depois a beijou, com ternura querendo mostrar naquele beijo o quanto a ama.


No dia seguinte...


Claude: Bom dia meu amor...


Rosa: Bom dia, que milagre é esse hein?? Você sempre acorda depois de mim e sempre sai correndo... Nem bem toma café... Disse ela deitada ainda na cama.


Claude: Fazia tempo que a gente não acordava assim né?? Disse beijando sua testa.


Rosa: Hum rum... Disse se ajeitando pra mais perto do marido.


Claude: Desde que você teve Juon, você quase não apareceu na construtora.


Rosa: É eu parei de ir depois você falou que por enquanto não precisava...


Claude: Quer ir hoje comigo??


Rosa: Sério??


Claude: Aham, você pode me ajudar assim à gente volta cedo e eu passo a noite toda paparicando você e nosso filho... Disse beijando seu pescoço.


Rosa: Pensei que você não me quisesse lá...


Claude: Eu nunca falei isso cherry...


Rosa: Eu sei que nunca falou, mas é que cada vez que eu falava que ia você inventava alguma coisa, até que eu desisti e não falei mais nada...


Claude: Eu nunca inventava nada meu amor, o Juon era pequeno não precisava você ir e deixá-lo aqui com Dadi, só issi...


Rosa: Eu sei, ele ainda é pequeno... Disse sorrindo.


Claude: É nosso bebê ainda... Disse rindo, nesse momento batem na porta...


João: Manheeeeeeee... Abri aqui...


Claude: Mon Die já acordou?? Disse se levantando pra abrir a porta.


Rosa: Calma Claude deixa eu colocar meu roupão... Rosa se levantou e colocou o roupão.


Claude abriu a porta e João se espantou ao ver o pai acordado tão cedo...


João: Você já tá acordado??


Claude: Hum rum... Disse pegando João no colo e levando pra cama, logo ele se aninhou entre o pai e a mãe...


Rosa: Você já escovou o dente mocinho??


João: Não, quero assistir aqui no seu quarto... Disse pegando o controle.


Claude beijava o braço de Rosa que estava embaixo da cabeça de João, depois de um tempo, Rosa pergunta a Claude...


Rosa: Você não vai tomar banho?? Vai se atrasar pro trabalho...


Claude: Vou ficar a manhã com vocês, depois levamos João pra escola e vamos pra construtora...


João que estava prestando atenção na conversa, se levanta e da um grito...


João: Obaaa, você vai sair com a gente??


Claude olhava pra Rosa que não disse nada...


Claude: Sair??


João: É espera ai... Disse o menino descendo da cama e saindo do quarto correndo...


Claude: Qui qui ele foi fazer?? Perguntou Claude a Rosa...


Rosa: Não sei... Disse se levantando...


Rosa: Filho não corre na escada... Advertiu Rosa da porta do quarto.


João: Ahh manheeee... Eu tô com pressa... Disse o menino reclamando por a mãe ter chamado sua atenção...


Rosa entra no quarto novamente...


Claude: Fecha a porta amor e vem aqui porque ainda tá cedo...


Rosa fechou e voltou pra cama...


Claude começou a beijá-la, e passar as mãos por baixo do roupão...


Rosa: Claude, daqui a pouco ele já ta gritando ai no corredor...


Claude: Só um pouquinho cherry, rapidinho ham... Dizia no ouvido dela.


Rosa: Não... Nunca é rapidinho assim não...


Claude não dava importância ao que Rosa falava, continuava a acariciar Rosa intimamente...


Rosa: Claude... Disse já com a respiração ofegante...


Enquanto isso na cozinha...


Dadi: Mas eu já fiz bolo hoje pro café da manhã...


João: Mas eu quero um bolo de chocolate...


Dadi: À tarde a Dadi faz... Tá bom... Disse acariciando os cabelos do menino.


João: Nãoooo, eu preciso pra agora... Dizia o menino aflito.


Dadi: Por que essa sangria desatada, por um bolo?? Hein??


João: Um bolo só não, quero suco, sanduíches, chocolate...


Dadi: Nossa mas pra que você quer tanta coisa vai quere fazer uma festinha é??


João: Não Dadi... Disse o menino colocando as mãozinhas na cabeça... Eu vou fazer um piquenique com meu pai e minha mãe...


Dadi: Piquenique?? Mas sua mãe não me falou nada, sempre quando ela quer te levar no parque ela me avisa, ainda mais com seu pai, que quase não vai, isso tá muito estranho.


João: Vai Dadi, faz essas coizinhas pra mim?? Pediu com as mãozinhas juntinhas em forma de oração.


Dadi: Ai, Mon Die, você parece seu pai hein, francesinho, vamos fazer o seguinte deixa sua mãe descer ai eu pergunto se pode fazer tá bom??... Disse sorrindo.


João: Você vai ver como ela vai deixar peraí... Disse ele com as mãozinha fazendo sinal pra ela espera enquanto ele chamava sua mãe.


Enquanto isso no quarto...


Claude eu te amo meu amor... Disse já em cima de Rosa beijando seu pescoço, segurando seus braços acima da sua cabeça, judiava de Rosa com sua barba por fazer em seu rosto...


João: Manheeeeeee... Abre...


Claude: Mon Die hoje ele tá atacado ham... Disse saindo de cima dela colocando as mãos na cabeça.


Rosa: Eu disse todo dia ele tá assim... Disse levantando e colocando seu roupão de seda novamente... Rosa abriu a porta e João a puxou pra ir falar com Dadi...


João: Vem mãee... Disse o menino puxando Rosa pelo braço...


Rosa: Filho, mamãe tem que colocar uma roupa... Espera... Os apelos de Rosa foram inúteis diante da determinação do pequeno João... Rosa desce enquanto  Claude vai tomar seu banho...


Rosa: Que foi Dadi?? Esse menino me arrastou pra cá, nem me deixou colocar uma roupa.


Dadi: Ele tá falando que é pra fazer um monte de coisas, porque ele vai fazer um piquenique com a senhora e Dr. Claude...


Rosa olhou pra Dadi preocupada...


João: Vai mãee, fala pra Dadi que é pra ela fazer rápido... Dizia o menino puxando o roupão de Rosa...


Rosa: filho seu pai não falou nada de piquenique, ele vai passar a manha com a gente, mas ele deve tá cansado pra sair, só vai nos levar pra almoçar.


João: Nãoo, eu quero ir ao parque brincar ele nunca me leva... Disse o menino querendo chorar...


Rosa: João não faz assim...


João: Eu vou falar com meu pai... Disse isso e subiu correndo falar com o pai..


Rosa: Tenho certeza que o Claude não vai querer ir...


Dadi só revira os olhos...


No quarto de Rosa e Claude...


João: Pai?? Pai?? Chamava o menino pelo quarto...


Claude: Filho tô tomando banho, o papai já sai... Gritou Claude do chuveiro...


João sentou na cama e esperou seu pai sair do banho...


Claude saiu do banho enxugando seus cabelos...


Claude: Que foi filho??


João: Pai me leva no parque pra fazer um piquenique??


Claude parou olhou sério pra João e diz...


Claude: Filho hoje o papai não pode te levar...


João: Mas você falou que ia ficar comigo e com a mamãe... Disse manhoso.


Claude: Eu sei, mas ficar aqui em casa, depois ir almoçar no restaurante e te levar pra escola, filho hoje você tem aula e não pode faltar...


João: Mas pai... Insistia o menino.


Claude: Já falei Juon, hoje non...


João: Por quê?? Disse o menino chorando.


Claude: Porque o papai tem que trabalhar e não vai dar tempo, além do mais você também tem que ir pra escola...


João: Eu não quero ir pra escola... Disse o menino emburrado.


Claude: Mas vai sim... Disse Claude irritado, nesse momento Rosa entra no quarto...


Rosa: Que que foi hein??


João: Mãee, fala pro papai me levar no parque... Disse ele chorando.


Rosa: Filho...


Claude: Não adianta hoje não...


Rosa: Filho vai tomar um banho a mamãe te leva no parque seu papai não pode...


João: Não quero, quero que o papai me leve... Disse chorando saiu dali e foi para o seu quarto...


Claude: Non me olhe assim ham, dia de semana você sabe perfeitamente que não podemos fazer esse tipo de coisa...


Rosa: Dia de semana nem dia nenhum né Claude...


Claude: Por favor, não me venha você com cobranças, poxa vida não fui trabalhar na parte da manh pra ficar aqui com vocês...


Rosa: Você fala como se você tivesse fazendo um favor pra mim e pra seu filho... Disse Rosa indignada.


Claude: Acho melhor parar por aqui porque não quero discutir com você...


Rosa: É assim que você resolve todos seus problemas não é Claude?? Deixando pra lá... Disse ela irônica.


Rosa ia saindo e Claude foi até ela...


Claude: Espera... Respirou fundo e disse... Eu não quero brigar com você... Disse segurando no braço dela.


Rosa: Claude cancela o que você tem hoje, vamos levá-lo no parque, ele tava tão animadinho pedindo pra Dadi preparar as coisas... Pediu ela num tom calmo.


Claude: Non Rosa, eu non posso tenho uma reunion importantíssima com alguns engenheiros, está tendo muitas falhas em alguns projetos...


Rosa: Tudo bem Claude... Disse ela desanimada e saiu do quarto.


Rosa foi até o quarto de João, o menino estava deitado...


Rosa: Oii...


João: Oi... Disse o menino triste...


Rosa: Que tal se a gente fosse no parque um pouquinho só, porque você tem aula e não pode faltar, depois da aula eu te levo lá no cortiço pra você brincar com a sua priminha Juliana é claro matar a saudade da nona Amália e do nono Giovanni que que você acha hein?? Perguntou Rosa sentada na cama de João acariciando os cabelos dele.


João: Meu pai vai ao parque também??


Rosa: Não filho... A mamãe vai te levar...


João: Tá bom... Disse o menino desanimado.


Rosa: Então vai entrando no banheiro que eu já venho te dar banho... Anda filho se anima... Disse pegando ele no colo e levando pro banheiro.


Só assim ele deu uma risada...


Rosa saiu do quarto e vê Claude todo arrumado...


Rosa: Você vai com a gente??


Claude: Non Rosa, você sabe que quando ele tá lá no parque não quer saber de vim embora...


Rosa: Eu conversei com ele, falei que ele tem que ir a escola ele não vai fazer birra pra ficar...


Claude: Isso ele diz aqui, chega lá ele não quer vim embora tão cedo... Eu o conheço...


Rosa: Ele me obedece Claude... Disse descendo as escadas junto com ele.


Claude: Claro você faz todas as vontades dele.


Rosa: Está bem Claude, vai trabalhar, não vamos mais te incomodar... Disse ela irritada.


Claude: Quanto drama... Disse se sentando a mesa.


Rosa: Vou dar banho no meu filho... Disse isso e subiu.


Claude revira os olhos...


Dadi serve café a Claude e não fala nada...


Claude: Bom dia Dadi...


Dadi: Bom dia doutor... Disse seria.


Claude: Qui quii foi ham?? Por que essa cara??


Dadi: Nada não...


Claude: Eu te conheço Dadi sei que você tá querendo me falar alguma coisa.


Dadi: Já que o senhor insiste vou falar, eu não acho certo o que o senhor tá fazendo, João é muito apegado ao senhor, ele sente sua falta, a vida dele é só perguntar pelo pai... Fica alegre quando o senhor chega cedo.


Claude: Eu sei Dadi, mas não posso deixar meu trabalho pra ficar vinte quatro horas com ele.


Dadi: Mas pode deixar ele vinte quatro horas sem o senhor né?? Disse isso e saiu da sala de jantar indo pra cozinha.


Claude respira fundo toma o café rápido e sai irritado...


Rosa estava dando banho em João...


João: Mamãe, porque o papai nunca sai com a gente??


Rosa: Ele é muito ocupado meu amorzinho...


João: Hum... Disse o menino levantando a perninha pra Rosa colocar a bermudinha nele.


Rosa: Pronto, já está lindo, você me prometeu não se sujar lá, vamos só passear, outro dia mamãe te leva pra passar o dia inteiro tá bom??


João: Aí o papai vai junto?


Rosa: Claro filho... Disse penteando os cabelinhos do filho.


Enquanto isso na construtora...


Frazão: Nossa que cara é essa??


Claude: Nada Frazon, só que eu não sei mais o que fazer, Rosa me cobra de um lado, Juon quer minha atençon vinte quatro horas por dia, até Dadi, começou a reclamar na minha cabeça.


Frazão: Problemas domésticos... Disse Frazão sorrindo.


Claude: Às vezes me da vontade de sumir... Disse ele cansado.


Frazão: Que isso Claude é sua família?? É natural que eles queiram sua atenção...


Claude: Mas eu faço o possível, mas nada tá bom, Rosa mima demais o Juon ele tá ficando uma criança birrenta...


Frazão: Ele não é birrento...


Claude: Como você sabe?? Disse revirando os olhos.


Frazão porque eu o vi lá em casa, ele obedece a Rosa, Claude o problema que ele faz pirraça só pra você, é lógico que ele quer chamar sua atenção.


Claude respira fundo e não da importância ao que Frazão fala...


Num restaurante chique de São Paulo...


Erci: Eu não acredito, você  é uma mulher linda rica com vários homens aos seus pés, vai se interessar justo por esse francês do Claude, me poupe Verônica..


Verônica: Eu o acho lindo, se ele não fosse casado acho que já teria rolado ontem mesmo...


Erci: Hum... Casado... Disse rindo.


Verônica: O que que você sabe sobre o casamento dele, sobre a mulher dele me fala ela é bonita??


Erci: Ai Verônica ela é uma cafoninha arrumadinha, uma mulher sem classe, sabe sem berço assim como nós, ela saiu de um muquifo de um cortiço no bexiga, uma mulherzinha escandalosa... Disse Erci com o nariz empinado.


Verônica: Ai que horror e por que que o Claude um homem tão fino foi se interessar por ela??


Erci: Que se interessar o que?? Ele a odiava, não suportava ela, foi praticamente obrigado a se casar pra não perder o visto aqui do Brasil...


Verônica: Me fala tudo dessa criatura que eu estou adorando... Disse ela rindo.


Erci conta toda a história do casamento de Claude com Rosa...


Verônica: Que maravilha o que você tá me contando, pra mim vai ser mais fácil... Disse ela pensando nas várias coisas que ela podia fazer pra atrair Claude.


Erci: Se quer saber minha opinião, acho que ele só oficializou essa união, porque a americana dona do dinheiro deixou a grana nas mãos dela, porque o burro do Claude só fazia besteira, acho que ele se acomodou porque veio o filho...


Verônica: Bom saber que o Claude tem um preço... Disse rindo.


Erci: Ai Verônica vai perder tempo com isso?? Cuidado hein, essa mulherzinha e barraqueira...


Verônica: Hoje eu preciso viajar, mas quando vier de viagem vou fazer uma festa, quero conhecer pessoalmente essa tal cafoninha... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Soninhaaaaa,
    Gzuis essa fic sua vc voltou as raizes neh já senti que Rosita minha amiga vai sofrer tô vendo isso gzuis masssssss como sou masoquista eu vou ler pq adorooooooo sofrer na sua mão kkkkkkkkkk masoquista.com neh então tô aki todo dia pra ler como sempre ce sabe neh q não perco afinal sou a presidenta do fã club kkkkkkkkkkkkkk sou a chefa não deve ser a toa neh kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir