sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Capítulo 75

Rosa: O que que você tá fazendo aqui??


Claude: Eu fiquei preocupado você sumiu, você tá bem?? Perguntou ele agoniado.


Rosa: vai embora daqui...


Janete que estava no quarto chega na sala e vai direto abraçar a amiga...


Janete: Rosa que susto você tá bem??


Rosa: Não... Disse ela meio tonta pela febre...


Janete: Você tá com febre...


Rosa: Eu vou tomar um banho quente e me deitar...


Frazão: Rosa se precisar de alguma coisa vamos ficar aqui...


Rosa: Muito obrigada Frazão, mas podem ir eu tô bem... Disse isso e entrou no quarto sem nem olhar para Claude.


Claude ficou parado olhando ela entrar no quarto...


Frazão cutuca Claude e diz...


Frazão: Vai lá conversar com ela... Claude vai até o quarto de Rosa e a encontra procurando uma roupa...


Claude: Rosa...


Rosa: O que que você tá fazendo aqui ainda?? Eu já disse pra você ir embora... Disse sem nem olhar pra ele.


Claude: Eu acho que a gente precisa conversar...


Rosa: NÃO...  NÃO PRECISAMOS CONVERSAR VOCE JÁ DISSE TUDO QUE QUERIA AGORA SAI... Gritou ela, mas se sentiu fraca e desmaiou.


Claude: Rosa... Disse preocupado a amparando...


Claude: Mon Die ela tá ardendo em febre... Disse a pegando no colo e levando para cama.


Claude foi até a sala...


Claude: Frazon chama aquele seu amigo que é médico, Rosa tá passando mal, ela tá ardendo em febre...


Frazão ligou e Janete foi ver a amiga...


Janete: Amiga... Disse preocupada pegando nas mãos de Rosa.


Rosa: Janete manda ele embora, por favor... Disse chorando, Janete sentiu pena de ver a amiga naquele estado tão frágil e decidiu fazer o que ela pediu.


Janete: Tá bem...


Janete foi até a sala e disse...


Janete: Doutor me desculpa, mas ela tá pedindo pro senhor ir embora...


Claude baixou a cabeça...


Frazão: Vai francês depois eu passo lá no seu apartamento pra dizer como ela está...


Claude: Eu vou, mas quero me despedir dela... Disse isso e foi até o quarto dela, Claude se sentou na cama ao lado de Rosa, que estava com seus olhos fechados, mas ao sentir ele se sentar ao seu lado abriu e disse...


Rosa: Já disse pra você ir embora... Disse isso e se virou dando as costas pra ele.


Claude se aproximou dela sentindo seu perfume, lhe deu um beijo suave na face e disse...


Claude: Tchau... Disse isso se levantou e saiu do quarto, Rosa começou a chorar de novo...


Claude se despediu de Janete e foi embora, chegando em casa...


Claude: Você ainda está aí??


Barbara: Ai Claude desculpa, mas é que o hotel ainda está interditado...


Claude estava tão sem cabeça pra discutir e acabou não falando nada...


Enquanto isso na casa de Janete... Depois que o médico foi embora, Rosa conseguiu finalmente dormir...


Janete: Ela dormiu...


Frazão: Que bom assim quem sabe ela acorda melhor o remédio logo faz efeito, não fica assim não ela vai ficar bem... Disse acariciando o rosto de Janete.


Janete: Tadinha da minha amiga, eu nunca a vi nesse estado, a briga dos dois dessa vez deve ter sido feia mesmo...


Frazão: Foi sim, ele terminou tudo com ela, eu acho que foi uma armação daquela ex-mulher dele.


Janete balança a cabeça negativamente, Frazão conta toda a história pra ela...


Na casa de Claude...


Claude vai tomar banho e Barbara fica na sala folheando uma revista...


Depois de um tempo Claude desce e encontra Barbara na sala com Murilo...


Claude: Filho...


Murilo: Pai... Disse o menino indo ficar com o pai.


Barbara: Claude por que não descansou um pouco?? Você está com a aparência tão cansada...


Claude: Depois eu descanso estou esperando Frazon... Como foi seu dia hoje filho?


Murilo: O de sempre... Pai o senhor falou com a Rosa??


Claude: Falei...


Barbara: Falou?? Perguntou assustada.


Claude: Falei sim... Filho ela mandou um beijo pra você tá bem... Disse beijando a testa do filho, Barbara ficou pensativa...


Murilo: Você fez as pazes com ela??


Claude ia falar quando toca a campainha e ele levanta pra atender...


Claude: Oi Frazon, entra...


Frazão: Oi Claude como você está??


Murilo: Tiooooo... Disse correndo pro colo de Frazão...


Frazão: Nossa como você cresceu hein, ei peraí... Disse mexendo no queixo do garoto... Parece até que já tá nascendo barba...


Murilo: Sério tio?? Eu vou ver... Disse descendo do colo de Frazão.


Frazão e Claude dão risada...


Barbara: Boa noite Frazão... Disse querendo ser simpática.


Frazão: Boa noite...


Barbara: Bem você quer tomar alguma coisa?? Um café, um suco?? Perguntou como se fosse dona da casa.


Frazão: Não, não quero nada, eu tô de passagem vim só falar um assunto muito importante com o Claude, importante e particular...


Barbara: Ah sim da licença, vou ver como anda o jantar... Disse isso e foi até a cozinha.


Frazão: Que que isso hein francês??


Claude: Isso o que??


Frazão: Essa mulher aqui...


Claude: Ah o hotel que ela está hospedada ainda está interditado...


Frazão: Ai Claude, acorda essa mulher não vai mais querer sair daqui...


Claude: Ai Frazon non exagera ham...


Frazão: Claude como não exagera?? Viu como ela age?? Como se fosse a própria dona da casa... Claude abre o olho com essa mulher...


Claude: Ai Frazon minha cabeça tá a mil, eu não vou da importância se ela oferece ou não café ham... Me fala como está  Rosa??


Frazão: Ela tá bem, vai passar a noite toda dormindo depois de tomar aqueles remédios, quando eu sai de lá a febre já tinha baixado um pouco.


Claude respira mais aliviado...


Claude: Fiquei tão preocupado...


Frazão: Claude pede perdão pra ela diz que você se enganou, faz alguma coisa...


Claude: Frazon foi uma briga feia, não foi como as brigas que a gente sempre tem, eu falei coisas que a ofenderam, eu acho que meu relacionamento com ela acabou mesmo... Disse ele triste.


Frazão: Então você vai desistir??


Claude: Não sei Frazon, nosso namoro começou tudo errado, começou dentro de uma mentira, mas esse desejo que eu sentia por ela foi crescendo tanto que me invadiu de um jeito, quando me dei conta eu já tava fazendo declarações e juras de amor pra ela, eu não sei o que vai ser de mim agora... Disse ele com os olhos vermelhos.


Frazão: Não fica assim, isso vai passar vocês se amam e logo vão fazer as pazes... Disse Frazão dando uns tapinhas nas costas do francês.


Barbara logo vem da cozinha...


Barbara: O jantar já vai ser servido, vou chamar o Murilo com licença...


Frazao revira os olhos...


Os dias se passaram e Rosa não apareceu na construtora, o francês perguntava todos os dias por ela, à resposta de Janete era sempre a mesma de que ela não viria...


Claude ficava olhando pela porta na esperança que ela abrisse e enchesse de alegria o coração dele, com aquele sorriso lindo e encantador...


Estava trabalhando mais do que de costume, pois Barbara havia se apoderado de seu apartamento, mas ele não tinha forças pra colocá-la pra fora, não tinha cabeça pra prestar atenção nela...


Rosa conversou com os pais e explicou que ela e Claude haviam terminado, Giovanni ficou triste, Amália já previa, pois tinha reparado na tristeza da filha, Rosa ainda não tinha decidido o que faria da vida, não era fácil pra ela simplesmente aceitar a bolsa e abandonar tudo, ela pensava nos pais no Murilo é claro, no Claude...


Amália: Você vai aceitar a bolsa filha??


Rosa: Não sei mãe... Eu ainda tenho dois dias pra dar a resposta...


Amália: Estou do seu lado seja o que for que você decidir...


Rosa: Obrigado mãe... Disse sorrindo... É difícil, pensar que uns dias atrás eu estava pensando em me casar ter filhos, o Claude queria mais filhos... Disse ela querendo chorar...


Amália: Ai minha filha, faça o que seu coração mandar... Disse acariciando o rosto da filha, que chorava...


Egídio continuava se encontrar com Barbara, ele ficou feliz de Barbara ter conseguido afastar Rosa de Claude...


Egídio: Foi um golpe de mestre... Disse na cama.


Barbara: Eu não posso ficar me encontrando com você, o Claude vai acabar desconfiando...


Egídio: Mas você e ele já estão juntos??


Barbara: Não, ele nem bem conversa comigo, mas eu vou virar esse jogo...


Egídio: É só tomarmos cuidado... Disse querendo beijá-la, mas Barbara se afasta...


Barbara: Eu tenho que ir, fiquei de buscar meu filho na escola...


Egídio: Hum, meu filho?? Tá se afeiçoando ao garoto??


Barbara: Ele é meu filho né, também não sou nenhum monstro... Disse colocando as roupas.


Egídio: Olhe aqui, no dia em que eu te ligar eu quero você aqui viu??


Barbara: Está bem... Disse isso e saiu Egídio ficou rindo.


Do lado de fora da casa de Egíidio estava Danton num carro preto só esperando Barbara sair...


Danton: Desgraçada, tá me traindo, por enquanto não vou fazer nada, mas o que é seu está guardado, ninguém me passa a perna.


Na construtora...


Frazão: Por que você não vai procurá-la hein??


Claude: Non tenho coragem...


Frazão: Qual vai ser?? Vai ficar ai chorando pelos cantos??


Claude só baixou a cabeça...


Os dois dias se passam e Rosa decide aceitar a bolsa e ir pra Inglaterra, prepara suas coisas e deixa tudo em ordem...


Janete: Você tem certeza Rosa?? Que é isso mesmo que você quer??


Rosa: Querer?? Eu queria ficar aqui, casar com o Claude ter filhos, cuidar do Murilo, mas não posso, acho que minha vida vai ser sempre assim um monte de decepções amorosas...


Janete: Que que isso Rosa, você tá tão amargurada...


Rosa: E não é pra tá Jane?? Perguntou ela desgostosa.


Janete: Não senhora, o Dr. Claude te ama...


Rosa: Pode até ser, mas não confia em mim, não me conhece... Janete não quero que você fale nada que eu vou pra Inglaterra.


Janete: Ué, mas você não vai lá na construtora resolver sua situação perante a empresa??


Rosa: Vou, mas vou quando tiver perto de embarcar, tenho medo de chegar lá e cair nos braços do francês... Não adianta insistir numa coisa que nunca vai dar certo...


Os dias se passaram e Barbara teve uma notícia que não a agradou em nada...


Barbara: Eu grávida?? O senhor só pode estar enganado... Disse assustada, ao médico... Pois sabia que esse filho só podia ser de Egídio, pois Danton havia feito uma vasectomia anos atrás...


Barbara: Não posso estar grávida daquele homem, como vou falar isso pro Claude, aí sim que ele não vai nem olhar na minha cara... Disse desesperada ainda com os resultados dos exames...


Barbara sai do consultório passando mal... Não se conformava por estar grávida...


Em casa de Claude...


Dadi: Foi ao médico??


Barbara: Sim... Disse nervosa.


Dadi: E aí??


Barbara: Não é nada, foi só uma queda de pressão deve ser esse calor né...


Dadi: Calor?? São Paulo tem feito tanto frio... Disse Dadi desconfiada.


Barbara: Eu vou subir e ficar com meu filho até o Claude chegar...


Dadi: Ele ligou dizendo que vem tarde...


Barbara: Ele sempre vem tarde assim Dadi??


Dadi: Não, ele sempre vinha no horário, mas depois que a senhora resolveu acampar aqui ele vem tarde, acho que pra não vê-la... Disse Dadi rindo.


Barbara faz cara feia e sobe...


Os dias se passam e um belo dia, Claude estava trabalhando concentrado em sua sala quando a porta se abre...


Rosa: Bom dia Claude... Disse Rosa toda arrumada.


Claude mal conseguia segurar sua satisfação de ouvir aquela voz, olhou imediatamente sorrindo pra ela...


Claude: Bom dia... Che... É... Rosa... Sente-se... Disse ele todo nervoso...


Rosa: Não, eu não vou demorar, eu vim resolver minha situação aqui na empresa, mas o Frazão não está, como estou com um pouco de pressa,acho que você pode resolver né??


Claude: Ham?? Situaçon?? E como assim?? Vo... Vo... Você vai voltar a trabalhar aqui não é?? Dizia ele nervoso gaguejando.


Rosa: Não, eu redigi essa carta de demissão... Disse entregando a carta nas mãos dele... Claude eu adiei o máximo esse momento, mas agora não posso mais fugir disso, eu tenho pressa...


Claude: Como assim não tô entendendo, o Frazon falou que você tinha pedido uns dias de licença, agora você tá com essa carta de demisson... Eu não tô entendo nada... Disse ele nervoso.


Rosa: Estou indo pra Inglaterra, não sei quando volto, também nem sei se volto, não posso deixar um cargo como o meu assim sem eu me demitir, você precisa contratar... Claude a interrompe...


Claude: Para... Para... Você tá falando como se eu tivesse sido só seu chefe, como se a gente não tivesse tido nada nesse tempo, como que você vai pra Inglaterra assim, a menos de um mês nós estávamos fazendo planos Rosa, a gente ia casar, lembra que queríamos um bebê?? Disse ele chorando...


Rosa: Foi você que quis assim Claude, foi você que terminou tudo lembra?? Foi você que disse que um relacionamento com uma mulher desequilibrada não iria dar certo... Disse ela também chorando...


Claude: Não fala assim, por favor... Disse ele chorando querendo chegar perto dela.


Rosa se afastou desviando dele e disse...


Rosa: Assina logo e me libera... Eu ainda tenho que me despedir do Murilo... Disse ela de costas pra ele.


Claude sentiu frieza em sua voz, ficou desnorteado, não sabia o que fazer era a confirmação de que tudo tinha acabado mesmo...


Claude pegou a carta de novo e disse...


Claude: É isso mesmo que você quer??


Rosa estava de costas pra ele, só balançou a cabeça, não conseguia falar sua voz não saia...


Claude: Rosa olha pra mim... Me responde olhando nos meus olhos por favor... Pediu ele chorando...


Rosa se virou e disse...


Rosa: É isso mesmo que eu quero... Você tem razão, esse relacionamento não tem como continuar...


Claude abaixa a cabeça e assina a carta, com seus olhos cheios de lágrima...


Rosa: Eu já vou... Tchau...


Claude: Espera... Disse indo até ela... Quando você vai??


Rosa: Amanhã...


Claude: Enton a gente non vai mais se ver?? Perguntou ele com a voz embargada.


Rosa: Não Claude...


Claude a cariciou o rosto dela, limpando as lágrimas que teimavam em cair...


Rosa: Por favor, Claude deixa eu ir embora... Disse com medo do que viria a seguir.


Claude se aproximou dela e a beijou, um beijo suave e delicado, que ela não pode resistir, Claude beijava seus lábios com lentidão a provocando, Rosa ainda segurava os braços dele, enquanto que ele segurava sua cabeça entrelaçando seus dedos nos cabelos dela sutilmente...


Claude a ergueu encostando a na parede, aprofundando o beijo, Rosa o envolveu com seus braços no pescoço dele, Claude invadia sua boca com muita paixão, querendo demonstrar o quanto a desejava e a amava, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, Claude a segurava agora pela cintura com firmeza...


Rosa parou o beijo ofegante sem quase ar nos pulmões...


Rosa: Eu preciso ir...


Claude: Eu te amo... Disse com os lábios tocando os dela, Rosa se soltou dele e saiu correndo... Claude ficou ali parado tentando entender o porquê que tinha que ser assim...


Rosa saiu dali muito abalada com aquele beijo, Claude se sentou em sua cadeira e começou a chorar, em saber que não veria mais Rosa...


Rosa foi até a escola de Murilo, pediu para a diretora liberar o Murilo, pois queria passar o final da tarde com ele...


Murilo: Rosa... Gritou o menino do pátio da escola.


Rosa: Que saudades meu amor, que saudades... Disse abraçada a Murilo com lágrimas nos olhos.


Murilo: Você tá chorando?? Aconteceu alguma coisa??


Rosa: Vamos passear tomar um sorvete...


Murilo: Vamos...


Rosa leva Murilo para o parque do Ibirapuera, os dois passeiam a tarde toda, no final do passeio Rosa revela a Murilo sobre sua viagem...


Murilo: Por que que você tem que ir?? Perguntou o menino chorando.


Rosa: Porque é preciso, eu não posso mais ficar aqui, mas eu vou carregar você aqui dentro do meu coração...


Murilo: Não vai, por favor... Disse abraçando Rosa e chorando Rosa chorava junto com o garoto


Enquanto isso na sala de Claude, ele não se concentrava em mais nada, de repente toca seu celular...


Claude: Que você quer Barbara??


Barbara: Claude aquela mulherzinha passou dos limites, ela foi até a escola e pegou o Murilo, o menino nem teve aula direito, Claude você tem que fazer alguma coisa...


Claude: Barbara, não tô com saco pra aguentar seus chiliques, deixa a Rosa e o Murilo em paz... Gritou ele no telefone, desligando logo em seguida.


Enquanto isso Rosa subiu com Murilo até o apartamento...


Barbara: Ah, você não podia ter feito isso...


Rosa: Cala boca... Gritou Rosa... Tchau meu amor... Disse dando um beijo em Murilo, depois saiu...


Barbara ficou de boca aberta com a petulância de Rosa...


No dia seguinte...


Os pais de Rosa choravam no aeroporto...


Rosa: Não fiquem assim, quando eu tiver uma folga eu venho visitar vocês, quem sabe até levar vocês pra morar comigo...


Amália: Imagina eu e seu pai lá nos estrangeiro... Disse com lágrima nos olhos.


Rosa: Obrigada por tudo eu amo muito vocês, eu prometo ligar toda semana... Tchau... Disse chorando... Rosa embarcou e quando o avião decolou, ela olhou pela janela triste, vendo São Paulo do alto...


Rosa: Vou recomeçar uma nova vida, sem você Claude... Disse em meio à lágrimas que escorriam em seu rosto, nesse mesmo momento Claude estava na sacada do seu quarto imaginando Rosa embarcando e indo embora pra sempre...


Claude: Espero que você seja feliz meu amor... Disse com lágrimas escorrendo também... CONTINUA... RSRSRS...

3 comentários:

  1. Soniiiinhaaa sou novata no seu blog mas amoo todas suas fic's amei esse capitulooo
    meeew chorei akii :'(

    ResponderExcluir
  2. Não ia comentar mas num guentei!!!! Claudeee seu burrooo, idiotaaa, imbecilll!!!!!!! Como caiu feito otário nesse golpe da Barbarelaaaaaa. E ainda deixa Rosita partir desse jeito sem fazer nada pra impedir. Soninhaaaaaaaaaa, que me matar é????? kkkkkkkk Amiga, tu arrasa vice!!! Não aguentei esperar até amanha kkkkk li o que faltava hoje e pela reação e palavreados deu pra ver que ameii nékkk Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    Somos gemolas mesmo pq eu canso de dizer q qdo sou boa sou boa, mais qdo sou ruim afff sou melhor ainda e vc é assim, qdo tu tira pra ser má gzuis tu acaba com a gte tu é boa em ser ruim adorooooooooooooo bjoooooooooooooo irmanzinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir