sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capítulo 18


Depois de um tempo Claude se encontrava abraçado a Rosa...


Claude: Como você está meu amor??


Rosa: Não poderia estar melhor... Disse acariciando ele.


Claude: Você é maravilhosa sabia?? Eu te amo... Disse ele feliz fazendo carinho no rosto dela.


Rosa: Eu também te amo meu amor, essa noite foi incrível...


Claude: Pra mim também foi incrível, foi à primeira vez que fiz amor de verdade...


Rosa: Sério?? Perguntou ela sorrindo.


Claude: Claro mon amour, quero ficar aqui com você assim agarradinho... Disse ele apertando ela.


Rosa: Amor acho melhor você voltar pra sala, vai amor senão meu pai vai aparecer...


Claude: Non... Non... Eu quero ficar com você amor... Disse apertando ainda mais Rosa ao corpo dele.


Rosa: Vai francês ou você quer ser pego pelo seu Giovanni aqui na minha cama??


Claude: Ainda tá cedo, depois eu vou, deixa eu ficar mais um pouquinho ham... Disse beijando o pescoço dela, Rosa não resiste.


Rosa: Hum... Tá bem... Disse ela já se entregando aos beijos dele, Claude a beijava com intensidade.


Os dois fazem amor novamente, com mais paixão ainda... Na manhã seguinte, Rosa se acorda assustada com um raio de sol a despertando...


Rosa: Amor... Disse balançando ele.


Claude: Hum... Deixa eu dormir... Dizia ele ainda com os olhos fechados.


Rosa: Francês acorda olha só já amanheceu... Disse empurrando ele que não largava da cintura dela.


Claude: Ham... Ham... Mon Die já amanheceu cherry, pardon ham acabei pegando no sono... Disse ele se levantando.


Rosa: Espera... Disse pegando na mão dele.


Claude: Ham??


Rosa: Me da um beijinho... Disse ele manhosa.


Claude: Ohh mon amour, claro... Ele foi até ela a beijou, Rosa o abraçou e acariciou sua nuca, Claude diz...


Claude: Mon Die assim não vou conseguir sair daqui nunca ham...


Rosa: Vai, pode ir agora, mas cuidado pra minha mãe não te ver porque ela já deve tá se levantando... Claude foi pra sala com muito sacrifício, ele ria sozinho ao se lembrar da noite de amor que teve com a mulher amada...


Horas mais tarde Claude se arrumava e estava nervoso...


Rosa: Não fica assim meu amor vai dar tudo certo você vai ver...


Claude: Tomara, eu tenho medo que essa Bibi estrague tudo ela e tão avoada...


Rosa: Ei olha aqui pra mim... Disse Rosa puxando seu queixo pra que ele olhasse pra ela.


Claude: Fala...


Rosa: Eu sei que vai dar certo, mas se não der, não tem problema, porque você tem a mim, eu vou te ajudar a se reerguer... Disse passando as mãos na face do francês que fechou os olhos e se acalmou com as palavras dela...


Claude: Eu sei cherry, a gente sempre vai tá junto... Disse isso e a abraçou.


Enquanto isso Frazão esperava Claude na casa de Bibi...


Bibi: Ai doutor, eu tô com tanto medo, que até parece que tô entrando em trabalho de pato...


Frazão: Trabalho de parto, você quer dizer...


Bibi: Doutor o senhor vai ficar lá mesmo né, vocês não estão me enganando não né?? Olhe que eu tenho um irmão que é lutador de gilbertogilson eu mando ele vim pegar vocês...


Frazão: Lutador de jiu-jítsu, você quer dizer...


Bibi: Isso mesmo que o senhor entendeu...


Fração: Fica calma estaremos lá eu, o Claude e mais um policial amigo meu, você vai estar bem protegida não se preocupe... Você só não pode ficar nervosa e acabar com o plano, o Coutinho é muito inteligente, você não pode vacilar...


Bibi: Pode deixar doutor, ele pode ser inteligente mas eu sou mais, sou macaca velha que não põe a mãe em Cumbica não...


Frazão revira os olhos com tantas sandices que sai da boca de Bibi...


Enquanto isso ainda no quarto Claude beija Rosa, se afasta dela e diz...


Claude: Me deseje sorte cherry...


Rosa: Sorte meu amor... Disse sorrindo.


Claude desceu e subiu no carro de Frazão...


Frazão: Boa tarde Claude...


Claude: Boa tarde Frazon e Bibi...


Bibi: Boa tarde doutor, sua mulher não vem não??


Claude: Que mulher ficou maluca ham... Disse Claude nervoso.


Frazão: Mulher??


Bibi: É aquela que tava na... Ela foi interrompida por Claude que colocou uma flanela em sua boca.


Claude fazia sinal pra ela calar a boca.


Frazão: Me fala essa história de que mulher vocês estão falando??


Claude: De mulher nenhuma, foi um engano né Bibi...


Bibi: Ah sim claro... Dizia ela piscando pro francês...

Frazão achou melhor deixar esse assunto pra lá, mas não ia esquecer pois já tinha quase que certeza que Claude estava namorando só queria saber quem seria a bela dama...


Ao chegarem ao local marcado por Bibi logo eles avistaram o policial amigo de Frazão eles foram conversar com ele, em uma salinha reservada do restaurante, pois ainda tinham que colocar as escutas em Bibi...


Bibi: Isso não dá choque não né?? Imagina eu levando um choque vou ficar xoquita, com meu cabelos todo arrepiadinho igual nos desenhos...


O policial se encanta com Bibi e diz...


Policial: Não senhorita, você não vai ficar xoquita... Disse ele sorrindo e achando graça das bobeiras que Bibi falava.


Claude: Ihh Frazon quando o amor acontece... Disse rindo baixinho pra Frazão...


Frazão: Coitado do meu amigo, kkkkkk... Se divertia Frazão pelo amigo policial está encantado com aquela mula...


Claude: Bibi, você tem que conseguir arrancar o Máximo de informações do Coutinho ham...


Bibi: Não sei não, tirar alguma coisa dele vai ser como achar uma fagulha num pandeiro.


Policial: Kkkkkkkk... Espirituosa ela né... Disse encantado.


Bibi: Não... Não... Não sou espirituosa, sou católica mesmo.


Claude: Mon Die... Revirava os olhos... Essa garota vai colocar tudo a perder Frazon, e melhor desistirmos... Disse ele puxando Frazão para um cantinho da sala.


Frazão: Não francês, fica relaxado que vai dar certo, pois por ela ser assim tão burrinha que Coutinho não vai desconfiar de nada.


Claude: Será?? Disse ele meio descrente olhando Bibi que começava a falar no microfone pra testar.


Bibi: TESTANTOOOO... Disse ela bem alto.


Policial: Aiii assim você me deixa surdo, não precisa gritar, basta falar normalmente que eu vou estar escutando tudo ok?


Bibi: Ok, como é seu nome mesmo??


Policial: É Otavio e o seu?? Perguntou sorrindo.


Bibi: Meu nome é Abigail, mas pode me chamar de Bibi...


Policial: Maravilha então Bibi... Disse se derretendo todo pra ela.


Bibi: Então Olavo, sabia que sou protetora de animais maniferos?


Policial: Otavio...


Bibi: Não... São baleias mesmo...


Policial: Não... Eu me referia ao meu nome, é Otavio...


Bibi: E como eu falei??


Policial: Olavo...


Bibi: E qual é o certo??


Policial: Otavio...


Bibi: E como eu falei??


Claude: Mon Die vocês querem parar com essa conversinha boba, daqui a pouco o canalha do Coutinho está aí...


Frazão: Calma Claude... Nesse momento vem o gerente do restaurante avisar que Coutinho já estava sentado esperando por Bibi...


Bibi: Ai meu Deus, eu tenho medo desse homem... Disse roendo as unhas.


Policial: Calma eu vou estar aqui pra te proteger...


Claude: Vai Bibi, não vai deixar ele te esperando senão ele vai desconfiar...


Bibi: Calma, também não é assim, não vou chegar lá de chupetão né...


Claude revira os olhos demonstrando desespero, Frazão ria das bobagens de Bibi e o policial estava babando nela.


Frazão: Bibi, você sabe o que tem que fazer né?


Bibi: Claro doutor vocês não estão achando que eu sou burra né??


Frazão e Claude: Não... Imagina...


Bibi respira fundo e sai da salinha indo em direção à mesa de Coutinho...


Bibi: Oi doutor...


Coutinho: Bibi, que maravilha te encontrar... Disse sorrindo.


Bibi: Pois é né... Disse se sentando, ela virou-se e pegava no microfone que estava grudado em seu sutiã e falava...


Bibi: Tá me ouvindo?


Coutinho: Que que foi?? Aconteceu alguma coisa??


Bibi: Kkkkkkk não... Disse nervosa... Eu só tô falando com meu sutiã... Dizia mais alto.


Coutinho: Você não muda, sempre falando com alguma coisa, com árvores, plantas, legumes, agora fala até com sutiã... Disse ele rindo.


Bibi: É verdade... Falava ela um pouco alto.


Coutinho: Eu não sei porque você fugiu de mim, eu te procurei por toda parte, mas você evaporou, quando você me ligou marcando esse encontro eu nem acreditei...


Bibi: Eu fiquei com medo que o senhor quisesse colocar um palito de madeira em mim...


Coutinho: Palito??


Bibi: Que quisesse me jogar da ponte com um sapato de cimento...


Coutinho: Que isso eu não sou assassino não...


Bibi: Mas é ladrão...


Coutinho: Que isso Abigail...


Bibi: Eu tenho provas confundentes que podem te levar para a cadeia...


Coutinho: Eu posso ser preso sim, mas é por atentar contra a fauna e flora andando com uma anta.


Bibi: Hein?? Eu não conheço nenhuma fauna não e flora só aquela daquela novela A PREFERIDA...


Coutinho: Tá tá... Isso não importa...


Bibi: Então doutor eu vim aqui me encontrar com o senhor porque acho que eu deveria ganhar uma contemplação por esses anos de serviço...


Coutinho: Meu Deus Bibi, você deveria vir com tecla SAP e manual de instruções, você está cada dia pior mulher.


Bibi: Hein??


Coutinho: Sabe Bibi eu sempre tive uma quedinha por você já que você quer tanto receber pelo seu silêncio que tal colocarmos no pacote uma noite de luxúria...


Bibi: Doutor eu não sou dessas coisas não eu até gosto de levar minha vida bem simples eu non ligo pra luxo não...


Coutinho: Pois eu sou dessas coisas sim, eu estou doido pra ter uma noite com você, podemos ter ótimos momentos juntos e podemos fazer coisas bem selvagens.


Bibi: Doutor eu não gosto muito de sair à noite e pra ir ao zoológico então tô fora eu não curto isso de vida selvagem, me considero uma pessoa napolitana porque eu adoro viver na cidade.


Coutinho: Seu vocabulário está cada dia mais vasto...


Bibi: Claro doutor, eu sou uma mulher experiente educada, construída, ando sempre bem conformada.


Coutinho: É hoje que eu monto no lombo dessa mula... Disse baixinho.


Bibi: O que o senhor disse Dr. Coutinho??


Coutinho: Eu disse que estou perdido e louco que você me encontre...


Bibi: Doutor, como eu vou te encontrar se o senhor ainda nem se escondeu o senhor tá bem?


Coutinho: Eu devo está ficando doido mesmo porque, querer me envolver emocionalmente com você...


Bibi: Doutor, eu só me envolvo emocionalmente no fim de novela e de filmes eu sempre choro, por exemplo eu  choro tanto assistindo o pica-pau ele é o meu favorito eu sempre choro com ele... Meu maior desejo é conhecer ele pessoalmente passar a mão em suas penas vermelhas e azuis devem ser tão macias... Será que ele realmente é do nosso tamanho ou aquilo é o efeito da tv??


Coutinho: Realmente é uma constatação, eu tô ficando doido... Mas vale a pena... Diz com um sorrisinho sem vergonha.


Bibi: Doido?? Pra mim o senhor é bem espertinho, passou direitinho aquele francês pra trás...


Coutinho: Olha que isso nem foi um dos meus maiores feitos, aquele sim é um completo idiota, se acha a última bolachinha do pacote, uma presa fácil pra uma águia como eu...


Bibi: Eu sempre soube que o senhor era uma ave de rafina...


Coutinho: Eu vou tomar isso como um elogio vindo de você Bibi... Disse ele sorrindo.


Bibi: Mas me fala como foi que o senhor, enganou o espantalho?? Perguntou bebendo um gole de suco.


Coutinho: O paspalho você quer dizer??


Bibi: Isso mesmo Doutor, me fala vai... Disse ela pegando nas mãos dele.


Coutinho sorriu e começou a contar com detalhes como fez pra enganar Claude, o policial que estava na salinha já preparava toda a gravação de Coutinho, Claude estava uma fera porque Coutinho não parava de falar que ele era um idiota...


Claude: Aquele imbecil se acha muito esperto... Disse irritado.


Frazão: Calma, viu deu tudo certo Bibi conseguiu...


Enquanto isso na mesa de Bibi e Coutinho...


Coutinho: Já te contei, agora vamos pra um lugar mais discreto... Disse isso se levantou pegou a outra cadeira se sentou ao lado dela e começou a passar a mão nas pernas dela...


Bibi: Me larga que eu não sou pia de água benta pra todo mundo botar a mão não viu...


Coutinho: Vai se fazer de difícil agora?? Tava toda doidinha por mim que eu sei... Disse beijando o ombro dela.


Bibi: Sabe o que é doutor o senhor não vai poder me levar pra lugar nenhum, porque o senhor vai pro xilindró... Disse fazendo gesto de prisão pra ele.


Coutinho: Você pensa que só aqueles documentos que você tem vai me colocar na prisão?? Ah faça-me o favor você é muito tolinha, agora deixa de bobagens e vem aqui comigo... Disse apertando o braço dela.


Bibi: Não quero me solta... Disse isso e se soltou dele, mas nesse momento cai o microfone que ela tinha grudado no sutiã...


Coutinho: Sua ordinária... Disse bravo ao ver que ela estava com uma escuta, a pegou pelo braço com força, Bibi começou a gritar e logo o policial deu voz de prisão a Coutinho.


Bibi: Esteje preso... Gritou ela.


Policial: Pode deixar Bibi essa parte é comigo... Disse colocando as algemas em Coutinho, Claude e Frazão apareceram...


Claude: Finalmente está tendo o que merece assim você vai aprender nunca mais fazer o francês aqui de otário...


Coutinho: Vocês todos me pagam, eu vou sair da cadeia e vou me vingar de vocês... Principalmente de você sua mula... Disse para Bibi.


Bibi: Hum isso vai demorar tanto que até lá já vou estar usando bengalha... Coutinho foi levado pelo policial, Claude Frazão e Bibi se abraçam contentes por tudo ter dado certo.


Claude: Mon Die que alívio ham, vamos comemorar??


Frazão: Eu tô muito feliz desse canalha ter sido preso, menos um estelionatário solto por ai, mas eu não posso comemorar hoje não, eu já marquei com a minha deusa.


Claude: Que deusa??


Frazão: Lembra aquela noite que fomos atrás da maluca da filha do seu Giovanni??


Claude: Non chame Serafina di maluca ham...


Frazão: E que que foi? Tu odiava ela??


Claude: Non foi nada, ah fala aí o que tem aquela noite??


Frazão: Então naquela noite achei a mulher da minha vida francês, ela é linda minha deusa dos olhos verdes...


Claude: Você não perde tempo ham...


Frazão: Vão vocês dois...


Bibi: Muito obrigada doutor, mas também não posso tenho uma aula de pilares na academia agora...


Frazão: Pilares o que seria isso hein??


Claude: Tá bom chega né Frazon... Disse cortando o assunto porque sabia que viria muita besteira da boca de Bibi...


Claude vai pra casa...


Claude: Tô tão feliz cherry você nem imagina... Disse abraçando Rosa.


Rosa: Ai que bom que deu tudo certo...


Claude: Quero comemorar... Disse ele feliz, nesse momento Amália e Giovanni entram na sala.


Rosa: Mamãe papai, o Claude tem uma ótima notícia..


Amália: O que filho fala... Disse ela ansiosa.


Claude: Consegui fazer com que o advogado que roubou minha fortuna fosse preso, agora é só queston de tempo pra minha construtora e o resto dos bens voltarem pra mim... Disse ele feliz.


Giovanni: Hum grandes coisas... Disse balançando os ombros.


Amália: Que bom meu filho... Disse isso e foi dar um abraço em Claude... Vou fazer um jantar especial.


Claude: Não D. Amália, eu faço queston de levar vocês pra jantarem onde vocês quiserem, afinal se não fosse o apoio de vocês eu não conseguiria nada... Disse olhando com ternura pra D. Amália.


Amália: Que isso doutore não precisa se preocupar com a gente.


Giovanni: Eu não vou em lugare nenhum com você...


Amália: Que isso Giovanni?? Repreendeu seu Giovanni.

Claude: Vamos sim seu Giovanni, afinal logo vou comprar meu apartamento e sairei daqui... Disse olhando triste pra Rosa.


Giovanni: Se for assim então eu vou porque aí tenho um motivo pra comemorar...


Rosa: Papai!!!


Claude: Deixa Serafina, o importante é ele ir... Disse sorrindo pra ela.


Claude levou a família Petroni em um restaurante italiano... Claude e Rosa se comunicavam com olhares e rolou uns beijos quando saíram com desculpa de irem ao banheiro.


Rosa: Você é doido sabia?? Disse já envolvida nos braços do francês, no corredor que dava acesso ao banheiro.


Claude: Sou doidinho mesmo, nunca fiz nada parecido com isso, quero comemorar em grande estilo, mas no seu quarto, na sua cama, depois que seus pais dormirem.


Rosa: Eu também quero... Claude a beijou, mas logo passou um garçon assustando os dois que se separaram e voltaram para mesa.


Mais tarde já em casa Amália e Giovanni foram pro quarto, Claude fingiu se deitar, mas esperou uns minutos e invadiu o quarto de Rosa...


Rosa: Amor você ficou maluco mesmo né?? Tá cedo ainda meus pais devem tá acordados...


Claude: Non cherry, eu vi quando eles apagaram as luzes... Disse já se ajeitando ao lado de Rosa na cama.


Rosa: Eu devo tá doida também, você me faz fazer cada coisa, que eu nunca pensei fazer assim aqui na casa dos meus pais.


Claude a pegou pela nuca lhe dando um beijo intenso foi deslizando sua boca para a orelha dela e sussurrou em seu ouvido...


Claude: Não é maluquice não cherry, é amor... Disse isso e começou beijar seu pescoço fazendo Rosa se deitar lentamente na cama e ele ficar por cima dela, mas batidas na porta interrompem o casal... Uma voz no corredor chamava por Serafina... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário