quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capítulo 81


Depois de fazerem amor loucamente na mesa, Claude pegou Rosa no colo e a levou para um sofá que tinha em sua sala...


Claude: Me perdoa...


Rosa: Do que?


Claude: Por ter duvidado de você, eu devia ter imaginado que Barbara pudesse armar uma cena, ela não presta, eu devia ter acreditado em você meu amor, me perdoa ham... Disse beijando a testa dela.


Rosa: Perdoo...


Claude: Senti tanto medo, que você nunca mais voltasse, senti raiva quando te vi com aquele cara.


Rosa: Esquece isso amor... Disse com a cabeça apoiada no peito dele.


Claude: Aii tão gostoso sentir você assim comigo... Disse apertando ela contra o corpo dele.


Rosa: Você é um maluco...


Claude: Por quê??


Rosa: Ai me pegou de um jeito assim, na sua mesa... Disse ela meio envergonhada.


Claude: Você não gostou?? Perguntou ele com um sorriso sem vergonha.


Rosa: Claro que gostei...


Claude: Realizei meu sonho... Disse rindo.


Rosa: Seu safado...


Claude: É sério amor... Eu sonhei com issi, foi tudo igual no sonho.


Rosa: Quando você sonhou isso??


Claude: Um dia depois da festa...


Rosa: O que?? Então já faz tempo??


Claude: Aham... Disse sorrindo.


Rosa: Você é um bobo mesmo, mas eu te amo...


Claude: Eu também te amo... Disse isso e a beijou.


Rosa: Hum... Aqui tá frio... Disse se encolhendo.


Claude pegou seu terno e a cobriu...


Claude: Tá melhor assim??


Rosa: Aham... Disse isso se aconchegando ainda mais no peito dele.


Enquanto isso na casa de Claude...


Barbara: O Claude tá demorando né??


Dadi: Não sei por que a senhora tá esperando por ele...


Barbara: Quero conversar com ele, ele anda muito triste, quero que ele saiba que pode contar comigo...


Dadi: Aham... Disse sabendo que Barbara pretendia.


Barbara se sentou no sofá e ficou esperando Claude.


Após o casal dormir por um tempo...


Claude: Vamos pra casa meu amor??


Rosa: Pra sua casa??


Claude: Pra nossa casa, pro nosso quarto, nossa cama... Sussurrou ele no ouvido dela.


Rosa: Não vou não, quero ir pra minha casa.


Claude: Por quê?? Perguntou ele espantado.


Rosa: Eu sei que Barbara vai estar lá, hoje tô tão feliz e não quero que ela estrague isso...


Claude: Meu amor, eu juro que coloco ela pra fora assim que a gente chegar em casa.


Rosa: E Murilo??


Claude: A é essa hora ele já deve tá dormindo, se ela estiver lá eu coloco ela pra fora, afinal a casa é nossa, ela tem que respeitar isso...


Rosa: Não sei não...


Claude: Por favor, eu não quero mais ficar longe de você ham, se eu pudesse amanhã mesmo te levaria na igreja e me casaria contigo, mas não vai ser possível, enton eu me contento em ir amanhã bem cedinho marcar a data do nosso casamento... Disse isso enchendo ela de beijos.


Rosa: Hum tá bem... Disse sorrindo abraçada a ele.


Um tempo depois Claude e Rosa foram pra casa... Ao chegarem deram de cara com Barbara sentada no sofá...


Barbara: Até que enfim Claude... Disse de costas sem ver Rosa.


Claude: Mon Die era só o que me faltava agora você vai regular meus horários??


Barbara se virou e viu Rosa com Claude, ficou possessa.


Barbara: Que que ela tá fazendo aqui??


Claude: Essa pergunta quem tinha que fazer era eu, pra você, o que você está fazendo aqui??


Barbara: Claude...


Claude: Chega Barbara, Rosa é minha mulher, agora vá embora por favor...


Barbara: Você não pode me tratar assim, sou mãe do seu filho...


Rosa: Ai eu vou subir antes que eu grude no pescoço dessa aí...


Claude: É melhor cherry, não quero te ver nervosa ham, sobe que eu já subo... Disse isso e deu um beijo nela.


Barbara ficou com raiva de presenciar o beijo...


Rosa subiu e Claude ficou na sala com Barbara...


Claude: Agora eu quero que você me escute...


Barbara olhava pra ele com raiva...


Claude: Não quero mais você zanzando pela minha casa, como se fosse à dona, não quero chegar aqui todos os dias com Rosa e dar de cara com a sua desagradável presença.


Barbara: Você não pode me impedir de ver o Murilo...


Claude: Infelizmente eu não posso, mas posso impor horários, agora você virá só nos dias marcados, se caso quiser ver o Murilo em outro dia que não seja o estipulado por mim, terá que avisar e não poderá entrar na minha casa.


Barbara sorria escutando tudo o que ele falava...


Claude: Por que está rindo??


Barbara: Está tão preocupadinho que sua mulher me encontre por que Claude??


Claude: Rosa non é obrigada a ficar olhando pra sua cara...


Barbara: Tá com medo Claude??


Claude: Do que você tá falando??? Disse ele nervoso.


Barbara: áa com medo que eu conte pra sua mulher da noite maravilhosa que tivemos?? Perguntou ela com um sorrisinho cínico, chegando perto dele.
Claude se alterou, pegando forte pelo braço de Barbara...


Claude: Eu te mato se você falar qualquer coisa pra ela fique bem longe dela, some da minha vida... Disse colocando ela pra fora do apartamento, Barbara se colocou na porta antes que ele fechasse e disse...


Barbara: Você me paga Claude, vai me pagar muito caro por essa humilhação...


Claude: VAI EMBORA... Gritou Claude depois fechou a porta, nervoso com a possibilidade de Rosa descobrir ele vai até o bar e se serve de uma dose de whisky.



Claude: Mon Die, não deixe que Rosa descubra, ela não vai me perdoar... Disse ele e em seguida tomou o whisky de uma só vez.


Enquanto isso Rosa tomou um banho, se perfumou e colocou uma camisola, Rosa estava deitada na cama, Claude entrou com a expressão séria, ela reparou e disse..


Rosa: O que foi amor?


Claude: Ham... Disse ele meio desnorteado.


Rosa: Que foi?? Aquela mulher falou alguma coisa pra te deixar assim??


Claude: Non... Disse engatinhando na cama beijando as pernas dela, chegando até sua barriga e depositando vários beijos por cima da camisola.


Rosa: Te achei com uma carinha preocupada... Disse acariciando o rosto dele.


Claude: Non é nada... Disse indo até ela... Beijando seu pescoço.


Rosa: Já sei...


Claude: Já sabe?? Perguntou ele assustado...**Mon Die será que ela ouviu?**


Rosa: Já... Você tá preocupado porque vai ter que enfrentar seu Giovanni de novo né... Disse ela sorrindo.


Claude soltou um suspiro de alívio e disse...


Claude: Claire cherry, ele deve ta com uma má impresson de mim ham...


Rosa: Ain... Não fica com essa carinha não, ele vai te aceitar sim... Disse fazendo carinho nele.


Claude a encarou olhando bem fundo nos olhos dela e disse...


Claude: Me promete uma coisa??


Rosa: O que??


Claude: Promete nunca mais me abandonar ham?? Eu te amo, se você me abandonar eu morro... Disse ele nervoso com os olhos vermelhos de choro.


Rosa ficou impressionada com ele...


Rosa: Oh meu amor vem cá vem... Disse puxando ele... Nunca mais a gente vai se separar só se você não me quiser mais...


Claude: eu nunca vou fazer isso, eu te quero aqui bem pertinho de mim, nunca mais você vai escapar de mim... Disse isso e logo em seguida começou a beijar seu pescoço, Claude e Rosa fizeram amor pela madrugada a fora...


No dia seguinte Claude e Rosa foram até o quarto de Murilo fazer uma surpresa...


C&R: Surpresa... Disseram os dois juntos com uma bandeja de guloseimas..


Murilo: Rosa... Disse o menino feliz.


Rosa: Ai meu amorzinho que saudades...


Os três tomaram café no quarto de Murilo como uma família feliz, Claude não quis ir pra construtora, foi com Rosa até o cortiço falar com seu Giovanni...


Giovanni: Ma que que isso Serafina você tá pensando que minha casa é o que??


Rosa: Pai...


Giovanni: Namora, briga , namora, briga, noiva, briga você viaja me aparece com seu ex-noivo, agora me diz que vai casar com o doutore?? Disse o velho indignado.


Rosa: Papai eu não tive nada com o Júlio não...


Claude: Seu Giovanni foi tudo culpa minha, eu peço desculpas, as brigas que tivemos foi por minha culpa.


Giovanni olhava desconfiado e disse...


Giovanni: Quem me garante que o senhore daqui três dias não vai mudar de idéia e terminar de novo com minha filha ham, vocês já estavam quase se casando, depois terminaram, as pessoas aqui do cortiço comentam...


Claude baixou a cabeça...


Rosa: Pai eu não tô nem aí para o que as pessoas falam...


Giovanni: Mas eu estou Serafina, não gosto de escutar fofocas com o nome das minhas filhas...


Amália: Giovanni deixa de ser chato, a Serafina com o doutore não estão pedindo seu consentimento não, eles só vieram aqui te comunicar...


Giovanni: Pois então que façam o que quiserem, já que minha opinion não tem importância nenhuma... Disse o velho se levantando e saindo da sala.


Rosa: Pai... Disse com a voz triste.


Amália: Deixa minha filha... Bem vou fazer um cafézinho... Disse isso e foi pra cozinha deixando Rosa e Claude sozinhos.


Claude: Eu sinto muito ham... Non queria causar nenhuma briga...


Rosa: Acho melhor deixar esse assunto pra outro dia...


Claude: Mas cherry eu queria marcar logo a data do casamento...


Rosa: Claude vamos esperar um pouquinho até meu pai ver que a gente não vai mais brigar, não quero que ele se incomode...


Claude: Tudo bem... Disse abraçando Rosa e dando um beijo em sua testa.


Enquanto isso na Inglaterra...


Erci: Não tô acreditando que você procurou tanto por ele, no dia que você o acha, ele volta pro Brasil??


Nara: É isso mesmo, ele me falou com todas as letras...


Erci: Ai Nara a situação tá difícil pro seu lado...


Nara: Eu já desisti...


Erci: Que isso?? Nem parece a Nara que eu conheço...


Nara: Ele tá com outra... Foi pro Brasil com ela...


Erci: E vem cá, essa questão dele ser pobre ainda, isso não vai atrapalhar não?? Porque amiga eu te conheço e sei que você gosta de mordomia...


Nara: Eu gosto de tudo que o dinheiro pode me proporcionar, mas eu o amo mais... Eu sofri demais depois que ele veio embora, meu pai me transformou em isca, pra atrair os milionários... Disse ela triste.


Erci: Parece que você mudou mesmo, depois que você tomou a decisão de procurá-lo você tá diferente...


Nara deu um suspiro...


Erci: Eu vou te ajudar... Disse sorrindo.


Nara: Ah é como??


Erci: Vamos voltar para o Brasil, vamos encontrar o seu Júlio de novo..


Nara sorriu com esperanças de encontrar Júlio novamente, com a ajuda de Erci, isso ia ficar bem mais fácil...


Alguns dias se passaram Claude finalmente convenceu Rosa a marcaram a data do casamento, os dois estavam felizes...


Claude trabalhava tranquilo em sua sala... Quando de repente Barbara entra na sala dele sendo seguida por Janete que tentou impedi-la de entrar, mas ela quase que passou por cima de dela.


Claude: Mas o quii quii é issi ham??Disse ele se levantando assustado com a invasão.


Janete: Dr. Claude eu disse pra ela que o senhor estava ocupado, mas ela praticamente passou por cima de mim...


Barbara: É muito importante o que eu tenho pra falar... Disse se sentando.


Claude: Barbara quando eu disse aquele dia que era pra você sumir eu não tava brincando com você não...


Barbara: Você vai mandar essa mosca morta da sua secretaria sair?? Ou prefere que eu fale na frente dela?? Acho que você não vai gostar...


Claude: Pode ir Janete...


Janete: Mas doutor...


Claude: Vai Janete...


Janete: Sim senhor... Disse Janete deixando os dois na sala.


Claude: Fala logo o que você quer e vai embora...


Barbara: Eu não estou com pressa... Disse bem tranquila.


Claude: Olhe aqui, se você não falar logo eu mando os seguranças te colocarem daqui a ponta pés... Disse ele irritado, não aguentava mais o cinismo dela.


Barbara: Você teria coragem de fazer isso com a mãe do seu filho??


Claude: Tenho coragem pra isso e muito mais...


Barbara: Não acredito que você teria coragem de fazer isso com uma mulher grávida...


Claude: O que?? Perguntou ele confuso.


Barbara: É Claude, grávida de você mon amour, aquela noite deu um fruto... Disse ela sorrindo cinicamente colocando as mãos na barriga.


Claude deu risada e disse...


Claude: Você só pode tá de brincadeira comigo ham... Disse ainda sem querer acreditar no que Barbara se orgulhava tanto em falar.


Barbara: Não Claude, eu tô grávida sim, do seu segundo filho...


Claude ficou transtornado não sabia o que fazer, andava de um lado pro outro desesperado.


Claude: É mentira sua... Gritou Claude que deu pra se ouvir na recepção...


Janete: Ai que susto Gugu...


Gugu: Ai Jane o bofe delícia da Rosita tá furioso, o que será que essa doida da Barbara aprontou agora hein??


Janete: Não sei Gugu, mas tô sentindo que minha amiga vai sofrer de novo... Disse ele preocupada.


Enquanto isso na sala de Claude...


Barbara: Diga o que quiser, mas a verdade é que eu engravidei de você naquela noite, isso você não pode negar... Eu acho melhor você contar logo pra sua noivinha...


Claude: Sai da minha sala...


Barbara sorria pra ele e disse...


Barbara: Aposto que Murilo vai adorar essa novidade...


Claude: SAI DAQUI... Gritou ele a colocando pra fora da sala, ele a pegou pelo braço e a levou até a porta do elevador.


Barbara: Ai Claude você tá machucando meu braço... Disse tentando se soltar dele.


Claude: Sai daqui, saia da minha vida, me deixe em paz... Disse colocando ela dentro do elevador, a porta se fecha e ele olha Janete e Gurgel que estavam assustados com a atitude dele.


Claude: Nunca mais deixem ela entrar aqui, ouviram??


G&J: Sim senhor... Disseram assustados.



Claude foi pra sala dele, estava descontrolado sentou na sua cadeira e jogou as coisas da mesa tudo não chão de tanta raiva que ele tava sentindo naquela hora...


Claude estava desesperado, não sabia o que fazer...


Nesse momento Rosa chega à construtora...


Rosa: Oii... Disse ela contente, indo direto pra sala de Claude.


Claude estava de cabeça baixa na mesa...


Rosa: Meu amor... Disse indo em direção dele.


Claude olhou pra Rosa assustado, mas Rosa nem reparou pois estava tão feliz, foi até ele se sentou em seu colo e começou a falar...


Rosa: Meu amor, adivinha da onde eu tô chegando??


Claude com a cabeça baixa não conseguia raciocinar direito, não tinha coragem de encará-la...


Claude: Non sei... Disse de cabeça baixa.


Rosa: Eu estava provando o vestido, tá ficando tão lindo meu amor... Disse ela feliz... Amanhã eu e a Terezinha vamos no bifet resolver tudo, ai amor eu queria que você fosse comigo, pra me ajudar a escolher as flores pra enfeitar a igreja, ahh também tem que ver a roupa do Murilo, ele disse que faz questão de entrar na igreja como pajem... Rosa falava e falava sem prestar a atenção em Claude.


Ele se sentiu tão mal por ela estar tão feliz, não teve coragem de lhe falar a verdade, se sentia péssimo, Claude começou a chorar...


Rosa: Que foi meu amor... Disse Rosa desesperada.


Claude começou a chorar ainda mais...


Claude: Eu te amo tanto... Disse ele chorando.


Rosa: Meu Deus o que que aconteceu?? Disse pegando no rosto dele...


Claude: Me abraça fica aqui comigo ham... Disse ele parecendo uma criança com medo...


Rosa o abraçou forte...


Rosa: Você tá me assustando, me diz o que houve??Claude a encarou olhou bem no fundo dos olhos dela e a beijou... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Mo deuso essa Barela arrumou o trouxa perfeito pra pagar esse pato, como é idiii esse francês gzuis afff cair nas garras dessa cow ninga merece viu... Soninha como sou masoquista tu me faz sofrer mo deuso e eu adorooooooooooooooooo bjooooossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aíííí que ódio dessa Barbara biscati, mata ela Soninha... O Claude devia ter empurrado ela na escada...
    e será que a Nara mudou??
    To louca pra saber a reação da Rosa... engravida ela também.
    Soninha por gzuiz posta mais...

    ResponderExcluir