sábado, 15 de outubro de 2011

Último Capítulo

A confusão já estava armada...


Rosa: Baixinha não hein e não encosta no meu marido sua bicha mal acabada... Disse batendo nas costas de Pink.


A briga saiu do controle, alguém chamou a polícia e quando o guarda entrou viu Claude querendo enforcar Pink... E Rosa o ajudando, o guarda era o mesmo que apartou a briga do casal no trânsito quando Rosa e Claude se conheceram...


Guarda: Não acredito vocês de novo?? Isso só pode ser castigo...


Todos pararam quando escutaram a voz do guarda... Umas amigas de Gurgel vieram pra cima de um dos guarda.


Amigas: Ain nosso sonho é ser algemada por um bofe lindo como você... Disse passando a mão no guarda...


Guarda M.: Parem com isso olhe o respeito com o guarda Pereirão...


Rosa e Claude: Guarda Melo??


Frazão: Eita já sabem até nome do guarda... Kkkkk...


Guarda M: Pereirão coloca todas essas florzinhas no camburão... As belezinhas vão se explicar pro delegado... Eu bem que desconfiei hein, Dr. Claude... kkkkk... O senhor nunca me enganou.


Claude: Quii quii é issi ham??  Non é nada dissi que o senhor tá pensando.


Guarda M: Eu não tô pensando nada, a vida é sua né... Pode fazer o que quiser, mas podia ser mais discreto hein...


Claude: Eu exijo respeito ham, eu tô com a minha mulher aqui... Disse puxando Rosa.


Guarda M: Meu Deus esse mundo tá perdido mesmo, ele trás até a mulher pra ver os shows dele... Entra no camburão doutor...


Claude: Eu me recuso a entrar aí nesse camburão, não sou nenhum marginal.


Guarda: Entra logo e deixa de frescura, que eu já tô perdendo a paciência com você, baitola... Disse empurrando Claude pra entrar.


Rosa: Não fala assim do meu marido não viu... Disse indignada entrando no camburão atrás de Claude...


Claude: Cala a boca, sua italianinha dos infernos, porque é tudo culpa tua ouviu...


Rosa: Seu grosso cavalo...


Guarda M: E vamos parar com a briguinha senão eu desovo vocês em algum matagal...


Gurgel: Ai meu torrãozinho de açúcar, faz alguma coisa... Disse Gurgel desesperado.


Guarda: Seu torrãozinho de açúcar não vai poder fazer nada, porque ele e você também vão presos, vai entra logo... Disse empurrando Gurgel e Freitas...


Gurgel: Ai quanta agressividade que horror, eu vou reclamar com os direitos humanos... Seu nazista.


Freitas: Essa prisão é arbitrária...


Guarda M: Não reclama não o torrãozinho, entra logo... Disse empurrando Freitas... E vocês também, podem entrando aqui... Disse pra Janete e Frazão.


Janete: Mas isso é um absurdo, eu e Rosa somos duas damas, não podemos ir presas assim...


Guarda M: Duas damas barraqueiras isso sim, a senhora fica quieta ai... Entra sem reclamar também... Disse colocando ela e Frazão  no camburão e em seguida fechando a porta.


Claude: Issi é um absurdo, eu um pai de família, envolvido nessa confuson, com esse monte de drag, a Rosa dessa vez você passou de todos os limites... Disse ele irritado.


Rosa: Claude eu não podia imaginar que isso iria acontecer...


Claude: Podia sim, você sabe muito bem que tudo que vem dessa mente doente do Gurgel dá em confusão...


Gurgel: Ain chefinho não seja agressivo comigo... Me magoa.


Claude: Ah vai pro inferno... E a senhora D. Serafina Rosa, queria tanto vir porque já devia saber dos garçons de bunda de fora...


Rosa: Que que isso Claude... Disse indignada.


Claude: Você queria era ficar metida nesse antro de perdição...


Frazão: Com certeza elas sabiam dos tais garçons, elas vivem de cochicho com o Gurgel...


Janete: Claro que não...


Frazão: É bom você ficar quietinha ai Janete, porque se não fosse você se meter na briga dessa biba doida do Gurgel, a gente não tava nessa situação...


Freitas: Olhe aqui meu bonsai, eu não gostei nada, nada de ver você brigando com aquela coisa estranha por causa de outro não viu... E muito menos, aqueles garçons com aquelas bundas de fora... Magoei muito contigo.


Gurgel: Ain não fica assim não meu chocolate branco... Disse fazendo carinho no rosto de Freitas.


Claude: Mon Die e o fim dos tempos, ainda tenho que ouvir DR desse casal... Disse desanimado.


Quando chegaram à delegacia, Guarda Melo levou os que estavam envolvidos na briga até a sala do delegado Cesar...


Guarda M: Ai, seu delegado, trouxe um jardim pro senhor, olha só quanta flor junta...


Delegado: Dr. Claude?? Bem que achei o senhor um pouco afrescalhado, mas daí a frequentar uma boate gay... kkkk...


Claude: Olhe aqui, o senhor me respeite ham...


Rosa: Cala boca Claude, quer ser preso por desacato??


Delegado: Eu sabia que a gente ainda ia se encontrar de novo minha flor...disse beijando a mão de Rosa.


Rosa: Cesar... Disse sorrindo, já sabia que seu charme iria tira-los daquela situação...


Claude fica possesso...


Claude: Essa não vai ter perdão não viu, Rosa você me paga por essa humilhaçon ham... Disse baixinho.


Delegado: Guarda Melo, me diga o que aconteceu??


Guarda: Quando cheguei no local estava uma baderna, essas bichas se pegando, esse francês atracado com aquela ali... Disse apontando pra Pink.


Pink: Aquela ali não ow, eu tenho nome, meu nome é Pink delegado gostosão... Disse se insinuando pro delegado.


Gurgel: Olha só como ela é baixa, aff dando em cima do bofe da lei...


Delegado: Ei... ei... Que isso mais respeito comigo...


Freitas: Deixa essa aberração pra lá, senão a nossa situação vai piorar...


Pink: Escuta aqui cidadão, se tem alguma aberração aqui é esse seu projeto de samurai ai viu...


Gurgel: Cala boca, sua carniça, você veio no transporte errado, deveria ter esperado o caminhão de lixo... Que é seu lugar... Garanto que iria encontrar a sua família de larvas... kkkkkk..


Pink: Olhe aqui lave a boca pra falar de minha família... Disse indo pra cima de Gurgel.


Delegado: Chega... Vocês querem calar a boca... Guarda Melo coloca todo mundo no xadrez... Menos essas duas belas damas... Disse pegando na mão de Janete e na mão de Rosa.


Frazão: Mas que safado... Disse ele baixinho.


Claude: Cala boca que tu fez coisa pior com a mulher dele lembra?? Disse baixinho.


Rosa: Delegado o senhor pode considerar essa decisão??


Delegado: Depende... Disse ele com o olhar malicioso.


Rosa: Foi tudo uma confusão, nós fomos a essa boate que ver o nosso amigo aqui se apresentar, mas ele brigou com ele... Quer dizer ela... Disse apontando pra Pink.


Janete: É verdade, eu tentei acalmar a situação mas ela me mandou calar a boca...


Pink: Mandei mesmo, tava me comparando a essa coisinha aí... Disse apontando pra Gurgel.


Gurgel: Olhe aqui...


Delegado: Chegaa... Guarda leve todos pra sela...


Rosa: Não, por favor...


Delegado: Não minha flor, você não, só esse bando de desocupados que vai, eu não vou colocar uma mulher tão linda naquela sela suja... Disse sorrindo pra Rosa.


Pink: Eu hein, mas o que que essa mona tem??


Gurgel: Ain nem me fala, não sei como ela consegue isso... Disse revirando os olhos depois viu que estava conversando com sua inimiga tratou logo de virar a cara...


Claude: Eu non vou pra nenhuma sela imunda non...


Rosa: Para com isso vai piorar as coisas...


Claude: Ah o que que esse delegado tá pensando, não vou deixar você aqui sozinha com ele non...


Delegado: Guarda, já falei pra levar esses meliantes...


Claude: Non encosta em mim ham, eu non vou deixar minha mulher pra esse delegadozin de meia tigela, metido a Don Juan 


Freitas: Eu sou advogado, o senhor tem que estabelecer uma fiança...


Delegado: Amanhã conversamos sobre isso, guarda Melo levem esses abusados pra refletir um pouco lá na sela...


Claude: Rosa... Rosa... Gritava Claude.


Rosa: Calma meu amor, eu vou dar um jeito eu prometo...


Claude: Rosa vê lá que jeito você vai dar hein... Gritou olhando irritado pro delegado.


O Guarda levou todos presos, só ficou Janete e Rosa na sala do delegado...


Delegado: Bem agora somos só nos três... Disse se aproximando delas, Rosa e Janete já estavam começando a ficar com medo, de repente a mulher do delegado entra na sala dele sem bater...


Marcela: Mas o que que tá acontecendo aqui hein??


Delegado: Meu amor... Disse se afastando delas, Rosa e Janete respiraram aliviadas.


Marcela: Fala Cesar quem são essas duas sirigaitas...


Janete: Ei... ei... Sirigaita não hein...


Rosa: Eu sei muito bem quem é sirigaita aqui... Disse puxando Marcela pra um canto da sala...


Rosa: Escuta aqui, o Frazão é meu advogado, lembra dele né?? Essa é a mulher dele, uma vez eu lembro que você deixou cair um cordão com a inicial do seu nome no carro do meu marido, você deve se lembrar bem da ocasião...


Marcela: Não tô entendendo...


Rosa: Tá entendendo sim que eu sei que você não é burra, olha aqui você vai convencer esse sem vergonha do seu marido, a liberar todo mundo ou então eu conto tudo a história do cordão... Que que você acha??


Marcela: Você não se atreva abrir a boca...


Rosa: Só depende de você... Disse Rosa sorrindo.


Marcela respira fundo e vai falar com Cesar que já está morrendo de medo da mulher...


Depois de um tempo de tanto conversar com a mulher ele decide liberar todo mundo...


Rosa liga pra Dadi, pra ir buscá-los...


Dadi: Que coisa feia hein?? Um casal de respeito metido nesses lugares...


Claude: Foi tudo culpa dessa mulherzinha...


Rosa: Claude eu não tive culpa... Disse se chegando perto dele, Claude se afastava e dizia...


Claude: Non chega perto di mim non sua bruxinha, você vem assim com essa carinha e acaba me enrolando.


Rosa: Ain meu amor... Disse ele dengosa.


Claude: Rosa, já decidi, você está de castigo...


Rosa: Não...


Dadi: Ai Mon Die... Resmungou Dadi revirando os olhos.


Quando chegaram em casa, Claude e Rosa subiram Rosa tomou um banho e colocou uma camisola sexy pra provocar Claude...


Claude já se encontrava deitado e emburrado, Rosa pegou seu hidratante e começou a passar em suas pernas... O provocando, Claude olhou e disse...


Claude: Não adianta que eu não caio nesse seu joguin non... Disse virando cobrindo a cabeça com o lençol.


Rosa: Meu amor eu não tive...


Claude: Calada... Me deixa dormir...


Rosa: Está bem... Disse se ajeitando na cama ao lado dele.

 
No dia seguinte... Na construtora...


Frazão: Mas você é muito bobo francês...


Claude: Por quê ??


Frazão: Porque esse castigo que você da pra Rosa, castiga mais você que ela... kkkk... Falava Frazão rindo do amigo...


Claude: Ham... Pior que é verdade, mas já sei como evitá-la, vou dormir no sofá...


Frazão: Claude deixa de ser bobo cuidado hein, viu como o delegado deu em cima dela.


Claude: Dela e de Janete né...


Frazão: Safado... Por isso mesmo que não fico brigado com minha deusa, não deixo ela pra dormir no sofá de jeito nenhum... Disse com um sorrisinho malicioso, nesse momento Rosa entra na sala.


Rosa: Claude eu já vou...


Claude: Por que vai ton cedo ham??


Rosa: Porque quero saber certinho onde é a festinha que Murilo vai, quero conversar com ele antes dele sair...


Frazão: Já sei vai passar a lista do que pode e o que não pode... Disse Frazão rindo.


Rosa: Nunca é demais lembrar, ele vai fazer dezesseis anos, nessa idade eles acham que podem tudo...


Frazão: Você é uma mãezona...


Rosa: Tchau meu amor... Disse indo até o francês e dando um selinho nele, ignorando por completo o seu castigo.


Claude: Tchau, eu também não vou demorar... Rosa saiu da sala, Claude ficou a observando pelo vidro a vendo pegar o elevador.


Frazão: É francês, acho que o tal castigo vai por água baixo... Disse rindo...


Claude: Frazon faz um favor pra mim??


Frazão: Faço o que??


Claude: Vai pro inferno di barquinho ham...


Frazão: Pensei que tinha esquecido desse tal barquinho, já fazia tanto tempo que você não me mandava pro inferno com ele... Disse rindo.


Quando Rosa chegou em casa foi pro quarto de Murilo, falou todas a regras que ele tinha que cumprir...


Rosa: Você entendeu??


Murilo: Entendi você sempre me fala as mesmas coisas eu até já gravei...


Rosa: Ai meu amor, desculpa se eu sou chata, mas é que eu te amo demais e me preocupo com você...


Murilo: Eu sei, mas não precisa se preocupar tanto assim, eu já sei me cuidar, prometo chegar cedo tá bom... Disse dando um beijo na testa de Rosa... Agora eu queria tomar banho...


Rosa: Tá bem, eu vou ver a Maria Clara que deve tá deixando Dadi doidinha...


Rosa desceu e viu Maria Clara, toda lambuzada de chocolate...


Rosa: Maria Clara... Disse Rosa com as mãos na cintura e batendo a ponta do pé no chão...


M. C.: Não fica brava comigo, eu não fiz nada mamãe... Disse a menina com carinha de inocente escondendo a colher de chocolate.


Dadi entra na cozinha...


Dadi: Mas é só deixar essa menininha um minuto ela já apronta hein...


Rosa: Vem a mamãe vai te dar um banho...


M. C.: Cadê o papai??


Rosa: Seu pai, tá trabalhando, mas já vem... Quando Rosa subia as escadas, Claude entrou no apartamento...


M. C.: Papai... Disse a menina indo abraçar o pai.


Claude: Ai que saudades da minha bonequinha... Disse isso dando um abraço apertado na filha.


M. C.: Papai eu vou tomar banho... Me espera aí tá bom??


Claude: Tá bom pode ir... Disse deixando sua bolsa na mesa do escritório.


Rosa deu banho em Maria Clara, um tempo depois Murilo desceu Rosa, Maria Clara e Claude estavam na sala...


Murilo: Tchau, eu já tô indo.


Claude: Tchau... Juízo hein...


Murilo: Tchau Maria...


M. C.: Tchau... Disse entretida nos desenhos que coloria.


Rosa: Tchau meu amor, cuidado hein... Disse o levando até a porta... Rosa dá um beijo em Murilo e ele sai.


Claude: Vem aqui ham... Disse pegando nas mãos de Rosa... Non precisa se preocupar... Disse fazendo Rosa sentar ao seu lado.


Rosa: Pensei que eu estivesse de castigo... Disse se aconchegando no peito do marido.


Claude: Mas você está meu amor... Você sabe muito bem do que é o seu castigo...


Maria Clara que fingia estar concentrada no que fazia, virou e falou...


M. C.: Por que a mamãe, tá de castigo?? Castigo de que??


Claude: Mon Die, essa menina tava com as anteninhas ligadinhas ham...


Rosa: É brincadeirinha do seu pai... Mas eu acho que você mocinha já deveria estar na cama... Disse pegando a menina no colo...


Rosa: Vou fazê-la dormir, você não vem?? Perguntou ela a Claude.


Claude: Já vou, só vou tomar água e já subo...


M.C.: Boa noite papai...


Rosa coloca Maria Clara pra dormir, depois vai pro seu quarto esperar por Claude...


Claude entra no quarto e vê Rosa com a mesma camisola da noite anterior, ele fica tentado, mas decide resistir às provocações da mulher...


Claude retira seu roupão ficando só de regata branca e sua calça de pijama, se deitou ao lado dela e disse...


Claude: Boa noite cherry...


Rosa se aproximou dele começou a beijar o pescoço dele, o provocando, passando as mãos por todo o corpo do francês...


Rosa: Até quando esse castigo vai durar hein?? Sussurrou ela no ouvido dele.


Claude: Non sei, até você aprender a liçon...


Rosa: Eu já aprendi, mon amour, eu sei que eu fui errada em não te falar dos detalhes do show do Gurgel, sei também que não deveria ter insistido pra você ir...


Claude: Non deveria ter se metido na briga daquela biba louca...


Rosa: Aham, tá bom eu já aprendi, me tira do castigo agora vai... Dizia ela beijando o abdômen de Claude, ele já estava revirando os olhos.


Claude: Vem aqui... Disse a puxando e com muita rapidez ficando por cima dela...


Rosa sorriu pra ele e disse...


Rosa: Bem melhor assim meu amor...


Claude prendeu os dois braços dela e começou a provocá-la com sua barba por fazer, roçando em seu pescoço descendo e beijando os seios dela, Rosa fechou os olhos sorrindo...


De repente ele para e fica observando o sorriso dela e diz...


Claude: Chega você ainda está de castigo... Disse isso e voltou pro lugar deixando Rosa só na vontade, ela fica com raiva e joga o travesseiro nele...


Rosa: Seu imbecil... Claude deu uma gargalhada..


Depois de um tempo Rosa não conseguia dormir, se levantou e foi até o quarto de Murilo pra ver se ele já havia chegado...


Rosa viu que ele não estava e desceu...


Ela foi até a cozinha preparar um chá... De repente ela vê Maria Clara descer as escadas...


Rosa: Que que foi filha??


M. C.: Eu tô com medo... Disse a menina querendo chorar.


Rosa: Medo do que hein?? Perguntou pegando sua menina no colo.


M. C.: Do monstro...


Rosa: Monstros não existem sua bobinha... Disse dando um beijo carinhoso na filha.


M. C.: Existe sim, eu vi um no meu quarto...


Rosa: Meu amor você deve ter sonhado...


M. C.: Você também sonhou com mostro mamãe??


Rosa: Não... Disse Rosa sorrindo.


M. C.: Então o que você tá fazendo aqui??


Rosa: Esperando seu irmão, ele disse que vinha cedo, mas não chegou ainda... Disse ela meio preocupada.


M. C.: E você acreditou sua bobinha... Disse a menina rindo.


Rosa sorriu e começou a fazer cócegas em Maria Clara que se contorcia no colo da mãe...


M. C.: Ai mamãe, para... Dizia a menina rindo.


Nesse momento Claude vê a cena, mas decide não descer só fica olhando do alto da escada e pensa que é um homem muito feliz por ter essa família tão linda, tudo isso ele deve a Rosa, a mulher da vida dele...


Murilo chega e vê Rosa e Maria Clara brincando na cozinha, ele vai até elas...


Murilo: Ei tá tendo festa aqui também é?? Perguntou sorrindo.


M. C.: A mamãe tava te esperando...


Murilo: Não demorei tanto assim...


Rosa: Eu sei, mas é que não consigo dormir sem que você esteja na cama dormindo tranquilamente.


Murilo: Eu sei, mas já tô aqui podemos dormir então... Disse pegando a irmã no colo.


Rosa: Isso vamos dormir, leva esse chumbinho aí, que eu não aguento... Disse brincando, Claude viu que eles se aproximavam da escada e foi correndo pro seu quarto, depois que Rosa conseguiu fazer Maria Clara dormir ela foi pro quarto e Claude estava acordado.


Rosa: Desculpa, fizemos barulho você acordou... Disse se deitando ao lado dele...


Claude se levantou foi até os pés da cama e começou a beijar os pés dela...


Rosa: Para com essa brincadeira...


Claude: Que brincadeira... Disse subindo e beijando suas pernas...


Rosa: Você tá só me provocando, depois se vira e dorme, pode parando de me beijar...


Claude: Não consigo parar, é mais forte que eu, eu te amo... Dizia e beijava suas coxas...


Rosa sorriu...


Claude: Non consigo ficar assim sem te tocar, sem te ter assim nos meus braços, eu amo cada pedacinho desse corpo... Dizia enquanto subia a camisola dela para depositar beijos quentes em seu ventre...


Rosa: Então vem aqui vem... Disse isso o puxando.


Claude vai até os lábios dela e lhe da um beijo de tirar o fôlego...


Claude: Te amo meu furacon... Quero fazer amor com você agora... Disse sorrindo.


Rosa: Eu também te amo, meu francês turrão... Disse isso e o puxou para mais um beijo intenso, assim fizeram amor a noite toda...


Alguns meses se passaram, a família Geraldy estava preparando as coisas pra fazer um piquenique no parque do Ibirapuera...


Claude: Vamos Rosa...


Rosa: Já tô indo só falta essa cesta, prontinho vamos...


Ao chegarem ao parque Murilo pegou sua bicicleta e foi andar pelo parque, Maria Clara também fez amizade com umas crianças e logo estava brincando... Rosa estendia a toalha quadriculada vermelha...


Ela arrumava tudo...


Claude: O que é isso?? Perguntou se referindo a uma caixinha.


Rosa sorriu e disse...


Rosa: É pra você, pode abrir...


Claude: O que é?? Perguntou ele antes de abrir a caixinha...


Rosa: É um mini bolo, sabe o que é?? Hoje tá completando sete anos do nosso primeiro beijo... Disse ela sorrindo.


Claude: Mon Die, meu amor desculpa, mas...


Rosa: Não precisa se desculpar, abre... Disse ela o fazendo abrir, Claude foi até ela e lhe deu um beijo terno nos lábios...


Claude: Você sempre me surpreendendo...


Rosa: Você não viu nada... Disse sorrindo.


Claude abriu a caixinha e viu o mini bolo...

 
Claude começou a rir sem parar, não sabia o que dizer...


Rosa: É isso mesmo que você tá pensando... Disse ela sorrindo... Eu tenho a impressão de que será outra menininha... Disse ela sorrindo.


Claude: Você me faz tão feliz, nunca pensei que um dia eu fosse ser assim tão feliz, nosso amor é tão intenso, parece uma tempestade, que ao mesmo tempo que vem com força, vai se acalmando na medida em que a gente se ama...Disse ele emocionado.


Rosa: Eu te amo... Acariciou o rosto dele que escorria uma lágrima.


Claude: Eu também te amo, muito... Muito... Muito... Disse cada vez mais próximo dela.


Rosa: Eu sempre vou ser pra você, como uma tempestade, mas uma TEMPESTADE DE AMOR... Os dois riram e se beijaram em seguida... FIM.

Um comentário:

  1. Simplesmenmte PERFECT!!
    Soninha sempre se superando e nos surpreendedo.
    Essa fic foi uma Temestade de sensações, emoções e surpresa. sem dúvida insequecivel...
    e que venha a próximaa

    ResponderExcluir