quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Capítulo 89

Murilo: Mãe, fala comigo... Disse o menino chorando, Claude desceu e viu Murilo com Barbara...


Claude: Filho ai graças a Deus você está bem... Abraçando o menino.


Murilo: Pai minha mãe levou um tiro pra me proteger... Disse o menino chorando.


Claude: Calma filho a ambulância já esta vindo...


Barbara começa a tossir...


Murilo: Mãe aguenta firme a ambulância já tá vindo... Disse fazendo carinho nos cabelos dela...


Barbara: Você tá bem meu amor?? Perguntou ela a Murilo.


Murilo: Estou sim, mamãe... Barbara sorriu e disse...


Barbara: Só de ouvir você me chamar de mamãe, esse tiro já valeu a pena...


Murilo: Não fala isso... Disse isso e em seguida beijou a testa da mãe.


Barbara: Não se preocupe a mamãe tá bem... Claude ligou pra Rosa...


Rosa: Que bom que você ligou como está o Murilo?? Perguntou ela aflita.


Claude: Fica tranquila, com o Murilo não aconteceu nada...


Rosa: Graças a Deus...


Claude: Rosa desce pra ficar com o Murilo, Barbara levou um tiro tentando proteger Murilo do louco do Danton.


Rosa: Tá bem já tô descendo...


Rosa desce apressada...


Claude: Cherry, você tá bem? Tá tudo bem com o bebê? Você não tá sentindo nada ham??


Rosa: Tá tudo bem Claude, graças a Deus não tô sentindo nada, cadê o Murilo??


Claude: Tá ali com a mãe dele, ela já está na maca da ambulância...


Rosa foi até ele e lhe deu um abraço...


Rosa: Ai que bom que você tá bem meu amor...


Murilo: Você tá bem??


Rosa: Tô sim...


Barbara: Rosa...


Rosa chegou perto da maca e Barbara falou...


Barbara: Cuida do Murilo pra mim... Disse ela chorando.


Rosa: Eu sempre cuido...


Barbara: Filho a mamãe tem que ir agora, mas vai ficar tudo bem...


Murilo vai até sua mãe, pegando uma correntinha que Rosa tinha dado pra ele com uma santinha...


Murilo: Tá mamãe, essa santinha vai te proteger... Disse colocando a correntinha no pescoço de Barbara.


Barbara: Obrigada filho... Barbara e levada na ambulância, Claude abraça Murilo e dá um selinho em Rosa pega seu carro e vai seguindo a ambulância...


Enquanto isso no cortiço...


Júlio: Arrumei um trabalho, mas não sei se você vai gostar...


Nara: Por quê??


Júlio: É de mecânico...


Nara sorri e vai ate ele e fala...


Nara: Você vai se vestir de mecânico pra mim??


Júlio: Claro, mas você vai ter que lavar minhas roupas todas sujas de graxa vai dar trabalho... Vai me querer mesmo assim??


Nara: Claro, eu disse que eu queria você de qualquer jeito...


Júlio: Então já vai aprendendo como tem que lavar e lava esse macacão que me deram lá na oficina, só que o rapaz que usou deixou sujo...


Nara fez uma cara feia pegando o macacão com as pontas dos dedos...


Júlio: Vai meu amor, deixa ele bem limpinho pra eu poder usar ele amanha tá bom... Disse isso e foi tomar banho, no caminho ele sorria de costas pra ela.


Nara pegou o sabão em pó e foi até o único tanque que tinha no cortiço...


Pepa: Olha lá foca, a dondoca da  mulher do Júlio...


Afrânio: Ai Pepa para de implicância com ela... O Júlio não vai gostar disso hein...


Pepa: Ai tô morrendo de medo dele, some por um tempão depois aparece com a cara mais deslavada do mundo pedindo um quartinho pro seu Giovanni, se fosse comigo eu nunca que deixava ele entrar aqui de novo.


Afrânio: Mas como você não manda nada aqui então fecha essa matraca.


Nara vai até o tanque e Pepa se mete na frente dela, com uma bacia com louças...


Pepa: Sinto muito queridinha, eu preciso lavar minhas louças...


Nara: Eu cheguei aqui primeiro, eu tenho que lavar esse macacão do meu marido, ele precisa usar amanhã...


Pepa: Ah tá bonitona, agora amasia tem marido, não sabia não...


Nara: A senhora vai cuidar da sua vida...


Pepa: Ihh você pensa que eu não te conheço é, sei bem como é esse seu tipinho, se fazendo de boazinha pro tonto do Júlio, mas a mim você não engana não viu...


Nara: Eu tô pouco me lixando para o que a senhora pensa de mim, quero mais que a senhora vá pro inferno...


Pepa: O que?? Ah váá... A dondoca não tem nenhuma crasse, sei muito bem que você roubou o Júlio da Serafina... Mas depois a Serafina roubou o Frances grã-fino de você, agora ela tá lá numa mansão e você tá aqui lavando macacão do pobretão do Júlio... Disse dando risada de Nara que desistiu de lavar o tal macacão... Saiu xingando D. Pepa...


Nara: Mulherzinha fofoqueira, mal amada...


Pepa: Que mal amada o que, eu sou solteira por opção, vai lá vai, o cabelo de salsicha...


Afrânio: Pepa como você sabe tudo isso da vida dessa mulher??


Pepa: Porque sou uma mulher muito bem informada, não sou que nem você que fica comendo mosca... Kkkkk...


Enquanto isso Claude já tinha dado seu depoimento pra polícia sobre o assalto, depois  esperava notícias de Barbara que tinha entrado na sala de cirurgia para a retirada da bala...


Frazão: Vim assim que soube, que barra hein amigão...


Claude: Nem me fale Frazon, pensei que fosse perder a Rosa depois o Murilo, ainda bem que acabou aquele miserável foi preso.


Frazão: Me fala como está a Barbara??


Claude: Não sei ainda, ela tá sendo operada pra retirarem a bala, acho que eu vou passar a noite aqui, porque vai demorar, Frazon o desgraçado do Danton é meu irmon...


Frazão: Como é que é?? Perguntou Frazão espantado, Claude contou toda a história pra Frazão, inclusive a história de que Danton seria o pai biológico de Murilo.


Frazão: Claude será que isso é verdade??


Claude: Non sei Frazon, ele pode ter inventado, isso só quem pode me dizer é a Barbara, mas não tô preocupado com isso não, o Murilo é  meu filho, ninguém vai dizer que não... Se for verdade que Danton é o pai biológico do meu filho, nessa mentirada toda que se transformou a vida dela, pelo menos um bem ela fez a mim, me deu um tesouro... Disse ele sorrindo.


Frazão: Tá certo francês... Disse batendo nas costas do amigo.


Claude: Bem eu vou ligar pra Rosa dizer que a cirurgia vai demorar, enquanto ela não for pro quarto eu não vou pra casa... Disse ele pegando no celular.


Na casa de Claude...


Rosa: Está bem meu amor, se precisar de alguma coisa me liga, vou estar te esperando na cama...


Claude: Beijos meu amor, eu amo vocês...


Rosa: Nós também te amamos... Disse isso e desligou.


Murilo que vinha descendo as escadas, perguntou...


Murilo: Era meu pai??


Rosa: Era sim, ele ligou dizendo que vai demorar um pouco, ele não vai sair de lá enquanto sua mãe não estiver no quarto.


Murilo: Ela não tá bem??


Rosa: Ela tá sendo operada, não fica preocupado não, vamos deitar e esperar pelo seu pai.


Murilo: Vamos... Disse o menino triste.


Rosa abraçou Murilo e os dois subiram juntinhos...


Rosa: quer dormir comigo na minha cama??


Murilo: Quero...


Os dois se deitaram e Rosa começou a fazer cafuné em Murilo pra ele dormir...


Rosa: Dorme filho, descansa meu amor, vamos esquecer esse dia...


Murilo: Não consigo dormir... Disse isso e começou a chorar.


Rosa: Ow meu amor, não chora, já passou sua mãe tá sendo bem cuidada, seu pai tá lá com ela, não fica assim não... Disse isso abraçada ao menino, num gesto de proteção.


Murilo: Você viu o que aquele homem falou... Ele disse que era meu pai.


Rosa: Esquece isso meu amor, ele tava louco não tava falando coisa com coisa, seu pai é o Claude ele te ama muito.


Murilo: Eu também...


Um tempo depois o médico veio falar pra Claude que a cirurgia correu tudo bem, que agora ela iria acordar só no outro dia, Claude então foi pra casa e quando entrou no seu quarto encontrou Rosa com Murilo dormindo... Ele deu um sorriso, foi pro banheiro tomou um banho e se deitou junto com Rosa e Murilo...


Rosa: Amor... Murmurou ela ao sentir os braços de Claude em sua cintura.


Claude: Desculpa, não queria te acordar... Disse ele baixinho pra não acordar Murilo.


Rosa: Tudo bem, eu não queria dormir, mas não aguentei acabei pegando no sono, deve ser a gravidez...


Claude: É que hoje você passou por muitas coisas meu amor... Disse alisando sua barriga.


Rosa: Como está a Barbara??


Claude: Está bem, mas ainda está dormindo só vai acordar pela manhã e como ele está hein? Disse olhando pro filho.


Rosa: Custou pra dormir, chorou com a história de não ser seu filho, mas eu o acalmei e ele dormiu tadinho do meu amorzinho... Falou isso dando um leve beijo na testa do menino que dormia tranquilamente.


Claude: Não importa o que Barbara diga, ele é e sempre vai ser meu filho ham... Falou isso e fez carinho no cabelo do filho, a família passa a noite inteira juntinha, no dia seguinte Claude se levanta antes de Rosa e Murilo, toma café e vai ver como esta Barbara...


Barbara já tinha tomado café da manhã e estava bem...


Claude: Como você está??


Barbara: Estou bem... como está o Murilo??


Claude: Rosa falou que ele tava assustado com tudo que aconteceu, o que é perfeitamente normal, também tava muito preocupado com você, mas Rosa sabe acalmar ele o tranquilizou e ele dormiu...


Barbara: Que bom...


Claude: Barbara, eu quero saber de você, uma coisa que Danton falou no auge de sua loucura.


Barbara: O que??


Claude: Ele disse que era o pai de Murilo, isso é verdade??


Barbara o olhava séria...


Barbara: Eu sinto muito...Disse já chorando.


Claude fechou os olhos respirou fundo...


Claude: Você falou que estava grávida de mim, porque queria se casar comigo, queria me dar o golpe não é??


Barbara: Foi... Me perdoa Claude...


Claude: De todas as suas mentiras, de todos os seus golpes, eu acho que esse valeu a pena, eu tenho que agradecer você, por ter me dado o Murilo, você não faz ideia da felicidade que é ser pai dele... Eu o amo com todas minhas forças...


Barbara começou a chorar...


Claude: Sabe Barbara, antes de ir pro trabalho todos os dias eu passo no quarto do meu filho, fico observando ele dormir parece um anjo, agradeço a Deus por ter colocado ele na minha vida, por ele existir, eu non sei o que seria de mim sem meu filho, ele é o meu tesouro.


Barbara: Mesmo ele não sendo seu biologicamente, ele tem muito de você, da sua personalidade, ele é bom, carinhoso, integro, tem caráter...


Claude: Ele é lindo também igual a mim... Disse ele sorrindo.


Barbara sorriu e disse...


Barbara: Você me perdoa??


Claude se aproximou dela e disse...


Claude: Fica tranquila, você salvou a vida do nosso filho... Agora trate de se recuperar, porque ele tá doido pra ficar no seu colo e te chamar de mãe...


Barbara: Eu sei que cometi vários erros, mas pelo meu filho tô tentando ser uma pessoa melhor, ouvi ele me chamar de mãe, é muito importante...


Claude: Bem eu vou passar no hotel, pegar umas roupas pra você, depois eu peço a Dadi pra vir ficar aqui com você...


Barbara: Obrigada...


Claude: Tchau...


Barbara: Claude...


Claude: Ham...


Barbara: Diz pro Murilo que eu o amo muito...


Claude: Está bem... Tchau...


Na casa de Claude... Rosa e Murilo tomavam café...


Rosa: Meus pais estão preocupados comigo enquanto eu não aparecer lá eles não vão sossegar, você quer ir comigo Murilo??


Murilo: Não sei... Disse o menino desanimado.


Rosa: Depois podemos ir visitar a sua mãe no hospital...


Murilo: Jura?? Você vai me levar lá?? Mas você não gosta dela... Disse ele meio sem graça...


Rosa: Mas por você eu faço tudo... Disse ela sorrindo.


Murilo: Você é a melhor mãe do mundo todo... Disse isso se levantando e indo dar um abraço em Rosa.


Na construtora...


Claude: Bom dia Janete...


Janete: Bom dia Dr. Claude... Como está a Rosa e o Murilo??


Claude: Estão bem graças a Deus, foi um susto...


Janete: Nem me fala Doutor eu fiquei apavorada quando soube, eu queria ir lá, mas já era tarde, pensei que vocês queriam descansar depois de tudo, hoje eu vou lá ver a minha amiga...


Claude: Vai sim ela vai adorar, Janete desmarca aquele almoço com aqueles engenheiros, eu preciso resolver uns probleminhas...


Rosa foi com Murilo até o cortiço...


Amália: Filha ai que susto quando você falou o que tinha acontecido... Como você está?


Rosa: Ai mãe eu tô bem... Tá tudo bem com o bebê também, com Murilo também... Disse abraçada a Murilo.


Amália: Oh meu filho vem aqui senta aqui... Disse pegando na mão do menino o levando para sentar com ela no sofá...


Giovanni: Filha mia... Disse Giovanni vindo do quarto.


Rosa: Pai... Disse indo abraçá-lo.


Giovanni: E você meu bambino?? Como está ham??


Murilo: Tô bem...


Amália: E vai ficar melhor porque eu fiz aquele bolo de chocolate que você adora... Disse Amália sorrindo pro menino...


Depois da visita ao cortiço Rosa levou Murilo até a clínica pra ver Barbara...


Murilo: Mãe... Disse isso e foi abraçar a mãe...


Enf: Cuidado mocinho, sua mãe não pode ficar se mexendo assim...


Murilo: Desculpe.


Barbara: Não foi nada meu amor, nem tá doendo não liga pra ela... Disse Barbara baixinho no ouvido de Murilo.


Murilo dá um sorriso...


Rosa: Bem eu vou deixar vocês a vontade, vou ficar lá na sala de espera... Disse isso e se virou...


Barbara: Rosa...


Rosa: ham...


Barbara: Obrigada...


Murilo ficou ao lado da mãe todo o tempo... Barbara nem ligou de estar com o ferimento ela abraçou a filho e ficaram um tempão juntinhos...


Mais tarde na casa de Claude...


Claude: Oi meu amor...


Rosa: Oi...


Claude: Que que foi tá sentindo alguma coisa?? Disse beijando o pescoço dela.


Rosa: Não, só tô um pouquinho cansada... Disse dando um selinho nele.


Claude: Amor...


Rosa: Ham...


Claude: Eu conversei com Barbara a respeito do que o Danton falou...


Rosa: E...


Claude: Ela confirmou...


Rosa: Claude...


Claude: Meu amor, isso não muda nada, eu amo meu filho...


Rosa: Então vai lá no quarto dele falar isso pra ele...


Claude: É issi que eu vou fazer... Disse isso se levantou e foi até o quarto de Murilo...


Claude: Oi filho...


Murilo: Oi pai... Disse Murilo se sentando na cama... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário