segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capítulo 8

Claude sacudia sua perna, mas Pupy não largava sua calça...


Claude: Ahh mon Die Rosa??


Rosa: Que que foi Claude?? Vai acordar o João...


Claude: Tira esse bicho do meu pé... Rosa deu um sorriso discreto pegou a cachorrinha e levou pra dispensa.


Rosa: Pronto...


Claude: Você pegou esse cachorro mesmo contra minha vontade né...


Rosa: Para de reclamar, o João adora ela...


Claude: Ela??


Rosa: Uhum, o nome é Pupy...


Claude balançou a cabeça negativamente...


Claude: Quero só ver quando ela crescer... Disse irritado.


Rosa: Ela não vai crescer muito... Não sei por que você tá reclamando, nem vai chegar a ver a cachorrinha, você chega tarde...


Claude: Vamos parar com as insinuações... Disse irritado.


Rosa: Não são insinuações, você chega tarde mesmo, ou eu tô mentindo, chega tarde cansado vai direto dormir, ontem fiquei te esperando e você nem reparou em mim de tão cansado, nem ouviu o que eu tinha pra dizer...


Claude: Ah non Rosa, por favor, ham...


Rosa: Tá certo Claude, não vou mais te chatear com meu papo, boa noite... Disse se deitando na cama.


Claude foi pro banheiro tomou um banho, se olhou no espelho e disse...


Claude: Se ela soubesse como tá minha vida, não me cobraria tanto assim...


Claude se enrolou numa toalha e foi pro quarto, se deitou na cama só a luz do abajur clareava o quarto, Rosa estava virada de costas, ele ficou observando sua mulher, percebeu que ela estava acordada...


Claude se deitou colocando os braços para trás, se apoiando na nuca..


Rosa se virou ficando de barriga pra cima igual ele...


Claude: Tá sem sono??


Rosa: Eu tava dormindo antes de você chegar...


Claude: Desculpa se eu te acordei...


Rosa: Não precisa pedir desculpas...


Claude: Desculpa por ontem também... Rosa se virou e conseguiu olhar pra Claude, viu que seu pedido de desculpas era sincero, Claude se virou e ficou olhando pra ela também...


Ele foi chegando perto dela, Rosa o observava, Claude se aproximou encostando sua testa na dela e disse...


Claude: Desculpa eu estar chegando tarde todo dia...


Rosa: Eu sei Claude, eu sei que você tá com problemas sérios na construtora, mas sua família sente sua falta... Disse alisando o rosto dele... Tô com saudades, saudades de você, dos seus beijos, saudades de fazer amor com você... Sussurrou ela entre os lábios dele.


Claude: Mon Die eu também tô morrendo de saudades, se a gente não tem feito nada ultimamente é porque sempre que chego você tá dormindo aí fico com pena de te acordar... Disse passando sua barba por fazer em sua face...


Rosa: Tem pena de me acordar ou não queria que eu brigasse pelo horário que você tem chegado todos os dias??


Claude: os dois, mas isso não significa que eu não queira, fazer amor com você... Eu quero, também sinto sua falta, tô doido pra te sentir aqui nos meus braços... Disse isso a puxando pela cintura...


Rosa: Verdade?? Perguntou Rosa se colocando por cima dele, Claude sorri pra ela e diz...


Claude: Claro que é verdade meu amor, você tá linda com essa camisola... Dizia enquanto passava suas mãos pelas coxas dela, subindo por baixo da camisola até segurar firme em sua cintura.


Rosa: Eu a coloquei ontem você nem reparou...


Claude: Pardon... Disse a puxando para lhe dar um beijo... Claude a beijou lentamente segurando-a pela nuca, depois lhe dava beijinhos delicados nos lábios mordendo a provocando.


Rosa: Quero que você saiba, que eu reclamo porque sinto muito sua falta, mas eu sou sua mulher, saiba que eu tô aqui do seu lado, você pode contar comigo pra dividir os seus problemas, quando você se sentir perdido, lembra que você tem uma família que te ama... Eu te amo... Claude sorriu pra ela.


Claude: Eu também te amo, só não acho justo você se preocupar assim com meus negócios por isso não falo, eu me viro, não quero que você se preocupe ham... Disse e a puxou de novo para um beijo ainda mais intenso, foi retirando sua camisola lentamente e assim naquele clima fizeram amor com muita paixão...


Um tempo depois Rosa estava aconchegada nos braços do marido...


Rosa: Claude???


Claude: Fala...


Rosa: Ela é bonita??


Claude: Ela quem??


Rosa: Sua cliente, a dondoca da festa??


Claude: Hum... É sim...


Rosa: Hum... Só murmurou e ficou pensativa...


Claude: Non fica pensando bobagens não viu... Disse isso e abaixou sua cabeça para beijá-la, o beijo foi ficando cada vez mais intenso...


Na manhã seguinte...


Rosa fez uma bandeja de café da manhã pra levar pra Claude...


Rosa: Amorrr... Disse ela no ouvido dele.


Claude: Hum... Resmungou ele... Deixa eu dormi mais um pouquinho ham...


Rosa: Não... Já são nove...


Claude: O que?? Acordou assustado.


Rosa: Nove horas...


Claude: Mon Die eu já tô atrasado... Disse se levantando, nem viu a bandeja que ela trouxe pra ele.


Rosa: Claude espera um pouquinho, toma café, olhe o que eu trouxe pra você... Disse ela mostrando uma linda bandeja.


Claude: Rosa non dá ham, eu tenho uma reunion... Disse apressado andando pelo quarto.


Rosa baixou a cabeça e disse...


Rosa: Tá bem... Pegou a bandeja de cima da cama e ia saindo do quarto quando Claude viu a grosseria que estava cometendo...


Claude: Rosa...


Rosa: Ham... Disse ao se virar com a bandeja nas mãos...


Claude: Desculpa, vem aqui tomar café comigo ham... Disse indo em direção dela pegando a bandeja.


Rosa sorriu pra ele e disse...


Rosa: Olha eu coloquei tudo que você gosta, tem torrada geleia, suco, frutas...


Claude: Non mereço tanto ham... Disse dando um selinho nela.


Rosa: Merece sim...


Claude: Mereço??


Rosa: Uhum, pela noite maravilhosa que me deu... Disse acariciando seu rosto.


Claude: Enton cherry, merecemos ham, porque você também me deu uma noite fantástica... Disse isso e em seguida a beijou.


Rosa e Claude tomaram café em clima de romance, ele foi especialmente carinhoso com ela, que estava feliz...


Claude tomou banho e quando estava saindo do quarto pisa em um dos ossos de brinquedo de Pupy...


Claude: Ah mon Die qui quii é issi??


Rosa: Ai meu amor desculpa, o João já deve ter acordado e pegado a Pupy... Claude esbravejou e desceu as escadas.


Claude: Essa cachorrinha ainda vai trazer problemas ham...


Rosa: Por quê??


Claude: Porque moramos num prédio e existem normas...


Rosa: Eu conversei com o sindico, pode ter animais sim, só que temos que seguir as normas.


Claude: Eu já tenho que ir ham...


Rosa: Claude espera o João deve tá lá na dispensa com a Dadi... Nesse momento João vem vindo da cozinha com Dadi e com Pupy em seu colo...


Dadi: Bom dia doutor, D. Rosa ele não quer deixar essa cachorrinha no chão pra tomar café...


Rosa: Filho larga a Pupy pra você tomar café... João larga a cachorrinha no chão.


Dadi: Isso agora vem aqui que eu vou lavar suas mãozinhas...


João: não, eu quero dar um beijo no meu pai...


Rosa: vai filho seu pai espera...


Claude: Rosa... Disse a repreendendo.


Rosa: Claude só um pouquinho... Disse ajeitando a gravata dele.


Claude: Rosa eu já tô super atrasado...


João: Papai me espera aí tá... Disse ele do colo de Dadi, fazendo gesto com a mão para Claude esperar.


Claude sorriu e disse...


Claude: Está bem filho...


Rosa o enlaçou pelo pescoço e disse...


Rosa: Dá tempo pra uns beijinhos??


Claude: Non me provoque ham, sabe que não consigo ficar só nos beijinhos... Disse a puxando pela cintura para junto dele.


Após alguns beijos, João entra na sala correndo, indo em direção ao pai...


Claude o pega no colo...


Claude: Oi meu filhote, o papai já tem que ir tá bom, obedece a mamãe e a Dadi tá bom??


João: Tá... Você vai chegar tarde hoje??


Claude: Non hoje eu venho cedo, porque eu e sua mãe vamos a uma festa...


João: Eba festa...


Rosa revira os olhos...


Claude: Oh Mon Die, Rosa explica pra ele sobre a festa ham, eu non tenho tempo... Disse isso deu um beijo na testa do filho e o colocou no chão.


Rosa: Tá bem Claude... Foi até ele lhe deu um beijinho e ele falou...


Claude: Tchau cherry, eu venho cedo tá, tchau filho...


João: Tchau papai... Quando Claude já estava abrindo a porta João grita...


João: Papai...


Claude se vira rápido e diz...


Claude: Que foi??


João: Dá tchau pra Pupy... Senão ela vai ficar triste.


Claude: Non queremos uma cachorrinha triste em casa ham... Tchau Pupy... Disse ele sem humor.


Rosa Sorri... Claude vai pra construtora...


Rosa: Filho, você já tinha lavado sua mão pra tomar café... Por que pegou a Pupy de novo... Disse pegando a cachorrinha das mãos de João...


João: Ah manheee...


Rosa: Ah manhee nada, vai lavra sua mão pra tomar café anda...


João: Tá bom... Disse indo pro lavabo.


O dia passou voando...


Verônica: Ai Erci tô nervosa...


Erci: por quê??


Verônica: Será que ele vem??


Erci: Claro que vem... Você acha que o Claude vai perder a chance de fazer um monte de negócios...


Verônica: Eu tenho tanta raiva dessa mulherzinha dele...


Erci: Mantenha a calma, por favor, porque aqui quem tem que dar o show é ela não você, não se preocupe, o Claude logo vai ver que a baranguinha não é mulher pra ele...


Verônica: Tomara viu, tomara... Disse ela ainda se arrumando.


Na casa do casal...


Rosa se arrumava enquanto Claude tomava banho apressado, pois tinha chegado atrasado... João entra no quarto.


João: Mamãe... Por que eu não posso ir??


Rosa: Filho é festa chata de adulto.


João: Mas eu queria ir... Disse o menino de braços cruzados sentado na cama vendo Rosa terminar de se arrumar...


Rosa: A mamãe promete, que amanhã vou te levar naquela lanchonete que tem aqueles brinquedos que você adora...


João: Verdade??


Rosa: Sim, agora vai lá ajudar a Dadi fazer o pudim que você pediu...


Nesse momento Claude sai do banho só de roupão... João corre ao encontro dele e fala...


João: Papai mamãe vai me levar naquela lanchonete que eu gosto, você vai também??


Claude: Se o papai não estiver ocupado, o papai vai sim...


João: Então você não vai... Você tá sempre ocupado..


Claude: O papai dá um jeitinho e vai tá bom... Disse isso deu um beijo na testa de João, foi colocar sua camisa, João saiu correndo do quarto.


Rosa: João já disse pra você não correr na escada... Disse ela da porta do quarto.


João: Ahh manheee... Disse o menino diminuindo a velocidade.


Claude: incrível como ele tem energia, ele non para non??


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Não, acho que só sossega quando tá dormindo e ainda assim ele tem um sono agitado.


Claude: Ele puxou você mesmo, um furaconzin... Disse Claude sorrindo.


Rosa: Hum... Engraçadinho, deixa eu te ajudar com essa gravata... Disse ela ajudando Claude com o nó da gravata.


Um tempo depois o casal já estava no elevador... Claude olhou pra Rosa que estava linda, mas um pouco desanimada em ter que ir a essa festa...


Claude: Muda essa carinha... Disse chegando perto dela.


Rosa: É a única que eu tenho...


Claude: Non é non, eu me lembro muito bem da sua carinha no dia do nosso casamento e não era essa ham...


Rosa: Qual casamento? O de mentira?? Ou o da igreja??


Claude: O casamento no hospital não foi de mentira, você tava bem animadinha naquele dia... Disse com meio sorriso.


Rosa: Eu tava nervosa...


Claude: Você fez a maior confusão naquele hospital... Lembra??


Rosa: Lembro...


Claude: Eu lembro que você me beijou, foi o nosso primeiro beijo... Disse ele roçando sua barba no rosto dela.


Rosa: Foi só um selinho pra foto...


Claude: Fiquei apavorado sabia?


Rosa: Foi tão ruim assim??


Claude: Non, pelo contrário, foi muito bom, por isso que eu fiquei apavorado, nunca tinha sentido aquela sensaçon, você me desestruturava, no fundo eu sabia que você ia me render... Disse encostando ela na parede do elevador... Passando as mãos nas coxas dela pela fenda do vestido que ela usava.


Rosa: Claude, estamos no elevador...


Claude: Você tá ton linda... Disse isso e ficou olhando pra ela depois a beijou, Rosa correspondeu o beijo enlaçando pelo pescoço, depois de quase sem fôlego...


Rosa: Claude não esqueça que no elevador tem câmeras... Disse se afastando um pouco dele.


Claude: Por que prendeu o cabelo ham??


Rosa: Não gostou??


Claude: Prefiro você com o cabelo solto... Disse isso e tentou soltar o cabelo dela...


Rosa: Não Claude vai desmanchar meu cabelo... Disse segurando as mãos dele.


Claude: Me da outro beijo... Rosa o beijou, mas Claude voltou com sua mão boba acariciando suas coxas.


Rosa: Você tá terrível hoje... Você bebeu é??


Claude: Só um pouquin...


Rosa: Por que amor??


Claude: Porque eu tô nervoso, essa festa é muito importante...


Rosa: Por quê?? É só uma festa...


Claude: Non Rosa, non é apenas uma festa, Verônica chamou os empresários mais importantes de São Paulo.


Rosa: Hum... Disse isso e fez cara feia.


Claude: Non tô nervoso por causa de Verônica non, eu tô assim porque vai ter um monte de oportunidade, pra construtora e Frazon non pode vir, você sabe que ele é meu braço direito né.


Rosa: Eu vou estar do seu lado...


Claude: Eu sei meu amor, mas o Frazon sabe como convencer aqueles empresários mais marrentos...


Rosa: Eu posso te ajudar também... Claude sorriu achando bonitinho Rosa se interessar pra fazer uma coisa que ela nem faz ideia de como fazer.


Claude: Obrigado meu amor... Disse pegando no rosto dela e beijando delicadamente, depois ele olha novamente pra ela e diz... Ainda prefiro seu cabelo solto... Disse tentando soltar os cabelos dela.


Rosa: Para... Dizia ela rindo.


Enquanto isso na festa...


Verônica: Eles estão demorando não acha??


Erci: Calma Verônica, você tá parecendo noivo no altar... Segura tua onda... Disse Erci bebendo um gole de champanhe.


Verônica: Olha lá eles chegaram, como estou amiga?? Perguntou a Erci...


Erci: Tá um arraso né, linda tenho até pena da cafoninha... Kkkkkkkk...


Verônica ria também, logo ela foi recepcionar o casal Geraldy...


Verônica: Claude querido que felicidade ter você aqui em minha casa... Disse isso e deu um beijo demorado no rosto do francês, o que fez Rosa ferver de raiva... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaa essa festa promete essa Veve é uma peste afff garrei um ódio q nem posso mais ver o Astro viu mo deuso bjooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. AAA Ki raiva dessa MULHERRr dá uns tapas Nelaaa Rosaaaaaaa

    ResponderExcluir