domingo, 2 de outubro de 2011

Capítulo 6

Claude foi até Rosa que brincava com João...


Rosa: Quem era??


Claude: Ahh... Era Frazon...


Rosa: Ah é?? E como está o bebê??


Claude: Bebê??


Rosa: É a Alaba me falou que a bebê teve febre..


Claude: Ah ele non falou nada non... Disse ele nervoso com medo que Rosa percebesse que ele estava mentindo.


Rosa: Hum... Disse meio desconfiada, conhecia Claude perfeitamente e sabia que ele estava escondendo algo.


Claude se aproximou dela a abraçando por trás beijando seu pescoço...


João: Ihh o papai e a mamãe tão namorando... Começou a cantar a pular...


Rosa não resistiu e sorriu...


Claude: Assim que eu gosto de ver você sorrindo...


Rosa: Ultimamente você não tem me dado muitos motivos pra sorrir...


Claude: Non fala assim meu amor...


Rosa: E não é verdade??


Claude: Você não vai querer brigar aqui na frente do Juon né?? Disse ele se afastando dela irritado.


O clima ficou tenso, mas João com sua inocência de criança nem percebeu, brincou com o pai o dia inteiro ao anoitecer, foram pra casa, Rosa deu um banho em João que quase não se aguentava em pé de tanto sono.


João dormiu após o banho, Rosa entrou no quarto e o clima entre ela e Claude ainda era tenso...


Claude: Você nunca está contente, eu sei que eu errei ontem, mas você não alivia nem um minuto, não me deu a chance de me explicar e ainda age assim...


Rosa: Você queria que eu agisse como hein?? Você quer o que Claude??


Claude: Que me compreenda... Gritou ele.


Rosa: É só isso que eu tenho feito esses anos, depois que o João nasceu você mudou, ele foi crescendo e você se enfiando cada vez mais na construtora, parece que foge da gente... Disse ela alterada também.


Claude: Você fala de mim, mas você também mudou, antes me ouvia e me apoiava, entendia meus problemas, mas agora non, você só sabe me cobrar... Disse ele irritado.


Rosa: Agora temos um filho, os problemas não giram só em torno de você Claude, você é muito egoísta... Não pensa no João.


Claude: Como você tem coragem de me chamar de egoísta, você nem ao menos se da o trabalho de me ouvir... Só sabe reclamar... Disse ele bravo.


Rosa: Me desculpa se te incomodo tanto, porque você não faz o seguinte, case-se com seu trabalho, viva pra só e exclusivamente pra ele... Disse ela irônica.


Claude ia responder com mais ironia ainda, mas seu telefone tocou... Claude ficou olhando pra ela...


Rosa: Atenda deve ser trabalho, uma ótima oportunidade pra você escapar dessa conversa...


Claude: Issi non é uma conversa e sim uma briga... Disse pegando o celular e indo pro closet atender...


Rosa ficou olhando pra ele e se arrependeu do que disse...


Claude: Alô...


Verônica: E aí vamos jantar??


Claude foi até a porta que dava pro quarto e viu Rosa na sacada, estava com raiva de Rosa...


Claude: Claro... Rosa ouviu e ficou olhando pra ele, Claude marcou um encontro com Verônica e desligou o celular...


Na casa de Verônica...


Verônica: Viu... Tão fácil... Disse ela sorrindo.


Erci: Ai quando você coloca uma coisa na cabeça ninguém tira... Disse folheando uma revista.


Verônica: O Claude vai comer aqui na palma da minha mão, igual aos outros... Disse ela sorrindo.


Enquanto isso na casa do casal...


Rosa: Aonde você vai??


Claude: Vou sair jantar de negócios, como você não se interessa pela minha vida profissional, não tá nem ai para o que acontece comigo, não vou entrar em detalhes... Disse isso e foi para o banho.


Depois do banho Claude se arrumou se perfumou estava lindo, Rosa só o observava, quando ele olhava pra ela, ela disfarçava desviando o olhar...


Rosa: Deve ser um jantar muito importante pra você se arrumar tão bem, é a cliente nova? Perguntou irritada.


Claude: É sim, vou jantar com ela, pelo menos ela sabe por que trabalho tanto, ela não me recrimina, não me cobra nada, se quer saber ela é perfeita... Disse ele querendo feri-la.


Rosa virou-se de costas pra ele e disse...


Rosa: Eu sabia...


Claude: Você non sabe de nada, só sabe me acusar...


Claude terminou de se arrumar, pegou suas chaves, celular e saiu, Rosa começou a chorar, Claude estava no corredor ainda parou e voltou até o quarto e disse com a cabeça pra dentro do quarto...


Claude: Non precisa me esperar porque vou demorar... Disse isso e saiu batendo a porta.


Claude desceu as escadas...


Dadi: Dr. Clodis, o que o senhor quer que faça pro jantar??


Claude: Pergunte pra sua patroa, não vou jantar em casa... Disse isso e saiu do apartamento.


Dadi: Mon Die com certeza  brigaram de novo...


Enquanto isso Rosa chorava no quarto...


Claude encostou a cabeça na parede do elevador e ficou olhando os números andares diminuindo, soltou um suspiro oprimido passando as mãos pelos cabelos em sinal de desespero e disse...


Claude: Que que eu tô fazendo?? Disse isso e apertou o botão para o elevador parar... Ficou parado um tempo e apertou o botão e o elevador continuou a descer, chegando na garagem ele saiu do elevador foi em direção ao carro...


Entrou no carro quando ele foi arrumar o retrovisor do carro, viu uma foto de sua família, em forma de adesivo, João tinha colado estava meio torto, mas ele lembrou perfeitamente do dia...


Claude: Filho não fica colando essas coisas no painel do carro... Disse Claude sem saber do que se tratava.


João: Papai, esse você vai gostar, é pra você sempre se lembrar da gente... Disse o menino alegre colando uma foto de Claude, Rosa e ele.


Claude sentiu um aperto no coração ao ver sua família tão feliz naquela foto...


Claude: Como sou burro ham, eu tenho uma família linda, coisa que eu nunca tive e tô a ponto de fazer uma besteira...


Claude saiu do carro apressado e voltou para o elevador...


Rosa estava no banho quando Claude entrou no quarto, ele foi até a porta do banheiro...


O francês ficou observando sua mulher tomar banho, viu como a deseja, percebeu o quanto foi cruel com ela mencionando que Verônica seria a mulher perfeita, voltou para o quarto e se sentou na cama a esperando.


Rosa tomou seu banho se enrolou em uma toalha e quando saiu do banheiro se assustou com Claude sentado na cama...


Rosa: Esqueceu alguma coisa?? Perguntou sem nem olhar para ele, pegou seu hidratante e começou a passar pelos braços, Claude se levantou da cama se aproximou dela quase que colando seu corpo ao dela por trás...


Claude: Esqueci... Disse no ouvido dela, afastando seus cabelos e roçando seus lábios em seu pescoço, fazendo Rosa se arrepiar... Esqueci de pedir desculpas pelas idiotices que eu disse e de dizer que pra mim só existe uma mulher perfeita, continuou a passar seus lábios quentes na pele dela agora roçando seu nariz... Rosa se virou pra ele ficando de frente...


Claude se aproximou ainda mais encostando seus lábios nos dela...


Claude: Só você é a mulher perfeita pra mim cherry, desculpa... Disse isso e a beijou, Rosa o envolveu com os braços enlaçados pelo seu pescoço, Claude a beijou delicadamente, passando suas mãos pelas suas costas indo em direção a sua nuca...


Rosa parou o beijo e disse...


Rosa: Desculpa por te chamar de egoísta... Disse de testa colada com ele, Claude sorriu pra ela, arrancou-lhe a toalha, a pegou no colo e levou para cama, começou beijando seu pescoço, se apoiando em cima dela.


Rosa acariciava seus cabelos, enquanto que Claude descia com seus lábios chegando até seus seios os acariciava com beijos suaves...


Claude vai até seu rosto e deposita vários beijinhos em sua face e em seus lábios, que imploravam os dele, Rosa o puxou para um beijo mais intenso...


Quando de repente toca o celular dele, Rosa pega de seu bolso rápido...


Claude: Rosa... Disse ele com medo que ela poderia falar.


Rosa: Você vai querer atender?? Perguntou irritada.


Claude: Vou desligar.


Rosa atendeu o celular...


Claude revirou os olhos...


Verônica: Claude aconteceu alguma coisa?? Falava Verônica do outro lado da linha...


Rosa: Claude não pode atender, ele está muito ocupado, ligue amanhã... Disse isso e desligou.


Claude: Rosa...


Rosa: Tá arrependido de ter voltado?? Quer se encontrar com ela?? Perguntou ela brava.


Claude: Non, só non precisava tratá-la assim ela é uma cliente, eu non ia me encontrar com ela do jeito que você tá pensando...


Rosa virou o rosto com pra não olhá-lo nos olhos, Claude se aproximou dela e disse...


Claude: Você é maluquinha... Disse isso e a beijou, Rosa correspondeu o beijo... O agarrando pelo pescoço.


Enquanto isso na casa de Verônica...


Verônica: Idiota ridícula... Quem ela pensa que é... Disse ela com raiva jogando o celular.


Erci: O que foi??


Verônica: Aquela mulherzinha cafona dele atendeu o celular dizendo que ele tava ocupado, ainda desligou na minha cara... Disse ela andando de um lado pro outro nervosa e indignada.


Erci: Eu avisei, ela é barraqueira , se ela desconfiar que você está interessada no Claude vai ser um escândalo, você vai ver...


Verônica: Mas isso não vai ficar assim, agora vou fazer questão da presença dela na minha festa, vou humilhá-la tanto que ela vai querer sumir do país... Disse com raiva.


Na casa do casal...


O clima esquenta Claude a beijava com volúpia, suas mãos passeavam ansiosas pelo corpo de sua mulher, Rosa tentava tirar-lhe a camisa sem sucesso.


Claude se levantou retirou suas roupas com pressa e se juntou a sua mulher na cama, a amando intensamente... Naquela noite...


Depois de fazerem amor, foram dominados pelo cansaço e dormiram abraçados, na mesma madrugada começou a chover forte, com trovões que clareavam todo o quarto...


Logo João acordou assustado e correu pro quarto de seus pais...


João: Mamãe... Disse o menino chorando de medo.


Rosa se levantou rápido colocou sua camisola, enquanto que Claude colocava sua calça do pijama.


Rosa: Já vai filho... Disse indo abrir a porta.


João correu para a cama se aconchegando entre o peito de seu pai, que o abraçou carinhosamente, Rosa voltou pra cama e juntinhos dormiram a noite toda.


Por uns dias Claude e Rosa estavam se dando muito bem, pelo menos não brigavam, mas Claude ainda chegava tarde e quase não via João acordado, mas Rosa resolveu não brigar mais com ele...


Sempre o tratava com carinho quando ele chegava, Verônica deu um tempo queria preparar uma grande festa, com muitos executivos e gente importante, queria que Claude fosse atraído pelos convidados ricos e importantes...


Claude: Bom dia meu amor... Disse Claude já arrumado pra ir pra construtora, dando um selinho nela.


Rosa: Você já vai?? Não vai nem tomar café??


Claude: Só um café preto, já estou atrasado... Disse se sentando em seu lugar.


Rosa: Come um pastelzinho fui eu que fiz... Disse dando um pedaço na boca dele.


Claude: Hum que delícia... Disse mordendo o pastelzinho que tanto gosta.


Rosa: Você podia vir almoçar em casa hoje..


Claude: Non dá... Tenho muitas coisas pra fazer, hoje o dia vai ser cheio.


Rosa: Todos seus dias são cheios... Disse isso e ficou olhando pra ele, quando ele ia falar ela o interrompeu... Tudo bem acho que vou sair com João almoçar na casa dos meus pais... Disse meio triste.


Claude: Cherry se eu pudesse eu vinha, mas hoje é praticamente impossível... Disse pegando nas mãos dela.


Rosa: Tudo bem...


Claude: Rosa, você se lembra daquela festa que eu te falei??


Rosa: Festa da sua cliente?? Disse ela revirando os olhos.


Claude: Sim, vai ser agora no sábado...


Rosa: Não sei por que tenho que ir...


Claude: Você aceitou eu disse a ela que íamos...


Rosa: Você também disse que ia à apresentação de João e não foi...


Claude: Essa história de novo??


Rosa: Tá certo desculpe tudo bem, eu vou... Disse meio contrariada.


Claude: Vai comprar seu vestido hoje pra não deixar pra última hora, por favor...


Rosa: Tá... Disse isso e continuou a tomar seu café.


Claude se levantou colocou o terno se abaixou até o ouvido dela e disse...


Claude: Você vai ser a mulher mais linda da festa... Disse isso lhe deu um beijo e saiu, deixando Rosa pensativa... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaaa mo deuso eu quero um lesco lesco mais descrito se é q vc me entende neh massssssssss com esse eu ja senti um calorrrrr uiiiiiiiiiii gzuisssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir