terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capítulo 91

No corredor do hotel, Claude fez questão de pegar Rosa no colo...


Rosa: Ai não precisa...


Claude: Precisa sim, quero que essa noite seja perfeita... Assim como você...


Rosa: Hum você é um lindo...


Claude: Você que é linda e perfeita... Disse entrando no quarto.


Rosa se deparou com um quarto todo preparado pra noite de núpcias do casal...


Rosa: Ai que lindo meu amor...


Claude: Gostou meu amor??


Rosa: Eu amei você sempre me surpreende, quando decide ser romântico você é realmente perfeito...


Claude: Hum... Mercy ham... Disse isso e sorriu... Indo até uma mesa com muitas frutas e champanhe...


Rosa: Amor não posso tomar bebida alcoólica...


Claude: Eu sei, eu sou um pai zeloso por isso mandei que fizessem um suco de laranja pro meu amor...


Rosa: Ah bom... Disse sorrindo e pegando o suco.


Claude: Vamos brindar a nossa felicidade... Os dois brindam ficam se encarando...


Claude: Tenho um presente pra você...


Rosa: Claude não precisa você já me deu tantos presentes, o melhor de todos os presentes está aqui... Disse apontando pra barriga.


Claude: Hum ela vai ser linda igual à mãe... Disse beijando a barriga de Rosa... Mas eu garanto que esse presente que eu vou te dar, é muito especial pra você...


Rosa: Me mostra porque eu já tô curiosa...


Claude pegou um envelope deu pra Rosa...


Rosa: O que que é?? Perguntou ao pegar o envelope...


Claude: Abre mon amor... Disse beijando o ombro dela que estava exposto pelo vestido tomara que caia...


Rosa abriu o envelope e retirou de dentro uns papéis, ela leu e quando concluiu do que se tratava ela se emociona e chora...


Rosa: Claude?? Foi você meu amor??


Claude: Non chora ham, eu quero te ver feliz...


Rosa: Eu tô muito feliz, obrigada eu te amo... Disse isso e o beijou... Mas me fala por que você não falou que foi você que comprou o casarão??


Claude: Fiquei com medo de você não aceitar, nem seu pai, aí decidi dar pra você quando estivéssemos casados que assim você não tem como recusar, porque você já é minha esposa, tudo que é meu é seu...


Rosa: Hum... Você é meu lindo... Meu lindo... Falava a beijava ele.


Claude: Oh mon Die se eu soubesse que me daria tanto beijo assim já teria te dado esse envelope... Disse ele sorrindo.


Claude se levantou da cama, colocou uma música e disse...


Claude: Vem dançar comigo...


Rosa pegou em suas mãos, ele a conduziu para o meio do quarto...


Claude: Me promete uma coisa??


Rosa: Tudo que você quiser... Disse ela com os olhos fechados com o corpo sendo embalado pelo romantismo da música...


Claude: Me promete que nunca mais, vai ficar longe de mim ham...


Rosa: Prometo, nunca mais vou sair de perto de você... Disse isso e o abraçou forte.


Claude: E eu prometo que vou cuidar de você, da nossa família, vou proteger não vou deixar que nada aconteça...


Rosa: Eu tive tanto medo de perder você e o Murilo, naquele dia... Só de lembrar meu coração já fica apertado.


Claude: Non lembra mais disso, esquece acabou, graças a Deus estamos juntos e agora vai ser pra sempre... Disse olhando para ela com intensidade... Ficaram se olhando por um longo tempo...


Claude segura o rosto de Rosa com delicadeza e desenha os lábios dela com o polegar...


Depois a beijou delicadamente, em seguida deslizou seus lábios para o pescoço dela...


Claude: Que pele macia e cheirosa cherry... Dizia ele enquanto beijava e aspirava seu perfume... Claude se colocou atrás de Rosa continuou a beijar seu pescoço e ombros... Começou a desabotoar o vestido dela, Rosa com os olhos fechados suspirava pelas carícias de seu amado...


Claude desabotoou botão por botão daquele vestido fazendo cair no chão deixando exposta a linda lingerie branca que Rosa trajava por baixo do vestido de noiva...


O francês acaricia seu ventre com delicadeza e cuidado, Rosa inclina sua cabeça pro lado dando acesso a um lado de seu pescoço, para que ele desfrute com beijos quentes...


Em seguida Claude vai descendo lentamente beijando suas costas, arrancando suspiros de Rosa... Depois ele faz o trajeto de volta, Rosa se vira ficando de frente pro marido, os dois se olham intensamente e se beijam...


Enquanto trocavam beijos apaixonados e cheios de desejos, Rosa desliza suas mãos pela gravata de Claude a retirando, para em seguida desabotoar sua camisa... Depois da camisa toda desabotoada, Rosa passa suas mãos pelo peito másculo de Claude...


Ela leva seus lábios até o pescoço dele, beijando e mordiscando cada pedacinho de pele daquele homem que a faz tão feliz... Desliza seus lábios até o tórax dele, enquanto que Claude geme baixinho se deliciando das caricias da esposa...


Aumentando ainda mais o desejo dele por ela, Rosa desce o zíper de calça dele, podendo então acariciá-lo intimamente, para delírio do francês que fechava os olhos e jogava sua cabeça pra trás...


Claude: Mon Die como eu te desejo cherry, você é a única mulher que me enlouquece, que me deixa louco, minha vida sem você não faz sentido, eu te amo demais... Sussurrou no ouvido dela entrelaçando seus dedos nos cabelos dela...


Os lábios dele encontraram os dela num beijo alucinado, sua língua invadiu o interior de sua boca, saboreando o doce sabor de sua esposa...


Mordeu o lábio inferior dela a provocando com leves beijinhos, a respiração de ambos já estava ofegante, Claude se afastou um pouco terminou de retirar o que restava de roupa ficando completamente despido, Rosa sorriu pra ele, ele se aproximou  dela a pegando no colo, a levando para cama, onde colocou-a deitada, Claude ficou contemplando o corpo de sua mulher...


Rosa: Que foi?? Perguntou ela sensualmente.


Claude: Você é linda, vou te fazer delirar de prazer em meus braços...


Rosa: É uma promessa?? Perguntou ela sorrindo.


Claude: Sim... Prometo... Disse isso e encostou sua boca quente em seu pescoço, beijando de uma forma que a deixou louca... Em seguida deslizou sua boca ao ombro dela dando-lhe leves mordidas.


Rosa gemia baixinho sentindo seu corpo ferver de excitação, tomada pelo desejo incontrolável o agarrou pela nuca, enquanto ele colocava suas mãos por baixo dela abrindo seu sutiã branco, deixando seus seios expostos...


Claude não aguentou ver aquele par de seios em sua frente, beijou os dois lentamente, depois se dedicou a beijar e passar sua língua suavemente pelas aureolas intumescidas e rosadas...


Rosa desliza suas mãos até os glúteos de seu marido os apertando de uma forma sensual, Claude também já passava suas mãos pelo corpo todo de sua esposa, apertando seus quadris a deixando mais colada nele...


O francês foi descendo com calma, mas com determinação, deixando a pele de sua esposa úmida com seus beijos quentes e apaixonados que ele depositava ao deslizar sobre o corpo dela...


Parando em seu ventre, beijando com carinho, ele foi descendo cada vez mais, com a boca retirou a última peça que Rosa trazia no corpo, suas mãos enormes ajudaram a se desfazer daquela minúscula calcinha, a deixando completamente despida e entregue as suas carícias...


Claude beijou suas pernas, beijou e mordeu suas coxas, depois chegou até a feminilidade de sua esposa depositando beijos suaves, causando choques elétricos no corpo dela, Rosa não conseguia se conter, se contorceu na cama ao sentir a os lábios quentes de seu marido a explorando tão intimamente...


Percorrendo com sua língua de cima a baixo, deixando Rosa cada vez mais enlouquecida com cada toque dele, Claude parava para observá-la e sorria a cada gemido descontrolado de sua mulher...


Rosa: Aiii... Não me torture mais... Disse com a voz rouca de tanto desejo.


Claude foi até ela lhe deu um beijo leve em sua boca, depois beijou seu pescoço e disse...


Claude: Calma meu amor...


Claude continuou com sua deliciosa tortura e vendo que Rosa não aguentaria por muito tempo, se posicionou em cima dela segurando firme em sua cintura, a possuindo...


Rosa estava tão sensível que gemeu de satisfação ao sentir seu marido dentro dela, agarrou-lhe pelos ombros o arranhando... Claude fechou os olhos e trincou os dentes sentindo as unhas de Rosa cravando em suas costas...


Ele iniciou seus movimentos vigorosos os deixando cada vez mais loucos e perto do prazer total... Em uma cadência  ritmada, os dois se perdem de desejo um pelo outro...


Com os corpos trêmulos de excitação, paixão e amor, uma forte explosão toma conta de seus corpos fazendo com que seus gemidos e sussurros se misturassem com o prazer que os dois sentiam naquele momento e assim permaneceram por um bom tempo até se recuperarem para depois iniciar outras carícias que se seguiriam pela noite toda...


No dia seguinte Claude e Rosa seguiram viagem para Paris... Enquanto isso Barbara enfrentava os tribunais...


Frazão: Calma, não precisa ficar nervosa, você tem muitas coisas que contam ao seu favor, você entregou aqueles dois crápulas, também tem o depoimento de Claude que te ajudou muito...


Barbara: Eu sei Frazão, muito obrigada, eu tô tranquila, estarei pronta pra condenação que vier, eu só sinto pelo Murilo, não sei como reagiria se eu fosse presa...


Frazão: Ele é tão maduro pra idade dele, raiva de você ele não vai sentir, mas não se preocupa, você vai sair daqui livre, só vai ter que prestar serviços comunitários...


Barbara sorriu nervosa....


Se passaram duas semanas Claude e Rosa estavam de volta...


Rosa: Oiiiiiii, cadê todo mundo dessa casa??


Dadi correu da cozinha vindo abraçar os patrões...


Dadi: D. Rosa... Dr.Clodis... Que bom ver vocês aqui, Murilo quando souber que vocês chegaram é capaz de vir correndo...


Claude: Falando nele, onde ele está??


Dadi: Ele foi junto com a mãe dele no orfanato onde ela presta serviço por causa da pena dela...


Claude: Ah é? E ele tá gostando desse tempo com a mãe dele??


Rosa: Ai meu amor ele deve tá adorando né, ainda mais que ela tá fazendo o bem pras crianças que precisam...


Dadi: Por que vocês não avisaram que viriam hoje, Dr. Frazão ou Rodrigo ia buscar vocês e eu ia preparar um almoço especial.


Rosa: Sabe o que é... É que eu tava com pressa ainda tenho que ir lá ao cortiço dar uma ótima notícia pros meus pais, dizer a eles que não precisam mais de preocupar com o casarão, porque o Claude comprou e vai colocar no meu nome... Disse ela feliz.


Dadi: Que bom D. Rosa a senhora merece...


Claude: Eu faço tudo pra ver meu amor feliz... Disse beijando Rosa, nesse momento Murilo entra e vê o casal na sala da um pulo de alegria e vai abraçar o pai e Rosa...


Os meses se passaram voando...


Claude: Meu amor, você tem certeza que não tá sentindo nada ainda??


Rosa: Não Claude, pode dormir sossegado...


Claude: Mon Die Rosa enquanto nossa menininha não nascer não vou dormir sossegado non... Disse ele preocupado de ver Rosa com aquele barrigão, já entrando nos dias do nascimento de Maria Clara, Rosa sorria ao se lembrar do dia que foi ao médico e que ele lhe disse que seria uma menina Claude ficou tão feliz que foi ao shopping na mesma hora e comprou tudo que viu na cor rosa para sua menina...


Rosa: Claude depois que ela nascer aí sim que você não vai dormir... Disse Rosa tranquila lendo um livro.


Claude: por quê??


Rosa: Porque você tem que me ajudar com ela na madrugada, ela vai chorar, bebês costumam ter cólicas, ela vai acordar pra mamar e assim nossas noites de sono tranquilo vão pro espaço...


Claude: Non faz mal cherry, eu vou ajudar a cuidar da minha princesa... Disse ele beijando a barriga de Rosa...


Rosa: Tá bom então vamos dormir... O casal se aconchegou na cama, passaram-se algumas horas, Rosa acordou sentindo que estava molhada, ela olhou e viu que sua bolsa havia estourado...


Rosa: Claude?? Claude??... Balançava ele na cama.


Claude: Ham... O que foi ham?? Perguntou ainda sonolento.


Rosa: Acho que chegou a hora, nossa menininha ver vir ao mundo... Disse ela sorrindo...


Claude: Ham...como ?? Ham?? Perguntou ele se levantando desesperado.


Rosa: Calma Claude lembra como a gente treinou...


Claude: Non...


Rosa: Fica calmo, vai lá em baixo chama o Rodrigo diga pra ele vir pegar as bolsas que já estão prontas, no quarto do bebê, depois você me leva em seu colo porque eu acho que não vou conseguir descer as escadas, você consegue fazer isso meu amor...


Claude: Acho que sim ham...


Rosa: Então vai, porque sua filha não quer esperar... Disse ela já sentindo contrações.


Claude: Claro... Disse correndo, de repente ele volta, vai até, Rosa que ainda estava na cama sentada.


Claude: Eu te amo... Disse isso e deu um beijo nela depois em sua barriga e em seguida saiu correndo atrás de Rodrigo.


Claude com seu desespero acabou acordando toda a casa, ele pegou Rosa no colo e levou para o carro e assim que Rosa chegou ao hospital, ela deu a luz a uma linda e forte menina, Claude ficou ao lado dela o tempo todo...


No dia seguinte...


Claude: Ela é a coisinha mais linda do mundo... Disse passando as mãos na cabecinha do bebê que mamava no colo da mãe.


Rosa: Ela é parecida com você Claude... Disse pegando nas mãozinhas do bebê...


Murilo não aguentava mais esperar em casa e pediu pra Dadi o levar pra ver sua irmã...


Murilo entrou no quarto de Rosa acompanhado de Dadi...


Claude: Filho vem ver sua irmãzinha... Disse indo buscar o filho pra ver a irmã...


Dadi: Tive que trazê-lo, ele nem dormiu só falando nesse bebê...


Claude: Eu pensei que ele tivesse dormindo ainda por isso não fui buscá-lo...


Murilo: Ela é tão pequenininha... tão molinha né??


Claude: Igual a você quando nasceu era tão pequenininho que eu tinha até medo de pegar no colo e machucar...


Rosa: Murilo vem aqui mais perto de mim... Murilo se sentou na cama junto com ela, deixando Claude do outro lado e Rosa no meio...


Rosa: Agora sim minha família está completa... Disse dando um beijo na testa de Murilo, que também acariciava a cabecinha da irmã...


Dadi: Esse momento precisa ser eternizado com uma foto... Disse Dadi retirando uma maquina da bolsa e registrando o momento.


Um tempo depois no cortiço, o estavam todos alegres com a notícia do nascimento do bebê...


Pepa: Magina que Serafina vai vir pra cá mostrar esse bebê, mas não vai mesmo, ela deve tá com o rei na barriga depois de ter casado com o francês rico...


Pimpenoni: Deixa de ser maldosa, é claro que a Serafina vai trazer o bebê pra mostrar pro pessoal do cortiço e Dr. Claude foi bem simpático convidando todo mundo pra ir visitá-la...


Pepa: Ahh foi educado, acha que ele vai gostar de ver essa gente lá na casa dele...


Pimpenoni: Sabe qual é o seu problema ?? A senhora tem muito tempo ocioso aí fica cuidando da vida dos outros.


Nesse momento Erci chega ao cortiço pra fazer uma visita pra Nara... Ela se aproxima de Pepa que conversava com Pimpinonni..


Erci: Oi a senhora conhece a Nara eu sou amiga dela queria vê-la...


Pepa: Nossa, mas como estamos chiques aqui no bexiga o cortiço está frequentado só por gente da arta sociedade ultimamente...


Erci: O ambiente aqui e bem simpático né??


Pepa: Ow madama grã-fina nós somo pobre aqui, mas como diz o seu Giovanni somo tuto bona gente capiche... Aqui nós somo tudo de família...


Erci: Eu acredito, tem uma cara ótima o casarão...


Pepa: Sua amiga que e meio nariz em pé ela torce o nariz pro povo daqui...


Erci: É o jeito dela... Dona??


Pepa: Pepa, nem me apresentei...


Erci: Eu sou Erci dona Pepa ela é uma boa pessoa... Nesse momento Nara que vinha vindo com algumas roupas pra lavar no tanque avista Erci...


Nara: Erci amiga, você por aqui?? Falou contente de ver a amiga.


Erci: Vim te ver, já quer você parece que se esqueceu de mim né amiga...


Pepa: Essa fica o dia todo dentro de casa esperando o Júlio chegar do trabalho não vem nem conversar com a gente, parece que não gosta dos pobre...


Nara: Nem preciso te contar da minha vida né, já achou quem faz melhor do que eu...


Erci: Nara a D. Pepa só está querendo puxar conversa...


Nara: Não amiga isso é fofoqueira mesmo, passa o dia vigiando a vida do povo daqui.


Pepa: Calunia eu não posso fazer nada se o povo daqui me adora e sempre me contam as coisas de sua vida eu não sou fofoqueira, sou uma pessoa bem informada...


Erci: Nara não fala assim com a moça...


Nara: Moça?? Essa tá mais passada que pão de anteontem hein... Vem amiga vamos conversar lá no meu quarto o Júlio tá trabalhando lá a gente pode ficar mais a vontade sem a presença indesejada de certas pessoas.


Pepa: Vai, vai mesmo o Socialite falida, que aqui nós somo tudo igual tá bom de que que adianta essa sua pose de dondoca, o metidona...


Pimpinone: Para com isso D. Pepa que tá gritando ai feito louca...


Pepa: Louca quem me deixa é essa deslambida da amasia do Júlio essa empinada, ela pensa que tem um rei na barriga... Aqui nós tamo tudo no mesmo barco viu o lambisgoia... Não vou com a cara dela Pimpa...


Pimpinone: Coisa difícil né D. Pepa, a senhora sempre simpatiza tanto com as pessoas né mesmo??


Pepa: Eu sou assim Pimpa pra eu não gostar é porque a pessoa que não presta porque eu não implico com ninguém, não sei por que implicam tanto comigo...


Pimpenone: É um povo muito injusto mesmo viu D. Pepa...


No quarto de Júlio e Nara...


Nara: Ai odeio essa mulher argh... Disse Nara entrando no quarto com Erci.


Erci: Nara parece que seu amor pelo Júlio é realmente verdadeiro, eu nunca imaginei te ver num lugar assim, mesmo com essa mulher te tirando do sério você tá com um brilho no olhar que só pode ser amor...


Nara: É sim amiga, sabe que mesmo com toda a dificuldade que temos a cada dia que passa eu o amo mais ainda, o Júlio é uma pessoa incrível Erci, ele me faz tão feliz, mesmo sendo do jeito dele, ele me protege, eu me sinto uma mulher completa ao lado dele.


Erci: Mas essa vida que você tá levando aqui no cortiço, não vai atrapalhar esse amor??


Nara: Não Erci, eu decidi que vou enfrentar a vida com ele do jeito que tem que ser, mesmo que pra isso eu tenha que ouvir as sandices dessa mulher fofoqueira, mas só em pensar que no final do dia eu vou escutar ele me chamando de meu amor, eu já fico feliz... Disse ela sorrindo.


Júlio que havia chegado a uns minutinhos permaneceu quieto quando escutou a conversa e ouviu tudo o que Nara falava pra Erci, ele sorriu e saiu sem fazer barulho...


Júlio passou por seu Pimpinoni e por Pepa só balançando a cabeça num gesto de cumprimento...


Pepa: Eita olha lá Pimpa... Entrou todo feliz e saiu pensativo, deve ter escutado o que não devia daquela mulherzinha dele...


Pimpinoni só balançava a cabeça negativamente... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: