sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 93

Cinco anos depois...


Murilo: Bom dia Rosa, bom dia papai... Disse se sentando pra tomar café da manhã...


Rosa: Bom dia meu amor...


Claude: Bom dia filho...


Murilo: Eu queria saber se eu vou poder ir na festinha que vai ter aqui mesmo no prédio...


Rosa: Festinha de quem??


Murilo: Da Camila, você conhece as vezes ela vem aqui...


Rosa: Hum... Acho que sei quem é...


Murilo: Eu vou poder ir??


Claude: Pode... Disse olhando o jornal.


Rosa: Não é perigoso??


Murilo: Não tem perigo nenhum eu nem vou sair do condomínio...


Rosa: E nessa festa vai ter adultos né??


Murilo: Claro...


Claude: Rosa deixa o menino...


Rosa: É que eu me preocupo com ele, promete que vai deixar o celular ligado?


Murilo: Prometo...


Rosa sorriu pra ele, Murilo se levantou foi até Rosa a lhe deu um abraço...


Murilo: Eu te amo, mamãe... Disse sorrindo.


Rosa: Eu também...


Claude: Só sua mamãe que ganha beijo abraço é??


Murilo: Ah pai... Disse ele envergonhado... Bem agora eu tenho que ir...


Rosa: Ir pra onde??


Murilo: Vou me encontrar com a minha mãe, tchau... Disse isso deu um beijo no pai e em Rosa e saiu.


Rosa: Ele tá um moço já né??


Claude: Aham cresceu, o tempo passou muito rápido cherry, nossa anjinha já fez 5 anos... Acho que já está na hora da gente encomendar outro o que que você acha hein?? Perguntou indo até ela a provocando passando sua barba por fazer no pescoço dela...


Rosa: Hum, eu acho ótimo... Disse ela sorrindo, Claude a beijou apaixonadamente...


Enquanto isso Murilo encontrava Barbara no parque...


Barbara: Porque que você gosta tanto daqui hein??


Murilo: Aqui foi o primeiro lugar que vim com Rosa, eu tinha ficado doente, porque meu pai tinha mandado ela embora da construtora, eu já estava muito apegado a ela, ai quando me recuperei ela me trouxe pra fazer um piquenique, acho que foi um dos melhores dias da minha vida...


Barbara baixou a cabeça...


Murilo: Ei ficou triste??


Barbara: É que você não tem lembranças boas de mim...


Murilo: Quem disse que eu não tenho?? Quando você saiu do hospital aquela vez do assalto, quando você me chamou pra ir com você nos orfanatos. Hoje e todos os dias que me encontro com você pra mim são especiais...


Barbara: Eu sinto tanto orgulho de você, eu te amo tanto... Disse abraçando o filho..


Murilo: Mãe...


Barbara: Ham...


Murilo: Posso te fazer uma pergunta??


Barbara: Claro meu amor...


Murilo: O que aconteceu com o Danton ??


Barbara baixou a cabeça...


Murilo: Eu nunca perguntei pro meu pai, porque não quero que ele pense que estou querendo me aproximar desse homem, porque não é isso, só tenho curiosidade em saber...


Barbara: Ele foi preso, foi julgado, mas ele tinha o comportamento muito agressivo na prisão, ele tinha crises aí colocaram ele num sanatório seu pai, o Claude ele dá toda assistência pra ele paga médico, é claro que o Danton nem sabe disso, também nem tem como saber, ele tá completamente louco...


Murilo: Como você sabe que meu pai ajuda ele??


Barbara: Porque eu fui visitá-lo, conversei com o médico, ele disse que o Frazão advogado do seu pai que faz os pagamentos pra ele, seu pai é um grande homem, o ajuda depois de tudo que ele fez...


Murilo: Meu pai é o máximo, eu me orgulho muito dele... Disse o menino com os olhos brilhando de falar do pai...


Barbara: É mesmo por isso que você é assim tão fofo, porque é filho dele... Disse ela sorrindo.


Murilo: Mãe...


Barbara: Fala...


Murilo: Eu pedi pro meu pai e ele concordou em pagar uma cirurgia plástica pra você...


Barbara pegou em sua cicatriz causada pelo canivete de Danton, no dia que ele bateu nela...


Barbara: Você tem vergonha de mim??


Murilo: Claro que não, pra mim você continua linda, só pensei que você quisesse... Desculpa mãe, se eu te ofendi...


Barbara: Não meu filho, você não me ofendeu, pra mim só importa sua opinião, se você gosta de mim assim, assim eu vou ficar, o homem que quiser ter alguma coisa comigo, vai ter que me aceitar assim do jeitinho que eu sou...


Murilo: Então tá bom... Disse ele sorrindo e abraçando a mãe.


Na construtora...


Rosa: Claude...


Claude: Fala meu amor... Disse analisando uns projetos.


Rosa: Temos que ir pra casa mais cedo hoje, lembre-se da apresentação do Gurgel.


Claude: Ah não Rosa, eu não vou não...


Rosa: Que isso Claude?? Ele tá todo animado falando a semana toda dessa apresentação...


Claude: Que apresentaçon o que, ele vai apresentar o que??


Rosa: Ele vai cantar...


Claude: Cantar o que?? Nunca ouvi dizer que ele fosse cantor, olhe aqui Rosa essa história não tá me cheirando bem não... Não da pra confiar no que vem do Gurgel essa biba doida.


Rosa: Ai Claude deixa de ser preconceituoso, o Frazão e o Freitas vão...


Claude: Ahh claro o Freitas tá de casin com ele mon Die... Disse com as mãos pro céu.


Rosa: Ai Claude deixa de ser chato meu amor... Disse indo até ele o enlaçando pelo pescoço.


Claude: Ai tá bom... Disse já se rendendo aos encantos do marido...


Na hora marcada Claude e Rosa já estavam prontos, esperando Frazão que ficou de ir buscá-los...


Claude: Frazon você demorou ham...


Frazão: Culpa de Janete que ficou se emperiquitando...


Janete: Claro, você queria o que?? Que eu fosse toda desgrenhada, ainda mais numa boate gay que vai ter um monte de drag, todas no saltão e eu desmantelada, mas nunca... Nunquinha.


Claude: O que um monte do que??


Frazão: Drag francês, ou você achava que Gurgel ia cantar onde, no coral da capela... kkkkkkkk


Claude: Rosa você não me disse nada que seria numa boate gay ham...


Rosa: Claude qual é o problema?? Ele vai cantar...


Frazão: Cantar não, ele vai fazer uma performance... kkkkkk.


Claude: Per... Per... O que??


Frazão: É isso mesmo francês, ele vai fazer um show a caráter, à la  I will survive... Mas não se preocupe Claude, o máximo que vai acontecer vai ser ele te chamar de chefinho lá do palco... Divertia-se Frazão com a cara do francês.


Claude: Ai mon Die que vergonha ham... Disse ele balançando a cabeça negativamente... Vamos embora ham...


Frazão: Ah mais não vou voltar mesmo, isso vai ser divertido... kkkk.


Rosa: Claude para com seus chiliques...


Claude: Rosa se acontecer alguma coisa você vai ser a culpada ham...


Rosa: Acontecer o que?? Eu hein...


Enfim chegaram ao local, logo que entraram foram recepcionados por um dos vários garçons que havia no local...


Garçom: Vocês devem ser os convidados da Linda Star não é??


Claude: Linda o que??


Janete: Sim... Claude, esse é o nome artístico do Gugu... Disse sorrindo.


Garçom: Sigam-me... Falou o garçom que só trajava um aventalzinho deixando os glúteos de fora...


Janete olhou pra Rosa e disse...


Janete: uiiii, Gugu caprichou hein...


Claude tapou os olhos de Rosa...


Claude: Fecha esse olho ham... Disse ele no ouvido dela.


Frazão: Relaxa francês, porque aqui tu tá tranquilo, da fruta que elas gostam, esses caras aí comem até o caroço... kkkkk...


Claude: Mon Die Sodoma e Gomorra perde feio pra issi aqui ham... Que perdiçon, que pouca vergonha... Disse Claude espantado com as figuras que esbarravam neles, Claude colocou os dois braços em volta de Rosa a protegendo... Eles seguiram o Garçom...


Quando iam se sentar, Gurgel os avistou de longe e gritou...


Gurgel: chefinhooooooooooooo... Veio correndo, Rosa e Janete se levantaram para cumprimentá-lo, Claude disfarçava colocando as mãos no rosto se escondendo de vergonha...


Frazão: Não disse??


Janete: Ai Gugu como você tá linda... Disse Janete fazendo Gurgel dar uma voltinha...


Gurgel: Obrigada amiga, mas aqui eu sou Linda Star... Disse Gurgel saltitante..


Rosa: Parabéns, você abala mesmo, tá um luxo isso aqui...


Gurgel: Um luxo não amiga, super luxo... Kkkkkkkk... Aii... Gritou Gurgel... Meu torraozinho de açúcar chegou... Disse ele indo ao encontro de Freitas.


Enquanto isso na entrada da boate chega a arquirrival de Gurgel...

Loraine Pink


Pink: Meus amoress cheguei e cheguei para causar... Kkkkkk... Disse isso depois deu uma gargalhada e entrou na boate.


Gurgel que estava toda entretida com as amigas e seu bofe nem reparou que Pink havia chegado, veio umas de suas amigas drag e cochichou no ouvido dele que se virou imediatamente em direção de sua inimiga íntima.


Gurgel: Ai que horror, quem deixou entrar os figurantes do globo rural??


Pink: É comigo é?? Bicha enferma...


Gurgel: E tem outra criatura horrenda aqui que não seja você??


Pink: O que vem de você não me atinge, bicha oriental, carne de pescoço sem sal.


Gurgel: Melhor do que ser essa bicha pobre e cafona que você é...


Pink: Aff, você é tão podre, sabe o que você parece??


Gugu: O que??


Pink: Aquela menina daquele filme o exorcista, meninas vamos chamar um padre pra exorcizar essa criatura... Kkkkkkkk... Dizia Pink rindo de Gurgel.


Gugu: Chama, chama o padre Quevedo pra te benzer da sua  espinhela caída querida... sua BBBicha...


Pink: Bicha nojenta invejosa, despeitada só porque o Paulão preferiu a mim...


Gugu: Hahaha... Faça bom proveito dele, quer saber ele nem era tudo isso não viu...


Pink: Você sempre teve inveja de mim, porque eu sim sou uma artista completa, não sei explicar mas é uma coisa que vem de dentro de mim...


Gugu: O que vem de dentro de você é azia e má digestão, artista completa coitada, além de pobre e louca... Meninas essa bicha aí é tão pobre que faz depilação em casa, com o canivete... Kkkkkk... Ria Gurgel de sua inimiga.


Claude vendo aquilo ficou horrorizado...


Claude: Mon Die olhe o escândalo, Rosa vamos embora..


Rosa: Agora que a coisa tá ficando boa, eu não vou não...


Enquanto isso no meio da boate as duas se xingavam...


Gurgel: Você tá mais pra red do que pra Pink... Queridona... Hahaha...


Pink: Que red??


Gurgel: Red de redicula... Kkkkkkkkkkk...


Pink: Você tem inveja do meu brilho, da minha magia, porque você é uma bicha muito sem graça...


Gurgel: Brilho?? Kkkkkkkk... Só se for o brilho dos olhos da pantera cor-de-rosa porque foi nela que você se inspirou né magricela... Kkkkkk.


Pink: Sabe qual é o seu problema bicha ninja?? É que você sabe que eu sou muito melhor do que você é isso que te perturba, também eu sempre consegui o que eu quis e você ficou aí chupando o dedo cuidado biba raiva da ruga... Hahaha... Quer saber vou embora não fico no mesmo ambiente que você... Disse isso e se virou, mas Gurgel estava com raiva e gritou...


Gurgel: Vai... Vai mesmo ASTROGILDO... Kkkkkkkkk..


Pink que já caminhava no meio da boate voltou com raiva e disse...


Pink: Quer saber, eu me orgulho muito do meu nome, isso só mostra que já nasci um astro...


Gurgel: Ah me poupe astro você, você é uma bicha seca que faz qualquer coisa pra chamar a atenção, aposto que a sua performance de hoje não ia passar de um showzinho de 5ª categoria, você não tem a minha classe eu vou acabar com você em cima daquele palco ouviu bem, bicha feia...


Pink não aguentou a provocação e foi pra cima de Gurgel puxando os cabelos, mas logos as amigas de Gurgel seguraram Pink, que estava ofegante de raiva...


Janete: Gentem, vamos parar com a briga as duas tem seus talentos...


Frazão: Janete ficou louca não se mete... Falou baixinho.


Pink: Cala a boca mona você não sabe de nada, não me compare a essa mini samurai...


Rosa: Ei... Ei... Vê lá como fala com a minha amiga.


Pink: Você também cala a boca aí baixinha...


Claude: Ei vê lá como você fala com a minha mulher... Disse isso e foi pra cima de Pink.


Frazão: Claude tá maluco... Disse tentando segurar o amigo, mas já era tarde a confusão já estava formada... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Esse capítulo me matou de tanto rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gugu com Freitas. Raxei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Claude com vergonha da boate Gay. kkkkkkkk
    Mo deuso, Gugu e a Loraine me mataram, kkkkkkk

    Confusón a vista. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir