segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capítulo 88

Danton passou os dias se preparando pra entrar na casa de Claude e roubar as joias, se aproximou da empregada uma arrumadeira que era nova na casa... Com charme ele conseguiu obter informações sobre as joias e sobre a rotina do casal...


Danton: Então quer dizer que seus patrões não viajam muito??


Emp: Não, eles estão ocupados com os preparativos do casamento, a D. Rosa está grávida e o Dr. Claude tá todo feliz...


Danton: Ah ela tá grávida é??


Emp: Tá sim, mas vamos parar de falar deles...


Danton: Tá, só mais uma coisinha...


Emp: O que??


Danton: E o menino, não ficou com ciúmes??


Emp: Não, imagina ele é um fofo, adorou a notícia de que vai ganhar uma irmãzinha, porque Dr. Claude fala que vai ser uma menina...


Danton: Hum, ele parece inteligente...


Emp: Você o conhece??


Danton: Não, eu vi uma foto dele no jornal junto com o pai dele...


Emp: Ah tá, ele é muito inteligente mesmo, essa semana ele vai ganhar um prêmio da escola, 
ele tá todo contente, Dr. Claude e D. Rosa também...


Danton: Essa semana é??? Então você vai ter uma folga, pra ficar comigo...


Emp: Acho que sim... Danton pensou que essa seria a oportunidade pra ele entrar na casa e roubar as joias..


Os dias se passaram e a família Geraldy já estavam a caminho do carro, prontos para saírem pra tal cerimônia, que seria entregue o prêmio para Murilo, Danton os observava, quando eles entraram no carro, Danton entrou no elevador e subiu.


Rosa: Ain...


Claude: Ain o que ham?? Perguntou ele impaciente pois já estavam atrasados.


Rosa: Esqueci meu celular na outra bolsa.


Claude: Cherry vamos sem seu celular ham...


Rosa: Não Claude, vai demorar você sabe como é meu pai ele ficou doidinho com a notícia da minha gravidez e me liga toda hora...


Claude: Ahh está bem ham, mas não demora...


Danton entrou no apartamento de Claude pelos fundos tinha roubado uma chave da empregada e feito uma copia, ele entrou a vontade pois sabia que não teria mais ninguém no apartamento...


Quando Rosa abriu a porta da sala, Danton já estava no quarto vasculhando o closet...


Rosa procurava a bolsa na sala, mas se lembra que deixou no quarto, ela sobe as escadas e entra no quarto, Danton escuta ela andando no quarto e fica parado quieto...


Rosa: Meu Deus onde será que eu deixei minha outra bolsa... Ela para pra tentar lembrar, dá um sorriso de que lembrou e entra no closet, ela vê Danton com uma arma apontada pra ela.


Rosa: Quem é você??


Danton: Xiu, quietinha... A pega pelo pescoço.


Rosa: O que você quer??


Danton: As joias...


Rosa: Que joias??


Danton: Non se faça de besta sei muito bem que o francês guarda as joias da mãe dele aqui no cofre, abre pra mim...


Rosa: Eu não sei o segredo do cofre, por favor, na faça nada comigo eu to grávida... Disse ela apavorada.


Danton: Cala boca, eu quero que você abra esse cofre... Gritou ele.


Rosa: Mesmo que eu soubesse abrir, só tem alguns dólares aí, as joias estão guardadas no banco...


Danton: Mentira... Não queira dar uma de espertinha pra cima de mim... Disse ele querendo enforcá-la.


Rosa: É verdade, eu mesma pedi a ele que guardasse no banco, ele guardou no cofre do banco essa semana.


Danton se desespera e vê que seu plano deu errado... Claude e Murilo se cansam de esperar e sobem...


Murilo vai ao banheiro e Claude sobe as escadas, ele escuta a voz de Danton... Rosa começa chorar Claude fica desesperado, nesse momento Murilo sobe as escadas...


Claude: Filho desce e chama a polícia... Disse ele baixinho.


Murilo: Mas por que??


Claude: Faz o que eu tô te falando, eu escutei vozes deve ter algum ladrão no quarto, desce e pede ajuda ao porteiro anda...


Murilo: Tá bem...


Claude: Filho se esconda, por favor...


Murilo: Pai vem comigo... Disse o menino querendo chorar.


Claude: Não posso deixar a Rosa aqui, vai Murilo, não se preocupe vai ficar tudo bem... Disse isso e deu um beijo na testa do menino...


Murilo desceu pegou o telefone e ligou pra Barbara, disse que era pra ela chamar a polícia porque tinha ladrão na casa dele...


Barbara: Como??


Murilo: Tem ladrão no quarto do meu pai... Disse o menino com medo.


Barbara logo pensou em Danton, chamou a polícia e correu pro apartamento...


Nesse momento Claude entra no quarto surpreendendo Danton


Claude: Danton seu canalha o que você tá fazendo na minha casa??


Danton: Não se aproxime francês, senão ela e seu bebezinho que está aqui na barriga dela vão morrer.


Claude: Non... Disse desesperado.


Danton: Fica quietinho aí francês...


Claude não sabe o que fazer, Rosa chorava apavorada sendo segurada por Danton...


Claude: Que que você quer aqui ??


Danton: Sai da frente francês... Disse apontando a arma pra Claude.


Claude: Fala o que você quer que eu te dê, quer dinheiro?? Mas solta ela, por favor, ham...


Danton: Você é muito metido mesmo francês, sempre me jogando na cara seu dinheiro...


Claude: E você um invejoso, nunca se conformou porque eu era rico e você não tinha onde cair morto, agora larga minha mulher e sai daqui...


Danton: Cala boca, eu tenho ódio de você, você ficou com tudo que era pra ser meu... Agora sai da frente... Gritou ele descontrolado, Rosa chorava.


Claude: Do que você tá falando você é louco... Eu non vou sair daqui, você pode me matar se quiser...


Rosa: Não... Gritou ela desesperada.


Danton apontou a arma pra barriga de Rosa e disse...


Danton: Sai da frente...


Claude: Não faça isso, porque você me odeia tanto assim??


Danton: Ah você não sabe?? Perguntou ele irônico.


Claude: Non, nós éramos amigos lembra??


Danton: Eu nunca fui seu amigo seu idiota, por sua causa meu pai nunca ficou com a minha mãe...


Claude: Do que você tá falando??


Danton: Ironia do destino não é Claude, seu pai era meu pai... Disse ele rindo, mas ao se lembrar da mãe ficou sério com olhar de raiva... Coitada da minha mãe sempre esperando por ele a vida toda.


Claude ficou assustado com a revelação de Danton.


Danton: Você sabia que ela morreu esperando um dia ser casar com ele, que sempre falava que não podia, porque ele não podia se separar da sua mãe.


Claude: Eu não tenho culpa dos erros do meu pai... Você devia ter me falado.


Danton: Pra que?? Minha mãe já tava morta e você lá gastando todo o dinheiro que era pra ser meu... Gritou ele descontrolado.


Claude: Você é louco...


Danton: E você um burro de ter acreditado que eu fosse seu amigo, usei a Barbara pra te fazer o homem mais infeliz do mundo..


Claude começou a chorar...


Enquanto Danton falava seus delírios e Rosa observava uma tesoura no criado mudo, bastava ela se abaixar um pouquinho e pegar, ela estava ela foi deslizando como se tivesse escorregando...


Danton nem percebeu a suas intenções...


Enquanto isso na sala Murilo segurou na maçaneta da porta, mas pensou que não podia deixar seu pai ali, ele se escondeu atrás do armário da cozinha.


No quarto Danton continuava a falar as loucuras dele, contou com detalhes como planejou que Barbara se aproximasse de Claude...


Rosa aproveitou e com um movimento rápido ela pegou a tesoura e enfiou no ombro de Danton, que a soltou no mesmo instante...


Danton: Sua desgraçada... Rosa corre para junto de Claude, os dois saem do quarto fechando a porta pra Danton não sair e descem correndo, quando estavam quase na porta Murilo grita...


Murilo: Paiii...


Claude: Filho eu não falei pra você se proteger??


Murilo corre pra Claude, mas no caminho Danton que já havia saído do quarto pega o menino...


Claude: Solta o meu filho seu louco...


Danton: Kkkkkkkkkkk, seu filho?? Muito engraçado você falar seu filho.


Rosa: Solta ele... Disse ela chorando.


Danton: Cala boca, ele é meu filho...


Claude vai chegando perto dele, mas Danton continuava com a arma, Claude recuou com medo do que ele pudesse fazer com Murilo...


Danton: Muito obrigado francês, por ter cuidado do meu filho, agora ele é meu vou levá-lo comigo...


Claude: Solta ele, por favor , me leva no lugar dele, você quer se vingar de mim, não faça nada com ele, eu imploro...


Danton foi se afastando com Murilo até chegar à porta...


Claude se desespera sem saber o que fazer...


Murilo: Pai... Chorava o menino chamando pelo pai.


Claude: Filho fica calmo eu vou te salvar... Disse Claude chorando.


Danton: Não se preocupe francês, eu non vou machucá-lo, ele é meu filho, você só nunca mais vai vê-lo... Disse ele mais calmo alisando o cabelo de Murilo, ele saiu do apartamento Claude foi atrás assim que ele pegou o elevador... Claude apertou o botão do outro...


Rosa: Cuidado meu amor... Disse ela chorando.


Claude: Eu vou trazer ele de volta, fica aí se tranca, por favor...


Claude deu um beijo nela e pegou o elevador indo atrás deles...


No elevador onde estava Danton e Murilo...


Danton: Não precisa chorar filho, eu não vou te machucar, eu nunca te faria mal...


Murilo: Eu não sou seu filho, meu pai é o Claude...


Danton: Não é não, olha só como você é parecido comigo, sua mãe tinha me falado que você era muito inteligente, que você era parecido comigo, é verdade ela tinha razão, você é lindo filho... Disse abaixado da altura de Murilo alisando o rosto do menino, já estava totalmente desequilibrado.


Barbara chega com a polícia e fica esperando o elevador...


Danton: Nós vamos buscar a sua mãe e vamos ser uma família feliz, você quer viver com o papai e com a mamãe??


Murilo: Eu quero meu pai... Disse o menino chorando.


Danton: Não chora filho o papai tá aqui... Disse abraçando Murilo.


O elevador finalmente chegou ao seu destino e quando abre Barbara se assusta com Danton abraçado a Murilo, ela puxa o menino...


Barbara: Larga meu filho seu louco... Barbara protegia Murilo, o abraçando, Danton se enfurece e aponta a arma pra ela...


Murilo: NÃOO... Barbara se vira ficando de costas pra Danton, ela consegue correr e esconder Murilo atrás de um carro...


Um policial pega Danton por trás, dando uma gravata nele, que ainda de arma em punho consegue disparar acertando Barbara pelas costas...


Murilo: MÃEE... Gritou o menino indo ver a mãe... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: