quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Capítulo 90

Claude: Vem aqui no colo do pai vem... Disse Claude se sentando na cama ao lado de Murilo, Murilo sorriu e foi pro colo dele, Claude abraçou o filho forte e disse...


Claude: O papai te ama tanto...


Murilo: Você tá falando assim porque é verdade que aquele homem disse não é??


Claude: Não é verdade não meu filho, eu sou o seu pai, posso não ser seu pai biológico, mas você é meu filho, sempre foi e sempre vai ser ou você não quer continuar ser meu filho ham??


Murilo: Claro que quero...


Claude: Então, non mudou nada né...


Murilo: Não, eu continuo sendo seu filho... Disse isso e sorriu.


Claude: Eu falei pra sua mãe, que ela me deu meu maior tesouro... Que é você.


Murilo sorriu novamente abraçando o pai mais forte.


Murilo: Nada vai separar a gente...


Claude: Não meu anjo, você vai ser pra sempre meu filho mais velho, vai ajudar a cuidar da sua irmãzinha que tá vindo??


Murilo: Claro que vou ajudar... Vai ser menina??


Claude: Acho que sim... Disse sorrindo.


Claude ficou com o filho por um bom tempo, até ele pegar no sono, Rosa tinha tomado banho e colocado uma camisola curtinha...


Claude: Mon Die, issi é provocaçon ham... Disse ele nos pés da cama beijando as pernas de Rosa...


Rosa: Provocação por quê??


Claude: É uma provocaçon essa camisola ham... Disse beijando suas coxas.


Rosa: Hum é uma simples roupa de dormir...


Claude: Non é non, essa camisola non é pra dormir, muito pelo contrario é pra ficar bem acordado... Disse isso ergueu a camisola dela até a cintura e começou a beijar sua barriga... Tá vendo bebê do papai, sua mamãe só judia de mim ham... Disse isso e continuou a beijar seu ventre, mas suas mãos já deslizavam pela calcinha de Rosa...


Rosa: Quer que eu coloque meu pijama de bichinhos?? Perguntou ela sorrindo


Claude: Non precisa colocar non, porque você non vai dormir... Disse passando os dedos por dentro da calcinha de renda que Rosa trajava a acariciando intimamente...


Rosa fechou os olhos  suspirou e disse quase que num sussurro...


Rosa: Ah não??


Claude foi retirando a calcinha dela lentamente beijando suas pernas foi descendo, até retirar tudo por completo, depois fez o trajeto de volta, beijando e mordicando, até chegar a sua feminilidade e depositar beijos úmidos, deu uma leve mordida na parte interna de sua coxa...


Rosa já estava ofegante, ele olha pra ela e sorri, vai até seus lábios a provoca com uma mordidinha no lábio inferior...


Claude: Ou você quer dormir??


Rosa: Não... Disse ela sensualmente o puxando para mais perto de si, ela retirou a gravata dele com pressa, Claude acabou de retirar o resto de suas roupas se deitou sobre ela beijando seu pescoço, mordiscando seu ombro, enquanto que Rosa o enlaça com suas pernas envolta da cintura dele, empurrando ele para ela...


Claude a possui com intensidade, a beija loucamente e começa se mover a enlouquecendo... Rosa  beija seu pescoço e geme de prazer nos braços do seu amado...


Um tempo depois o casal estava juntinho na cama...


Claude: Amor temos que marcara a data logo, senon seu pai é bem capaz de vir aqui na minha casa e te levar de mim ham...


Rosa: Eu não duvido nada que isso aconteça... Disse rindo.


Claude: Enton amor vamos na igreja amanhã, marcar a data ham...


Rosa: Vamos... Disse encarando ele... Eu te amo sabia??


Claude: Eu também te amo... Disse já beijando seu pescoço...


Rosa: De novo??


Claude: Uhum... Murmurou em meio aos beijos em seu pescoço...


Enquanto isso no cortiço...


Júlio chegou em casa e viu Nara chorando...


Júlio: Que que foi??


Nara: Nada... Disse limpando os olhos.


Júlio: Já sei, tá arrependida por ter ficado aqui comigo né, acha que essa vida não é pra você, eu entendo eu sabia que você não ia se adaptar, tudo bem Nara, pode ir...


Nara: Não é nada disso...


Júlio: Por que você tá chorando então??


Nara: Porque não consegui lavar seu macacão, você vai perder seu trabalho eu não quero te prejudicar....


Júlio sorriu pra ela e disse...


Júlio: Ah foi por isso??


Nara: Foi..


Júlio: Olha pra mim... Disse ele pegando no rosto dela... Não tem importância não, eu vou trabalhar com outra roupa... Disse sorrindo, em seguida deu um beijo na testa dela.


Nara: Verdade??


Júlio: Sim...


No dia seguinte Rosa e Claude foram marcar a data do casamento, marcaram para acontecer no máximo quinze dias, Rosa não queria entrar na igreja com sua barriga muito grande...


Rosa: Não quero entrar na igreja igual uma bola...


Claude: Que bobagem meu amor, você vai ser a grávida mais linda, quero dizer que já é...


Rosa: O amor é lindo, mas é cego... Disse ela enlaçando o pescoço do francês dando-lhe um beijo intenso.


Os dias se passaram voando Barbara estava saindo do hospital um dia antes do casamento de Claude e Rosa...


Dadi: A senhora tem certeza que vai ficar bem ??


Barbara: Tenho sim Dadi, pode ir pra casa, a Rosa e o Claude devem estar precisando de você, afinal eles se casam amanhã né...


Dadi: É mesmo, o Murilo tá pulando de alegria com o casamento...


Barbara: É ele tava eufórico, ele gosta muito da Rosa...


Dadi: Bem então eu vou lá, tchau D. Barbara...


Barbara: Tchau, Dadi muito obrigada do fundo do meu coração...


Dadi: A senhora paga o que eu fiz pela senhora dando muito carinho ao meu menino, não fazendo ele sofrer...


Barbara: Carinho e amor eu vou dar pro resto da vida, garanto que no que depender de mim, ele só vai se orgulhar da mãe dele.


Dadi foi embora, pois no dia seguinte ia ter que ajudar D. Amália a organizar a festa, que Rosa preferiu fazer no bairro do bexiga mesmo...


Enquanto isso no cortiço...


Nara tinha ido visitar o pai dela na prisão...


Júlio: E ai?? Como tá seu pai??


Nara: Furioso...


Júlio: Ele tá pagando pelo que fez...


Nara: Eu sei, mas tá inconformado de não ter dinheiro pra pagar um bom advogado, me acusou o tempo todo dizendo que era minha culpa... Disse ela querendo chorar.


Júlio: Ei, o único culpado dele tá nessa situação é ele mesmo, não fica assim não viu... Disse ele abraçando ela.


Nara: Eu sei Júlio, mas é que ele é meu pai...


Júlio: Esquece essa visita vamos pegar um cineminha hoje??


Nara: Com que dinheiro??


Júlio: Ahh, eu recebi um vale hoje... Mentiu ele.


Nara: Então vamos...


Júlio: Só vou tomar um banho... Deu um selinho nela e saiu pro banho.


Na casa de Claude...


Claude: Mon Die não sei por que você não vai poder dormir comigo hoje ham...


Rosa: Ai Claude para de reclamar, a partir de amanhã não vamos mais nos separar, é que fica mais fácil pra mim...


Claude faz carinha de desanimado...


Rosa: Amor amanhã vai ser uma correria, sabe como é meu pai né, ele faz questão que eu me arrume lá, minha mãe também, fica mais prático também, porque vamos nos casar na igreja do bairro...


Claude: Eu sei mon amour, é que non vou conseguir dormir hoje, já tô tão nervoso...


Rosa: Não precisa ficar assim... Disse fazendo carinho nela.


Claude: Diz que me ama... Disse ele aconchegado nos ombros dela.


Rosa: Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... Dizia enquanto intercalava com beijos nos lábios dele.


Rosa foi pro cortiço... Lá chegando encontrou Nara e Júlio bem na entrada...


Claude: Mon Die issii que eu chamo de coincidências ham...


Júlio: Boa noite Serafina como está??


Rosa: Bem e você??


Júlio: Eu tô ótimo não é amor??


Nara: Claro... Disse isso e deu um selinho nele.


Claude: Melhor a gente entrar cherry... Disse Claude no ouvido de Rosa que sorria com o casal a frente dela se beijando.


Claude levou Rosa pra dentro do casarão e logo foi embora, pois seu Giovanni já dava sinais de que iria se recolher...


Claude: Já vou meu amor, até amanhã na igreja ham...


Rosa: Até amanhã sonha comigo...


Claude: Sonhar com você vai ser difícil...


Rosa: Por quê??


Claude: Porque vou ser obrigado a tomar banhos gelados na madrugada...


Rosa: Ai Claude... Disse ela sorrindo.


Claude: Tchau, te amo...


Rosa: Te amo... Os dois se beijaram , depois de um tempo com muito sacrifício Claude conseguiu ir embora...


Finalmente o grande dia chegou Claude não parava quieto...


Frazão: Ai francês sossega até parece que é a primeira vez que você casa...


Claude: Non é a primeira vez, mas será a última com certeza, porque Rosa é a mulher di minha vida...


Frazão: Eu sei eu tô brincando... Mas fica calmo...


Claude: E você??


Frazão: Eu o que??


Claude: Já se acertou com Janete né, por que não pede ela em casamento também ham??


Frazão: Calma, tenho que acostumar com a ideia, entende...


Claude: Aham, você é um safado Frazon, cuidado pra não perder a Janete, ela gosta muito de você...


Frazão: Eu sei, eu também acho que não vivo mais sem minha deusa dos olhos verdes... Mas vamos parar de falar de mim e vamos pra igreja senão a Rosa chega lá, vê que você não está vai embora ou melhor arranja outro pra te substituir... Disse Frazão rindo...


Claude: Engraçadinho você ham, vamos logo...


Claude e Frazão foram pra igreja do bexiga que já estava lotada...


Claude já andava de um lado pro outro agoniado no altar, quando começa a música se abre as portas da igreja e eis que entra Rosa sendo conduzida pelo seu pai, o coração de Claude disparou, Rosa já tinhas seus olhos vermelhos querendo chorar...


Claude falou baixinho, mas Rosa entendeu perfeitamente...


Claude: Tá linda... Disse com seus olhos brilhando, Rosa sorriu em resposta.


O casamento aconteceu tudo perfeitamente bem, depois de cerimônia na igreja todos foram para o salão paroquial, onde aconteceu a festa...


Depois que o casal recebeu os comprimentos Rosa e Claude sentaram numa mesa...


Claude: Não vejo a hora de ir pro hotel ham... Disse passando sua barbar por fazer no rosto dela.


Rosa: Eu também, mas vamos ficar mais um pouquinho pra não falarem da gente...


Claude: Só mais um pouquinho ham...


Enquanto isso...


Frazão: Foi lindo o casamento né...


Janete: Foi tudo lindo, os dois merecem passaram por tantas coisas...


Frazão: Todos nos merecemos ser felizes.


Janete: Claro...


Frazão: O que que você acha de vir morar lá em casa hein??


Janete: Ham?? Eu escutei bem??


Frazão: Para com isso... Disse ele sorrindo.


Janete: É sério? Ou você bebeu champanhe um pouco a mais... Disse ela rindo.


Frazão: Nunca falei tão sério em toda minha vida, nunca senti a necessidade de pedir pra nenhuma mulher pra morar comigo, a não ser a minha empregada né eu não vivo sem o café da manhã dela... Disse ele rindo...


Janete: Ai seu palhaço fala sério... Disse dando tapinha nele.


Frazão: Sério meu amor, nunca tive vontade, de dividir minha vida com ninguém a não ser com você...


Janete sorri e o abraça...


Frazão: Isso é um sim??


Janete: Sim... Sim... Sim... Disse sorrindo, logo em seguida se beijaram...


No outro lado do salão...


Claude: Cherry, vamos ham...


Rosa: Está bem Claude só vou falar com a minha mãe... Claude falou com Dadi enquanto Rosa falava com sua mãe, depois o casal foi levado até o hotel onde teriam sua primeira noite de casados... E no dia seguinte seguiriam viajem pra Paris em lua de mel... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: