sábado, 26 de janeiro de 2013

Sinopse

Rosa é uma mãe dedicada, já sofreu muito por ter sido enganada pelo pai do seu filho. Hoje ela se considera uma vitoriosa e diz que não precisa de homem nenhum para ser feliz, é engenheira e trabalha na construtora do Dr. Coutinho, um empresário que anda com a saúde debilitada e talvez venda sua construtora para uma de suas concorrentes que é a construtora Geraldy...


Claude no passado não passava de um irresponsável, que vivia a base de festas, bebidas e muitas mulheres, as duras penas se formou e seu pai o obrigou a sair daquela vida o levando para França, lá ele se tornou um homem responsável, querendo formar uma família se casou com Nara..


Mas o casamento não deu certo, seus planos de vida eram bem diferentes, agora ele está no Brasil e disposto a encontrar uma mulher digna para constituir a família que ele tanto quer...



Tema do casal...





Desculpe,
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei



As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança



Por onde andei
Enquanto você me procurava?
Será que eu sei
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava?



Amor eu sinto a sua falta
E a falta, é a morte da esperança
Como um dia que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança



Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário