sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Capítulo 4

Claude a beijou tão intensamente que a fez descolar os pés do chão, Rosa ficou nas nuvens por uns instantes, mas percebeu o grande erro que seria se continuasse ali, se afastou dele ofegante e correu para o seu quarto...


Deixou Claude sorrindo na sala...


Claude: Mon Die!! Que beijo ham? Falou passando os dedos nos lábios e sentindo o aroma do perfume de Rosa em seu rosto.


Rosa chegou ao quarto ofegante, ela fecha a porta atrás de si e respira fundo...


Rosa: Não posso me deixar levar pelos encantos do seu tio, meu Deus será que ele não vê o quanto isso me afeta? Falou encostada no berço, onde Lia dormia tranquilamente, Dadi havia dormido em sua cama... Ai meu Deus, e agora onde vou dormir? Perguntou olhando Dadi roncando.


Claude subiu e foi dar boa noite pra Rosa...


Claude: Cherry?? Falou colocando a cabeça pra dentro do quarto, ele viu Dadi dormindo na cama de Rosa e não viu Rosa, entrou devagar pra não acordar Dadi, nem Lia e foi até o closet, onde viu Rosa colocando uma das camisolas que ele dera a ela.


Claude: Ta linda... Falou encantado.


Rosa: Meu Deus, o senhor não pode entrar aqui assim desse jeito... Falou se cobrindo.


Claude foi até ela tapou sua boca e a carregou para fora do quarto.


No corredor...


Claude: Xiuuu, você quer acordar todo mundo?


Rosa: Por que me trouxe pra cá, eu preciso dormir.


Claude: Sua cama ta ocupada, vem dormir comigo? Falou pegando nas mãos dela.


Rosa: Não... Disse nervosa.


Claude: Por que não? Somos casados esqueceu?


Rosa: Um casamento de mentirinha esqueceu?


Claude: Você tá me deixando louco, sabia? Falou já encostando ela na parede e beijando a curva do pescoço dela.


Rosa: Para doutor...


Claude sorriu e ia beijá-la, mas ela segurou a boca dele e disse...


Rosa: Não brinque comigo, por favor... Claude a encarou e disse...


Claude: Não estou brincando, mas se prefere assim, eu vou respeitar... Falou se afastando dela.


Rosa sentiu um imenso vazio com a falta que o corpo de Claude fez ao seu quando ele se afastou.


Claude: Pode dormir no meu quarto.


Rosa: Claude...


Claude: Tudo bem, cherry, eu durmo no quarto de hospedes... Venha vou te levar até lá... Falou pegando na mão dela.


No dia seguinte...


Dadi: Por que não me acordou menina? Onde dormiu? Perguntou desconfiada.


Rosa: No quarto do Dr. Claude.


Dadi: Eu sabia...


Rosa: Não é nada disso que esta pensando Dadi, ele só me cedeu o quarto, mas dormiu no quarto de hospedes.


Dadi: Hum... Murmurou Dadi, desconfiada.


Nesse momento Claude entra na cozinha...


Claude: Bom dia... Disse ele com um sorriso estonteante.


Rosa: Bom dia... Falou envergonhada.


Dadi: Podem ir pra mesa já vou servir o café.


Rosa: Eu te ajudo, Dadi.


Dadi: Não, você agora é patroa.


Rosa: Que isso? Falou pegando as xícaras.. Rodrigo aparece na cozinha e diz...


Rodrigo: Com licença, Rosa!! Tem um rapaz lá embaixo dizendo que quer falar com você... Rosa ficou tão nervosa que deixou cair uma xícara.


Dadi: Minha filha??


Rosa: Desculpa... Falou se abaixando pra pegar os cacos... Claude ficou reparando no nervosismo dela.


Claude: Quem é? Perguntou desconfiado.


Rodrigo: Não sei não senhor ele não disse o nome.


Claude: E como você trás o recado de alguém que nem se identifica? Perguntou bravo.


Rosa: Deixa, eu vou descer... Falou saindo rápido, já sabendo de quem se tratava.


Rosa saiu deixando Claude intrigado, mas Dadi o chamou...


Dadi: Dr. Clodis, acho melhor vir tomar café, senão vai se atrasar.


Claude foi tomar seu café, mas não conseguia parar de pensar em Rosa com aquele rapaz... Ele tomou café rápido, pois queria ver quem era...


Na entrada do prédio.


Rosa: Eu já disse que eu não tenho dinheiro.


Gino: Conta outra, você morando num lugar de luxo desse não vai ter dinheiro? Me dá esse anel aí... Falou cobiçando o anel de noivado que Claude dera a ela.


Rosa: Ficou maluco?


Gino: Não me faz de otário não viu, eu quero dinheiro, você vai me dar ou prefere um escândalo?


Rosa: Tá bem, eu vou arranjar o dinheiro que você quer, mas me dá um tempo, por favor.


Gino: Um dia, nem um minuto a mais... Eu vou te ligar, já descobri tudo sobre seu marido... Falou isso e saiu, nesse momento Claude a encontra.


Claude: O que foi? O que ele queria? Perguntou não se segurando mais de ciúmes.


Rosa: Claude!! Falou se virando pra ele, mas nem sabia como explicaria aquela situação.


Claude: Rosa eu exijo uma explicaçon? O que aquele rapaz queria com você? Falou bravo.


Rosa: Eu... Eu... Gaguejou deixando Claude ainda mais irritado.


Claude: Fala logo... Claude a assustou ainda mais, Rosa estava tremendo.


Rosa: Ele veio avisar que a mãe dele está doente.. Não gostava de mentir, mas não diria a verdade pra Claude, ainda mais agora, depois de ver Claude explodindo sem nem saber quem era Gino, imagine se soubesse.


Claude: O que?


Rosa: Ela foi muito amiga de minha mãe e agora está doente, precisando de mim, se você permitir posso ir vê-la essa tarde?


Claude passou as mãos pelos cabelos arrependido por ter desconfiado dela...


Claude: Mon Die, minha doce Rosa, tá nervosa por que está preocupada com essa pobre senhora?


Rosa só balançou a cabeça afirmando, Claude fez um carinho no rosto dela e disse...


Claude: Cherry, não precisa me pedir permisson para sair, vai visitar sua amiga ham, eu vou com meu carro, você pode pedir a Rodrigo ele te leva ok? Disse isso e deu um beijo no rosto dela, fazendo Rosa derrubar uma lágrima por estar mentindo para ele.


Claude: Não chore cherry, essa senhora vai se recuperar assim que ver você, porque você mais parece um anjo caído do céu... Disse isso e lhe deu um selinho delicado depois saiu.


Rosa ficou pior ainda depois de ouvir isso...


Mais tarde...


Rosa desesperada com as ameaças de Gino decide procurar sua amiga Janete pra se aconselhar...


Janete: Ai amiga não acredito que esse traste do seu irmão achou de aparecer de novo agora pra atrapalhar a sua vida.


Rosa: Ai Janete eu não sei o que fazer me ajuda.


Janete: Você quer que eu faça o que?


Rosa: Não sei ,me dá uma ideia.


Janete: Já sei posso colocar ele dentro de uma dessas malas enormes e jogar ele no Tietê que você acha? Diz Janete rindo.


Rosa: Você tá brincando né Jane, mas eu tô desesperada da onde eu vou tirar dinheiro pro Gino...


Janete: Ai amiga a mentira é uma coisa horrível, conta pro bonitão tudo sobre o Gino, você não tem culpa de ter um irmão bandido, né?


Rosa: Não posso Jane, não até o Claude conseguir a guarda da Lia.


Janete: Hum que lindo defendendo o maridinho, ai Claude meu amor... Janete imitava a voz apaixonada de Rosa ao dizer o nome do francês.


Rosa: Para com essa brincadeira Jane, você não imagina o que eu tô passado...


Janete: Não mesmo, mas agora você vai me contar... Falou ansiosa, esperando que Rosa lhe contasse como está a vida de casada.


Rosa já se arrepende de ter aberto a boca, mas agora não tinha jeito conta tudo pra Janete sobre o passeio no shopping, às compras, o jantar e principalmente os beijos quentes que trocou com Claude...


Janete: Mas Deus não dá mesmo asa a cobra né? Como você é boba amiga.


Rosa: Eu? Por quê?


Janete: Ele tá coberto de razão, vocês são casados aproveita, menina.


Rosa: Jane você sabe muito bem em que condições nós nos casamos...


Janete: Tudo na vida está sujeito a mudanças Rosa, quem te garante que vocês não vão se apaixonar e tudo vai mudar, hein?


Rosa: Isso não vai acontecer...


Janete: Deixa de ser boba e aproveita a oportunidade que a vida ta te dando, o seu marido é um Deus do Olimpo se ele vai se aproveitar de você, se aproveite dele também, pensa que você vai ser iniciada em grande estilo, uiiii que homem... Falou se abanando.


Rosa: Se eu escuto as suas sandices o que vai acontecer comigo quando esse casamento acabar? Vou ficar sozinha...


Janete: Mas completamente saciada e satisfeita uiii, calor só de pensar meu Deus... Diz Janete revirando os olhos... E quem pode afirmar que vocês vão se separar?


Rosa: Vai ser assim, Jane... Falou Rosa triste.


Janete: Rosa para de sentir pena de você e se permita ser feliz mesmo que essa felicidade dure apenas uma semana, mais vale ser feliz durante algum tempo do que nunca ter sido feliz.


Rosa fica ouvindo as palavras da amiga e decide mudar o rumo de seus pensamentos...


Rosa: Ai chega, não quero mais pensar nisso, tenho um problema muito grande nas mãos. Agora eu tenho que pensar no que eu vou fazer com o Gino, Janete...


Janete: Ai amiga o único jeito é você vender alguma coisa pra arrumar o dinheiro pra ele, mas fique sabendo que eu sou contra, você devia contar pro seu marido, ele não vai deixar você em paz nunca essa vai ser apenas a primeira vez de muitas que ele vai te pedir dinheiro...


Rosa: Meu Deus acho que vou ficar louca, eu não posso fazer isso com o Claude Janete, não agora eu também não tenho nada de valor pra vender, só a correntinha de ouro que a minha mãe me deixou.


Janete: Se não vai contar pro maridinho então vai ter que vender a correntinha, amiga.


Rosa: Mas é a única lembrança que eu tenho da mamãe, amiga...


Janete: É isso ou escândalo, Rosa.


Rosa esfrega as mãos no rosto em total desespero por não saber o que fazer pra se livrar do irmão.


Na casa de Constância...


Nara: Eu fucei toda a vida dessa breguinha e não achei nada que possa fazer o Claude anular o casamento.


Constancia: Ela nunca teve nenhum namorado? De repente se a gente acha um infeliz desse podemos até oferecer uma grana pra ele inventar alguma coisa que Claude ache que vai prejudicar no processo da guarda de Lia.


Nara: Não, me falaram que ela era o respeito em pessoa, que nunca a viram com homem nenhum, ai que nojo que eu tive de entrar naquele lugar... Falou com cara de nojo por ter ido até o cortiço onde Rosa morava antes de ir morar na casa de Claude como babá.


Constância: Continue, investigando, eu já contratei, um detetive que vai segui-la, alguma coisa de errada ela vai fazer e é ai que a gente vai pegar ela.


Nara: Mas se ela não fizer, ela não vai ser burra de fazer alguma coisa logo agora que está casada com Claude.


Constância: Minha querida, você não sabe o que significa a guarda de Lia para Claude? Ele só se casou com essa babá por causa dela, mesmo ela sendo uma santa, se nós planejarmos direitinho uma cena comprometedora, tenho certeza de que Claude não ficará com ela, ele não vai aceitar nenhum deslize dela.


Depois de ter ido vender a correntina de ouro que sua mãe lhe dera, ela pegou o dinheiro e foi para casa esperar que Gino se comunicasse com ela, Rosa chorou muito, pois aquela joia pra ela tinha um valor incalculável,era a única lembrança de sua mãe...


Claude ao chegar  em casa  viu Rosa sentada numa poltrona com o olhar distante, seus olhos estavam vermelhos...


Claude: O que foi? Sua amiga piorou?


Rosa olhou pra ele e disse...


Rosa: Não... Ela está melhor, não se preocupe...


Claude: Como não me preocupar, ham? Você está chorando, mon Die, me corta o coraçon ver você assim... Falou fazendo carinho no rosto dela, Rosa não agüentou aquele afeto e o abraçou soluçando... Oh cherry, o que foi?


Rosa: Não foi nada, só tenho medo que você perca a guarda de Lia.


Claude: E quem te falou isso, ham? Eu vou ganhar a guarda dela isso já é uma coisa garantida e sabe por quê?


Rosa: Por quê? Perguntou limpando as lágrimas com as costas das mãos.


Claude: Porque me casei com você, cherry, você foi um presente de Deus em nossas vidas... Falou isso e a beijou, um beijo tão delicado que os lábios mal se tocavam praticamente. Rosa não resistiu aquele beijo e o abraçou novamente, acariciou a nuca do francês, o deixando ainda mais louco de desejo por ela...


Mas nesse momento Dadi desce com Lia no colo...


Dadi: Dr. Clodis, Lia está ardendo em febre... Falou apreensiva.


Rosa se afastou rápido de Claude e foi pegar a menina no colo, Claude ficou junto com Rosa acariciando a testinha de Lia.


Rosa: Está mesmo!! Falou aflita.


Claude: Dadi ligue pro Dr. Carlos... Diga que Lia está com febre, ele virá correndo.


Dadi fez o que seu patrão mandou, Rosa e Claude subiram com Lia para o quarto.


Depois de medicada, Lia ainda estava com febre, Rosa resolveu dar um banho morno na pequena, pra ajudar a febre a ceder, Claude a olhava com tanta admiração que ele nem sabia que um dia sentiria isso por alguém...


Claude: Você leva muito jeito, não se desesperou fez a coisa certa, Carlos te elogiou muito dizendo que você se dedica de corpo e alma a Lia... Falou ao lado dela enquanto ela jogava água no corpinho da bebê.


Rosa: Tudo que eu faço, eu faço com amor...


Claude: Você se casou comigo por amor, Rosa?


Rosa ficou vermelha, respirou fundo e disse...


Rosa: Claro que sim, foi por amor a Lia... Disse colocando Lia no trocador para poder enxugar a pequerrucha e colocar suas roupinhas.


Claude: Entendi... A voz dele saiu um pouco decepcionada e depois completou.. .Eu também a amo demais ela é tudo pra mim, por isso vou ficar aqui pra cuidar dela essa noite.


Rosa ficou chocada com o que ele disse e rebateu...


Rosa: Não precisa eu cuido dela, sempre fiz isso... Falou apavorada pelo fato de ter Claude a noite toda ao lado dela.


Claude: Eu sei, mas eu quero cuidar dela também, por isso vou ficar aqui no seu quarto... Falou isso e sorriu.


Lia logo dormiu, Claude olhou pra Rosa e disse...


Claude: Não precisa se preocupar, eu durmo aqui nessa poltrona ao lado do berço.


Rosa: Não... Pode dormir na minha cama, você vai trabalhar amanhã, não pode dormir de qualquer jeito, eu já estou acostumada a dormir aí, sempre que Lia tinha cólicas na madrugada.


Claude: Eu adoro esse seu jeito de querer cuidar de todo mundo, de se preocupar com tudo, era uma mulher como você que eu precisava... Falou acariciando o rosto dela.


Rosa: Claude, por favor...


Claude: Eu vou ficar bem aqui, nessa poltrona, pode dormir tranquila na sua cama cherry... Falou carinhosamente, Rosa não discutiu com ele, retirou seu penhoar e deitou, em sua cama, Claude não conseguiu esconder o fascínio que Rosa exercia sobre ele, já estava confuso, porque pra ele no início era mais uma conquista, apenas mais uma para ele levar pra sua cama, mas agora ele estava sentindo a necessidade de estar com Rosa nos braços, ele não sabia explicar porque, só sabia que a desejava muito...


Lia dormiu tranquilamente, Claude e Rosa acordavam toda hora pra ver a temperatura dela e a febre cedeu e não voltou mais a subir...


Rosa: Pode ir dormir na sua cama, ela está bem, de agora em diante vai dormir a noite toda.


Claude: Eu te incomodo tanto assim?


Rosa: Não!!


Claude: Você sempre me repudia...


Rosa ficou sem saber o que falar... Pegou a mamadeira de Lia e foi saindo do quarto... Claude pegou no braço dela impedindo que ela saísse...


Claude: Você não gosta de mim nem um pouquinho?


Rosa: Claro que gosto, acho que até mais do que deveria...


Claude: Por que foge de mim então?


Rosa: Porque não quero me machucar, sei muito bem que esse casamento não é verdadeiro.


Claude: Pra mim ele nunca foi falso... Falou puxando-a para um beijo intenso, fazendo o penhoar dela cair no chão. Rosa não conseguiu afastar-se dele, também nem queria, o beijou com a mesma ansiedade que ele a beijou. Claude foi conduzindo-a para cama, depois de estarem na cama ele sobre ela sem parar de beijá-la, ela se afastou um pouco e ficou o encarando...


Claude: Por favor, se entrega pra mim... Pediu ele contra os lábios dela.


Rosa: Sei que isso é loucura, mas não me magoe por favor...


Claude: Prometo!! Prometo não te magoar nunca... Nunca... Repetiu ele.


Claude foi beijando cada parte daquele pescoço que ele já cobiçava a muito tempo, Rosa o acariciou na nuca pedindo mais e mais beijos, implorando que ele não desgrudasse dela, as mãos dele logo estavam subindo pelas suas coxas erguendo lentamente a camisola de seda branca que ela usava...


Os lábios dela procuravam os dele com desespero, ele correspondeu a cada carícia dela, a deixando cada vez mais desejosa de seus carinhos. Claude finalmente conseguiu retirar a camisola com a ajuda dela erguendo os braços...


Ele ficou paralisado ao ver que sua esposa era exatamente como ele a imaginava, Rosa se retraiu com o olhar intenso dele sobre seu corpo e se cobriu puxando o lençol...


Claude: Não cherry... Protestou ele, retirando o lençol, de cima dela e a expondo novamente para seu deleite.


Apesar de estarem sendo iluminados apenas por uma luz fraquinha do abajur que se encontrava ao lado da cama dela, Rosa se sentia muito envergonhada, nunca tinha ficado nua na frente de nenhum homem...


Claude: Não precisa sentir vergonha, você é linda, é exatamente como eu imaginei, suas curvas são perfeitas... Cada palavra que saia da boca dele era brindada com um beijo na pele macia como um pêssego de Rosa. Beijou seus seios e depois passou a língua lentamente em volta dos mamilos...


Rosa estava se sentindo como se estivesse escalando uma montanha, ofegante a cada toque dele ela sentia que ia morrer de tanto prazer...


Claude foi descendo e beijando seu ventre, Rosa não resistiu e deixou escapar um gemido baixo de sua garganta, ao sentir Claude brincando com os dentes com o elástico de sua lingerie...


Claude: Você é linda, muito linda e é só minha, só minha... Sussurrou ele indo de encontro ao ouvido dela... Eu sei que serei o primeiro na sua vida, me sinto ainda mais excitado em te proporcionar um prazer que ainda nunca sentiu... Falou isso e desceu novamente.


Claude talvez não tivesse noção do impacto que suas palavras fizeram a ela, Rosa apertou seus ombros e se inclinou querendo que ele aprofundasse ainda mais suas carícias, se entregando por completo a ele...


Claude sorriu ao ver a ansiedade dela, mas ele também estava ansioso, parecia que era a primeira vez que faria amor, se lembrou da primeira vez que transou e não conseguiu fazer nenhuma comparação aquele momento ali com Rosa era único...


Sentia seu corpo ferver e não conseguiria se conter por muito mais tempo, ele retirou a última peça que Rosa ainda tinha no corpo e roçando sua barba por fazer pela extensão do corpo dela descobriu o quanto ela se excitou com aquele movimento.


Ele foi até ela e lhe deu um beijo, segurando-a pelos ombros a beijou até quase ficar sem fôlego... Depois sussurrou no ouvido dela...


Claude: Espere só um minuto... Disse se afastando dela, Rosa se sentiu perdida com a ausência dele, mas ele logo voltou para junto dela, só foi o tempo de tirar seu pijama e ficar completamente  despido para ela, Rosa virou o rosto quando percebeu a completa nudez de seu marido, ele riu e disse...


Claude: Vai se acostumando, cherry... Disse isso e foi beijando suas pernas, e passando suas mãos espalmadas sobre os quadris dela, a deixando enlouquecida.


Ele a acariciou intimamente, fazendo Rosa se contorcer na cama, chamando por ele...


Rosa: Claude... Claude...


Claude foi até o ouvido dela e disse...


Claude: Me quer cherry?


Rosa: Sim, tudo que mais quero é você... Confessou sentindo seu corpo tremer ao sentir ele nu sobre ela, sentindo toda a virilidade dele em seu ventre.


Claude: Eu também te quero, não aguento mais cherry, me toque mon amour, me guie para te fazer minha mulher...


Rosa ficou parada sem se mexer, Claude pegou em uma de suas mãos delicadas e a guiou até sua masculinidade, Rosa fechou os olhos e seguiu seus instintos, Claude se preparou para possuí-la dando o primeiro impulso, que fez Rosa se contrair sentindo uma pequena dor...


Claude: Calma meu amor... Falou parando e ficando imóvel, a beijou na testa, depois nos olhos, na face e por fim nos lábios, o beijo doce fez Rosa relaxar e Claude aproveitou para se movimentar lentamente.


Naquele momento Rosa não teve vergonha em olhar Claude nos olhos, ele afagou seus cabelos, deslizou seu polegar pelo rosto dela e disse..


Claude: Você parece um anjo...


Rosa sorriu e ele a abraçou forte e se movimentou mais rápido fazendo com que os corpos unidos num só os levassem a outra dimensão, mergulhados pelas sensações que aquele ato de amor os levou...


Com seus corpos ainda tremendo, gemidos e sussurros emitidos por ambos, uma corrente elétrica de prazer tomou conta de seus corpos trazendo em seguida a paz e a satisfação ao casal... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário