sábado, 26 de janeiro de 2013

Capítulo 5

Na manhã seguinte, Claude acordou com os choramingos de Lia.


Ele olhou pra Rosa e ela dormia como um anjo... Ele sorriu e se deu conta de que isso nunca tinha acontecido com ele. Sempre que transava com uma mulher, no dia seguinte acordava e nem olhava direito pra infeliz, tomava banho e saia antes dela acordar, só pra não ter que ficar dando atenção...


Mas com Rosa foi diferente, ele ficou olhando pra ela e não conseguia sair dali, queria ficar ali por mais tempo, abraçado a ela assim como dormiram...


Mas Lia estava com fome e resmungando... Claude levantou lentamente pra não acordar Rosa.


Claude: O que foi ma petit, hum? Titio está aqui e vai cuidar de você meu amor... Falou pegando a menina no colo, saiu do quarto sem fazer barulho.


Na cozinha Dadi já preparava o café da manhã...


Dadi: Como meu anjinho passou a noite hein? Perguntou querendo pegar Lia do colo de Claude, mas a menina não quis ir... Olha só!! Não quer vir com a Dadi... Falou olhando pra menininha que só sorriu pra ela e encostou a cabecinha no ombro do tio.


Claude: Ela passou bem a noite... Dadi insistiu em pegar a menina, mas a menina não quis sair do colinho do tio... Pode deixar Dadi, ela deve tá com fome, prepara a mamadeira dela ham.


Dadi: Já está pronta, eu já ia lá, levar a mamadeira dela.


Claude: Mas ela acordou antes Dadi, aí a peguei pra Rosa não acordar, porque fomos dormir tarde ontem.


Dadi: Fomos??


Claude: Sim, Dadi!!


Dadi: Doutor... Claude a interrompeu.


Claude: É isso mesmo, Dadi, eu e Rosa somos casados nada mais natural que a gente durma junto, que namore.. Falou sorrindo e beijando a testa da empregada.


Dadi: Dr. Clodis, por que fez isso, hein? Perguntou com uma ruga de preocupação na testa.


Claude: Dadi, você fala como se eu tivesse feito uma coisa muito feia.


Dadi: Doutor eu conheço o senhor, sei que essa empolgação toda vai acabar logo e como fica a Rosa, hein?


Claude ia responder, mas escuta os passos de Rosa na escada...


Claude: Xiu!! Ela ta vindo... Meu amor... Disse ele indo ao encontro da esposa... Devia ter ficado mais na cama, pra descansar... Sussurrou no ouvido dela, Rosa ficou envergonhada e Claude riu... Mon Die depois da noite de ontem você ainda fica vermelhinha? Falou depois deu um beijo nela.


Rosa: Claude, a Dadi...


Claude: Que que tem a Dadi? Somos casados cherry, não se preocupe, ham... Rosa deu um beijo em Lia que ainda estava no colo de Claude Lia quando vê Rosa se joga para seu colo.


Rosa: Oi meu amor... Falou abraçando a menina em seu colo, depois disse... Bom dia, Dadi!!


Dadi: Bom dia, Rosa!! Sente-se eu já vou servir o café.


Claude: Cherry, deixa eu ficar com ela ham, vou dar a mamadeira agora... Falou isso e pegou Lia, novamente do colo de Rosa.


Rosa: Mas...


Dadi: Deixa ele cuidar um pouquinho dela, senta aí... Falou já servindo o café na xícara de Rosa, Claude levou a menina para a sala e ficou dando mamadeira pra ela no sofá.


Depois de ter tomado café, Rosa pegou a menina para lhe dar um banho...


Claude: Também tenho que tomar um banho vou pra construtora... Falou beijando Rosa com intimidade.


Rosa: Claude, eu tenho vergonha.


Claude: Então vamos pro nosso quarto.


Rosa: Você tem que tomar banho e ir trabalhar eu vou cuidar de Lia, você vem almoçar com a gente?


Claude: Não posso, meu dia vai ser cheio hoje, tem uns investidores novos no Brasil, vamos ter que ficar paparicando eles o dia inteiro... Falou revirando os olhos.


Os dois subiram, Rosa com Lia no colo e Claude com um braço enlaçou-a pela cintura. Dadi olhou o casal subindo que mais pareciam uma família mesmo.


Dadi: Meu Deus, tomara que ele esteja gostando dela... Falou preocupada.


Depois que Rosa deu banho em Lia e dar seu remedinho, ela adormeceu, Claude tomou banho foi procurá-la a encontrou dobrando umas roupinhas de Lia.


Ele chegou de mansinho e a abraçou dizendo...


Claude: Ainda não tive a oportunidade de dizer, que essa noite foi maravilhosa... Falou beijando sua nuca.


Rosa: Pra mim também, foi um sonho... Falou se virando e ficando de frente pra ele.


Claude: Enton, enquanto eu estiver na construtora, você leva suas coisas pro meu quarto, porque não quero mais dormir sozinho, quero ter você do meu lado sempre... Falou isso e a beijou intensamente.


Dadi os interrompeu...


Dadi: Ram... Ram... Arranhou a garganta pra chamar a atenção deles.


Claude: O que foi Dadi? Perguntou sorrindo quando viu Rosa se escondendo entre seu tórax.


Dadi: Rosa telefone pra você.


Rosa ficou assustada, já imaginando quem seria.


Rosa: Pra mim? Dadi fez um movimento com a cabeça confirmando.


Claude reparou que Rosa mudou de feição...


Claude: O que foi?


Rosa: Nada, eu vou atender da licença... Falou saindo do quarto.


Dadi: O que deu nela?


Claude: Não sei... Falou preocupado.


Rosa desceu rápido pegou o telefone...


Rosa: Alô...  Disse com medo.


Gino: Arranjou a grana?


Rosa: Sim.


Gino: Maridinho já tá liberando o dinheiro?


Rosa: Não, eu não tenho nem coragem de pedir nada a ele, por favor, eu vou lhe dar esse dinheiro e você suma da minha vida.


Gino: Não vai ser assim tão fácil irmãzinha, a grana do seu marido me interessa e muito. Dadi e Claude desceram nesse momento.


Rosa ficou com medo e desligou.


Claude: Quem era?


Rosa: Minha amiga a Janete, lembra aquela que estava no casamento.


Claude: Claire!! Bem, eu já tenho que ir meu amor... Falou dando um selinho nela, Rosa estava apreensiva e muito nervosa, Claude sentiu ela gelada.. Que que foi que você tá gelada?


Rosa sorriu ainda bem nervosa ela disse...


Rosa: Não é nada... Falou acariciando o roto dele e disse. Vai com Deus.


Claude: Obrigado!! Vou sentir saudades... Falou e deu outro beijo nela.


Mas são interrompidos pelo barulho do telefone...


Rosa deu um pulo.


Claude: Mon Die, não precisa ter medo, é só o telefone ham... Falou indo atender.


Rosa: Deixa, eu atendo, vai trabalhar você já está atrasado... Falou pegando o telefone dele.


Claude: Está bem! Tchau... Deu outro selinho nela e saiu.


Rosa: Alô.


Gino: Nunca mais desligue na minha cara sua ordinária... Falou ele grosseiramente.


Rosa: Fala logo onde você está.


Gino falou que estava perto do prédio onde ela mora, Rosa decidiu marcar em um lugar mais longe dali, pra não correr o risco de alguém vê-los.


Rosa marcou com Gino em um restaurante muito discreto no Bexiga, onde moravam quando seus pais eram vivos, ela queria lhe entregar o dinheiro que tinha conseguido com a venda da correntinha de ouro...


Gino: Ficou rica, mas continua com a mesma mania de pobre né Serafina, se pudesse aposto que vinha morar aqui nesse bairro miserável de novo...


Rosa: Eu nunca me envergonhei de morar aqui Gino, pelo contrario eu sempre amei o Bexiga...


Gino: Minha irmãzinha continua a mesma cafoninha de sempre, podia pelo menos ter me levado num daqueles restaurantes fino da zona sul, eu pelo menos ia encher meu bucho de comida de rico.


Rosa: Eu já te falei que eu não tenho dinheiro, quem tem é o Claude e não quero que ninguém nos veja juntos.


Gino: Que feio Serafina renegando o seu irmão, o sangue do seu sangue e vê se para com essa mania de sofredora, porque eu sei muito bem que o seu marido é riquíssimo e o que é dele é seu.


Rosa: Deixe de bobagem você, Gino!! Já disse que não vou pedir nada ao Claude, eu não quero escândalos nem pra mim e nem pra ele, ouviu bem?? Rosa pega um envelope contendo o dinheiro que ela arrecadou com a venda da correntinha... Toma isso aqui era tudo o que eu tinha e é isso que eu vou te passar agora.


Gino pega o envelope das mãos de Rosa, eles conversavam sem ao menos suspeitar que eram observados e fotografados por um detetive particular que Constância  contratou para seguir todos os passos de Rosa, ao ver o valor que estava no envelope Gino raivoso grita...


Gino: Mas essa miséria não da pra nada!!


Rosa: Fala baixo, por favor, eu só tenho isso... Falou com medo.


Gino: Você acredita mesmo que eu vou aceitar viver na miséria enquanto você tá lá na casa do seu maridinho usufruindo do bom e do melhor? Você tá muito enganada, Serafina!


Rosa: Eu não tenho mais nada, eu não posso pedir dinheiro ao Claude, por favor, pega esse dinheiro e vai embora... Falou quase chorando.


Gino num momento de fúria pega forte no braço de Rosa aperta até que ela sente uma forte dor...


Gino: Se você tava querendo me irritar pode ficar sabendo que já conseguiu irmãzinha...


Rosa: Me larga Gino você tá me machucando... Disse já chorando.


Gino: Você vai arrumar mais dinheiro pra mim ouviu bem, isso aqui não da nem pro começo, eu não quero ouvir suas lamentações, se vira... Diz soltando o braço de Rosa...


Rosa: Você é um grosso mesmo, olha ficou vermelho isso vai ficar roxo sabia?


Gino: Isso é bom pra você se lembrar do que eu sou capaz, se você não arrumar mais dinheiro pra mim, se eu fosse você pensava o que pode acontecer a você, ao seu maridinho ou quem sabe aquela linda bebezinha que você gosta tanto...


Rosa ficou apavorada com o que Gino pudesse fazer...


Rosa: Você não vai chegar nem perto de nenhum dos dois tá me ouvindo? Disse de cabeça erguida o enfrentando.


Gino: Isso só vai depender de você, trate de arrumar mais dinheiro pra mim, eu vou te ligar pra pegar o restante, por isso você vai tratando de arrumar mais... Ele levanta e vai embora deixando Rosa desesperada com o que ele podia fazer a Claude e a Lia.


Numa mesa bem perto onde estava o detetive ele fica eufórico depois da partida de Gino e diz...


Detetive: D. Constância, vai adorar essas fotos, eu sou mesmo muito bom no meu serviço, ela vai ficar radiante quando eu mostrar pra ela as fotos da esposinha e o seu amante violento quero só ver como ela vai fazer pra esconder aquele braço do marido, aquilo deve ter doído... Falou balançando a cabeça.


Rosa saiu dali perdida, não sabia o que fazer, nunca teria coragem de pedir dinheiro a Claude...


Rosa foi pelo caminho chorando...


Na construtora...


Claude estava radiante, feliz de muito bom humor...


Frazão: Meu Deus me da o endereço desse anjo.


Claude: Ham?


Frazão: Só pode ter sido um anjo pra fazer você ficar assim tão feliz, tão de bem com a vida.


Claude: Tô feliz sim, Frazon, tá dando tudo certo na minha vida. Logo vão marcar a audiência pela guarda de Lia e eu vou ganhar, eu adoro tanto aquela menininha...


Frazão: A sua felicidade não é só por Lia, não... Falou e deu um sorriso.


Claude: Você tem razon, tem outro motivo... Falou rindo.


Frazão: Claude, não vai me dizer que... Já imaginando que Claude seduzira Rosa.


Claude: Mon Die, que cara é essa? Você e Dadi me julgam muito mal, ham...


Frazão: Claude!! Eu não tenho nada com isso, mas Rosa não merece sofrer.


Claude: E quem disse que ela tá sofrendo, ham?


Frazão: Não agora, mas quando você tiver a guarda de Lia como vai ser?


Claude: Vai ficar tudo como está...


Frazão: Você tá querendo dizer que vai continuar casado com ela?


Claude: Claire!!


Frazão não acreditava no amigo e disse...


Frazão: Fala sério, Claude!!


Claude: Eu tô falando sério, eu sei que não sou de confiança, que já aprontei bastante com muitas mulheres por aí, mas eu to tentando mudar, eu gosto muito dela, ela é minha mulher eu posso muito bem fazer esse casamento dar certo, não posso?


Frazão: Claro que pode, mas você tá apaixonado por ela?


Claude: Eu não sei ainda, nunca me apaixonei antes, mas ontem a noite foi tão especial, foi diferente, Rosa é uma mulher incrível e eu já to com saudades dela, isso nunca aconteceu com mulher nenhuma que eu fiquei até hoje... Falou ele sincero.


Frazão sorriu percebendo que o amigo já estava se apaixonando.


À noite...


Claude chega em casa e Rosa estava no quarto de Lia...


Claude: Oi meu amor, demorei? Falou ele carinhosamente a abraçando por trás.


Rosa: Não!! Mas eu já tava morrendo de saudades, Claude sorriu e viu que Rosa já estava perdendo um pouco daquela timidez.


Claude: Eu também, não via a hora de vir pra casa... Disse isso e a beijou... Lia dormia como um anjinho no berço e Claude foi empurrando Rosa para cama.


Rosa: Vamos pro nosso quarto aproveitar enquanto ela dorme... Disse encostando a cabeça no peito dele, para que ele não visse seu rosto vermelho.


Claude: Ótima ideia... Disse isso e a pegou no colo.


Rosa: Claude...


Claude: Vai ser a primeira vez no nosso quarto ham, quero fazer como o costume, vamos fazer de conta que é nossa noite de núpcias, Rosa sorriu ternamente pra ele e encostou a cabeça em seu ombro sentindo-se protegida nos braços dele, coisa que ela nunca sentira na vida, seu coração se encheu de alegria com os gestos carinhoso de Claude.


Ele a levou pro quarto dele e quando a deitou na cama, suas mãos enormes deslizaram pelos braços, o roxo causado pela agressividade de Gino, já estavam bem evidentes e lhe chamaram a atenção.


Claude: Mon Die, mas o que foi isso? Olhou assustado.


Rosa ficou branca feito um papel...


Claude: Fala, o que aconteceu?


Rosa: Eu machuquei, eu sou uma desastrada, eu bati... Falou nervosa...


Claude: Isso tá parecendo marcas de dedo... Quem te machucou assim?? CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário