segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capítulo 2

Claude a soltou depois de saborear com gosto o beijo profundo que dera em Rosa, ele sorriu pra ela e disse...


Claude: Tava morrendo de saudades... Rosa não sabia o que dizer, estava sem forças, suas pernas estavam bambas, nunca ninguém tinha a beijado daquela maneira... Como pode ver Constância, eu e Rosa nos apaixonamos e vamos nos casar, mas você não vai ser convidada, porque senão essa sua cara faria azedar o bolo da festa... Disse isso e riu quando viu Constância deixando o apartamento dele feito um foguete...


Rosa: O que aconteceu? Por que o senhor fez isso?


Claude: Rosa, você tem que me ajudar... Falou pegando nas mãos dela e a levando para o sofá... Quer casar comigo?


Rosa: Ham? Murmurou sem saber o que pensar, muito menos sem saber o que dizer.


Claude: Diz que sim, por favor...


Rosa: Eu não tô entendendo nada...


Claude: Eu vou te explicar... Claude começou a explicar tudo o que ele tinha que fazer pra não perder a guarda de sua sobrinha, Rosa não parava de pensar no beijo que Claude deu nela... Você entendeu?


Rosa: O senhor quer casar pra não perder a guarda de Lia?


Claude: Sim... Disse isso e sorriu.


Rosa: Mas por que eu? O senhor tem tantas mulheres que vão aceitar esse pedido.


Claude balançou a cabeça e disse...


Claude: Non Mon Die, não quero me casar com nenhuma delas... Falou se benzendo.


Rosa: Mas eu?


Claude: Você é perfeita, você gosta muito de Lia, ela também já está tão apegada a você, acho que faria esse sacrifício por ela não faria?


Rosa: Sacrifício? ** Esse homem só pode ser louco, qual a mulher que vai achar se casar com ele um sacrifício?**


Claude: Nesses termos vai ser difícil eu encontrar uma mulher que aceite assim tão rápido, bem... Fez uma pausa e continuou, se eu não me casar vou perder a guarda de Lia.


Rosa se assustou e disse...


Rosa: Não, ela não pode ser criada pela aquela mulher...


Claude: Então aceite... Claude viu que ela estava indecisa e disse... Esse casamento será por conveniência, prometo te dar o divórcio assim que eu tiver a guarda definitiva de Lia...


Rosa: Eu posso pensar? Me dê um tempo...


Claude: Só tenho essa tarde a noite você me da sua resposta, por favor, estamos lutando contra o tempo, tenho que me casar o quanto antes.


Rosa: Se o senhor me permitir, posso sair pra pensar um pouco, no final da tarde lhe darei uma resposta.


Claude: Claire, mas lembre-se o futuro de Lia esta em suas mãos...


Rosa foi se encontrar com sua amiga, Janete e saber o que ela achava daquela loucura.


Janete: O máximo... Gritou ela na lanchonete.


Rosa: Cala boca!! Quer parar de gritar.


Janete: Amiga não tem o que pensar, agarra logo esse bofe, que mais parece um Deus Grego saindo do mar Egeu, ai que tentação de homem... Falou suspirando.


Rosa: Deixa de ser tonta, ele me explicou direitinho, esse casamento vai ter dia e hora pra acabar, não vai ser do jeito que você tá pensando não.


Janete: Rosa, ele não vai poder sair com mais ninguém, vai ter que se comportar senão a bruxa descobre e ele perde a guarda de Lia, então minha filha ele vai te atacar ou você acha que ele nem vai encostar o dedo em você, estando na seca?


Rosa: Janete deixa de ser louca, você acha que eu vou me entregar a um homem só porque ele tá na seca? Falou indignada.


Janete: Por que não? Eu me entregaria... Kkkkkkkkkkkk... Disse isso e deu uma gargalhada... Ai amiga vai nessa não pensa no que vai acontecer não pensa só no presente, aproveita esse homem lindo que caiu nas suas mãos...


Rosa ficou ainda mais confusa depois da conversa com Janete.


Rosa: Deveria ter imaginado qual era a opinião dessa pervertida que só pensa em sexo... Falou Rosa sozinho no elevador.


Claude a aguardava ansioso na sala andando de um lado pro outro.


Rosa: Boa noite.


Claude: Você demorou, pensei que tinha fugido assustada com a minha proposta.


Rosa estava nervosa, mas conseguiu dar um sorrisinho.


Claude: E aí? Pensou? Qual concluson você chegou?


Rosa: Eu aceito... Claude sorriu, foi até ela e a abraçou, Rosa sentiu seu corpo estremecer viu que seria impossível resistir aquele homem caso ele tentasse algo com ela, durante o tempo que estivessem “casados” Claude sentiu o constrangimento dela se afastou e disse...


Claude: Desculpa!! Eu prometo te respeitar ok?


Rosa só assentiu com a cabeça...


Claude: Dadi, Dadi... Gritou pela empregada.


Dadi: Sim doutor?


Claude: Nos de os parabéns, eu e Rosa vamos nos casar... Falou sorrindo.


Dadi colocou as mãos na boca mostrando o quanto estava espantada.


Rosa: Não é isso que está pensando... Tentou se explicar.


Claude: Deixe depois eu explico tudo a Dadi, agora vou ligar para Frazon, ele precisa saber...


No dia seguinte na construtora...


Frazão: Se fosse eu não teria ideia melhor, vai ser perfeito Rosa é uma mulher doce que transmite seriedade, nada a ver com essas perigas que você sai você casar com uma mulher como Rosa vai contar muito o juiz verá que você é um homem sério, Constância não terá a menor chance.


Claude: Tomara Frazon, tomara aquela mulher horrível, querendo vender a própria neta, chegou a me dar nojo dela... Falou com horror de Constância.


Logo chegou o dia do casamento...


O casamento estava bem distante de ser o que casamento dos sonhos de Rosa, ela estava ali vestida num vestido branco muito simples que comprou especialmente para o dia, ela olhou com o canto dos olhos para Dadi que segurava Lia nos braços, ela amava tanto aquela menina e instintivamente ela olhou para Claude, a beleza dele era incontestável...


Subitamente Rosa viu-se imaginando que se aquilo tudo fosse real eles poderiam sim ser uma família feliz e dar a pequena Lia a família que lhe foi tirada ainda tão novinha...


Ele estava lindíssimo, tinham poucos convidados, mas entre eles estava Constância a avó materna de Lia que olhava tudo como se pensasse que Claude não iria tão longe para conseguir a guarda da menina...


Juiz de Paz: Pode beijar a noiva...


Rosa engoliu em seco ela sabia que em casamentos normais era a hora do noivo apaixonado beijar a noiva, mas o seu casamento estava longe de ser normal mesmo assim sentiu um frio na espinha, quando viu Claude indo em sua direção e se curvando para beijá-la...


Quando sentiu o beijo terno que ele lhe dava ela sentiu uma vontade imensa que aquilo tudo fosse verdade, assim que Constância viu o beijo saiu bufando de ódio... Eles estavam saindo da do cartório e Frazão disse...


Frazão: Você viu quem compareceu ao seu casamento francês?


Claude: A bruxa eu vi...


Rosa: Ela tava com uma cara... Disse Rosa pegando Lia dos braços de Dadi.


Claude: Ela tem essa cara feia mesmo, Rosa é melhor você se acostumar porque non acredito que com nosso casamento deixaremos de vê-la.


Frazão: Ela saiu igual uma bala depois do beijo de vocês...


Claude: A vassoura dela devia tá estacionada em lugar proibido, Frazon, deve ter ficado com medo da multa... Falou debochado.


Todos riram e Frazão falou...


Frazão: Tá engraçadinho né francês, eu vi porque... Diz Frazão falando baixinho... Que feio se aproveitando pra tirar uma casquinha da moça.


Claude: Eu non resisti, Frazão. Minha esposinha non é de se jogar fora, ham... Falou olhando pra Rosa dos pés a cabeça, enquanto ela fazia Lia dormir.


Frazão: Cuidado Claude esse jogo pode ser perigoso.


Claude: O que tem de mal Frazon, agora nós somos casados, enquanto durar o nosso casamento nada impede que...


Frazão: Pensa bem Claude a Rosa é uma ótima moça e completamente apaixonada pela sua sobrinha, você devia pensar no bem da menina e não brincar com os sentimentos da Rosa hein...


Claude fica pensando no que Frazão tinha falado, ele leva um susto quando sente o flash dos fotógrafos no casal, então ele lembrou que havia deixado vazar na impressa a notícia do seu casamento, porque saindo em todos os jornais o juiz que fosse julgar o caso da guarda de Lia já saberia que agora ele era um homem casado e responsável...


Rapidamente ele foi até Rosa e abraçou dando um beijo em seu rosto, os fotógrafos tiraram várias fotos da família...


Depois da sessão de flash, Lia já apresentava uma pequena manha, pois estava cansada.


Rosa: Precisamos ir, Lia está cansada.


Claude: Claire, vamos... Pegou Lia do colo de Rosa e foram para o carro.


Já era tarde e Rosa já tinha se recolhido, Claude ficou um tempo andando de um lado para o outro, olhou para sua cama imensa e pensou... ** Lutei tanto nessa minha vida, pra não me casar e quando caso, não posso nem usufruir do melhor do casamento, que é o sexo.**


Claude: Mon Die... Disse ele saindo do quarto indo para o quarto de Rosa.


Educadamente ele bateu a porta do quarto de Rosa, ela se levantou colocou seu penhoar e foi abrir a porta.


Claude: Oi... Disse meio sem jeito por ter feito ela levantar... Desculpa, achei que ainda estivesse acordada... Falou baixinho pra não acordar Lia.


Rosa: Não se preocupe, eu não estava dormindo.


Claude: Eu vim aqui dar boa noite e te avisar que amanhã a tarde eu te espero na construtora, eu quero sair com você pra fazer umas compras...


Rosa: Compras?


Claude: É, compras de roupas...


Rosa: Mas Lia já tem tantas roupas...


Claude: Não é pra Lia, são pra você, vou aproveitar e comprar algumas coisas pra mim, com sua ajuda claro... Falou sorrindo.


Rosa: Roupas pra mim olhou sua camisola simples e ficou um pouco envergonhada.


Claude: Não me entenda mal, você se veste muito bem, tem ótimo gosto, mas preciso que use roupas mais caras, senão vão perceber que nosso casamento é só uma fachada.


Rosa: Entendo, mas eu não tenho como pagar essas roupas caras...


Claude: O que é issi, ham? Assim você me ofende lógico que eu faço queston de pagar tudo. Afinal você é minha esposa ham... Falou sorrindo e deixando Rosa com o rosto corado... Vamos não fique assim ham, amanhã vamos nos divertir muito... Disse isso, deu um beijo no rosto dela e disse... Boa noite cherry... Falou isso e saiu...


Rosa fechou a porta com seu coração acelerado, ter ouvido Claude a chamar de cherry, de uma maneira tão intima a deixou nas nuvens, ela sorriu e mordeu o lábio inferior e assim foi se deitar tão feliz que nem sabia se conseguiria dormir aquela noite.


No dia seguinte...


Nara ficou sabendo do casamento pelos jornais...


Nara: Não pode ser... Gritou ela vendo o jornal com as fotos do casamento de Claude com Rosa... Claude vai ter que me explicar direitinho essa palhaçada... Falou pegando as chaves do carro e indo até a construtora...


Nara chega a construtora soltando fogo pelas ventas...


Silvia: D. Nara a senhora não pode ir entrando assim não o Dr. Claude não vai gostar... Falou indo atrás dela.


Nara: Você nem tente me impedir secretariazinha ou eu passo por cima de você... Ela passa como uma bala em direção a sala de Claude.


Claude está em sua sala vendo alguns contratos quando Nara entra sem ser anunciada e com ódio ela grita...


Nara: Você pode me dizer o que é isso Claude Antoine Geraldy? Fala mostrando o jornal pra ele.


Claude: Nara cherry o que aconteceu, ham? Perguntou ele com a cara mais deslavada do mundo.


Nara: É exatamente o que eu quero que você me explique seu francês safado... Falou trincando os dentes de raiva.


Claude: Fica calma meu amor.


Nara: Calma? Como eu posso ficar calma se eu acordo pego o jornal e me deparo com a notícia de que o meu namorado está casado.


Claude: Ah enton é isso cherry? Você tá nervosa assim por causa dessa bobagem?


Nara: Bobagem? E desde quando casamento é bobagem... Gritou ela.


Claude: Mon Die uma coisa sem importância eu só me casei pra conseguir a guarda de Lia, em seis meses eu vou ser de novo um homem livre, cherry... Falou tentando acalma-la.


Nara: Seis meses? E o que eu vou fazer esse tempo todo que você vai tá casadinho com a sua esposinha hein, Claude?


Claude: Nara seis meses passam rapidin ham você pode esperar enquanto isso, porque durante o meu casamento eu tenho que ser um homem respeitável pra conseguir a guarda de Lia teremos que deixar de nos ver durante esse período... Falou ele descaradamente.


Nara: Ah eu tenho que esperar?


Claude: Garanto que vai valer a pena cherry a gente sempre se divertiu tanto... Disse sorrindo.


Nara: Por que você não se casou comigo, Claude, já que você precisava de uma esposa?


Claude: Você se esqueceu que ainda non é legalmente livre Nara, você ainda non assinou o divórcio ham, eu non podia esperar.


Nara: Mas por que com essa babá, uma sujeitinha sem eira nem beira Claude... Gritou ela


Claude: Ela era quem estava mais perto e solteira, eu fiz a proposta ela aceitou, também tem o fato dela ser louca pela Lia o juiz vai levar issi em consideraçon a menina também a adora.


Nara: Você não podia ter feito essa humilhação comigo, Claude, você pode imaginar o que minhas amigas vão pensar quando virem esse jornal?


Claude: Cherry amanhã ninguém se lembra mais desse jornal ham...


Nara: Pois eu vou me lembrar, você não tinha o direito de fazer isso comigo Claude... Disse descontrolada.


Claude: Nara acho que você está levando as coisas a sério demais, afinal eu nunca te prometi nada eu non me disse que iria me casar com você, ham...


Nara: Você também não disse que não ia, você é um francês muito safado e pode ficar sabendo que essa humilhação vai ter volta, Claude!! Você vai me pagar ouviu bem... Diz Nara saindo da sala como uma louca.


Claude: É cada uma que me acontece, quando non é a bruxa da Constância é a louca da Nara já vai tarde oh maluca... Diz Claude falando alto depois que ela saiu... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário