terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capítulo 3

Nara sai da construtora decidida a arruinar o casamento de Claude.


Constância: O que quer de mim?


Nara: Me aliar a você, vamos nos unir pra acabar com esse casamento fajuto desse francês..


Constância sorriu e disse...


Constância: Calma querida, você está com raiva e pra pegarmos esse francês precisamos de muita calma, pra não metermos os pés pelas mãos.. Disse sorrindo.


Nara: Eu quero acabar com ele, ele acha que me usaria assim depois me jogaria no lixo como se eu fosse descartável? Ele tá muito enganado, ele mexeu com a mulher errada.


Constância: Precisamos de foco, deixe sua raiva de lado e vamos nos concentrar na babá.


Nara: Como assim?


Constância: Vamos vasculhar o passado dessa infeliz, algum podre ela deve ter e se não tiver a gente inventa... Kkkkkkkkkkkkkkk... Falou gargalhando.


Nara: Perfeito!! Disse com um brilho de maldade nos olhos...


Enquanto isso na construtora...


Frazão: Tá indo mais cedo, pra casa?


Claude: Não vou pra casa non, Frazon!! Estou deixando tudo adiantado porque daqui a pouco minha esposinha vai chegar e vamos sair pra fazer compras... Falou com olhar safado.


Frazão: Claude não vai abusar da ingenuidade dela.


Claude: Quii quii issi? Você e Dadi me acham um violador.


Frazão: Um safado né, Claude!


Claude: Mon Die, que isso, ham? Eu não farei nada que ela não queira.


Frazão: E vai se encarregar direitinho de fazer ela querer né.


Claude olhou pro amigo e disse.


Claude: Sabe as vezes ela me fascina, com aquele jeitin dela, tão meiga, tão delicada parece uma flor.


Frazão: É sim, uma rosa...


Nesse momento Rosa chega à construtora... Meio envergonhada ela vai até mesa de Silvia.


Rosa: Com licença.


Silvia: Pois não?


Rosa: O Dr. Claude está?


Silvia: Você tem hora marcada com ele? Claude a vê pelo vidro de sua sala e sai...


Claude: Minha esposa não precisa marcar hora pra falar comigo, Silvia... Disse ele sorrindo, ele foi até ela e lhe deu um selinho, todos os funcionários ficaram olhando.


Rosa ficou vermelha como um pimentão, então ele sussurrou no ouvido dela...


Claude: Eu amo te ver assim vermelhinha, mas acho que vai ter que se acostumar com meus carinhos, cherry... Aquelas palavras só serviram pra ela ficar ainda mais envergonhada, ele sorriu pra ela fazendo carinho em sua face.


Silvia: Ah me desculpa, eu não sabia, a senhora é D. Rosa?


Rosa: Só Rosa, por favor...


Claude: Venha cherry, quero que conheça minha sala...  Falou isso pegou em suas mãos e a levou para sala.


Ao entrar ela cumprimentou Frazão...


Rosa: Como vai Dr. Frazão.


Frazão: Por favor, Rosa, me chame apenas de Frazão.


Claude: A mim também cherry, não precisa mais me chamar de Dr. Claude, somos casados, pode me chamar do que quiser menos de doutor... Disse sorrindo.


Rosa: Desculpa!! Falou envergonhada... É o costume...


Claude se aproximou dela e disse...


Claude: Vou te ensinar algumas palavrinhas em francês ouí??


Rosa: Ham?


Claude: Repita comigo: mon amour...


Rosa ficou prestes a ter uma sincope com Claude quase que sussurrando essa palavra no ouvido dela, Frazão balançava a cabeça vendo o amigo colocar todo seu poder de sedução em prática.


Rosa: Mon amour... Falou baixinho com tanta timidez que fez Frazão os interromper...


Frazão: Claude, ensine primeiro os cumprimentos do dia a dia, bom dia, boa tarde, obrigado essas coisas...


Claude: Ôh Frazon, você non tem mais nada de mais interessante pra fazer na sua sala non?


Frazão: Ok... Falou saindo da sala.


Claude: Onde estávamos? Falou ainda mais próximo dela, pegando pela cintura de Rosa.


Rosa tremeu, engoliu em seco e se afastou dele...


Rosa: Tá calor aqui né? Acho que vou esperar pelo senhor, lá embaixo...  Falou indo em direção a porta.


Claude: Non, já estou indo ham, só pegar as chaves do carro... Falou pegando as chaves antes que ela fugisse dele.


Rosa: Sim senhor... Ah quer dizer... Ah meu Deus desculpe... Falou gaguejando.


Claude: Claude, Cherry, apenas Claude, se quiser pode me chamar de meu amor, não vou me incomodar... Falou com um olhar sedutor, que fez Rosa ficar vermelha novamente.


Claude leva Rosa a um shopping para fazer a compra de seu novo guarda roupa, eles vão as melhores lojas já tinham comprado várias coisas e estavam pra entrar em mais uma loja...


Rosa: O senhor não acha que já compramos demais?


Claude: Você cherry, me chame de você vamos fazer uma coisa? Cada vez que você me chamar de senhor ou de doutor, vai ter que me dar um beijo combinado?


Rosa: Você ta brincando não é mesmo?


Claude: Poxa aprendeu rapidin eu achando que ia ganhar vários beijinhos...


Rosa fica nervosa só de imaginar aquele homem a beijando toda hora, ela pensa... “Com ele agindo assim eu não vou aguentar”... “Deixa de ser boba Rosa esse casamento é de mentira, fique bem longe dele ouviu...” ela olha em volta e tem a sensação de que está sendo observada, mas é interrompida pela voz de Claude...


Claude: Vem cherry vai ficar parada aí fora?


Rosa: Não eu tô entrando...


Rosa entra tão depressa na loja que nem percebe que a loja é de camisolas e lingeries, quando ela percebe ela sente o corpo inteiro tremer só de pensar que todos os vestidos que ela comprou Claude a fez experimentar pra ele ver, e se ele fizesse agora ela vestir todas as lingeries e camisolas ela iria morrer de vergonha.


Claude entra e chama uma vendedora e diz que a esposa dele precisava de um enxoval completo das peças da loja, que ela a atendesse com tudo que precisasse depois ele se vira pra Rosa e diz...


Claude: Cherry eu preciso dar um telefonema, mas eu non demoro nas outras lojas eu pedi que você experimentasse as roupas pra eu ver, mas aqui eu quero que você me faça surpresa ham... Diz colado ao ouvido dela o que a faz se arrepiar toda.


Ele nem espera ela falar, sai e a deixa sozinha com a vendedora...


Vendedora: Que maridão hein, a senhora que tem sorte.


Rosa: É né... Se aquela mulher soubesse em que condições foi realizado seu casamento ela não diria isso pensou Rosa.


Vendedora: Vou trazer tudo e a senhora vai me dizendo o que gostou...


A moça trás lingeries e camisolas extremamente sexys o que deixa Rosa encabulada só de se imaginar usando, peças vermelhas pretas, brancas o que mexeria com a imaginação de qualquer homem... Será que Claude a desejaria se ela estivesse usando alguma daquelas peças? Ela viu todas, mas não conseguia se imaginar usando aquilo e também comprar aquilo pra que?? Se não ia dormir com Claude...


Rosa: Sabe o que é eu não sei se me sentiria a vontade usando essas coisas...


Vendedora: A senhora se casou recentemente?


Rosa: Ontem...


Vendedora: Então pode levar que eu garanto que seu marido vai adorar...


Rosa: Acho melhor não levar... Mas nesse momento Claude ia chegando e diz...


Claude: Nós vamos levar tudo, uma de cada cor né mon amour??


Vendedora: Ótima escolha tenho certeza que o casal vai ficar muito satisfeito...


A vendedora sai pra embalar as peças e Rosa diz...


Rosa: Doutor é um absurdo isso gastar essa dinheirama com essas coisas nós nem somos um casal de verdade...


Claude lhe da um selinho e diz...


Claude: Meu beijinho, tava sentindo falta desse doutor, claro que non é absurdo nenhum ham, minha esposa tem que andar impecável e quanto a non sermos um casal, claire que somos ham...


Rosa: Dou... Ela se lembra e diz... Claude ninguém vai me ver dormindo pra que gastar esse dinheiro todo, hein.?


Claude: E eu non conto, non?


Rosa engole a seco com a possibilidade de ele vir a vê-la com um daqueles modelitos tão íntimos, a vendedora vem trazendo tudo e Claude paga e eles saem da loja, Rosa novamente tem a sensação de estar sendo observada e diz a Claude...


Rosa: Estranho parece que tem alguém espiando a gente...


Claude: Bobagem cherry, é impresson sua nem os paparazzi eston mais atrás da gente aquele dia do casamento foi só porque eu mandei avisar...


Rosa: Sei lá to sentindo como se alguém estivesse nos observando.


Claude: Non fica pensando nisso que passa, me fala o que minha esposinha quer fazer agora, ham?


Rosa: Nada podemos ir pra casa se você quiser.


Claude: Non cherry hoje a tarde é toda nossa... Diz Claude se aproximando dela e falando bem juntinho ao seu ouvido, deixando Rosa toda arrepiada... Fala quer lanchar, fazer mais compras, ir ao cinema...


Rosa: Já compramos demais, não sei pode escolher faz tanto tempo que não vou ao cinema que acho que nem sei mais como é kkk... Diz Rosa rindo.


Claude: Enton tá decidido vamos ao cinema, vai ser uma delícia ficar no escurin do cinema com você mon amour... Diz isso e dá um selinho nela... Faz o seguinte eu vou ao estacionamento guardar suas coisas no carro você me espera aqui enquanto isso vai escolhendo um filme pra gente ver e pode ser bem romântico se você quiser tá bom?


Rosa não tem tempo de falar nada ele já sai, ela acha que não era uma boa ideia ir pro escuro do cinema com Claude, mas como não tinha outra opção resolveu escolher o filme achou melhor uma comedia romântica enquanto ela estava escolhendo sente uma mão segurar seu braço, ela pensa que é Claude e vira, mas fica chocada ao constatar quem era....


Rosa: Gino!!!


Gino: Oi irmãzinha... Falou o irmão mai novo de Rosa, um marginalzinho que vivia se metendo em confusão.


Rosa: Ai que dor... Disse quando ele apertou ainda mais seu braço, Gino muitas vezes se tornara violento, era usuário de drogas, mas além disso não tinha nenhum pouquinho de amor pela irmã, Rosa fugiu dele porque não aguentava mais ter que dar dinheiro a ele.


Gino: Achou que ia casar com um ricaço e se esquecer do irmãozinho aqui?


Rosa: Como me achou?


Gino: Pelos  jornais, vi também que seu marido é muito rico, isso é muito bom não acha?


Rosa: Do que está falando? Acho melhor você ir embora.


Gino: Não, não enquanto você não me der o que eu quero.


Rosa: O que você quer?


Gino: Não se faça de cínica, você sabe muito bem, lógico que eu quero dinheiro irmãzinha.


Rosa: Eu não tenho dinheiro.


Gino: Não seja mentirosa, eu fiquei observando vocês o tempo todo, sei muito bem, que as lojas que vocês entraram, pobre não passa nem perto, anda me dá um dinheiro, senão eu faço um escândalo.


Rosa: Para com isso, eu não tenho dinheiro nenhum, essas roupas foram um presente do Claude.


Gino: Então? Do seu maridinho, tudo que é dele é seu, ele não vai se importar de você me dar uma parte dessa grana...


Nesse momento Claude, chega perto de Rosa e fica enciumado em ver Gino segurando o braço dela.


Claude: Quem é você? Gino soltou o braço dela.


Rosa: Um conhecido... Se apressou em dizer.


Gino: Bem eu já estava de saída, outro dia a gente se fala, Rosa... Falou isso e saiu.


Claude: O que ele queria? Parecia que ele estava brigando com você?


Rosa: Imagina, claro que não... Falou tão nervosa que acabou despertando mais desconfiança em Claude... Ele era um vizinho meu, fazia tempo que não nos víamos... Vamos embora? Eu to com uma dor de cabeça terrível... Disse querendo fugir das perguntas de Claude, não queria que Claude soubesse do irmão marginal que tinha, morria de vergonha e de medo, também não queria estragar tudo e fazer Claude perder a guarda de Lia.


Claude: Mas e o cinema?


Rosa: Se o se... Quer dizer se você não se importar prefiro ir pra casa, minha cabeça tá estourando.


Claude: Tudo bem... Falou Claude desconfiado.


Ao chegar em casa, Rosa subiu rápido para seu quarto.


Dadi: O que que aconteceu?


Claude: Não sei... Dadi, você que sempre fala com Rosa, ela te disse alguma vez de algum namorado??


Dadi: Não senhor, ela sempre me falou que era sozinha.


Claude ficou pensativo...


Dadi: Por que doutor?


Claude: Nada, vou subir tomar um banho porque hoje tenho um jantar de negócios... Falou Claude subindo.


No quarto da pequena Lia...


Rosa: Meu bebê, o que eu faço hein? Se seu tio desconfia que meu irmão é um marginal acho até que ele me coloca daqui pra fora e com toda razão, não vai querer aproximação com nenhum bandido, não é mesmo?.. Disse ela alisando a cabecinha da menina e derrubando uma lágrima.


Claude entrou no quarto de Lia sem bater...


Rosa se assustou limpou as lágrimas e virou pra ele, Claude foi até o berço da sobrinha, lhe deu um beijinho bem leve, depois olhou pra Rosa...


Claude: Você estava chorando?


Rosa: Não...


Claude: Parecia, o que houve Rosa? Desde que você encontrou aquele rapaz no shopping, você ficou assim.


Rosa: Não é nada.


Claude: Rosa, uma coisa eu sempre fui com você, desde que começamos com esse casamento foi sincero, também quero que seja sincera comigo, falando somente a verdade para mim.


Rosa sentiu seu coração se apertar e disse...


Rosa: Eu nunca menti pro senhor... Disse isso quase chorando.


Claude se aproximou dela pegou seu rosto entre suas mãos enormes e lhe deu um beijo delicado...


Claude: Fala senhor de novo, que o beijo não será apenas selinho... Disse roçando sua barba por fazer no rosto dela, Rosa fechou os olhos respirando com dificuldade. Claude sussurrou no ouvido dela... Desculpe ter duvidado de você... Agora eu quero que você se arrume, pois temos um jantar pra irmos.


Rosa: Jantar? Doutor... Ela parou e se corrigiu, não suportaria resistir a mais um beijo dele... Claude, não sei me comportar nesses lugares onde o se... Onde você costuma ir.


Claude: Você não imagina como algumas peruas, mulheres desses empresários ricos se comportam? Você será uma lady ao lado delas e garanto que a mais linda.... Disse isso sensualmente.


Rosa: Mas e Lia?


Claude: Dadi vai cuidar dela, não vamos demorar e amanhã virá uma babá, cuidar dela durante o dia.


Rosa: Mas...


Claude: Vai ser só durante o dia, a noite a gente se encarrega dela ok?


Rosa: A gente?


Claude: Sim, nós dois... Disse isso sorriu lhe deu um beijo no rosto e saiu.


Claude tinha razão, Rosa realmente se saiu como uma lady no jantar, o francês aproveitou pra andar de mãos dadas com ela e lhe fazer bastante carinho...


Claude: Gostou??


Rosa: Você me deixou tão relaxada que acho que até que me sai bem... Falou sentando no sofá.


Claude: Adorei cada resposta que você deu pra aquelas peruas sem noção... Falou se sentando ao lado dela.


Rosa não disse nada só sorriu, o sorriso dela deixava Claude louco, querendo abraçá-la e beijá-la. Ele se aproximou mais ainda dela, Rosa se afastou e disse...


Rosa: Eu vou me deitar, hoje o dia foi muito cansativo, boa noite doutor... Depois de ter dito doutor que se lembrou, que não poderia ter falado, ela tampa a boca com uma das mãos, Claude sorri e vai até ela e lhe dá um beijo intenso... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário