terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capitulo 6

Rosa: Não!! Eu bati, eu juro... Falou apavorada.


Claude: Não mente pra mim, Rosa!!


Rosa: Eu não to mentindo... Falou com seus olhos vermelhos.


Claude: É claro que tá mentindo, você tá nervosa, tá gelada, fala o que que tá acontecendo?


Rosa: Não tem nada... Disse sem conter o choro.


Claude ficou aborrecido, pois viu que Rosa estava escondendo algo dele, ele se levantou e disse...


Claude: Vou tomar banho... Falou magoado.


Rosa: Claude...??


Claude: Eu non quero falar com você enquanto você non me contar o que ta acontecendo... Falou isso e seguiu pro banheiro.


Roa ficou chorando na cama...


Debaixo do chuveiro Claude não parava de pensar no roxo do braço dela


Claude: Será que foi aquele rapaz que fez isso com ela? Mon Die se eu encontro com essa cara eu juro que mato!! Falou com raiva por ele ter machucado Rosa.


Rosa desceu e foi ajudar Dadi com o jantar...


Dadi: Que carinha é essa?


Rosa: Nada, Dadi.


Dadi: Como nada? O doutor fez alguma coisa com você? Falou alguma coisa que te magoou?


Rosa: Não... Acho que foi ao contrario.


Dadi: Como assim?


Rosa: Nada, Dadi. Esquece eu quero te ajudar, Lia está dormindo...


Dadi: Por que não ficou lá em cima namorando seu marido hein?


Rosa: Ele tá no banho.


Dadi: Está bem, faça a salada então.


Rosa: Ok... Falou Rosa pegando os ingredientes da salada.


Claude saiu do banho mais calmo e viu que foi duro com Rosa.


Ele foi até o quarto de Lia achando que Rosa pudesse estar lá, mas não a encontra e olha pro berço, Lia se encontrava acordada sorrindo.


Claude: Oi bebe lindo do titio... Disse já a pegando no colo... Vamos descer, ham? Você vai jantar com a gente?


Claude desceu com Lia no colo...


Claude: Olha quem vai fazer companhia pra nós no jantar... Falou ele entrando na cozinha.


Dadi: Só companhia mesmo, porque ela já jantou... Disse fazendo carinho na bebê.


Rosa ficou meio sem jeito de chegar perto de Claude. Mas ele foi até ela e lhe deu um beijo no ombro que estavam a mostra por causa do seu vestido tomara que caia.


Claude: Desculpa, fui um pouco grosseiro contigo lá no quarto... Rosa sentiu tanto remorso, mas não conseguia falar a ele a verdade, não nesse momento...


Rosa: Não precisa me pedir desculpas... Falou e acariciou o rosto dele, depois depositou um beijo na face de Lia...


Claude: Eu não ganho beijinho?


Rosa: Claro... Falou o beijando nos lábios.


Naquela noite Claude e Rosa aproveitaram ao máximo juntos.


Lia dormiu cedo e Rosa se aconchegou com Claude na enorme cama do francês, que a partir daquela noite seria do casal...


Claude: Gostoso...


Rosa: O que?


Claude: Ficar assim com você...


Rosa se aproximou ainda mais dele e disse...


Rosa: Eu também gosto... Falou dando pequenos beijos leves na face do francês.


Claude: Eu sei que sempre fui um mulherengo, sei que non sou de confiança, mas tudo com você é diferente, sabia?


Rosa: Como assim??


Claude: Non sei ainda, mas eu quero que você tenha a certeza de que, eu non vou te magoar, que você se tornou uma pessoa muito importante pra mim, non só porque me ajudou se casando comigo, mas porque eu te conheci melhor e se eu já achava você uma pessoa maravilhosa, agora enton...


Rosa não aguentou aquela declaração dele e o beijou tão sensualmente, colocando as mãos por baixo do roupão que ele trajava e deslizando os dedos no tórax do francês...


Claude: Tá me provocando, ham?


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Quero fazer amor com você, porque eu te amo... Falou acariciando o rosto dele, Claude a abraçou forte a virou na cama ficando por cima dela.


Claude: Você é apaixonante, non tem como non te amar.. Disse isso e a beijou... Naquele clima romântico Claude e Rosa fizeram amor pela segunda vez, o que provou que o que ele sentia por ela, era bem mais forte do que ele imaginava.


Na manhã seguinte...


Assim que amanheceu o dia Nara já estava na casa de Constância...


Constância: Mas isso são horas de você chegar  em minha casa, ainda é de madrugada.


Nara: Não é de madrugada, já são quase oito da manhã.


Constância: Não me recordo a vez que acordei a essa hora, você poderia ter esperado, Nara.


Nara: Eu não consegui dormir, ontem quando você me contou das tais fotos eu fiquei louca pra ver, anda onde elas estão?


Constância: Você é muito ansiosa, temos que manter a calma pra estarmos no controle da situação para acabarmos com a alegria daquele francês estúpido...


Nara: Nada vai me dar mais prazer, me mostra as fotos Constância...


Constância pega o envelope que o detetive lhe entregou com as fotos e passa as mãos de Nara...


Nara: Mas isso aqui é bem melhor do que eu podia imaginar a incrível mulherzinha do Claude e o seu amante, violento ele não é?


Constância: Aham, ela deve gostar desse tipinho, isso aqui vai acabar com a farsa do casal perfeito, vamos acabar com aquela babá, eu adorei e mal posso esperar pra ver a cara daquele idiota quando entregarmos as fotos pra ele...


Nara: Nãoo!! Assim não vai ter a menor graça.


Constância: E no que você tá pensando?


Nara: Ele tem que ser humilhado publicamente, só assim ele vai saber como eu me senti o dia que ele me disse que  casou com essa fulaninha aí.


Constância: É pode ser uma boa ideia, mas ninguém pode imaginar que estou envolvida por causa do meu processo de guarda da minha neta.


Nara: Relaxa eu vou cuidar de tudo, pense em uma festa com a nata da sociedade paulistana e lá sim as fotos serão divulgadas num telão todo mundo vai ver.


Constância: Vai ser a ruína do francês, a repercussão vai ser péssima pro caso da guarda da menina.


Nara: Vai ser a minha vingança perfeita, eu vou acabar com aquela babá.


Constância: Mas como vamos conseguir que ele vá a essa festa?


Nara: Melhor minha querida, eu vou fazer com que ele dê essa festa pra apresentar a mulhersinha baranguinha e infiel dele.


Constância: Mas você acha que consegue convence-lo?


Nara: Eu conheço muito bem o Claude ele é um pateta, vou saber convence-lo direitinho... Kkkk... Falava e ria.


Constância: Então essa parte fica por sua conta, mas você acha que ele vai querer convidar a gente pra essa festa?


Nara: E você acha que orgulhoso como ele é vai perder a chance de esfregar a felicidade dele na nossa cara? O Claude é desses que quer que os inimigos vejam o quanto ele é superior.


Constância: Azar o dele ser assim, pois nunca vai passar uma vergonha tão grande em toda sua vida, vai ser o corno mais famoso de São Paulo kkkk.


Nara: A vingança é mesmo um prato delicioso, Constância.


Constância: É o mais saboroso de todos.


Enquanto isso na construtora...


Frazão: O que foi? Você parece que tá com uma cara preocupada?


Claude: Eu acho que tô apaixonado.


Frazão: Que bom pra você e pra Rosa né... Mas porque essa cara?? Tá preocupado?


Claude: Non sei Frazon... Acho que Rosa tá me escondendo alguma coisa.


Frazão: Como assim?


Claude: É teve um dia no shopping eu me afastei dela por um tempo, quando chego tem um rapaz falando quase que no ouvido dela, segurando forte no braço dela.


Frazão: O que você tá querendo dizer? Que ela tá te enganando?


Claude: Non Sei, ela ficou tão nervosa me explicando quem ele era e ele então, parecia um marginal, só pode ser um antigo namorado dela, sei la o que pensar, não sei se é porque fiquei com ciúmes de ver ele pegando nela, não sei o que pensar, tô confuso.


Frazão: Que isso, Claude!! A Rosa é uma mulher acima de qualquer suspeita, não acho que ela esteja te enganando não.


Claude: Eu non sei o que pensar, nunca senti o que tô sentindo por ela por mulher nenhuma, nunca fiquei com ciúmes de ninguém, é estranho sabe?


Frazao: Sei sim da vontade de esmurrar o cara que se aproxima da mulher que a gente gosta né.


Claude: Exatamente e não é só isso.


Frazão: Tem mais?


Claude: Tem, ela fica nervosa quando o telefone toca, ontem eu cheguei em casa e fomos namorar um pouquinho, eu vi marcas de dedos no braço dela, estavam roxas, o que você acha que eu devo pensar? Que esse rapaz deve tá ameaçando ela sei lá!


Frazão: Qual foi a explicação que ela deu?


Claude: Mentiu, falou que ela bateu, mas eu non sou burro eu sei que foi alguém que machucou ela, Mon Die se eu pego esse desgraçado que fez isso eu mato... Falou bravo.


Frazão: Tenta conversar com ela, tenta fazer ela se abrir com você.


Claude: Já tentei Frazon!! Ela só chora e diz que non tá acontecendo nada...


Frazão: Assim fica difícil mesmo...


Nesse momento Silvia entra na sala e diz...


Silvia: Desculpa interromper, mas... Ela nem terminou de falar e Nara já foi entrando na sala de Claude.


Nara: Eu falei pra ela que não precisava me anunciar, pode ir querida... Falou olhando pra Silvia.


Claude: O que que você quer aqui hein?


Nara: Calma, Claude!! Eu vim aqui me desculpar pelo escândalo que eu fiz naquele dia, você tava certo, eu não podia ter falado aquilo, a gente nem tinha nada a serio né..


Claude ficou de boca aberta vendo Nara falar daquele jeito.


Claude: O que você pretende com isso?


Nara: Não quero perder a sua amizade, mas agora que você se casou, quero ser amiga da sua esposa também.


Claude: Isso non vai dar certo.


Nara: Por que não, eu já vi que você está apaixonado por ela, eu vi como vocês se olhavam lá naquele jantar, não era fingimento, era coisa de casal apaixonado, por isso estou levantando a bandeira branca da paz.


Claude: Você tem razon, estamos apaixonados mesmo!!


Nara quando ouviu aquilo, queria pular no pescoço de Claude.


Claude: Mas acho que isso não vai dar certo... Eu te conheço muito bem, sei que você vai provocar Rosa.


Nara: Claude, quero o mínimo de civilidade, afinal frequentamos os mesmos lugares, vamos sempre nos esbarrar, por ai pelas festas da sociedade, que tal se você fizer uma festa de apresentação de sua esposa, me convida e lá eu posso me aproximar dela.


Claude ficou pensativo, mas a ideia de Nara não era nada mal, ele tinha mesmo que mostrar Rosa pra toda sociedade, tinha que mostrar o quanto sua família era feliz, ele sorriu pensando em Rosa ao seu lado...


Claude: Gostei da ideia, mas olha aqui nada que você esteja pensando em fazer pra acabar com meu casamento vai funcionar, portanto, se foi essa a intenção pode tratando de mudar seu plano.


Nara: Eu não to planejando nada. Você podia fazer uma grande festa, convida a chata da Constância também, só pra ela ver que seu casamento é real mesmo, quem sabe assim ela desiste do processo... Falou isso jogou um beijinho no ar e saiu...


Frazão que escutou a conversa todo calado, finalmente se pronunciou...


Frazão: Eu tô achando que isso é alguma armação...


Claude: Nada que Nara faça vai conseguir me separar de Rosa, ela já está avisada, mas a ideia da festa foi ótima, eu vou falar com Rosa hoje à noite...


Frazão: Eu já tinha pensando numa festa também, mas não com Nara e Constância de convidadas...


Claude: Constância também non pode fazer nada contra nós... Estamos casados legalmente e melhor estamos bem porque nos gostamos e somos a família perfeita para Lia... Disse ele sorrindo.


Mais tarde...


Nara: Sim, querida, depois eu passo na sua casa pra comemorar.


Constância: Não acredito? Você conseguiu convencer aquele francês palerma?


Nara: Ainda bem que ele é esse palerma, foi tão fácil... Kkkkkkkk...


Constância: Está bem, à noite te espero aqui.


Nara desligou o celular e ficou rindo imaginando como ela ia fazer esse plano dar certo.


À noite na casa do francês...


Rosa passou o dia tranqüila, seu irmão Gino parecia que estava gastando o dinheiro que ela deu a ele, então não a importunou, quando Claude chegou ela o recebeu um abraço carinhoso e um beijo delicado, mas ele disse...


Claude: Non... Só esse beijinho non, ham!! Falou isso a pegando no colo e levando para o quarto, onde ele a colocou na cama e foi beijando vagarosamente as pernas dela depois subindo e ficando por cima dela...


Rosa o enlaçou pelo pescoço o puxando para bem perto dela, os lábios de ambos se colaram num beijo intenso, Rosa lutava contra os botões da camisa dele.


Enquanto que ele tirou o vestido dela com rapidez..


Rosa: Tava morrendo de saudades...


Claude: Eu também!! Disse isso e foi beijando seu corpo, fazendo Rosa delirar nos seus braços...


Um tempo depois...


Rosa se encontrava nos braços dele, após terem feito amor...


Rosa: Festa?


Claude: Sim cherry... Quero que todos saibam da minha felicidade.


Rosa: Jura??


Claude: Juro!! Quero que todos vejam que estou perdidamente apaixonado pela minha esposa e ela por mim, ham?


Os olhos de Rosa brilharam de emoção e ela disse...


Rosa: Claro que sim, eu sou perdidamente apaixonada por você, sempre fui...


Ele sorriu e a beijou novamente.


Os dias se passaram, tranquilamente até o dia da tal festa, Claude fez questão de convidar todas as pessoas mais conhecidas e importantes de São Paulo.


Rosa: Tô tão nervosa...


Claude: Por quê?


Rosa: A sei lá, eu sou simples não vou saber receber toda essa gente importante.


Claude: Mon Die!! Que que issi, ham? Ta insegura a toa, você está linda é só agir com naturalidade, todos vão se apaixonar por você cherry... Disse abraçando-a e passando segurança pra ela.


Rosa: Ai Claude! Você é tão bom pra mim, nem sei se mereço tudo isso.


Claude: Claire que merece, agora vamos descer, não podemos deixar os convidados esperando.


Rosa e Claude descem e Rosa vê o salão cheio de pessoas que ela nunca vira na vida, mas duas pessoas chamam a atenção dela... Você convidou a Nara? E a vó da Lia?


Claude: Sim cherry, chamei Constância pra que depois ela não fale que eu a proíbo de conviver com a neta, ela pode até usar isso contra mim, Nara porque ela mesma se convidou dizendo que não quer perder minha amizade.


Rosa: O que?


Nara foi a primeira a se aproximar do casal...


Nara: Como vai, Rosa?


Rosa: Bem, obrigada!


Nara: Que ótimo, aposto que vamos nos divertir muito hoje... Disse sorrindo e bebendo um gole de champanhe.


Claude: Da licença, Nara, preciso apresentar minha esposa pra outros convidados... Falou retirando Rosa de perto dela.


Nara: Vai sua corticeira, aproveita bem seus últimos momentos de madame... Sussurrou ela sorrindo pra disfarçar... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário