quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capítulo 11




Os dois ficaram se olhando, Claude quebrou aquele silêncio e disse...





Claude: Vou dormir tô muito cansado... Falou tomando o ultimo gole do vinho que estava na taça... Quando ele estava subindo a escada Rosa disse...





Rosa: Precisamos conversar Claude.





Claude não disse nada e continuou a subir... Rosa foi atrás dele...





Rosa: Claude...





Já no quarto, ele diz...





Claude: Tô cansado, vamos deixar essa conversa pra amanhã... Falou tirando sua camisa.





Rosa: O que foi que eu fiz de tão grave? Pra você tá me evitando assim desse jeito?





Claude: Rosa...





Rosa: Fala Claude...





Claude: Não tá mais dando certo.





Rosa começou a chorar e disse.





Rosa: Por quê?





Claude: Você ainda pergunta por quê? Disse Claude indignado.





Rosa: Porque eu não sei, Claude!! Você tem certeza que é isso mesmo que você quer?





Claude baixou a cabeça e não disse mais nada...





Rosa: O que foi? Foi por que eu abracei um amigo? Quase um irmão, foi por que fui até seu trabalho sem avisar? É a faculdade? É por que eu não gosto do vinho que você gosta? Não sei usar as roupas caras que você me dá? Ele permanecia calado, olhando pra lua que estava enorme naquela noite...  Responde Claude!!





Claude se virou pra ela e não sabia o que dizer, não sabia o que de fato o perturbava naquela relação, nunca se sentiu assim, sempre que cansava das mulheres ele falava que não queria mais e terminava, porque que com ela tudo era tão difícil.





Rosa: Fala Claude. O que que te incomoda tanto em mim? Me fala pra eu poder mudar, porque sinceramente eu não sei mais como agir, não sei mais o que falar, não sei o que fazer pra te agradar... Falou sem conseguir pronunciar direito as palavras chorava e soluçava ao mesmo tempo.





Claude se aproximou mais dela e a beijou...


Claude: Chega, chega... Mon Die, você non tem que fazer nada pra me agradar... Disse segurando no rosto dela, para que ela o encarasse.


Rosa ainda chorava muito...


Claude: Para de chorar, por favor... Falou sem suportar ver o sofrimento dela, a pegou no colo e levou para a cama, Rosa ainda soluçava querendo reprimir o choro...


Claude levantou da cama foi até o closet, pegou uma camisola foi até ela na cama, retirou os sapatos dela cuidadosamente, depois o vestido e lhe colocou a camisola, fez aquela tarefa silenciosamente, só se ouvia os soluços sentidos de Rosa.


Depois ele deitou ao lado dela e a aconchegou em seu peito e disse...


Claude: Relaxa cherry, se acalme... Falou fazendo carinho nos braços dela, após um tempo de silêncio Rosa conseguiu adormecer nos braços de seu amado.





Enquanto isso...






Depois de saírem do apartamento de Claude Frazão leva Janete em casa...





Janete: Eu tô muito preocupada com minha amiga, Frazão.





Frazão: Não se preocupa com a Rosa, Janete ela sabe o que tá fazendo.





Janete: A Rosa é muito inocente, Frazão, ela pensa que pode fazer o Claude mudar, ela é muito apaixonada por ele e o vê com os olhos de uma mulher apaixonada.





Frazão: Engraçado eu não acredito que o Claude possa mudar, mas se tem uma mulher que possa realizar essa transformação essa mulher é a Rosa.





Janete: É, mas eu acho que ela não vai conseguir pra falar a verdade eu acho que esse romance deles tá com os dias contados.





Frazão se lembra das palavras de Claude e resolve mudar de assunto, pra não deixar que Janete percebesse que ela realmente tinha razão...





Frazão: Eu acho que não devíamos nos preocupar com eles, os dois já estão bem grandinhos e vão resolver o que for melhor pra eles... Ele a olha de um jeito sem vergonha e diz... O que você acha de você me convidar pra subir ate o seu apartamento hein?





Janete: Você não perde essa mania de tentar me enrolar né, Frazão?





Frazão: Eu não quero te enrolar minha Deusa de olhos verdes, eu sou louco por você de verdade.





Janete: Aham por mim e pela torcida do Corinthians também.





Frazão: Sai pra lá aquele bando de marmanjo, ah Jane me da uma chance, aposto que não vai se arrepender.





Janete: Pois, eu aposto que vou bem obrigada não precisava ter se dado esse trabalho de me trazer, Frazão eu podia pegar um táxi.





Frazão: Não foi trabalho nenhum, foi um imenso prazer ter a sua companhia.





Janete: Você não perde o jeito de conquistador barato?





Frazão: Eu posso ser bem caro se você preferir.





Janete: Boa noite Frazão.





Frazão: Ei mais vai assim não vai me dar nem um beijinho?





Janete: Tchau Frazão, até amanhã... Disse isso e saiu do carro.





Frazão: Tchau minha deusa e sonha comigo tá bom?... Olhando Janete entrar... Um dia você ainda vai ceder, Janete.


Na manhã seguinte, Claude preparou uma bandeja de café da manhã para Rosa.


Dadi: Hum que linda bandeja... Falou Dadi sorrindo.


Claude sorriu meio sem jeito, ele não tinha o costume de fazer esses mimos para ela.  





Dadi: Ela vai adorar.


Claude pegou a bandeja e subiu, quando entrou no quarto Rosa ainda estava dormindo, ele deixou a bandeja na mesinha, deitou ao lado dela na cama e começou dar leves beijinhos no ombro dela e disse...





Claude: Acorda dorminhoca... Rosa foi despertando aos poucos olhou pra ele, sorriu e disse...


Rosa: Que gostoso acordar assim... Disse ainda sonolenta.


Claude beijou sua testa, depois seus olhos, depois sua face, depois o queixo, por fim deu um selinho nos lábios dela... 


Claude: Trouxe seu café... Falou indo pegar a bandeja.


Rosa: Nossa!!! Que bandeja linda... Falou sentando na cama.


Claude: Toma seu café enquanto eu me arrumo... Falou isso e se levantou da cama...


Rosa: Toma café comigo, tem tanta coisa.





Claude: Já tomei um café preto, tô um pouco atrasado... Ele viu o olhar tímido dela pelo reflexo do espelho voltou e sentou ao seu lado e disse... Está bem, vou beber um pouquinho de suco... Falou e beijou a testa dela.


Rosa sorriu e os dois tomaram café juntos...


Claude: Agora preciso ir... Falou levantando.


Rosa: Claude... Disse ela colocando a bandeja de lado.


Claude parou e ficou olhando pra ela esperando que ela falasse...


Rosa: Você ontem disse que...


Claude a interrompeu dizendo...  







Claude: Esquece o que eu disse ontem... Falou indo até ela, pegou delicadamente no rosto dela e disse... Eu não sabia o que eu tava falando ontem, eu sou assim mesmo, às vezes sou um grosso eu sei, mas...


Rosa acariciou o rosto dele e ele fechou os olhos sentindo o toque suave das mãos dela...





Rosa: Eu te amo tanto, Claude!! Eu sou capaz de fazer tudo por você... Claude foi se aproximando dela e a beijou delicadamente, um beijo suave cheio de ternura, Rosa acariciou sua nuca e ele aprofundou o beijo se deitando por cima dela, o beijo foi parando aos poucos ele desceu seus lábios pelo pescoço dela, até que ele lembra que está atrasado e sussura no ouvido dela...





Claude: Preciso ir...


Rosa: Fica só mais um pouquinho... Falou beijando o pescoço dele, Claude cedeu aos encantos dela e ficou mais um tempo namorando...





Mais tarde...


Claude: Agora eu tenho que ir... Você vai chegar tarde hoje novamente?


Rosa sorriu e disse... 





Rosa: Vou fazer o possível, pra chegar antes de você...


Claude: Tudo bem... Tchau... Falou beijando os lábios dela e saiu.






Na construtora na sala de Claude...





Frazão: E aí francês me conta, você fez as pazes com a Rosa né?





Claude: A gente conversou ontem Frazon e...





Frazão: E? Confessa Claude vocês se acertaram não é mesmo? Agora tá tudo bem entre vocês?





Claude: A gente tá mais ou menos Frazon, decidi fazer mais uma tentativa ham, a gente teve uma conversa e acho que a Rosa entendeu as obrigações dela como uma pessoa que divide a vida comigo.





Frazão: Olha só como você fala Claude... Uma pessoa que divide a vida comigo, cara fala logo o que a Rosa é sua ela é sua mulher... Falou impaciente.





Claude: Já vem você com essas suas ideias românticas hein Frazon, o mais engraçados que seu romantismo é só em relaçon aos outros né, porque com você seu comportamento é outro.





Frazão: As coisas entre nós são bem diferentes, a verdade é que eu não achei a mulher da minha vida assim como você.





Claude: Ahh e eu achei ham...





Frazão: Ah Claude cai na real e admite não só pra mim mais pra você mesmo que a Rosa é a mulher da sua vida, que você a ama e que você não consegue viver sem ela, porque a simples possibilidade de viver sem ela te deixa completamente sem chão.





Claude: Frazon sério você devia ir se tratar, você non tá bem non viu amigo.





Frazão: Você que não tá bem, não consegue enxergar um palmo diante do seu nariz, se você aceita isso que já é um fato, aposto que a vida de vocês iria melhorar muito.





Claude: Você tá louco, Frazão!!





Frazão: Ah o louco sou eu? Olha só o dia que você tá bem com a Rosa ate o seu humor muda, quer dizer você não fica com o seu costumeiro mau humor... Diz Frazão rindo do amigo.





Claude: Tava demorando as suas gracinhas né, Frazon, pois saiba que você já conseguiu acabar com meu bom humor, agora pode sair da minha sala vai la pra sua vai... Falou tocando o amigo.





Frazão: Isso me coloca pra fora da sua sala quem sabe assim eu estando longe de você, vai se convencer que você só tá com a Rosa porque ela é uma moça que precisa dos seus cuidados e você como um homem muito caridoso está pronto a ajudar.





Claude: Sai daqui Frazon... Falou Claude irritado.





Frazão: Já tô indo francês calma... Disse rindo.





Frazão sai e deixa Claude mergulhado em seus pensamentos, uma coisa era certa ele não admitia que não podia viver sem Rosa, mas também ele não conseguia entender porque não conseguia terminar tudo com ela...





Claude: Frazon tá querendo me ver louco issi sim... Resmungou sozinho.


À noite em casa...


Claude chega cansado, Rosa estava no quarto como prometeu a Claude chegou mais cedo em casa, mas estava entre vários livros fazendo um trabalho para a faculdade...


Claude: Rosa não chegou ainda?


Dadi: sim senhor, está lá no quarto. 





Claude: Vou subir...


Dadi: Posso servir o jantar?


Claude: Rosa já jantou?


Dadi: Não senhor. Ela deve estar esperando pelo senhor.


Claude: Pode deixar depois a gente te chama se precisar, boa noite. 





Dadi: Boa noite, doutor.





Claude subiu e viu Rosa concentrada com aquele trabalho...


Claude: Boa noite!! Disse se arcando para lhe beijar os lábios.





Rosa: Oi meu amor, já tava morrendo de saudades... Falou acariciando o rosto dele.





Claude: Então larga isso, me dá atenção ham... Falou ele dengoso beijando o pescoço dela, Rosa sorriu e disse.


Rosa: Claude...






Claude passou o braço pelos livros espalhando pela cama e foi afastando-os de perto dela...


Rosa: Não faz isso, vai misturar tudo... Falou já cedendo as carícias dele.


Claude: Depois você vê isso, agora me dá um pouco de carinho... Falou passando as mãos pelo corpo dela.


Rosa o encarou, ele ficou sério, ela sorriu e disse...


Rosa: Nem precisa você me pedir carinho, vou estar sempre aqui pra te dar muito amor... Falou isso e o agarrou, Claude foi se deitando em cima dela enquanto que ela desabotoava a camisa do francês, logo os dois estavam fazendo amor. 


No dia seguinte Claude saiu cedinho, pois tinha que ir visitar as obras, Rosa havia marcado com Janete de almoçarem juntas, mas Janete se atrasou e Rosa acabou tendo que ir até a construtora para buscá-la.







Rosa esperava por Janete no estacionamento do prédio, mas decidiu, ela sabia que Claude não estaria na construtora a essa hora, ele havia falado que estaria visitando uma obra e Janete também tinha confirmado por isso Rosa resolveu subir e ir de encontro com  a amiga pra saírem...





Janete: Desculpa amiga eu tê-la feito esperar... Disse Janete acompanhado a amiga em direção ao elevador.





Rosa: Ai Jane, você nem demorou tanto assim, mas eu confesso que essa construtora me da medo depois da última vez em que estive aqui.





Assim que chegam à recepção elas se deparam com Nara, ela tinha acabado de chegar e ouve o que as amigas conversavam tendo a certeza de que aquela se tratava da atual conquista de Claude, decidida a tirar proveito da situação ela resolve humilhar Rosa...





Nara: Eu vou falar com o Claude que essa construtora tá uma bagunça, todos aqui acham que se mandam e resolvem sair ao mesmo tempo, papai vai ter que tomar uma providência quando se tornar sócio daqui... Falou querendo provocar Rosa...  CONTINUA...  RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário