quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Último Capítulo


Claude: Rosa... Disse ele nervoso.


Rosa: Oi Claude... Disse ela também nervosa, suas mãos estavam geladas...


Claude: Venha cherry sente-se aqui ham... Disse pegando em suas mãos e encaminhando até a cadeira, Rosa se sentou e Claude se baixou e sentiu o perfume de sua esposa... Chegando a roçar o nariz em sua orelha... Fazendo Rosa fechar os olhos e se arrepiar toda.


Claude se afastou dela lentamente...


Claude: Como você está?? Disse se sentando a sua frente...


Rosa: Bem, esses dias longe me fizeram bem...


Claude: Que bom, eu fiquei preocupado com você, você não se comunicou comigo...


Rosa não falou nada...


Claude: O que você quer tomar? Um vinho, champanhe??


Rosa: Não, só um suco...


Claude chamou o garçom e pediu...


Claude: Suco do que cherry??


Rosa: De laranja...


Claude pede ao garçom e pede um pra ele também...


Claude: Vou te acompanhar com o suco... Disse ele sorrindo, Rosa estava tentando aparentar frieza, não queria demonstrar o que sentia...


Claude: Você recebeu minha carta??


Rosa: Recebi...


Claude: E...


Rosa: E... Nada, você sabe muito bem o motivo pelo qual estou aqui, aquela carta não influenciou em nada minha decisão de voltar... Disse ela magoada, Claude ficou triste e perguntou...


Claude: Você quer o divorcio não é??


Rosa: Sim... Não quero que essa conversa demore mais do que o necessário...


Claude: É isso mesmo que você quer??


Rosa: Não era o que você queria? Se livrar de mim?


Claude: Responde... Disse ele duro.


Rosa se sentiu acuada, virou o rosto pro lado e não disse nada...


Claude: Eu sei que você me ama, eu também te amo muito, eu sei que cometi um erro gravíssimo, em me aproximar de você daquela maneira, eu era um idiota, achava que a coisa mais importante da minha vida era esse sonho e não medi as consequências das coisas...


Rosa continuava sem olhar pra ele, mas seus olhos se encheram de lágrimas...


Claude: Por causa desse dinheiro, eu coloquei de lado o que era certo e fiz tudo errado, admito que fui um canalha um cretino, mas pode ter certeza de que eu aprendi e da pior maneira, que é sofrendo, porque desde que você saiu de casa parece que meu mundo desabou... Disse ele já com os olhos vermelhos...


Rosa: Você me magoou muito...


Claude: Eu sei, só em pensar que eu magoei a única pessoa que realmente me amou, dói meu coração, em pensar que você tá sofrendo por minha culpa... Eu te dou toda a razão de ter ido embora, eu não te mereço... Mas... Eu não sei mais viver sem você, minha vida tá uma droga...


Rosa: Você tem seu sonho... Disse ela tentando aparentar frieza a tudo que ele falava...


Claude: Meu sonho não faz o menor sentido, nada faz o menor sentido sem você do meu lado... Não posso mais viver sem você, amo você loucamente e tudo que a gente viveu foi verdadeiro eu não fingi eu juro, pra mim foi tão intenso quanto foi pra você... Me arrependo profundamente por ter brincado com seus sentimentos... Mas nessa historia eu descobri a mulher maravilhosa com quem me casei, eu queria que você entendesse isso, me deixa mostrar pra você o quanto eu te amo, me deixa provar que eu mudei, me dá essa chance, a gente ainda tem muita coisa pra viver... Disse ele deixando escorrer uma lágrima...


Rosa olhou pra ele ainda muito magoada e ferida...


Rosa: Eu achava que o pior dia da minha vida tinha sido, quando o Júlio tinha me largado praticamente na porta da igreja... Mas não foi, o dia que eu vi aquele vídeo sem dúvida foi o pior... Não pensei que fosse sofrer mais ainda do que já tinha sofrido, mais uma decepção...


Claude: Rosa, por favor, me perdoa, eu te prometo que nunca mais você vai sofrer, porque eu não vou permitir que isso aconteça... Suplicou ele.


Rosa: Não dá mais Claude, eu não confio em você, um casamento não pode dar certo sem confiança... Ela disse sem conter o choro.


Claude baixou a cabeça e chorou, os dois ficaram em silêncio...


Claude: Eu estraguei tudo né... Disse ele ao levantar o olhar pra ela.


Rosa não conseguia falar nada, só balançou a cabeça positivamente...


Claude: Tudo bem, você tem todo o direito de querer o divorcio... Disse isso e ficou em silêncio.


Rosa se levantou...


Rosa: Diga a Frazão pra entrar em contato comigo...


Claude apenas balançou a cabeça chorando... A vontade dele era de se jogar aos pés dela implorando pelo seu perdão, mas isso não adiantaria... Rosa por sua vez queria abraçá-lo, beijá-lo, mas seu orgulho não permitiu... Ela saiu dali e Claude ficou na mesa sem se mover...


Rosa ao chegar à parte de fora do hotel, ficou pensando que não podia deixar que um besteira dita por ele sem pensar fosse estragar tudo o que os dois viveram, porque o motivo dele ter se aproximado dela não foi digno, mas ela tinha a certeza de que tudo que eles viveram foi real e só foi intenso porque havia amor, ela sorriu pensando na declaração dele e se virou...


Quando ela se virou Claude já estava atrás dela a alguns metros de distância.


Ela olhou pra ela e falou baixinho...


Claude: Eu te amo...


Rosa sorriu e Claude sorriu também, ali ele viu que estava perdoado, ele aumentou os passos, pra chegar mais rápido nela, ela ficou parada onde estava esperando pelo amado...


Quando de repente, Rosa é surpreendida por dois homens fortes um colocou um pano com um remédio em seu nariz, que a fez desmaiar na hora, o outro apontava a arma para Claude que estava chegando perto, o francês quando viu aquilo ficou desesperado, começou a gritar...


Claude: Solta minha mulher, larga ela... Gritou ele correndo.


Um dos homens que apontava a arma pra ele atirou apavorando todos ao redor... Mas não acertou em Claude, eles correram e entraram num carro preto, Claude pegou o carro desesperado e arrancou...


Claude seguia os bandidos, mas o transito estava intenso, enquanto isso o francês ligou pra Frazão avisando o que tinha acontecido...


Claude: Mon Die eles levaram Rosa... Disse ele chorando ao celular.


Frazão: Calma Claude você tem que me falar a localização pra eu poder informar o policial...


Claude falou e deu a discrição do veiculo também...


Logo havia polícia no local... Mas infelizmente Claude já havia perdido eles, em seguida o investigador falou a Claude que eles haviam trocado de carro, pois o carro foi achado abandonado na estrada, que dava para o interior...


Frazão: Acho melhor você ir pro cortiço pra avisar a família dela...


Claude: Frazon eu quero minha mulher... Disse ele desnorteado.


O investigador aconselhou ele ir pra casa, porque se foi um sequestro logo eles iriam entrar em contato... Claude fez isso avisou a família de Rosa, que foram todos pra casa dele...


Claude andava de um lado pro outro... Quando de repente toca o telefone de sua casa, assustando todos, o investigador diz para ele manter a calma e atender...


Claude: Alô... Disse ele apreensivo.


Egídio: Oi Claude.


Claude: Dr. Egidio não posso falar com o senhor agora non, tô esperando uma ligaçon muito importante...


Egídio: Deixe de ser burro francês...


Claude: O que??


Egídio: Eu que estou com sua esposinha...


Claude: Seu desgraçado... Gritou Claude.


Egídio: Olhe aqui eu sei que a polícia já está aí, quero que você mande embora, senão ela vai morrer...


Claude: Me diz o que que você quer pra libertá-la ham?


Egídio: Como o que que eu quero? Eu quero os dez milhões de dólares na minha conta até amanhã de manhã, senão ela morre... Disse isso e desligou.


Claude: Dr. Egídio?? Dr. Egídio?? Claude o chamava desesperado.


O investigador ouviu toda a conversa e rastreou a ligação...


Paulo: Como eu pensei droga... Disse ele nervoso também... Ele usou um orelhão...


Claude: Ele quer os dez milhões, eu tenho que falar com os americanos...


Paulo: Não Dr. Claude, você não vai depositar dinheiro nenhum na conta dele.


Claude: Ele disse que se o dinheiro non estiver na conta dele em menos de 24 horas ele vai matá-la... Disse Claude contrariado com o investigador.


Paulo: Não deposita nada, enquanto ele não tiver o dinheiro, ele vai ter que mantê-la viva, ele vai ligar novamente e você exige falar com ela.


Claude: Isso tudo e muito arriscado, ele pode ficar com mais raiva e matar a minha mulher... Disse Claude nervoso.


Paulo: Ele não vai matá-la, ela é o passaporte dele, se ele não provar que ela está viva ele não recebe o dinheiro, assim ganhamos tempo ele não deve ter levado ela pra muito longe, se acalme...


Claude: O senhor fala isso porque não é sua mulher que está nas mãos de um maluco...


Frazão: Calma francês...


Amália chorava no ombro de Terezinha...


Dadi: Vem D. Amália vou preparar um chá pra senhora... Na sala ficou só Giovanni, Frazão, Claude e o investigador Paulo...


Giovanni: Tudo culpa sua, culpa desse maldito dinheiro... Disse o velho revoltado acusando Claude.


O francês não aguenta e sobe para seu quarto, quer ficar sozinho...


Enquanto isso no cativeiro...


Nara: Já falou com o paspalho??


Egídio: Já, falei que eu quero o dinheiro na minha conta amanhã pela manhã...


Nara: E essa baranga até quando vai dormir hein??


Egídio: Daqui a pouco ela acorda aí você vai poder fazer com ela o que você quiser... Disse rindo.


Rosa já estava acordada, mas fingia estar dormindo, queria esperar um tempo, pra arranjar um jeito de fugir dali.


Nara estava impaciente e Rosa inda fingia estar desacordada...


Nara: Será que essa corticeira morreu??


Egídio: Claro que não, o sujeito que eu contratei pra sequestrá-la deve ter exagerado na dose do remédio...


Nara: Devia ter matado de uma vez...


Egídio: Deixa de ser burra, de que me adiantaria ela morta, quero o dinheiro, depois do dinheiro na minha conta, você pode até matá-la, vai ser bem divertido, dois enterros dela e o marido dela... Kkkkkkk... Disse ele rindo.


Quando Rosa ouviu aquilo se desesperou... Não queria que nenhum mal acontecesse a Claude...


Nara: Vou dar uma volta não aguento ficar aqui...


Egídio: Cuidado hein... Não vai sair daqui de perto...


Nara: Pode deixar papai, além do mais estou com peruca óculos e chapéu, ninguém vai me reconhecer... Nara saiu pra caminhar um pouco, pois estavam em um sítio, distante da cidade.


Logo um dos homens que sequestrou Rosa chega ao local do cativeiro trazendo comida...


Peri: Tá aqui chefe sua comida...


Egídio: Até que enfim hein, fica vigiando ela que vou comer lá na cozinha...


Rosa estava num quarto deitada numa cama, Peri senta numa cadeira pega uma revista e começa a ler, Rosa abre os olhos bem pouquinho pra ele não perceber... Ela fica observando se tem algo pra bater na cabeça dele...


Enquanto isso na casa de Claude, Paulo recebe uma ligação da delegacia dizendo que um agricultor ligou dizendo que achou estranha a movimentação em um sítio vizinho ao dele, que contou que viu dois homens carregando uma mulher desmaiada, logo em seguida chegou mais um senhor grisalho com uma mulher...


Paulo: Pela descrição só pode ser ela, eu vou até lá...


Claude: Eu também vou...


Paulo: Acho melhor não, é muito perigoso...


Claude: Eu vou, é minha mulher... Gritou ele para Paulo que não teve como impedi-lo de ir junto...


Os dois foram até o local indicado...


Enquanto isso, Rosa se desamarrava lentamente, sem se mexer muito para que Peri não desconfiasse que ela estivesse acordada... Depois de ter soltado a corda que prendia suas mãos ela ainda permaneceu um fingindo estar dormindo esperando o melhor momento para acertar algo na cabeça de Peri, ela vê um vaso perto da cabeceira da cama e num movimento rápido ela pega o vazo e acerta em Peri, que cai no chão desacordado, ela desamarra os pés e pula a janela, já estava noite e ela não fazia ideia de onde se encontrava, se embrenhou na mata que dava pros fundos do sítio, pois ela viu Nara chegando pela frente...


Rosa correu, quando escutou Egídio falando alto e mandando o outro comparsa de Peri correr atrás dela, ela correu naquela escuridão...


Nara: Aquela desgraçada conseguiu fugir papai... Disse Nara com raiva.


Peri estava se acordando do golpe dado por Rosa com o vaso...


Egídio: Seu inútil, não serviu nem pra cuidar daquela mulherzinha... Disse Egídio furioso, nesse momento a polícia chega ao local, rendendo os três.


Claude: Seu desgraçado cadê a Rosa... Disse querendo partir pra cima de Egídio.


Egídio não falava nada...


Paulo: Calma Claude, ele vai falar na delegacia...


Enquanto isso Rosa corria desesperada, enquanto o comparsa de Peri a perseguia...


Os cães farejadores começaram a segui-los também...


Paulo: Os cães estão farejando algo nessa mata...


Claude: Mon Die, não deixa que nada tenha acontecido com minha esposa... Disse ele chorando, imaginando que Egídio já tivesse feito algum mal a ela.


Paulo com outros policiais, os cães e Claude entram na mata, a procura de Rosa...


Rosa correu tanto que não conseguia mais nem dar um passo, desmaiou sem fôlego... Já era madrugada e nada de acharem, quando de repente Claude a vê caída no chão, ele se desespera e corre ao encontro dela...


Claude: Rosa meu amor... Fala comigo... Falou ele desesperado sacudindo a esposa, ele a pegou em seus braços, Rosa estava gelada, Claude retirou o terno de seu corpo e a cobriu a pegando no colo.


Todos os envolvidos no sequestro foram presos, Rosa foi levada para uma clínica ainda desacordada, Claude muito preocupado, não saiu do lado dela nem um minuto, no caminho ele ligou pra Frazão avisando o que tinha acontecido, Frazão levou a família Petroni até a clínica, aonde Rosa chegou e logo foi atendida...


Claude: Eu quero entrar eu sou o marido dela... Disse ele nervoso.


Enf: Não o senhor não pode entrar, não se preocupe ela vai ser bem atendida...


Claude se conformou em ficar na sala de espera, depois de um tempo chega ao hospital, a família de Rosa junto com Frazão, depois os americanos que ficaram sabendo da notícia pela tv...


O médico vem falar com Claude...


Claude: E aí doutor como está minha mulher? Perguntou Claude ao médico antes mesmo do médico entrar na sala de espera.


Med: Eles estão bem, por sorte ela não perdeu o bebê, ela estava esgotada de tanto correr e passou muito frio...


Claude: Bebê??


Med: O senhor não sabia?? Talvez nem ela saiba, mas ela está grávida de quatro semanas...


Claude não sabia o que fazer de tão feliz...


Claude: Mon Die eu vou ser papai??


Med: Sim, meus parabéns... Disse o médico sorrindo.


Claude entrou na sala de espera eufórico beijando todos até seu Giovanni...


Claude: Eu vou ser papai... Disse ele feliz, pulando de alegria.


Giovanni: Isso nós já sabemos não sei por que essa festa agora... Disse o velho pensando que Rosa já estava grávida a mais tempo.


Mrs. Smith: É mesmo Dr. Claude...


Claude: Mas... Mas... É que...


Frazão: Gente... O Claude tava com medo que tivesse acontecido algo com o bebê, afinal Rosa passou por um estresse muito grande depois praticamente 
passou a noite dentro de uma mata no frio, não foi isso francês?? Disse Frazão salvando Claude da situação...


Claude: Claire...


Giovanni: Claro que no ia acontecer nada com minha filha, Serafina é uma Petroni, é forte... Disse o velho orgulhoso da filha.


Claude: Doutor eu posso ver minha esposa ham??


Med: Claro, mas ela ainda está dormindo...


Claude: Eu prometo não acordá-la só quero ficar pertin dela...


Claude entrou no quarto e viu Rosa dormindo feito um anjo, ele se aconchegou do lado dela na cama...


Claude: Você não sabe o que eu senti, quando vi que você tava correndo perigo, eu fiquei desesperado, aí meu amor que alívio saber que você tá bem, que tá aqui do meu ladin ham, nunca mais sai de perto de mim cherry nunca mais ham... Dizia baixinho pertinho de Rosa que dormia tranquila...


Após um tempo Terezinha e Amália faziam companhia a Claude no quarto também, Claude não saia de perto da cama por nada...


Amália: Filho vai tomar um café vai, você tá péssimo...


Claude: Non quero sair daqui, quero estar aqui quando ela acordar...


Amália: O médico falou que ela ainda vai dormir bastante... Pode ir tranquilo eu fico com ela...


Nesse momento Frazão entra no quarto...


Frazão: Francês a Roberta está aí, mas ela não quer entrar e incomodar Rosa, conversando aqui dentro, ela tá lá fora te esperando.


Amália: Vai filho conversar com sua amiga vai...


Claude deu um beijo na testa de Rosa e saiu... Deixando Terezinha e Amália no quarto cuidando dela...


Roberta: Oi meu querido, como está Rosa??


Claude: Agora está bem ham...


Roberta: Eu não quis entrar pra não atrapalhar...


Claude: Robertinha agora que tudo passou eu tô mais aliviado e feliz... Disse ele com um meio sorriso.


Roberta: Já fiquei sabendo da novidade... Disse sorrindo.


Claude: Vou ser papai... Disse todo alegre.


Roberta: Quero ser a madrinha hein....


Frazão: E eu o padrinho...


Claude: Mon Die meu filho já tem um monte de padrinhos e madrinhas... Disse ele sorrindo, mas relaxado de tudo que aconteceu...


Enquanto isso no quarto...


Rosa se acorda assustada estava sonhando...


Rosa: Claude?? Claude?? Gritava ela.


Terezinha: Calma Fina...


Rosa: Cadê o Claude pegaram ele Terezinha?? O que que aconteceu?? Me fala... Dizia ela chorando tremendo.


Amália: Calma minha filha não aconteceu nada com seu marido, Terezinha vai chamá-lo... Terezinha saiu do quarto rápido.


Terezinha: Dr. Claude, a Fina acordou assustada chamando pelo senhor...


Claude: Mon Die... Disse ele indo pro quarto.


Rosa estava sentada na cama chorando...


Claude: Cherry... Disse ele ao entrar no quarto.


Rosa: Claude... O abraçou forte... Ai Claude eu tava sonhando, que eles tinham te matado... Disse ela chorando assustada.


Claude: Oh cherry não fica assim non, olhe eu tô aqui ham, tô bem você também já acabou ham... Disse abraçado nela.


Amália e Terezinha os deixaram sozinhos...


Rosa: Fica aqui comigo não sai daqui, eu te amo tanto, não quero te perder... Disse ainda abraçada a ele... Claude sorriu aliviado de estar com sua mulher...


Claude: Relaxa meu amor, você não pode ficar nervosa ham, vai fazer mal pro bebê... Disse ele se abaixando e beijando o ventre de Rosa...


Rosa: O que??


Claude: Nosso bebê meu amor... Você não sabia?? Disse dando vários beijos no rosto dela...


Rosa: Você tá falando sério?? Perguntou ela abismada e ao mesmo tempo feliz...


Claude: Claro... Nosso bebê tá aqui meu amor, eu sou o homem mais feliz do mundo, EU TE AMO... Disse isso e a beijos apaixonadamente...


Rosa se acalmou um pouco... Nos braços do marido, Claude tinha se deitado com ela na cama... E acariciava sua barriga...


Rosa: O que aconteceu com eles??


Claude: Foram presos, non precisa se preocupar com isso ham, eles vão ficar lá por muito tempo, me promete uma coisa??


Rosa: Ham??


Claude: Nunca mais sai de perto de mim ham... Disse se levantando um 
pouco e olhando pra ela.


Rosa: Prometo... EU TE AMO... Disse dando um beijo nos lábios do francês...


Claude: Eu também te amo muito... Os dois se beijam novamente.


Os dias se passaram e Rosa estava trabalhando na construtora quando chega um buque de rosas vermelhas...


Rosa: Pra mim??


Janete: Deve ser do Dr. Claude né...


Rosa pegou o cartão e estava escrito...


” Para minha Rosa...


Muitas rosas, com muito amor, desejo e paixão...


Estou te esperando no heliponto... Agora...’’
                                                         

                                                              Claude...


Ela sorriu pra Janete e correu pro elevador...


Quando Rosa chegou no heliponto, não havia ninguém...


Rosa: Uéh eu pensei que estivesse aqui... Disse meio decepcionada...


Nesse momento começa a cair pétalas de rosas sobre ela, Rosa olha pra cima e vê Claude num helicóptero jogando as pétalas...


Ela se emociona... Seus olhos brilham com as lágrimas...


O helicóptero pousa e Claude desce com um sorriso estonteante... Rosa vai ao encontro do seu marido... quando chega perto dele ela sorri e pergunta...


Rosa: O que significa isso??


Claude: Todo meu amor por você...


Rosa: Ahh Claude, desse jeito eu morro de tanta felicidade...


Claude: Non, non vai morrer non... Eu ainda tenho que te fazer um pedido...


Rosa sorri e ele se ajoelha a frente dela... O coração dela dispara ao ver a cena... Ele tira uma caixinha de veludo do bolso e diz...


Claude: Eu achei que aqui fosse o lugar ideal pra fazer esse pedido, afinal foi aqui onde tudo começou não é mesmo...


Rosa balançou a cabeça positivamente, mas sem falar nada, só mordia o lábio inferior porque estava nervosa...


Claude: Enton Serafina Rosa Petroni, você aceita se casar comigo?? De novo, mas dessa vez nada de casamento de mentira... Disse ele sorrindo.


Rosa suspirou e disse...


Rosa: Aceito... Disse num fio de voz...


Claude colocou o anel no dedo dela deu um leve beijo se levantou ajeitou o cabelo dela que o vento teimava e jogar nos olhos...


Claude: Eu te amo... Disse isso e a beijou delicadamente... Rosa o abraçou o que fez Claude aprofundar o beijo...


Os dias passam voando e enfim chega o dia do casamento...


Claude esperava Rosa ansioso no altar da igreja do bairro do bexiga...


Claude: Tá demorando ham... Será que aconteceu alguma coisa Frazon??


Frazão: Calma Claude, não aconteceu nada relaxa...


Claude: Liga pro celular dela, por favor, ham...


Frazão: Claude a quarta vez que você me pede isso eu já disse que liguei e D. Amália disse que já estavam saindo...


Claude: Mas já faz tempo ham, liga de novo...


Frazão: Claude faz cinco minutos... Disse revirando os olhos.


Claude: Oh mon Die o que será que aconteceu, só pode ser aquele pai dela, ele não gosta de mim non, ele deve ter falado alguma coisa pra ela... Disse o francês agoniado.


Nesse momento a porta da igreja se abre e a musica começa a tocar, anunciando a entrada da noiva, Claude sorri pra Rosa que vem ao lado do pai muito emocionada...


Claude: Mon Die, como você tá linda... Disse ele baixinho, Rosa leu os lábios dele e sorriu...


Ao chegar ao altar...


Giovanni: Cuida bem da minha bambina doutore...


Claude: Sempre seu Giovanni sempre... Disse sem tirar os olhos de Rosa... O casamento acontece, Claude e Rosa fazem juras de amor no altar...


Cinco anos depois... A família Petroni como de costume organiza o piquenique na praia pra arrecadar fundos para a paróquia do bexiga...


Giovanni: Ma onde se meteu o seu marido ham?


Rosa: Papai ele não pode vir junto com a gente por causa de alguns problemas na construtora, mas já me ligou e disse que já está vindo...


Rosa pegou o filho e foi tomar um banho de mar...


Claude chegou logo em seguida...


Claude: Bom dia... Disse se aproximando da barraca dos sogros...


Beto: Oi Claude... Disse batendo nas costas do cunhado... Se prepara que o velho ta com a macaca...


Terezinha: Beto!!! Disse Terezinha chamando a atenção do marido...


Beto: Que que foi meu amor, não tô falando nada demais...


Claude: Eu imagino como ele deve estar...


Giovanni: Até que enfim o doutore chegou ham, veio no conforto do seu carro ham... Não pode se juntar a nós no ônibus...


Claude: Seu Giovanni sinto muito, mas eu tinha uns compromisso pendentes na construtora...


Amália: Liga esse velho não dotore, senta pra comer alguma coisinha... Disse Amália simpática.


Claude: Non obrigado minha sogra, onde está Rosa e meu filho ham??


Giovanni: Está tomando um banho de mar, coitadinha trabalhou bastante, porque o marido dela não estava aqui pra ajudá-la ham... Disse o velho alfinetando Claude.


Amália: Giovanni para de implicância... Claude sorriu já nem ligava mais para que o sogro falava dele... Filho vai lá com sua mulher vai, aproveita a praia...


Claude: Obrigado D. Amália... Disse Claude dando um beijo na testa da sogra logo ele vai ao encontro de Rosa que brincava na areia da praia com seu filho...


Claude: Cherry??


Rosa: Oi meu amor... Disse indo de encontro a ele... Resolveu seus problemas lá na construtora amor??


Claude: Sim cherry, só tinha uma coisinha errada...


Rosa:  O que??


Claude: Senti muito sua falta ham... Disse abraçando ela e lhe dando um beijo...


João Pedro o filho do casal ficou olhando e puxou a camisa do pai...


Claude: Que foi filho??


João: O tio Afrânio tá se afogando papai...


Claude: Ah mon Die di novo?? Claude tirou a camisa e foi salvar seu Afrânio pela quinta vez, pois todos os anos ele bebia e queria se afogar... FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário