sábado, 26 de novembro de 2011

Capítulo 24

Claude levou João até uma construção...


João: Que lugar é esse??


Claude: Um dos meus projetos...


João: O que vai ser?? Perguntou o menino andando em meio às construções, que parecia uma casa...


Claude: Uma casa...


João: De quem??


Claude: De uma família feliz... Disse Claude sorrindo.


João: Podia ser nossa...


Claude: Você ia gostar de ter uma casa assim??


João: Eu ia, vai ter piscina??


Claude: Vai... Vem o papai te leva pra ver o resto da casa... Disse colocando um capacete desses de obra, na cabeça do filho.


João: Esse capacete é meu??


Claude: É sim, a partir de hoje, você será meu assistente...


João: Eba... Que legal... Disse o menino feliz, mas logo ficou confuso... Papai o que é assistente... Claude gargalhou e disse...


Claude: Assistente, é a pessoa que ajuda, por exemplo se eu precisar de alguma coisa eu vou pedir pra você entendeu??


João: Mas eu não sei fazer casas...


Claude: O papai vai te ensinar ok?


João: Ok. Disse ele feliz no colo do pai.


Claude mostrou cada detalhe da construção João se encantou com o trabalho do pai...


João: Papai você gosta de trabalhar aqui??


Claude: Eu gosto do que eu faço, mas esse projeto é muito especial pra mim...


João: Por quê??


Claude: Quando você crescer mais um pouquinho, você vai saber tá bem...


Enquanto isso Rosa estava com Lucas em casa...


Lucas: O João vem hoje??


Rosa: Acho que só amanhã, agora o Claude quer ficar com ele o máximo...


Lucas: A gente podia aproveitar e ir na casa dos seus pais...


Rosa: Não Lucas...


Lucas: Por que não??


Rosa: Porque é cedo ainda, você não faz ideia de como seja meu pai, ele é muito quadradão, ele não gostava do Claude, mas também não vai ver com bons olhos nosso relacionamento.


Lucas: Se você pensa assim... Mas eu quero que você conheça minha mãe...


Rosa: Sua mãe??


Lucas: Sim, bem meu pai não mora no país, depois que ele se separou da minha mãe ele foi embora, não tive muito contato com ele, ele não gostou porque eu segui a carreira de investigador...


Rosa: Sua mãe mora em São Paulo??


Lucas: Não, ela mora no Rio... Mas eu quero te levar lá...


Rosa: Acho que por enquanto não...


Lucas: Já faz tempo que a gente namora...


Rosa: Alguns meses só, eu não quero precipitar nada...


Lucas: Você me evita porque ainda gosta dele né...


Rosa se levantou do sofá alterada e disse...


Rosa: Eu nunca escondi isso de você... Mas te dei uma chance, porque eu sei que meu casamento não tem volta...


Lucas: Desculpa ter tocado nesse assunto... Disse a abraçando por trás.


Depois de um tempo...


João: Papai eu tô com fome...


Claude: Vamos comer num restaurante aqui perto aí, depois você escolhe o lugar onde você quiser ir... Papai te leva...


João: Eu quero que você brinque comigo lá em casa...


Claude: Tudo bem então, depois vamos pra casa e o papai brinca com você do que você quiser, que tal um vídeo game...


João: Você não entendeu, eu quero ir lá pra casa da minha mãe...


Claude: Mas enton você não quer mais ficar com o papai??


João: Quero que você fique comigo lá em casa...


Claude: Mas e sua mãe ham??


João: Que que tem??


Claude: Ela não vai gostar...


João: Eu falo com ela... Disse sorrindo.


Claude sorriu também e o levou para o restaurante...


Lucas almoçou com Rosa, mas logo a sua parceira de investigação ligou dizendo de novas pistas sobre a morte do irmão do deputado envolvido em falcatruas...


Claude e João almoçaram e o francês fez o que o filho pediu... O levou pra casa...


Rosa: Filho... Disse abraçando o filho... Pensei que só viesse amanha a tarde... Disse olhando pra Claude que estava parado na porta.


João: Mamãe, eu pedi pro papai vir brincar comigo aqui em casa...


Rosa ficou séria e disse...


Rosa: Como assim??


Claude: Eu disse a ela que você não ia gostar...


João: Mamãe... Disse o menino com carinha de anjo.


Rosa: Tudo bem...


João: Eba... Eu vou pegar o meu brinquedo... Disse correndo pro quarto.


Rosa: Entra Claude... Disse a Claude que estava ainda parado na porta...


Claude sorriu entrou e disse...


Claude: Non quero te atrapalhar...


Rosa: Senta Claude vamos ver o que que ele tá aprontando...


Claude a olhava sem parar deixando Rosa sem jeito...


Rosa: Você não que tomar alguma coisa?? Um suco?? Um café??


Claude: Non, obrigado eu e Juon acabamos de almoçar...


Rosa: Vocês tem se divertido bastante??


Claude: Aham... Disse sem tirar os olhos dela.


Rosa: Que bom... Os dois ficaram se olhando intensamente, parecia que se comunicavam com os olhares...


João: Pronto tá aqui meu brinquedo... Disse trazendo um tapete de dança... Estendendo no chão...


Claude: Mon Die eu não sei brincar disso non... Disse rindo.


Rosa: Nem eu...


Claude: Quem deu isso pra você??


João: Minha tia Terezinha, ela disse que é pra se exercitar... Vem papai... Chamava o menino...


Claude foi meio sem jeito e João ensinava ele dizendo que ele tinha que obedecer às luzinhas...


Rosa gargalhava com o jeito de Claude todo atrapalhado, João viu e falou...


João: Agora você mamãe...


Claude: Kkkkkkk viu deu risada de mim... Disse rindo.


Rosa: Deixa seu pai primeiro...


João: Não mamãe, você tem que brincar junto com a gente... Disse ele puxando a mãe e deixando ela bem pertinho de Claude, Rosa ficou de costas para Claude e podia sentir a respiração do marido em sua nuca...


João: Agora vocês tem que colocar as mãos também...


R&C: Ham??


João: Assim oh... Disse o menino mostrando como era a brincadeira...


João: Quem errar tem que sair... Claude e Rosa obedeciam tudo o que João falava...


Rosa e Claude riam porque não conseguiam acompanhar o ritmo do filho...


Claude: Ele é muito rápido...


Rosa: Acho que ele treina todo dia... Disse ela rindo, o clima ficou descontraído.


João: Agora eu quero ver só vocês dois... Disse isso e saiu do tapete que piscava as luzinhas... Vai mamãe... Não pode deixar a luzinha ficar piscando sem vocês pisarem...


Claude e Rosa continuaram até uma hora que os dois ficaram frente a frente, Claude ficou quase que colado ao corpo dela causando arrepio nela.


João saiu dali deixando os pais mais a vontade... Os dois se olhavam tão intensamente que se esqueceram de perguntar qual era o próximo passo...


Rosa: João... Chamava o filho baixinho quase sem voz, ela não conseguia tirar os olhos dos lábios de Claude...


Claude: Ele já foi pro quarto dele cherry... Acho que ele planejou isso... Disse chegando cada vez mais perto do rosto dela.


Rosa: Espertinho ele né...


Claude: Muito... Disse sentindo o perfume dela, Claude deslizou a mãos pela cintura dela e sussurrou em seu ouvido...


Claude: Sinto tanta saudade...


Rosa: Claude...


Claude: Rosa...


Quando ele ia beijá-la Dadi entra na sala sem nem ver quem estava ali...


Dadi: Oh, D. Rosa?? Chamou Rosa tirando o casal daquele transe...


Dadi: Ai desculpa não sabia que vocês dois estavam aí... Disse envergonhada de atrapalhar o clima do casal.


Rosa: Não Dadi, não foi nada, a gente só tava brincando com o João... Disse saindo de perto de Claude.


Claude revirou os olhos olhando feio pra Dadi...


Dadi: Eu só vim avisar à senhora que vou ter que sair um pouquinho me ligaram que uma afilhada minha ganhou bebê, eu tô indo lá ver...


Rosa: Que bom Dadi, vai sim diga que eu mandei meus parabéns...


Dadi: Muito obrigada D. Rosa dá licença...Disse isso e saiu.


Rosa ficou sem jeito Claude se aproximou dela e disse...


Claude: Que tal se a gente fosse fazer um lanche??


Rosa: Nós três??


Claude: É... Disse ele entusiasmado.


Rosa: Vou chamar o João... Rosa foi até o quarto do filho e o encontrou dormindo no chão...


Rosa sorriu o pegou no colo e colocou na cama...


Rosa: Oh meu amorzinho cansou né... Disse isso e lhe deu um beijo.


Rosa foi pra sala e Claude sorriu pra ela...


Rosa: Acho que o lanche vai ter que ficar pra outro dia...


Claude: Ahhh... alou ele decepcionado.


Rosa: João dormiu...


Claude abriu um sorriso e disse...


Claude: Tadinho deve ter cansado... Disse isso e ficou olhando pra Rosa...


Rosa: Você tá com fome??


Claude: Um pouco...


Rosa: Eu também, eu vou preparar um lanche pra nós, daqui a pouco o João vai acordar com fome também... Disse isso e foi pra cozinha, Claude a seguiu...


Claude a ajudou a colocar a mesa...


Rosa: Pode deixar, eu faço isso...


Claude: Eu quero ajudar... Disse tocando nas mãos dela..


Rosa retirou as mãos, dela se virou e começou a pegar outras coisas, deixando Claude parado olhando pra ela...


Rosa: Pronto vem comer... Disse ao levar tudo pra mesa.


Claude afastou a cadeira pra Rosa se sentar, depois se sentou ao seu lado...


Claude: Tava com saudades disso... Disse ele olhando pra comida na mesa.


Rosa: Você não tem se alimentado direito??


Claude: Por que você tá falando isso??


Rosa: Você tá mais magro...


Claude: Você reparou??


Rosa: Acho que todo mundo reparou...


Claude: É... Você me faz muita falta... Disse pegando na mão dela.


Rosa: De mim?? Ou a minha comida?? Perguntou disfarçando e retirando a mão de baixo da dele... Que você sente falta...


Claude: De você, da gente, da nossa família... Disse querendo se aproximar dela...


Rosa: Claude, por favor, eu sei onde essa conversa vai chegar, eu não quero brigar com você...


Claude: Mas é verdade, eu sinto falta de tudo isso... Será que você não vai entender que a gen...


Rosa: Chega Claude... Disse ela se levantando...


Claude: Não... Não... Senta aqui, eu não falo mais nada, mas senta aqui comigo, por favor....


Rosa se sentou novamente e serviu Claude... Os dois lancharam em silêncio...


Enquanto isso na casa de Verônica...


Erci: Você vai ter coragem de fazer isso??


Verônica: Ele não teve coragem de me descartar??


Erci: Verônica, esse acidente que você vai causar na obra, pode machucar alguém...


Verônica: Melhor ainda, se alguém morrer então seria a gloria, a culpa cairia toda sobre ele... Disse ela rindo.


Erci: Meu Deus Verônica você tá indo longe demais... Vai envolver pessoas inocentes... Disse Erci com medo.


Verônica: E daí?? Olhe aqui, se eu souber que você me traiu eu te mato... Ameaçou a amiga...


Erci: Do que você tá falando??


Verônica: Nem pense em bancar uma de boazinha a essa altura do campeonato, você agora sabe muito bem do que eu sou capaz... Disse com o dedo indicador bem próximo ao nariz de Erci...


Erci: Eu não vou te trair... Disse ela com medo.


Verônica: Acho muito bom...


Na delegacia... Lucas ficava olhando um anel, parecia hipnotizado...


Paola: Hum que anel lindo...


Lucas: Vou pedir a Rosa em casamento...


Paola: O que??


Lucas: Vou pedir a Rosa em casamento...


Paola: Você não acha que tá muito cedo?


Lucas: Não... Tenho que agir rápido, aquele imbecil do ex-marido dela tá se fazendo de bonzinho...


Paola: Você não acha que ela que teria que decidir com quem ficar e não você pressionar...


Lucas: Só vou lutar pela mulher que eu amo... Vai me dizer que você nunca fez isso??


Paola: Não, senão você não estaria ai falando dessa Rosa...


Lucas ficou sem jeito, pois Paola nunca escondeu dele o sentimento que nutria por ele...


Lucas: Bem eu já vou... Tchau... Disse isso deu um beijo no rosto da amiga e saiu.


Paola suspirou e saiu também...


Enquanto isso na casa de Rosa...


Rosa: Você não vai esperar ele acordar??


Claude: Não, depois eu volto pra buscá-lo, pra gente fazer algum programa à noite... Você podia ir com a gente...


Rosa: Não posso, o Lucas vai vir aqui à noite...


Claude ficou triste e disse...


Claude: Então eu já vou...


Rosa o acompanhou até a porta, Claude parou na frente dela e disse...


Claude: Me dá um abraço... Disse olhando fixamente nos olhos dela.


Rosa: O que??


Claude: Só um abraço... Ele foi se aproximando e Rosa tremia dos pés a cabeça... Claude inicialmente deu um leve abraço e Rosa ainda permaneceu imóvel, só que seu coração denunciava sua reação, Claude sentiu aquela vibração que ele conhecia muito bem e a apertou junto ao corpo dele, aspirou o perfume dos cabelos dela, enquanto que Rosa fechava os olhos, o francês ousou e subiu com uma das mãos até a nuca de sua mulher...


Rosa já estava entregue ao abraço e se aconchegou no peito do marido, como a muito tempo não fazia, ele beijou sua testa, beijou seu nariz... Mas quando se aproximou dos lábios ela disse...


Rosa: Você disse só um abraço... Disse ela já ofegante, com os olhos fechados não suportaria olhar nos olhos dele, não queria entregar tudo que estava sentindo ali naquele momento...


Claude: Saudades do seu cheiro... Sussurrou ele, aspirando o perfume do pescoço dela, fazendo Rosa se arrepiar por inteira... Claude sorria ao sentir as sensações que causava na esposa.

Lucas: Atrapalho... Disse Lucas assustando o casal... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário