terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capítulo 7

Fernando: Eu vou precisar levar seu carro para averiguações...


Claude: Claire... Eu vou ligar pro meu advogado... Disse já com o celular na mão ligando pra Frazão...


Frazão: Fala francês...


Claude: Você precisa vir aqui na empresa...


Frazão: Que que foi?? Você tá com uma voz estranha... Rosa que estava ao lado de Frazão já ficou preocupada...


Rosa: Que que foi?? Perguntou preocupada, Frazão fez gesto pra ela esperar.


Claude: Frazon o investigador tá aqui, vai levar meu carro pra averiguaçon, disse que o assassino usou um carro igual o meu...


Frazão: Claude, então tem alguém tentando te incriminar...


Rosa: O que que foi?? Perguntou agoniada.


Frazão: Calma Rosa...


Claude: Onde você está??


Frazão: Estou na mansão, olha aqui francês fica frio, eu tô indo pra i... Disse isso e desligou o celular.


Janete: Que foi amor?? Olha a Rosa como tá aflita...


Frazão: O investigador esta lá na empresa, vai levar o carro do Claude para averiguações, eu tô indo pra lá.


Rosa: Eu também vou... Disse se levantando.


Frazão: Rosa melhor você não se meter nisso, o Claude não vai gostar...


Rosa: Quero ver quem é que vai me impedir... Disse pegando a bolsa e indo na frente de Frazão...


Janete olha pra Frazão com um olhar de que não podia fazer nada...


Frazão: Vamos então né... Disse indo atrás de Rosa.


Janete: Eu também vou... Os três foram pra empresa, chegando lá Claude já estava na garagem entregando a chave de seu carro para o investigador...


Rosa: Claude o que que tá acontecendo hein?? Perguntou preocupada.


Claude: Nada non... Mon Die Frazon... Por que você não veio sozinho ham??


Frazão: Até parece que você não conhece a Rosa... Disse revirando os olhos.


Rosa: Eu tinha que vir, pra ver o que tá acontecendo...


Claude respirou fundo e disse...


Claude: Mon Die Rosa não quero você metida nesse assunto ham, pode deixar que eu resolvo...


Rosa: Claude, é sobre a morte do meu pai, eu não vou deixar que você pague por uma coisa que você não fez, eu tenho certeza que você não o matou, você não faria isso, eu não vou deixar que ninguém te prenda... Disse ela desesperada, chorando.


Claude: Calma... Disse isso e a abraçou... Enquanto isso o investigador examinava o carro...


Frazão: Calma Rosa, você tá muito nervosa, assim você vai acabar atrapalhando, o Claude não vai ser preso por nada, ele é inocente.


Fernando: Vou precisar levar seu carro, pra fazer os exames detalhados, DNA, digitais e outros, o senhor vai liberar o carro?? Ou eu vou precisar de um mandado??


Claude: Pode levar o senhor não vai achar nada aí que me incrimine, eu sou inocente, não tenho o que temer...


Fernando: Bom pro senhor e pra senhorita ficar mais calma, ninguém vai ser preso, pelo menos por enquanto...


Rosa estava com sua cabeça no peito de Claude o abraçava forte, com os olhos fechados, como se quisesse que aquilo tudo fosse um pesadelo que ela fosse acordar a qualquer momento.


Fernando: Bem eu já vou... Dr. Claude fique atento que eu vou voltar... Disse isso e foi embora.


Os dois casais subiram para a sala de Claude na empresa, para poderem conversar com mais calma...


Claude respirou fundo e disse...


Claude: Ufa!!! Mon Die esse cara decidiu pegar no meu pé ham...


Frazão: Ele tá fazendo o trabalho dele, Claude o que você tem que fazer, é descobrir quem é que está querendo te incriminar...


Janete: Quanto mais eu quebro minha cabeça pra imaginar quem possa ser mais confusa eu fico...


Rosa: Eu também, o papai não tinha inimigos, muito pelo contrário, ele ajudava muita gente...


Claude: Será que não tinha mesmo??


Janete: Só você...


Claude andava de um lado pro outro...


Rosa: Mas o papai não considerava o Claude um inimigo...


Claude: Eu não estou interessado no que seu pai pensava de mim ham... Disse ele frio...


Rosa só baixou a cabeça...


Claude: Frazon o porteiro sumiu...


Frazão: Temos que achá-lo...


Claude: Tô com medo que esse psicopata tenha matado ele também... Só pra me incriminar... Disse ele nervoso.


Janete: Ai que horror...


Frazão: Bem hoje já tá tarde pra ficarmos aqui remoendo esse assunto, acho melhor irmos pra casa, amanhã vou começar uma investigação e Claude precisamos achar esse porteiro...


Claude: E se ele tiver morto ham??


Frazão: Não pensa assim, pensa positivo...


Rosa: Não fica assim ele vai aparecer...


Claude: Como?? Ele sumiu nem a polícia o achou vocês não acham coincidência demais... Disse ele nervoso.


Frazão: Relaxa Claude, nós vamos te tirar dessa, logo a polícia vai achar o verdadeiro culpado... Disse respirando fundo tão preocupado quanto Claude.


Janete: Vamos então amor...


Frazão: Vamos, Rosa você vai ficar aí??


Rosa: Pode ir eu depois eu pego um táxi....


Frazão: Tudo bem então tchau, amanhã a gente se fala...


Janete: Tchau Claude, tchau amiga... Janete e Frazão saíram da sala, deixando Claude e Rosa sozinhos...


Claude: Por que não foi com eles??


Rosa: Porque ainda preciso conversar com você...


Claude: Rosa o dia foi tão cansativo hoje... E amanhã tenho que estar aqui cedo... Disse isso tentando fugir dela.


Rosa: Eu queria te pedir uma coisa...


Claude: O que??


Rosa: Nara não podia estar aqui na reunião, ela não faz parte da empresa, quero que mantenha seu relacionamento com ela distante daqui... Acho que mereço o mínimo de respeito...


Claude: Tudo bem, isso não vai mais acontecer, eu já falei pra ela que não era pra ela estar presente, ela já sabe...


Rosa: Eu sofro muito vendo você com ela... Claude baixou a cabeça, Rosa se aproximou dele e disse...


Rosa: O que você falou pra mim lá na sala da Janete hoje à tarde, foi verdade??


Claude: Claro que sim, eu nunca menti pra você, agora você entende como e difícil pra mim, ter que trabalhar aqui todos os dias do seu lado...


Rosa: E você acha que pra mim é fácil, ver o homem que eu amo ficar perto dele e ser rejeitada, ser ignorada... Disse ela chorando.


Claude: Eu não queria isso Rosa... Eu prometi a mim mesmo que não ia mais te fazer sofrer...


Rosa: Será que você não percebe o quanto eu tô sofrendo...


Claude: Me entenda por favor, não quero reatar com você pra daqui uma semana a gente começar com as brigas... É melhor ficarmos assim... Disse de costas pra ela.


Rosa: Tudo bem, eu vou embora, até amanhã... Disse isso e saiu da sala.


Claude respirou fundo e foi atrás dela...


Claude: Espera Rosa...


Rosa se virou limpando as lágrimas...


Claude: Espera eu vou pegar a chave de um dos carros da empresa, pra ir embora, eu te levo, é perigoso você pegar um táxi agora...


Rosa: Não se preocupe comigo... Disse isso e foi embora.


Claude: Teimosa... Disse ele andando agoniado de volta pra sala, ele andava de um lado pro outro preocupado com tudo que estava acontecendo em sua vida e nem podia imaginar que estava sendo observado, todos os movimentos dele eram observados por uma micro câmera colocada estrategicamente pelo assassino ou assassina, na sala da presidência...


Alguns dias se passaram Claude só conversava com Rosa sobre assuntos da empresa, Rosa desistiu de tentar entende-lo, o tratava com indiferença também...


Janete: Ai que bom que você vai voltar pro nosso apartamento, eu já estava entrando em numa tristeza profunda...


Rosa: Aham, garanto sua tristeza profunda se acaba quando seu príncipe negro chegava...


Janete: Ai isso é verdade amiga, meu príncipe me faz tão feliz... Disse ele suspirando.


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Que bom, eu fico tão feliz de te ver assim, em pensar que eu sou responsável por esse amor...


Janete: É mesmo senão fosse por você e pelo Claude eu nunca teria conhecido o meu delicinha...


Rosa já ficou triste quando Janete tocou no nome de Claude...


Janete reparou na tristeza da amiga e mudou logo de assunto...


Janete: O investigador Fernando tá aí...


Rosa: Eu escutei a voz dele... O que ele veio fazer aqui hein??


Janete: Veio fazer umas perguntas pros empregados, sua mãe tá lá com ele...


Rosa: Tomara que aquela boca enorme da D. Pepa, não fale nada que possa prejudicar o Claude.


Janete: Ela vai falar o que viu e ouviu aqui na casa durante todos esses anos que ela e cozinheira aqui...


Rosa: Eu sei, mas é capaz dela falar alguma coisa que o investigador interprete errado...


Janete: Não se preocupa, eles não tem nenhuma prova contra o Claude senão ele já estaria preso...


Rosa: Mas o carro??


Janete: O assassino deve ter usado um parecido, afinal não é só o Claude que tem um carro daquele né... Esquece um pouco esse assunto vamos terminar de arrumar suas coisas vou descer e pedir pro Afrânio vir buscar suas coisas pra colocar no carro... Disse isso e saiu do quarto, enquanto que Rosa pegava em uma caixinha de joias, ela abriu e viu um anel que Claude deu a ela, em um réveillon que eles passaram na praia.


Lembranças...


 
Rosa: Claude daqui a pouco já vai dar meia noite, meus pais vão ficar me procurando... Disse ela sentada numa pedra que tinha ao lado de uma linda cachoeira...


Claude: Você não gostou daqui meu amor??



Rosa: Eu achei lindo, mas você conhece nossos pais, já devem estar nos procurando.



Claude: Eu avisei a minha mãe, que iria te levar num lugar especial...



Rosa sorriu e disse...



Rosa: Esse lugar é muito especial pra você??



Claude: Muito, meu pai costumava me trazer aqui nos finais de semana eu adorava tomar banho nessa cachoeira...



Rosa: Eu adoro quando você divide comigo essas coisas sabia??



Claude: Eu adoro dividir tudo com você cherry... Disse ele abraçando ela por trás, beijando a curva delicada do pescoço dela, fazendo a fechar os olhos, de repente ele para de beijar o pescoço dela e diz...



Claude: Eu trouxe uma coisinha pra você...



Rosa: O que??



Claude tirou uma caixinha de veludo do bolso abriu e colocou no dedo dela...



Rosa: Ai que lindo... Disse ela olhando pro anel que ele colocou em seu dedo.



Claude: Esse não chega nem aos pés do que eu vou escolher quando a gente noivar... Disse isso beijando seu ombro...



Rosa: Obrigada meu amor...



Claude: Assim que a gente noivar vamos viajar pela Europa...



Rosa: Ai que sonho... Disse suspirando...




Claude: Eu te amo... Disse a virando pra que ela olhasse pra ele.



Rosa: Eu também te amo... Os dois ficaram se olhando...



Claude vai até o ouvido dela e sussurra...



Claude: Te quero agora...



Rosa: Aqui?? Perguntou insegura.



Claude: A natureza vai ser testemunha do nosso amor...



Claude passou as mãos pelas costas dela, deslizando o zíper de seu vestido  até quase  altura da cintura...



Ele foi retirando a alça do vestido dela lentamente, ela mordeu o lábio inferior e deu um sorriso lindo pra ele, Claude se afastou dela um pouco, retirou seu terno, estendendo na imensa pedra...



O francês levou suas mãos até os ombros dela, seus dedos deslizaram lentamente retirando seu vestido, em seguida dando beijinhos que começaram pelo ombro e foram subindo até o pescoço, Rosa fechou os olhos e jogou a cabeça para trás oferecendo ainda mais seu pescoço, para que Claude desfrutasse com seus beijos, passando a língua lentamente ele vai descendo em direção aos seios dela...



E assim lentamente foram se deitando na pedra, Rosa ainda com os olhos fechados se deliciava com os carinhos dele, ele a deixou completamente despida e com um olhar malicioso, Claude passava suas mãos pelo corpo todo dela, a segurando firmemente, as mãos dela buscaram o corpo dele para mais perto dela o abraçou forte...



Claude a beijou com loucura, invadindo sua boca com desespero... Ele explorava cada pedacinho do corpo dela... Rosa retirou a camisa dele aproveitando pra passar as mãos pelos ombros largos e fortes de seu amado.



Ele deslizava com sua língua quente pelos seios dela, enquanto que Rosa passeava com suas unhas nas costas dele, para em seguida dar-lhe leves mordidas em seus lábios, descendo pelo seu pescoço, fazendo Claude gemer com suas carícias...



Claude: Ahh, cherry... Sussurrou ele quase sem voz totalmente tomado pelo desejo de ter a sua amada.



Ele vai descendo cada vez mais a deixando louca, ele chega até seu umbigo  onde deposita beijos escaldantes, fazendo Rosa delirar, Claude o acaricia intimamente e com os olhos fechados sente o prazer que ele lhe proporciona, ela prende a respiração para tentar segurar seus gemidos mais altos... E quando ela sente que iria explodir em prazer...



Rosa o trás para mais perto de seus lábios, pegando firme em sua nuca, para um beijo urgente...



Ela começou a desabotoar a calça dele, mas Claude se afastou e terminou ele mesmo essa tarefa, ficando os dois completamente despidos, ele se deita novamente sobre ela, a beijando com volúpia, Rosa o envolveu com as pernas, facilitando a junção dos corpos... Causando gemidos nos dois, Claude se movimentava lentamente, ele entrelaçou seus dedos nos cabelos dela, Rosa o acariciava em sua nuca o enlouquecendo com seus beijinhos perto de sua orelha.



Claude começou um ritmo mais acelerado e Rosa o acompanhou, com movimentos vigorosos de seu quadril, os dois entraram numa espécie de outro mundo, onde só os apaixonados são capazes de chegar...



Os dois sentiam falta de ar e ao mesmo tempo o sangue fervia nas veias, tamanha era a excitação de ambos... O desejo tomou conta de seus corpos, famintos pelo prazer, chegaram juntos na sensação mais gostosa do amor... E os sons de seus beijos se misturaram com seus gemidos e o barulho da natureza que presenciava aquele ato de amor... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: