quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Capítulo 4

Claude sentiu um mau pressentimento, de repente vieram em sua mente às ameaças de Nara, ele disse...


Claude: Acho melhor você não abrir...


Rosa: Por que não??


Claude: Sei lá, não tem remetente... É estranho...


Rosa: Ah Claude minha curiosidade é bem maior que tudo meu amor... Disse abrindo o embrulho.


Rosa: Um DVD??


Claude suspirou aliviado...


Claude: Deve ser algum presente de Mrs. Smith... O que diz na capa??


Rosa: Não diz nada... Disse ela virando a capinha do DVD...


Claude: Eu vou pegar meu terno que esqueci lá no quarto, coloque no aparelho cherry, com certeza deve ser um cantor de MPB, lembra-se daquele dia que ela comentou que gosta... Disse se levantando e indo pro quarto.


Rosa curiosa tratou logo de ligar o aparelho e colocar o DVD, quando ela deu play, apareceu à imagem de Nara e Claude, ela aumentou o volume e escutou os dois conversando ficou paralisada quando ouviu toda a conversa...


Gravação...

 

“”Claude: Non... Você ficou maluca... Mon mour não fica assim ham, isso tudo tá perto do fim... Disse querendo chegar perto dela, Nara estava com raiva saiu de perto e disse...

 

Nara: Não tenta me enganar não Claude, você falou que não gostava dessa mulherzinha, mas pelo jeito mudou de ideia né, ela já até tá morando com você dormindo na sua cama... Gritou ela histérica.

 

Claude: Non, claro que non, você sabe muito bem porque ela foi pra minha casa, eu nem chego perto dela, mas infelizmente eu tenho que fingir, que gosto dela afinal se ela for embora eu perco 10 milhões de dólares...

 

Nara: Eu não acredito...

 

Claude: Acredite, eu nunca me aproximaria dela se não precisasse, não tenho culpa daquela velha chata, ter gostado dela, se encantou com ela...

 

Nara: Promete pra mim então, promete que você não gosta mesmo dela e que depois das assinaturas dos contratos você vai casar comigo...

 

Claude: Prometo meu amor, prometo claro...

 

Nara: Claude eu vou esperar até o dia desses malditos contratos forem assinados, nem mais um dia ouviu bem?? Disse ela decidida e logo em seguida saiu da sala.””



Rosa ouvia e via toda aquela cena estática, Nara planejara seu plano perfeitamente, quando foi conversar com Claude naquele dia já tinha deixado em sua bolsa a câmera de vídeo ligada estrategicamente ela colocou a bolsa, em cima da mesa para que a câmera captasse toda a conversa com Claude...


Nesse momento Claude desce feliz colocando o terno... Rosa coloca o vídeo na pausa.


Claude: Vamos meu amor, senão vamos chegar atrasados, ai aquela proposta de chegarmos cedo e aproveitar o final da tarde vai por água baixo ham... Disse aproximando de Rosa que estava muda parada ainda olhando pra tela da TV, ele se inclinou para lhe dar um beijo e ela se afastou e disse...


Rosa: Não me toque...


Claude: O que?? Perguntou ele confuso.


Rosa: Como você pode brincar assim comigo?? Disse ela com os olhos inundados pelas lágrimas que insistiam em cair.


Claude: Do que você tá falando meu amor, o que que aconteceu?? Disse tentando chegar perto dela.


Rosa: Disso... Disse apertando o play do aparelho de dvd.


Claude que até então estava de costas pra TV, se virou e começou a lembrar do dia que Nara esteve no escritório, se lembrou perfeitamente de tudo... Seus olhos imediatamente começaram a ficar vermelhos.


Claude se vira pra ela novamente e vê a decepção estampada no olhar de Rosa... Ela chorava em silêncio...


Claude: Rosa... Disse tentando se aproximar dela...


Rosa: Não chega perto de mim... Disse se afastando ainda mais dele.


Claude: Por favor, não faz assim comigo... Disse ele sem conter o choro.


Rosa: Foi tudo um joguinho, uma mentira sórdida só pra você conseguir o investimento né... Disse ela chorando.


Claude: Non foi bem assim, me escuta, por favor... Implorava Claude desesperado.


Rosa: Para Claude, você deve me achar uma idiota né... Gritou ela.


Claude: Non me deixa explicar...


Rosa: Eu ouvi muito bem o que você disse nesse vídeo, fala a verdade uma vez na vida Claude, admita que você só me conquistou por causa dos americanos... Gritou ela.


Claude: Rosa, no começo foi assim, masss... Rosa caiu sentada no sofá num choro compulsivo, sem se controlar, Claude se ajoelhou ao lado dele e disse...


Claude: Rosa não é do jeito como você tá pensando... Disse ele querendo tocá-la, ela se encolheu se afastando dele, Claude se desesperava ao ver sua amada sofrendo.


Rosa: Você não pensou em mim nem um minuto sequer, não pensou no dano que podia me causar, o que que eu fiz pra você hein?? Eu sempre só quis te ajudar... Disse ela chorando... Você e sua noiva devem ter se divertido muito comigo não é mesmo??


Claude: Non Rosa, não foi assim, eu sei que errei não devia ter falado isso pra ela, mas eu já estava apaixonado por você meu amor, eu juro... Tentando se aproximar dela.


Rosa fugiu dele... Se levantando do sofá...


Rosa: Eu fui burra, como pude acreditar em você?? Você tava brincando comigo o tempo todo... Falava ela andando de um lado pro outro.


Claude: Non Rosa, por favor, você tem que acreditar em mim, eu tô falando a verdade, eu te amo... Disse ele desesperado implorando para que ela o escute.


Rosa: Mentira... Gritou ela... O dia que você falou isso pra Nara eu já morava aqui, você brincou com meus sentimentos, você sabia que eu gostava de você... Gritou ela desesperada, indo pro quarto.


Claude: Espera aonde você vai?? Perguntou indo atrás dela, Rosa se trancou no quarto...


Rosa se encostou na porta chorando, olhando pra cama ainda desarrumada, se lembrou da noite de amor que teve com Claude ali... Ela chorou mais ainda em saber que foi tudo mentira...


Claude: Abre, por favor, vamos conversar non foi nenhuma mentira, o que eu sinto por você é verdadeiro, eu juro... Disse ele chorando com a cabeça encostada na porta.


Rosa permaneceu parada, ainda encostada na porta, tentando digerir tudo o que estava acontecendo...


Claude se sentou no corredor esperando a hora dela abrir, Dadi que ouviu a discussão foi até ele...


Dadi: Doutor, dê um tempo a ela... Disse querendo que ele saísse dali...


Claude: Non, ela tem que me ouvir... Disse ele com a cabeça baixa.


Rosa foi até o banheiro se apoiou na bancada da pia, se olhou no espelho, depois se virou olhando todo o lugar onde ela e Claude fizeram amor... Não aguentou foi se encolhendo como uma criança assustada, num cantinho do banheiro e chorou ainda mais...


Enquanto isso na Construtora...


Frazão: O Claude ainda não ligou??


Janete: Não... Quer que eu ligue pra casa dele?


Frazão: Não, ele fica uma fera quando eu fico apressando ele, ainda mais agora que ele e Rosa se casaram e estão praticamente em lua de mel.


Janete: Se quiser eu ligo pro celular da Rosa...


Frazão: Não obrigado, vamos esperar mais um pouco... Disse indo pra sala da diretoria.


Janete: Está bem...


Na casa dos americanos...


Mrs. Smith: Mas o que significa isso?? Perguntou-se ao ver o vídeo que Nara tinha lhe mandado também.


Mr. Smith: Dr. Claude vai ter muito que explicar...


Mrs. Smith: Muito mesmo...


Claude ainda permanecia ali, sentado no chão só a espera de que Rosa lhe desse uma oportunidade pra ele falar...


Rosa após chorar muito limpou seu rosto, se levantou ainda com seu coração em pedaços, lavou seu rosto, pegou suas malas colocou umas roupas e abriu a porta se deparou com Claude sentado no chão do corredor...


Claude se levantou depressa...


Claude: Rosa...


Rosa passou por ele como um furacão desceu as escadas correndo com sua mala na mão...


Claude: Rosa você não vai sair daqui sem antes me ouvir...


Rosa: Não tenho nada pra ouvir de você, tudo que você tinha pra me dizer você já disse através do vídeo... Disse indo em direção à porta, Claude se desesperou e se colocou a sua frente impedindo sua saída...


Rosa: Sai da minha frente, me deixa sair... Disse irritada.


Claude: Non, daqui eu não saio, você vai ter que me escutar...


Rosa: Sai da minha frente... Disse ela enfrentando ele, o empurrando, Claude não reagiu de medo de machucá-la, Rosa o empurrou e saiu, Claude foi atrás e ela disse.


Rosa: Me deixa em paz, vai com Nara, se casa com ela, tenha filhos, seja muito feliz, esse secretarizinha aqui não é mulher pra você... Disse isso entrando no elevador.


Claude apertava os botões do outro elevador, mas estava demorando ele decide descer de escada mesmo e tentar no andar de baixo, Rosa desce e quando estava já na saída do prédio ele sai do elevador...


Claude: Rosa?? Chamava Claude desesperado atrás da mulher.


Rosa nem olhou para trás pegou um táxi e foi embora, mas Claude não iria desistir assim, ele foi até a garagem do prédio...


Rodrigo: Doutor...


Claude: Me da à chave do carro...


Rodrigo: O senhor não quer que eu o leve??


Claude: Non, eu tô com pressa, me da a chave...


Rodrigo lhe deu a chave, Claude saiu cantando pneu, mas não adiantou o táxi que ela havia pegado já tinha sumido...


Claude batia forte no volante expressando toda sua indignação... Caindo num choro compulsivo... Com a cabeça no volante.

No táxi...


Taxista: A senhora ainda não me disse aonde quer que eu a leve...


Rosa: Pra rodoviária...


Taxista: Sim senhora...


Rosa foi pra rodoviária, lá ela comprou uma passagem para o interior de São Paulo, onde mora uma tia, no caminho ela ligou pra sua mãe avisando...


Rosa: Não foi nada não mamãe, eu tô bem, só não diga a Claude que eu estou indo pro indo interior, mamãe, não fala nada pro papai também... Agora eu vou desligar.


Amália: Tchau filha fica com Deus... Amália desligou o telefone preocupada.


Rosa embarcou no ônibus, encostou sua cabeça no vidro da janela, e ficou vendo o ônibus se distanciar da cidade...


Enquanto isso na casa de Claude...


Claude entrou em seu apartamento... Totalmente desolado e abatido ele se sentou no sofá, colocou as mãos na cabeça em gesto de desespero...


Claude: Idiota, burro, perdeu a mulher da sua vida seu imbecil... Disse ele pra ele mesmo, num tom baixo.


Dadi viu o estado do patrão e disse...


Dadi: Não fica assim não, ela volta...


Claude: Non volta non, eu conheço a Rosa, ela tá magoada comigo, eu mereço Dadi...


Dadi: Eu vi o vídeo, D. Nara não vale nada...


Claude: É bom ela não cruzar meu caminho senão eu não respondo por mim.


Dadi: Dr. Frazão já ligou várias vezes...


Claude: Vou subir, não quero falar com ninguém... Disse já subindo, quando ele entrou no quarto sentiu ainda o perfume de Rosa, passou os olhos lentamente pelo ambiente como se quisesse recuperar as horas intensas de amor que teve ali com Rosa...


Enquanto isso na construtora, a americana chegou soltando fogo pelas ventas...


Mrs. Smith: Eu exijo uma explicação, eu não vou admitir ser enganada assim dessa maneira... Disse a americana furiosa.


Mr. Smith: Calma my Darling... Disse pegando nas mãos de sua esposa.


Frazão: Eu não tô entendendo nada, o Claude está muito bem com a Rosa, esse casamento é verdadeiro, com certeza ele deve ter uma explicação pra isso...


Mrs. Smith: Nenhuma explicação vai me fazer entender o que eu vi nesse vídeo... Dr. Frazão...


Frazão: Se acalme Mrs. Smith, não tome nenhuma decisão precipitada...


Mrs. Smith: Precipitada eu fui quando assinei um contrato de 10 milhões de dólares com um mentiroso...


Mr. Smith: Elizabeth...


Mrs. Smith: Você cale essa sua boca John, Dr. Frazão, se o Dr. Claude não aparecer em dez minutos eu cancelo o contrato e essa construtora terá que me pagar uma multa altíssima...


Frazão ligou pra casa de Claude, Dadi falou tudo o que tinha acontecido...


Frazão: Que barra Dadi, essa Nara hein, mulherzinha ordinária.


Dadi: Pois é doutor, agora ele tá lá no quarto chorando não quer abrir a porta, não quer comer, eu não sei mais o que eu faço.


Frazão: Dadi vai até a porta e diga que é urgente, os americanos estão aqui e pelo jeito vão cancelar o contrato...


Dadi: Eu vou tentar... Disse isso e subiu com o telefone na mão...


Dadi: Dr. Clodis, é urgente Dr. Frazão no telefone está falando que os americanos estão lá e vão cancelar o contrato...


Claude ouvia tudo, mas não tinha forças pra se levantar da cama, aquele momento os contratos com os americanos era o que menos importava...


Dadi voltou a falar com Frazão...


Dadi: Doutor, não teve jeito não, ele nem me responde.


Frazão: Está bem, vou ver o que eu posso fazer aqui, depois eu vou aí, ver meu amigo... Disse isso e desligou.


Frazão voltou pra sala pra falar com os americanos...


Frazão: Eu liguei pra lá ele não vem, não quis nem me atender...


Mrs. Smith: Mas que ousadia dele...


Frazão: Mrs. Smith, meu amigo está sofrendo parece que Nara que gravou esse vídeo e assim como mandou pra senhora mandou pra Rosa, aí a senhora imagina como aconteceram às coisas, Rosa foi embora e Claude tá arrasado...


Mrs. Smith: então Rosa foi embora?? Muito bem ela subiu ainda mais no meu conceito, só espero que a coitadinha não sofra muito, parecia tão entusiasmada com o casamento e com o bebê...


A americana acabou cancelando o contrato, ficou horrorizada com tudo que viu no vídeo, Rosa passou os dias na casa de sua tia, Claude ia no cortiço atrás dela, todos os dias após seu Giovanni sair pra vender seus doces, Claude entrava no cortiço, estava acabado sua aparência era péssima... Amália olhava ele com pena...


Amália: Meu filho você tem se alimentado direito??


Claude: Non tenho sentido fome, ela não ligou??


Amália: Ela liga todos os dias pra mim...


Claude: D. Amália me fala onde ela está eu vou lá, eu preciso que ela me escute...


Amália: Doutore, o senhore precisa dar esse tempo a ela, não fique assim eu conheço minha filha ela é teimosa, mas tenho certeza de que ela te ama... Ela vai voltar..


Claude: Eu amo sua filha, amo como nunca amei ninguém em toda minha vida, não sei viver sem ela, a senhora acredita em mim??


Amália: Claro... Disse ela com o olhar terno pra ele... Nesse momento o telefone toca... Claude se levanta na esperança de ser Rosa...


Amália: Alô...


Rosa: Mamãe...


Amália: Filha... Disse olhando pra Claude que se aproximou dela sorrindo.


Claude: Deixa eu falar com ela... Disse ele baixinho.


Rosa: Oi mamãe, como está tudo aí??


Amália: Bem filha...


Rosa: O Claude tem ido aí ainda??


Amália: Aham...


Claude: Por favor, deixa eu falar com ela... Amália não aguentou ao apelo do francês e lhe entregou o telefone...


Claude pegou telefone no momento em que Rosa disse...


Rosa: Mamãe, que que foi??


Claude ao ouvir a voz de sua mulher, parecia que o ar ia lhe faltar, ficou nervoso começou a tremer e falou...


Claude: Rosa meu amor...


Rosa não respondeu nada, ficou em silêncio, ele só podia ouvir a respiração dela...o coração dela bateu descompassado só de ouvir a voz de Claude.


Claude: Fala comigo, por favor... disse em tom de suplica... Ela continuou em silêncio e em seguida desligou, Claude colocou o telefone no gancho.


Amália: Ela não quis falar??


Claude só balançou a cabeça negativamente.


Amália: Não fica assim, já falei conheço bem minha filha, ela vai voltar e vocês vão conversar e se acertar, agora vem tomar um cafezinho...


Claude: Non quero obrigado D. Amália... Eu já vou indo, tchau... Disse isso deu um beijo na testa de sua sogra e saiu...


Os dias se passaram Claude não saia mais de casa... Frazão não sabia mais o que fazer...


Claude: Non adianta Frazon, eu non quero ir pra construtora.


Frazão: Claude aquilo lá ta abandonado, eu não sei mais o que fazer, a americana não voltou atrás na decisão dela, você vai acabar indo pra falência...


Claude: Non me importo, eu não devia ter inventado essa mentira, não mereço investimento nenhum... Disse ele abatido.


Frazão: Claude pensa bem...


Claude: Frazon, me dá licença eu quero dormir... Disse ele subindo as escadas.


Frazão balançou a cabeça negativamente...


No dia seguinte... Rosa estava andando pela calçada, quando vê uma notícia que chama sua atenção... Vê o nome da construtora, os boatos de que a Construtora Geraldy iria fechar, ela comprou o jornal e leu a matéria inteira, lá dizia que após a retirada dos investimentos de empresários americanos a Construtora Geraldy estava passando por uma crise muito séria... Rosa não podia deixar isso acontecer, por isso pegou um ônibus foi pra capital falar com Mrs. Smith pessoalmente...


Mrs. Smith: Não entendo Rosa, depois de tudo o que aconteceu, você ainda me pede que invista na construtora??


Rosa: desculpa falar isso Mrs. Smith, mas a senhora já amou verdadeiramente alguém?? Eu não digo paixão, eu tô falando de amor, amor verdadeiro daquele que o coração acelera quando vê a pessoa amada, que sofre ao ver a pessoa que ama sofrendo, aquele amor que te consome, quando meu noivo me largou na porta da igreja eu achei que nunca mais fosse amar ninguém, mas eu tava errada, quando conheci o Claude, meu coração teve vida novamente, eu fiz e faço tudo por ele, porque o amo mais que a mim mesma, eu estou magoada com ele sim, mas isso não apagou nem um décimo do que sinto por ele, esse amor cresce a cada dia... Disse ela com os olhos vermelhos.


Mrs. Smith ficou pensativa e viu o quanto Rosa estava sofrendo e decidiu ajudar Claude...


Na casa de Claude ele escrevia uma carta pra Rosa...


Rosa meu amor...



Estou escrevendo essa carta porque gostaria que você soubesse que não foi mentira, eu sei que você não tem motivos pra acreditar em mim, que eu fui errado sim, no começo a minha intenção era mesmo te fazer vir morar comigo, mas se alguém caiu nessa armadilha esse alguém fui eu, o que eu não sabia era que já estava perdidamente apaixonado por você, eu só queria que você me desse uma chance de provar que o meu amor é verdadeiro, cada momento ao seu lado foi como descobrir um mundo novo, hoje eu sei que minha vida não faz sentido sem você, me perdoa meu amor, eu fui um idiota... Me diz o que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim, eu faço qualquer coisa pelo nosso amor, deixa eu te fazer feliz, eu prometo que você nunca mais vai me ouvir te pedir perdão, porque eu nunca mais vou te magoar enquanto eu viver, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida... Eu te amo.



Eternamente seu...



Claude.



Após escrever a carta, a levou até o cortiço e pediu para que Amália entregasse a Rosa... Amália ficou com pena de Claude e disse a ele que ela mandaria pelo correio...


A americana saiu do encontro com Rosa decidida a investir na construtora, marcou uma reunião... Na reunião ela disse que ele poderia começar as obras que ela investiria o que fosse necessário nas obras...


Claude: Desculpe, Mrs. Smith, eu agradeço, mas eu não quero...


Frazão: Claude!! Disse Frazão espantado com a atitude do amigo.


Egídio: Mas isso é um absurdo... Disse revoltado.


Claude: É isso mesmo, não me adianta de nada realizar esse sonho, se não vou ter ninguém pra dividi-lo comigo, sem a minha mulher do meu lado, tudo perdeu a graça pra mim, me desculpem, dá licença... Disse isso e saiu da sala.


Mrs. Smith ficou tentada a dizer a Claude o quanto a sua esposa o amava, mas achou melhor ele descobrir isso sozinho.


Depois dessa reunião, Claude foi pra casa... A americana entrou em contato com Rosa, por telefone e a avisou que Claude não aceitou...


Rosa: Como assim não aceitou??


Mrs. Smith: Disse que não quer mais, porque você não está do lado dele...


Rosa: O que??


Mrs. Smith: Ele está sofrendo muito, tá mais magro, abatido nem parece aquele homem de antes, ele mudou muito Rosa, eu acho que você deveria dar uma chance a ele...


Rosa não disse nada...


Mrs. Smith: Agora preciso desligar querida, tenho um jantar de negócios...


Rosa: Me perdoe Mrs. Smith, eu fiz só a senhora perder tempo...


Mrs. Smith: Foi bom assim eu pude conhecer o outro lado de Dr. Claude, o lado humano que ama sua esposa, que não se importa só com dinheiro... Agora tenho que ir tchau querida.


Rosa desligou o telefone intrigada... Ficou pensativa, ao chegar à casa de sua tia, a carta de Claude já estava lá...


Enquanto isso na casa de Nara...


Nara ele tá fazendo joguinho pra ela voltar, desgraçada, eu quero o sangue daquela mulher...


Egídio: Calma filha, já estou planejando um sequestro, exigimos a grana do francês e ainda nos livramos dela para sempre...


Nara riu diabolicamente junto com seu pai...


Rosa leu a carta, ela tinha que admitir que ficou balançada, mas não iria dar o braço a torcer assim tão fácil...


Após uma longa conversa com sua mãe pelo telefone, Rosa decidiu voltar, não podia mais se esconder do problema, ele iria continuar lá, quando chegou em São Paulo, decidiu ligar pra Frazão...


Frazão: Alô...


Rosa: Frazão sou eu Rosa...


Frazão: Rosa!!! Disse Frazão sorrindo.


Claude que estava ao lado dele se levantou rápido ficando do lado do amigo...


Rosa: O Claude está aí??


Frazão: Sim... Onde você está??


Rosa: Eu precisava falar com você...


Frazão: Comigo??


Claude já estava quando tendo uma sincope ao lado de Frazão... Querendo pegar o telefone...


Claude: Deixa eu falar com ela...


Rosa: Por favor, Frazão eu sei que ele tá aí do seu lado, eu não quero falar com ele, será que dava pra gente se encontrar??


Frazão: Rosa me fala qual o assunto, você conhece o francês ele tá aqui me deixando louco... Querendo falar...


Rosa: Você é advogado do Claude, foi você que me fez a proposta de casamento, acho que deve ser com você, que eu tenho que tratar do divórcio...


Frazão: Divórcio?


Claude: Non... Eu non quero ham... Disse desesperado.


Rosa: É sobre isso, você pode se encontrar comigo pra tratarmos disso?


Frazão: Você tem certeza??


Rosa: Sim...


Frazão: Tudo bem vou conversar aqui com o francês depois te ligo pra saber onde e quando... Ok...


Rosa: Tudo bem... Desligou.


Claude: Por que você não me deu o telefone.


Frazão: Calma Claude, eu não dei porque ela falou que não queria falar com você, o que ia acontecer, ela ia desligar aí sim você não ia ter chance nenhuma de falar com ela...


Claude: Por que você falou a palavra divórcio?


Frazão: Ela falou que como sou seu advogado e eu que dei a ideia de vocês se casarem, ela disse que quer que eu trate desse assunto...


Claude: Ela quer se divorciar enton?? Perguntou ele irritado.


Frazão: Aham...


Claude: Tudo bem, eu me divorcio dela se é isso mesmo que ela quer...


Frazão: Assim fácil? Você não falou que tava apaixonado por ela?


Claude: E estou eu amo essa mulher...


Frazão: E como tu vai dar o divórcio assim tão fácil??


Claude: Só que eu não aceito que você trate disso, quando foi pra fazer o pedido de casamento ela exigiu que eu subisse lá no heliporto, enton agora você vai ligar pra ela e vai dizer que eu exijo que ela fale que quer o divórcio diretamente pra mim, olhando bem dentro dos meus olhos...


Frazão: Está bem, onde??


Claude pegou um cartão da sua carteira...


Claude: Nesse hotel... Disse mostrando o cartão com o endereço do hotel...


Frazão: Num hotel?? Perguntou sorrindo.


Claude: Frazon, nesse hotel tem um restaurante tranquilo que não vai muita gente, podemos jantar tranquilos sem que ninguém nos interrompa entende??


Frazão: Entendi... Vou ligar pra ela... Disse isso e ligou pra Rosa novamente, depois de Frazão ter falado tudo o que Claude falou ela disse...


Rosa: Como é?? Agora esse francês enrolão tá fazendo exigências??


Frazão: É um direito que ele tem vocês dois precisam conversar...


Rosa: Está bem... Disse num suspiro... Mas vou logo avisando não quero me encontrar com ele na casa dele, tem que ser num lugar público e de dia...


Frazão: Ahh pode ser, um almoço então??


Rosa: Pode...


Frazão: Então tá bem Rosa, amanhã nesse endereço que eu vou falar anota ai... Disse isso e em seguida falou o endereço.


Rosa: Tudo bem, tchau Frazão...


Frazão: Pronto francês você vai ter sua oportunidade, agora vê se não estraga tudo hein... Disse Frazão sorrindo de ver os olhos de Claude brilhar só em pensar que no dia seguinte já iria encontrar com o amor de sua vida...


Enquanto isso na casa de Nara...


Egídio foi já tinha colocado um dos seus homens atrás de Rosa... Só estava esperando o momento certo para atacar...


Egídio: Tudo certo será amanhã...


Nara: Eu quero ver a cara daquela cafoninha, quando estiver no cativeiro.


Egidio: Cala boca, alguém pode ouvir...


Nara: Não tem ninguém em casa não...


No dia seguinte...


Claude já estava esperando Rosa no restaurante do hotel... Ansioso parecia um adolescente esperando a namoradinha no primeiro encontro... Batia os dedos na mesa impaciente, se arrumava ajeitando a gravata, quando sem nem ele perceber Rosa já estava atrás dele, o coração dela gelou ao vê-lo ali tão lindo...


Rosa: Claude... Disse ela chegando perto da mesa.


O coração dele acelerou só de ouvir a voz dela... Ele se levantou e se virou pra ela sorrindo... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário