sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capítulo 1

Oi meus amores, essa cena será dividida, em 5 capitulos, Essa foi a minha forma de agradecer por esse ano junto com vocês meninas, um presente de um ano de quadrilha, um ano de amizade, que venham muitos anos pra comemorarmos juntas beijos amo vocês...



Essa cena começa quando Claude, decide conquistar Rosa, pra ela ir morar com  ele...


Capitulo 1





Rosa: Ai como eu fui boba, trazer o senhor aqui em pleno dia de semana... O senhor deve tá lá atolado de coisas mais importantes pra fazer e eu aqui enchendo o senhor com minhas coisas bobas...


Claude: Que issi ham, eu tirei o dia pra ficar contigo cherry...


Rosa ficou encabulada ao escutar Claude a tratando como cherry...


Claude: E pode parando de me chamar de Doutor, muito menos de senhor ham...


Rosa: Ai desculpa é o costume e também não tem ninguém aqui pra gente fingir que somos casados...


Claude: Eu acho que já temos intimidade e amizade suficiente para nos tratarmos, como você, acho que o que temos é muito mais que amizade.


Rosa: Você acha??


Claude: Acho que quando acontece uma série de coisas entre duas pessoas elas vão se tornando cada vez mais intimas...


Rosa: O senhor sente isso mesmo??


Claude: Claro... Disse isso e ficou olhando pra ela com aquele sorriso sedutor.


Os dois andaram bastante, conversaram sobre várias coisas, até cansarem e se deitarem na grama...


Rosa esfregou os braços e disse...


Rosa: Ai que friozinho...


Claude: Oh Mon Die, vem aqui vem... Disse abraçando ela... Calor humano ham...



Rosa: Hum abraço é, isso é coisa de namorado... Disse ela sorrindo.


Claude: Que que tem, já somos casados... Disse aconchegando ela ainda mais em seu peito.


Rosa ergueu a cabeça e disse...


Rosa: De mentirinha... Os dois ficaram se olhando, Claude disse...


Claude: Non tem nada de mentirinha naquele papel... Disse sem tirar os olhos dela, Rosa fica envergonhada, Claude percebe, mas vai se aproximando dela, mas ela se afasta se levantando...


Rosa: É melhor a gente ir já tá ficando tarde...


Claude engoliu em seco... Respirou fundo e disse...


Claude: Claro, eu conheço seu Giovanni, não quero confuson com ele ham...


Os dois foram embora e Claude foi levá-la até a porta do casarão...


Rosa: Bem eu vou subir tomar um banho me arrumar, pro jantar na casa da D. Catarina...


Claude se aproximou dela querendo beijá-la, mas Sergio chegou na hora, o que fez Claude revirar os olhos...


Sergio: Fina... Desculpa atrapalhar, eu preciso muito falar com você...


Rosa: O que que foi Sergio?? Você tá nervoso...


Sergio: O pessoal do cortiço falou que não vão ao jantar...


Rosa: Ah não vocês tem que ir, é o noivado da Terezinha todos nos aqui somos praticamente da mesma família... São pessoas importantes pra ela.


Sergio: É, mas a D. Catarina não acha isso...


Rosa: Deixa que com ela eu me entendo... Disse isso e olhou pra Claude e disse...


Rosa: Eu vou subir resolver esse problema...


Claude: Tudo bem, depois eu venho te buscar... Fez menção de pegar o terno dele que estava com ela...


Ele retirou o terno bem lentamente e deu uma olhada pra Sergio como se estivesse provocando o rival... Claude se aproximou de Rosa e lhe depositou um beijo bem demorado em sua face... Rosa ficou meio constrangida seu rosto corou de imediato, seu coração acelerou de sentir o beijo de Claude.


Claude: Tchau cherry até mais tarde...


Ele foi embora e deixou Rosa sonhando acordada com aquele beijo... Sergio estalou os dedos perto do rosto dela e disse...


Sergio: Acorda Fina...


Rosa: Ham... Ai Sergio eu vou subir, dá licença... Disse isso e subiu...


Claude chegou em casa todo eufórico e deu de cara com Frazão...


Claude: Oi Frazon como vai??


Frazão: Claude a Roberta me ligou dizendo que você saiu com a Rosa disse que ia passar o dia inteiro com ela, que história é essa?


Claude: Porque não posso passar o dia com a minha adorável esposinha ham??


Frazão: Claude eu quero que fique claro que eu sou contra esse seu método...


Claude: Que que tem meu método? Garanto que ela tá gostando do charme que eu tô jogando pra ela, quando que na vida dela, ela ia ter um homem como eu jogando charme pra ela ham?


Frazão: mas você é muito convencido mesmo né como você tem tanta certeza assim que ela vai cair nesse seu joguinho??


Claude: Claro que vai cair sim, se ela inventou aquela historia de namoro foi pra me deixar com ciúmes, é porque sente algo mais por mim, eu sei que se eu começar um namoro com ela, ela vai ceder e vir morar aqui...disse ele sorrindo.


Frazão: você gosta dela Claude??


Claude: Ah Frazon por favor ham, nunca que eu ia gostar de uma mulherzinha feito ela né, só que estou sendo obrigado a fazer esse jogo, são dez milhões que eu posso perder se ela não vier morar aqui... Entenda isso.


Frazão: Escute o que eu tô te dizendo essa história ainda vai acabar mal...


Claude: Frazon, non pretendo ter um caso com ela non, só vou dar uns beijos um namoro sem importância, você sabe que eu sou louco pela Nara.


Depois de um tempo Claude já estava arrumado esperando por Rosa na sala do casarão...


Rosa: Oi...


Claude se levantou e viu que Rosa estava linda num vestido azul marinho...


Rosa: Desculpa eu demorei um pouco né...


Claude: Valeu a pena ham...


Rosa: Eles já foram??


Claude: Já sua mãe falou que eles tinham que ir na frente, a Terezinha já estava ligando impaciente.


Rosa: Ela deve tá muito nervosa.


Claude: Vamos?? Perguntou oferecendo-lhe o braço pra ela.


Rosa: Claro... Os dois foram pro jantar de D. Catarina, o jantar foi tudo normal, apesar de Claude se espantar com os modos diferentes do que ele estava acostumado, mas mesmo assim ele se divertiu muito.


Tirando algumas vezes que Sergio ia falar com Rosa ao pé do ouvido, o que deixava Claude muito incomodado, ele não sabia ainda o que era, mas se sentia enciumado, só não admitia que aquilo que estava sentindo era ciúmes...


Claude: Ele não desgruda de você ham...


Rosa: Claude eu precisava falar uma coisa com você...


Claude: Fale...


Rosa: Vamos lá fora pra conversar mais a vontade...


Claude: Vamos... Os dois saíram pra sacada do apartamento.


Claude: Pronto estamos sozinhos pode me falar...


Rosa: É que eu queria falar que, eu e o Sergio somos apenas amigos.


Claude: Ham?? Perguntou fingindo espanto.


Rosa: Foi um mal entendido...


Claude: Como assim mal entendido?


Rosa: A Roberta achou que ele fosse meu namorado, aí eu deixei vocês pensarem isso, porque eu tava me sentindo muito mal naquela época, tava sozinha e não queria que você pensasse que eu era uma solteirona maluca, o que eu sou mesmo... Disse ela meio triste.


Claude se sentiu mal, com o que ouviu dela...


Claude: Eu não sabia que você tava se sentindo assim, me desculpe se eu fui o culpado por você se sentir assim...


Rosa: Não, você não tem nada a ver com isso...


Claude: E você não é nenhuma solteirona maluca, você é casada esqueceu?? Disse ele no ouvido dela.


Rosa: De mentirinha...


Claude: Já é a segunda vez que você me fala isso... Disse chegando perto dela.


Nesse momento Giovanni chega na varanda...


Giovanni: Filha mia, venha pra sala o Mirto vai fazer o pedido... Disse interrompendo Claude...


Rosa: Já estou entrando papai... Disse indo atrás do pai, Claude revirou os olhos e pensou **Mon Die que gente chata.**


Giovanni: Vamos dotore...


Claude: Ahh... Sim... Sim... Claro... Disse isso e acompanhou Giovanni para dentro do apartamento...


Todos estavam reunidos e Milton pediu a mão de Terezinha em casamento querendo marcar a data pra logo, seu Giovanni disse não, disse que eles tinham que esperar, Terezinha já estava triste por tudo que estava acontecendo com ela e Milton, que nem se importou do pai ter interferido na data de seu casamento...


Após todos comerem e beberem, foram embora, só ficou Rosa com Claude e seus pais...


Rosa: Nós já vamos...


Giovanni: Filha mia não vai com a gente??


Amália: Ela veio com o noivo e vai voltar com o noivo...


Rosa: É papai, o Claude precisa ir, ele vai trabalhar amanhã...


Giovanni: Vai direto pra casa né??


Rosa: Claro papai...


Claude: Non se preocupe seu Giovanni, eu levo Rosa em segurança pra casa.


Claude e Rosa se despediram de todos e foram embora...


Rosa: Obrigada, por ter aguentado aquela xaropada toda...


Claude: Que issi?? Eu gostei, confesso que estranhei um pouco, mas eu gostei me diverti muito.


Rosa: Sério??


Claude: Não tinha nem como não se divertir, num ambiente tão alegre, com tantas pessoas alegres que estavam ali pra se divertir e não pra se mostrar pra ninguém...


Rosa: É não se pode negar que todos estavam ali de cara lavada mesmo, sem nenhum tipo de cuidado ou receio de cometer alguma gafe... Disse ela rindo.


Claude: E ao seu lado até uma festa chata fica interessante... Disse chegando mais perto dela.


Rosa ficou nervosa e disse...


Rosa: Eu preciso entrar... Disse querendo fugir daquele momento, não porque não queria aquela proximidade, mas por medo e insegurança.


Claude: Do que você tem medo... Disse bem juntinho ao rosto dela...


Rosa: Não tô com medo não, só preciso entrar mesmo... Disse ela tremendo de sentir o calor do hálito do francês em sua face... Claude se aproximou ainda mais, já com amos lábios se tocando Claude a olhou intensamente, Rosa fechou os olhos permitindo assim que ele a beijasse...


Claude não perdeu tempo, se apossou dos lábios dela num beijo delicado, cheio de movimentos lentos, o corpo inteiro de Rosa tremia Claude a encostou na parede, aprofundando o beijo, ela não podia ficar impassível aquele beijo, logo encaixou seu corpo ao dele também o puxando com vigor pela nuca...


Claude parou o beijo e ofegante, ele sorriu pra ela que ainda se encontrava de olhos fechados desfrutando do sabor daquele beijo tão intenso...


Rosa abriu os olhos lentamente... E ficou olhando-o...


Claude: Fazia tempo que eu queria fazer isso... Disse de testa colada com ela.


Rosa: Claude, eu acho uma loucura, não devemos misturar...


Claude a calou com outro beijo a deixando mais vulnerável do que já estava...


Claude: Non fala nada agora... A beijou novamente, depois parou sorriu e disse...


Claude: Amanhã estarei aqui as oito pra te levar para jantar... Rosa tentou falar alguma coisa, mas Claude colocou o dedo indicador nos lábios dela e disse...


Claude: Xii, não fala nada, amanhã a gente conversa... Agora eu tenho que ir... Disse isso, lhe deu um selinho e saiu em seguida... Deixando Rosa praticamente nas nuvens...


Rosa entrou em seu quarto com o olhar perdido...


Terezinha falava com ela e ela nem respondia de tão aérea que estava não parava de tocar em seus lábios...


Claude chegou em casa  todo alegre, Dadi que estava na cozinha observava o patrão  de longe, ele sorria e colocava os dedos nos lábios lembrando do beijo.


No dia seguinte Claude estava lá na hora marcada...


Giovanni: Eu non tô gostando nada, nada desse negócio de sair pra jantar...


Claude: Seu Giovanni prometo trazer a Rosa cedo ham...


Amália: Para com isso Giovanni, os dois são casados esqueceu? Doutore não se preocupe, nos confiamos no senhor...


Claude: Obrigado D. Amália...


Giovanni: Agora não posso falar mais nada nem na minha própria casa... Disse o velho rabugento se levantando e indo pro quarto.


Rosa chegou à sala logo depois que Giovanni foi para o quarto...


Rosa: Boa noite Claude... Disse ela sorridente.


Claude foi até ela e lhe deu um selinho, Amália sorriu ao ver a intimidade que o casal demonstrava.


Rosa: Mamãe, eu não demoro...


Amália: Vai tranquila não se preocupe...


Claude vamos cherry... Disse pegando na mão dela, Claude a levou num restaurante muito chique...


Rosa: Que lindo aqui... Disse ao se sentar, quando Claude puxou a cadeira pra ela.


Claude: Você merece... Disse ele sedutor.


Rosa: Claude, eu queria que você... Claude a interrompeu...


Claude: Cherry... Disse pegando na mão dela... Vamos pedir um vinho depois conversamos ham.


Rosa: Ham, tudo bem... Claude escolheu o vinho pacientemente...


Claude: Gostou desse vinho?


Rosa: Claro... Disse ela um pouco nervosa...


Claude: Rosa, somos casados eu não vejo o porquê do seu medo ham...


Rosa: Claude, são as condições do nosso casamento, fizemos um acordo.


Claude: Enton você não gosta de mim??


Rosa: Claro que gosto...


Claude: Non digo só como um amigo e sim... Rosa o interrompeu...


Rosa: Claro que gosto de você, até mais do que deveria...


Claude: Eu também, não vejo problema em a gente começar um relacionamento afinal até seu pai pensa que a gente tá namorando...


Rosa: O problema se chama Nara Paranhos de Vasconcelos...


Claude: Eu non tenho mais nada com ela, a muito tempo nem conversar com ela pelo telefone eu converso.


Rosa: Claude seja sincero comigo, você terminou com ela??


Claude começou a tossir e diz...


Claude: Eu acho que o fato da gente tá casado já é o suficiente pra ela saber que eu não me casaria com ela...


Rosa: Eu acho que não, você sempre disse a quem quisesse ouvir que se casaria com ela quando tudo isso acabasse...


Claude: Mas agora tudo mudou ham, eu me envolvi com você, te vejo com outros olhos, cherry vamos fazer como seu pai quer, ele quer que a gente namore que faça tudo certinho ham... Disse pegando nas mãos dela...


Rosa: Claude você tá fugindo do assunto...


Claude: Rosa, por favor, ham com Nara eu me entendo, esquece ela... Disse beijando a mão dela... Agora vamos pedir nosso jantar.


Claude e Rosa jantaram tranquilamente, Claude não cansava de olhar pra ela com seu olhar sedutor, ele não sabia , mas estava mais envolvido do que imaginava, pensava que estava no controle da situação...


Quando terminaram o jantar, logo na saída do restaurante havia uma menininha vendendo rosas...


Claude se aproximou dela e comprou o resto das rosas que ela tinha e disse...


Claude: Agora já pode ir pra sua casa, você é muito novinha pra estar sozinha na rua a essa hora... Disse passando a mão na cabeça da menina, que ficou eufórica pelo gesto de Claude.


Rosa olhava Claude com admiração, sabia que ele era um homem especial, mas ele nunca tinha se mostrado daquela maneira... Rosa ficou encantada quando recebeu das mãos de Claude as rosas...


Rosa: Que linda Claude, obrigada... Disse sorrindo o que definitivamente para Claude era uma alegria vê-la sorrir.


Claude: Acho ton lindo seu sorriso cherry...


Rosa: Foi muito bonito seu gesto em comprar todas as rosas daquela menininha...


Claude: Foi nessas crianças que eu pensei quando criei meu projeto das casas populares...


Rosa: Eu acho lindo essa sua iniciativa, esse seu cuidado com quem precisa, é tão nobre... Disse ela totalmente apaixonada por Claude, nem se ela quisesse não poderia voltar atrás naquilo que já estava sentindo por ele...


Os dois caminharam até o carro...


Rodrigo veio abrir a porta pros dois... Claude e Rosa foram conversando o trajeto todo... Claude estava bem perto de Rosa sentindo seu perfume e chegou a sussurrar em seu ouvido...


Claude: Gostou dessa noite??


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Eu adorei... Disse se aconchegando no ombro dele, Claude se lembrou do dia em que ela dormiu em seu ombro quando vieram do piquenique na praia... Ele sorriu e a acariciou o rosto dela com carinho.


Logo que chegaram Rosa ia entrar em casa, mas Claude pegou em sua mão que já estava na maçaneta da porta prestes a abrir...


Claude: Espera um pouco...


Rosa: O que que foi??


Claude: Vamos ficar aqui um pouquinho, quero namorar com você... Disse ele sorrindo e puxando Rosa pra junto dele, Rosa o abraçou e disse...


Rosa: Daqui a pouco meu pai vem aqui fora ver quem está aqui... Disse ela bem pertinho dos lábios dele.


Claude: Ham, você acha que existe alguma possibilidade de eu te soltar agora?? Perguntou ele já com seu nariz deslizando o dela.


Rosa: Não... Claude sorriu e lhe deu um beijo suave, uma de suas mãos saiu da cintura dela direto ao seu pescoço, entrelaçando seus dedos em seus cabelos Claude aprofundou o beijo, Rosa o abraçou ainda mais forte, ficando de ponta dos pés.


Após algum tempo os dois estavam abraçados Claude a abraçava por trás...


Rosa: Parece até que eu tô sonhando... Disse ela feliz de estar ali com o homem que ela ama...


Claude: Non é sonho non... Disse a virando e lhe dando um beijo intenso...


Os dias se passaram e Claude ia namorar Rosa todos os dias na casa dela, ele reclamava, mas estava gostando...


Claude: Mon Die seu pai não da um folga ham... Disse chegando mais perto dela quando o velho Giovanni, foi para cozinha.


Rosa: Não liga pro meu pai não... Disse ela meio preocupada.


Claude: Que foi cherry??


Rosa: A minha irmã, ela rompeu o noivado com o Milton...


Claude: É eu sei...


Rosa: Você sabe com quem o Milton a traiu né...


Claude: Ai non vai falar desse assunto de novo ham, eu non acredito que a Raquelzinha tenha feito uma coisa dessas ham...


Rosa: Então vai lá ficar com mãe da Raquelzinha... Disse levantando...


Claude: Oh mon Die não vamos brigar por causa dissi ham, vem aqui vem... Disse puxando Rosa que acabou se sentando de novo ao lado dele.


Claude: Me dá um beijin vai... Disse chegando perto dela, nesse momento Giovanni tosse e diz...


Giovanni: Acho que já está na hora do senhore ir pra sua casa, já está ficando tarde.


Amália: Giovanni!!!


Claude: Non se preocupe D. Amália eu já estava de saída mesmo, me leva até o carro cherry... Disse pegando nas mãos dela, Claude se despediu e Rosa o levou até o carro.


Claude: Amanhã não vou poder vir aqui, vou morrer de saudades... Disse abraçado nela.


Rosa: Por que não vem??


Claude: Tem tantas coisas pra resolver lá na construtora... Mentiu ele, mas Nara já tinha exigido um encontro com ela, senão ela ia fazer um escândalo e dizer aos americanos que Rosa nem se quer morava com ele... Se sentiu mal de estar mentindo pra Rosa, não sabia explicar o que era, mas ele não gostava de enganar Rosa...


Rosa: Que foi??


Claude: Nada amor... Disse isso e deu um beijo de tirar o fôlego da italianinha...


Rosa fez carinho nele e Claude foi embora...


Os dias se passaram e Rosa não tinha tomado a decisão de ir morar com Claude, ele não queria pressioná-la, então lhe deu um tempo... Mas os americanos estavam cada vez mais desconfiados porque cada vez que iam ao apartamento de Claude Rosa nunca estava e sempre chegava depois... Claude se viu encurralado, achou melhor não fazer pressão em cima de Rosa, decidiu contar a verdade aos americanos...


Frazão: Espera Claude, não faz assim , nós vamos dar um jeito...


Claude: Que jeito Frazon, non tem jeito, se Rosa non for morar comigo eles von saber, eu non tenho coragem de pedir pra Rosa brigar com o pai dela pra ir morar comigo ham...


Frazão: Se eu fosse você esperava mais um pouco...


Claude: Esperar o que ham?? Esperar essa velha chata descobrir tudo e sair por ai falando que eu non presto... É melhor eu mesmo contar toda a verdade... Claude liga pra Janete e pede pra ela fazer uma reserva num vôo para Paris...


Claude: Agora vou ligar pra ela... Você pode me dar licença Frazon??


Frazão sorri e diz...


Frazão: Confessa que você tá amarradão nela...


Claude: Vai procurar alguma coisa pra fazer ham... Disse mal humorado, tava com seu coração apertado de ter que ir embora e não era pelo investimento que iria perder e sim por Rosa, ele não sabia o que ia falar a ela, ficou um tempo parado olhando pro telefone... Até que ele viu que não ia adiantar adiar essa notícia...


Claude ligou pra Rosa...


Rosa: Oi Claude... Aconteceu alguma coisa??


Claude: Sim cherry...


Rosa: Fala...


Claude os americanos estiveram em casa hoje pela manhã e a americana está muito desconfiada, ai eu tomei uma decisão...


Rosa: Qual??


Claude: Eu vou embora... Disse ele quase chorando...


Rosa: Como?? Disse ela se levantando abruptamente do sofá com seus olhos cheios de lagrimas... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário