segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capítulo 3

Já no quarto...


Claude a colocou no chão e perguntou...


Claude: Você quer ser minha hoje e sempre?? Perguntou olhando bem dentro dos olhos dela.


Rosa: Quero... Disse bem pertinho dele, o encarando também...


Uma sensação deliciosa tomou conta de seu corpo, só em pensar que iria fazer amor com o homem de sua vida, seu coração acelerou denunciando tudo o que sentia por ele, Claude a abraçou e lhe deu um beijo intenso.


Bastou sentir o toque das mãos de seu marido em seu corpo que Rosa teve sua pele toda arrepiada, Claude respira fundo e passeia livremente com suas mãos explorando o corpo de sua mulher um corpo que a muito ele queria tocar, fecha os olhos e beija seu pescoço fazendo-a gemer, ele desliza seus dedos com suavidade até a alça de sua camisola, beijando seu ombro descendo pelo braço... Claude chega até sua mão onde deposita um beijo demorado e delicado... Ele sentiu nas mãos dela o nervosismo, olhou pra ela sorrindo e disse...


Claude: Quer desistir??


Rosa: Não...


Claude: Non precisa ficar nervosa, eu vou fazer dessa noite uma noite muito especial pra você cherry... Disse isso passando as duas mãos na cintura dela, foi deslizando até seus quadris, aproveitando para passar suas mãos enormes, pelas curvas do corpo de sua amada, começou a levantar sua camisola lentamente, a respiração dela já era ofegante e suas pernas já estavam ficando bambas....


Rosa se apoiou nos ombros largos de Claude, sentindo o perfume delicioso do marido, Claude fechou os olhos quando sentiu os lábios quentes dela quase chegando a sua nuca...


Claude: Mon Die, non fazia ideia do quanto eu te desejava... Sussurrou ele no ouvido dela, ao mesmo tempo em que levantava a camisola de seda que Rosa trajava...


Ela ergue os braços para que ele possa retirar sua camisola deixando apenas com uma calcinha muito sensual... Claude olhou fixamente nos seios dela, ele se afasta e  fica admirando-a, o silêncio era total, só se ouvia a respiração dos dois ofegantes, ela era ainda mais linda do que ele podia imaginar, ele mesmo retira sua regata e sua calça do seu famoso pijama, sem tirar os olhos dela...


Ele se aproximou dela e começou a beijar-lhe seu rosto passando seus lábios lentamente pelos lábios dela, Rosa inclinou sua cabeça pro lado oferecendo-lhe seu pescoço, Claude se apossou dele com beijos vorazes, foi andando e segurando ela pela cintura a conduzindo até a cama, a deitou delicadamente na cama, onde só a luz da lua iluminava...


Ele fica pé, de frente pra ela só de cueca, a última peça que ele vai retirando lentamente... Rosa sorriu pra ele, ele correspondeu seu sorriso com outro sorriso que definitivamente deixou Rosa ainda mais excitada...


Claude: Que foi cherry??


Rosa: Você é lindo... Disse ela encantada com o corpo másculo do marido, mal podia esperar para ter aquele homem colado ao corpo dela, fazendo amor com ele...


Claude se aproxima dela lentamente, beijando seu ventre e subindo até seus seios, os admira, passando suas moas enormes neles, Fazendo Rosa ficar com sua respiração ainda mais ofegante... Ele sorri pra ela em seguida leva seus lábios até um dos seios dela sentindo o gosto suave da pele quente de Rosa...


Rosa solta um gemido sensual, Claude olha pra ela e sorri, ele foi fazendo uma trilha de beijos em direção a parte mais intima do corpo de Rosa, ainda por cima do leve tecido de sua calcinha ele beija com carinho sua intimidade...


O que a fez a delirar querendo carícias mais profundas, Claude retira última peça que Rosa tinha em seu corpo, a deixando completamente despida como ele... Ele então finalmente chega ao seu destino com sua boca úmida e quente ele explora toda a feminilidade de Rosa, ela sem poder se conter de tanto prazer cravava suas unhas nos ombros dele...


Em cada vez que sentia que Claude a explorava com mais intensidade, ela não se controla e solta um grito, seguido de gemidos incontroláveis, Claude para vai até ela e diz...


Claude: Vai acordar sua mãe... Rosa não conseguia falar nada, estava incapaz de raciocinar algo lógico...


Claude sorria satisfeito com o prazer que acabara de dar a sua esposa... Ele a beijava pelo corpo todo, fazendo nascer de novo o desejo dela, foi até o ouvido dela e disse...


Claude: Você é perfeita, maravilhosa, mal posso esperar para te ter de fato em meus braços... Rosa ouviu aquelas palavras que a deixaram ainda mais louca... Se virou se posicionando em cima do marido...


E começa a beijar o tórax do francês, arrancando gemidos dele, ela se delicia com seu peito musculoso, seu abdômen, indo cada vez mais pra baixo lenta e demoradamente como ele fez com ela, ela explorou o corpo dele e ao chegar onde queria, ela olha pra ele, dá um sorriso e começa beijando o ponto mais sensível dele, sempre o observando, Claude fechava os olhos e gemia baixinho...


Rosa continuou com sua tarefa de dar prazer a ele da mesma forma que ele deu a ela... Em seguida brinca com a língua no centro da masculinidade de Claude, ele parece que vai enlouquecer de sentir as caricias ousadas de sua esposa, ela intensifica as carícias no local, fazendo Claude segurar firme em sua cabeça a incentivando a continuar e desfrutar das carícias dela, por mais tempo soltando gemidos fortes agora sem se conter a essa altura nem lembrava que sua sogra dormia no quarto ao lado, sentindo que não iria mais aguentar se controlar por muito tempo, ele a puxa para cima se virando e ficando por cima dela...


Se posicionando para possuí-la Rosa o enlaça pela cintura com suas pernas, o beijando e acariciando sua nuca com vontade, com voracidade, então Claude começa a tarefa prazerosa da junção dos corpos e num movimento ele se apossa do corpo de Rosa, que da um leve gemido...


Só então ele percebe a expressão de dor no rosto de sua esposa ele para ainda dentro dela...


Claude: Rosa...


Rosa: Continua por favor... Rosa aperta forte o seu braço cravando suas unhas nele como se desse a permissão pra que ele prosseguisse...


Claude: Está tudo bem cherry?? Perguntou ele beijando-a carinhosamente...


Rosa: Não vai ficar nada bem se você não continuar... Ele sorri pra ela deposita um beijo doce em seus lábios e prossegue os movimentos ela agora também se movimenta o que faz Claude acelerar suas idas e vindas e logo eles são levados ao ápice exaustos, mas extremamente satisfeitos...


Claude olha pra ela os dois suados e com um sorriso lindo no rosto de ambos, ele diz...


Claude: Eu te amo...


Rosa: Eu também te amo... Disse com lágrimas nos olhos de ouvir seu marido falar que a ama...


Claude: Mon Die, non chora meu amor, eu te amo, eu te amo, eu te amo, me perdoa não ter enxergado issi antes... Disse ele também emocionado...


Rosa o envolveu em seus braços e o beijou apaixonadamente, Rosa dorme tranquilamente nos braços do marido.


No dia seguinte...


Claude: Amor... Chamava ele no ouvido dela bem baixinho.


Rosa: Hum... Claude... Disse ainda sonolenta...


Claude: cherry, temos que levantar hoje os americanos vão assinar os contratos, eu nem tô acreditando, que eu vou conseguir finalmente começar as construções das casas...


Rosa: Hum... Eu preciso ir??


Claude: Eu exijo que você vá, quero você do meu lado, nesse dia tão importante pra mim ham... Disse beijando o ombro dela, depois indo pro pescoço, Rosa se encolheu sentindo seu corpo se arrepiar.


Rosa: Então tá, vou levantar tomar um banho... Disse isso se levantou com o lençol em volta do seu corpo, Claude foi atrás dela e disse...


Claude: Cherry vou te ajudar assim a gente fica mais tempo junto... Disse ele com sorrisinho sem vergonha, Rosa sorriu pra ele e os dois tomaram banho juntos...


Mais tarde na empresa... Rosa e Claude chegam juntos de mãos dadas, Janete olha pra eles feliz e vai até Rosa lhe dar um abraço...


Janete: Ai amiga como você está linda...


Rosa: Obrigada Janete...


Claude: Janete, Frazon já te falou da reunião com os americanos??


Janete: Já sim senhor... Já está tudo arrumado na sala da diretoria...


Claude: Cherry vou entrar ainda tenho que ver uns e-mails... Disse isso, deu um selinho em Rosa depois foi pra sala.


Janete ficou olhando encantada...


Na sala de Claude...


Claude: Bom dia Frazon... Disse ele bem humorado.


Frazão: Hum, tá de bom humor porque vai assinar os contratos ou por quê??


Claude: Chega Frazon, você não tem nada a ver com minha vida particular ham...


Frazão: Claude sou seu melhor amigo você não vai me falar como foi??


Claude: Contar o que? Ham?


Frazão: A sua primeira vez com sua esposa... Não adianta negar porque liguei e Dadi me disse que você estava no banho com sua esposa... Disse ele rindo.


Claude: Mon Die Frazon, como você é inconveniente... E Dadi uma fuxiqueira ham...


Frazão: Dadi tava feliz por você...


Claude: Frazon vamos falar das assinaturas dos contratos ham, minha vida intima com minha esposa não é assunto pra estar na sua boca...


Frazão deu uma gargalhada no momento em que Rosa entrou...


Rosa: Posso saber qual o motivo da graça??


Frazão: Bom dia minha linda... Disse se levantando e indo abraçar Rosa...


Rosa: Bom dia Frazão... Disse ela feliz, Claude revirava os olhos com o atrevimento de Frazão em abraçar sua mulher... Ficando em pé de braços cruzados na frente do amigo.


Frazão se virou pra ele e disse...


Frazão: Já entendi, já estou indo... Disse pegando uns papéis e saindo da sala.


Claude: Esse Frozon é um abusado...


Rosa: Por quê??


Claude: Porque ele fica te abraçando, você é minha ele non tem nada que te abraçar...


Rosa: Como você é possessivo... Disse ela sorrindo.


Claude: Sou mesmo ham, você é só minha... Disse pegando Rosa pela cintura e dando-lhe um beijo...


Frazão entra novamente na sala e vê a cena sorri e diz...


Frazão: Ai que lindo... Claude pega uma caneta e joga em Frazão, que fecha a porta imediatamente...


Um tempo depois os americanos chegam e leem os contratos minuciosamente...


Mrs. Smith: Acho que está tudo certo com os contratos, já podemos assinar... Rosa e Claude não seguraram a emoção, Claude se aproximou dela e sussurrou em seu ouvido...


Claude: Muito obrigado meu amor, senão fosse por você não teria conseguido...


Os americanos e Frazão olhavam a cena encantados...


Mr. Smith: Acho melhor terminarmos logo com isso, parece que os pombinhos querem fazer uma festinha particular...


Claude e Rosa ficaram envergonhados...


Claude: Desculpe, mas não tivemos lua-de-mel, então sempre que podemos ficar juntinhos assim ficamos não é meu amor?? Disse ele a olhando com ternura.


Rosa: Claro...


Os americanos assinam os contratos e convidam Claude, Rosa e Frazão para irem jantar na casa deles o dia seguinte... Logo que o casal americano sai da sala, Claude respira fundo, pega Rosa no colo e gira...


Rosa: Ai Claude, vai me deixar tonta... Disse ela rindo.


Claude: Mon Die, que felicidade cherry, eu nunca pensei que eu fosse me sentir assim tão feliz, tudo de bom está acontecendo comigo, essa noite foi tão maravilhosa e o dia está sendo melhor ainda... EU TE AMO... Disse segurando o rosto dele, em seguida a beijando Rosa correspondeu o beijo do seu marido o enlaçando pelo pescoço.


Rosa: Que bom meu amor, tá tudo dando certo né...


Claude: Que foi meu amor?? Tá com essa carinha por causa do seu pai??


Rosa: É... Disse ela um pouco triste.


Claude: Cherry não fica assim ham, tudo vai se resolver essa história de gravidez, ele vai ficar sabendo...


Rosa: É melhor eu contar a verdade pra ele né.


Claude: Mas você vai ficar eu quero muito ter um filho com você, que tal se fossemos pra casa, comemorar os contratos, tomando um banho relaxante na banheira...


Rosa: Eu vou ao cortiço primeiro...


Claude: Tá, mas não demora, não fica triste, seu pai não tem mais porque não querer mais o casamento, agora podemos fazer como ele sempre quis nos casar na igreja, sermos felizes para sempre... Disse ele dando vários beijos nela...


Rosa: Você tá me pedindo em casamento??


Claude: Cherry, eu amo você e quero me casar contigo, na igreja tudo como você sempre sonhou... Só que não tenho o anel de noivado ainda, mas eu vou providenciar um e um pedido de casamento a sua altura...


Rosa: Eu acho bom você pedir pro meu pai... Assim ele se acalma.


Claude: Claro meu amor, tudo que você quiser...


Rosa: Então eu vou lá antes que fique muito tarde... Tchau amor...


Claude: Tá... O Rodrigo te leva... Disse dando vários beijos nela.


Rosa foi para o cortiço...


Rosa: Como é que é mamãe??


Amália: Filha eu falei isso, porque eu sei que ele vai ficar sabendo...


Rosa: Mas não é verdade mamãe, eu não to grávida só inventei isso pra americana não ficar desconfiada...


Amália: Ah filha seu pai ficou tão feliz que até esqueceu esse assunto de casar na igreja, Serafina eu sei que você e o Dr. Crodi se amam, já estão até vivendo como marido e mulher, logo vocês terão um bebezinho... Disse a senhora feliz pro Rosa estar se dando bem com o marido.


Rosa: ai mamãe, se ele descobre, ele vai achar que a gente o enganou...


Amália: Não vai não minha filha, se você não engravidar por esses meses a gente fala pra ele a mesma coisa que você vai falar pros americanos, que foi alarme falso...


Rosa sorriu pra mãe, não queria desmanchar aquela alegria que Amália estava sentindo.


Rosa: Está bem...


Giovanni que chegou na hora foi até Rosa e disse...


Giovanni: Filha mia, per que no me disse antes ham??


Rosa: É... É... Que ainda preciso ir no médico...


Giovanni: Me perdoa filha por ter ido na sua casa e ter falado aquelas coisas, agora eu sei que você ama seu marido e ele também te ama...


Rosa: Ahh, papai eu amo o senhor... Disse isso e deu um abraço no pai... Papai não se preocupa tá, logo a gente vai marcar a data do casamento na igreja...


Giovanni: Va bene filha, va bene...


No caminho Claude falou com Rosa pelo celular...


Claude: Onde você está?? Já tô morrendo de saudades...


Rosa: Claude, eu to entrando no carro já conversei com meus pais, to indo pra casa...


Claude: Como foi tudo aí com seu pai??


Rosa: Em casa eu te falo amor...


Claude: Está bem, eu já estou chegando ham...


Rosa: Tá... Claude?? O chamou baixinho pra Rodrigo não escutar.


Claude: Ham??


Rosa: Eu te amo...


Claude sorriu e disse...


Claude: Eu também te amo muito, tô te esperando em casa... Rosa desligou o celular e sorriu suspirando apaixonada.


Claude também tem a mesma reação...


Ele chega em casa e vai direto pra cozinha e fala...


Claude: Dadi coloca uma champanhe no gelo pra mim depois vai lá levar no quarto ham...


Dadi: Sim senhor... Disse ela sorrindo...


Claude: Quando Rosa chegar diga que estou esperando no quarto.


Quando Rosa entra em casa, Dadi não estava tinha saído, ela entra no quarto e não vê Claude, vai até o banheiro e o vê enchendo a banheira...

 
Rosa: Vai tomar um banho de banheira é?


Claude: Vamos, eu e você, vamos relaxar aqui... Disse com um olhar malicioso... Como foi lá com seu pai??


Rosa: Ele acha que estou grávida, me pediu perdão por ter vindo aqui falado aquelas coisas...


Claude: Que bom meu amor...


Rosa: Mas eu não gosto de mentir pra ele Claude...


Claude: Mon Die isso é só questão de tempo, agora vem relaxar aqui ham... Disse tirando a roupa na frente dela...


Rosa: Humm... Você quer que eu relaxe é?? Como você é tarado Claude... Dizia dando tapinha de leve nos braços dele.

 
Claude: Prometo que vou me comportar, só vamos relaxar na banheira ham... Dizia ele com um olhar sedutor.


Os dois já se encontravam na banheira, Claude ficou por trás de Rosa, a envolvia em seus braços, passando as mãos pelo corpo dela, que deslizava, devido ao óleo perfumado que tinha na água, ele massageava seus ombros, descendo pelos seios, enquanto beijava seu pescoço e orelha e sussurrava em seu ouvido...


Claude: Tá gostando meu amor??


Rosa que estava de olhos fechados, respondeu...


Rosa: Tô adorando, tá uma delícia essa água e você é claro... Virou-se pra ele e deu um selinho nele.


Claude: Essa noite você me fez ton feliz, acho que todo mundo reparou minha felicidade hoje... Disse beijando o ombro dela.


Rosa: Nem acredito que tô aqui, junto com você, logo eu que já tinha perdido a esperança de encontrar o amor da minha vida...


Claude: Como assim cherry??


Rosa: Ah porque eu tava muito triste, muito infeliz, já tinha me fechado pro amor, não tinha esperanças de nada...


Claude: Mas você tinha alguém naquela época... Afirmou ele fazendo ela se virar pra ele, colocando suas pernas em volta da cintura do francês...


Rosa: Depois que o Júlio me abandonou eu não tive mais ninguém...


Claude: Enton quem era que mandava uma rosa pra você todos os dias, eu vi um dos cartões e tava escrito “”Para Rosa, uma rosa com amor””


Rosa ficou sem fala, pois não existia ninguém que mandasse rosas pra ela...


Rosa: Você viu??


Claude: Ham estava na sua mesa, eu fiquei curioso... Disse ele sem jeito pois tinha se entregado...


Rosa: Hum... Claude se eu te falar você promete não rir de mim??


Claude: Por quê??


Rosa: Promete?


Claude: Claro cherry, fala... Disse ele olhando-a nos olhos...


Rosa: Eu tava tão deprimida, achando que a vida ia ser só de casa pro trabalho do trabalho pra casa, acabei ficando com pena de mim mesma, entende??


Claude: Non...


Rosa: Eu mesma comprava aquelas rosas e pedia pro rapaz entregar pra mim, como se fosse alguém que se interessasse por mim...


Claude: Porque você fez issi??


Rosa: Janete sempre me chamava pra ir às festas baladas e eu sempre me recusava, ai ela falou que eu tinha que sair arranjar um namorado, foi quando comecei a fazer isso, ai sempre que ela vinha me chamar pra ir pra esses lugares, eu dizia que eu já tinha namorado e que iria sair com ele...


Claude: Você inventou isso só pra se livrar de sair com a Janete??


Rosa: Não, porque pelo menos assim eu podia sonhar eu imaginava que alguém estivesse me mandando rosas, alguém que me amasse... Disse ela com os olhos vermelhos, ela baixou a cabeça querendo chorar.


Claude: Oh mon Die non fica assim non, olhe aqui pra mim... Disse levantando seu rosto... Agora eu tenho você e você tem a mim, a gente vai ficar juntos pra sempre, se você quiser eu te mando um buque de rosas todos os dias ham... Disse isso entre vários beijinhos no rosto dela...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Seu bobo, eu te amo, sabe  quando o Frazão me fez a proposta do casamento, eu achei tudo uma loucura...


Claude: Achou uma loucura se casar comigo ham... Disse a puxando pra bem mais perto dele, dando lhe um abraço bem apertado.


Rosa retribui esse abraço e fala...


Rosa: Ai que delícia esse abraço, nunca me senti assim tão amada... Dizia ela beijando o pescoço do seu marido, que imediatamente começa a fecha os olhos sentindo o toque dos lábios dela em sua pele, Claude querendo demonstrar tudo o que sentia por ela, a envolve em seus braços, ele a encara, da um beijo avassalador, Rosa o agarra pelo pescoço, fazendo carícias em sua nuca, onde ele demonstra sua satisfação em ao ser tocado pela sua amada.

 
Nesse momento Dadi interrompe o casal...


Dadi: Dr. Clodis... Batia Dadi na porta do quarto.


Rosa: Hum... Dadi tá batendo na porta... Disse em meio aos beijos.


Claude: Deve ser a champanhe que pedi a ela pra colocar no gelo... Já venho amor... Disse pegando um roupão se levantou e foi abrir a porta.


Claude: Uéh cadê minha champanhe??


Dadi: Dr. Claude, a D. Nara esta lá em baixo...


Claude: Como??


Dadi: D. Nara...


Claude: Dadi porque você foi falar que eu estava em casa??


Dadi: Dr. Clodis até parece que o senhor não conhece essa mulher...


Claude revira os olhos nervoso e diz...


Claude: Pode dizer que eu já vou descer... Claude fecha a porta do quarto e se encosta na porta.. Pensando no que dizer a Rosa.


Ele entra no quarto...


Rosa: Oi amor, cadê a champanhe hein??


Claude: Non tá gelada ainda cherry, eu vou descer um poquin resolver um probleminha, não sai daí ham... Disse dando um beijinho nela.


Rosa: Claude o que que foi??


Claude: Nada, meu amor, coisas do prédio mesmo...


Rosa: E você não pode resolver isso outra hora??


Claude: Non, eu tenho fugido desse assunto acho que chegou a hora de resolver de uma vez por todas... Disse saindo do banheiro.


Claude desceu as escadas e Nara estava bem sentada no sofá vermelho...


Nara: Te atrapalhei mon amour??


Claude: O que você está fazendo aqui ham??


Nara: Acho que você não tá lembrado né Claude??


Claude: Vamos conversar ali fora... Disse pegando ela pelo braço e a levando pra fora do apartamento...


Claude: Olhe aqui Nara, o que houve entre nós foi muito bom muito gostoso, mas agora não dá mais, eu sou casado e quero continuar sendo, eu non vou me separar di Rosa, entendeu??


Nara: Eu não acredito, você se apaixonou por essa mulherzinha desclassificada??


Claude: Cala boca, non se atreva a falar mal di Rosa, você não chega aos pés dela em todos os sentidos, acho que as coisas entre nós já ficaram bem claras né...


Nara: Isso não vai ficar assim, você pensa o que?? Que vai me usar depois jogar como se eu fosse um copo descartável, você tá muito enganado, eu vou fazer da sua vida um inferno... Disse Nara batendo em Claude.


Claude: Para com isso sua doida, olhe aqui faça o que quiser eu não me importo agora saia daqui... Disse empurrando ela.


Nesse momento Rosa descia à escada a procura de Claude...


Rosa: Claude?? Chamava por ele pela sala, quando ela ouviu a voz feminina... Rosa foi até a porta e abriu...


Nara olhou Rosa que só trajava um roupão vermelho...


Nara: Ai que lindo, a mulherzinha veio buscar o maridinho...


Rosa: O que que ela tá fazendo aqui...


Nara: Eu vim conversar com o meu noivo sua idiota... Disse Nara com raiva.


Claude: Já chega Nara, vai embora, antes que eu chame os seguranças... Disse ele bravo.


Nara: Eu vou, mas eu voltarei...


Rosa não entendeu o que ela quis dizer...


Rosa: O que ela veio fazer aqui??


Claude: Me atormentar... Me cobrar um casamento que só existe na cabeça dela... Disse ele nervoso.


Rosa: Como assim?? Você ainda é noivo dela??


Claude: Mon Die Rosa, como vou ser noivo dela se sou casado com você, a minha história com ela acabou assim que começou a minha história contigo mon amour... Disse chegando perto dela...


Rosa: Verdade??


Claude: Meu amor, ela não se conforma ainda, de ter me perdido pra você...


Rosa: Claude se eu descobrir que você está mentindo pra mim, eu não vou te perdoar nunca...


Claude: Non fala assim ham, vem aqui vem... Disse a puxando... EU TE AMO... Disse isso e deu um beijo, que Rosa não conseguiu resistir e se entregou logo eles estavam no quarto fazendo amor e assim foi pela noite toda.


No dia seguinte...


Claude: Bom dia Dadi...


Dadi: Bom dia Doutor e D. Rosa está dormindo ainda??


Claude: Ela já está descendo... Disse pegando no jornal pra ler...


Uns minutos depois Rosa desce...


Rosa: Bom dia Dadi... Disse ela com um lindo sorriso.


Dadi: Bom dia D. Rosa... Quer café com leite ou suco??


Rosa: Só um suco Dadi, obrigada... Disse agradecendo dadi por servi-la


Nesse momento toca a campainha... Dadi vai atender...


Claude: mon amour, se não fosse aquele monte de trabalho que tenho lá na construtora eu tiraria o dia inteiro só pra ficar assim te olhando, te amando... Disse pegando na mão dela.


Rosa: Hum... Que tentador, vamos fazer o seguinte, eu vou com você te ajudo, quem sabe assim a gente vem mais cedo pra casa, eu dispenso a Dadi hum?? Disse ela com um sorriso sedutor, o que fez Claude imaginar como seria bom estar com ela no final da tarde...


Claude: Adorei a proposta, te amo... Disse isso e se inclinou para lhe dar um beijo, quando Dadi se aproxima tossindo e diz...


Dadi: D. Rosa encomenda pra senhora... Disse com um pacote entregando a Rosa.


Rosa: Pra mim?? O que será?? Perguntou confusa ao pegar o pacote, que não tinha remetente... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário