quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capítulo 10

No dia seguinte...


Rosa acorda e fica olhando Claude dormir...


**Meu Deus ele é tão lindo, eu nem acredito que ele tá aqui comigo...**


Ela não resiste e começa a traçar o contorno do rosto dele com o dedo indicador e a sussurrar o nome dele bem junto ao ouvido do francês...


Rosa: Claude... Claude...


Vendo que ele não se mexia ela começa a beijar, primeiro o peito dele e depois a boca então ela diz...


Rosa: Tá acordado?


Claude: Não!! Diz dando um sorrisinho fingindo que ainda dormia...


Rosa: Pensei que já tivesse cansado de dormir... Diz Rosa esfregando o corpo nu ao dele.


Claude: Se continuar me atentando desse jeito, você sabe o que vai acontecer né?


Rosa: Não sei, não!! Porque você não me mostra... Ficando por cima dele.


Ele começou a beijar e a tocar o corpo de Rosa então ela decidiu provocá-lo...


Rosa: Acho melhor pararmos, você não tem que ir trabalhar?


Claude: Eu deveria mesmo ir, mas eu acabo de descobrir que tem coisas muito mais importantes na vida do que o trabalho. Rosa gargalhou e se entregou a ele outra vez...


Após algum tempo...


Claude: Podemos ficar o dia inteiro juntinhos?


Rosa; Hum... Murmurou, querendo ceder aquele pedido, mas lembrou de que ela tinha que ir trabalhar. Ahh não!! Você pode chegar a hora que quiser, pois é o chefe eu não posso, tenho que estar na construtora as oito e já são sete... Falou e levantou.


Claude: Non... Non... Fica mais, eu falo que você estava fazendo um trabalho muito importante pra empresa... Disse rindo.


Rosa: Seu bobo! Vem levanta, vamos tomar banho juntos... Claude se levantou rápido e foi com Rosa para o banho.


Quando eles saem do banheiro Rosa diz...


Rosa: Ficou uma graça... Disse rindo porque Claude colocou o roupão rosa dela.


Claude: Você gostou mesmo, será que posso lançar a moda? Falou ele divertido encolhendo os braços, pois o roupão estava pequeno.


Rosa: Você fica lindo de qualquer jeito, se bem que prefiro você nu.


Claude: Mon Die! Que italianinha safadinha fui arranjar, assim você me deixa com vergonha...


Rosa gargalhou e disse...


Rosa: Bobo!! Os dois se beijaram e em seguida Rosa diz... Agora vem cá, que eu vou fazer um café da manha bem reforçado pra você...


Claude: Querendo me ganhar pelo estomago né?


Rosa: Não, to querendo que você fique bem forte é isso.


Claude: Cheia de segundas intenções comigo, ham... Diz ele a agarrando pela cintura.


Rosa: Segundas... Terceiras... Quartas... Dizia ela enquanto o beijava.


Claude: Hum... Eu posso me acostumar com issi, ham.


Rosa: Agora deixa eu fazer o café pra você, não chega muito perto senão eu não faço nada.


Claude: Non precisa mon amour, non quero que você se canse.


Rosa: Mas eu quero fazer um café gostoso pra você, amor... Falou ela dengosa.


Claude: Eu prefiro que você fique bem agarradinha comigo.


Rosa: A gente tem muito tempo pra isso, agora senta que eu vou preparar o café pra você...


Rosa começa a fazer o café enquanto ela e Claude ficam conversando e rindo, era incrível a intimidade deles em tão pouco tempo, mas enquanto eles estavam ali conversando D. Pepa passou pela porta do quarto de Rosa e ouviu vozes, como ela já não gostava de Rosa e estava doida por um motivo pra manda-la embora do cortiço resolve ver com quem Rosa estava...


Pepa: Se essa sem vergonha estiver com home ai dentro ela vai pra rua agora mesmo... Pepa bate na porta e grita... Serafina, abre a porta preciso falar com você.


Lá dentro Rosa toma um susto ao ouvir a senhoria chamando por ela...


Rosa: Claude e agora ela não pode te ver aqui.


Claude: Por que cherry, fala pra ela que sou um homem de respeito que não sou qualquer um non.


Rosa: Você não conhece a D. Pepa, ela me coloca pra fora do cortiço agora mesmo se te pega aqui.


Pepa: Abre Serafina eu sei que você tá aí.


Rosa: Claude você precisa se esconder.


Claude: Rosa me esconder aonde? Em baixo da cama?


Rosa: Até que não é ma ideia, mas do jeito que essa mulher é vai ser o primeiro lugar que ela vai procurar, já sei vai pro banheiro.


Claude: Ela vai querer entrar lá também, Rosa.


Rosa: Eu do um jeito nela, anda Claude entra lá logo pelo amor de Dio.


Rosa o empurra pra dentro do banheiro e fecha a porta, quando vai abrir a porta ele fala...


Claude: Minhas roupas.


Rosa: Madona mia... Ela pega todas as roupas de Claude e as joga no banheiro.


Claude: Me da um beijinho antes de ir... Diz Claude fazendo biquinho pra ela.


Rosa: Xii não tem beijinho nenhum não à situação é séria... Diz Rosa fechando a porta novamente.


Pepa: Serafinaa!! Abre já essa porta... Diz Pepa gritando.


Rosa: O que é?? Tá pegando fogo no cortiço é isso??


Pepa: Não tá ainda, mas acho que não demora muito vai pegar...


Rosa: Porque a senhora acordou com espírito incendiário hoje é isso?


Pepa: Não, é porque eu quero saber quem é que está aqui com você? Diz Pepa, olhando pros lados pra achar alguém ali junto com Rosa.


Rosa: Comigo? Ma que isso, eu to aqui sozinha não tá vendo?


Pepa foi em direção ao quarto olha tudo e diz...


Pepa: Não adianta mentir pra mim, eu ouvi vozes...


Rosa: Mas então o caso é bem pior do que eu pensei, é caso pra uma mãe de santo, uma vidente dessas que se comunicam com os mortos, porque se a senhora tá ouvindo vozes, a coisa é séria dizem que ouvir vozes não é bom sinal não hein, D. Pepa... Diz Rosa fazendo sinal pra ela com o dedo indicando que tá ficando doida.


Pepa: Deixe de ser engraçadinha, Serafina, você sabe muito bem que esse cortiço é um lugar de respeito e não vou aceitar que você nem ninguém acabe com o nome dele trazendo homens pra cá, ouviu bem?


Rosa: Mas já falei que to sozinha, Dio Santo.


Pepa: E por que a porta do banheiro está fechada? Diz Pepa indo em direção ao banheiro.


Rosa: Porque ele tá num estado deplorável...


Pepa: Abre a porta que eu quero ver...


Rosa: Se a senhora quer mesmo eu abro, mas tá uma coisa horrível porque o vaso sanitário entupiu e eu não pude esperar pra ir ao banheiro, tá feia a coisa lá dentro, tem certeza que quer ver?


Pepa: Ma tá muito feio?


Rosa: Bem pior do que a senhora possa imaginar... Diz Rosa fazendo careta... Eu ai pedir a senhora o numero daquele rapaz que faz esses serviçinhos sujos pra senhora lá na pizzaria...


Pepa: O Colibri?


Rosa: Esse mesmo... A senhora pode pegar o numero dele pra mim agora?


Pepa: Agora?


Rosa: É né, a senhora acha fácil ficar aqui dentro com esse cheiro?


Pepa: Tá bom, mas o pior que eu não sei onde tá esse numero...


Rosa: Não tem pressa não pode procurar lá com calma, aí a senhora me trás... Diz Rosa empurrando Pepa pra fora do quartinho.


Pepa: Tá bom eu vou procurar e já volto.


Rosa: Eu vou tá esperando... E fecha a porta depressa.


Nisso Claude sai do banheiro...


Claude: Ai cherry você non podia ter inventado uma historinha menos suja, non?


Rosa: Foi o que deu pra arrumar, anda se veste que temos que sair daqui antes dessa bruxa voltar... Rosa falava e se vestia o mais rápido possível.


Claude: E o meu café?


Rosa: Fica pra próxima, anda Claude... Ele se vestia rápido também.


Claude: Enton quem vai te levar pra tomar um café especial sou eu...


Rosa: Tá bom, mas anda logo por favor...


Eles acabam de se vestir rapidamente e saem antes que Pepa voltasse...


No estacionamento da empresa Geraldy


Rosa: É melhor a gente subir separado.


Claude: Por quê? Você não quer que ninguém no escritório saiba? Tem algum motivo especial? Falou ele com ciúmes.


Rosa: Quero evitar fofoca, Claude!


Claude: Fofoca é o que fizeram com você e o Freitas agora se falarem que eu e você estamos juntos vão falar a verdade.


Rosa: Claude, não quero que pensem que eu sou uma qualquer.


Claude: Por que pensariam isso?


Rosa: Ah tá, o que você pensaria se uma semana falassem que estou namorando o Dr. Freitas e na outra semana eu aparecesse com outro executivo da empresa?


Claude: Eu sei, meu amor, eu te entendo, não quer se expor, mas a gente não precisa chegar lá agarrado, só vamos no mesmo elevador... Falou empurrando ela para que entrasse logo.


Rosa: Você é muito teimoso.


Claude: Você também! Falou isso sorriu e lhe deu um beijo.


Rosa: Para! Disse se afastando dele.


Claude: Vai demorar pra chegar ao andar da empresa... Disse a agarrando novamente.


Na mansão...


Dadi: Tão estranho, fui bater na porta do quarto do Claude ele não respondeu...


Henrique: Claro eu também não responderia, você é muito chata.


Dadi: To preocupada com ele, ontem não jantou.


Henrique: E daí?


Dadi: Vai lá ver o que ele tem, quem sabe ele não tá precisando conversar com o pai... Pediu Dadi de uma forma carinhosa.


Henrique ia responder de forma mal criada, mas pensou bem e viu que Claude andava estranho mesmo esses dias...


Henrique: Está bem, velha chata!  Henrique subiu e bateu no quarto... Claude? Claude?


O silêncio habitava ali naquele cômodo, Henrique abriu a porta e viu que não tinha ninguém... Em seguida desceu e disse...


Henrique: Ele não está no quarto, já deve ter ido pra construtora.


Dadi: Tá vendo, ele não jantou nem tomou café, assim vai acabar ficando doente.


Henrique: Deixa de ser chata, acho que ele não quis café, só pra não ter que aturar você no ouvido dele.


Dadi: O senhor é mesmo um pai muito relapso, não enxerga que seu filho tá precisando do senhor?


Henrique: Dadivosa vai cuidar da cozinha e deixa o Claude viver a vida dele.


Dadi se emburrou e deu as costas pro velho francês.


Na empresa...


A porta do elevador se abre Claude e Rosa saem dele, Rosa fica olhando pra Silvia e Janete que não tiram os olhos dos dois... Rosa e Claude estavam com os cabelos molhados, ele olhou pra ela e viu que ela estava envergonhada com o olhar de todos da empresa...


Frazão sorria na porta da sala...


Claude decidiu quebrar aquele clima e disse...


Claude: Bom dia a todos... Falou sorrindo.


O que fez com que todos se admirassem mais ainda, pois ele não tinha o costume de cumprimentar os funcionários dessa forma tão agradável...


Todos ficaram olhando sem responder nada...


Claude: Eu disse bom dia!!


Janete foi à primeira em responder ao patrão...


Janete: Bom dia, doutor, como vai?


Claude: Ótimo, Janete e você?


Silvia ficou olhando mais espantada que Janete, pois Claude também nunca foi de perguntar como estavam passando.


Janete: Eu... Eu...?


Claude: Sim, como vai? Como vai sua menininha? Ela já deve estar grandinha né.


Janete sorriu parecia que o seu chefe tinha se transformado em outra pessoa, ele perguntar de sua filha a fez ficar feliz, pois a última vez que ela levou Bia para o escritório, pois a baba tinha ficado doente, ele deu um grito dizendo que ali não era lugar para crianças...


Janete: Ela está bem Doutor, já está na escola.


Claude: Que bom! Falou sorrindo. Claude conversou com todos os funcionários que viram que ele estava de bom humor e aproveitaram para pedir mais explicações sobre alguns projetos...


Rosa sorriu ao vê-lo mais leve, todos os dias que o viu ali na construtora ele estava parecendo que carregava um peso enorme nas costas... Claude estava conversando com Gurgel e Frazão quando Janete e Silvia se aproximaram de Rosa...


Silvia: Meu Deus o que será que aconteceu com esse homem?


Janete: Silvia, você é muito exagerada, o Dr. Claude não é esse monstro, ele só é um pouco estressado, desde que ele começou a namorar Nara, ele piorou eu admito, por isso que com o termino do relacionamento ele tá voltando a ser o que ele sempre foi.


Rosa não falava nada...


Silvia: É nada, amiga!! Isso ai tá me cheirando paixão. Ele tá apaixonado.


Janete: Não acho, ele acabou com Nara faz poucos dias, ele não ia esquecer ela assim né...


Rosa baixou a cabeça...


Silvia: Mas ele esqueceu, ele tá apaixonado e essa mulher deve tá fazendo muito bem a ele, por isso ele mudou pra melhor... Rosa só ouvia a conversa das duas sem falar nada...


Janete: E você Rosa? Perguntou Janete de repente.


Rosa deixou cair à xícara de café que estava tomando...


Rosa: Ai meu Deus!! Falou se abaixando e limpando. Nesse momento Claude viu que Janete e Silvia não estavam vendo e aproveitou para mandar um beijo pra Rosa o que fez com que ela ficasse ainda mais nervosa.


Janete e Silvia riram do jeito atrapalhado de Rosa...


Janete: Calma menina! Só perguntei o que você acha?


Rosa: Do que?


Silvia: Como do que? O Rosa você tá no mundo da lua mesmo, né. Estávamos falando do Dr. Claude, o que você acha? Será que ele tá mesmo apaixonado?


Rosa: Nã... Nã... Não sei! Eu não faço à mínima ideia... Disse gaguejando.


As três olharam pra Claude que já entrava na sala dele, mas antes ele deu um sorriso lindo pra elas...


Silvia: Ai que sorriso mais lindo do mundo, meu Deus se ele continuar assim essa mulher é uma mulher de muita sorte.


Na sala de Claude.


Frazão: To gostando de ver, todo simpático, bem humorado, alegre nem precisa me dizer que a noite foi excelente, né!


Claude: Foi, mesmo!! To tão feliz... Disse sorrindo.


Frazão: Eu to vendo, imaginei assim que você chegou junto com ela. Me conta como foi?


Claude: Eu fui atrás dela, Frazon! Posso te garantir que essa foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, estou amando... Disse com um sorriso sincero.


Frazão: Ai que inveja, to vendo a sua felicidade estampada nos seus olhos.


Claude: Por que inveja? Você sabe que Janete sempre gostou de você. Deixa de ser galinha e ficar dando em cima de todas e pede ela em namoro.


Frazão: Eu gosto muito dela pra pedir ela em namoro, acho que ela não me merece, merece coisa muito melhor que eu... Disse rindo.


Claude: Hoje mesmo pretendo pedir Rosa em casamento.


Frazão: To feliz por você...


Claude: Obrigado, amigo! Eu vou sair um pouquinho, qualquer coisa você me liga ok.


Frazão: Aonde você vai?


Claude: Frazon preciso comprar um anel de noivado...


Frazão: Ah ta! Vai, qualquer coisa eu te ligo.


Claude saiu da sala e ao passar por Rosa mandou um beijo, ela ficou vermelha, mas os outros funcionários nem repararam...


Quase na hora do almoço...


Claude chegou à construtora e Rosa estava concentrada na sua mesa. Ele se aproximou dela deixando um bilhete.


Rosa sorriu pegou o bilhete e leu


“Vou te esperar no carro na hora do almoço, Já estou com saudades!!”


Rosa sorriu e logo todos saíram pra almoçar... Claude saiu antes dela e ficou esperando por ela no carro...


Rosa: Você é maluco sabia?


Claude: Por quê? Disse dando um beijo em seguida.


Rosa: Fica colocando bilhetinho na minha mesa e se alguém visse?


Claude: Qual o problema?


Rosa: Claude?


Claude: Amor, vamos almoçar, quero te levar num restaurante bem romântico... Rosa sorriu e ele ligou o carro...


Claude a leva pra almoçar num restaurante bem chique...


Rosa: Devíamos ter ido ao restaurante mais simples Claude.


Claude: E porque issi ham?


Rosa: Eu fico com medo de fazer você passar vergonha aqui nesse restaurante, eu sou muito estabanada e se eu quebrar alguma coisa?


Claude: Se quebrar a gente paga... Disse e riu... E deixa de bobagem que você não me faz passar vergonha.. Falou e pegou nas mãos dela.


Rosa: Também podemos ser vistos por um dos seus amigos e logo vão começar a falar.


Claude: Eu quero mesmo que todos vejam e morram de inveja porque eu estou com a mulher mais linda que já vi na minha vida.


Rosa: Exagerado e mentiroso...


Claude: Juro!! Apesar de que dizem que quando a gente ama é assim né, a pessoa se torna a pessoa mais linda do mundo pra gente.


Rosa: O que??


Claude: É issi mesmo Serafina Rosa Petroni, eu te amo.


Rosa fica com a boca aberta como se não fosse capaz de acreditar no que Claude lhe dizia.


Claude: Fala alguma coisa... Acho que essa seria a parte em que você diz que também me ama non é mesmo?


As palavras de Claude a tiram do transe...


Rosa: Eu te amo, Claude... Muito, muito, muito... Como nunca imaginei que pudesse amar alguém...


Claude: Ah bom eu já tava com medo de você non me amar, cherry.


Rosa: Seu bobo... Claude ri e diz...


Claude: Enton agora eu já posso seguir adiante... Diz Claude enfiando a mão no bolso.


Rosa: Adiante onde...??


Claude: Na parte que eu peço você pra se casar comigo... Diz ele abrindo uma pequena caixa de veludo.


Rosa deixa as lágrimas virem aos seus olhos e Claude também tem os olhos embaçados pela emoção...


Claude: Enton cherry, você quer ser minha esposa?


Rosa: É tudo que eu quero na vida... Disse emocionada.


Claude chama o garçom e diz...


Claude: Traga champanhe francesa, pra comemorar a minha felicidade, por hoje eu sou o homem mais feliz do mundo... Diz ao garçom que sai pra buscar a champanhe e enquanto ele fica sorrindo pra Rosa.


Rosa: Então estamos empatados porque eu sou a mulher mais feliz do mundo.


Eles almoçam em clima de romance, brindam a sua felicidade e no final Claude diz...


Claude: Mon amour, quero que você vá lá em casa hoje a noite, pra gente falar com meu pai que vamos nos casar...


Rosa: Claude você não acha que o seu pai vai achar muito estranho esse casamento repentino, não?


Claude: Claire que non, meu pai adorou você ele fala super bem de você cherry, aposto que ele vai ficar muito feliz com o nosso casamento...


Rosa: Sei lá Claude eu fico com medo, uma coisa é o seu pai achar que eu sou uma boa pessoa, que posso trabalhar na empresa dele, outra é ele achar que eu estou a altura de ser nora dele, melhor você conversar com ele primeiro a sós depois eu vou lá quando ele já estiver sabendo.


Claude: Eu tenho certeza que meu pai vai adorar mon amour, mas se você prefere assim, enton vai ser assim, ham.


Rosa: Eu vou ficar esperando você vir me contar pra ver como ele reagiu.


À noite na mansão... Claude chega em casa todo feliz, pois passou uma noite maravilhosa com Rosa e um dia melhor ainda...


Dadi: Graças a Deus você apareceu, eu tava preocupada.


Claude: Mas por quê? Eu estava na empresa.


Henrique: Eu falei isso a ela.


Dadi: Mas você nem tomou café conosco, deve ter saído muito cedo.


Claude: Não foi isso, eu não dormi em casa.


H&D: Ham??


Claude: Eu fui dormir na casa da minha namorada quero dizer, noiva.


Henrique sorriu e disse...


Henrique: Que bom meu filho. Por que não a trouxe? Podíamos fazer um jantar de noivado hoje mesmo... Falou o velho feliz de ver o filho tão contente.


Dadi: Um dia você vai ter que nos apresentá-la.


Henrique: Não se mete...


Claude: Vocês já a conhecem, foi tudo uma feliz coincidência.


Henrique: Quem é?


Claude: A Rosa.


Henrique levou um susto levantou da cadeira e disse...


Henrique: O que?


Claude: A Rosa papai, aquela funcionária nova que veio aqui outro dia...


Henrique: Não!! Ela não!! Gritou o velho já com a mão em seu peito sentindo uma forte dor.


Claude e Dadi correram e o amparam antes que ele caísse no chão.



Claude: Pai! Gritou Claude com seu pai nos braços... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário