segunda-feira, 28 de abril de 2014

Capítulo 14

Quando Henrique chegou ao quarto de Dadi ela já estava com as malas prontas, ela olhava para o quarto se despedindo dele, o velho francês entra e vê as malas e olha pra Dadi que chorava em silêncio e ele diz...


Henrique: O que tá acontecendo aqui eu posso saber?


Dadi: Eu já estou indo embora...


Henrique: Eu sou o dono dessa casa e mesmo assim eu sou o último, a saber?


Dadi: Depois de tudo o que eu revelei acho que é o melhor a ser feito...


Henrique: Você nunca perde a mania de querer decidir tudo por mim...


Dadi: O senhor também disse que seria melhor eu ir embora eu pensei e concordei com o senhor.


Henrique: O que foi tá com febre, você nunca concorda comigo achou de concordar agora?


Dadi: Dr. Henrique eu sei que o que eu fiz foi muito grave e não pretendo fazer o senhor conviver comigo contra a sua vontade.


Henrique: Mas se isso foi o que você sempre fez na vida, agora eu já estou acostumado não reclamo mais de ter que conviver com você sua velha chata.


Dadi: Eu sei que o senhor fala assim, mas vai adorar se livrar de mim.


Henrique: E quem vai cuidar de mim? Me proibir de fumar, de beber, você não vai ficar com a consciência pesada sabendo que eu vou fazer tudo o que o médico disse que eu não posso fazer?


Dadi: Agora o senhor tem uma filha e eu acredito que ela vai vir pra cá e assumir a responsabilidade da casa e a do senhor também...


Henrique: Ela vai ter o marido dela pra cuidar, ele também não é facil acho que ela vai precisar de ajuda acho melhor você ficar.


Dadi: Dr. Henrique eu...


Henrique: Ninguém vai sabe cuidar dessa casa como você cuida e nem de mim também.


Dadi fica parada ela não acreditava no que aquele velho francês lhe dizia, então ele prossegue dizendo...


Henrique: Nós precisamos de você, não demora o Claude vai se casar, aí vão vir às crianças, nossos netos você já pensou nisso? Nós precisamos de alguém pra colocar freios nas crianças e em mim também é claro, fica Dadi, mas eu quero que você fique não mais como governanta da casa, quero que você fique agora como minha mulher...


Dadi: Eu não sei o que dizer...


Henrique: É só dizer que sim, deixe de se fazer de besta que eu sei que você é louca por mim...


Dadi: Não sei quem te enganou...


Henrique: Você é que não foi, porque eu percebo os seus olhares a quilômetros de distância e o seu ciúme?


Dadi: O senhor é muito convencido...


Henrique: Eu sou irresistível, deve ser o meu charme francês...


Dadi: O senhor é um chato isso sim.


Henrique: Um chato que eu sei que você ama!! Diz Henrique já agarrando Dadi.


Dadi: Oxi deixe disso homem que safadeza é essa? Eu nunca lhe dei essas liberdades não viu.


Henrique: Deixe de bobagem, que nós já temos até um filho, o que tem demais?


Dadi: Tem demais que nós não temos mais idade pra essas coisas não.


Henrique: E quem te disse que existe idade certa pro amor? Então Henrique beija Dadi.


Dadi: Mas o senhor é velho abusado mesmo, hein!


Henrique: Vai dizer que não gostou? Falou abraçando ela novamente.


Dadi sorriu e ele a beijou novamente e depois disse...


Henrique: Aceita ou não?


Dadi: Aceito... Falou sorrindo.


Na sala, Claude contou toda a história para Rosa que ficou perplexa...


Rosa: Parece até coisa de novela...


Claude acariciou o rosto dela com o polegar e disse...


Claude: É estranho né.


Rosa: O que?


Claude: A gente se conhece a tão pouco tempo, mas o nosso amor é tão grande que parece que nos conhecemos a anos, eu sofri muito quando meu pai me falou que você era filha dele.


Rosa: Oh meu amor!! Eu imagino... Disse acariciando o rosto dele... E eu só te magoei mais né. Joguei o anel que você me deu, me perdoa?


Claude: Claro, meu amor... Falou isso e a beijou.


Dadi e Henrique descem e veem os dois se beijando.


Dadi: Que lindo!


Henrique: Meus filhos felizes, você não faz ideia da minha felicidade... Sussurrou no ouvido de Dadi.


Dadi: A minha, então, só de saber que meu filho já sabe de toda a verdade e me aceita. Eu já fiquei radiante, agora vendo ele com a mulher que ele ama assim tão feliz, não tem nada que pague essa minha alegria.


Claude e Rosa perceberam a presença de Dadi e Henrique...


Claude: Oi, vocês estão aí? Disse rindo e limpando os lábios, sem desgrudar de Rosa ele disse... Essa é Dadi, minha mãe!! Disse a Rosa.


Rosa: Muito prazer! Rosa estendeu a mão pra cumprimentar a sua futura sogra.


Dadi: Como vai querida?


Rosa olhou pra Claude e ele a abraçou ela disse...


Rosa: Agora estou ótima!!


Dadi: Que bom que tudo se resolveu bem.


Claude: Graças a você, Dadi! Você revelou a verdade, na hora certa.


Dadi: Eu nunca iria deixar você ser infeliz acreditando numa mentira.


Henrique: Mas tudo acabou bem, estou tão feliz, porque minha filha está aqui comigo, porque meu filho também está e está feliz. Bem eu queria fazer um jantar de noivado.


Claude: Claro papai, pode ser amanhã, o que você acha amor? Perguntou ele a Rosa.


Rosa: Tudo bem, só queria que minha mãe estivesse presente.


Claude: Claro, cherry.


Rosa: Falando nisso eu preciso ir, será que seu motorista me leva, Dr. Henrique?


Henrique: Claro, minha filha. Eu vou falar com ele.


Claude: Non, papai!! Meu amor, passe a noite aqui comigo.


Rosa: Mas, Claude, eu prometi a minha mãe que iria voltar pra conversar com ela.


Claude: Cherry você pode ligar, diga a ela que amanhã iremos lá pra buscá-la pro nosso noivado. Por favor... Pediu Claude manhoso.


Rosa olhou pra ele e não resistiu aquele pedido...


Rosa: Está bem, vou ligar eu explico mais ou menos o que aconteceu, pelo telefone.


Henrique: Bem essa noite foi bem agitada, acho melhor mesmo você passar a noite aqui, não seria bom pegar a estrada a essa hora.


Dadi: Eu vou arrumar o quarto de hospede...


Henrique: Deixe de ser boba, Dadi!! Não está vendo que Claude quer passar à noite juntinho dela? Falou no ouvido de Dadi.


Claude: Non precisa Dadi, Rosa vai dormir comigo... Falou a puxando para perto dele.


Dadi: Bem se é assim, boa noite pra vocês! Dadi foi até Claude e lhe deu um beijo, depois beijou Rosa e pegando nas mãos dos dois ela disse... Deus os abençoe!!


C&R: Amém.


Claude e Rosa deram boa noite a Henrique e subiram...


Henrique: Agora vamos.


Dadi: Vamos?


Henrique: Claro, vamos para o meu quarto.


Dadi: Não me venha com suas safadezas, eu vou dormir no meu quarto e o senhor no seu.


Henrique: Que que tem a gente dormir juntos? Vamos seguir o exemplo dos nossos filhos, ham? Falou o velho francês com uma cara desavergonhada.


Dadi: Olha só quanta sem-vergonhice. Primeiro que não estamos casados ainda, segundo que não temos mais a idade deles e devemos nos comportar...


Henrique: Você tá querendo dizer que não vai dormir comigo até que a gente se case?


Dadi: Sim senhor!! Disse Dadi querendo rir da cara do francês.


Henrique: Está bem, amanhã mesmo marcaremos a data desse casamento e ficaremos noivos amanhã no jantar junto com Rosa e Claude!! Henrique de um selinho em Dadi e disse... Boa noite!!


Dadi ficou sorrindo sem acreditar no que estava acontecendo com ela.


No quarto de Claude...


O casal se beijava ardentemente, Claude tentava abrir o ziper do vestido de Rosa...


Rosa: Calma, Claude!! Preciso ligar pra minha mãe... Disse ela se soltando dele.


Claude: Mon Die, está tarde!


Rosa: Mas conheço minha mãe, ela deve estar me esperando, vai ser rapidinho prometo.


Claude: Está bem...


Rosa liga pra Amália e conta o que aconteceu que Claude não é filho legítimo de Henrique e que os dois estão muito felizes e vão ficar noivos, que no dia seguinte ela e ele irão buscá-la para o noivado. Amália ficou confusa, mas viu que Rosa estava feliz e ficou mais tranquila...


Rosa desliga o telefone e Claude já não se aguentava mais...


Claude: Mon amour ainda bem que você desligou esse telefone eu non aguento mais de saudade de você.


Rosa: Calma amor nós temos todo o tempo do mundo.


Claude: Acho que non vai ser suficiente pra matar a vontade que eu tenho de você, cherry... Ele diz isso e a beija.


Rosa: Você tá com tanta saudade assim de mim?


Claude: Por que você non tava com saudade de mim?


Rosa: Eu tava com tanta saudade que achei que fosse morrer...


Claude se deita por cima de Rosa e começa a explorar o seu corpo livremente, ela já começa a gemer de sentir aquelas mãos enormes em contato com o seu corpo, ele a vira de costas pra abrir o zíper do vestido lentamente, ele afasta o cabelo dela para o lado e começa a beijar e a passar a barba por fazer no pescoço de Rosa que já estava ofegante, com a voz entrecortada ela diz...


Rosa: Assim você vai me deixar louca...

Claude: Eu só quero te dar muito prazer, cherry.


Então ele se livra do vestido dela e vem beijando as costas dela até chegar às nádegas onde ele da uma leve mordida...


Claude: Você é a coisa mais gostosa desse mundo, sabia.


Rosa fica louca ao ouvir aquilo ele a vira e começa agora a beijar as suas coxas, então ele a invade com sua língua quente transportando-a para um universo de puro prazer...


Rosa: Vem meu amor eu quero sentir você comigo.


Claude: Non precisa ter pressa mon amour eu to apenas começando.


E quando ele finalmente a possui pela primeira vez aquela noite, Rosa soube que sua vida com ele seria sempre assim de muito amor e muito prazer...


Na manhã seguinte...


Dadi, Rosa, Henrique e Claude estão à mesa tomando café...


Henrique: Minha filha eu soube que o Egidio abusou do poder de ser seu chefe e a maltratou...


Claude: Cretino! Por que não me disse, cherry?


Rosa: Quando eu fiquei sabendo que você era o Dr. Claude, o Dr. Freitas já tinha me chamado pra ser secretária dele e eu não tive mais contato com o Dr. Egidio.


Claude: Aquele imbecil, se eu soubesse já teria o mandado embora.


Henrique: Pois é isso que vou fazer!


Rosa: Não!!


Henrique: Minha filha, não devemos sentir pena dessa gente.


Rosa: Não é pena dele, eu soube que a filha dele vai ter um bebê e está na casa dele com o genro desempregado... Falou e olhou pra Claude que não disse nada, só pegou em sua mão apertou demonstrando que aquele assunto não o abalava, Rosa continuou a falar... Acho que essa criança não tem culpa de nascer numa família tão desestruturada.


Henrique: Mas o que me sugere então?


Rosa sorriu e disse...


Rosa: O senhor pode mantê-lo na empresa, mas sem os poderes que tem hoje, pode colocar fazendo trabalhos ele que ele manda os outros fazerem...


Henrique: Sabe que você tem razão, o castigo maior pra ele será ser tratado da mesma forma com que trata os outros... Disse sorrindo.


Rosa sorriu e olhou pra Claude que se aproximou dela e lhe deu um selinho, depois sussurrou entre seus lábios...


Claude: Te amo!!


Rosa: Eu também, te amo!!


Dadi: Hoje o dia vai ser bem corrido, preciso organizar tudo para o jantar.


Rosa: Eu posso te ajudar depois que vier da casa da minha mãe.


Henrique: Não precisa, Dadi você pode muito bem ligar para aquela empresa que nos presta esses tipos de serviços...


Claude: Mas papai não precisa uma festa grande.


Henrique: Eu sei meu filho, mas não quero que Dadi se aborreça com essas coisas de jantar, quero que ela vá ao salão se preparar pra essa noite...


Claude ficou admirado e disse...


Claude: O que?


Henrique: Afinal ela é mãe do noivo.


Claude: Claire o senhor está certo.


Dadi e Rosa sorriram...


Henrique: Além de ser uma das noivas também.


Todos ficaram em silêncio na mesa e Henrique sorriu e disse...


Henrique: Ora por que essas caras? Eu e Dadi vamos nos casar, por isso vamos aproveitar esse jantar e ficarmos noivos também... Disse pegando na mão de Dadi.


Claude e Rosa ficaram felizes, se levantaram e foram até Dadi...


Claude: To ainda mais feliz... Eu desejo que vocês sejam muito felizes... Falou abraçando Dadi, Rosa fez o mesmo e depois o casal abraçou o velho francês.


Mais tarde na empresa... Após Henrique falar que Rosa era sua filha legítima e que a partir daquele momento ela faria parte da diretoria da empresa, todos ficaram estarrecidos com a notícia, mas felizes porque gostavam muito de Rosa, só Egidio fechou a cara.


Henrique: Eu tenho outra notícia, Claude e Rosa vão se casar.


Janete: Meu Deus, mas eles não são irmãos?


Henrique: Calma, Claude é meu filho do coração, não tem meu sangue, mas isso pra mim não muda nada, ele continuará sendo meu filho querido e genro também, pois ira se casar com a minha filha os dois cuidarão juntos da empresa, podem ficar tranquilos que a empresa e vocês estarão em boas mãos...


Freitas: Parabéns, Dr. Henrique, o senhor deve estar muito feliz com tudo que está acontecendo.


Frazão: Claude deve tá radiante, ele tá apaixonado pela Rosa.


Silvia: Danadinha, ela não falou nada, ficou quietinha, a gente desconfiou que ele estivesse apaixonado, pois ele tinha mudado muito, estava menos cavalo... Ela olhou pra Henrique sem graça e disse... Ai me desculpa doutor...


Todos riram com as palavras de Silvia.


Henrique: Bem hoje à noite faremos um jantar de noivado todos aqui estão convidados é claro que eu não preciso dizer que esse convite não está direcionado a você, Egidio!


Egidio: Eu não ia mesmo que fosse convidado, com licença... Falou querendo sair da sala, mas Henrique o deteve.


Henrique: Espere, preciso falar com você...


Todos entenderam o recado e saíram da sala de reunião...


Egidio: Já sei o senhor vai me mandar embora, porque sua filhinha reclamou do modo como eu a tratei.


Henrique: Primeiro lugar, pra você ela é Dra. Serafina Rosa.  Ela fará parte da diretoria da empresa e você será um simples empregado.


Egidio: O senhor não vai me mandar embora?


Henrique: Vontade não me faltou, mas a minha filha tem um coração enorme, me disse que sua filha aquela imprestável esta grávida e mora na sua casa com aquele inútil do Julio, ela ficou com pena do bebê claro, porque vocês não são dignos nem de pena. Por isso ela disse que eu não o mandasse embora, que mantivesse seu emprego.


Egidio: Que bom, fico feliz... Falou com ódio por dentro que o corroia... Se é só isso eu vou voltar a minha sala.


Henrique: Não é só isso, você não tem mais sala, a partir de agora ira trabalhar na sala de Gurgel.


Egidio: Como é que é? Eu vou ter que aturar aquela bichinha.


Henrique: Preconceito é crime, sabia? Se Gurgel se sentir ofendido com suas palavras pode muito bem lhe processar.


Egidio: O que o senhor tá pretendendo, hein?


Henrique: Conservar seu emprego, portanto me obedeça, você será o novo assistente de Gurgel, não se preocupe seu salário continua sendo o mesmo, mas suas funções aqui na empresa vão mudar seu chefe a partir de hoje se chama Gurgel... Disse abrindo a porta e Gurgel entrou.


Gurgel: Acho melhor se comportar direitinho comigo, Egidio!! Disse sorrindo...


Egidio revirou os olhos e disse...


Egidio: Eu não vou admitir isso.


Henrique: Ok pode ir embora, procure outro emprego que lhe pague o que eu lhe pago, mas não conte com uma recomendação minha, porque eu só falarei a verdade e direi que você é um incompetente.


Egidio respirou fundo e disse...


Egidio: Tudo bem, no que posso lhe ajudar Gurgel?


Gurgel: Comece me chamando de Dr. Gurgel, afinal eu sim tenho doutorado ao contrário do senhor que nunca nem concluiu sua faculdade e exigia que todos aqui lhe chamassem de doutor.


Henrique sorriu e disse...


Henrique: Eu acho que vocês vão se dar muito bem, agora podem ir...


Gurgel: Sim senhor! Vamos Egidio, hoje estou atolada de trabalho preciso que me ajude... Falou puxando Egidio para fora da sala, deixando Henrique rindo... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário