quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capítulo 73


Júlio: Não pode ser você está morta... Disse ele assustado.


Silvia: Buuu e acha que sou um fantasma então??Kkkkkkk aii Júlio você é mais idiota do eu podia supor... Disse ela feliz de ter assustado Júlio.


Júlio: Como você pode tá viva?


Silvia: Graças ao cretino que você mandou me matar, ele não é assim tão eficiente, sorte minha.


Júlio: Maldito Tonhão...


Silvia: Eu já não posso reclamar tanto dele assim... Falou ela com um sorrisinho cínico.


Júlio: E o que você quer aqui posso saber mais uma que veio tripudiar da minha situação?


Silvia: Poxa outras pessoas chegaram primeiro? Se eu soubesse teria chegado antes nada me daria mais prazer...


Júlio: Eu não tenho nada pra falar com você... Diz Júlio se levantando pra sair...


Silvia: Pois eu vim prestar depoimento, vou falar como eu fui jogada num rio e quase morri, tudo o que o aquele homem horrendo fez comigo, mandado por você...


Júlio: Não vão encontrar o Tonhão, nunca ouviu bem, sua idiota...


Silvia: Ah Júlio como você é burro, claro que vão achar afinal, esse cretino não é assim tão esperto né...


Júlio: Se você já fez o que tinha que fazer pode ir embora...


Silvia: Eu já estava mesmo indo essa sua cara de trouxa já está me dando enjoo...


Júlio: Some daqui...


Silvia: Tchau Júlio foi um enorme prazer te ver atrás das grades, de onde você não deve sair nunca...


Júlio: SAI E NÃO VOLTE OUVIU BEM!!... Diz Júlio desesperando... Mamãe você tem que me tirar desse inferno... Gritou ele assim que Silvia atravessou a porta.


No quarto do casal as coisas começam a esquentar quando de repente, Dadi bate na porta...


Dadi: Dr. Clodis, D. Rosa...


Claude: Oh mon Die... O que foi Dadi?


Dadi: Doutor vocês tem visita...


Claude: Diga que non estamos... E volta a beijar Rosa, ela o afasta e diz...


Rosa: Claude!! Quem é Dadi??


Dadi: É o investigador Paulo D. Rosa, ele disse que precisa falar um pouquinho com a senhora...


Rosa: Diga que já estamos descendo Dadi...


Claude: Mon Die será que non temos um minuto de paz na nossa própria casa?


Rosa: Claude que feio, vamos falar com o investigador, temos que ajudá-lo a manter o Júlio preso...


Resignado o francês acompanha Rosa até a sala onde encontram o investigador Paulo...


Paulo: Espero não ter chegado num momento inoportuno...


Rosa: O senhor não nos atrapalha investigador... Diz Rosa vendo Claude fazer uma careta... Em que posso ajudá-lo?


Paulo pede a Rosa que lhe conte o que passou ao lado de Júlio durante todo esse tempo...


Rosa explica a ele que teve um envolvimento com Júlio no passado e que depois o trocou por Claude e Júlio nunca aceitou, conta que Júlio fez chantagem com ela pra que ela se separasse de Claude e a manteve ao lado dele sem que ela quisesse ficar...


Paulo: Então ele manteve a senhora junto dele sem se importar com sua vontade, ele usou de força pra conseguir alguma coisa da senhorita?


Rosa: Não investigador...


Claude: Se ele tivesse feito issi eu o mataria  e com minhas próprias mãos...


Paulo: Eu posso entender a sua reação Dr. Claude... Paulo lança um olhar pra Rosa e isso não passa despercebido ao olhar do francês que ferve de raiva movido pelo ciúme...


Paulo ainda faz mais algumas perguntas a Rosa, mas Claude não vê a hora de se livrar daquela visita, ele estava morrendo de ciúme dos olhares e da conversa entre Rosa e Paulo então ele decide interceder...


Claude: Bem investigador se o senhor non se incomodar minha NOIVA... Frisou bem a palavra “noiva”... Tem que fazer repouso as emoções que ela passou foram bem fortes pra uma mulher grávida né cherry...


Rosa olha pra Claude sem entender porque ele estava sendo hostil com o investigador...


Paulo: Eu já vou, já tomei demais o tempo de vocês...


Rosa: Paulo estamos a sua disposição se precisar saber mais de alguma coisa...


Paulo: Se eu precisar eu volto, passem bem e obrigado pela colaboração...


Eles se despedem e Rosa o acompanha até a porta e quando volta vê a cara feia do francês...


Rosa: O que foi Claude que cara é essa??


Claude: Eu que pergunto que intimidade foi essa ham? Paulo estamos a sua disposiçon... Diz Claude imitando a voz de Rosa... Qui qui issi ham??


Rosa dá uma risada, abraça Claude e diz...


Rosa: Meu amor é tão ciumento meu Deus, você não sabe que não precisa disso que eu só amo você nesse mundo?


Claude: Eu acho mesmo muito bom ham se esse sujeitin voltar aqui vou ser obrigado a colocá-lo no seu devido lugar abusado olhando pra minha mulher non me respeita na minha própria casa non respeita meu bebê também...


Rosa o beija e diz...


Rosa: Eu te amo muito sabia??


Claude: Eu também te amo cherry, por isso que non gosto desses sujeitin olhando de olho cumprido pro seu lado...


Rosa ri e o beija de novo...


Mais tarde Silvia vai até a construtora falar com Janete.


Janete: Meu Deus Silvia... Disse admirada de ver a amiga tão mudada em sua frente.


Silvia: Voltei amiga, minha mãe falou o quanto você se preocupou e ajudou ela aqui em São Paulo, eu vim agradecer... Disse dando um abraço em Janete.


Janete: Que isso Silvia.. Sua mãe tava desesperada e eu também, me fala o que aconteceu?


Silvia: Pensei que fosse morrer... O Júlio mandou um capanga dele me matar, ele bateu na minha cabeça e achou que eu tivesse morrido, me jogou no rio, senão fosse um catador de papelão eu morreria nas margens do rio. Eu tava muito fraca ai esse homem me ajudou, a partir daí pedi ajuda pra minha mãe, me recuperei e ontem quando escutei na TV que o Júlio estava preso resolvi aparecer...


Janete: Que bom que você esta bem... Disse ela feliz, nesse momento Frazão entra na construtora e se assusta com Silvia.


Frazão: Silvia?


Silvia: Dr. Frazão...


Janete: Ela tá bem olha que maravilha...


Frazão: Estou vendo... Agora o que você pretende fazer Silvia?


Silvia: Pretendo dedicar os meus dias para que Júlio nunca mais saia da cadeia...


Aquela declaração fez com que Janete e Frazão se olhassem, meio preocupados...


Janete: Esquece isso, você não precisa fazer mais nada, ele já está preso.


Silvia: Eu não vou esquecer nunca o que ele me fez, eu sei que a mãe dele já está procurando advogado pra livrar a cara dele, por isso não posso relaxar nunca.


Frazão: Nenhum advogado vai livrar ele da condenação, ele tem vários crimes nas costas, muita gente vai depor contra ele até mesmo o pai dele.


Silvia: Espero que sim... Disse ela meio desconfiada.



A noite Rosa estava se arrumando quando Claude entra no quarto.


Claude: Tá tão linda... Disse a envolvendo em seus braços...


Rosa: Deve ser porque estou feliz..


Claude: Soube que a Silvia voltou né...


Rosa: Janete me ligou falando, que bom que o Júlio não conseguiu o que queria, a Silvia foi um fantoche nas mãos dele.


Claude: Chega de falar deles ham, eu te amo e essa noite você vai ter uma surpresa muito linda sabia.


Rosa: Surpresa?? Me fala vai o que é?


Claude: Se eu contar deixa de ser surpresa cherry... Disse ao mesmo tempo em que beijava o pescoço dela, Rosa usava a gargantilha de ouro que Claude havia dado a ela no natal... Ficou lindo... Disse ele acariciando o pescoço dela.


Rosa: Meu amor... Disse ela dengosa desfrutando do carinho do seu amor.


Claude: Ham??


Rosa:  Não podemos ficar aqui, daqui a pouco o Frazão e Janete chegam...


Claude: Ham... Está bem, vamos descer enton, enquanto podemos, senão daqui a pouco eu te jogo nessa cama e esqueço de tudo e de todos... Disse dando um selinho nela.


Janete chegou sozinha...


Rosa: Ué eu pensei que você viria com Frazão...


Janete: Ah, ele falou que eu tinha que vir na frente porque ainda ia resolver umas coisinhas... Ela deu um sorriso e disse... Acho que ele foi buscar a sua surpresa...


Rosa: Você sabe o que é?


Janete: Não, acha que eles iam contar pra mim, justo eu que sou sua amiga, não ia aguentar e te contaria... Disse ela rindo.


Rosa: Fiquei a tarde toda tentando descobrir o que era, mas Claude não falou nada nem deu pista alguma.


Janete: Ah Rosa, mas do jeito que esse homem te ama, essa surpresa deve ser maravilhosa.


Rosa: É mesmo.... Disse ela tomando um gole de suco enquanto admirava Claude de longe.


Frazão ficou  de ir buscar Terezinha, D. Joana e Beto no aeroporto...


Claude: Frazon onde você se meteu ham... Disse ele no celular agoniado com a demora de Frazão.


Frazão: Claude até parece que você não vive em São Paulo... Temos um trânsito infernal.


Claude: Mon Die Frazon, vê se não vai perder minha cunhada de vista ham...


Frazão deu uma gargalhada e disse...


Frazão: Calma Claude... Já estou chegando no aeroporto.


Um tempo depois Rosa e Janete estavam sentadas no sofá conversando, Claude tinha chamado alguns amigos da construtora e conversava sem tirar os olhos do relógio...


Rosa: O Claude parece que tá nervoso.


Janete: Deve ser pela demora de Frazão...


De repente a campainha toca a empregada vai atender e Frazão entra com Terezinha primeiro.... Rosa ainda nem havia se dado conta da presença de sua irmã ali na sala, se levantou calmamente quando se virou viu Terezinha a sua frente.


Ao ver a irmã Rosa deixa cair uma lágrima, ela começa a caminhar em direção a Terezinha que também está visivelmente emocionada, ela chega perto da irmã passa a mão em seu rosto e a abraça, bem forte emocionando a todos...


Terezinha: Gostou da surpresa Fina? Perguntou sorrindo mas muito emocionada...


Rosa: Foi a melhor surpresa que eu poderia ter na minha vida, minha irmã recuperada, aqui comigo no dia do meu noivado... Disse com os olhos cheios de lágrima.


Terezinha: Essa surpresa toda agradeça ao Claude ele foi o responsável por tudo...


Rosa: O Claude tem o dom de me fazer feliz né meu amor?


Claude: Eu quero sempre te fazer feliz cherry... Diz Claude dando um selinho em Rosa e indo falar com Terezinha... Que bom que você tá aqui cunhada.


Rosa vai abraçar D. Joana...


Rosa: Ah D. Joana o que a senhora fez por mim e pela minha irmã eu nunca vou poder pagar, só mesmo nossa mãe faria isso pela gente... Diz Rosa abraçando a amiga.


Joana: Minha filha eu tenho certeza que a minha querida amiga Amália faria o mesmo pelo meu Sergio, eu me senti muito bem de ajudar vocês...


Rosa agora vai abraçar Beto...


Rosa: E você cunhado tomou conta direitinho da nossa menina né?


Beto: Com todo prazer Cunhadinha...


Rosa chega perto da irmã de novo e a abraça e diz...


Rosa: Terezinha nada nessa vida poderia ter me feito mais feliz do que te ver curada minha irmã, é como se nossa mãe tivesse aqui agora com a gente dizendo que eu tomei conta de você direito, agora que você está totalmente curada...


Terezinha: Fina você sempre tomou conta de mim muito bem minha irmã, todo mundo sempre soube disso...


Rosa: Terezinha eu tenho sentido tanta saudades dos nossos pais ultimamente deve ser porque eu gostaria que eles estivessem aqui pra compartilhar comigo a minha felicidade... Diz Rosa botando a mão sobre o ventre... Nossa família vai aumentar, você vai ganhar um sobrinho ou uma sobrinha...


Terezinha não se aguenta de tanta felicidade e começa a chorar e diz...


Terezinha: Fina que coisa maravilhosa nossos pais ficariam muito felizes com a chegada desse neto ou neta...


Rosa: A mãe eu garanto mais o pai eu não sei esqueceu que eu ainda não me casei? Falou ela indo pra junto de Claude.


Terezinha: Mas o meu cunhado não vai deixar que isso demore muito a acontecer não é cunhado?


Claude: Cunhada por mim eu já tinha me casado ham, é só o tempo de correrem os papéis...


Terezinha: Hum espero que você não enrole a minha irmã hein...


Todos começam a rir...


Depois do jantar Rosa e Terezinha tiveram uma longa conversa, ela explicou a sua irmã como tudo aconteceu e como se apaixonou perdidamente pelo francês.


Terezinha: Fina, eu me sinto tão amada, sei que posso contar com você em qualquer situação, fique certa de eu também agiria da mesma forma, se você corresse algum risco...


Rosa ficou mais aliviada ao ouvir sua irmã falando daquele jeito...


Depois de duas semanas Claude e Rosa se casaram na igreja do bairro do Bexiga,  numa cerimônia simples, mas os noivos estavam radiantes... Os dois trasbordavam felicidade... Estavam tão felizes que até se esqueceram de Júlio...


Janete: Ain a Rosa tá tão linda... Disse ela emocionada.


Frazão: Não chora não...


Janete: Ah vocês homens não sabem nada... Disse batendo no ombro dele.


Frazão: Guarda suas lágrimas pro nosso.


Janete se espantou e disse...


Janete: Ham?


Frazão: Pro nosso casamento.... Falou ele sorrindo.


Janete: O que??


Frazão: Bem eu não ia fazer o pedido assim né, sabe que sou muito romântico... Disse ele fazendo graça...


Janete o olhava atentamente.


Frazão: Aceita se casar comigo, minha deusa dos olhos verdes??


Janete chorou mais ainda...


Frazão: Se o pedido já tá sendo assim, imagina no dia do casamento... Disse ele abraçando ela.


Janete: Seu bobo...


Frazão: Você não me respondeu...


Janete: E precisa?


Frazão: Acho que sim...


Janete: Aceito... Eu te amo...


Frazão: Eu também te amo...


Enquanto isso na casa de Erci...


Erci: Fala que eu não tô...


Empregada: Mas D. Erci ele sabe que a senhora está...


Erci: Se vira fala qualquer coisa, mas eu não quero vê-lo...


Alfredo: Eu não vou embora sem falar com você Erci, não adianta você falar que não quer falar comigo, eu só saio daqui depois de me explicar com você...


A empregada vendo que ia começar uma discussão sai sem ser percebida...


Erci: Eu acho que não temos mais nada pra nos falarmos Alfredo...


Alfredo: Meu amor eu tenho sim, tenho muita coisa pra te falar...


Erci: O que você tem pra me dizer então fala logo e sai daqui que eu não quero mais te ver...


Alfredo: Meu amor eu quero me desculpar com você por ter aceitado a companhia de Nara pra ir comigo aquele coquetel, eu me arrependo tanto...


Erci: Se arrepende porque eu descobri se não descobrisse você não tava nem um pouquinho arrependido...


Alfredo: Não fala assim amor... Diz Alfredo tentando se aproximar dela, mas Erci se afasta dele novamente.


Erci: Não chega perto de mim, você me enganou eu estava doente e você se aproveitou dessa situação pra desfilar com Nara pelas minhas costas, eu fiz papel de idiota perante toda a sociedade paulistana.


Alfredo: Erci meu amor eu me arrependo tanto por isso me perdoa, por favor...


Erci: Eu não posso te perdoar Alfredo você não entende que toda vez que eu olhar pra você vou ficar imaginando o que vocês dois ficaram fazendo aquela noite.


Alfredo: Amor eu juro não aconteceu nada eu sai do coquetel e a levei direto pra casa...


Erci: Você deve me achar com cara de idiota pra acreditar numa mentira dessa né?


Alfredo: Você não é idiota, é a mulher que eu amo e eu não quero te perder de jeito nenhum se nessa história tem um idiota esse sou eu...


Erci: Você foi mesmo, Nara é muito baixa e você se rebaixou muito pra ficar com uma mulherzinha igual a ela, que se dizia minha amiga.


Alfredo: Me perdoa meu amor, vamos resolver logo nossa situação que você acha? Vamos marcar a data do nosso noivado e depois seguiremos em uma pré lua-de-mel você escolhe o roteiro da viagem...


Erci: Não sei não...


Alfredo: Vai meu amor aceita, você marca a data e podemos fazer tudo do seu jeito você escolhe como quer o noivado, tudo ao seu modo...


Erci faz uma voz melosa e diz...


Erci: Eu tenho carta branca pra fazer o que eu quiser?


Alfredo: Claro meu amor e pode gastar o que quiser também tudo por minha conta...


Erci: Já que vamos ficar noivos eu te perdoo, mas é só porque eu te amo viu seu bobo eu não conseguiria ficar longe de você...


Alfredo: Eu também te amo meu amorzinho... Diz isso e a beija.


Enquanto isso  na casa de Nara...


Empregada: D. Nara seu táxi chegou...


Nara: Leve minha bagagem para o carro... Disse ela autoritária.


Empregada: Sim senhora... Disse levando as malas pesadas de Nara.


Nara ficou olhando tudo ao seu redor, na estante ainda tinha uma foto dela com Claude, ela pegou o porta retrato e atirou na parede...


Nara: Eu vou embora desse país e juro nunca mais colocar os pés aqui... Disse com ódio no olhar.


A empregada entrou em casa e disse...


Empregada: Pronto D. Nara, sua bagagem já está toda no carro.


Nara se virou em direção a porta e sai sem nem se despedir de sua empregada.


Empregada: Graças a Deus vai embora, mulher insuportável.... Disse a empregada voltando a fazer seu serviço.


Os meses se passaram e Mrs. Smith. não tinha desistido de tirar Júlio da prisão, nenhum advogado descente que ela conhecia queria pegar o caso, todos se recusavam e falavam que era uma causa perdida, até que ela conseguiu fazer um acordo com um advogado, pagaria uma fortuna pra ver seu filho fora da prisão...


Júlio: Mamãe eu não aguento mais isso aqui...


Mrs. Smith: Calma meu filho, já resolvi tudo amanhã você sai daqui até que enfim conseguimos convencer o juiz que você poderia esperar o julgamento em liberdade, é claro que isso me saiu uma pequena fortuna mas faço tudo por você meu amor... Disse ela fazendo carinho no filho.


Júlio: E o papai??


Mrs. Smith: Seu pai foi embora, foi pros Estados Unidos... Disse que volta pro seu julgamento.


Júlio: Ele vai depor contra mim não vai?


Mrs. Smith: Esquece isso, seu pai é um fracassado, nós somos vencedores meu filho...


No dia seguinte Júlio foi solto e isso saiu em todos os canais de TV mostrando Júlio saindo da prisão, pra esperar o julgamento em liberdade...


Silvia não se conformava com essa situação e colocou na cabeça que teria que fazer alguma coisa...


Janete: Esquece essa história Silvia, por favor...


Silvia: Desculpa Janete, mas é mais forte do que eu esse canalha não pode ficar livre por aí...


Janete: Ele vai ser condenado tenha fé...


Silvia: Fé Janete, eu não posso ficar contando com isso eu tenho que ter certeza que ele vai passar o resto da vida dele na cadeia.


Janete: Você não pode viver sua vida em função dele Silvia.


Silvia: Ele quase me matou Janete, eu não posso admitir que esse monstro fique livre, nem que seja a última coisa que eu faça em toda minha vida...


Janete: Calma Silvia você tem que acreditar na justiça...


Silvia: Você sabe que a justiça não é para os ricos ele vai sair dessa sem que nada aconteça a ele...


Janete: Não fica assim vai dar tudo certo.


Silvia: Se ele pensa que vai sair impune ele tá muito enganado, eu tenho que fazer alguma coisa, ele tem que pagar por tudo que ele fez...


Janete: Silvia eu tô ficando com medo do que você possa fazer...


Silvia: Não tenha medo por mim Janete, tenha medo por ele porque você pode escrever o que eu tô falando, ele vai me pagar tudo o que ele me fez... Disse ela com um olhar assustador... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário