quarta-feira, 11 de abril de 2012

Capítulo 68

Todos da festa ficaram olhando e comentando...


Mr. Smith: Júlio você sabia disso tudo, que ela fez isso com o seu filho?


Júlio: Papai eu tô tão surpreso quanto você... Mentiu Júlio se fazendo de inocente.


Nara: Sua cretina você me prometeu que nunca iria contar isso pra ninguém...


Erci: Isso foi quando eu achava que você era minha amiga sua vagabunda, pensa que eu não sei que você deu em cima do Alfredo, que foi com ele naquele coquetel...


Alfredo: Erci, por favor...


Erci: Fica bem quietinho Alfredo que não cheguei em você ainda...


Rosa fica perdida no meio daquele bombardeio, Claude se aproveita da confusão pra sair sem ser notado, Júlio vendo que Erci acabou com sua festa de noivado diz...


Júlio: Alfredo, por favor, tira essa maluca daqui ela acabou com o meu noivado...


Alfredo pega Erci pelo braço e vai retirando ela da sala, mas ela vai gritando...


Erci: Deixa eu falar eu tenho mais coisas sobre essa vagabunda pra dizer...


Alfredo: Chega Erci você vem comigo agora... Diz saindo com ela dali.


Rosa procura Claude com os olhos, mas não o encontra... Nesse momento Nara pergunta a Frazão pro ele...


Nara: Frazão cadê o Claude??


Frazão: Foi embora né Nara depois de um escândalo desses você queria que ele ficasse aqui pra que? Dá autografo de corno do ano??


Nara sai com a intensão de ir atrás de Claude, mas Júlio a pega pelo braço...


Júlio: Você está por traz desse showzinho que a Erci deu??


Nara: Você acha mesmo que eu queria ver minha vida exposta desse jeito, não me enche Júlio... diz Nara saindo.


Mrs. Smith vendo tudo aquilo acontecer bem debaixo do seu nariz diz...


Mrs. Smith: Meu filho seu noivado foi bem pior do que eu poderia sonhar... Diz isso já saindo... Jonh eu tô indo pro quarto...


Mr. Smith: Júlio você não podia ter deixado essa situação chegar a esse ponto...


Júlio: Papai eu não tive culpa eu também não sabia de nada disso...


Nesse momento Rosa também aproveita a confusão que está na casa pra subir pro seu quarto, o que Mr. Smith nota e comenta com Júlio...


Mr. Smith: Olha o que a sua irresponsabilidade fez, Rosa está arrasada...


Júlio: Rosa? Rosa? Mas ele sente se agarrado pelo braço, olha e vê que é Jodie que o segurava...


Júlio: Dá licença eu tenho que ir falar com a minha noiva...


Jodie: Ela pode esperar eu tenho um assunto muito mais importante pra tratar com você...


Júlio: Se tem alguém aqui que pode esperar é você...


Jodie: Eu não apostaria nisso se fosse você...


Júlio: O que você quer comigo hein?


Jodie: Ter uma conversinha bem proveitosa com você... Será que você andou sendo relapso e andou perdendo alguma coisa de dentro do cofre??


Júlio vendo que Jodie não está brincando resolve ceder e vai conversar com ela...


Júlio: Tudo bem vamos conversar no escritório...


Jodie: Agora sim, podemos conversar civilizadamente... Diz Jodie acompanhando Júlio até o escritório...


No segundo andar Rosa vai em direção ao seu quarto pensando como Claude foi capaz de deixar ela sozinha, saiu correndo e nem ao menos esperou pra ver como ia acabar aquela confusão, ela achava que só podia ser por ter descoberto que Nara o enganou com Júlio...


Ela entra em seu quarto e senta triste em sua cama....


Rosa: Claude sumiu e me deixou aqui sozinha com aquele bando de cobras... Disse ela triste, retirando o sapato, quando ouve uma voz que vem da escuridão do quarto...


Claude: Non fica triste meu amor, eu vim ficar com você...


Ao escutar a voz de Claude seu corpo responde na hora e ela diz...


Rosa: Pensei que tivesse ido embora sem falar comigo... Ela disse se levantando e indo em direção a ele.


Claude: Eu aproveitei que ninguém estava vendo e vim te esperar aqui...


Rosa: Você é louco e se o Júlio te pega aqui? Perguntou ela preocupada.


Claude: Ah não gostou da surpresa eu posso ir embora enton? Disse ele fazendo dengo.


Rosa o enlaça pelo pescoço e diz...


Rosa: Nem pensar que eu vou deixar você sair daqui assim... Diz Rosa e o beija...


Claude: Eu non ia embora mesmo ham, daqui eu só saio amanhã... Os dois voltaram a se beijar... Rosa sorriu e disse...


Rosa: Como você achou o meu quarto?


Claude: Moises me ajudou é claro...


Rosa: Quando o meu dia começou eu nunca poderia imaginar que ele acabaria desse jeito, sem eu ter ficado noiva e com você aqui junto comigo...


Claude: Tá vendo meu amor, as coisas podem mudar de uma hora pra outra.


Rosa: Eu achei que você tivesse ido embora porque descobriu que a Nara te traiu com o Júlio, pensei que tinha ficado com raiva... Falou ela acariciando a nuca do francês.


Claude: Mas eu fiquei mesmo com raiva...


Rosa: Ficou? Perguntou ela preocupada.


Claude: Aham... De não ter descoberto antes que ela me traiu com ele, assim eu teria me livrado dela a bastante tempo meu amor... Rosa sorriu pra ele e ele a beija com paixão...


Rosa e Claude logo se entregam as carícias, dando vazão ao amor que sentem um pelo outro...


Rosa: Eu nem posso acreditar que você está aqui comigo...


Claude: Cherry, é ao seu lado que eu sempre quero estar... Dizendo isso Claude a beija com paixão e ela se deixa levar pela cadência do beijo...


Seus corpos já reagem um ao outro, Claude corre suas mãos pelas costas de Rosa, ela sente seu corpo estremecer ao simples toque do homem que ama, Claude começa a abrir o fecho do vestido dela e diz...


Claude: Desde o minuto que eu coloquei os olhos em você essa noite, eu sonhei com o momento que eu ia tirar o seu vestido... falou ele rindo maliciosamente.


Rosa: E eu me arrumei pensando em você, é como se meus desejos estivessem se realizando eu me arrumei pensando que meu noivado era com você meu amor...


Rosa começa a desabotoar os botões da camisa de Claude que a impediam de acariciar livremente o tórax do seu amor, com movimentos rápidos ela tira aquela peça do francês e chega a hora dele sentir seu corpo vibrar ao toque de sua amada...


Depois de livrá-la do vestido, ele a puxa pra cama e a deita cuidadosamente ficando por cima dela, ele começa a tarefa de beijá-la ele começa por seus lábios, vem descendo pelo pescoço de Rosa, passa pelos seios, retira o sutiã devagar, com a ajuda dos dentes, suga e mordisca o mamilo dela e diz...


Claude: Seus seios são maravilhosos eles me deixam louco... Continua mordiscando e sugando os seios dela, enquanto ela geme de prazer...


Vem passando pelo ventre dela onde ele para e dedica um tempo especial...


Ainda por cima da calcinha de renda ele beija a parte mais íntima de Rosa, ela fica ofegante ele retira cuidadosamente a calcinha e vai beijando delicadamente suas coxas depois indo bem devagar até sua intimidade, onde ele invade com sua língua quente, fazendo movimentos lentos a levando a loucura, nesse momento ela solta um gemido mais alto e ele diz...


Claude: Mon amour eu adoro quando você geme de prazer nos meus braços, mas acho melhor nos controlarmos pra que ninguém nos ouça...


Rosa: Meu amor você tá me deixando louca... Falou ela ofegante.


Claude volta faz o caminho inverso e a beija na boca, Rosa aproveita e inverte as posições com ele e começa a beijar o tórax do francês enquanto acaricia o centro de sua masculinidade...


Claude: Cherry assim você vai me matar...


Rosa: Eu quero você bem vivo pra mim meu amor... Diz isso continua descendo e chega com os lábios ao ponto onde antes massageava o que faz o francês gemer e agora é a vez de Rosa dizer...


Rosa: Meu amor não faz barulho... Ela diz pra provocar o francês.


Claude: Cherry eu non tô aguentando mais non...


Ele troca de posição com ela novamente encaixa seu corpo ao corpo dela a beija com voracidade,  a invade ela solta um gemido que é abafado pelo beijo e logo começa a dança do amor que seus corpos tanto desejavam, Rosa envolve a cintura do francês com suas pernas o que faz ele intensificar os movimentos, juntos eles chegam ao ápice do prazer...


Enquanto isso no escritório da mansão...


Júlio: O que você quer fale logo, preciso conversar com Rosa.


Jodie: Não se preocupe, você vai conversar com ela sim, mas vai ser pra acabar logo com essa palhaçada.


Júlio: Do que você tá falando?


Jodie: Sabe quando entrei aqui nessa mansão hoje, eu vim decidida a acabar com esse noivado, mas Erci fez isso por mim, acabou falando mais um de seus podres né Júlio.


Júlio: Ninguém vai destruir o meu noivado com Rosa, Erci estava bêbada, não sabia o que estava falando, Rosa não vai se importar com isso..


Jodie: Hum... Sabe que eu não entendi ainda porque você quer sempre as mulheres do Claude? O que foi? Ele já pegou algum amor da sua vida?


Júlio: Cala boca... Disse Júlio alterado, Jodie viu o quanto ele ficou nervoso.


Jodie: kkkkkkkk, então foi isso?? O Claude já te roubou algum amor??


Júlio: Já disse pra você calar a boca... Disse isso e foi pra cima dela, pegando em sua garganta com força, Jodie deu uma joelhada entre suas pernas fazendo Júlio cair no chão...


Jodie: Me solta, seu cretino, como ousa a por as mãos em cima de mim??


Júlio: Sua desgraçada.. Disse ele encolhido com dor.


Jodie: Cala a boca, vê como fala comigo eu tenho provas de que você não passa de um ladrão, que não teve escrúpulos em roubar o próprio pai.


Júlio: Eu vou te matar Jodie...


Jodie: Você pode até me matar, isso só vai apressar sua prisão, você acha que sou burra? Sei muito bem do que você é capaz, por isso fiz um dossiê contando quem é Júlio Smith e mandei pra três pessoas que você nunca vai saber quem são, elas estão preparadas a entregar esse dossiê pra polícia caso aconteça algo comigo, por isso acho bom não acontecer nada comigo... Disse ela rindo.


Júlio: O que você quer?


Jodie: Simples, quero que você largue a Rosa e se case comigo...


Júlio: Você ficou louca, eu não quero me casar com você, até quando você vai se humilhar hein? Eu não te amo... Disse ele na cara dela.


Jodie: Nem eu te amo, só  quero te fazer sofrer, quero que você experimente do seu próprio veneno ou você acha que eu acredito que Rosa está apaixonada por você, que vocês dois se amam?? Ah por favor Júlio, eu sei que você está chantageando ela.


Júlio: Não adianta eu não vou me casar com você... Disse ele irritado.


Jodie: Ou casa ou vai preso, escolhe...


Júlio não sabia o que fazer estava nas mãos de Jodie, mas não ia se entregar assim tão fácil, achou melhor enrolá-la...


Júlio: Você tem que me dar um tempo... Disse ele mais calmo tentando persuadi-la.


Jodie: Amanhã estarei aqui pra saber se você quer ser meu  marido ou...  Quer ser preso? E lembre-se não tente nada contra mim... Disse isso e saiu.


Júlio começou a quebrar todo o escritório...


Enquanto isso no quarto o clima estava pra lá de quente entre Rosa e Claude, os dois estavam na cama um acariciando o outro...


Rosa: Tenho uma notícia maravilhosa...


Claude: Fala cherry...


Rosa: Hoje quando cheguei da construtora, estava péssima com a hora do noivado se aproximando, aí decidi ligar pra minha irmã.


Claude a ouvia atentamente...


Rosa: Ela me disse que antes de duas semanas ela já vai ter alta... Disse sem conter a emoção..


Claude: Mon Die que notícia maravilhosa cherry... Disse ele vibrando de alegria, aquele pesadelo já estava com os dias contados..


Rosa: Tô tão feliz, que tô até com medo...


Claude: Non cherry, assim que sua irmã tiver alta estaremos lá pra buscá-la e vamos contar toda a verdade pra ela, esse martírio de estarmos nas mãos desse psicopata vai acabar.... Disse isso e a beijou...


Rosa o abraçou e disse...


Rosa: Me sinto tão protegida assim com você...


Claude: Cadê o anel?


Rosa: Que anel?


Claude: O que eu te dei, lá nos Estados Unidos...


Rosa sorri e vai pegar o anel em sua bolsa..


Rosa: Está aqui, eu sempre ando com ele, assim eu fico pertinho dele e indiretamente pertinho de você... Disse dando o anel a Claude.


Claude: Sei que já pedi, mas se for preciso eu vou pedir mais de um milhão de vezes, CASA COMIGO?? Pediu ele sorrindo e colocando o anel no dedo dela.


Rosa: Sei que já aceitei e se for preciso eu aceito mais de um milhão de vezes... Disse isso e o beijou, os dois estavam sentados na cama um de frente pro outro...


Os dois fazem amor novamente, depois adormecem abraçados..


Na manhã seguinte Moises liga pra Claude... O francês ainda bem sonolento.


Claude: Alô... Falou ainda com os olhos fechados, Rosa acorda com Claude falando ao celular...


Moises: Dr. Claude o senhor já devia ter saído daí, daqui a pouco os empregados acordam...


Claude: Mon Die eu já tô indo ham... Disse desligando.


Rosa já havia se levantado...


Rosa: Claude como você vai sair daqui?


Claude: Não se preocupe meu amor eu dou um jeito.. Disse ele colocando a roupa  rápido ele se aproximou dela lhe deu um beijo...


Rosa sentiu um aperto em seu coração...


Rosa: Não vai... Pediu ela.


Claude: Mon Die meu amor, você sabe o que eu queria né, te levar comigo e nunca mais nos separamos, mas ainda não dá...


Rosa ficou com seus olhos vermelhos...


Claude: Não fica assim essa noite foi maravilhosa, pensa que daqui uns dias vamos ficar juntos pra sempre... Disse isso e a beijou novamente e saiu rápido com seu coração sangrando por deixá-la ali.


Claude conseguiu sair sem ser visto por ninguém, com a ajuda de Moises, depois de um tempo... Rosa já se arrumava em seu quarto pra descer pro café da manhã, quando Júlio entra em seu quarto sem bater...


Rosa: Que susto...


Júlio: Precisamos conversar sobre ontem...


Rosa: Não quero conversar...


Júlio viu ela arrumada e disse...


Júlio: Onde  você vai?


Rosa: Pra construtora...


Júlio: Hoje não... Hoje quero passar o dia com você... Rosa não deu ouvidos a ele e continuou a se arrumar indo se ver no espelho do closet, Júlio sentou na cama de Rosa respirou fundo e olhou pro lado algo no criado mudo o chamou atenção...


Júlio se aproximou do móvel e pegou o objeto que estava em cima, ficou furioso e disse...

Júlio: DESGRAÇADO... FRANCÊS IMBECIL... Gritou ele segurando o relógio que ele reconheceu na hora que era de Claude, Rosa ficou parada assustada sem saber o que fazer... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Soninhaaaaa amore esse capítulo foi TDB mo dueso esses seus lescos tao cada dia melhores e alem de tudo debaixo das barbas do Julio e ainda a Jodie chantageando ele mo deuso é um sonho Soninha Eu Te Amo mas issi nem é segredo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mainha meu amor, quase morrir aqui com esse lesco lesco, estão cada dia melhor. O melhor de tudo, bem debaixo das fuças de Júlio. Esta na hora desse canalha se ferrar, quero sangueeeeeee.

    ResponderExcluir