sábado, 7 de abril de 2012

Capítulo 64

Moises vendo que Claude não atendia, liga pra Frazão...


Moises: Doutor desculpa ligar assim, mas é que estou ligando pro Dr. Claude e ele não atende, o Dr. Júlio acaba de pegar o elevador...


Frazão: Você fez muito bem em me ligar, pode deixar vou avisar aqueles dois...


Moises: Obrigado... Disse isso e desligou o telefone.


Frazão: Vou ter que interromper o casal... Disse isso e saiu rápido para sua sala onde Claude e Rosa estavam deitados no sofá ainda se deliciando pelos momentos tórridos de amor...


Frazão: Francês abre o Júlio já está subindo...


Claude: Mon Die, esse idiota sabe ser inconveniente... Disse ele se levantando do lado de Rosa no sofá....


Rosa colocou rápido a roupa, enquanto Claude colocava as suas...


Claude: Pardon cherry, queria que esse momento se eternizasse que não fosse assim...


Rosa foi até ele lhe deu um beijo e disse...


Rosa: Não se preocupa a gente ainda tem muito tempo pra se amar...


Claude: Eu te prometo que vou te amar em cada canto dessa construtora... Disse ele com um sorriso sem vergonha...


Rosa: Na mesa da presidência?


Claude: Ouí... Na copa...


Rosa: No banheiro...


Claude: Na mesa das secretárias... Falou ele com olhar sedutor.


Rosa ri e diz...


Rosa: No elevador...


Claude: No estacionamento, fora e dentro do carro...


Rosa o abraça e diz...


Rosa: Eu te amo, mal posso esperar por esses momentos...


Claude: Eu também te amo, pra mim não importa o lugar, desde que eu esteja com você e a faça muito feliz... Disse isso e a beijou...


Frazão: Vocês são malucos mesmo né, o Júlio já deve tá chegando... Disse Frazão aflito na porta...


Rosa se afastou de Claude com dificuldade... Deu seu último selinho e saiu...


Rosa: Obrigada por nos avisar Frazão... Falou ela sorrindo envergonhada.


Frazão: De nada... Disse ele rindo da situação, Rosa foi pra presidência e Frazão entrou na sala... Francês, você não perde tempo hein? Disse olhando a roupa de Claude toda amassada.


Claude: Oh Frazon non me enche ham... Disse isso e se sentou na cadeira.


Frazão: Por que não atendeu o celular quando Moises ligou?


Claude: Mon Die acho que nem ouvi, porque estava muito ocupado ham... Disse ele rindo os dois riram...


Rosa passou pela recepção rápido arrancando sorrisos de Janete, assim que ela entra na sala, Júlio sai do elevador...


Júlio vai até Janete e fala...


Júlio: Alguém ligou pra mim?


Janete: Sim senhor, vários convidados ligaram confirmando presença no seu noivado, sua mãe também ligou várias vezes...


Júlio: Hum... Rosa onde está?


Janete: Na sua sala doutor...


Júlio: Está certo, vou ter uma reunião com minha noiva  não quero ser incomodado... Disse isso e foi direto pra sua sala.


Quando entrou viu Rosa concentrada em alguns papéis...


Júlio: Oi meu amor... Disse querendo beijá-la, mas Rosa virou o rosto e ele acabou dando um beijo em sua face.


Rosa: Onde você foi?


Júlio: Hum... O que foi? Tá com ciúmes de mim... Disse ele sorrindo.


Rosa: Lógico que não, mas você é o presidente da empresa, não pode ficar tanto tempo assim ausente...


Júlio: Eu fui resolver uns assuntos a respeito do nosso noivado, já que você não se mexeu pra nada...


Rosa: Eu queria conversar sobre esse noivado...


Júlio: Se for falar que não está na hora ainda, esqueça já mandei os convites, Janete acabou de me falar que muitos convidados já confirmaram presença...


Rosa ficou triste abaixou a cabeça e continuou a fazer o que estava fazendo.


Claude está mexendo em alguns papéis quando de repente toca seu telefone ele vê que é Nara e atende sabendo que senão atendesse ela iria ficar ligando o dia inteiro...


Claude: Alô...


Nara: Ai mon amour que alô mais frio, eu aqui toda cheia de saudade de você...


Claude: Nara se você non percebeu, eu tô trabalhando...


Nara: Claude não custa você tirar uns minutinhos do seu tempo pra mim né...


Claude: Custa sim Nara, eu tô aqui tendo que resolver um monte de coisas sobre as obras e você me fazendo perder tempo...


Nara: Ai mon amour eu só liguei pra dizer que eu já recebi o convite do noivado do Júlio com a coisin... Com a Rosa, liguei pra te avisar que já estou providenciando um vestido bem lindo pra ir com você...


Claude: Mon Die ainda me liga pra dizer isso Nara, por favor, eu tenho mais o que fazer... Disse ele irritado.


Nara: Mas meu amor eu tenho que combinar tudinho com você afinal vamos juntos a esse noivado né?


Claude: E quem te disse que eu vou a esse noivado??


Nara: Ué por quê? Você não foi convidado o Júlio disse que você seria...


Claude: Eu non sei se fui convidado nem sei se vou ser, eu já sabia desses convites porque eu vi quando entregaram aqui na construtora, mas se você quer saber eu pouco me importo se meu nome tá na lista ou non...


Nara: Mas Claude, claro que você tem que se importar, essa festa vai ser badaladíssima e não podemos perder...


Claude: Nara eu non vou fazer parte dessa palhaçada ham...


Nara: Claude temos que prestigiar o futuro casal...


Claude: Aqui Nara eu tenho mais o que fazer pra ficar aqui escutando suas baboseiras ham, se você me der licença tchau... Diz Claude desligando o telefone...


Nara: Claude... Claude... Desligou esse imbecil, mas se ele acha que não vai a esse noivado comigo ele tá muito enganado...


Claude: Essa Nara é uma chata de galocha ham, me fazendo perder tempo, logo eu que quero descobrir um jeito de impedir esse noivado issi sim... Disse ele preocupado.


Frazão: Acho difícil Claude, os convites já foram entregues, já vai ser a próxima semana...


Claude se levanta irritado...


Claude: Mon Die, eu não vou suportar...


Frazão: Calma...


Claude: Frazon os momentos que passei aqui com Rosa, eu estava me sentindo no céu, agora depois desse telefonema, fui direto ao inferno, só em pensar nesse maldito noivado.


Frazão: Eu imagino o que você deve tá sentindo, mas falta pouco pra isso tudo acabar, pensa que a irmã da Rosa tá quase recuperada, assim vocês dois vão sair desse pesadelo.


Claude: Assim espero...  Disse ele triste.


No dia seguinte na casa de Erci...


Alfredo: Ah não meu amor como assim o que você tem??


Erci: Eu tô gripada amor, dor no corpo indisposta sabe né?? Disse ela com a aparência péssima.


Alfredo: Meu amor logo hoje que eu precisava tanto que você fosse a esse coquetel comigo...


Erci: Meu bem desculpa, você sabe que eu não recuso festa se não vou é porque realmente não estou aguentando...


Alfredo: Não tem como você fazer uma forcinha Erci, é por uma boa causa meus negócios dependem de reuniões como essas...


Erci: Nada me dá mais prazer do que ir com você nesses compromissos sociais, você sabe disso, eu realmente não aguento...


Alfredo: Tá bem fazer o que né meu bem, eu vou sozinho... Diz dando um beijo e se despedindo de Erci...


Logo que Alfredo deixa a casa de Erci o telefone toca a empregada atende e diz que é Nara ao telefone...


Erci: Oi amiga onde você está??


Nara: Em casa fazendo nada como sempre, que voz é essa tá gripada??


Erci: Aham e o pior não é isso, Alfredo acabou de sair daqui e tinha um coquetel pra ir, eu tinha que ir com ele essas reuniões sociais são importantes pros negócios dele...


Nara: Coitado e agora??


Erci: Ué vai fazer o que, vai sozinho né...


Nara: Coitado esse tipo de reunião ir sozinho é chatíssimo...


Erci: Ai amiga não fala assim que eu me sinto culpada pro ter ficado doente...


Nara: Não liga não amiga se cuida pra você melhorar logo, assim você vai estar ótima pra próxima né, tem que melhorar logo mesmo pra gente ir ao noivado do Júlio, já chegou seu convite?


Erci: Sim, chegou ontem...


Nara: Que bom, não posso ir sem você, preciso de você amiga...


Erci: Pode ficar tranquila até lá eu vou estar ótima...


Nara: Então beijo melhora logo...


Erci: vou melhorar beijo... Disse isso e desligou...


Nara vendo a chance de sair do tédio da sua casa e claro se aproximar de Alfredo que é um dos homens mais ricos do país resolve se oferecer pra ir ao coquetel junto com ele, pega o telefone e liga...


Nara: Oi Alfredo...


Alfredo percebe que é Nara e se espanta...


Alfredo: Nara??


Nara: Eu mesma...


Alfredo: Estranho você me ligar aconteceu alguma coisa com a Erci?


Nara: Não tadinha da minha amiga, tá do mesmo jeito, mas ela me falou que você tem um coquetel pra ir e não tem companhia?


Alfredo: Aham, mas eu vou sozinho mesmo...


Nara: Então, eu não tenho nada pra fazer hoje se você quiser eu posso ir com você... Diz Nara toda dengosa...


Alfredo: Jura? Você faria isso por mim...


Nara: Claro querido, só tem uma coisa eu quero te pedir pra não contar pra Erci, sabe como é né, minha amiga é muito ciumenta ela pode não entender o meu gesto e eu não quero perder a amizade dela...


Alfredo pensando que poderia ser divertido uma noite ao lado de Nara decide concordar com ela...


Alfredo: Por mim tudo bem, se você não contar eu também não conto...


Nara: Então tá combinado a que horas você passa aqui pra me pegar...


Alfredo: As nove tá bom pra você?


Nara: Está perfeito eu vou está te esperando ansiosa beijo até a noite...


Alfredo: Faz o seguinte quando eu chegar aí você me da esse beijo pessoalmente...


Nara ri e nesse clima eles desligam o telefone...


Nesse mesmo instante, Silvia desce do ônibus que a trouxe de volta para São Paulo, com um chapéu e óculos escuros para que ninguém a reconheça, ela entra num táxi e vai direto ao seu apartamento...


Quando ela chega ao prédio percebe que está sendo observada, quando ela olha pra trás, Tonhão a olha sorrindo, ela desconfia e tenta correr, mas ele é mais rápido e a segura...


Tonhão: Calma aí bonequinha... Disse a segurando no braço dela, ela tenta se soltar, mas Tonhão coloca um pano em sua boca que a faz desmaiar... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q dia vai ser esse lesco lesco em todo canto hein?? eu queroooooo

    ResponderExcluir