terça-feira, 3 de abril de 2012

Capítulo 59

Enquanto Júlio ficava olhando Nara sair do restaurante, Claude conversava com Moises...


Claude: Tudo certo enton?


Moises: Sim patrão, eu vou levá-la...


Claude da um sorriso e sai...


Moises vai até a sala onde Rosa esta e diz...


Moises: D. Rosa, com licença...


Rosa: Pode entrar...


Moises: Recebi uma ligação do doutor, pra levar a senhora onde ele está.


Rosa respira fundo e diz...


Rosa: Eu não posso, tô trabalhando...


Moises: Mas ele ordenou...


Rosa: Está bem... Disse ela desanimada.


Rosa acompanhou Moises até o carro...


Moises a levou num lugar diferente era um prédio antigo.


Rosa: Que lugar é esse? Perguntou ela com medo.


Moises: É o endereço que o doutor pediu que eu a trouxesse...


Rosa: Desce comigo eu tô com um pouco de medo.


Moises: Claro... Moises desceu do carro e acompanhou Rosa até o interior do prédio... Vamos para o elevador, é no décimo andar...


Rosa entrou com Moises no elevador, mas estava com um frio na barriga...


Rosa: Por que o Júlio mandou você me trazer aqui?


Moises: Não sei não senhora, eu só cumpro ordens...


Rosa não disse nada, assim que a porta do elevador se abriu ela deu de cara com Claude sorrindo pra ela.


Rosa: Claude!!! Disse ela assustada.


Moises: Está entregue patrão...


Rosa não entendeu nada e disse...


Rosa: O que?


Claude pegou Rosa pela mão e a fez sair do elevador, Moises apertou o botão imediatamente e a porta se fechou...


Rosa: Que que tá acontecendo Claude? Perguntou ela preocupada.


Claude: Calma cherry, o Moises é nosso amigo ham, depois eu te explico direito, agora vem comigo quero te mostrar uma coisa...


Rosa o acompanhou pelo corredor do prédio, Claude abriu uma porta e deu passagem pra Rosa entrar...


Primeiro ela vê o chão repleto de pétalas de rosas, os olhos dela já começam a ficar cheios de lágrimas...


Rosa: Claude... Disse emocionada.


Claude: Xiii... Entre cherry, tem mais... Claude abre outra porta e Rosa se depara com um salão, um salão de dança...




Rosa não segurou sua emoção, colocou as mãos na boca e chorando muito ela olhava por todos os lados...


Rosa virou em direção a Claude, que ficou parado observando a reação dela, encostado na porta com as mãos no bolso e um lindo sorriso nos lábios...


Rosa: Claude...


Claude: Tudo seu meu amor, essa é sua academia de dança, eu quero muito ver você dançar aqui..


Rosa correu pro colo do francês entrelaçando as pernas na cintura dele, Claude a rodopiou no meio daquela sala enorme, ela sorria pra ele...


Rosa: Eu te amo...


Claude: Eu também te amo, já fazia tempo que não via seu sorriso lindo, tava sentindo falta dele.


Rosa: Só você me faz sorrir assim, obrigada... Disse isso e o beijou, Claude aprofundou o beijo a colocando no chão e segurando a cabeça dela, aos poucos foi parando o beijo ela não continha a felicidade, se soltou de Claude e começou a andar pela sala vendo cada detalhes se olhando no espelho...



Claude: Gostou??


Rosa: Eu amei Claude, você não podia ter escolhido presente melhor pra mim, eu tô tão feliz, eu amo dançar me lembra tanto a minha mãe... Disse ela emocionada.


Claude: Eu tô feliz por te fazer feliz, quando toda essa história acabar, podemos escolher um nome pra sua academia, escolher profissionais competentes, enfim colocar tudo isso aqui pra funcionar...


Rosa: Obrigada por você existir, obrigada por você ter entrado na minha vida... Disse ela se aproximando dele.


Claude: Eu que tenho que te agradecer meu amor, por você ter dado sentido a minha vida, porque você é o sentido da minha vida, sem você não sou nada...


Rosa o enlaçou pelo pescoço o beijando delicadamente...


Claude: Tem mais um lugarzinho que eu quero que você conheça...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Mais??


Claude: Aham... Disse isso e pegou na mão dela abrindo outra porta que dava a outra salinha...


Rosa sorriu e Claude disse...


Claude: Aqui pode ser seu escritório, mas por enquanto  vai ser nosso cantinho de amor...


Rosa se virou pra ele sorrindo, ele a pegou no colo e a levou até o futon que estava no meio da sala.


Enquanto isso na casa de Silvia...


Silvia: Eu sou uma idiota mesmo acreditar num canalha como o Júlio, eu sabia que ele não valia nada, mas fui me envolvendo com ele burra, burra, burra... Diz Silvia enquanto ia jogando o que via pela frente no chão.


Silvia: Ahh, mas se ele pensa que eu vou deixar tudo que ele me fez barato assim ele tá muito enganado aquele safado, cretino, ordinário... Enquanto falava Silvia jogava roupas e o que estava em cima dos móveis no chão, ela passa a mão na mesa e o seu celular que estava sobre a mesa cai no chão.


Silvia andava de um lado para o outro, nervosa ela estava descontrolada, ela só pensava em um jeito de se vingar de Júlio...


Silvia: Eu te odeio Júlio Smith e você vai pagar tudo o que você me fez, nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida...


Silvia parecia uma louca, ela parecia um bicho preso em uma jaula, ela chuta o celular que estava caído no chão...


Silvia: Porcaria sai do meu caminho você também...


Ela avança sobre o celular e pisa nele novamente, nisso o celular começa a falar sozinho, Silvia toma um susto porque ela escuta a voz de Júlio...


Gravação com a voz de Júlio...


“Júlio: Eu quero ver esse palhaço desse francês na lama, esse cretino sempre teve uma vida muito fácil ele tá pensando que vai ser sempre assim tá muito enganado eu vou fazer acabar com a moleza dele...


Silvia: Júlio meu amor eu já disse que vou te ajudar agora fica calmo...


Júlio: Eu só vou ficar calmo quando vir esse francês no fundo do poço, eu quero tudo o que ele tem eu vou deixá-lo na miséria, aí sim eu vou ficar muito calmo...


Silvia: Enquanto isso não acontece vem cá que eu vou fazer você relaxar...


Silvia o enlaça pelo pescoço e ele se entrega ao beijo dela...”


Silvia: Kkkkkkkkkkk... Silvia solta uma gargalhada, pega o celular e diz... Júlio agora sim você tá perdido comigo, eu vou acabar com o seu reinado...


Enquanto isso no apartamento de Frazão...


Frazão: Meu amor, a Rosa vai dizer que foi almoçar com você, então podemos demorar mais um pouquinho... Disse ele abraçado a Janete na cama.


Janete: Não posso demorar muito, a Silvia não foi hoje...


Frazão: Aquela lá quase não aparece na construtora...


Janete: Ela anda muito estranha...


Frazão: Estranha como?


Janete: Vive falando sozinha, eu acho que ela está com raiva de ter sido enganada...


Frazão: Bem feito pra ela quem manda ser trouxa, eu não tenho provas senão ela já estava fora da construtora a muito tempo.


Janete: Eu chego a sentir pena dela... Ela não tá bem...


Frazão: Vamos parar de falar dessa Silvia e vamos cuidar da nossa vida... Disse ficando por cima dela e a beijando.


Claude fez questão de pegar Rosa no colo e parar com ela ainda no colo sobre o futon... Ele vai beijando Rosa com ela ainda em seus braços, lentamente ele vai escorregando ela pelo seu corpo até que ela fique também em pé sobre o futon, ele para de beijá-la e diz...


Claude: A vida é tão engraçada né meu amor...


Rosa: Por que meu amor? Perguntou ela ainda de olhos fechados inebriada de paixão.


Claude: Quando eu te conheci eu fiquei muito atraído por você, mas eu nunca imaginei que pudesse te amar tanto assim, como eu te amo...


Rosa: E eu, não queria te ver nem pintado de ouro e agora o que eu mais quero é passar cada minuto da minha vida ao seu lado, eu sabia que aquele dia que eu te fiz a proposta iria mudar minha vida, mas eu nunca imaginei que eu chegaria a te amar desse jeito.


Claude: No começo eu fiquei com raiva porque achei que você só queria o meu dinheiro, mas hoje eu agradeço a Deus por você ter ido me fazer aquela proposta... Eu vou te amar pra sempre, pra sempre...


Disse isso e foi se aproximando dela, para um beijo delicado, mas cheio de desejo, o beijo foi se intensificando conforme a paixão dos dois, Claude a abraçou e a deitou no futon, ele fez ela se virar de costas pra ele, afastou seus cabelos da nuca e começou a beijar sua nuca fazendo um arrepio percorrer todo o corpo de Rosa...


Claude: Tá com frio meu amor?


Rosa só sorri o que faz ele continuar as carícias em sua nuca, ao mesmo tempo em que desabotoava seu vestido, Rosa estava com os olhos fechados... Aproveitando as carícias de Claude em sua nuca...


Ele retira seu vestido revelando uma linda lingerie, Claude a vira de frente pra ele e passa a acariciar o ventre de Rosa com cuidado e delicadeza, enquanto beijava seu ombro,  Claude a olhava com paixão...


A beijou delicadamente segurando firmemente em sua nuca, depois deslizou com seus lábios sedentos para a curva delicada do pescoço dela, Rosa o abraçou colocando suas mãos por baixo da camisa dele, acariciando seu tórax...


Claude escorrega com sua mãos enormes até a parte de cima da lingerie de Rosa abrindo lentamente, afastando as alças com seu toque suave...


Rosa abre botão por botão da camisa dele, expondo seu tórax, onde Rosa se delicia beijando-o...


Claude a essa altura havia retirado seu sutiã, depois se afastou um pouco de Rosa para retirar a própria calça...


Depois muito devagar ele vai beijando o ventre dela, Rosa sorria e virava seu rosto mordendo seu lábio inferior, se deliciando dos carinhos de seu amor...


Claude retira a última peça dela que impedia ele de ver a total nudez de sua amada... Ele para e olha Rosa profundamente nos olhos...


Rosa: Que foi??


Claude: Quero gravar na minha memória cada momento dessa tarde, pra eu me lembrar de você enquanto estiver longe de ti meu amor...


Rosa: Tudo o que eu mais quero é estar com você de novo meu amor, o tempo todo...


Diz isso e a beija com paixão, Rosa instintivamente o enlaçou pelo pescoço, Claude cola seus corpos e com muita delicadeza a possui, os dois se entregam ao amor que os uni até seus corpos ficarem exaustos como se fosse a primeira vez...


Após fazerem amor, Rosa estava deitada no peito de Claude e ele alisava seu braço com carinho, até que ele reparou uma mancha roxa nos pulso de Rosa...


Claude: O que que isso??


Rosa escondeu o braço...


Rosa: Não foi nada...


Claude: Como non foi nada, tá roxo... Disse ele preocupado.


Rosa: Claude...


Claude: Foi aquele desgraçado não foi? Foi ontem né quando ele te pegou com força?


Rosa: Foi...


Claude: Aquele canalha eu não posso ficar quieto diante disso... Falou ele indignado.


Rosa: Deixa isso pra lá, não vai ficar nervoso assim, vem aqui... Disse puxando ele pra perto dela... Não vamos estragar esse momento tão mágico, falando daquele homem.


Claude: Eu não vejo a hora disso tudo acabar e ver ele bem longe de você... Disse acariciando o pulso dela onde estava a marca roxa.


Rosa: Tudo isso vai acabar logo meu amor, mas por enquanto não vamos deixar que ele estrague nossos momentos, eu tô bem foi só essa vez que ele pegou mais forte no meu braço, não fica assim... Acariciou o rosto do francês que ainda tinha uma ruga de preocupação na testa...


Rosa se deitou sobre o peito do francês, o acalmando...



Depois de algum tempo Moises levou Rosa pra construtora...


Júlio: Demorou...


Rosa: Eu fui almoçar com a Janete... Disse ela meio nervosa.


Júlio: Almoço bem demorado hein...


Rosa: Depois do almoço demos uma volta no shopping, nem vi a hora passar, começamos a ver as vitrines e conversar...


Júlio: Tudo bem meu amor, meu almoço também demorou...


Rosa: Resolveu o que você tinha pra resolver?


Júlio: Claro e tive ideias maravilhosas... Disse ele sorrindo cinicamente.


Rosa olhava pra ele nervosa, com medo que ele descobrisse algo...


Júlio: Moises ficou ao seu lado o tempo todo?


Rosa: Claro...


Júlio: Muito bem, vou falar com ele... Disse isso e saiu, Rosa respirou aliviada...


Moises estava na copa tomando um cafezinho quando Júlio chega e pergunta...


Júlio: Minha noiva almoçou com Janete mesmo?


Moises: Sim senhor...


Júlio: E depois?


Moises: Depois as duas ficaram andando pelo shopping.


Júlio: Não saíram do shopping nem por um minuto?


Moises: Não senhor...


Júlio: Eu quero ver o bilhete do estacionamento do shopping...


Moises suou frio, começou a ficar nervoso sem saber o que dizer...  CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Soninhaaaaaaaaaa esse capítulo foi simplesmente mara mo deuso igual você alias kkkkkkk

    ResponderExcluir