terça-feira, 10 de abril de 2012

Capítulo 67


Júlio está nervoso na construtora andando de um lado pro outro, achando que essa investigação da policia pode levar até ele...


Rosa: O que foi Júlio?


Júlio: Nada é o nosso noivado é hoje esqueceu?


Rosa: E o que que tem isso?


Júlio: Você ainda pergunta eu estou preocupado só isso...


Rosa: Você tá preocupado demais não é só esse o motivo...


Júlio: Ao contrário de você nosso noivado pra mim é muito importante eu me preocupo com ele...


Nisso o telefone de Júlio toca ele se afasta um pouco de Rosa, cochichando no celular...


Júlio: Eu vou ter que sair mais eu não demoro...


Rosa: Aonde você vai?


Júlio: Vou resolver os últimos detalhes pro nosso noivado, já que você não se importa eu me importo ok...


Rosa: Você sabe muito bem que eu pouco me importo com esse noivado, quem está organizando tudo é a sua mãe fala com ela se você achar que está faltando alguma coisa...


Júlio: A obrigação é sua não da minha mãe a noiva é você...


Rosa: Você acha que eu tô ficando noiva por que eu quero?


Júlio: Eu não vou ficar aqui discutindo com você eu tenho que sair, mas não pense que eu vou deixar você aqui sozinha pra ir se encontrar com aquele francês idiota, o Moises vai ficar aqui junto com você te vigiando...


Rosa: Você é um cretino sabia...


Júlio: Eu também te amo meu amor...


 Júlio sai,  quando chega  no estacionamento...


Júlio: Vai vigiar a porta da minha sala, se Rosa sair seja pra qualquer lugar você vai atrás, não tira os olhos dela...


Moises: Sim senhor...


Júlio: Olhe aqui, não quero que aquele imbecil do francês chegue perto dela.


Moises: Sim senhor pode deixar... Disse isso e subiu.


Janete avisa Claude que Júlio saiu da construtora, mas que deixou Moises na porta da sala cuidando de Rosa...


Claude: Frazon, faz um favor pra mim?


Frazão: O que?


Claude: Fica vigiando o estacionamento, assim que  Júlio chegar você avisa a gente.


Frazão: Claude você tá se arriscando e arriscando a vida de Rosa...


Claude: Mon Die Frazon vira essa boca pra lá, eu preciso estar com ela, ela precisa de mim deve estar nervosa hoje não vai ser fácil...


Frazão: Está bem, olha aqui a hora que eu ligar você vê se atende hein...


Claude: Claire...


Claude foi até a sala de Júlio...


Claude: Meu amor... Disse indo abraçá-la...


Rosa: Claude eu tô com medo... Disse se aninhando nos braços do francês.


Claude: Não fica assim...


Rosa: Você viu como o investigador falou, ele deve tá desconfiando do Júlio... Ele saiu todo nervoso, o que será que ele tá aprontando??


Claude: Cherry tomara que ele se enrole na própria teia que ele tá tecendo ham, melhor que nos livramos dele mais rápido... Diz Claude chegando perto dela... Agora vem cá vem vamos aproveitar que ele saiu... Diz e a beija com paixão...


Rosa: Você não perde tempo né?


Claude: Non posso mon amour, temos que aproveitar cada minutinho juntos ham... Diz isso e a beija de novo.


Enquanto isso Julio chega a um bar onde encontra Coutinho seu advogado...


Coutinho: Espero que seja algo muito importante Júlio, eu tive que cancelar compromissos importantes pra estar aqui...


Júlio: É sobre a investigação da polícia no caso da Silvia...


Coutinho: Silvia? Quem é Silvia?


Júlio: A minha secretária que fez aquelas denuncias contra mim no jornal...


Coutinho: Eu te avisei, mas você se acha o invencível, não é?


Júlio não disse nada, estava nervoso...


Coutinho: Você é mesmo um idiota, eu não sei por que ainda perco o meu tempo com você...


Júlio: A polícia tá investigando tenho medo que façam alguma ligação comigo


Coutinho: Você não faz nada direito mesmo, imbecil você deixou rastro pra ser pego...


Julio: Eu não estava junto as testemunhas que ele tem não me viram...


Coutinho: Ele tem testemunhas?


Júlio: Ele disse que tem uma pessoa que viu quando a colocaram num carro...


Coutinho: E você acha que ele não pode chegar até você e esse imbecil que você contratou não vai abrir o bico?


Júlio: Eu já mandei ele desaparecer...


Coutinho: Menos mal, você nega se chegarem ao seu nome você nega ouviu bem, eu mereço você Júlio agora eu te digo que isso não vai sair barato pra você não eu vou cobrar ouviu bem?


Júlio: Você sabe que eu nunca me importei em pagar, mas exijo um bom trabalho...


Coutinho: Eu sei sim, agora vê se não vai meter os pés pelas mãos, por enquanto a polícia não tem nada contra você se tivesse você já estaria preso agora não vai cometer mais burradas...


Enquanto isso...


Claude beijava Rosa intensamente...


Rosa: Claude melhor você ir... Disse ela com a cabeça no ombro dele.


Claude: Ah non, só vou sair daqui quando Frazon me avisar que o Júlio está chegando...


Rosa: Você colocou o Frazão pra vigiar?


Claude: Aham... Disse sorrindo.


Rosa: Você é um doidinho... Disse acariciando o rosto do francês.


Claude: Ah cherry eu tenho uma notícia maravilhosa pra te dar...


Rosa: Fala....  Disse ela animada.


Quando Claude ia falar sobre as ações, nesse momento Frazão liga pra Claude...


Frazão: Saia daí agora Claude, ele tá subindo.


Claude: Mon Die ele já tá vindo...


Rosa: Vai então amor, não quero confusão...


Claude se ajeitou abotoando a camisa que Rosa tinha desabotoado para fazer carinho no tórax do francês...

Claude deu um selinho nela e disse...


Claude: Se cuida meu amor, não fica nervosa tá, qualquer coisa corre lá pra minha sala.... Disse isso e saiu.


A tarde Júlio já tinha voltado do seu encontro com Coutinho... Ela, Claude e Júlio estavam na sala resolvendo acertos do projeto das casas populares...


Júlio: Meu amor acho que por hoje já chega né?


Rosa: Calma Júlio já estamos acabando, vamos acabar isso aqui...


Júlio olha pra Claude e diz...


Júlio: Meu amor hoje é dia do nosso noivado, acho que isso pode esperar um pouquinho...


Rosa: Já está terminando Júlio... Diz Rosa olhando pra Claude, que faz uma cara de quem não está gostando...


Júlio: Eu quero ir logo pra casa temos que nos preparar pra recebermos nossos convidados...


Rosa: Ai calma Júlio, já estamos terminando aqui...


Rosa estava muito animada com o projeto, senão fosse o dia do noivado de Rosa com Júlio, Claude também estaria muito bem de poder ver seu projeto quase no fim e ver a animação de Rosa, poder estar dividindo com ela a realização desse sonho era muito bom, quando eles finalmente conseguem terminar Rosa bastante empolgada, se levanta rapidamente e sente uma vertigem, Claude também se levanta rápido e a ampara...


Claude: Rosa você está bem??


Rosa: Eu tô bem foi só uma tontura...


Júlio: Ela está bem não ouviu pode deixar que eu cuido da minha noiva, vem comigo meu amor...


Rosa: Eu estou bem...


Claude: Você não se importa com ela, o que importa quem cuida dela o que importa é que ela esteja bem...


Júlio: Claro que eu me importo com ela, isso tudo é culpa sua que só pensa nesse maldito projeto, cansando a Rosa ela já está nervosa por causa do noivado não é meu amor...


Rosa: Júlio o Claude não tem culpa nenhuma eu adoro trabalhar nesse projeto, a culpa foi minha eu fiquei aqui hoje o dia todo e nem me lembrei de comer... Mentiu Rosa sabia que a vertigem era devido a gravidez.


Claude: Você está bem mesmo?? Diz Claude preocupado.


Rosa: Aham eu tô bem... Diz e da um leve sorriso pra ele...


Júlio percebendo o clima vê que é hora de tirar Rosa dali...


Júlio: Pronto agora vamos embora e isso não foi um convite, já está passando da hora de nos arrumarmos pro nosso noivado...


Rosa lança um olhar pra Claude e decide que é melhor concordar com Júlio pra não dar briga...


Rosa: Tudo bem vamos...


Claude fica olhando para os dois que saem Rosa ainda olha pra trás, o que faz o coração do francês ficar apertadinho...


Claude: Ah mon amour quando esse inferno vai acabar e nos vamos ficar juntos de vez ham??


Na mansão dos Smiths...


Rosa desce arrumada com cara de que está indo para morte...


Mr. Smith: Você está linda minha filha... Disse indo até ela.


Rosa: Obrigada Mr. Smith. Eu queria agradecer Mrs. Smith pelo vestido, ele é muito lindo, eu não tive tempo de comprar um...


Mrs. Smith: Eu não podia deixar a noiva do meu filho estar mal vestida no próprio noivado.


Rosa não disse nada só baixou a cabeça, Júlio estava nervoso tinha ido na cozinha tomar um analgésico e chega na hora do comentário de sua mãe...


Júlio: Mamãe, Rosa ia ficar linda de qualquer maneira, não é meu amor... Disse querendo dar um beijo nela, mas ela virou o rosto e ele a beijou na face, ele fez cara feia e ela disse...


Rosa: Pra não borrar meu batom...


Júlio vai até o ouvido dela e diz...


Júlio: Tudo bem meu amor... Teremos bastante tempo pra namorar.


Rosa se afastou e saiu de perto dele, aos poucos foi chegando um a um entre eles Nara, Claude e Frazão...


Claude estava com a cara péssima...


Nara: Claude que cara é essa hein?


Claude: A única que eu tenho cherry... Disse isso e foi pegar uma champanhe, pra ver se encontrava com Rosa.


Logo ele a avistou e sorriu de longe, o coração dela  gelou no momento que o viu...


Claude: Tá linda... Sussurrou ele discretamente.


Ela sorriu e respondeu da mesma forma...


Rosa: Estou linda  pra você...


Os dois ficaram se olhando como se não tivesse mais ninguém ali... Nara percebendo o clima foi até Claude e o puxou...


Nara: Vem amor, Erci chegou com Alfredo vamos conversar com eles... Claude foi se afastando sem tirar os olhos de Rosa...


Um tempo depois, na hora do noivado Erci já havia bebido além da conta...


Alfredo: Erci você não acha que já bebeu demais por hoje?


Erci: Olha Alfredo você me deixa ok? Eu tenho que beber pra ver se desce esse sapo que está entalado na minha garganta...


Alfredo: Do que você tá falando amor...


Erci: Me deixa Alfredo... Disse isso e saiu de perto dele.


Nessa hora Júlio chama todos os convidados pra fazer o pedido oficial do noivado Rosa sente um aperto em seu coração e Claude sente seu sangue ferver ele gostaria muito de pegar seu amor e sair dali com ela correndo e protegê-la das loucuras de Júlio e poder nunca mais se separar dela...


Todos aguardam o anúncio e o pedido, Mrs. Smith está ao lado do marido e diz...


Mrs. Smith: Jonh me diz o que eu fiz de errado pra merecer que meu filho, meu único herdeiro, fique noivo de uma fulaninha dessa...


Mr. Smith: Elizabeth a Rosa é uma boa moça o dinheiro não é tudo...


Mrs. Smith: Você sempre com esse seu pensamento medíocre...


Mr. Smith: Eu preferia mil vezes ter um filho pobre e honesto...


Mrs. Smith: Definitivamente não pensamos da mesma forma...


Mr. Smith: isso é uma pena Elizabeth...


Do outro lado Jodie observa a altivez de Júlio e pensa...


Jodie: Aproveita Júlio porque essa sua alegria não vai durar muito tempo...


Enquanto isso Nara resolve alfinetar Claude...


Nara: Acho que não demora muito o dedo da coisin... da Rosa vai estar enfeitado com um lindo solitário...


Claude fecha a cara o que não passa despercebido a Frazão...


Frazão: Aguenta firme amigão...


Claude: Eu non tô aguentando mais isso aqui Frazon...


Frazão: Você tem que ficar firme Claude, a Rosa precisa da sua força.


Finalmente Júlio começa seu discurso...


Júlio: Eu fico feliz que vocês estejam aqui dividindo comigo e com Rosa nossa alegria, é um momento de grande felicidade pra mim eu pensei que tinha perdido a mulher da minha vida, mas consegui recuperar o meu amor...


Rosa não falava nada estava de cabeça baixa como um condenado que escuta a sentença de sua condenação, vendo isso Claude diz a Frazão...


Claude: Mon Die Frazon olha como a Rosa está eu non vou suportar isso non...


Frazão: Vai sim francês ela é forte vai saber suportar não tá no momento de bater de frente com o Júlio agora...


Júlio continua...


Júlio: Eu quero pedir um brinde a minha união com Rosa, a mulher que eu amo...


Mrs. Smith: Eu estou sendo castigada...


Júlio ergue o brinde, todos brindam Rosa lança um olhar pra Claude que corta o coração do francês...


Nesse momento Erci da um grito e diz...


Erci: Uhuuu bravo Júlio... Diz Erci batendo palma ela estava bem alcoolizada...


Alfredo: Erci, por favor...


Erci: Me deixa que eu vou dar parabéns aos noivos...


Júlio: Obrigado Erci...


Erci: Júlio você é um cara de sorte mesmo, eu tenho que parabenizar você...


Júlio: Do que você tá falando??


Erci: De você um homem de sorte conseguiu reunir todas as suas pretendentes aqui nessa festa hein...


Júlio: Erci você bebeu demais, Alfredo faz alguma coisa...


Alfredo: Vem amor vamos tomar um ar lá fora... Diz Alfredo a pegando pelo braço.


Erci: Eu não preciso tomar ar, chegou a hora de cuspir o sapo Alfredo, me solta...


Júlio: Erci, por favor, você esta criando uma situação que está fazendo meus convidados ficarem constrangidos... Falou Júlio irritado.


Erci: O que foi Júlio? Você nunca foi desse tipo que tem pudores, tanto que aqui no seu noivado reuniu a futura noiva, a ex noiva e a mulher que você não ofereceu nenhum compromisso, mas nem por isso ficou inibido ao passar com ela, três dias num hotel do Rio de Janeiro de onde rendeu um fruto... Pessoal, foram três dias...Ela falava e ria mostrando os três dedos.... O Júlio é um touro, kkkkkkk...


Júlio: Para Erci... Disse ele nervoso já sabendo que Erci iria falar... Nara olhou apavorada pra ele.


Mrs. Smith: Meu Deus tá piorando a cada minuto, Júlio você pode me explicar isso?


Erci: Me deixa falar, eu quero falar, esse cidadão aqui... Disse batendo no ombro de Júlio... Engravidou... Nesse momento Nara da um grito...


Nara: Cala a boca Erci...


Erci: Ah nem precisei falar o seu nome... Resolveu aparecer, é isso mesmo Júlio você foi papai por um breve tempo, pois o bebê não pode sobreviver, ela não deixou ela interrompeu a gravidez porque precisava continuar tentando dar o golpe no Claude... Gritou Erci com fúria.... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Mas o que que é isso, minha gente??? Morri com o escândalo da Erci! Arrasou geral, Mon Dieu!!!
    Amei demais, Soninhaaaaaa!!!
    Vc é um Gêniooooooo!!!
    Uhuuuuuuuuuuuuuu Sensacionalllllllll!

    ResponderExcluir
  2. Erciiiii oxi adoreiiiiiii viu bate aki mulher humilhar a Naja não tem preço uhuuuuuu boa Soninha tu é demais

    ResponderExcluir