sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capítulo 63

Júlio saiu dali e foi se encontrar com seu advogado Coutinho, num barzinho...


Enquanto isso na construtora...


Claude: Que milagre ele sair e te deixar aqui...


Rosa: Ele fez uma ligação estranha e sai de repente... Disse chegando perto dele.


Claude: Onde será que ele foi? O que será que ele tá aprontando ham?


Rosa: Não sei, também nem quero saber... Vem meu amor vamos aproveitar... Disse puxando ele pela gravata.


Claude: Você viu como ele tá conseguindo se safar das acusações, daqui a pouco estão publicando que Silvia que fez tudo e usou ele... Disse o francês indignado.


Rosa: Esquece isso Claude... Disse beijando o pescoço dele.


Claude: Esquecer como? Se você vai ficar noiva desse crápula, porque eu vi os convites que chegaram... Disse zangado.


Rosa respirou fundo e se afastou dele...


Claude: Aonde você vai?


Rosa: Se for pra você ficar me torturando com essa história eu prefiro voltar pra sala e continuar a trabalhar... Disse já perto da porta.


Claude: Non cherry, pardon ham, tenta entender tá sendo difícil pra mim... Disse isso puxando ela pra perto dele.


Rosa: Claude vamos aproveitar esses momentos só nossos, não quero falar dele, por favor.... Disse acariciando o rosto do francês.

Claude: Eu sei cherry, desculpa... Ele sorriu pra ela...


Rosa: Que foi?


Claude: Sua barriguinha tá aparecendo já, você tá linda sabia?


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Amanhã eu vou ao médico, você quer vir comigo??


Claude: Claro meu amor, quero ver como está nosso bebê... Disse ele sorrindo e acariciando a barriguinha dela.


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Vamos namorar um pouquinho?


Claude: Claire... Disse isso e a beijou, Rosa o enlaçou pelo pescoço e Claude a levantou no colo a levando até sua mesa.


Rosa: Sabia que você tem uma divida comigo?


Claude: Divida... Que divida? Perguntou ele em meio aos beijos e carícias.


Rosa: Tá me devendo fazer amor comigo no escritório? Lembra a primeira vez que estive aqui? Você só me deixou na vontade...


Claude: Non, non vamos falar dissi, eu me arrependo tanto pelo modo que eu te tratava... Disse acariciando o rosto dela.


Rosa: Ah Claude... Disse ela sorrindo... Eu me apaixonei por você naquela época, não tem como eu esquecer, você me fez sofrer um pouco, mas eu adorava quando você me pegava assim... Falou ela suspirando.


Claude: Assim como? Perguntou ele sorrindo.


Rosa: daquele jeito que você me pegou, naquele dia, me encostou na parede e me beijou intensamente..


Claude: Mon Die... Falou ele rindo... Você gosta assim meu amor?? Perguntou ele apertando ela contra o corpo dele.


Rosa: Uhum... Murmurou ela num sussurro.


Claude: Pois fique a senhora sabendo que eu pago todas minhas dívidas, com juros e vou pagar tudinho que devo a você cherry... Disse isso e a beijou...


No barzinho...


Coutinho: Como está Júlio?


Júlio: Agora mais tranquilo...


Coutinho: Que escândalo hein, você só se mete em confusão...


Júlio: Coutinho eu deixei Rosa lá na construtora sozinha pra vim aqui falar com você fala logo... Disse ele impaciente.


Coutinho: Essa sua obsessão por essa mulher tá passando dos limites Júlio.


Júlio: Fala logo o que você quer?


Coutinho: Te chamei aqui pra dizer que você tá por um fio entendeu? Cuidado se eu fosse você encontraria a tal secretária conversaria com ela, pra ela não depor contra você, Júlio ela vai acabar com você no tribunal sabia ela tá ferida, mas se você a convencer a não fazer nada, garanto que ela não vai fazer...


Júlio: Eu não quero mais nem olhar na cara dessa vagabunda, fica tranquilo eu já dei um jeito nela..


Coutinho: Que jeito?? perguntou ele assustado.


Júlio: Você sabe que quando eu quero tirar uma pessoa do meu caminho eu tiro...


Coutinho: Você não tá querendo me dizer que...


Júlio: Isso mesmo...


Coutinho: Você é louco Júlio? Falou ele irritado.


Júlio: Não mandei ela brincar com fogo...


Coutinho: Além de louco é burro, se acontecer alguma coisa com ela agora, nesse momento é lógico que você será o primeiro suspeito...


Júlio: Que suspeito o que? Ninguém vai conseguir provar nada contra mim, até parece que você não me conhece...


Coutinho balançava a cabeça negativamente, enquanto Júlio sorria cinicamente...


Na construtora...


Janete: Até que enfim, demorou hein??


Frazão: Hum que linda ficou com saudade amor? Diz Frazão a pegando pela cintura... O fórum hoje estava lotado, por isso eu demorei...


Janete: Para me solta, se o Dr. Júlio pega a gente assim me manda embora na hora ele já não gosta de mim mesmo...


Frazão: Eu não deixo ele fazer nada com você meu amor... Diz isso e lhe dá um selinho.


Janete: Humm meu herói... Diz ela com um sorriso nos lábios...


Frazão: Meu bem me fala uma coisa o Claude tá aí?


Janete: Tá sim, tá lá na sua sala... Ela abaixa o tom de voz e diz... tá lá com a Rosa...


Frazão: Hum eu preciso muito falar com ele...


Janete: Não atrapalha eles não, deixa eles namorarem um pouquinho...


Frazão: Você defende tanto o namoro dos outros, devia zelar assim pelo nosso...


Janete: Tadinhos eles tem que aproveitar o tempo que tem pra ficarem juntos...


Frazão: E nós quando vamos ficar bem juntinhos hein tô com saudade de ficar agarradinho com você...


Janete: Deixa de ser safado...


Frazão: Ow meu amor eu só quero ficar agarradinho com você...


Janete: Outra hora a gente vê isso, agora eu tenho um assunto mais sério pra tratar com você...


Frazão: Fala meu amor, o que aconteceu?


Janete: A Silvia ela me telefonou, disse que quer almoçar amanhã comigo e com você...


Frazão: Ela falou alguma coisa? Adiantou o assunto? Falou sobre o tal documento?


Janete: Não ela não disse nada só que precisava falar com você e me pediu pra ir junto, eu disse que tudo bem que amanhã estaríamos lá no local combinado...


Frazão: O que será que essa louca tem pra nos mostrar hein??


Janete: Eu não faço a menor ideia, mas vindo da Silvia podemos esperar qualquer coisa...


Frazão: Bem nós não temos alternativa temos que aguardar né?


Janete: Aham amanhã a gente fica sabendo amor...


Frazão: Eu adoro quando você me chama de amor...


Janete: Vai começar de novo?? Diz Janete rindo da cara de safado de Frazão...


Na sala de Frazão... O clima entre Claude e Rosa esquenta...


O francês já lutava com os botões da blusa que Rosa vestia, enquanto deslizava seus lábios pelo pescoço dela...


Rosa: Claude... Disse ela com os olhos fechados.


Claude: O que cherry?


Rosa: Acho que você pode pagar sua dívida outro dia... Disse querendo se afastar com muito sacrifício.


Claude: Mon Die Rosa, não fala assim não, eu quero pagar agora... Sussurrou ele no ouvido dela, já tendo desabotoado a blusa dela.


Rosa: Claude tenho medo que o Júlio chegue a qualquer momento...


Claude: O Moises tá cuidando, quando ele chegar ele vai avisar a gente... Agora vem aqui porque não gosto de dever nada pra ninguém... Disse isso e a beijou, Rosa se rendeu ao beijo e também começou a desabotoar a camisa do francês...


Os dois estavam tão envolvidos com o clima de paixão que não se importaram de ficarem seminus ali na sala de Frazão...


Rosa: Meu amor a porta?


Claude: Espera um momento... Disse ele indo até a porta e trancando, Claude já estava sem camisa e Rosa só de sutiã e saia...


Ele sorriu pra ela e disse...


Claude: Vem cherry, aqui no sofá é mais confortável pra você... A pegou no colo e a levou no sofá...


Rosa: Eu te amo... Sussurrou ela no ouvido dele enquanto ele a deitava no sofá...


Claude sorriu e deslizou seus lábios pelo ombro dela... Tirando a alça do sutiã fazendo Rosa se encolher toda arrepiada...


Claude vai beijando suavemente a pele quente de Rosa até conseguir tirar aquela peça ele sorri novamente pra ela, que corresponde o sorriso dele com um carinho na face do francês...


Claude volta a explorar seu pescoço e vai descendo até os seios dela...


Rosa fecha os olhos e arca sua cabeça para trás e segurando a cabeça do francês o instigando a continuar as carícias ali naquele local...


Claude olha pra Rosa com olhar de puro desejo, ele acaricia seus seios enquanto suas mãos trabalham na tarefa de tirar a saia dela, Rosa sorri e diz...


Rosa: Eu vou te ajudar meu amor... Disse erguendo o quadril para facilitar a tarefa de seu amado.


Claude desce até seu ventre e com muito carinho ele deposita vários beijos, Rosa continuava a afagar os cabelos do francês...


Claude brinca com o elástico da calcinha de Rosa e vai fazendo movimentos circulares com a ponta da língua em volta do umbigo dela...


Rosa suspira com as sensações causadas pelas carícias dele, ele continua e retira lentamente sua calcinha, deixando Rosa nua por completo, em seguida ele mesmo retira o resto de suas próprias roupas, ficando assim igual sua amada, completamente despidos para o amor...


Rosa: A gente só pode tá louco, fazendo isso aqui na sala do Frazão... Disse ela escondendo o rosto com as mãos...


Claude: Louco?? Louco eu estou já faz muito tempo, louco por você, por esse seu corpo lindo, seu sorriso maravilhoso... Disse indo até ela e a beijando, o beijo lento que foi ficando intenso e cheio de paixão.


Claude foi descendo beijando seu pescoço com mais intensidade, as mãos de Rosa caminhavam livremente pelas costas largas de seu amado, o arranhando levemente, ela lhe dava leves mordidas na orelha dele fazendo Claude ficar ainda mais excitado...


Ele vai beijando e mordiscando os seios dela fazendo Rosa se derreter nos braços dele, em seguida ele vai traçando seu caminho até chegar a sua feminilidade...


Onde ele percorre sua língua quente, de maneira lenta e torturante, fazendo Rosa gemer em um êxtase de prazer...


Rosa: Vem meu amor, quero te dar prazer também... Disse ela puxando ele.


Claude: Cherry, meu prazer já é estar aqui, com você vibrando de prazer em meus braços...


Instintivamente Rosa enlaça a cintura do francês com suas pernas, os dois se beijam, deixando ainda mais evidente o próximo passo, os corpos se ajustam perfeitamente Claude a possui lentamente, causando gemidos de ambos...


Rosa impulsiona seu corpo pra que ele acelerasse seus movimentos, não demorou muito para que Rosa soltasse um grito de paixão, Claude fechou os olhos e com um impulso mais forte, anunciou seu prazer, os corpos se estremeceram um colado no outro respiravam com dificuldade, Claude acariciou o rosto dela gentilmente, os dois sorriram em um gesto de cumplicidade e em seguida se beijaram...


Enquanto isso no estacionamento da construtora Júlio chega e vai para o elevador, Moises que estava vigiando a chegada de Júlio liga para o celular de Claude...


Moises: Atende doutor, atende... Disse ele aflito no telefone, pois Júlio já havia entrado no elevador... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Julio, Tonhão, Coutinho e Silvia formação de quadrilha e nem é a nossa pq nao aceitamos essa gte ruim conosco nao e ainda chega pra atrapalhar nosso casal namorando afff

    ResponderExcluir